Enigma Club - Moema
R$ 175,00 - Telefone: 0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 175
Anal:Sim 4Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 15
Beija:Sim 12Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manticore
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Fev 2009, 12:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Enigma

#61 Mensagem por Manticore » 12 Mar 2009, 22:51

Pois bem, após conhecer o Nefertiti, fomos conhecer o Enigma, fruto da propaganda de um camarada conhecido meu.... pego minha parceira e partimos pra Moema atrás desta casa...

Quando chegamos lá, já não gostei pela forma que fomos atendidos pelos manobristas... :evil: o cara vira pra mim e dispara "vai no Enigma? Pode deixar o carro aí"... larguei o carro no meio da rua (aliás, que entrada mais indiscreta aquela, hem?? :? )

As recepcionistas eram menos atenciosas ainda.... pedi uma informação e nem me deram bola... :evil: por aí eu já estava prevendo que seria uma noite perdida, totalmente "corta-tesão" (que diferença do Staff do Nefertiti)...

Bem, entramos....

E nos assustamos!!! :o

Pista pequena.... muito pequena.... o balcão tb, pouquíssimas mesas.... ambiente escuro.... pouca gente bonita....

Minha parceira se assustou pela forma como o dançarino despiu uma das presentes... e se insinuou pra ela...

Belê... pouca gente dançando (aliás, pouquíssima gente na casa, diga-se de passagem... :roll: )... chamei minha parceira pra conhecer o ambiente da pegação...

Qdo entramos, havia a parte dos solteiros - que, ao meu ver, só se salva pq achamos uma cabine privativa ali... muita gente querendo pegar, querendo tocar, querendo bolinar.... e muito viado passando a mão em mim tb... um deles até pediu pra entrar na cabine comigo e com minha parceira!!!! :o o pessoa não respeita quando o casal deseja privacidade, tentam abrir a porta à força, insistem pra entrar, tentam nos puxar pelos buracos.... arrrghhhh!!!! :twisted:

Fomos então pra ala dos casais.... primeiro ambiente, sala coletiva.... um casal trepando, um casal olhando e começando as preliminares.... topamos com um corredorzinho e várias cabines no labirinto... nenhuma com porta, somente com cortinas (algumas nem cortina tinha).... é legal e não é.... é legal pq vc se sente num muro de trás da escola, pegando sua namoradinha.... e é ruim pq qq um q passa no corredor, entra sem ser convidado e começa a pegar na sua parceira e até mesmo em vc (um cara tava querendo me masturbar, vê se pode!!! :twisted: )... bem, mas entramos numa das cabines escuras e ali ficamos... depois de uns 5 minutos nos pegando, entra o primeiro casal....

Não tem como descrever o cara pq ele já foi pra cima da minha parceira.... mas posso descrever a companheira dele.... morena, 1,60m.... mini-saia jeans, blusinha fácil de tirar, calcinha fio-dental... beijava timidamente, mas queria a troca.... quando sacou que não rolaria, chamou o parceiro e foram procurar outro casal....

Entrou mais não sei qtos casais ali, e eles entram já pegando, tocando e querendo meter.... não parecia swing, parecia putaria....

Depois entrou outro casal... minha parceira descreveu o cara como um gogoboy.... ao menos no físico.... a parceira dele era loirinha, 1,65m, vestidinho e calcinha.... o cara era bom de pegada, já chegou pegando minha parceira e tascando um beijo.... enquanto isso tocava-a alucinadamente, parecia q queria q ela gozasse no dedo dele :lol: eu só conseguia ver os vultos de movimentos frenéticos do cara, minha parceira se contorcia em cima dele e gemia, excitada pelo toque do rapaz.... o cara chegou nela como se chegasse num vale-tudo: partiu pra cima pra derrubar na primeira.... já a loirinha beijava bem, sem frescura.... beijou pescoço, peito.... e eu a tocava deliciosamente e, qto mais a tocava, mais molhada e excitada ela ficava.... ela encostava e mim, gemia, segurou meu pau com tanta pegada que, movido por akela pegação de todos os lados, acabei ficando excitadíssimo na mão dela... qdo ela sentiu akele líquido quente na mão dela, a menina gemeu mais alto e se virou, querendo arquear para que eu pudesse comê-la gostoso... enquanto isso o parceiro dela tentava de todas as formas comer minha parceira, mas não conseguia..... ela não estava disposta a ceder... o cara meteu o dedo nela, meteu a camisinha, tentou tirar ela dali e levar pra outra cabine, mordeu, chupou, beijou, fez de tudo... só faltou implorar pra ela deixar ele a comer, mas ela não quis... a parceira dele gemia tão alto que ele disse "dá pra mim.. tá vendo, ele tá comendo ela"... só que eu não estava, eu estava deixando a loira doida de tanta pegada...

Depois de insistir muito, o cara começou a ficar massante e minha parceira deu um basta nele ::basta:: ::basta:: o cara continuou insistindo até ser puxado pela parceira dele....

Aqui vai alguns pitacos, tanto pro Enigma quanto pro rapaz que tentou pegar minha parceira (a loira de 1,80m, vestido preto, 400ml de silicone e sem calcinha)..... não tente chegar nas garotas como se fosse derrubar um boi no pasto.... ou se estivesse entrando numa lona de vale-tudo.... mulher gosta de clima de sedução, de ser tocada, de palavras sussurradas ao ouvido... ao invés de partir pra cima pra dar um nocaute, seduza a mulher... e não é tocando, enfiando o dedo nela que se seduz alguém.... a loira ficou molhadíssima, pediu para eu comê-la.... já minha parceira, quando eu a toquei para ver o que o rapaz tinha conseguido, estava mais seca do que língua de papagaio....

E uma sugestão pro Enigma.... se tivesse um puff ali, um apoio pra uma das pernas ou pros joelhos, ficaria mais fácil da penetração acontecer.... numa dessas, se o cara conseguisse seduzir minha parceira, ficaria fácil comê-la ali... bastaria colocar uma das pernas sobre o apoio ou fazê-la ajoelhar-se sobre o apoio.... agora, comer de pé, num espaço dakele, com 4 pessoas, é foda.... ainda mais se a mulher é mais alta que o cara, como era o caso....

Bom, resolvemos dar alguns rolês e não vimos nada de interessante... subimos ao andar superior e ali rolava um verdadeiro swing... casais trocados nas cabines maiores, casais trocados nos corredores... sofás, mais confortáveis, um clima mais agradável... mas não rolou nada pq já estávamos de saco cheio de tanta falta de privacidade no andar de baixo...

Por fim, descemos e fomos parar na parte dos solteiros... nenhuma novidade, apenas a cabine privativa - finalmente achei a maldita!!!! :lol: meti gostoso na minha parceira por duas vezes!!!! \:D/

Depois, voltamos pra pista e, para nossa surpresa, estava praticamente deserta.... :o

O que nos restou? Irmos embora.....

A bebida foi caríssima, o ingresso foi 67,00 (graças ao desconto de 20%, mas não adiantou muito pq cobraram 10% da mesa... mesa, que mesa, se não reservamos mesa e nem nos sentamos em mesa alguma???? sacanagem!!!)...

Sinceramente??? Não vale.

Próxima aventura: CLUB FREE!!!!

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2005, 00:43
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

minha opinião - Enigma - 5 Feira Universitária

#62 Mensagem por El Lancelot » 02 Out 2009, 20:38

Caros

Tive a oportunidade de conhecer a casa por curiosidade, calhando da minha peguete no momento topar ir apenas para ver como que é ( O cacete, eu queria era vcs sabem )

Chegamos cedo, por volta das 11,30 tendo em vista que até meia noite e meia casal era VIP

Achei o local um tanto pequeno, pois geralmente casas noturnas tem mais espaço na pista de dança. Porém, aconchegante. Mesinhas ao redor da pista, bar de acordo com o ambiente, e um digamos, camarote a meio metro de altura que dava destaque pra ver as pervas

Não achei que era frequentado por gps, embora algumas desse na cara. Publico mais universitário mesmo, alguns casais mais velho e tal

As salas reservadas achei meio apertadas. Labirinto, então, nem se fala. ALgumas salas mais amplas mais confortáveis.

Agora o que realmente não gostei. Vários casais, que queriam mais privacidade, eram atrapalhados pelos eternos ABORRECENTES, aqueles playboys que duram 8, 10 anos na faculdade

tinha neguinho la que só queria tirar barato mesmo. Tive que ficar quieto, pq tava só eu e a minha mina

Nota da casa, dou uns 8 - Não paguei nada para entrar, apenas o consumivel
Se eu voltaria na casa - Sim, mas nao de quinta. Se for pra entrar no clima mesmo, sabado ou domingo.

El Lancelot

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: minha opinião - Enigma - 5 Feira Universitária

#63 Mensagem por Kunta-Kin-The » 02 Out 2009, 22:04

El Lancelot escreveu:Se eu voltaria na casa - Sim, mas nao de quinta.
Desculpe-me El Lancelot mas, nesta parada de casas de swing, tô em casa, é a minha praia..
Freguentar o Enigma de 5a. feira é uma bosta... muitos homens desacompanhados...dia bom no Enigma é de 6as.feiras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2005, 00:43
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

opa

#64 Mensagem por El Lancelot » 05 Out 2009, 00:07

Caro amigo..

foi bom para eu aprender...
repetirei, mas nao nesse dia..

abraço

El Lancelot

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulacariocarj
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Ago 2009, 18:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por Paulacariocarj » 08 Fev 2010, 14:23

Tive a oportunidade de ir na casa em uma quinta-feira e realmente é muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#66 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Fev 2010, 14:44

Paulacariocarj escreveu:Tive a oportunidade de ir na casa em uma quinta-feira e realmente é muito boa.
Pra mulher deve ser ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TITOLA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#67 Mensagem por TITOLA » 11 Jun 2010, 18:29

Estive conhecendo a casa nessa quinta-feira, tava bom o atendimento foi ótimo uma gatona que trabalha lá nos apresentou o ambiente, vou repetir novamente.
Recomendo a todos é o maior barato lá dentro você se diverte bastante.
trepei na cabine que dava pra todo mundo ver,enquanto ela sentava no meu pau os cara ia passando a mão nos peitos dela.
No labirinto dei uma dedada gostosa em uma mina que molhou todo o meu dedo
Mais tarde uma outra chupou gostoso em outra cabine


8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atvpsv
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Mar 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#68 Mensagem por atvpsv » 25 Mar 2011, 00:04

Quarta feira a noite cheguei em casa do trabalho, e aproveitando um alvara prolongado, entrei no chat do GPGuia em busca de encrenca, ainda sem imaginar o que estaria por vir.
Ao entrar, o forista Tabishiro agitava uma ida ao Swing. Sua companhia seria a Alycia Viana. Pensei, e resolvi topar. Comecei então a buscar freneticamente por uma gp para me acompanhar.
Depois de quase 2 horas telefonando para mais de 10 gps (é impressionante como é dificil encontrar meninas disponiveis entre 8 e 19 da noite) acabei fazendo contato com a Malu Campos que topou a empreitada.
Minutos depois, consegui contato com a Priscila Mel no MSN, e pegeui o telefone dela para o amigo e forista Jonh Hartigan (acho q é isso), que tb estava com dificuldade para encontrar companhia. A coisa fechou assim: Macho e Malu Campos, Jonh e Priscila Mel e Tabishiro e Alycia Viana. A noite prometia.

Capitulo 1: Duvidas e apreensão
Me arrumei e sai de casa pra buscar a Malu. Nessa hora bateu a procupação de quem nunca foi no swing, pensei "que porra é essa qu eeu to me metendo. será que eu vou ter a manha?"
Busquei a Malu. Eu não a conhecia. Ela é quieta, parece timida, mas só parece. Aguardem as cenas dos proximos capitulos...
Chegamos a casa, aquela apreensão inicial. Ela me levou para fazer um tour, pelas salas coletivas, labirinto e tal. Até este momento tava tudo vazio. Todos estavam no salão principal da casa.

Capitulo 2: A casa
O ambiente das cabines e quartos coletivos é todo vermelho com iluminação fraca e vermelha. O labirinto é muito escuro. Não se veem rostos lá. Todos parecem almas perdidas vagando no labirinto. Ou seja, o inferno era ali. Eu tinha chegado. Só faltava abraçar o capeta.
Ao voltar ao salão encontramos a Alycia e o Tabishiro. Apesar do clima da casa ainda estar meio devagar e vazia, a Aly e o Tabi dançavam e se divertiam loucamente. Parecia que estavam em outra festa no mesmo lugar. Detalhe para a Aly dançando de vestido e sem calcinha, provocando a homarada do salão. Logo apóe chega o Jonh com a Priscila. Loirão com uma cara de safada. E segundo ele não era só a cara...
Começou um show. Para meu azar, aquele era o dia do show de uns caras bombados. Os caras dançavam e arrastavam algumas mulheres para a pista, davam um halls e tiraram a roupa delas. A Alycia resistiu um ponco em ir a primeira vez, mas depois que foi não parou mais. Acho que os caras tiraram a roupa dela umas 30 vezes na noite. Ficou mais pelada que vestida. Deveria ter cobrado comissão da casa.

Capitulo 3: Roud 1
A esta hora a casa estava um pouco mais cheia e animada. Eu chamei a Malu pra dar um passeio ne labirinto. Era chegada a hora de começar a putaria. Parei em um beco no labirinto e comecei a beijar a Malu e a enfiar a mão por baixo do vestido dela. Logo ao nosso lado encostou um casal. Um cara alto e uma mulher bem gostosinha. Eu sei que a Malu passou a mão na mulher, ela passou a mão na Malu, quando eu vi já estavamos trocando. Começou a putaria. A mina veio beijando, com labios grossos e gostosos e logo caiu de boca e começou a trabalhar no oral. Quando abri os olhos, vi que estavamos cercados por varios casais que assistiam a putaria. Tantos que mal havia espaço para trabalharmos. A menina estava de calça, a qual ela abaixou e sentou. Bucetinha deliciosa. Depois coloquei ela em pé e peguei ela por tras. Ai complicou, pois não estavamos encontrando espaço pra trabalhar nessa posição devido a grande quantidade de pessoas em volta. Logo a Malu deu cabo do cara, então trocamos de posição e fomos para o canto, com um pouco mais de espaço pra desenvolver. Ela sentou novamente e em alguns minutos enchi a borracha.
Essa foi a minha estreia no Swing.... Já com plateia.

Capitulo 4: Round 2
Voltamos para a pista. A Aly continuava se esfregando nos bombados e se divertindo pra caramba, o Jonh tava la sentado com a Priscila. Tomamos duas cervejas pra molhar a garganta e esperar se nossos companheiros se animavam a ir pra putaria. Como ninguem se animou, partimos para outro passeio no labirinto. Minha ideia era comer a Malu nessa rodada, mas ao passar pelo labirinto, fomos sequestrados por outro casal. Desta vez, para não termos o problema de espaço, fomos para uma cabine fechada, porem com enormes janelas. E a putaria começou de novo. Nem preciso dizer que novamente dezenas de pessoas se aglomeraram na janela e fizemos outro show. O Tabishiro e a Aly passaram pela janela pra dar um alô. Desta vez a mulher era uma mulata que mandou bem, porem para meu azar ela tava de calça, o que dificultou um pouco as posições, além disso ela não beijava. La se foi mais uma foda.

Capitulo 5: Round 3
Novamente na pista, depois de 2 rounds eu não tinhe conseguido comer a Malu. E o terceiro roud é sempre uma incognita. Já não sou mais menino.
A essa altura o Jonh tinha passado o ferro na Princila, mas sem trocas. O Tabishiro e a Aly eu não sei. Mas ela continuava a dançar freneticamente levantando o vestido e mostrando a xota na pista. Bela visão.
Após uns 30 minutos de descanso, arrastei a Malu direto para uma cabine fechada, senão eu não conseguiria comer ela. Ela é toda pequena, mas guenta bem o tranco. Não sussegou enquanto não gosei, apesar da dificuldade de dar a terceira em uma noite e com camisinha ainda.

Capitulo 6: Despedida
Voltamos para a pista, e devido ao avançar da hora e a necessidade de trabalhar no dia seguinte, me despedi dos amigos que continuavam animados e fui embora. Deixei a Malu e segui para a casa.
Esse foi o resumo da minha primeira vez no swing. E o recado é: quem não foi ainda vá. Você poderá gostar, poderá não gostar, mas não poderá passar indiferente por esta experiência. Isso eu garanto. A palavra putaria ganha outro significado despois desta experiencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#69 Mensagem por Suzuki » 28 Jul 2011, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:dcamilijou

, nunca tinha ido nesse recinto ....

uma amiga minha ja tinha comentado desde semana passada que iria ter uma festa de aniversario e a entrada era vip :wink:

a principio iria duas comigo , acabou indo 3, e como estava on line um forista das antigas estava on line e perguntei se ele queria ir junto .acabamos encontrando na porta do enigma

a casa ate que estava cheia , mas achei o nivel de mina que troca muito ruim , as bonitinhas nem vao para o faz me rir , ficam mais na danceteria como se fosse baladinha com streeper
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem coincidencia , uma das amigas que foram comigo é do babado , o nome que ela usa é d.camillijhou e cobra 200 para ir no swuing pediu para divulgar o fone dela que esta autorizado 011 70954831 se nao me engano é tim ela é morena , tem 38 anos e adora um swuing vou postar td positivo por que comi ela ....


a minha saga continua , a idade ta chegando e nao sou mais aquele suzuki dos velhos tempos , entrando no labririnto , a minha primeira empreitada estava com a minha amiga civil , tinha uma mina de 4 e um cara fodendo , quando o cara saiu eu ja coloquei a camisinha e emendei a metida , fiquei socando por um tempo rs...... quando enjoeei chamei o forista que foi comigo mas ele nao quis , acho que o pessoal das antigas nao estao mais com esse pique rs,,,, :mrgreen:

ache o lugar bem escuro tem uma sala que agente entra é um passa mao daqui e dali naquela escuridao que puta merda, nao sei se foi homem ou mulher passando a mao :roll:

voltei a danceteria e os googo boys fazendo streeper e metendo tequila nas minas e balançando a cabeça delas , para ficarem mais doidonas

pausa para um refri ,e voltei dessa vez com a dcamilijou

ela ajuda bastante para uma foda , comi uma morena no cantinho do labirinto onde tinha um monte de gente engrufinhado rs,,,, eu so emendei , mas foi coisa rapido estava muita zueira nessa hora , resolvi caminhar eacabamos entrando num cubiculo com uma cortininha que agente precisa ficar em pe , so o que problema que a mina era mais alta que eu e o cara era bem mais alto que a camilijou , como ela quis dar para o grandao e peguei a moça, mas pelo altura tava dificil pois estavamos em pé , olha que essa morena valia a pena , a buceta dela nao estava molhada e sim encharcada :shock: devido a altura , tive de largar ela e acabei comendo a dcamilijou e gozei com ela de quatro e eu de pe , pelo menos nossa altura dava certo :wink:

depois disso ja fiquei com paumolescencia :oops:

valeu pela noitada , nao sei quanto é e entrada ,pois era free com nome na lista , eu so paguei o que consumi , 55 pilas bem barato para uma baladinha dessas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majestie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#70 Mensagem por majestie » 13 Fev 2013, 01:19

fui no local semanas atras com um brother pra mostrar pra ele como que funciona - 265 ou 275 solteiro VIP numa quinta-feira... sou da epoca que o nefer era no brooklin e nao na augusta, ja finalizei algumas garotas nessa brincadeira mas hoje soh no namoro e putaria mesmo, algum dia eu volto pra botar o terror kkkkkkkkk celoko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#71 Mensagem por Lancer » 23 Jun 2014, 11:48

Sábado a noite dia 21/06 eu a Lilith resolvemos mudar de ares e fomos no Enigma. Ainda era cedo e não tinha muitos casais, a última vez que fui no Enigma foi em uma festa do gpguia, quando os eventos eram fechados em swing somente para os foristas época boa que acho que não volta mais. Demos uma volta na casa e está um pouquinho diferente, entramos no labirinto e até ensaiamos fazer alguma coisa, mas de repente apagou tudo e ficou um entra e sai de segurança resolvemos sair, tentamos na cama redonda em um local aberto, mas entrou a faxineira falando pra gente ficar a vontade mas quebra o clima, então saímos da área onde rola a putaria e ficamos sentados em uma única mesa que não estava reservada, o espaço é bem menor que o Inner pedimos uma água e ficamos um bom tempo conversando e observando os casais que iam chegando e realmente vai um pessoal mais jovem do que no Inner, ficamos até empolgados, logo a casa estava lotada e resolvemos dar a primeira da noite, entramos em uma cabine com vidro e buracos para o pessoal interagir, logo ficamos pelados e a safada já se ajoelhou pra me chupar, que chupeta gostosa a Lilith faz engole todo o pau, o pessoal que passava já parava pra observar a gente coloquei ela de quatro no banco e chupei aquele cuzinho rosa e gostoso enquanto ela gemia, já não aguentava mais e queria enfiar a rola nela, camisinha no pau e rola na bucetinha da Lilith ficamos um bom tempo metendo nessa posição, tapas na bunda e puxões de cabelo, como é gostoso meter a rola nela, depois ela sentou de costas e cavalgou mais um tempo e voltei a pegar de quatr até que ela gozou, ficamos um tempinho parados e quando olhei pra trás tinha um monte de gente nos olhando, até assustei, peguei ela e resolvi compartilhar com o pessoal, coloquei ela de pé no vidro e o pessoal começou a brincar com ela pelos buracos, era mão pra tudo que é lado eu mentendo a rola e o pessoal do lado de fora se aglomerando pra toca-la, sobrou mão até em mim, algumas mulheres ficavam apertando meu braço e a Lilith sendo tocada a todo instante, era mãos nos peitos dela na boca, tava uma loucura, ficamos um tempo brincando com o pessoal até que cansamos as pernas estavam moles e suamos muito a porra da cabine não tinha ventilador, virou uma sauna, saímos mas metade do Enigma passou a mão na Lililth kkkkkkkkk.
Fomos no banheiro pra se recompor, notei que o banheiro no Enigma não estava tão limpo como é no Inner, o cheiro não estava muito agradável, pessoal ta relaxando com a limpeza. Pedimos mais uma água e ficamos de pé porque a essa hora a nossa mesa já era, a casa lotou e várias mulheres estavam dançando e tirando a roupa, a Lilith comentou que eles nem precisavam pagar striper e tb tinha 2 caras que eram contratados dançando com as mulheres, os caras estavam de cueca e bota puta coisa ridícula. Resolvemos dar mais uma volta pra ver o que estava pegando, tem uma parte que antes era dividida no meio e que agora esta aberta, não se vê nada quando entra e lota de pessoas, tem que ir no tato e é uma putaria generalizada, deve ter até homem comendo homem puta que o pariu, é mão pra todos os lados, se não tomar cuidado perde a parceira facilmente lá dentro, encostei uma menina gostosa na parede e comecer a beijar ela um tempo mas depois ela se afastou e percebi que não ia rolar nada além disso, saímos pq a Lilith estava sendo atacada, demos outra volta e em uma sala que tem uma cama redonda e tinha um casal com mais um cara e outros casais nos cantos olhando como não tava interessante saímos e entramos de novo no buraco negro parece um corredor polonês, só que ao invés de porrada é passada de mão de todos os lados, eu não conseguia ver a Lilith só tentava proteger ela e não largar da mão dela mas as vezes era impossível, nessa apareceu um casal e já perguntou se a gente queria ir pra cabine, aceitamos mesmo no escuro, quando saímos era uma morena magrela sem bunda sem nada e um mestiço, ficamos procurando cabine e não encontramos então entramos com eles no labirinto e ficamos em um canto ai o japa fala eu vou ficar só olhando, ela gostou de vc se referindo a Lilith eu fiquei do lado e a morena deu uns pegas na Lilith mas não sei o que aconteceu que a maluca do nada pegou o japa e saiu sem dar nenhuma satisfação, ainda bem pq ela estava cheirando a cigarro e a Lilith tb não estava curtindo. Labirinto do caralho não da pra fazer nada lá, muito estreito. Voltamos de novo pro buraco negro e dessa vez ficamos do lado de um casal, eu não enchergava nada mas na base do tato comecei a passar a mão na mulher do cara, ela era gostosa, a Lilith ficou do lado do cara e começou uma esfregação meu pau ficou duro fiquei encochando a mulher e como estava de saia eu levantei e abaixei a calça comeceu a passar o pau duro na bunda dela, logo me chamou pro outro canto, coloquei a camisinha e soquei a rola nela de pé, enquanto isso a Lilith ficou com o parceiro dela, enquanto eu estava comendo a loira, segundo a Lilith ela era loira eu não consegui ver porra nenhuma, só sei que era gostosa veio um filho da puta passar a mão na minha bunda eu dei um tapão, o cara veio de novo dei um tapão mais forte ai parou, porra se não tomar cuidado vem um por trás e te come kkkkkkk. É meio estranho ficar naquela muvuca mas estava gostoso meter com a loira, comecei a meter com força e logo gozei, depois a ela ficou rebolando no meu pau. A Lilith foi liberada rssss e saímos da escuridão. Fiquei a noite toda depois tentando saber quem eu tinha comido, toda loira gostosa que passava eu falava era essa ai tenho certeza e a Lilith dizia que não, nem pra me deixar ser feliz hahahahahaha. A casa lota, te vários casais bonitos mas muitos vão pra curtir e não querem saber de nada, isso é um saco. Ficamos nessa de entrar e sair na área onde rola a putaria, mas não rolava nada de interessante, até que resolvemos ficar só nós mesmo, o problema que são poucas cabines, abriram a parte de cima e mesmo assim estava cheio, ficamos em um canto onde tem uma outra cama e logo um casal veio do nosso lado a Lilith me chupando e a menina chupando o cara que estava com ela, não demorou muito e ela tomou a iniciativa de me chupar e trocou de lugar com a Lilith que enrolou o cara e não chupou ele, coloquei a camisinha e a menina ficou de lado fiz um malabarismo e comecei comer ela de lado enquanto o cara comia a Lilith, a menina queria chupar a Lilith e estava foda meter naquela posição, fiquei todo torto e mesmo assim quase gozei, disse quase pq começou a doer muito a minha perna e tive que parar, acho que o cara gozou e a Lilith parou tb, um monte de gente ficou assistindo a gente, continuei comendo a Lilith mais um tempo, mas estava muito abafado e entramos em uma cabine desocupada com buracos, dava pra ver o outro casal do lado metendo, ficamos passando a mão no casal do lado e chamando pra fazer uma troca, a menina era linda, uma loirinha bem gostosinha, saímos da nossa cabine fomos na deles, a menina queria ir no banheiro e na volta ficou com desculpa e não quis, ficamos putos com ela e só de raiva entramos em outro reservado grande e metemos até não aguentar mais e acabei dando leitinho pra safada da Lilith matar a sede.
Depois dessa descansamos um pouco e já era quase 4 da manhã resolvemos ir embora, como sempre foi uma ótima noite com a Lilith, mas a impressão que fiquei é que hj em dia no Enigma vai mais curioso do que gente pra meter, antigamente era o contrário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#72 Mensagem por Lilith7 » 26 Jun 2014, 08:42

Então finalmente resolvemos arriscar o Enigma, já fazia um tempo que estávamos pensando em ir lá para variar um pouco, quando chegamos já deu para ver que os caras eram meio devagar, ainda estavam montando o toldo e achamos que talvez fosse cedo demais, estacionamos do outro lado da rua e ficamos batendo papo e depois entramos e aí deu para ficar empolgado mesmo, um monte de casais, todos novinhos, bonitos, um monte de caras todos fortinhos cheios de tatuagem com meninas bonitas também, não tem aquela discrepância que tem no inner de mulher bonita com velho rico, o Lancer até comentou que só tinha um “cabeça branca” lá, que estava com uma mulata grandona e feia também.

Os funcionários são meio atrapalhadinhos mesmo, já aconteceu de chegar no inner as 4 em ponto e a casa estava toda “positiva e operante”, e lá já passava das 10 e os caras ainda apanhando das luzes e dando os últimos retoques na limpeza enquanto eu e o Lancer tentávamos, sem sucesso, iniciar os trabalhos.

Quando conseguimos sentar na última mesa que não estava reservada e olhei o cardápio e deu para ver que para compensar a entrada um pouco mais barata que o inner eles colocam os preços das bebidas lá em cima, mas para a gente tanto faz, não vamos no swing para ficar enchendo a cara e nem para ficar sentado em mesinha e então fomos fazer o que a gente faz de melhor: entrar na cabine e se acabar, se o Lancer que estava mais consciente não tinha visto a plateia, muito menos eu, e daí ele me vira de frente para a galera, a cabine que estávamos tinha os buracos altos e isso foi uma vantagem porque ninguém conseguia enfiar outra coisa que não as mãos, e como ninguém ia conseguir fazer mais do que isso fiquei só curtindo, senti falta dos espelhos das cabines do inner, gosto de olhar e ver o gostoso do Lancer me comendo, e senti mais falta ainda do ventilador, a gente suou muito naquele lugar, isso porque estava um puta frio no sábado, no verão deve ser insuportável.

Então saímos e começamos a caça, sei que a gente ficou perseguindo casais que só andavam, andavam e andavam, até irmos parar naquele “buraco negro” como disse o Lancer kkkk, era uma coisa estranha, eu achava o inner escuro, mas aquilo ali é um breu, o pessoal até tropeça, e ninguém chega suavemente passando a mão de levinho, pessoal chega logo apertando, arrancando blusa, puxando saia, beijando, coisa de doido mesmo, quando concordei com o primeiro casal que apareceu para irmos para o reservado tinha passado a mão na menina e sentido que era magrinha, achei que o Lancer podia encarar de boa e o parceiro dela tinha o corpo em forma também, quando vimos na parte mais clara vi que o cara era um mestiçinho bonitinho, mas a menina era uma magrela bem sem graça, achei que o máximo que podia acontecer era o Lancer inventar uma desculpa para não comer a menina, mas o cara já tinha passado a mão em mim e me dado uns beijos e eu achando que ia rolar, só depois percebi que ele era só a isca e ela que estava querendo, sei que a menina começou a me pegar e eu perguntando para o cara: - Mas você vai ficar só olhando? E olhava para o Lancer.. e ele também? Se não me engano já dei um puxão no Lancer para o meu lado e acho que foi nessa hora que a menina saiu andando e achei ótimo.

Voltamos para o buraco negro e o Lancer começou a beijar a menina lá e eu levando apertão de tudo que era lado, teve um cara todo forte que ficou me dando uns agarros lá e só depois consegui identificar porque foi o único cara com aquele tipo de blusa, devia ser um cara que parecia que estava de pijama, calça folgada, blusa folgada e o cara tinha um puta corpo, achei até que fosse uns dos stripers, e quando ele estava lá um casal começou a meter bem do nosso lado e a mulher começou a me puxar, daí o gostoso saiu fora, como eles estavam mais perto da cortina quando o pessoal abria deu para ver que ela era meio gordinha e o cara também, daí a mulher puxa minha mão para o pau do cara, eu hein, sai empurrando todo mundo, daí o Lancer também já largou a menina e fugimos daquele antro, mas não tinha jeito, era o único lugar onde rolava alguma coisa, a sala coletiva que tem uma cama redonda lá tinha um pessoal que sentava e ficava conversando, nunca vi isso... aff... Então fomos para o buraco de novo e daí apareceu o casal que nunca vamos saber quem é, o cara era baixinho, mas todo fortinho, comecei a passar a mão nele e fiquei empolgada, apareceu outro cara me pegando lá, um cara alto e magro mas que obviamente eu não conseguia enxergar, ficou o parceiro da menina e esse grandão me pegando, e o grandão era grande mesmo em todos os sentidos e o outro era menor em todos os sentidos kkkk, mas depois que a menina que estava com o Lancer começou a me pegar também o grandão foi embora, e fiquei entre a menina e o parceiro dela que começou a me comer, mas o cara ficava parando toda hora para ficar me chupando e me beijando, talvez estivesse querendo prolongar as coisas, quando o Lancer largou a menina e veio do meu lado ainda fiquei dando uns beijos e passando a mão nela e por isso eu sei que era loira, tinha o cabelo compridão e também sabia uns detalhes da roupa para depois dizer quem ela NÃO era entre as gostosas que o Lancer ficava querendo dizer que tinha comido kkkkk, quando o parceiro dela deu mais uma das paradinhas dele, puxei o Lancer e saímos de lá.

E daí aquela putaria que rolou na parte de cima, é uma sala meio engraçada com uma cama meio torta que fica no canto, estava sentada lá chupando o Lancer quando senti a menina sentando do meu lado, eu tinha visto essa menina com um baita de um gostoso todo cheio de tatuagens, só vi que era outro cara quando ela me empurrou para começar a chupar o Lancer, o cara nem era feio nem nada, era até bonitinho, novinho, mas não me deu vontade de chupar não, não deu vontade não faço, simples assim kkk, achei que o Lancer não tinha me visto enrolando o cara :P, mas daí ficou aquele rolo, o cara me comendo, a menina me chupando, o Lancer comendo a menina e eu ainda beijando o Lancer :P, estava meio estranho porque o cara estava tentando dar umas estocadas mais fortes e a menina estava me segurando e a menina ficava falando feito uma matraca e fedia a cigarro também, já estava com vontade de dar uma joelhada nela, aí vi que o Lancer largou a menina e logo larguei o cara também, e daí a menina começou a chupar outro cara lá e o cara ainda gozou na boca dela, depois o pessoal foi saindo e eu o Lancer fomos continuar, mas estava aquele calor dos infernos e chegou justo o único cabeça branca da casa com a mulata feia e fugimos de lá.

Ficamos sentados um tempo em um sofazinho e quando desocupou uma cabine entramos nela, a gente ficou um tempão fodendo (para variar) e daí aparece aquele casalzinho espetacular na cabine ao lado, até hoje estou lamentando de não ter rolado, a menina era linda e o cara também, grandão, forte, alto, raspadinho, só era meio branquelo para o meu gosto, e ele ficava me encarando e falava com a menina e ela naquele chove não molha, quando ela falou que ia no banheiro eu estava quase agarrando o cara, devia ter agarrado viu... aquela vaquinha resolveu dar para trás e perdi minha chance, depois pensei seriamente na sugestão do Lancer de bater a cabeça dela na parede e antes de ela recobrar a consciência eu dava para o cara e ele comia ela desmaiada mesmo :P

Antes de irmos embora ainda resolvemos sentar um pouquinho na sala coletiva que tem uma cama redonda, todo mundo senta lá para ficar batendo papo e fizemos a mesma coisa, o Lancer sentou e fiquei no colo dele mas não estávamos fazendo nada, daí me aparece um cara com uma puta cara de retardado e o Lancer falando que ele tinha vindo das casas Andre Luiz kkk, o cara veio com a mão para o meu lado, obviamente que levou um tabefe e foi embora, a gente já estava só o pó da rabiola também e fomos pegar o caminho de casa.

Claro que independente do lugar e do que rolar o Lancer sempre dá conta do recado e a gente se basta se for preciso, mas gostei de ter ido lá, só que não pode se ter tudo, o que o pessoal tem de bonito e jovem tem de devagar, teve casais e grupos de pessoas que nós vimos sentados em mesas ou dançando e a gente entrou para a área de abate, meteu até se acabar e voltou e o pessoal no mesmo lugar e fazendo a mesma coisa, acho que muita gente vai lá para dizer que é ousado, que frequenta swing, mas no fundo vão lá como se fosse uma balada normal, entram lá dão uma olhada nas coisas e voltam para a área das mesas para encher o caneco e ficar dançando e se mostrando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#73 Mensagem por Lancer » 13 Jul 2014, 08:00

Quinta feira dia 10/07 surgiu uma oportunidade de ir a noite, como tinha um vip resolvemos ir no enigma mais uma vez, chegamos por volta das 23hs e estava vazio mas aos poucos foi chegando alguns casais, não chegou a lotar como no sábado que fomos mas estava bem movimentado. Depois de dar uma volta entramos em um reservado na sala onde tem uma cama coletiva, nem fechei a porta a Lilith já se ajoelhou e começou a me chupar, estava na seca pra meter, depois de um tempo sentindo aquela boca gostosa, coloquei ela de pé de enfiei a cara naquela bunda gostosa e chupei aquele cuzinho gostoso enquanto a cachorra gemia, não estava mais aguentando de tesão e meti a rola nela com força, comecei a passar a mão no grelinho dela que disse que daquele jeito ia gozar e não deu outra, gozou no meu pau, estava tão bom que nem reparei que apareceu um casal do nosso lado pra ficar olhando, tomei um susto da porra. O cara começou a passar a mão na bunda da Lilith mas assim que ela percebeu tirou a mão dele e fomos mais pro lado de dentro da cabine e o casal ficou do nosso lado metendo, quando percebemos que eles estavam a fim de trocar saimos  e na cama coletiva tinha um casal metendo, o cara fez um sinal pra mim dizendo pra comer a mulher dele, voltamos e a Lilith começou a beijar o cara enquanto eu me aproximei da menina e dei a rola pra ela chupar, como não tinha gozado ainda resolvi colocar a camisinha e trocamos, a Lilith ficou do lado com o cara e eu peguei a menina de quatro que tinha uma bunda gostosa, grande, me acabei de comer ela nessa posição que pedia pra dar tapa na bunda com força, não aguentei e acabei gozando, logo depois o cara gozou, eu e a Lilith fomos no banheiro e depois ficamos em uma mesa do lado da pista onde tinha 3 casais dançando. Entramos de novo na parte onde tem as cabines mas o pessoal não estava querendo saber de fazer nada só ficar olhando, então resolvemos entrar em um reservado e meter mais,  depois de mais uma chupeta gostosa comi muito a Lilith, primeiro de quatro depois ela cavalgando, peguei ela de pé e na cabine que ficamos tem uma janela e uns buracos, o pessoal ficava observando e tocando ela que gozou mais uma vez. Voltamos para a mesa e tinha alguns casais interessantes mas eu não sei qual a graça que esse pessoal vê em ir pro swing e ficar só dançando, tinha uma morena muito gostosa, estilo panicat mas só entraram uma vez e ficaram em uma cabine fechada. Eu e a Lilith entrava no labirinto, na parte onde rola uma putaria que é toda escura e ninguém queria saber de porra nenhuma, ficamos de saco cheio e entramos em outra cabine e metemos pra caralho de novo e dessa vez terminei dando leitinho na boca da putinha da Lilith que sempre toma tudo.

Ainda vimos um casal mentendo, a menina era bonita, novinha e tinha uma bunda redondinha, até ficamos de olho nesse casal pra fazer uma troca mas ele não fizeram troca com ninguém tb. 

Paramos pra ver um outro casal e uma gorda vagabunda, ridícula meteu o pé no vidro e me chamou de filho da puta e que era pra sair, xinguei ela tb e saimos, o nível em relação a educação no inner esta bem melhor, tinha um pessoal que mais parecia que estava arrebentando a cabine do que metendo, era uma barulheira do caralho, como a maioria dos casais já tinham ido embora, resolvemos ir tb, a única coisa que esta sendo vantajoso é que universitários e quem tem cartão vip só paga o que consome, pq de resto não esta valendo a pena, os casais não querem saber de porra nenhuma e o banheiro continua com um cheiro nada agradável tb, mas ir na companhia da Lilith é sempre bom, a gente mete pra caralho e da muita risada de certas figuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TITIXONG
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2014, 11:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#74 Mensagem por TITIXONG » 14 Jul 2014, 13:47

Casa legal Receptiva e com funcionários educados, estive em uma terça feira chegando por volta da 12.30 ficando até as 3 horas aproximadamente!

Terca Feira parada - aproximadamente 7 casais na casa, faixa etária de 30 anos, bem estruturada no geral nota 8 para estrutura e educação dos funcionarios.

Porem achei muito mais parado do que imaginava, transei bastante com a amiga que levei no reservado, uns singles que eram em maioria, alem dos casais havia uns 6 ou 7 amigos passeando em busca de algo sozinhos que acabavam incomodando os casais!

Gastei 100 reais consumíveis, achei a estrutura legal mais muito parado acho que por conta de ser Terca feira!

Nota 8 para estrutura e atendimento, voltaria em uma data mais cheia, achei NEGATIVO a quantidade de HOMEM SOZINHO na casa que incomoda os casais, casais parados somente uma Gorda que me parece ser frequentadora que estava no PIC metendo com alguns caras na salinha com vidros!

Voltaria na casa se soubesse que o publico SOLTEIRO diminuiu e o volume de casais aumentou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#75 Mensagem por SPY X » 06 Jul 2016, 14:22

Boa tarde confrades...fui no dia 01/07/2016, estava rolando uma festa e ultimamente estou solteiro. Liguei e vi que o preço era 350,00 single, cheguei na casa e tentei negociar na consumação, disseram que por ser festa não poderiam diminuir o custo, a não ser que eu pagasse 300,00 sem consumir nada, mas pensei que seria inutil negociar. Entrei, casa cheia, varios casais, muitas garotas novas, algumas solteiras. Tomei um drink e fui para o abate...o que resta ao solteiro e ficar ali, logo na entrada da area reservada naquelas cabines glory role e nas cortinas onde passam os casais que querem sentir o clima kkkk, ou então naquele espaço que tem a cama em forma de cadeia...não da pra fazer muita coisa a não ser colocar o pau nos buracos e ser chupado ou punhetado, foi o que aconteceu...coloquei o pau e recebi uma chupada seguida por um punheta de uma loira enquanto ela dava para o marido, depois coloquei a mão no buraco e toquei uma siririca para ela que acabou esguinchando skirt na minha mão, haja viu...tive que ir no banheiro com a mão ensopada. Rolou outras pegação, um casal que estava de bobeira olhando os buracos resolveu entrar numa cabine e fui atrás...o marido liberou então comi a mulher D4 socando forte como ela pedia. Putaria terminada, resolvi ir embora...até então tinha tomado um Gin com soda e uma coca, na hora de mostrar a comanda ainda a garota ainda me cobrou mais 25,00 pilas, eu retruquei e disse que não tinha gasto tanto e ela justificou que tem serviço e bla bla bla...enfim, senti que fui enrolado, não gostei desse comportamento da casa, já em outra oportunidade me cobraram 2 vezes o estacionamento no cartão...tipo a maquina deu pau, depois cancela e vai de novo...sinceramente não sei se estou enganado ou se fazem isso de proposito...fica o aviso, não gostei, mas as 4h da madrugada, cansadão é melhor relevar.
Outro detalhe...o single fica muito restrito, não pode circular pelas areas reservadas e sobra pouco espaço...com isso é melhor ir acompanhado ou não ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

san1985
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Ago 2017, 19:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#76 Mensagem por san1985 » 03 Fev 2019, 12:32

boa tardes meus camarada,ontem de tanta curiosidade resolvo conhecer uma casa de swing,nunca havia ido nesse ambiente porem como tinhas muitos comentarios por parte de colegas resolvo ir conhecer,logo de cara na hora que chegar 3 viaturas na porta da casa fiquei meio assustado com a situação,porem nada passou de um mau entendido prontamente resolvido pela casa entrada no valor 175,00 casal la dentro como não havia reservado nenhuma mesa fiquei de pe ganhando o ambiente muitos boa casa cheia e bebida de graça kkkk,pego minha parceira e resolvo ir para o mundo da perdição ainda meio fraco com poucos casal porem deu pra imaginar oque ia acontecer naquele local depois da meia noite horas que se passaram show de striper logo depois resolvo entrar novamente na perdição cambada pensa em um negocio maluco um come come do caramba e chupeta de um lado e buceta de outro ai o inteligente lembra putz esqueci de trazer camisa kkkkk resumindo ficou só na vontade da putaria kkk mais tambem só de raiva não deixei ninguem mecher com meu esquema kkkkk mais proxima vou preparado pra brincar muito,então pessoal ta ai a dica para um sabado sem muito coisa pra fazer casa super show que realmente rola putaria e obs muitos casais novo no local parabéns casa ate a proxima ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão_77
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2016, 14:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#77 Mensagem por Alemão_77 » 14 Jan 2021, 11:29

Alguém tem ido no Enigma? Tempos atrás os caras ampliaram a casa com um navio, etc...

Já curti muito lá. Na sala das cortinas rolava muito menage masculino e gang tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mark Jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 20 Out 2013, 23:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#78 Mensagem por Mark Jaspion » 16 Jan 2021, 02:13

Fui faz um tempo...tô querendo voltar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negocomedor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2021, 11:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#79 Mensagem por negocomedor » 26 Jan 2021, 11:46

Na minha última visita a casa me dei bem, comi 5 casadas, muitos cornos levando esposa para fazer menage lá, mas o casal que mais gostei foi um casal iniciante de Santos que conheci lá, Roberta e Carlos, mulher super linda, seios grandes, tava com um vestido com decote que mostrava bem o seios, a abertura do decote ia até o umbigo da moça, eles não estavam dando mole pra qualquer um não. Rolou o seguinte chegando lá, cheguei cedo, logo fiquei filmando essa casada sentada com o corno. O corno era baixinho, careca, meio gordinho, ela era meio loira, peituda, decotuda, ela ficava olhando e dando risadinhas, uma hora passaram por mim e passei minha mão na mão dela, encostamos do lado do bar e ficamos batendo papo, disseram que sempre tiveram fantasia da fazer menage mas nunca tinha coragem, conversei com os dois, falaram que já haviam ido várias vezes no enigma mas nunca rolou coragem, sempre ficavam somente olhando, eles confessaram e principalmente o corno Carlos que estava receoso em ver ela com outro. Como eles era de Santos tinha medo de encontrarem algúem conhecido lá, mas ficamos papeando por quase 1 hora, e bebendo umas.
Ai comecei a acariciar ela na frente do manso, alisar os seios as vezes ai fomos para um local privado, entrando la, o ambiente era pequeno, eles começaram a se beijar e eu ficava alisando ela, tirei as tetas gigantes com bicos grandes pra fora e comecei a mamar nas tetas, e eles se beijando, tirei o caralho preto pra fora ela começou a punhetar, de repente abaixou e caiu de boca, encostei na parede, ela se ejoelhou e ficou mamando meu caralho preto e meu saco por uns 15 minutos, o corno gordinho e careca ficava olhando e tocando punheta, Tirei a camisinha, coloquei na rola preta, fiquei encostado na parede, ela levantou o vestido e encaixou a buceta na rola, tava super molhada a rola entrou de uma vez, ai ela ficou em posicao de potrancando na minha rola e chupando o corno, depois coloquei ela de 4 e mandei ver, tetas balançando de 4 e eu mando rola, só o saco preto de fora na esposa branquinha, depois o corno veio e disse que queria comer, trocamos de posicao corno come e eu sou chupado, tirei a borracha, coloquei o mastro preto na boca da casada e o corno mandando rola nela e ela mamando, não aguentei e soltei o cremogema dentro da boca dela, na hora ela assustou e tirou a boca da rola, o que piorou a situação pois aí os jatos foram no rosto e no vestido dela, saiu uns 9 jatos, tudo meio escuro nao dava pra ver nada. Ai nos recompomos saimos do privado e vi o vestido e cabelo dela ainda com meu esperma, aí depois ela confessou que não era pra ter galado na boca dela, pois nem o corno havia feito isso. Ela foi pro banheiro se lava e o corno disse a mesma coisa, mas aí ja era, eu ja tinha ejaculado dentro da boca dela e no rosto. Voltamos por bar, peguei o contato deles e facebook pra marcar outra foda no futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morador
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Ago 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#80 Mensagem por Morador » 16 Fev 2021, 13:45

Ja fui diversas vezes no Enigma Club, eles tem noites temáticas e o publico costuma ser classe B e C.
A média de idade fica acima dos 30/35 anos, mas não é incomum encontrar casais bem mais velhos por la.
Na pista e nos camarotes a paquera rola solta, ja no labirinto e salinhas é onde o bicho pega sem dó.
Ultimamente esta sendo bastante bastante comum a entrada de casais "fakes" seja casais de amigos, seja com GPs, o fato é que vc encontra muitas mulheres sozinhas nas mesas, pois, seu "par" esta se divertindo em algum canto e a moça nem curte bagunça ou nao ta afim, ficou ali, de boa esperando.
O reflexo disso são varios caras punhetando em volta das salas coletivas e, um ou outro cara mais incoveniente, tocando as mulheres que passam, mesmo que elas nao tenham nem olhado pro cara.
Mas é assim mesmo, #segueobaile

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#81 Mensagem por lord321 » 23 Ago 2021, 20:39

Fala galera beleza?

pra mim fica bem caro a brincadeira mas eu curto a putaria.. ver mulherada pelada na pista, meter a mão nas cabines etc.. isso me deixa louco, fico que nem zumbi nos corredores! quando começa vencer meu alvará eu dou um jeito de arrumar alguma coisa ou bater uma vendo alguma mulher, vou embora numa bad mas depois de um tempo me bate vontade de novo..

Estou querendo ir no enigma em alguma sexta, mas não posso ficar até tarde pq sou de sorocaba e casado!
alguém sabe se nesse horario normal a casa pega fogo muito tarde? quero ficar até umas 11 horas.

Se alguém tiver alguma indicação de outros lugares bons e baratos pra curtir em SP tb aceito sujestões.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#82 Mensagem por fabinho » 26 Ago 2021, 00:41

lord321 escreveu:
23 Ago 2021, 20:39
Fala galera beleza?

pra mim fica bem caro a brincadeira mas eu curto a putaria.. ver mulherada pelada na pista, meter a mão nas cabines etc.. isso me deixa louco, fico que nem zumbi nos corredores! quando começa vencer meu alvará eu dou um jeito de arrumar alguma coisa ou bater uma vendo alguma mulher, vou embora numa bad mas depois de um tempo me bate vontade de novo..

Estou querendo ir no enigma em alguma sexta, mas não posso ficar até tarde pq sou de sorocaba e casado!
alguém sabe se nesse horario normal a casa pega fogo muito tarde? quero ficar até umas 11 horas.

Se alguém tiver alguma indicação de outros lugares bons e baratos pra curtir em SP tb aceito sujestões.

Abraço
salve Lord !!!

O Doria acabou com as restrições , já esta tudo liberado novamente !!

Os novos horários são de quinta a sábado das 21:00hs.as 5:00 da matina!! As 23:00 o pessoal está começando a chegar !! Se você ficar até as 23:00 não vai aproveitar nada !!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorense1970
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2021, 22:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Enigma Club - Moema

#83 Mensagem por Interiorense1970 » 10 Nov 2021, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve confrades

Semana passada 05/11, resolvi ir na sexta pois jah tinha ido outras vezes de sexta e tinha sido bons dias, então fui conhecer as novas instalações do enigma, geralmente entro como single, porém dessa vez n estava como das outras vezes, a casa mudou, ficou menor, acho isso deu uma esfriada nos frequentantes, então tinham poucos casais e a maioria parecia ter ido conhecer, soh olhavam e não faziam nada, resultado comi uma casadinha, gostosinha, e só

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
guga sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2022, 12:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Enigma Club - Moema

#84 Mensagem por guga sp » 15 Fev 2022, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já foi melhor a casa estive la e não curti, parece que ta menor espaço, o povo ficava mais olhando
do que trepava, sair de casa pra olhar pra cara de casais não e minha praia, ficava pensando o cabra se expor com a mulher pra não rolar nada vi que tava devagar vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dawg420
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Fev 2011, 09:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Enigma Club - Moema

#85 Mensagem por Dawg420 » 20 Ago 2023, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada estava buscando por algumas pervas no *naopode* pra ver se achava alguma "amiga" pra ir em um swing e conheci um perfil que parecia fake, mas no desespero, mantive o contato.
Ontem às 22h esse perfil me manda uma msg dizendo que estava na Enigma, pedi foto e mandou, pra minha surpresa, era uma ruivinha do sul, magrinha e bem gostosinha.
Corri pro banho e fui pra lá, entrei como single, paguei 400 reais, consumindo 100, mas como já tinha algo em prospecção, imaginei que teria algum sucesso.

Não estava errado.

A mina estava sozinha, procurando sacanagem e simpatizou comigo.
Em coisa de 10 minutos nós já estávamos nos beijando e alguns casais se aproximando, dei uma sorte muito grande!
Procuramos uma cabine e transamos, mas pqp, as cabines são MUITO QUENTES, então saímos de lá encharcados de suor depois da primeira foda.

Pausa pra descanso, tomamos uma breja, fumamos um cigarro e no fumódromo conhecemos outros casais.
Perguntei pra safada se ela queria fazer mais putaria, trocar com algum casal e ela logo se animou, disse que queria dar pra dois caras ao mesmo tempo.
Fomos dar um role na parte interna, assistimos um casal transando, só ai já ficamos com muito tesão, ai rumamos pro labirinto, tinha uma sala com 3 casais transando e vários assistindo.
Comecei a dedilhar ela e perguntei se ela queria mamar um dos singles que ali estavam, ela nem respondeu, já se inclinou com o rabo pra mim e começou a mamar o cara.
Os outros viram isso e já começaram a se aproveitar a situação, todo mundo botando ela pra mamar e eu socando rola.
Estava um pouco quente e não queria gozar dnv ali, então ofereci pra um outro cara comer enquanto ela mamava todo mundo e aproveitei de uma das esposas que estava assistindo.
Uma loira, na casa dos 40, mas muito gostosa, bumbum grande e duro, cavala, começou a me mamar e punhetar enquanto o marido dela se aproveitava da minha amiga.
Nisso, um dos casais sugeriu uma troca e partimos pra outra cabine onde todo mundo podia assistir da porta o que fazíamos.
Trocamos e acabei gozando dnv.

Nisso já era um pouco tarde, a casa foi esvaziando e a gente tbm estava um pouco cansado, a menina estava num flat do lado do Enigma e me convidou pra subir, mas nisso eu já estava exausto e só queria dormir.
Ganhei mais um boquete no carro, leitei na boca dela e rumei pra casa.

Que noite, 400 mais bem gastos da minha vida.
Guardei o contato da piranha, ela é de Floripa, não é GP, não me cobrou um centavo e nem queria que eu pagasse as suas bebidas.

Sobre a casa, achei o nível bem variado, todo mundo super gente boa, mas tem alguns casais bem bonitos com esposas maravilhosas e também tem os fora do padrão.
Faltou um pouco mais de ventilação nessas cabines e os bancos podiam ser mais altos, tenho 1.80 e senti que isso limitou um pouco o movimento, principalmente quando tem 2 casais na mesma cabine.
Nessa troca mesmo, tinha um espaço com um buraco pra por a mão pela cabine e uma esposa deliciosa enfiou a mão e começou a bater uma pra mim e não queria soltar kkkk
Quase acabei não comendo a esposa do outro amigo pq ela não parava de bater uma pra mim.

Essa foi a minha primeira experiência num swing e não posso reclamar do resultado geral, quero conhecer outras casas pra ter mais parâmetro de opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Enigma Club - Moema

#86 Mensagem por tigrão2010 » 21 Ago 2023, 10:07

Aos amigos quem tiver contato de alguma garota top pra me acompanhar na casa , por favor me passe o contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonder_kok
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2021, 18:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Enigma Club - Moema

#87 Mensagem por Wonder_kok » 24 Ago 2023, 18:19

caraca Dawg420 , me passa o contato dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Enigma Club - Moema

#88 Mensagem por KamaSutra777 » 23 Mar 2024, 18:06

Qual a graça de ser corno 🤔🤔🤔

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorNego
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jun 2024, 08:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Enigma Club - Moema

#89 Mensagem por ComedorNego » 04 Jun 2024, 13:25

Faz uns 5 anos fui no Enigma Club e me dei bem, apesar de caro, eu tava com um tesão do caralho em com vontade de comer mulher de corno mesmo, gastei uma grana, mas valeu a pena.
Conheci lá um casal de Santos, um tesão de mulher, peituda, nome dela ela Carla Roberta e o corno dela o apelido era Leco, baixinho, meio gordinho, careca, cavanhaque, eram iniciantes também no swing, fiquei conversando no bar com eles, me aproximei batendo papo primeiro com o corno, ofereci pagar uma breja pro corno e ele aceitou, a Carla só ficava do lado dele dançando e a gente ficou batendo papo, ele disse que ela curtia mulher e que eles tinham ido no clube de swing para ela se esfregar com alguma mulher na frente dele e que ela nao tinha interesse em homem, porém ele, depois de algumas cervejas e batendo papo comigo ele acabou confessando que tinha tesão de ver ela com um negão igual a eu, pedi pra ele convencer ela e ele disse que ia tentar, já no meio da noite, ela já tava bebada e ele também, começaram a dançar no meio da pista, ela era mulherão, branquinha, cabelos loiros tingidos, ela dançava dança do ventre por hobby, conforme ele havia falado antes, aí tocou musica de dança do ventre, me aproximei de novo e comecei a me alisar nela e levei uma lata de cerveja pro corno, ele agradeceu e disse no meu ouvido enquanto ela dançava, tenta aí com ela, se rolar rolou, ai me aproximei dela, ela dançando dança do ventre e eu alisava ela, ai sentamos na mesa, comecei a abraçar ela e saiu um beijo na frente do corno dela, abaixei tirei o peitão dela pra fora e mamei, bicos grandes, teta gigante, aí ela passou a mão na minha rola por cima da calça ai o corno dela sugeriu pra gente ir para uma sala privada. Chegando lá coloquei a rola preta pra fora, ela ficou pelada e começou a chupar meu pau preto e também a rola do marido corno baixinho e careca kkkk, ai coloquei ela de 4, coloquei a camisinha e enfiei a tora preta de 22cm nela comi por uns 15 minutos, ai tirei a camisinha e deixei ela chupar de novo, sem avisar ejaculei dentro da boca dela, corno dela ficou todo contente. Acabei inaugurando a esposa do corno na casa de swing. Depois durante a noite comi mais umas 4 casadas lá, me dei bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Enigma Massagens (Glaucia) - Osasco
    7 Respostas
    1141 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    157 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    69 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Casas de Swing”