Swing na matinê (18h às 22h)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alonso Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Ago 2018, 17:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Swing na matinê (18h às 22h)

#1 Mensagem por Alonso Carlos » 16 Out 2023, 17:07

Boa tarde, pessoal!
Atualmente estou trabalhando ao lado da nova Inner e tenho curiosidade de frequentar o swing à tarde, já que algumas abrem às 16h e acredito que seria um bom horário para encontrar estudantes e trabalhadoras que saem do trabalho e frequentam o local para passar o horário de pico! Vocês que já foram, o que me dizem?
*Comentem a Inner, mas se tiverem sugestões de outras casas que abrem à tardezinha, agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alonso Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Ago 2018, 17:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Swing na matinê (18h às 22h)

#2 Mensagem por Alonso Carlos » 01 Fev 2024, 17:26

Boa tarde, pessoal!
Gostaria de dizer que tive a oportunidade de ir 2x ao Inner Club, uma vez numa quinta e outra numa quarta nesse período da tarde, e gostei bastante! São casais jovens, provavelmente esperando o horário de pico passar, que trabalham na região e procuram discrição. Como são poucos casais, a probabilidade de encontrar e interagir mais à vontade é maior, sem ter que ficar disputando lugares e pessoas no ambiente! Nesse horário, dificilmente recusam sexo e minhas parceiras ajudaram nas trocas, felizmente não tive nenhuma rejeição e aproveitei com quem eu quis!
Vale a pena visitar esse horário!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tesaoxxxbrsp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mar 2024, 10:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Swing na matinê (18h às 22h)

#3 Mensagem por tesaoxxxbrsp » 28 Jun 2024, 07:48

Reabrindo o topico, alguem conhece lugar para putaria para levar a esposa (somos casal) durante o dia em sp tipo entre 13hs e 18hs ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRAÇADOR ANACONDA
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Ago 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Swing na matinê (18h às 22h)

#4 Mensagem por TRAÇADOR ANACONDA » 28 Jun 2024, 09:00

Amigo Alonso , tem o BAR BACANTES nas Perdizes , popular e o local não é lá tão chique como o Inner , mas o pessoal é legal e interagem bem e sem frescuras . Tem também o CELEBRIDADE SWING , também nas Perdizes , Rua Turiassu , não conheço , quero conhecer e estou para ira lá nas próximas semanas , alguns amigos já foram e disseram que é melhor que o Bar Bacantes .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tesaoxxxbrsp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mar 2024, 10:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Swing na matinê (18h às 22h)

#5 Mensagem por tesaoxxxbrsp » 28 Jun 2024, 10:57

Bar barcante já ouvi dizer que é bem baixa a qualidade rsrs
Celebridade já fomos uma vez acho bem fraco de tarde, alguns zumbis lobisomens por la e gente mais velha, talvez ainda damos uma segunda chance mas meio caro pelo que oferece.

Algum outro point para curtir durante o dia ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIPERBOY
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jun 2024, 12:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Swing na matinê (18h às 22h)

#6 Mensagem por VIPERBOY » 28 Jun 2024, 16:12

Vejo um dos confrades falando que a matine estava fraca mas precisamos considerar que matine nao é festa principal e nao tem como compara com sexta e sabado a noite, até domingo a casa fica lotada com varias casadas e singelas sedentas por muita loucura . gosto muito de la é uma das melhores estruturas atualmente em sao paulo.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”