Swing - Primeira Vez - Casal (Ele 25 Ela 22)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Victor_ZN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2005, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Swing - Primeira Vez - Casal (Ele 25 Ela 22)

#1 Mensagem por Victor_ZN » 26 Dez 2005, 10:30

Fala Galera.......

Nunca postei mensagens aqui mas sempre estou de olha nos TD´s heheheheh.

Vamos oa que interessa!!! Em conversa com minha namorada levantei a possibilidade de irmos a uma casa de swing e ela topou....

Combinamos que iremos em Janeiro, porém creio que por ser a primeira vez só iremos mais pra olhar e quem sabe fazer sexo somente entre nós dois.

Gostaria de saber primeiro qual o melhor lugar para irmos (gostaria de um lugar sem muita GP e com pessoas mais jovens).

Segunda gostaria de saber se não existe problema em ir e ficar só olhando, tomando uma cerveja, o pessoal respeita ou vão indo pra cima da minha mina sem dó.

Se alguem puder ajudar eu ficaria muito grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Dez 2005, 12:40

No Nefertitti, e mais ainda no Enigma, tem poucas GPs. O dia mais recomendável é a sexta-feira, animado e menos lotado que nos sábados e com público mais legal. Em ambos esses dias (na quarta-feira também no Nefertitti), não entram homens desacompanhados, havendo portanto mais respeito entre os casais.

Nestas casas, boa parte dos frequentadores vai apenas para olhar. A área reservada do Enigma é mais ampla e variada. Porém a sala coletiva do Nefertitti é mais interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Swing - primeira vez

#3 Mensagem por zorro 100 » 28 Dez 2005, 18:38

Victor,

Assino embaixo no que o Gringo Aposentado falou.

Para ir com a namorada, são os melhores lugares. Casas bonitas, ambiente agradável. Eu ainda prefiro a quarta-feira no NEFERTITI porque é menos cheio. Nas sextas e sábados tá ficando lotado demais ! Mas isso é uma opinião pessoal...

Pode ir tranquilo porque ninguém vai agarrar sua namorada. O que acontece, e isso é normal em casa de swing, é que as pessoas se tocam sutilmente pelos corredores escuros ou salas coletivas. Isso é um sinal de que um casal se interessou pelo outro, entende ? Mas geralmente é um carinho, nada agressivo, às vezes pode ser até um olhar...

No mais, se por acaso alguém passar a mão na sua mulher desrespeitosamente ou quiser agarrá-la à força (o que nunca ví acontecer nessas casas), sugiro que chame um dos seguranças (e há vários por lá) que a situação se resolve.

Mas fique calmo, nessas casas os frequentadores são bem sussegados e quanto a ficar só olhando, também não tem problema, aliás tem salas com buracos na parede ou com janelas de vidro ou treliça que são para isso mesmo...

O único risco que vocês correm é gostar da coisa... Eu, a meses atrás, estava nessa mesma situação de vocês, hoje sou um apaixonado pelo swing... É muuuito bom !!!

Vai fundo amigo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.sampa
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Abr 2005, 09:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por japa.sampa » 07 Dez 2006, 17:25

Minha esposa, muito retraída, anda dando sinais de que provavelmente vai curtir uma casa de swing. . . Que sinais? Ultimamente não se preocupa mais em fechar as janelas na hora da transa, chega a olhar para fora para ver se alguém está observando, tem perguntado se eu encanaria ao vê-la transando com outro, etc.

Resolvi que vou dar uma terapia de choque. Vou dizer que após um jantar romântico, vamos a um motel mas de última hora, pretendo aterrissar a nave mãe no Nefer.

Perguntas de quem nunca foi a uma casa de swing, vai estrear com a esposa e não pode fazer feio;

1. Tem muito japa nessas casas? Eu sou japa, minha esposa é uma loira D+, mas fico pensando se eu levaria desvantagem devido a minha ascendência na hora de rolar alguma troca. (por favor, sem piadas sobre o tamanho do júnior! hau hau hua!)

2. Na hora da putaria, a roupa vai para onde? Pode parecer besteira, mas se for para tirar tudo, larga no chão? Com carteira, celular e tudo? Ou existe um guarda-volumes na entrada? Como o Nefer não tem roupão, o pessoal larga a roupa aonde?

3. Qual a forma mais delicada de dispensar um casal que não nos atraia ou mesmo algum marmanjo solitário que insista em chegar perto da minha esposa?

4. Vocês acham que seria melhor primeiro eu ir com uma GP para "conhecer a área" e depois encarar com a patroa?

Obrigado e desculpem as perguntas imbecis, mas creio que são dúvidas de muitos iniciantes nesta área!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arquiteto
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2003, 15:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Respostas

#5 Mensagem por Arquiteto » 08 Dez 2006, 08:09

Amigo, tentarei te ajudar....

1 - Lá dentro do labirinto, não existe "preconceito" a cor, raça, credo.... rs
Brincadeira, pode ir tranquilo que ninguem fará diferença em vc ser oriental ou não. Nas vezes que fui, não vi muitos orientais.

2 - Logo na entrada existe um guarda volumes, aonde pode deixar carteira, celular, chaves...
Eles marcam o número em sua comanda. Portanto vc fica na casa sem objetos. Isso me faz lembrar uma mensagem de um amigo que disse ver pessoas com celular com câmera. Eu vi pessoas com celular, mas não vi ninguem usando nos labirintos e cabines. Mas se usarem isso seria sacanagem....
Dentro da cabine existe lugar para pendurar as roupas, mas na hora da empolgação vc vai tirando e não sabe aonde vai ficar sua roupa. Existem cestos de lixos e tb rolos de papel toalha, que vc pode se limpar no final da transa. Mas é bom olhar antes para ver se não existe camisinha usada jogada no local. Tem uma faxineira que fica circulando e limpando as cabines direto, mas nas horas de muito movimento ela não dá conta. E normalmente nos banheiros tem ducha higiênica.

3 - Passei por um momento assim nessa semana. Estava encostado na parede do labirinto, beijando minha acompanhante e chegou um cara. Ele começou a acariciar minha acompanhante e notei que ele estava sozinho. Começamos a caminhar no labirinto pois se ele estivesse com uma mulher , com certeza trocaria. Ele percebeu que a gente não queria e ainda me cumprimentou. Portanto é assim, existem algumas "regras e respeitos" se não quizer, é só tirar a mão do cara, ou pedir, ou sair andando que não rola nada.

4 - A experiência de conhecer uma casa swing é demais. Não sei qual o conselho melhor a te dar nesse momento, mas acho que se vc for com sua esposa, e ela curtir o momento, o clima, será muito bom para os dois (além de economizar uma grana, pois não fica barato a balada). Se ela gostar, existem dias que não entram homens sozinhos, além de terem grupos que fazem festas. Muita gente bonita frequenta esse meio. A primeira vez, provavelmente vc fique travado, querendo ver tudo. Para um homem é mais fácil, mas para as mulheres (casadas) não, a não ser que sejam liberais.


Espero ter colaborado, entendo que deve ser dúvidas de muita gente, se algum amigo do forum quizer complementar, ou achar que disse alguma coisa errada, vamos conversar.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nikitnauta
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2006, 02:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por nikitnauta » 22 Dez 2006, 13:42

Bem! Vou postar aki minha experiência nesse tipo de casa - e acredito q sirva de lição para q muitos aqui não cometam os mesmos erros que eu!!!
Convenci minha namorada de ir a uma casa de swing (aqui no RJ ). Como seria a primeira vez combinamos que iriamos só pra olhar e tal, e uma das condições impostas seria de que eu não poderia larga-la nenhum minuto.
Bem! Entramos, fomos muito bem recebidos, muita gente bonita e tal...Daí confesso que vacilei! De tão curioso q estava resolvi subir para ó lugar onde realmente as coisas estavam acontecendo. No andar de baixo é tipo boate com Dj e casais dançando!!!
Eu vacilei pq não esperei uma melhor ambientação, não dei tempo para que pudessemos tomar alguma coisa mais forte e ficarmos mais descontraidos!!!
Subimos!
A proposta seria de que apenas olhariamos e que eu não sairia de perto dela por nada - Esse era o medo dela!!!
Fikei tão fascinado com tudo o que estava vendo!!! Tinha tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo!!Não sabia para que lado olhar - e tudo isso num corredor cheio de gente - Eu apenas dei a~mão para ela!!Erro fatal!!!
Quando chegamos no local mais reservado!!!! A minha namorada tava desesperada, louca da vida, e puta comigo - ela disse que "passaram demais a mão nela"e eu nem vi - Tb tava viajando naquelas cabines e becos e tudi mais!!!
Não teve jeito - ela é assim - perdi a noite - fomos embora - ficamos alí dentro apenas uns 20 minutos - e apenas 5 onde as coisas realmente acontecem......agora já sei - e tô convencendo - a a irmos novamente!!e sem cometer dessa vez esses erros básicos!!!
Vlw pessoal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#7 Mensagem por homemquefode » 22 Dez 2006, 20:23

Vc deve ter ido ao 2 a 2, no andar de cima é estreito e formam um " corredor" do perigo rsrs. Mas se ela foi uma vez com você, apenas tenha jeito e saiba instigá-la, que ela acabará cedendo á curiosidade e ai vai de novo.


homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTarado
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:12
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por PauloTarado » 26 Dez 2006, 18:06

Ola,
Outra dica, sempre deixe ela conduzir, pra onde vai, com quem, como, quando. Normalmente elas são mais inseguras, achando que voce quer comer outras, mais bonitas e gostosas do que ela, sempre deixe ela no comando da coisa, tente conduzi-la, sem ela perceber, somente sugerindo, comigo e a minha namorada foi assim. O maior problema, é o que todo mundo tá falando, a de gostar demais da coisa, o que COM CERTEZA, vai acontecer. Se vierem pra sampa, manda um MP, vamos sair juntos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EroticoSP
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Out 2006, 15:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por EroticoSP » 03 Jan 2007, 09:14

Victor e japa sampa, inicialmente, acho legal vcs irem com suas esposas, namoradas, etc. O clima sozinho é totalmente diferente do clima a dois. e GP a mesma coisa, vc se sentirá praticamente sozinho!

Eu recomendo a nefertitti, tem gente mais bonita, apesar de ter ido pouco, o marra e inner andam caidos!

Sobre as roupas, nada de ir com roupas complicadas de tirar, abrir, etc, imagine que vcs vão sair para dar uma rapidinha, que roupas usariam? que tal ela de vestido? daqueles que as mãos podem tocar seus seios sem ficarem espremidas na roupa? uma sainha e uma blusa soltinha é ideal. Todas as casas tem guarda volumes, mas não dá pra dar um pulinho lá para guardar a roupa! :-) Entao o que ela pode fazer é entrar, ir até o banheiro, tirar o sutiã e calcinha (se estiver usando) colocar na bolsa e guardar a bolsa. estará vestida para andar a vontade e se rolar algo mais picante, tb nao terá problemas. Vc a mesma coisa, nada de calca apertada e cueca apertada! :-) mas lembre-se que precisará de um bolso para a ficha que receberá na entrada.

Leve sua camisinha. As casas vendem, e além de ser mais caro, acho mais confiável vc levar a sua! e melhor sobrar do que faltar. Como sua esposa ou namorada poderão transar lá, melhor que o cara use a sua camisinha (garantida) do que uma qquer, nao acha? Isso é a unica coisa que vc não pode deixar passar.. transar, SÓ DE CAMISINHA, o resto, melhor não ter muitas regras e deixar rolar..

e lembre-se que sua companheira só se sentirá a vontade se vc passar para ela confiança, se ficar nervoso, com ciumes é quase certo que irá estragar a noite, entao, vá se estiver afim e lá, relaxe... chegue, sentem em uma mesa, tome um drink, uma cerveijnha, esperem se acostumarem um pouco com o ambiente e depois deem uns passeios lá dentro.. entre um passeio e outro certamente irão se divertir.

Se quiserem continuar o papo,meu msn é ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#10 Mensagem por taradoabc » 27 Jun 2007, 19:31

Eu tb tenho vontade de ir com minha mina, porém meu receio, como já disseram aqui, é gostarmos demais. Acho que não teriamos problema em apenas olhar da 1ª vez, acho que não haveria ciume, porém tenho medo do relacionamento debandar totalmente pra putaria e acabar estragando tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Fev 2003, 04:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ajuda com namorada

#11 Mensagem por Ricardo » 23 Out 2007, 17:17

Tava querendo ir com minha namorada em um swing mas como não conheço muito queria a ajuda do pessoal. Qual swing é legal levar?? Primeiramente pensamos em ir so para conhecer, sem fazer trocas.

Desde ja agradeço a ajuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#12 Mensagem por Steve » 24 Out 2007, 11:29

Post transferido para o local certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shoefight
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2007, 02:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Shoefight » 30 Out 2007, 23:28

Caros foristas. Não tenho o hábito de escrever muito por aqui (já postei um td uma única vez) mas o tema do swing é instigante e resolvi compartilhar minha experiência nessas casas pra auxiliar os colegas que estão pretendendo se aventurar com a namorada.
Já fui nessas casas com namorada e com amigas ficantes, e te garanto que a adrenalina é muito maior com namorada, apesar dos riscos de vc se estressar serem muito maiores.
A primeira vez fui com uma namorada, fomos no Marrakesh, pois na ocasião era a única casa que eu conhecia. A verdade é que todo mundo tem vontade de conhecer, até sua namorada santinha, pode ter certeza, é questão de tempo até ela ter abertura de te falar, no nosso caso começamos assistindo aqueles pornos cheios de suruba e ai vc comenta o filme e vem o assunto e .... enfim, fomos no esquema de "só vamos olhar e transar entre nós". De cara achamos o local meio estranho, um monte de puta com uns tiozinhos, mas, proximo à gente sentou-se um casal compatível, os dois deviam ter em torno de 25 anos, bem vestidos, roupas discretas. Ficamos ouvindo a conversa, falavam da faculdade, trabalho, família, deu pra ver que eram um casal de verdade.
Ficamos lá bebendo até quase meia noite e meia... Aí resolvemos ir lá conhecer.. fui na frente
cercando a minha mina pra ninguem chegar junto. Ficamos vendo o pessoal transando nas salinhas...depois fomos à sala escura mais ao fundo... aquela altura já tava meio cheia. Ficamos na porta um tempo vendo. Nessa hora colou o casal que tava do nosso lado... Ficaram bem do lado da gente sem dizer nada... percebi que o cara sorrateiramente passava a mão na barriga e na cintura da minha mina e tava chegando perto, quase beijando o pescoço dela... na hora senti um frio na espinha... (aqui é que é o perigo, o sangue pensa em subir, numa outra situação eu com certeza brigaria com o cara, mas eu tava no swing, certo? a gente fica numa confusão de sentimentos, pois a mina do cara tava ali também, e além disso eu via que a minha namorada estava nervosa....mas excitadinha...é coisa de maluco). Então resolvi acariciar a mina do cara tb.... ela, com mais desenvoltura começou a me acariciar na barriga e no peito.... e chegou perto, quase me beijando. Nessa hora tocou o alarme da minha mina...ela olhou bem pra mim me puxou e fomos de volta pro bar... achei que era fim de noite, mas aí ela me confessou que tava molhadíssima com aquela situação. Bebemos mais, fumei uns tres cigarros...eu tava nervoso pra caceteà essa altura e, depois de um tempo, resolvemos voltar pra passear de novo e transar entre nós. Chegamos lá atras de novo e entramos na primeira sala coletiva(que não era escura) ficamos nos beijando num canto e~se acariciando... Minha mina a essa altura mais excitada resolveu fazer uma chupeta pra mim ali mesmo ela sentou num banco e eu fiquei em pé na frente dela....Eu, que já tava com tesão tb, puxei a blusa dela um pouquinho e fiquei acariciando o peitinho dela na frente de todo mundo... a sala encheu e uma mina ficou cavalgando em um cara colado nela praticamente..... E então eu me atrevi e, de leve, aos poucos fui tateando a mina do cara....e peguei nos peitinhos dela... O cara não perdeu tempo...e pegou no seio da minha mina... deixei rolar por um tempo, pq vi que ela gostou...mas não guentei, guardei a pica e puxei ela pra gente sair. Minha mina chegou bem perto do meu ouvido e disse que tinha gostado de me ver pegando naquela gostosa e que o cara tinha pegado gostoso no peitinho dela e que tava louca pra dar pra mim (OK... não sei se qq pessoa iria gostar de ouvir que a namorada ficou excitada com outro cara pegando no peito dela... mas naquele contexto, realmente foi excitante.... surge aquela história do proibido e de vc ver sua mina como uma fêmea no cio... foi foda)...continuando...
Praticamente na porta o casal do inicio da noite triombou com a gente e entao o cara abordou logo....convidando a gente pra ir pra um quarto reservado. Resolvemos ir, mas eu já logo ponderei que era sem troca. Fomos pro quarto e ficamos um tempo de pé os quatro proximos, cada um com a sua, mas com a mão na do outro.... nessa acabei beijando a mina do cara e comecei a acariciar os seios e a xoxota... quando percebi, o cara tava chupando os seios da minha mina e beijando ela na boca (mais frio na barriga) ... resolvi dar uma separada...voltei pra minha e tirei a roupa dela... a mina do cara não tirava a mão do meu pau.... e pior, sentou e começou a chupar...e, eu nervoso, já disse que minha mina não ia chupar o cara...eles concordaram, .... O cara ficou do lado lambendo a orelha da minha mina até que ela veio e me disse que o cara queria chupá-la... eu resolvi deixar... ...enquanto isso a mina dele chupava os seios dela.... depois disso, transamos cada um com a sua, e eu, de nervoso, acabei nem aproveitando muito a mulher alheia, à exceção do boquete que a mina dele fez ...a verdade é que, no fim transei com a minha namorada (apenas), mas foi a noite mais excitante que eu já passei. Depois disso acabamos não indo mais, nem sei por qual motivo, mas sempre comentávamos... e isso sempre apimentava o sexo....ela tinha medo de virar putaria, sei lá.... mas valeu muito à pena.
Mais tarde, solteiro, voltei em outras casas (enigma, nefertiti) sempre com ficantes e nunca senti a mesma adrenalina, apesar de ter comido várias gostosas por lá... acreditem, há muita mulher bonita nessas casas que aparentemente não são putas... (aliás, minha namorada era gatíssima). Na verdade, sempre vale a pena...só que a adrenalina, o coração batendo acelerado, vc só sente se for com namorada mesmo... com as amigas, é só relax... dá pra fazer até performance.... nas salinhas com janela de vidro...de tão sussa que vc fica.
Quanto a dicas... fiquem tranquilo, o clima é de respeito e é só tirar a mão dos caras de cima que eles saem...ninguem força a barra. Quanto ao local, nefertiti me pareceu mais adequado pra iniciantes, pois o pessoal é bonito, e muitos estão ali meio perdidos iguais a vc... então vc acaba se sentindo na mesma barca do resto do povo.
Bom amigos, exagerei no tamanho, mas a história foi essa daí, espero que sirva de alguma utilidade...
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elegantesp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Out 2009, 12:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re:

#14 Mensagem por Elegantesp » 04 Jan 2013, 19:46

Shoefight escreveu:Caros foristas. Não tenho o hábito de escrever muito por aqui (já postei um td uma única vez) mas o tema do swing é instigante e resolvi compartilhar minha experiência nessas casas pra auxiliar os colegas que estão pretendendo se aventurar com a namorada.
Já fui nessas casas com namorada e com amigas ficantes, e te garanto que a adrenalina é muito maior com namorada, apesar dos riscos de vc se estressar serem muito maiores.
A primeira vez fui com uma namorada, fomos no Marrakesh, pois na ocasião era a única casa que eu conhecia. A verdade é que todo mundo tem vontade de conhecer, até sua namorada santinha, pode ter certeza, é questão de tempo até ela ter abertura de te falar, no nosso caso começamos assistindo aqueles pornos cheios de suruba e ai vc comenta o filme e vem o assunto e .... enfim, fomos no esquema de "só vamos olhar e transar entre nós". De cara achamos o local meio estranho, um monte de puta com uns tiozinhos, mas, proximo à gente sentou-se um casal compatível, os dois deviam ter em torno de 25 anos, bem vestidos, roupas discretas. Ficamos ouvindo a conversa, falavam da faculdade, trabalho, família, deu pra ver que eram um casal de verdade.
Ficamos lá bebendo até quase meia noite e meia... Aí resolvemos ir lá conhecer.. fui na frente
cercando a minha mina pra ninguem chegar junto. Ficamos vendo o pessoal transando nas salinhas...depois fomos à sala escura mais ao fundo... aquela altura já tava meio cheia. Ficamos na porta um tempo vendo. Nessa hora colou o casal que tava do nosso lado... Ficaram bem do lado da gente sem dizer nada... percebi que o cara sorrateiramente passava a mão na barriga e na cintura da minha mina e tava chegando perto, quase beijando o pescoço dela... na hora senti um frio na espinha... (aqui é que é o perigo, o sangue pensa em subir, numa outra situação eu com certeza brigaria com o cara, mas eu tava no swing, certo? a gente fica numa confusão de sentimentos, pois a mina do cara tava ali também, e além disso eu via que a minha namorada estava nervosa....mas excitadinha...é coisa de maluco). Então resolvi acariciar a mina do cara tb.... ela, com mais desenvoltura começou a me acariciar na barriga e no peito.... e chegou perto, quase me beijando. Nessa hora tocou o alarme da minha mina...ela olhou bem pra mim me puxou e fomos de volta pro bar... achei que era fim de noite, mas aí ela me confessou que tava molhadíssima com aquela situação. Bebemos mais, fumei uns tres cigarros...eu tava nervoso pra caceteà essa altura e, depois de um tempo, resolvemos voltar pra passear de novo e transar entre nós. Chegamos lá atras de novo e entramos na primeira sala coletiva(que não era escura) ficamos nos beijando num canto e~se acariciando... Minha mina a essa altura mais excitada resolveu fazer uma chupeta pra mim ali mesmo ela sentou num banco e eu fiquei em pé na frente dela....Eu, que já tava com tesão tb, puxei a blusa dela um pouquinho e fiquei acariciando o peitinho dela na frente de todo mundo... a sala encheu e uma mina ficou cavalgando em um cara colado nela praticamente..... E então eu me atrevi e, de leve, aos poucos fui tateando a mina do cara....e peguei nos peitinhos dela... O cara não perdeu tempo...e pegou no seio da minha mina... deixei rolar por um tempo, pq vi que ela gostou...mas não guentei, guardei a pica e puxei ela pra gente sair. Minha mina chegou bem perto do meu ouvido e disse que tinha gostado de me ver pegando naquela gostosa e que o cara tinha pegado gostoso no peitinho dela e que tava louca pra dar pra mim (OK... não sei se qq pessoa iria gostar de ouvir que a namorada ficou excitada com outro cara pegando no peito dela... mas naquele contexto, realmente foi excitante.... surge aquela história do proibido e de vc ver sua mina como uma fêmea no cio... foi foda)...continuando...
Praticamente na porta o casal do inicio da noite triombou com a gente e entao o cara abordou logo....convidando a gente pra ir pra um quarto reservado. Resolvemos ir, mas eu já logo ponderei que era sem troca. Fomos pro quarto e ficamos um tempo de pé os quatro proximos, cada um com a sua, mas com a mão na do outro.... nessa acabei beijando a mina do cara e comecei a acariciar os seios e a xoxota... quando percebi, o cara tava chupando os seios da minha mina e beijando ela na boca (mais frio na barriga) ... resolvi dar uma separada...voltei pra minha e tirei a roupa dela... a mina do cara não tirava a mão do meu pau.... e pior, sentou e começou a chupar...e, eu nervoso, já disse que minha mina não ia chupar o cara...eles concordaram, .... O cara ficou do lado lambendo a orelha da minha mina até que ela veio e me disse que o cara queria chupá-la... eu resolvi deixar... ...enquanto isso a mina dele chupava os seios dela.... depois disso, transamos cada um com a sua, e eu, de nervoso, acabei nem aproveitando muito a mulher alheia, à exceção do boquete que a mina dele fez ...a verdade é que, no fim transei com a minha namorada (apenas), mas foi a noite mais excitante que eu já passei. Depois disso acabamos não indo mais, nem sei por qual motivo, mas sempre comentávamos... e isso sempre apimentava o sexo....ela tinha medo de virar putaria, sei lá.... mas valeu muito à pena.
Mais tarde, solteiro, voltei em outras casas (enigma, nefertiti) sempre com ficantes e nunca senti a mesma adrenalina, apesar de ter comido várias gostosas por lá... acreditem, há muita mulher bonita nessas casas que aparentemente não são putas... (aliás, minha namorada era gatíssima). Na verdade, sempre vale a pena...só que a adrenalina, o coração batendo acelerado, vc só sente se for com namorada mesmo... com as amigas, é só relax... dá pra fazer até performance.... nas salinhas com janela de vidro...de tão sussa que vc fica.
Quanto a dicas... fiquem tranquilo, o clima é de respeito e é só tirar a mão dos caras de cima que eles saem...ninguem força a barra. Quanto ao local, nefertiti me pareceu mais adequado pra iniciantes, pois o pessoal é bonito, e muitos estão ali meio perdidos iguais a vc... então vc acaba se sentindo na mesma barca do resto do povo.
Bom amigos, exagerei no tamanho, mas a história foi essa daí, espero que sirva de alguma utilidade...
Abraços
Animal a história!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gutogostoso69
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Mai 2012, 12:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Swing - Primeira Vez - Casal (Ele 25 Ela 22)

#15 Mensagem por gutogostoso69 » 27 Fev 2013, 16:47

SEMANA QUE VEM SERÁ O MEU ANIVERSÁRIO E POR ISSO ESTAREI INDO AO INNER CLUB DIA 07 DE MARÇO....
ALGUEM ME RECOMENDA UMA GATA QUE ACOMPANHA EM SWING??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Primeira GP
    por akami_1513 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    258 Exibições
    Última mensagem por Lo-pan
  • Primeira vez
    por andylima » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1026 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Casal Nanda e Cleyton
    por HotDogger » » em Casas de Swing
    0 Respostas
    3114 Exibições
    Última mensagem por HotDogger
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Leitinho_doce
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    539 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Casas de Swing”