Nefertitti Club
R$ 500,00 - Telefone: (30) 8301-01

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#151 Mensagem por Kunta-Kin-The » 18 Jul 2010, 22:16

Tb estive na re-inauguração do Nefer.
Ganhando convite entrada VIP, como dizem, de graça, até injeção na veia... :D :D :D
Olha..gostei...só espero que não se acentue ser mais balada erótica do que casa de swing mas, infelizmente, tendencial a ser mesmo balada erótica e de forma acentuada... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. e Sra. Silva
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2009, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#152 Mensagem por Sr. e Sra. Silva » 27 Jul 2010, 15:35

A nova Nefer esta excelente, gente bonita e descolada.
Estacionamento no subsolo(R$ 20,00 + R$ 5,00 caixinha), a foda é sair e dar de cara com a Augusta, mas Eu a a Sra. Silva rapidinho pulamos para dentro.
Entrada R$ 150,00 Dia 17/07 consumiveis, dois bares a direita e a esquerda com balcão para as exibicionistas.
Palco para os dançarinos no meio e palco ao fundo logo na entrada do labirinto, que esta amplo cheio de sala com banheiros nesta area, camas tecidos vindos do teto, tudo novo e com ambientes de acordo com o fetiche dos frequentadores, sala com vidros, salas bem iluminadas, salas a meia luz, salas escuras.
Não fizemos troca é tbm. não era o que buscavamos, mas nos divertimos muito, muita pegação, como sempre.
Tenho o previlegio de ter uma mulher linda, gostosa e safada na medida certa nem puta nem santa, não darei detalhes.
Uma balada erotica, que pode ser um swing, como presenciamos casais mandado ver em uma sala de toque, como também MUITA GENTE NAMORANDO NA PISTA, e indo espiar o labirinto, legal pois vão se soltando e quem sabe não entram no clima.
Voltaremos com certeza até por que a Sra. Silva curtiu muito e eu tbm.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CacadorDeCasadas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2010, 11:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re:

#153 Mensagem por CacadorDeCasadas » 01 Ago 2010, 10:26

Kunta-Kin-The escreveu:Tb estive na re-inauguração do Nefer.
Ganhando convite entrada VIP, como dizem, de graça, até injeção na veia... :D :D :D
Olha..gostei...só espero que não se acentue ser mais balada erótica do que casa de swing mas, infelizmente, tendencial a ser mesmo balada erótica e de forma acentuada... :cry:

Realmente, fui na sexta-feira a procura de novas casadas safadas, porém como falou o amigo, é uma balada Erótica e não Swing, nem ver casais fazendo sexo é fácil, imagina então conseguir comer uma casadinha gostosa.

Prefiro continuar indo nas minhas casas favoritas, Shadows e Inner

Neffer - Never More

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:48
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#154 Mensagem por sexmaniaco » 02 Ago 2010, 10:55

Fui a Nefertitte Sexta, lembrando que a 3 meses fui no Broklin , cheio de gente bonita , mas desta vez a casa demorou a ter um publico razoavel e dificil d ver gente bonita , dei só uma c/ minha amiga , no aquario .
Salas abertas vazias , fiquei frustrado e c/ uma garrafa de wisque quase cheia por la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#155 Mensagem por Camaleão » 26 Ago 2010, 06:33

VOU FAZER UMA INCURSÃO POR LÁ....!!!


ALGUEM SABE SE MELHOROU?

ABS..!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spinlock
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2007, 17:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#156 Mensagem por spinlock » 07 Out 2010, 02:26

Pessoal, alguém sabe como andam as coisas por lá? Melhorou?

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b0l4ch4
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Set 2010, 12:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#157 Mensagem por b0l4ch4 » 21 Out 2010, 10:05

Bom dia amigos.
Estive na nefer nesse feriado do dia 12, foi a primeira vez que fui a uma casa de swing/balada liberal. Realmente o lugar é top, muitos casais bonitos e as gp que adavam por la pareciam ser das caras!
Como fu só pra conhecer mesmo, não realizei troca, mas o povo e bem educado e sabe entender um não com gestos sutis.
Só um detalhe me incomodou, percebi que muita gente la que fica nas surubas não usam camisinha :shock: !! Nesse caso como confiar? se uma garota resolve beijar sua parceira, vai que passou a boca no pau de um cara que comeu uma gp sem camisinha... eu estava muito empolgado em voltar mais vezes, mas esse fato me faz pensar muito antes de me arriscar....

O que vcs, que sao mais experientes, pensam sobre isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo.1966
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 04 Mar 2006, 21:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#158 Mensagem por marcelo.1966 » 21 Out 2010, 20:42

Esse é o grande problema das casas de swing: um cara passa o dedo em uma, não lava a mão, enfia na outra, come a parceira sem camisinha, não lava o pinto e vem outra e chupa, depois chupa você e você chupa uma xana que outro gozou dentro, porque ela não lavou...
é de se pensar, realmente broxante....nem falo sobre AIDS, hepatite, etc, mas herpes, condiloma , candida, corrimentos na mulherada.
Desculpem a sinceridade , mas é a verdade nua e crua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#159 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Out 2010, 21:55

Realmente..ir numa casa de sw..tem que ter responsabilidade..avaliar bem antes, ver o comportamento dos casais, saber como funciona..não já ir..colocando o pinto,a boca,a mão em qq lugar..casa de sw tem que ser bem escolhida,casais também..tem que ter confiabilidade..hj a maioria das casas e casais vão no embalo..na ansiedade.. s/ conhecer antes..
reciprocidade..confiabilidade..
p/ isto os maiores e melhores sw..trocas são realizados em casas fechadas..grupos fechados
não sw.. tipo fast food

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#160 Mensagem por Maluquinho » 01 Nov 2010, 15:36

Estava sabado em SP, e fui com um colega conhecer o novo cafe milenium/scala (acho que é assim que se escreve), e quando nos entrosamos por lá, surgiu a ideia de ir a um swing. Como nunca havia ido topei na hora. Levei a Malú comigo. A casa é uma boate, e tem uma parte atrás reservada que possui quartos de vários tamanhos onde rola o swing. Como estava bebendo desde cedo, chegamos lá antes da meia noite e tinha pouca gente na área do swing. Comecei a comer a minha acompanhante no quarto mais amplo, e quando olhei já havia uns 10 casais ao redor. Tinha umas mulheres interessantes, mas a porra da minha acompanhante começou com frescura lá e acabei sem fazer troca. Fiquei puto, mas pra não fuder o resto da noite voltei pra área da boate e tomei mas umas doses. Depois voltei pra parte da putaria e ela novamente com frescura pra trocar, mandei ela ficar chupando, demorei a gozar só de safadeza e depois fui embora. Resumo da noite... vale muito a pena ir, sempre tive vontade mais faltava oportunidade, agora o mais importante é a companhia. Eu me dei mal por que a menina que levei começou com frescura, e é por que paguei bem caro... ela não tinha se mostrado assim antes, mas agora já era. Se alguem puder me mandar mps com indicações, agradecerei bastante.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#161 Mensagem por Maluquinho » 03 Nov 2010, 09:51

Maluquinho escreveu:Estava sabado em SP, e fui com um colega conhecer o novo cafe milenium/scala (acho que é assim que se escreve), e quando nos entrosamos por lá, surgiu a ideia de ir a um swing. Como nunca havia ido topei na hora. Levei a Malú comigo. A casa é uma boate, e tem uma parte atrás reservada que possui quartos de vários tamanhos onde rola o swing. Como estava bebendo desde cedo, chegamos lá antes da meia noite e tinha pouca gente na área do swing. Comecei a comer a minha acompanhante no quarto mais amplo, e quando olhei já havia uns 10 casais ao redor. Tinha umas mulheres interessantes, mas a porra da minha acompanhante começou com frescura lá e acabei sem fazer troca. Fiquei puto, mas pra não fuder o resto da noite voltei pra área da boate e tomei mas umas doses. Depois voltei pra parte da putaria e ela novamente com frescura pra trocar, mandei ela ficar chupando, demorei a gozar só de safadeza e depois fui embora. Resumo da noite... vale muito a pena ir, sempre tive vontade mais faltava oportunidade, agora o mais importante é a companhia. Eu me dei mal por que a menina que levei começou com frescura, e é por que paguei bem caro... ela não tinha se mostrado assim antes, mas agora já era. Se alguem puder me mandar mps com indicações, agradecerei bastante.

Abraços

Apenas para esclarecer, a minha acompapanhante, Malú, é a que trabalha no antigo cafe milenium/Scandalo Lounge, aonde eu estava antes de ir ao nefertitte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. e Sra. Silva
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2009, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nefertitti Club depois de 6 mese...

#162 Mensagem por Sr. e Sra. Silva » 03 Fev 2011, 14:47

Após um período longo sem poder levar a Sra. Silva para brincar, resolvemos voltar nesse sábado(29/02) na Nefer, estacionamos o carro na garagem do subsolo por volta das 0:40 Hs, ao esperar pelo ticket de entrega do veiculo, chega de carro seis garotas num carro, fazendo o maior agito, rindo falando alto, mas até ai tudo bem, sem querer parecer preconceituoso todos tinha jeito, roupa e sapato de diarista, eu e a Sra. Silva nos olhamos, com aquela cara será que estão indo para a Nefer. Subimos passamos por um check-in que fica bem na entrada próximo a calçada(isso não tinha em julho), falei para a Sra. Silva as diarista não passam daqui, entrei fui ao balcão pegar o cartão de consumo, não me pediram nome e nem nome da acompanhante(# das outras vezes), entramos deixamos a bolsa da Sra. Silva na recepção e fomos até o balcão pegar uma bebida, a pista melhorou muito novas luzes, novo DJ, um playlist, que curtimos muito, ficamos no bar do lado da chapelaria, dançando e bebendo, e as diarista tomando conta da pista, rsrsrsrs.
Na hora do show, que só ocorreu após á 1:00 hs, “show rio 40 graus”, todas as modelos muito bonitas e gostosas, parabéns para a Nefer, a Sra. Silva ficou de curtição com os modelos, nisso saem as modelos do show após a apresentação que termina com elas sem roupas, e ficam os dois gogo boys, fazem sua apresentação até ficar sem roupa e cobrem o pau com a mão, para deliriu e gritos das diarista que se transformaram em macacas de auditório, rsrsrsrsrsr, nisso uma vai até o gogo e puxa a toalha, para surpresa do gogo que com uma cara de quem não gostou, pede para a audiência bater palmas para a menina que quis aparecer. Fim do Show.
Após dançar mais um pouco resolvemos dar uma volta no labirinto entrando primeiro pelo esquerdo do Palco, labirinto vazio um ou dois casal e uns 5 solteiros, quando chega no fim do corredor esta fechado com tapume escorado com uma bancada, ou seja não dava para dar a volta pelo Labirinto, voltamos para a pista e entramos pela direita, na direita sim mais casais mas todos só dando uma olhada, e fui para a cabine de buracos com a Sra. Silva que queria estrear um sapato de salto novo, que bunda, após brincadeiras com o casal(casados) da cabine ao lado, ela deu duas gozadas e eu a minha primeira, saímos para nos refrescar.
Após beber e dançar e ver a performance em pistas das diarista resolvemos dar a saideira voltamos pelo labirinto da esquerda ao passar pela porta contei 10 solteiros, passamos batidos e fomos para o fundo uma garota nova rodeado 5 caras era tocada, levava pau, e punhetava uns solteiros, nos aproximamos para ver a suruba, e um dos caras bombado com o cotovelo me deu um empurrão , onde dei uma peitada empurrando ele para cima da menina, saímos para o outro labirinto, no labirinto de casal uma gangue 10 caras solteiros passeando, gangue por que parecia arrastão.
Conseguimos uma cabine para nossa ultima brincadeira com um casal, que estava com uma amiga, que saiu e deixou o casal, onde ela queria chupar os peitos da Sra. Silva, mas como as cabines também tem buracos para o labirinto dos solteiros, o da esquerda ficava uma platéia, que encheu a bola da Sra. Silva, nossa que bunda, vc. É maravilhosa, bla, bla,bla, e fiquei curtindo “GOSTOSA” mas os solteiros enchem o saco, após duas gozadas minha e mais uma da Sra. Silva saímos fora às 3:30 Hs. Pista vazia poucos casais nas mesas, pensei onde ta a parceira dos caras solteiros, a R$300,00 por cabeça a Nefer, vai começar a dispensar casal, rsrsrsrs.
Alguém sabe me dizer se a casa mudou o esquema de casal sábado, a casa ta excelente de infra, mas o que faz o sucesso da uma balada são os freqüentadores, particularmente não curtimos um gang bang, mas deve ter quem curta.
Acho que a Nefer como diz no site “ Oferecemos diversos entretenimentos em um único local” acho que estão perdendo o foco. Espero que sejam mais seletos. Espero que a entrada dos labirintos seja apenas para casal, ou que a cada 5 casal liberem um solteiro para entrar.
A Sra. Silva após sairmos com algumas amigas “GP” conhecidas aqui do fórum, está quase pronta para uma ménage a trois com um cara, quem sabe na Inner.
Quanto a camisinha infelizmente não tem sido a regra, muita gente sem, gostei do segundo casal fui tocar a mulher dele e ele fala, "amigo passa um alcoo nas mãos", o que fiz imediatamente, além de usar uma camisinha para que a patroa dele pudesse brincar sem receio.
espero ter contribuido

Sr. e Sra. Silva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#163 Mensagem por Debyloide » 04 Fev 2011, 10:26

Quero fazer uma ressalva......

Por isso que essas porras de casas de swing não vão pra frente, VSF a proporção de homens solteiros nesse tipo de lugar são iguais ou maior do que dos casais.

1 - Acho muito estranho homem solteiro pagar 300, 00 pra entrar na casa para ficar batendo punheta ou ximbando as mulheres dos outros.

2 - Se for isso mesmo que eles pagam do prorpio bolso, são muito mais muitoooooo CABAÇOS, 300 pilas para bater punheta, vão então na augusta e contrata uma puta por 150 conto e vc mete a noite inteira e ainda tem possibilidades de fazerem trocas.

3 - Mas fico com a terceira e ultima opção, é tudo esquema da casa, duvido q esses caras pagam 300 conto para entrar, deve ser amigos de amigos ....enfim.....Minha opinião !!!

É revoltante em casa de swing tem como definição troca de casais, e não punheteiros....ou eu to errado ???

Abs...
ACE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#164 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 04 Fev 2011, 21:28

caro forista..
vou dar 1 pitaco..
como varios citaram aqui..
esta casa ..é 1 balada liberal..
comportam 1500 pessoas .. eles tem que liberar ..
os clientes p/ ñ citarem como 1 casa vazia ..
capiste...sw é outro tipo de casa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. e Sra. Silva
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2009, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#165 Mensagem por Sr. e Sra. Silva » 10 Fev 2011, 08:35

Procede o pitaco,
Entrei em contato com a casa, e destinaram uma ala(esquerda) do labirinto para solteiros.
E concordo com o ACE, devem ser amigos do amigo, do amigo, kkkkk
Espero ter contribuido

Sr. e Sra. Silva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#166 Mensagem por Debyloide » 17 Fev 2011, 08:53

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:caro forista..
vou dar 1 pitaco..
como varios citaram aqui..
esta casa ..é 1 balada liberal..
comportam 1500 pessoas .. eles tem que liberar ..
os clientes p/ ñ citarem como 1 casa vazia ..
capiste...sw é outro tipo de casa..

Então fvr moderação mudar o topico da casa, pois swing que é swing não é balada...

Abs...
ACE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#167 Mensagem por Camaleão » 28 Fev 2011, 17:26

A idéia é atrair todos os publicos..!!! :roll:

Designaram a ala esquerda, para a mulherada que quiser liberar geral, e á direita para os casais...!!!


O que acaba ocorrendo é que a esquerda fica lotada de cuecas, e a area de casais , sempre é invadida pelos cuecas soltos..!!!


Resultado: um monte de punheteiros, shimbando e batendo punheta na sua cara..!!! :-x



abs...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#168 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 28 Fev 2011, 21:01

sempre é invadida pelos cuecas soltos..!!!
concordo.. é que tem uns FDP que leva dragão é quer comer a dos outros..então, entra c/ a dignissima e vai atras da caça sozinho..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#169 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 29 Mai 2011, 09:13

Descobri que havia este Nefertiti na Augusta umas semanas atrás, quando passei por lá, quando estava indo para uma balada. Mas nem entrei, aliás, nunca entrei em casas de swing. Mas quando estava voltando de balada no finbal da madrugada e passando por lá de novo, vi algumas mulheres saindo de lá, umas duas (com apartência comum) em direção ao estacionamento, rindo, passando a impressão duns bons drinks a mais. E conversando com o segrança, uma gostosa de cabelo chanel e minissaia que revelava os contornos da calcinha.

Cheguei a perguntar para o segurança quanto custava a entrada, ele me disse ser 150 reais por casal. Só fiquei sabendo do preço para solteiros (300) aqui com vocês, porque eu achava que homens solteiros estariam barrados de entrar no Nefertyiti para manter a relação de quantidade de mulheres para cada homem num nível razoável…

Agora, GP que topa encarar uma casa dessas acabarcobrando adicionais bem maiores do que ela cobraria por um programa simples, não?

Me lembrei agora que há uns anos um amigo meu na época chegou a tentar convencer 2 amigas que tínhamos em comum e que estavam solteiras para ir no Nefertiti (ou Marrakesh? não sei ao certo)… mas elas não toparam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatuadojapah
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Set 2011, 18:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#170 Mensagem por tatuadojapah » 26 Set 2011, 18:49

Estive na nefer neste sabado e pretendo voltar mais vzes.
fui com uma amiga(civil) e brincamos um pouco la...

tem mtas meninas bonitas no lugar e fomos abordados algumas vezes, porem ela nao queria trocar.

Enfim gastamos uns R$250

Entrada R$120 consumação

saí de lá torto e com as pernas bambas kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Brasil
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Mar 2010, 22:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#171 Mensagem por Ricardo Brasil » 15 Out 2011, 00:24

Gostei muito da casa
É uma balada liberal e não swing (saibam a diferença antes de falar)

Agora to esperando por uma super festa lá,
Acredito que pelo local ser propício muitas garotas vão começar a cobrar pra dar uma rapidinha nos quartinhos do nefertitti, o que eu acho muito legal, pois vamos imaginar , a gente vai a balada e de vez em quando vai pra um quartinho com uma gata diferente ou no quarto coletivo e rola a trepação tudo isso por um valor mais baixo pois a foda é só uma rapidinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valtermelorego
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#172 Mensagem por valtermelorego » 03 Nov 2012, 21:57

Nunca tinha ido em uma casa de swing..pelas minhas pesquisas disseram que para iniciante seria melhor o Nefertitti, vamos ao Relato:

Fui com uma amiga que tb nunca tinha ido, ela estava nervosa..eu tentei tranquilizar..bom cheguei meia noite..o estacionamento ainda vazio, mas tem uma porta que do estacionamento da acesso ao local.fica mais confortavel desta maneira, nao precisa sair na rua, se bem que a entrada 'e uma cervejaria, tb muito discreto.

Tinha um cara que quando vc entra, ja organiza a fila e sei la porque , acho que minha amiga 'e linda deu um desconto, sei que o preco normal eh R$150,00 o casal, pagamos R$70,00..estava vazio, muitos casai chegando, uma garcom levou a gente ateh uma mesa, no canto, uma hora da manha mais ou menos jah comeca com um strep femininino (Cacau)e depois musica na pista o tempo todo.
As duas comecou uma danca do clube das mulheres, cada cara zoada..kkk fazer o que bem feito para a mulherada que mesmo assim sobem no palco e fazem a festa.

Impressao geral:

As 2:30 fui conhecer , vc entra em um corredor, que tem uma cabines com cortinas, mas cheio de cuecas...filho da P..que ficam babando e te acompanham para ver o que vai fazer..fico pensando sera que els pagam R$300,00 para estarem ali, porra com este preco pegam mulher com motel e tudo..bom por isso pasei rapido..tem um liugar que soh entram casal as cabines sao fechadas..e tem uma salas maiores .mas eu sai de lah nao tinha ninguem e outras salas estava fechadas..

Eu voltei as 3:00 horas e uma sala que estava com um monte de cuecas diminuiu ou estavam nas cabines com cortinas que descobroi que fazem fundo com as cabines do outro lado que entram soh casal, existem furos na porra das cabines dps casais que os camaradas ficam com as maos para passar a mao na mulherada...kkk eh foda neh..puta gosto do karalho..fetiche..fdp!!!

Bom na parte do local dos casais o bicho realmente pega no fundao da sala...em um quarto pequeno e aberto...meus confrades pareciam uma exposicao cheio de curiosos olhando comop se fosse uma exposicao..kkk muito louco...fiquei ateh constrangido,,

Fui em uma cabine fechada..um casal com uma morena maravilhosa pediu que nao podiam entrar juntos...deixamos mas nao trocamos cada um meteu na sua companheira..se bem que a mulher do cara era coisa de cinema..mas o cara era zuadinho e minha amiga nao quis neh..bom nesta cabine tem que ficar esperto porque os furos os caras ficam tentando colocar a maos..e com certeza olham,,tipo familia Adans a maozinha!!!kkkk foda!!!

Resumo:

Muita mulher bonita, mulheres sozinhas..e uns caras sozinhos tb...muita mulher sobe no palco..devem ser Gps e dancam o tempo todo!!!

Muitos curiosos como eu que foram e nao fazem porra nenhuma...portanto acho que eh uma balada,,,e para iniciantes o melhor lugar...na proxima vou no Inner para ver dizem que o bicho pega mais ;lah..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Swing com a Aline

#173 Mensagem por mr_123 » 23 Nov 2012, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores !!!

Bom dia!!! Para o mundo da putaria!!!

Na madrugada da ultima quarta-feira conheci a Aline brandão!!

A mulher foi demais.. somente elogios desde o atendimento até quando deixe em sua casa!!!
Fomos para o Inner pois eu estava numa vontade de ir ao um Swing!! E ela como sempre safada, deliciosa, veio com um vestido curto e mostrado todo seu corpo delicioso!!!
Entremos por volta das 1h a casa estava vazia como ela mesmo já havia sinalizado mas eu não queria nem saber!! Queria mais e me divertir..

Ela foi ótima Cia fomos para o Labirinto e lá mesmo eu gozei gostoso junto com ela.. voltamos dançamos!!! E ai voltamos para mais uma aventura!!!

Resumindo foram 4 bem dadas!! Ela ataca as mulheres com seu chamer único e isso me deixou louco de tesão!!!!

Aline.. amo vc...
Obrigado... e terá repeteco simmmmm

Valor
Programa Swing – R$ 500,00
Inner – R$ 179,00

Milhões de beijos do seu Jabaiano!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#174 Mensagem por Casadosussa » 02 Mai 2013, 19:57

Este tópico do Nefer esta meio parado,

O Nefertitti ficava inicialmente no Brooklin, mudou-se para a Augusta, e depois dessa mudança nunca mais fui, pois ficou mais para baladinha do que já era antes.

Agora parece que eles estão onde era o Shadows, Av Padre Antonio José dos Santos 1187.

Caso alguém visite a casa após esta mudança, muito acrescentará e este tópico se nos contar as impressões do novo endereço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#175 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 03 Mai 2013, 01:19

Casadosussa escreveu:Este tópico do Nefer esta meio parado,

O Nefertitti ficava inicialmente no Brooklin, mudou-se para a Augusta, e depois dessa mudança nunca mais fui, pois ficou mais para baladinha do que já era antes.

Agora parece que eles estão onde era o Shadows, Av Padre Antonio José dos Santos 1187.Caso alguém visite a casa após esta mudança, muito acrescentará e este tópico se nos contar as impressões do novo endereço.
c/ certeza ja estão funcionando novo endereço..
http://www.nefertitti.com.br/nefer/
assim como a outra casa deles Casablanca fechada pela PMSP (alvará)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#176 Mensagem por Casadosussa » 25 Jul 2013, 15:25

Dei um pulinho lá dia 17/07, quarta de noite, para conhecer o novo endereço.
Não mudou muito do antigo Shadows.
A casa estava com bom público, todas as mesas cheias. Me assustei com a faixa etária do público, algo entre 18 a 25 anos.
Realmente continua bem baladinha. Fiquei dando umas voltas com a patroa (estamos ambos na casa dos 30), mas logo desistimos de ficar e fomos pro Inner.
Já frequentei muito o Neffer, mas creio que agora não retorno mais (nada contra a casa, apenas constatei que fiquei velho pra baladinha rs).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#177 Mensagem por Suzuki » 26 Jul 2013, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:val

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom resolvi conhecer o novo nefertiti , na verdade eu ia mesmo no inner , creio que ja nao fazem mais casas de swuing como antigamente ( casal e companhia )

Como sempre essa ex gp me liga quando briga com o marido rs.... ja fala biba hoje quero swuingar nao dou a buceta a mais de um mes esta me dando ate dor de cabeça kikikiki quero ate dar o cu pro negao kkkkkk

pedido feito liguei para a biba albina ( vulgo kunta kin the ) ele disse que ia na nefertiti novo ( antigo shadow ) , pois bem acabei rumando para la e mandei ate uma mensagem mas essa biba albina nao me respondeu rs...

chegando no local a impressao foi boa ,chegamos cedo por volta das 23:00 poucos casais acho qur tinha uns 5 casais , dei a volta nos labirintos de um lado para homens desacompanhados e outro para so casais entrarem , pedi umas bebidas ,e fomos dar uns roles , falando nisso fui jantar antes de ir no nefer maudita hora que resolvi ir comer rodizio , puta merdaaaaa , literalmente a comida me deu uma puta dor de barriga do caralhoooo fiquei passando mau sorte que nao estava com flautulencia , imagina se solto uma bufa la no labirinto kkkkkkkkkkkkk


conforme a hora ia passando nao vi muito casal entrando era uns gatos pingado tipo no maximo 5 casais , segui um casal e eles se trancaram numa cabine , fiquei bolinando pelos buracos do lado e a val tambem pegando no pau do cara , e eu nos peitos da mulher que por sinal era gostosa , pedimos para entrar mas eles nem deram bola , transaram sozinho , depois fomos dar outro role a casa ja estava cheia , percebi que tinha mais mulher do que homem :shock: sim isso mesmo , vi muitas em grupo de 3 a 4 nas mesas por isso a casa estava com mais mulher , la pelas 1 da manha teve o show de uma tal de cris , achei que logo depois o labirinto iria encher , lerdo engano , ninguem foi para o vuc vuc , percebi que a casa é realmente mais balada erotica , se alguem quiser swuingar nao vai ser essa casa apesar de cheio ninguem quer swuingar

la pelas 2 da manha entrei com a val no labirinto , que estava totalmente vazio , digo vazio mesmo sem ninguem , logo entrou um casal deixou a porta da cabine aberta e ficamos olhando eles se pegarem , a mina nao é lá essas coisas , como o horario ja estava tarde e eu ainda nao tinha metido , fiquei bolinando a mulher do cara enquanto ele fodia a mina , foi ai que o cara falou entra e fecha a porta rs,.,,,, ja obedeci de cara , a a val ja fo pra cima do cara e eu fiquei com a mulher dele , ela aparentava uns 40 anos ja com uma bela marca de cesaria , uma leve barriga e uns peitos meio murchos rs.... ja que so tem esse casal vamos para o vuc vuc

tirei a calça e madei ver na mina , ela ate que se entregou veio por cima com um fogo danado , meu nervo a essa hora ja estava a ponto de dar caimbras rs..... enquanto isso a val disse que o pau do cara era muito grande :lol: vsf .... eu la quero saber isso falei para a val deixa eu comer essa gostosa falei e vc se vira com o roludo :roll: kkkkkk

a mina nao nega posição , sabe que naquele cubiculo para gozar é foda , nao se acha posição mudei varias vezes , foi de frango assado , de quatro foi quando ela ficou em pé beijando o cara enquando o cara comia a val de 4 e eu comi a mulher dele de pe ela virada de costas para mim , foi ai que achei o encaxe perfeito , e consegui gozar de pe , ainda bem que foi uma gozada bem prolongada , pois fiquei uns 30 minutos no vuc vuc ate gozar ...

o cara ficou doidao com a val , pois ela esta com uns peitoes muito bonitos grande e duros fora aquela bunda fenomenal , pena que nao tenho mais tesao por ela viramos miguxo rs....

minhas considerações da casa , o ambiente é muito legal , pode ir com sua mina sossegado se quiser ir numa balada , é so nao entrar nos labirintos , coisa que aconteceu com a maioria do pessoal da casa , a galera que frequenta sao pessoas jovens nao vi nenhum velho somente eu :mrgreen:

fui embora por volta das 2 e meia da manha a casa estava lotada so galera dançando na pista como se fosse uma baladanao sei se volto mais nessa casa ou tive azar do pessoar lnao querer swuingar

preço da entrada R$ 86 ,00 consumiveis

nao é todo dia que é esse preço parece que no outro dia tera um show sertanejo e so a entrada é R$ 120,00 sem direito a consumação

homem solteiro para R$ 250 ,00 sem direito a consumação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#178 Mensagem por Ximba » 23 Jun 2015, 16:28

Ptuz, acho que não vou nessa casa desde 2008 ou 2007.
Quando fui da ultima vez ela era na Bandeirantes depois mudou de lugar, e mudou de novo....
Em companhia de uma amiga "quase" puta me bandiei pra lá. Agora se chama Imperium e continua na Padre Antonio em Moema.
Estrutura das melhores, fui lá num sábado a noite e parecia uma balada de patricinhas
Cheio, mas cheio de mulheres maravilhosas, mas foda que é bom, praticamente nada
Definitivamente é uma balada de swing não tem nada, mas vale a pena pelo número de mulher que tem no lugar, se vc der sorte conseguir algo comerá muito bem.
Cruzei com um casal, que se disse de verdade lá. Me disseram que a maioria das mulheres é promoter por isso que não fazem nada.
Vale pela curtição e só
R$ 140 o casal
Bebidas a preço de zona

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”