PALACE CLUB - Sorocaba
R$ 150,00 - 4 Hrs - Telefone: (15) 98132-0039

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

PALACE CLUB - Sorocaba

#1 Mensagem por fabinho » 16 Jun 2018, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Palace Club

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
PALACE CLUB

http://www.palaceclub.com.br

Endereço: Rua Campinas, 45 - Jd Iguatemi - Sorocaba - SP

Telefone e Whatsapp: (15) 98132-0039

Fui conhecer essa casa em Sorocaba, em abril, no site da casa, estava anunciando como a sexta feira do ménage, peguei o zap no site e coloquei meu nome na lista! Sai de São Paulo por volta das 22:00hs e peguei a castelo a caminho da casa, no 1° pedágio em barueri quase 25 minutos na fila para pagar o pedágio, por essa demora cheguei na casa as 23:40.

Descrição da Casa: A fachada da casa e o interior são simples !! tem a recepção logo na entrada, após a recepção tem um corredor com mesas , no final do corredor a esquerda tem o labirinto dos casais com umas 9 salas reservadas, 1 sala grande com uma cama coletiva e 1 sala grande coletiva com sofás. , após a mesa e o labirinto dos casais tem o bar, banheiros, uma pequena pista de dança e um mezanino com algumas mesas, banheiros e um curralzinho com 4 salas para solteiros.

Nessa noite do ménage, estava liberado o labirinto dos casais para os homens solteiros, tinha uns 40 casais, uns 15 homens e umas sapatões fazendo uma gritaria e baderna no labirinto, deixando alguns casais não muito a vontade !!

1ª - Por volta da meia noite, no labirinto comi uma loira gostosa, ela estava com um amigo na sala reservada, eles estavam se pegando com a porta aberta, fiquei na frente da porta vendo ele comer ela, quando ele gozou, ele me chamou para comer ela !! coloquei a camisinha e tome rola com ela de 4 na pegada forte com ela gritando e pedindo para meter forte !!

2ª - já estava passando da 1 hora da manhã quase todos os casais e solteiros dentro do labirinto, muito sexo rolando, uma coroa loira com o rosto parecido com a da gleisi hoffmann (senadora do PT ) ela me pegou pela mão e me levou junto com seu marido até uma sala reservada, ela já veio para cima me beijando, depois começou a fazer uma gulosa !! enquanto ela chupava meu pau, seu marido ficava sentado filmando ela fazendo uma gulosa !! coloquei a camisinha coloquei ela de 4 e meti a vara na safada, enquanto metia seu marido filmava !! metia com força na safada, até que ela pediu para comer o seu cuzinho !! tirei da pepeka dela e meti direto no rabinho !! o marido dela levantou do sofá e ficou filmando eu comendo seu rabinho até gozar !!

3ª – umas 2 da manha , comecei a brincar com outro casal, estava no labirinto acariciando, encoxando e beijando uma loira, ela retribuído, passando a mão e punhentando meu pau, quando achei que ia comer ela, seu marido puxou ela e começou a fazer uma troca com outro casal, me deixando na mão com um baita tesão !!

4ª – 20 minutos depois de não conseguir comer a loira, eu cheguei em outro casal, uma morena de 1,80m, deliciosa com uma rabo espetacular de 4!! O marido dela ficou de frente para ela beijando , eu já colei atrás, beijando o pescoço, passando a mão pelo corpo dela, ela já estava com o tesão a mil, quando nós 3 fomos para sala reservada, eu e o marido tiramos a roupa dela e deixamos peladinha, eu já tirei minha roupa, ela ficou passando a mão no pau, e quando coloquei a camisinha para comer ela, a safada começou a fazer charme para me dar, ela de costas para mim com aquele rabão gostoso, comecei a beijar seu pescoço e falar que estava com tesão e que queria ela, até que em 2 minutinhos ela cedeu !! quando coloquei a rola na buceta dela, aquele charminho que ela estava fazendo se tornou um tesão insaciável, ela pedia para meter sem parar e com força !! Eu metia com força e vontade e a buceta dela estava encharcada, ela disse que gozou varias vezes, comi ela de Pé, comi ela de 4 e o marido dela nem participou , só ficou olhando !

Já passava das 3:30 manha a casa já estava vazia, então fui embora para São Paulo de saco vazio !!

Valor R$ 150,00 para homem single, com R$ 50,00 de consumação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda/Débora - Taboão da Serra / Hotel.Palace
    por Shin1gamit3nsei » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    141 Exibições
    Última mensagem por Shin1gamit3nsei
  • Caroline grávida Sorocaba
    por exigente83 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2610 Exibições
    Última mensagem por elconejo
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    648 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • Bella (Uma Lembrança de Sorocaba)
    por mario Playstation » » em Sorocaba
    2 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por mario Playstation
  • Sorocaba: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
    por TACA LE PAU » » em Sorocaba
    371 Respostas
    41002 Exibições
    Última mensagem por gordinhorustico

Voltar para “Casas de Swing”