ASHA CLUB – São Paulo (Antiga Vogue)
- 4 Hrs - Telefone: (11) 5093-7731 - (11) 96595-5144

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

ASHA CLUB – São Paulo (Antiga Vogue)

#1 Mensagem por fabinho » 14 Fev 2020, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Asha Club - SP

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
ASHA CLUB – São Paulo (Antiga Vogue)

https://ashaclub.com.br

Endereço: Avenida dos Carinas 562 - Moema, São Paulo - SP

Telefone: (11) 5093-7731

Whatsapp: (11) 96595-5144

Após 2 anos , retornei nessa casa com uma amiga swingueira (loira gostosa que adora uma pika !!) fomos na quinta feira do mês passado dia 23/01/20, chegamos depois da meia noite, e a casa já tinha muitos casais !! ficamos bebendo e conversando até 1 da manhã até ela começar a esquentar !! fomos dar uma volta pela casa e quando entramos na sala coletiva de casais estava lotado !! muitos casais transando, nem tinha espaço suficiente na cama coletiva e nos sofás !! eu e ela já com o tesão a mil, de pau duro arrumei um espaço na cama coletiva coloquei a camisinha , botei ela de 4 e meti a pika na safada , ela gemia muito , meti com muito tesão até gozarmos !!

Depois de gozar com a minha amiga, fui lavar meu pau, fomos para a mesa beber mais um pouco, depois voltamos para dentro !! mais uma voltinha pela casa, tinha 3 casais na sala do aquário, 1 casal estava transando na cadeira erótica e os outros 2 casais estavam olhando, já colamos do lado do casal e ficamos trocando caricias, chamei para ir ao reservado e o casal aceitou , fiz a troca com uma loira, cabelo curto Chanel, por volta de 40 anos com uma bela bunda durinha !! ficamos nos beijando , ela pediu para colocar a camisinha, e começou a chupar meu pau, coloquei ela de 4 no sofá e meti na pegada forte vendo aquele rabão durinho empinado , depois sentei no sofá ela sentou no meu pau e cavalgou com tesão até encher a borracha !! quase 10 minutos depois o marido dela gozou com a minha amiga !!

Bebemos mais um pouquinho , e fomos dar mais uma voltinha !! sala de casais sempre cheia e muito sexo !! então entrei no reservado com minha amiga !! ficamos nos beijando, roçando e passando a mão um no outro ! já no tesão chupei sua pepeka , ela chupou meu pau !! coloquei a camisinha e soquei mais rola na buceta dela ! metia com força enquanto ela gemia muito e pedindo mais rola sem parar !! meti até eu e ela gozar praticamente juntos !!

Eu ainda me recuperando da ultima gozada, estávamos bebendo , conversando e dançando na pista de dança, 30 minutos depois voltamos para fundo !! demos mais umas voltinhas, a sala de casais já não estava mais cheia !! mais ainda tinha casais transando !! algumas salas coletivas ocupadas !! quando entramos no cinema, tinha 2 casais, 1 casal estava transando na poltrona, chegamos perto do casal e o cara pediu para não encostar neles (mais ele falou de uma forma bem grossa e sem educação) na poltrona do fundo estava o outro casal, morena, novinha, baixinha , cabelo um pouco abaixo dos ombros , muita bonita , perna e bunda de respeito !! ela estava chupando o pau do seu marido , cheguei devagar e comecei a acariciar ela, depois ela ficou batendo uma punhenta para mim, enquanto ela chupava ele ! depois o cara colocou ela de 4 e começou a foder ela ! enquanto ele comia ela , ela ficou chupando meu pau !! o marido dela gozou , ai foi minha vez de comer ela !! coloquei a camisinha , botei ela de 4 no sofá e metia forte enquanto ela gemia com a minha rola !! meti muito até gozar !!! o marido dela ainda ficou acariciando minha amiga, mais o cara tinha acabado de gozar e não tinha mais pinto para comer ela !!

Depois fomos para mesa descansar, ela ficou bebendo , ficamos conversando e namorando, fomos dar mais uma volta, mais a casa já estava vazia !!! e fomos embora !!

Valor : R$ 260,00 de entrada e consumação de bebidas

OBS: evitem deixar o carro na rua aos cuidados dos flanelinhas, pois eles cobram adiantado, e quando fui embora por volta das 4:00 das manhã, eles já não estavam mais cuidando dos carros !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

modelosafafado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2020, 21:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ASHA CLUB – São Paulo (Antiga Vogue)

#2 Mensagem por modelosafafado » 18 Set 2020, 21:08

Dia 07/09, fui testar a semana de covid

Asha estava vazio, infelizmente.... Esperei até as 19h mas haviam apenas 3 casais... Paguei a bebida e fui embora =/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre o Pequeno
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2016, 21:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: ASHA CLUB – São Paulo (Antiga Vogue)

#3 Mensagem por Alexandre o Pequeno » 20 Nov 2020, 23:56

Fui hoje nessa casa e gostei. Levei uma civil e fiquei pouco tempo, mas me dei bem. Fiquei com a minha amiga em uma cabine e ela começou a fazer um boquete delicioso, um casal maduro começou a olhar e convidamos para entrar. A mulher apesar da idade era bonita, gostosa e safada. Cabelo castanho, olho azul. Comecei a beijar ela enquanto o marido dela pegava minha amiga. Ela desceu minha calça e começou uma chupeta deliciosa. Depois ela tirou a roupa e ficou peladinha, comecei a comer ela em pé com a perna dela em cima do banco. Ela gozou nessa posição. Depois ela ficou de quatro e eu comecei a foder a buceta dela e acabei gozando. Demos uma pausa e depois recomeçamos, ela ficou de quatro e eu acabei colocando no buraco errado, mas ela não reclamou, então eu continuei fodendo o cuzinho dela. Resumindo, a mulher é uma devassa. Gostei do loca e pretendo voltar. Não tem jeito, swing tem que ser em Moema mesmo, lá estão as melhores casas. Valeu pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exec
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: ASHA CLUB – São Paulo (Antiga Vogue)

#4 Mensagem por Exec » 07 Dez 2020, 10:36

Como está o volume e o nível de pessoas na casa `as quintas e sexta?
A Hot já não está tão boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”