"Swing" - Praça Santa Terezinha, 28 - Tatuapé

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadezas1000
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Nov 2022, 12:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

"Swing" - Praça Santa Terezinha, 28 - Tatuapé

#1 Mensagem por safadezas1000 » 05 Nov 2022, 13:33

Não encontrei nada relacionado a esse endereço e por isso abro esse tópico.

Se buscarem pelo endereço "Praça Santa Terezinha, 28 - Tatuapé" no Google, verão que trata-se de uma "baladinha" liberal, que funciona durante o dia no Tatuapé.

Trata-se de um bairro residencial, cheio de prédios ao redor, câmeras por todos lado, um ponto de ônibus bem próximo, enfim ...

Estive nesse local uma vez e achei simplesmente um show de horrores.

As instalações são péssimas, o banheiro é nojento, a musica ruim, enfim ... tudo muito precário.

Na ocasião, paguei R$ 70,00 para entrar. Esse valor não tem consumação, e embora o cardápio seja igualmente precário, o preço do pouco que tem à venda é justo.

Pensem que tem porção de pão de queijo no cardápio da "balada". Achei bem atípico ... rsrsrs.

Chovia muito quando cheguei ao local. Tinham 03 mulheres das quais não curti nem um pouco e nada me tira da cabeça que ela eram pagas para estarem ali e entreter os clientes.

Elas se conheciam e conversavam bastante entre si, liam em voz alta e ridicularizavam as mensagens que recebiam de possíveis interessados em conhece-las.

Após algum tempo, chegou outra mulher igualmente derrubadinha.

Tinham aproximadamente 10 homens e nenhum casal. Digamos que o perfil dos homens é compatível com o local ... rsrsrs.

Além de mim, um dos caras presentes também aparentava estar lá pela primeira vez e bem decepcionado.

"Do nada" ele decidiu ir embora, mas uma das mulheres disse: "Fique mais um pouquinho que nós já vamos subir para meter."

Hahaha ... Tudo mecânico e protocolar.

Quando duas das tias subiram, fui atrás e presenciei uma das cenas mais bizarras dessa minha vida de putarias: O quarto de cima estava encharcado em função da forte chuva.

As duas procuraram um lugar mais sequinho, sentaram na cama, mas não pegavam no pau de ninguém sem camisinha. E enquanto alguns corajosos se preparavam para encara-las, o responsável pela casa estava com um esfregão e um balde secando todo o entorno.

Paguei minha conta e fui embora com a certeza de que não volto nunca mais.

OBS: Caso alguém saiba o nome desse local e algum site deles, compartilhem aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zarref
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Set 2015, 11:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

"Swing" - Praça Santa Terezinha, 28 - Tatuapé

#2 Mensagem por Zarref » 06 Nov 2022, 17:56

Ainda bem que vc avisou amigão! Estava pensando em ir lá conhecer... Mas confesso que desanimei quando vi no Google maps a cara do local! Quem é a promoter da casa é uma tal de loira furacão que achei no insta. Chamei ela para conversar, mas foi super seca comigo na conversa. Eu acho que é um puteiro esse local, mas "vendem" como uma casa de swing. Aí vc paga os 70 conto, e come essas barangas aí que sempre tão na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadezas1000
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Nov 2022, 12:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

"Swing" - Praça Santa Terezinha, 28 - Tatuapé

#3 Mensagem por safadezas1000 » 10 Nov 2022, 11:04

Tem uma tal de "Cacau Perigosa" (https://www.cacauperigosa.com.br/) que também divulga eventos nesse local.

Na vez que fui, ela estava lá e, acreditem em mim: pessoalmente ela não tem nada (exceto a tatuagem) a ver com as fotos que ela divulga.

Acredito que sim, seja um puteiro onde as "minas" topam transar com uma galera de uma vez.

Visão de empresa: Fazer mais com menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

"Swing" - Praça Santa Terezinha, 28 - Tatuapé

#4 Mensagem por darknightrider » 17 Nov 2022, 18:30

Sim, isso aí .
Hj em dia várias boats de swing contratam umas putinhas ( geralmente meio zuadinhas) pra fingir que são "frequentadoras safadas" e fazer os " gang bang" anunciados nos insta . Só que elas só encostam na sua rola se tiver encamisada, tudo mega encamisado , naquele ambiente insalubre e calorento .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

"Swing" - Praça Santa Terezinha, 28 - Tatuapé

#5 Mensagem por lord321 » 19 Nov 2022, 13:54

eu sempre vejo no D4 mmas gordas e velhas anunciando o tal ganga em varios locais inclusive nessa tau tatuapé, eu logo saquei a jogada!

putas gordas, feias e velhas que não conseguem mais atrair clientes se unem em um local e se vendem como swing, o cara não paga 30 pra comer uma gorda da quela mas gasta 100 pra entrar nesse pulgueiro pra comer gorda e velha, lá elas trasam com todos e que se foda, pra elas tudo é lucro!

se querem comer algo melhor ou paguem um gp ou gastem um pouco mais pra ir em uma verdadeira balada swing, fuja desses pulgueiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadezas1000
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Nov 2022, 12:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

"Swing" - Praça Santa Terezinha, 28 - Tatuapé

#6 Mensagem por safadezas1000 » 24 Nov 2022, 15:42

Se bobear, vai rolar um show de horrores pré e pós jogo do Brasil.

De qualquer forma, é certeza de bola fora.

Fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Outubro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2005, 00:28
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

"Swing" - Praça Santa Terezinha, 28 - Tatuapé

#7 Mensagem por Outubro » 19 Dez 2022, 00:23

Esta casa se chama "Pub G0y House" e foi aberta em 2019, num sobradinho velho. O termo "g0y" se refere a homens que curtem uma pegação ou broderagem com outros homens, mas não se consideram gays.

Para mim, são no mínimo bissexuais enrustidos. Não que seja ruim não se assumir, não concordo com um termo que mantenha a afirmativa da heteroflexibilidade em prol de uma suposta masculinidade. E alguns são preconceituosos, detestam gays e trans.

Fui uma vez, em 2020, quando o prefeito flexibilizou um pouco as restrições da pandemia à época, e confirmo o que o forista comentou. O "bar" é só um lugar improvisado. Um ventilador em cima do balcão servia para amenizar o ambiente abafado e também para melhorar a qualidade do ar, já que era permitido fumar lá dentro. Havia apenas duas muheres que talvez sejam as que ele viu e alguns caras com sabe-se lá quais intenções.

Têm perfil em rede social e basta pesquisar com o nome que citei acima, para quem tiver curiosidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”