Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#1 Mensagem por Steve » 22 Ago 2007, 23:11

Comparsas,

O texto abaixo foi "fisgado" de um post do colega Plugado no tópico de uma casa de swing de São Paulo. São algumas dicas fundamentais de conduta para putanheiros que pretendem visitar uma casas de swing acompanhado por uma garota de programa.

Na minha opinião aqueles que seguirem as orientações abaixo, terão chances concretas de obter uma noite divertida sem incomodar e ser incomodado.

Enjoy! :wink:

Plugado escreveu: Antes que falem que estou aqui para desmotivar o pessoal a ir em swing ou até coisa pior, saibam que eu incentivo a todos que tenham perfil adequado a freqüentar swing! Todavia, vou listar alguns pontos que são de vital relevância em um swing:

1) Swing não é suruba – não vá achando que poderá comer a mulher que escolher. A troca ocorre com consentimento mútuo. Mesmo casais arranjados podem não querer trocar com você.
2) Olhe-se no espelho – não adianta querer enganar, quem é feio, chato e ruim de cama não vai se dar tão bem quanto quem se cuida, é simpático e realmente manda bem.
3) Não tenha vergonha – ir ao swing para ficar transando só nas áreas fechadas não tem a mínima graça e não rende nada, principalmente em uma casa com superexposição como o C&C. Se você foi algumas vezes e ainda não se sente a vontade para fazer em público, melhor desistir que swing não é para você.
4) Puta fresca e fingida não serve – se a garota vai se passar por sua companheira, não pode ficar com burocracia de atendimento. Pode ser até um pouco tímida, mas tem que beijar na boca e fazer oral sem camisinha em você (não precisa fazer nos outros). Gemidos fingidos também queimam muito o filme. Tem que ser (ou parecer) natural.
5) Leve uma companheira compatível – não adianta levar uma garota que não seja compatível com você, se ela for muito mais jovem e bonita que você vai dar na cara que é puta, o máximo que conseguirá serão trocas com outras putas. Mas, mesmo quem vai com putas em swing, não quer trocar com putas, pois não tem graça. Mulher burra, mal cuidada e mal educada também queima o filme e não rende.
6) Tenha uma companheira fixa – levar sempre a mesma garota conta muitos pontos com os freqüentadores da casa, além de garantir um melhor entrosamento do casal.
7) Nem toda mulher está sendo paga – há muitos casais casados, de namorados, de amigos e até putas que estão lá para se divertir. Respeite-os e trate-os bem.
8) Respeite as condições do ambiente – normalmente o volume da voz nos locais de troca é baixo. Evite falar alto. Chame a atenção pela educação, não pela falta dela.
9) Toque com respeito – toque sempre com carinho nas mulheres e respeite quando elas não corresponderem. Normalmente tirar a mão de quem está tocando significa “saia e não volte mais”. Nunca inicie um toque diretamente nos seios ou na vagina de uma mulher.
10) Evite pedir telefone – se você percebeu que uma garota é puta, comeu, viu que é gostosa e quer sair com ela fora do swing, seja muito discreto ao pedir nome e telefone. Você gostaria que sua companheira transformasse seu swing em uma “noite de autógrafos"?! Pois então...
.
Editado pela última vez por Steve em 23 Ago 2007, 15:27, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 23 Ago 2007, 09:47

Excelente, Steve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Class
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Jul 2007, 17:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Sr. Class » 11 Out 2007, 17:58

Cara depois destas lições eu fiquei com muita vontade de conhecer alguma casa de Swing, porra só que ainda estou com um pouco de vergonha, porra, quem foi, me da um relato de como funciona a pegado.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

househouse
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 24 Mai 2006, 14:19
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por househouse » 12 Out 2007, 12:39

Boas tardes, quero fazer um só comentário tenho muita pena que em Portugal estas casa não funcionem assim...
Como estou para breve visitar o vosso país e em particular S.Paulo vou tentar experimentar e pelo que li vou aprender.. pra caramba ou não.
Cumprimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacksparrow6922
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 01 Ago 2007, 19:58
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#5 Mensagem por jacksparrow6922 » 01 Nov 2007, 18:08

Eu leio muitos TDs sobre este assunto e nao encontro nenhuma informação dos colegas foristas sobre preço que as GPs cobram em media por uma noite de swing, como anda isto??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Nov 2007, 08:47

Com frees, fecha-se geralmente entre 1 e 1,5 vezes o valor do TD normal, isto é entre R$ 150 e 300.

Negociando diretamente com pervas de clínica ou privês de bom nível, consegue-se em torno de R$ 100 até R$ 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabinho Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mai 2009, 18:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Fabinho Fodedor » 12 Mai 2009, 10:08

Oi galera!

Com garotas de programa, já fui em swing algumas vezes. Já peguei algumas na rua, em frente ao Inner Club, e foi uma merda. Elas cobram entre 50,00 e 100,00, mas não fazem porra nenhuma lá dentro, mais atrapalham, que ajudam.

Dessas que anunciam em blog ou sites, fiquei com duas (mas, pretendo ficar com outras)...
A primeira foi a Bruna Surfistinha (7086-1376). O valor foi 200,00 por 3 horas.
A segunda foi a Isabela Foz (9290-8809). O valor foi 600,00 pela noite toda.

Resumindo, posso dizer que a qualidade do atendimento, beleza e performance, dessas duas garotas, foi exatamente proporcional ao valor cobrado.

Um abraço,

meu macho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cris Lima
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como

#8 Mensagem por Cris Lima » 25 Mar 2010, 19:19

Eu acho isso uma falta de consideração exagera.
Esse meio swing é para casais ou seja mesmo sem serem casados existe uma afinidade entre eles e isso que é o barato do swing.

Agora o cara pegar um GP e levar a um club swing com o intuito de enganar os outros é um absurdo, e não adianta dizer que não engana porque duvido que chegam para um casal e dizem eu sou fulano e essa é uma GP que eu nem sei o nome verdadeiro dela e a trouxe na espectativa de você comer ela e eu comer sua mulher.

As garotas deviam se por em seu lugar e ir ao motel ou sair apenas com um cara, pois estão ajudando a enganar outras pessoas, ou será que elas gostam de tomar um bolo de um cara que marca e não vai?

" Não basta ser swinger tem que participar "

Sou swinger e posso afirmar que percebemos os casais formados de longe fica muito na cara.

Essa é apenas minha opnião mas nem todos pensam igual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kimberly Kiss
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Mai 2009, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como

#9 Mensagem por Kimberly Kiss » 23 Abr 2010, 23:31

Super legais essas dicas!
Eu particularmente adoro swing rsss!
Quem kiser pode add ******

Bjss ♥

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VANESSA SUL
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2009, 20:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como

#10 Mensagem por VANESSA SUL » 05 Mai 2010, 19:23

Eu também adoro swingue, mas por enquanto só conheço o nefertite e a shadows. Os dois locais muito legais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano_sp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Nov 2007, 17:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#11 Mensagem por Italiano_sp » 01 Jun 2012, 16:52

olá..
algumem foi em alguma casa de swing recentemente com uma gp e se sente de recomendar?

Caratersticas principais... simpaticas... bom humor.. que saibam aguentar um papo minimo..
nao curto mulherão ...
thanks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como

#12 Mensagem por roccinho » 10 Mar 2013, 19:49

Cris Lima escreveu:Eu acho isso uma falta de consideração exagera.
Esse meio swing é para casais ou seja mesmo sem serem casados existe uma afinidade entre eles e isso que é o barato do swing.

Agora o cara pegar um GP e levar a um club swing com o intuito de enganar os outros é um absurdo, e não adianta dizer que não engana porque duvido que chegam para um casal e dizem eu sou fulano e essa é uma GP que eu nem sei o nome verdadeiro dela e a trouxe na espectativa de você comer ela e eu comer sua mulher.

As garotas deviam se por em seu lugar e ir ao motel ou sair apenas com um cara, pois estão ajudando a enganar outras pessoas, ou será que elas gostam de tomar um bolo de um cara que marca e não vai?

" Não basta ser swinger tem que participar "

Sou swinger e posso afirmar que percebemos os casais formados de longe fica muito na cara.

Essa é apenas minha opnião mas nem todos pensam igual.
Caro confrade, caros amigos e amigas (pois tbm vi algumas assinaturas femininas aqui...)
eu tbm sou swinger e concordo com vc em tudo o que disse! sou liberal faz um tempo, frequento casas e recebo em casa (recebemos, no caso) sim a verdade é que percebemos de longe quando vemos uma Gp (principalmente nos que somos tbm putaneiros rsrs)
eu mesmo já vi em uma casa (não seria elegante citar) algumas Gps reunidas, num canto trocando ideia.. normal cada um cada um... mas que eh trapaça isso eh! AGORA.. existe casos em que a Gp está lá pra se divertir, afinal eles merecem se divertir tbm! rs mas forjar casal pra comer mulher casada eh covardia.. alem de ser de certa forma trapaça mesmo! pq quebra o pacto inicial do swing! bem, minha humilde opinião tbm... vc quer fazer um swing e levar uma Gp? procure um casal que aceite e seja feliz! eu recomendo! rsrs
inclusive já até aceitamos propostas!!! o que vale em nosso meio é a honestidade e o respeito! e não a profissão de cada um! fica a dica ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tunderbird
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2013, 17:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#13 Mensagem por tunderbird » 23 Mar 2013, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Carvalho

Olá a todos,

Fui com minha super amiga Lorena Carvalho ao swingue no Inner. Fomos em uma quarta e nesse dia abre as 16:00. Chegamos as 17 e já tinha gente, parecia uma balada só que no começo da tarde. Como nossa quimica é acima da media, ficamos nos pegando nos sofazinhos e acabamos indo 2 x nas salinhas. Comemos , bebemos para caramba e ficamos nas brincadeiras com 2 outros casais. Com a Lorena não tem tempo ruim e a diversão é garantida. Ficamos até as 23 horas e eu implorando para irmos embora que o alvará estava nas alturas. Por ela ficavamos até de manhã, rsrsr

Atendimento nota mil, é só tomar o cuidado para não viciar nessa mulher, rsrsr. Mulher com M maisculo.

Fica a dica para os casados que querem ir no swingue, pois toda quarta e quinta rola esse happy hour.

Não sei quanto gastei lá dentro, mas presentinho de 500,00 por sua maravilhosa companhia.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#14 Mensagem por Casadosussa » 29 Abr 2013, 21:36

Ahhh, o tópico tem origem remota, mas o que era sensato a anos atrás, continua agora.

Eu e minha esposa frequentamos o meio swinger desde meados de 2004 (oxi, quase 10 anos), nunca swingamos, fizemos apenas alguns menages masculinos.

Como o intuito deste tópico é informação, deixarei minha contribuição.

Dicas para casais que querem conhecer o meio.

Antes de ir, converse com sua esposa/marido, e acerte os detalhes do que pode/não pode mesmo que estejam certos que não irão fazer nada. É ótimo conversar sobre isso, pois vc conhecerá mais sobre seu parceiro, não serão pegos desprevenidos caso uma oportunidade de ouro caia do céu, e por final é extremamente excitante acertar este tipo de detalhe (afinal a decisão de visitar um clube n é justamente apimentar o relacionamento?).
Vejam que perfil vcs fazem (mais jovens e baladeiros, mais maduros, etc) pois cada clube tem um perfil, e vocês ficarão mais satisfeitos se acertarem os perfis.
Nesses clubes frequentam casais que curtem de tudo. O menage feminino é muito estimulado (idem a bi feminino), já o bi masculino é mais raro, e geralmente rola longe dos olhares.
Todos os clubes possuem área "neutra", onde se assemelham a uma boate normal (geralmente área da pista de dança/bar), onde as pessoas são "normais", e área de pegação, onde as pessoas liberam suas fantasias.
Caso o casal seja ciumento, eu n recomendo visitar estes clubes (seria uma falta de bom senso), pois o que se cultua nesses lugares é justamente a liberdade.
E ninguém é obrigado a fazer nada, dá para ir e apenas assistir (que é o que quase sempre fazemos).

Agora, dicas para os singles/foristas que tem vontade de conhecer o meio.

Todos os clubes aceitam singles (ver dias nos sites dos clubes), o valor é mais alto, mas tem clubes para todos os bolsos.
Ir com uma acompanhante (gp ou n gp) aumenta sim as chances de pegar mais. Mas tem todo aquele lance da enganação, por isso tem que ver se vale a pena, uma vez que existem muitos casais que procuram apenas o menage masculino.
Se vc é simpático, tem bom senso, se cuida (beleza ajuda sim), dá pra ir sozinho sim pois dificilmente ficara na mão (duplo sentido hahaha).
Os casais percebem sim quando um casal é montado (fora aqueles senhores de 60 anos com brotinhos rs), dá pra ver no entrosamento do casal quando é formado as pressas ou n.
Nesses clubes, o público costuma ser fiel, por isso depois de algumas idas vc acaba conhecendo as pessoas. Se vc for com uma, depois com outra, queimará o filme com os casais que querem fazer swing de verdade (e eles queimarão seu filme com os outros casais, já vi isso acontecer de montão).
Uma coisa boa de se fazer é montar um classificado no site do clube, procurando companhia para ir ao clube, pois existem muitas garotas que vão desacompanhadas.
No clube, tem que ter bom senso. Existem muitos tipos de abordagens, e casais com muitos gostos, mas o que mais recomendo é ir com calma. Na minha última visita a um clube, estava eu e esposa andando quando um single nos parou e tentou enfiar a mão no meio das pernas da esposa. Claro que o rechaçamos de cara. E tem tb aqueles que recebem um não em um cômodo da casa, e logo no outro tenta de novo (com o mesmo casal). No geral quando um casal recusa uma vez, recusará as outras vezes tb rs (é hilário, mas aconteceu conosco).
Assim como vc fica excitado com uma garota e não com outra, vc tb será escolhido pelas mulheres nesses locais, por isso capriche no perfume, no hálito (escovação em dia e balas sem açucar pois a noite é longa), e na higiene pessoal (cheiros ruim assustam).
Se ficou alisando uma mulher, lave as mãos antes de ir para outra. Casal de verdade, se reparar nisso vai te por na lista negra, de cara.
Por último, muitos casais precisam de uns minutos para se aquecer (nos agarros), antes de aceitar um terceiro na brincadeira, por isso vc n perderá nada se ficar observando/flertando um pouco, e depois tentar a aproximação (chegar com muita sede ao pote assusta mulheres e casais).

Já ficou longo e chato de se ler, só espero que seja de alguma valia.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selective
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 26 Out 2013, 20:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#15 Mensagem por Selective » 02 Nov 2013, 05:11

Concordo com todos acima depois de freqüentar por um determinado tempo as casas de swing é impossível não reconhecer casais "FAKES" e o maior erro de alguns singles é retornar com uma GP diferente na mesma casa. Comecei a conhecer esse meio em 2008 depois que fiz um perfil em uma comunidade do gênero e depois de fazer amizades pessoais com alguns casais vejo que eles realmente tem razão e muitos singles voltam para a casa de mão abanando por falta de educação, por falta de paciência, por falta de higiene e poder de conquista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratamaua
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Ago 2011, 19:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como

#16 Mensagem por piratamaua » 15 Dez 2013, 16:21

Cris Lima escreveu:Eu acho isso uma falta de consideração exagera.
Esse meio swing é para casais ou seja mesmo sem serem casados existe uma afinidade entre eles e isso que é o barato do swing.

Agora o cara pegar um GP e levar a um club swing com o intuito de enganar os outros é um absurdo, e não adianta dizer que não engana porque duvido que chegam para um casal e dizem eu sou fulano e essa é uma GP que eu nem sei o nome verdadeiro dela e a trouxe na espectativa de você comer ela e eu comer sua mulher.

As garotas deviam se por em seu lugar e ir ao motel ou sair apenas com um cara, pois estão ajudando a enganar outras pessoas, ou será que elas gostam de tomar um bolo de um cara que marca e não vai?

" Não basta ser swinger tem que participar "

Sou swinger e posso afirmar que percebemos os casais formados de longe fica muito na cara.

Essa é apenas minha opnião mas nem todos pensam igual.
Concordo plenamente! Sou swinger tbm... não tenho nada contra ir com um Gp se ela estiver indo como amiga, namorada, enfim... se estiver indo se divertir.. será bem vinda.... senão.. será mal vista! esta é a realidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatosp32
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2014, 13:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#17 Mensagem por gatosp32 » 07 Fev 2014, 13:54

Alguem pode mandar por MP alguma indicao de GP (boa/bonita e barata) para ir em Swing? Aguardo contato. abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

habibi ananda
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 09 Dez 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#18 Mensagem por habibi ananda » 12 Fev 2014, 17:54

ola gostaria de conhecer casas de swing. portanto gostaria de GPs que frequentam aguardo informações abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#19 Mensagem por Suzuki » 13 Fev 2014, 07:02

quanta preguiça ... tem tópicos e mais tópicos aqui sobre isso . basta ler ... muitas garotas vao em swuing veja o que a galera leva e liga para a gp ... preço é so combinar ... simples ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelmorenoabc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Fev 2012, 07:05
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#20 Mensagem por marcelmorenoabc » 28 Mar 2016, 20:19

Ola

Minha dica sobre acompanhantes especializadas em swing são a
Lua Mond / Lua - Telefone: (11) 9872-86607
Milinha Smile - Telefone: (11) 9978-62538

Tenho visitado várias casas de swing, sempre na companhia delas. A Lua é especialista em troca de casais e a Milinha em sexo grupal hard!! As 2 gostam do que fazem, daí o atendimento nessas casas é sem comparação, ok. Atualmente uma noitada com cada uma delas sai em torno de 400,00.

Abcs, vejam meus relatos nas casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe mandinho lopes
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Mar 2018, 10:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#21 Mensagem por Felipe mandinho lopes » 20 Mar 2018, 17:22

Steve escreveu:Comparsas,

O texto abaixo foi "fisgado" de um post do colega Plugado no tópico de uma casa de swing de São Paulo. São algumas dicas fundamentais de conduta para putanheiros que pretendem visitar uma casas de swing acompanhado por uma garota de programa.

Na minha opinião aqueles que seguirem as orientações abaixo, terão chances concretas de obter uma noite divertida sem incomodar e ser incomodado.

Enjoy! :wink:

Plugado escreveu: Antes que falem que estou aqui para desmotivar o pessoal a ir em swing ou até coisa pior, saibam que eu incentivo a todos que tenham perfil adequado a freqüentar swing! Todavia, vou listar alguns pontos que são de vital relevância em um swing:

1) Swing não é suruba – não vá achando que poderá comer a mulher que escolher. A troca ocorre com consentimento mútuo. Mesmo casais arranjados podem não querer trocar com você.
2) Olhe-se no espelho – não adianta querer enganar, quem é feio, chato e ruim de cama não vai se dar tão bem quanto quem se cuida, é simpático e realmente manda bem.
3) Não tenha vergonha – ir ao swing para ficar transando só nas áreas fechadas não tem a mínima graça e não rende nada, principalmente em uma casa com superexposição como o C&C. Se você foi algumas vezes e ainda não se sente a vontade para fazer em público, melhor desistir que swing não é para você.
4) Puta fresca e fingida não serve – se a garota vai se passar por sua companheira, não pode ficar com burocracia de atendimento. Pode ser até um pouco tímida, mas tem que beijar na boca e fazer oral sem camisinha em você (não precisa fazer nos outros). Gemidos fingidos também queimam muito o filme. Tem que ser (ou parecer) natural.
5) Leve uma companheira compatível – não adianta levar uma garota que não seja compatível com você, se ela for muito mais jovem e bonita que você vai dar na cara que é puta, o máximo que conseguirá serão trocas com outras putas. Mas, mesmo quem vai com putas em swing, não quer trocar com putas, pois não tem graça. Mulher burra, mal cuidada e mal educada também queima o filme e não rende.
6) Tenha uma companheira fixa – levar sempre a mesma garota conta muitos pontos com os freqüentadores da casa, além de garantir um melhor entrosamento do casal.
7) Nem toda mulher está sendo paga – há muitos casais casados, de namorados, de amigos e até putas que estão lá para se divertir. Respeite-os e trate-os bem.
8) Respeite as condições do ambiente – normalmente o volume da voz nos locais de troca é baixo. Evite falar alto. Chame a atenção pela educação, não pela falta dela.
9) Toque com respeito – toque sempre com carinho nas mulheres e respeite quando elas não corresponderem. Normalmente tirar a mão de quem está tocando significa “saia e não volte mais”. Nunca inicie um toque diretamente nos seios ou na vagina de uma mulher.
10) Evite pedir telefone – se você percebeu que uma garota é puta, comeu, viu que é gostosa e quer sair com ela fora do swing, seja muito discreto ao pedir nome e telefone. Você gostaria que sua companheira transformasse seu swing em uma “noite de autógrafos"?! Pois então...
.


Puts me ajudou super, estava louco pra levar uma guria pra swing mas não sabia como funcionava.
Valeu pela explicativa.
Logo mais lanço um Td relatando meu caso no swing...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexzanotto1978
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2018, 08:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#22 Mensagem por alexzanotto1978 » 16 Mai 2018, 09:00

tb quero saber a onde consiga garota para ir na casa de swing

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#23 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 30 Mai 2018, 00:14

alexzanotto1978 escreveu:tb quero saber a onde consiga garota para ir na casa de swing
1) Swing não é suruba – não vá achando que poderá comer a mulher que escolher. A troca ocorre com consentimento mútuo. Mesmo casais arranjados podem não querer trocar com você.
2) Olhe-se no espelho – não adianta querer enganar, quem é feio, chato e ruim de cama não vai se dar tão bem quanto quem se cuida, é simpático e realmente manda bem.
3) Não tenha vergonha – ir ao swing para ficar transando só nas áreas fechadas não tem a mínima graça e não rende nada, principalmente em uma casa com superexposição como o C&C. Se você foi algumas vezes e ainda não se sente a vontade para fazer em público, melhor desistir que swing não é para você.
4) Puta fresca e fingida não serve – se a garota vai se passar por sua companheira, não pode ficar com burocracia de atendimento. Pode ser até um pouco tímida, mas tem que beijar na boca e fazer oral sem camisinha em você (não precisa fazer nos outros). Gemidos fingidos também queimam muito o filme. Tem que ser (ou parecer) natural.
5) Leve uma companheira compatível – não adianta levar uma garota que não seja compatível com você, se ela for muito mais jovem e bonita que você vai dar na cara que é puta, o máximo que conseguirá serão trocas com outras putas. Mas, mesmo quem vai com putas em swing, não quer trocar com putas, pois não tem graça. Mulher burra, mal cuidada e mal educada também queima o filme e não rende.
6) Tenha uma companheira fixa – levar sempre a mesma garota conta muitos pontos com os freqüentadores da casa, além de garantir um melhor entrosamento do casal.
7) Nem toda mulher está sendo paga – há muitos casais casados, de namorados, de amigos e até putas que estão lá para se divertir. Respeite-os e trate-os bem.
Respeite as condições do ambiente – normalmente o volume da voz nos locais de troca é baixo. Evite falar alto. Chame a atenção pela educação, não pela falta dela.
9) Toque com respeito – toque sempre com carinho nas mulheres e respeite quando elas não corresponderem. Normalmente tirar a mão de quem está tocando significa “saia e não volte mais”. Nunca inicie um toque diretamente nos seios ou na vagina de uma mulher.
10) Evite pedir telefone – se você percebeu que uma garota é puta, comeu, viu que é gostosa e quer sair com ela fora do swing, seja muito discreto ao pedir nome e telefone. Você gostaria que sua companheira transformasse seu swing em uma “noite de autógrafos"?!

Leia de novo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#24 Mensagem por lobocarinhoso69 » 05 Jun 2018, 22:36

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
alexzanotto1978 escreveu:tb quero saber a onde consiga garota para ir na casa de swing
1) Swing não é suruba – não vá achando que poderá comer a mulher que escolher. A troca ocorre com consentimento mútuo. Mesmo casais arranjados podem não querer trocar com você.
2) Olhe-se no espelho – não adianta querer enganar, quem é feio, chato e ruim de cama não vai se dar tão bem quanto quem se cuida, é simpático e realmente manda bem.
3) Não tenha vergonha – ir ao swing para ficar transando só nas áreas fechadas não tem a mínima graça e não rende nada, principalmente em uma casa com superexposição como o C&C. Se você foi algumas vezes e ainda não se sente a vontade para fazer em público, melhor desistir que swing não é para você.
4) Puta fresca e fingida não serve – se a garota vai se passar por sua companheira, não pode ficar com burocracia de atendimento. Pode ser até um pouco tímida, mas tem que beijar na boca e fazer oral sem camisinha em você (não precisa fazer nos outros). Gemidos fingidos também queimam muito o filme. Tem que ser (ou parecer) natural.
5) Leve uma companheira compatível – não adianta levar uma garota que não seja compatível com você, se ela for muito mais jovem e bonita que você vai dar na cara que é puta, o máximo que conseguirá serão trocas com outras putas. Mas, mesmo quem vai com putas em swing, não quer trocar com putas, pois não tem graça. Mulher burra, mal cuidada e mal educada também queima o filme e não rende.
6) Tenha uma companheira fixa – levar sempre a mesma garota conta muitos pontos com os freqüentadores da casa, além de garantir um melhor entrosamento do casal.
7) Nem toda mulher está sendo paga – há muitos casais casados, de namorados, de amigos e até putas que estão lá para se divertir. Respeite-os e trate-os bem.
Respeite as condições do ambiente – normalmente o volume da voz nos locais de troca é baixo. Evite falar alto. Chame a atenção pela educação, não pela falta dela.
9) Toque com respeito – toque sempre com carinho nas mulheres e respeite quando elas não corresponderem. Normalmente tirar a mão de quem está tocando significa “saia e não volte mais”. Nunca inicie um toque diretamente nos seios ou na vagina de uma mulher.
10) Evite pedir telefone – se você percebeu que uma garota é puta, comeu, viu que é gostosa e quer sair com ela fora do swing, seja muito discreto ao pedir nome e telefone. Você gostaria que sua companheira transformasse seu swing em uma “noite de autógrafos"?!

Leia de novo..

Porra o texto é muito bom e dá uma super luz pra quem não sabe por onde comecar ou como funciona as coisas.
Muito util o texto :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hedonistas_ne
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Ago 2016, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#25 Mensagem por Hedonistas_ne » 19 Abr 2020, 16:05

Duas ou três vezes ao ano vamos a São Paulo para experiências em que ela pode conhecer outro cara e ficar com ele no nosso hotel. Depois voltamos à nossa vida regular e comum a todas as outras. Ela é ex-modelo e ambos temos alto nível de escolaridade e renda (ou seja, zero envolvimento material, apenas por prazer). Temos também um perfil no sexlog com a terminação /casal_8795.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#26 Mensagem por Fagudesogarson » 19 Jan 2022, 13:50

Estou pensando em conhecer uma casa de swing com uma parceira mas a princípio mais para observar como funciona, uma dúvida, todas as casas tem cabines privativas? E elas possuem o chamado glory hole? Qual casa a melhor para ir para um principiante? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#27 Mensagem por D K » 13 Abr 2022, 10:08

Fagudesogarson escreveu:
Estou pensando em conhecer uma casa de swing com uma parceira mas a princípio mais para observar como funciona, uma dúvida, todas as casas tem cabines privativas? E elas possuem o chamado glory hole? Qual casa a melhor para ir para um principiante? :lol:
Todas possuem cabines privativas e glory hole

pra ir " turistar" acho a inner e a hot bar as melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenobronze
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2023, 10:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#28 Mensagem por morenobronze » 24 Mai 2023, 10:44

Só ir de boa. As cabines não são pagas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador_br
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Jan 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#29 Mensagem por Observador_br » 24 Jul 2023, 10:52

Acho que faltou no texto dizer se pode e como funciona ir sozinho.

Pergunta de leigo (tenham calma...rsrs), nunca passei nem perto. Mas tenho curiosidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Pensa em visitar uma casa de swing com uma gp? Não sabe como funciona? Então leia...

#30 Mensagem por onlyhaters » 24 Jul 2023, 14:35

Acho que faltou no texto dizer se pode e como funciona ir sozinho.
Pode sim só que taxa pra homem solteiro entrar é bem alta. Bem mais caro mesmo. De resto é igual o texto diz. Se te acharem atraente provavelmente o marido vai chegar em ti falando que a esposa se interessou. Fui de curioso sozinho uma vez. Se tu não se entrosar com ninguém pelo menos tem um bar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”