ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200
R$ 150,00 - 3 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 36
Oral Sem:Sim 6Não 34
Beija:Sim 5Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#121 Mensagem por Casadosussa » 16 Fev 2014, 22:59

Boa Suzuki, mas depois de encarar a gorda do inner..., acho que a Val já não duvida mais de vc rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreLodi
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Abr 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#122 Mensagem por MestreLodi » 17 Fev 2014, 09:45

Grande Suzuki, eu tb estava lá !!! kkkkkkkkkkkkkkk

Vejo que, como vc nunca tinha ido, não estava acostumado com o nível, que é bem diferente do Inner. Mas, pelo jeito, vc foi com um espírito de dar risada e aproveitar, o que é realmente o que importa.

Vamos à minha:

Bem, eu comecei a pensar em ir, em pleno domingo. Alvará de surpresa, teria de 16 às 19 hs para fazer algo. Logo, o capeta me assoprou no ouvido - "Venha me visitar...". E eu, como não sou de recusar convite, fui na antesala do inferno, e abraça-lo, que eu não ia fazia tempos.Fui sozinho mesmo, já que estava a fim de boas risadas, de curtir a vida, e não tinha tempo de programar nada.

Para desespero do Suzuki, acho que foi um dia de bom nível no GA !!! kkkkkkkkk.....já vi coisas e pessoas que realmente nem Deus acredita possível, e, ontem, eu diria que tinham algumas bem comíveis. É claro que não estamos falando de Inner, com garotas de programa, mas, mulheres e casais reais de swing. Acho que o Suzuki era o único com uma GP/amiga. Aliás, acho até que sei quem vc é.....ou seja, estamos falando de mulheres, na maioria de 35 a 45, 50 anos, gordinhas, algumas baleias, outras baianinhas, mas, que, peneirando bem, tinham algumas que davam para comer.

As instalações são extremamente simples em comparação com o Inner. Estamos falando de uma diferença entre um hotel 4 estrelas e uma pousada no interior do Nordeste. Não tem cinema, as camas são ruins, não tem decoração especial, mas, tem o que interessa......em relação à dúvida do Suzuki, lá tb tem o hotel, e tem alguns casais que alugam os quartos antes, durante e depois. Assim, eles podem levar quem eles querem para os quartos, não precisando ficar restrito às áreas da parte de baixo, ou mesmo à parte de cima. Isso é legal, já que não tem os quartinhos do Inner. Mas, lembre-se, estamos falando de uma pousada simples, e não um hotel 4 estrelas. Por isso, a qualidade dos quartos é de matar...

Como no sábado anterior tinha tido um churrasco especial, acho que as gordas de verdade (Suzuki, vc escapou de ver isso na sua plenitude) preferiram ir, afinal de contas, meter com churrasco especial, é melhor do que meter sem muita coisa para comer. Então, tinham umas 50 pessoas eu acho. Antes de ir, eu liguei e me falaram que tinhas 37 comandas. Dava para andar tranquilamente.

Eu cheguei às 16 hs e já fui dar um rolê. Já cheguei indo para o salão do fundo e já estava rolando uma balzaca chupando a galera. Entrei na fila e a balzaca já ficou me chupando ali um belo tempo. Pediu para eu comê-la, mas, como eu nem tinha visto os outros ambientes, disse que ia dar uma volta e já voltava......kkkkkkk

Como estava sozinho, não podia entrar na área dos casais, que é onde rola uma boa parte do negócio, mas, nos outros quartos, como o Suzuki falou, tinham umas minas que fizeram a festa.

Teve um casal, com uma menina bem magrinha, que ficou me chupando um bom tempo enquanto ela dava para o marido. É excitante ficar ouvindo o marido dela mandar ela chupar enquanto ele a come. Adoro isso.....e ela era bem gostosinha, meio loirinha de farmácia, mas, do meu estilo. Ficou me chupando um tempão.

Depois disso, tem um lugar com os glory-holes, que liga a parte de casal a um pequeno corredor com 3 buracos. Fiquei lá e logo apareceu uma mulher para me chupar.

Voltei para o salão, e tinha uma baianinha fazendo um strip e dançando. Ficou fazendo um showzinho, enquanto eu a bolinava, enfiando meus dedos naquela bucetinha gostosa....depois ela veio me pedir telefone, contato, etc.....

Voltei para a sala do corredor, e tinha outra gatinha dando para o marido. Fiquei a bolinando, passando a mão nos peitinhos dela, e ela me punhetando. Falei para ela me chupar e ela disse - Não dá, vc nem cabe na minha boca !! - Fala sério.....

Fiquei passeando nas áreas, mas, era só sentar em algum lugar, ao lado de uma mulher, e puxar a mão dela, que já ganha uma punheta, quem sabe uma chupeta, e o resto tb.

No final, uma gordinha, até que razoável, estava chupando um cara no quarto do corredor, Fui até lá, dei meu pau para ela chupar, ela chupou muito, e pediu para comê-la. Como já eram mais de 18.30 hs, resolvi meter na gordinha, que era bem gostosinha, apesar de não ser meu perfil. Bela metida, e já estava na hora de ir embora.

Acho que, como fui em busca de diversão, foi muito bom. Deu para pegar umas razoáveis, e até uma gatinha (na minha visão). Não peguei a Valquiria.....mas, tinham umas mulheres interessantes. Dava para se dar bem.

Mas, vale sempre a dica, quem vai esperando um hotel 4 estrelas, vai se deparar com a pousada. E lá não tem GP, é tudo moça de familia....kkkkkkk

Abs.

Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#123 Mensagem por Suzuki » 17 Fev 2014, 16:56

hehehe então mestre lodi

sera que vc estava do meu lado nessa hora que a magrela começou a chupetar três ao mesmo tempo rs..... ate que a mina não era feia .....

depois eles entraram na sala de casal e ficaram no cubículo de 1 por 1 com outro casal foi um pega pra capar la dentro eu ainda bolinei a mina mais um pouco rs....

o que mais me impressiona é o nível de mulherada lá dentro nota de 5 a 0 não tinha nenhuma que levava nota 6 pra cima rs.,....

se vc me viu so tinha eu e mais um de zoio puzado ..o de zoio puxado estava com uma magrela feia de doer a val que estava toda vestida nem cogitou em transar com ninguém devido ao ambiente medonho como ela disse ser rs..... estava com medo de ser roubada kkkkkkk

como eu não ligo para nada meu negocio é meter kkkkkk foda-se se a mina é feia ou não se meu nervo levantar bora botar pra dentro ... o problema é que ultimamente a idade chegou não estou mais como nos velhos tempos rs.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreLodi
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Abr 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#124 Mensagem por MestreLodi » 17 Fev 2014, 19:36

Fala Suzuki,

Era eu mesmo !! De barba e óculos !! El ficou chupando os 3 ao mesmo tempo, depois vc saiu e fiquei só eu sendo chupado pela magrinha, enquanto que o marido a comia.. Ela era bem gostosinha, corpinho do jeito que eu gosto. Ela era uma das melhorzinhas lá dentro.

O ambiente é muito esquisito mesmo. É a antesala do inferno !! Mas, é só abraçar o capeta e se divertir....é o que eu sempre falo.

Eu não como todas não, as gordelícias, enormes, eu passo para vc então !! kkkkkkkkkkkk....meu limite são as gordinhas, e olhe lá. O resto, nem sobe.....a idade tb já chegou, mas, a gente sempre dá um jeito.

Grande abraço. Precisamos marcar uma visita em conjunto e dar muita risada !!

Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto_tatuape
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Nov 2013, 13:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#125 Mensagem por roberto_tatuape » 18 Fev 2014, 10:20

Fui algumas vezes no GA nas quintas...

realmente qdo. se chega ao local da medo... mas até que dentro do recinto não é dos piores, mas precisava dar uma melhorada nos quartos (camas e pinturas.) o destaque positivo da casa são os comes e bebes... Quanto ao publico, é como a maioria já disse, é muito frequentado por gordelicias...rss pra quem gosta é um prato cheio... e bem cheio...

eu particularmente tive sorte na maioria das vezes que fui... mas não é sempre.... resumindo vale pela diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#126 Mensagem por Mistar Gaga » 19 Fev 2014, 22:41

Suzuki escreveu: ... pior que so tinha gente feia ... e bota feia nisso :oops: :oops:

Incluindo vc né seu chinês viadão

:lol: :lol:


Então existe um swing trash, vou colar nesse ga10 qualquer dia acompanhado de alguma puta do parque da luz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#127 Mensagem por Casadosussa » 23 Fev 2014, 17:32

Fui nesta sexta e sábado de noite ao clube.

Acho que se eu fosse funcionário do site responsável por descrever a rotina dos clubes, eu deveria tomar uma chamada do patrão, pois fui aos clubes exatamente como vou ao trampo: pensando em cair na cama, diferindo apenas a cama em questão rs
Tirando a piada infame, foram duas noites tranquilas. Não sei exatamente a quantidade de comandas, mas sábado estava mais cheio que sexta (e sexta deveria ter umas 30 e poucas comandas lá pela 1:30 da manhã).

Particularmente sou mais fã dos dias calmos, dá para fazer as coisas mais tranquilamente, mas como eu estava muito cansado, fui com vontade de assistir, e para assistir foi fraco rs

Como sempre, os casais brincaram muito entre sim, mas houve poucos gangbangs nesses dois dias (e particularmente é o que eu curto ver).
O nivel das mulheres não estava ruim, não tinha só as gordelícias de sempre, tinham algumas com o corpo realmente bonito, mas acho que estas só trocaram (swing).

Agora estou de olho no próximo alvará, provável que seja no carnaval :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#128 Mensagem por Casadosussa » 03 Mar 2014, 17:41

Apenas relatando, essa semana de carnaval a casa ficou mais cheia que o habitual (quinta por volta de 120 comandas, sexta por volta de 80 comandas, sábado por volta de 115 comandas). Não sei como foi domingo e se eu for hj eu posto depois.

Vou comentar uma coisa que eu observei, talvez seja de ajuda para alguém.

Antigamente eu pensava que em época de carnaval a galera fosse mais doida, que rolasse mais surubas, etc.
Talvez seja assim nos bailes civis, o que eu reparei no swing é que dá muito novato, e no geral os novatos são mais tímidos. O resultado é que estou indo mas estou vendo menos coisa que o habitual. E eu vi muita briguinha de casal, ciúmes rolando solto. Nada demais, mas o suficiente para perceber quem era marinheiro de primeira viagem rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#129 Mensagem por Casadosussa » 17 Mar 2014, 14:17

Não tenho postado a cada ida que vou pois eu poderia recortar e colar os post antigos, e ai perde a graça. Então estou fazendo igual feirante, vendendo meia duzia a preço de um rsrsrs

Fui nos últimos 2 churrascos, para quem gosta de mais gente, estava bom, acima de 80 comandas (o que no ga já fica cheio).
Deste último sábado vi pouca bagunça na área dos singles, o grosso da brincadeira rolou na área reservada (mas isso é a impressão de quem ficou apenas até as 2h). Por incrível que pareça, tinha alguns homens acompanhados (casal) bem sem noção no dia (daqueles que enfiam a mão no meio das pernas das mulheres e quase levantam ela).
É tenso isso, uma vez que vc vê que os próprios singles são extremamente educados, e os acompanhados folgados.

Um deles fez 2x isso com minha esposa, tomou um tapão dela nas duas, e quando fui pros agarros na área reservada ficou de gracinha gesticulando atras de mim. É complicado isso, eu tive que segurar o cara e perguntar qual era o problema dele. Depois disso ja perdeu a graça, aproveitei o sono e puxei o carro.

Se não me engano, fui dia 7/03 tb, numa sexta, o engraçado do dia ficou por conta que estava sem luz (voltou a luz umas 0:15) horário em que abriu a casa. Muita gente chegou e foi embora antes disso, pois não tinha muita previsão da hora que chegaria a luz. Eu mesmo cheguei mais cedo, fui embora e voltei mais tarde. No final, nesse dia ficou bem vazio, fiquei uns 50 min e puxei o carro.

Acho que estou começando a perder o foco, talvez ficando muito sério pra esses ambientes (<<<velho ranzinza hahahahahaha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ngod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Mar 2011, 09:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#130 Mensagem por ngod » 22 Mar 2014, 21:12

Casadosussa escreveu:Não tenho postado a cada ida que vou pois eu poderia recortar e colar os post antigos, e ai perde a graça. Então estou fazendo igual feirante, vendendo meia duzia a preço de um rsrsrs

Fui nos últimos 2 churrascos, para quem gosta de mais gente, estava bom, acima de 80 comandas (o que no ga já fica cheio).
Deste último sábado vi pouca bagunça na área dos singles, o grosso da brincadeira rolou na área reservada (mas isso é a impressão de quem ficou apenas até as 2h). Por incrível que pareça, tinha alguns homens acompanhados (casal) bem sem noção no dia (daqueles que enfiam a mão no meio das pernas das mulheres e quase levantam ela).
É tenso isso, uma vez que vc vê que os próprios singles são extremamente educados, e os acompanhados folgados.

Um deles fez 2x isso com minha esposa, tomou um tapão dela nas duas, e quando fui pros agarros na área reservada ficou de gracinha gesticulando atras de mim. É complicado isso, eu tive que segurar o cara e perguntar qual era o problema dele. Depois disso ja perdeu a graça, aproveitei o sono e puxei o carro.

Se não me engano, fui dia 7/03 tb, numa sexta, o engraçado do dia ficou por conta que estava sem luz (voltou a luz umas 0:15) horário em que abriu a casa. Muita gente chegou e foi embora antes disso, pois não tinha muita previsão da hora que chegaria a luz. Eu mesmo cheguei mais cedo, fui embora e voltei mais tarde. No final, nesse dia ficou bem vazio, fiquei uns 50 min e puxei o carro.

Acho que estou começando a perder o foco, talvez ficando muito sério pra esses ambientes (<<<velho ranzinza hahahahahaha)



eh meu amigo sussa , porcausa do trabalho to indo poucas vezes mais to ja com companhia coisa que antes nao tinha , as vezes vo single mesmo pq nosso horario nao bate mais mesmo assim observo q tem uns cara chato mesmo , uns cara q nao sabe da ideia na mulher( ou se tiver casal pedi permissao antes de qualquer coisa com respeito)fica querendo arrumar confusão dentro da casa , antes de frequentar swig eu lia os comentaris , conhecia ninguem , hoje percebi que sao pessoas comuns atraz de diversao e quando vc faz amizade fica muito melhor e a parte ruim e que sempre tem uns babacas desses por ai... nao tem geito sempre tem gente ruim ou gente boa , to arriscando em ir nos dias que nao tem churrasco pra ve se melhora alguma coisa porque ta osso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreLodi
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Abr 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#131 Mensagem por MestreLodi » 07 Abr 2014, 18:00

Fala Galera !!

Estive no portal do inferno mais uma vez nesse domingo. Dia arriscado, dia de churrasco, perigava estar todas as gordas que frequentam o ambiente. Eu tb sou gordinho, então, seria uma complicação de trânsito para passar de um lugar para outro. Mas, como o alvará era curto, domingo das 16 às 18.30 hs, e não te nenhum swing aberto nessa hora que tenha gente, lá vamos nós abraçar o capeta.....

Na verdade, confesso que foi tudo culpa da Lilith. Ela ficou me atiçando para ir no Bacantes no sábado à tarde, e não dava para mim. Nem para mim nem para ninguém....tadinha, ficou sem nada de putaria no final de semana. Mas, mesmo que ela fosse no GA, corria o risco de ninguém querer né....afinal, ela é baixinha, loirinha, gostosinha, toda ninfetinha, e no GA tem mais mercado para gorda e para balzaca....mas, ainda vamos conseguir marcar nossa reunião para colocar os assuntos em dia......

Mas, vamos lá. Cheguei por volta das 16.30 hs. O Santos já tinha tomado um gol, mas tinha um monte de gente assistindo o jogo. Como eu não torço por nenhum dos dois, fui ver o que rolava na boate. Nada ainda. Nos quartos do fundo, nada ainda. No quarto dos casais, nada. Então, resolvi começar a reparar na frequência. Mais uma vez, foi uma surpresa razoável. Mesmo sendo dia de churrasco, o ambiente não era de gordas. Acho que o dia era das balzacas......mas, uma balzacas interessantes, e ainda tinham algumas novinhas bem comíveis.

Tomei um chopp, e vambora circular. Voltando a boate, já tinham algumas pessoas, um casal com a mulher já chupando o cara, alguns em pé olhando, e, quando vejo no fundo, uma balzaca sozinha, ao lado de um casal com uma mulata bem gostosa....já cheguei com o pau para fora, e a balzaca já pegou e começou a tocar uma. Logo, reclamou que eu estava de bermuda ainda, então, abaixei a bermuda e ela começou a fazer uma bela chupeta. Chupava bem a balzaca. Mas, na febre do rato, a gente quer mais. Não gozei e sai para ver o que mais acontecia. Assim que eu sai, já entrou outro na fila, e, quando olho para trás, a balzaca já está de 4, metendo.....é a festa.

Voltando ao salão, vejo duas mulheres gatas. Uma morena de shortinho, cabelão, bem gostosa. E uma loira deliciosa tb, com uma camiseta branca sem sutião, com os seios apontando para mim. Como estavam acompanhadas, fiquei olhando a tarde/noite toda....mas, não as vi metendo com ninguém.....

Fui no quarto do fundo, e já tinha uma balzaca loira, que devia ter 1,80m de altura, dando para uns 4. Bela visão. Era uma bela balzaca. Ele me chupou um pouco, mas, nem entrei na fila. Além dela, tinha uma gorda metendo na cama.

Circulando, encontrei uma negra balzaca, baixinha e magrinha, e já puxei para a sala dos casais. Lá ela me chupou muito....muito....muito....até que começou a me pedir para gozar na cara dela, na boca dela....aceitei o convite e, quando comecei a gozar, lá veio ela com a boca de novo para engolir tudo.....

Saindo de lá, vambora pro chopp e relaxar um pouco. Mas, eu queria mais.

Circulando, encontrei outra balzaca com o marido, que estava dando para um negão. Me posicionei e ela já agarrou o meu pau e começou a chupar.

Depois, outra circulada, e mais um casal, perto dos labirintos, em que tinha uma morena bem gostosa, beijando o marido e deixando que os outros passassem a mão nela. Logo ela pegou no meu pau e começou a tocar uma.....tentei ainda comê-la, mas, em pé, ela apertada e eu grande, não rolou.....

Outras circuladas, e outras chupadas, como uma gordinha que estava com o marido e me chamou, uma novinha bem magrinha que quis só pegar nele, e finalmente uma bela loira, de cabelo curto, balzaca, mas, com uma bela bunda, sem celulite, estava apenas descansando no sofá da boate. Começou a se levantar e eu falei - Me chupa, gostosa.....e ela pegou no meu pau e me chupou por uns 15 minutos. Depois, me pediu para comê-la de 4....muito gostosa a loira.....

Em resumo.....foram várias chupadas. Umas boas, outras nem tanto. Nenhuma chupa como a Lilith, é verdade, mas, até que se esforçam....kkkkkkkk...

Acho que, para quem está na febre do rato mesmo, querendo se divertir, dar muita risada quando se lembrar das coisas que acontecem lá, é um lugar interessante. O dono de lá deve me confundir com alguém. Toda vez que eu vou lá, ele me cumprimenta como se eu fosse um velho amigo. Talvez eu seja e nem saiba....pelo menos eu pago bem !!

É isso aí !! Tava na hora de sair do inferno e voltar à vida....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rha
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Ago 2008, 12:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#132 Mensagem por Rha » 11 Abr 2014, 09:57

Amigos,

Fui ao GA10 na quinta dia 10/04, dia de churrasco e casa cheia. Cheguei por volta das 20:30 por causa do rodízio e muitas pessoas já estavam indo embora, mas ainda estava lotado.

Foi minha primeira vez e, pelos relatos aqui descritos, já estava preparado. Porém, confesso que foi um choque ao entrar. O local parece um hotel de filme de terror, daqueles velhos degradados. A música, o ambiente escuro e o cheiro me fez lembrar um puteiro de beira de estrada.

Quer saber como são os frequentadores? Imagine uma feira livre, dessas de rua, apague as luzes e pronto, você está no GA10.

Como manda o ditado, abracei o capeta. Após o choque inicial; tomei um chope, depois precisei de outro. Aí as mulheres começaram e melhorar. Vi um gorda me fitando, fitei de volta e logo a amiga dela disse que ela queria ir comigo ao quarto coletivo, ok.

Lá ela deu uma mamada de leve e já virou de costas e pôs as mãos na parede, coloquei uma camisinha e sentei a vara. Uns 5 minutos assim e não estava sentindo nada, parecia que estava metendo num leitão morto, aqueles com uma maçã na boca. Levantei a calça, falei que ia tomar outro chope e voltei ao bar.

Chegando lá fui abordado novamente, dessa vez por uma mulher um pouco melhor, parecia ter uns 35 anos e até que comestível. Conversei um pouco com ela e ela quis me apresentar a casa, demos uma volta e falei que queria comê-la. Aí ela disse estar menstruada. Quem vai a um swing menstruada? Tudo bem, ela fez um boquetinho caprichado mas não me deixou finalizar.

Descemos, fui tomar outro chope e aí começou um princípio de confusão, acho que por falta de bebidas. Era 21:30 e resolvi ir embora.

Resumo da ópera: Meti num leitão a pururuca, ganhei uma chupada boa, tomei uns chopes ao custo de R$ 180,00. Se você mete a rola em qualquer coisa, vá. Se tem nojinho, não vá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#133 Mensagem por SPY X » 27 Out 2014, 08:58

No sábado fui dar uma analisada no local para ver como funciona. Cheguei por volta das 22:00 e estacionei o veiculo próximo a entrada para ver os casais que entrariam, diversos veículos chegando, alguns estacionam dentro outros deixam do lado de fora e pude ver pelo menos 3 casais com boa aparência entrando no local, alguns singles parados na porta, e algumas mulheres desacompanhadas chegando (estas eram gordas) e um veiculo parou ao lado de uma delas convidando para entrarem juntos porem a gordinha recusou dizendo que sairia somente as 4:ooh da madrugada etc..O que pude perceber é que as pessoas são mais simples alguns casais chegam a pé, e parece ser uma boa opção para uma farra. Segundo informações de um senhor que estava na porta conversando com alguns rapazes os custo da entrada single é 200,00, vou visitar a casa em breve para ver o interior e a farra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#134 Mensagem por SPY X » 21 Nov 2014, 11:47

Conforme havia prometido no post anterior, quinta feira dia 13/11 tomei coragem e entrei na casa. Em principio percebi muita gente acima dos 35 anos, e mulheres gordas, nada contra, afinal também sentem tesão. Como single paguei 200,00 entrada e 10,00 estacionamento. Já no interior da casa, chopp e refrigerante a vontade e uma farta mesa de salgados e petiscos. Pessoal chegando e cada uma que entrava eu pensava, pego ou não pego, e na maioria das vezes respondia a mim mesmo...não pego. Selecionei algumas possibilidades, e comecei a dar um giro na casa, enorme, com vários ambientes, piscina e dark room, sala de casais, coletivas, sala com tv e alguns antros escondidinhos onde rola pegação. Deposi de 6 chopp a gente começa a ver beleza onde jamais sonharia se estivesse sóbrio, as gordinhas começaram a mostrar os bundões e o capeta começa de cutucar...no bom sentido claro, entrei no dark-room para ver o que rolava e logo que entrei, uma magrinha (tinha uma) passou a mão no "chicão" retribui dando um aperto na danada e ela já sentou no sofá e abriu meu cinto, tirei o garotão pra fora já duro e ela abocanhou sem camisinha, pensei...sem camisinha, parei no ato e coloquei, ela me olhou e disse, cuidadoso você heim?! Depois foi empinando o rabo e nesse momento apareceu uns 3 singles do lado já de rola na mão e esperando a chance...dei umas estocadas na magrela e ela começou a chupar outro cara, e foi aparecendo macho de todo lado, ai abandonei a perva e deixei a rapaziada se divertir, entrei num reservado no fundão onde havia uma cama redonda e lá tinha um cara pegando uma gordinha e judiando, queria colocar na bunda dela e ela reclamava que não, mas não fazia força para impedir, depois de muito tentar o cara pediu para gozar na boca dela (sem camisinha) e ela aceitou, depois cuspiu no chão e pensei...credo vão pisar nessa porra (porra mesmo) e já exclui a vadia de minhas prioridades, outro role e a meteção estava a todo vapor, sala de casais, reservados e finalmente uma visão inacreditável, uma mulher muito gorda, a maior bunda que já vi, não tinha como alguém comer aquela bunda se não tivesse pelo menos 30cm de rola, a doida estava chupando outro um pouco mais magra, encheram a cama, apareceu um rapaz negro tipo mulecão tirou a pica pra fora (medonha) e as fulanas refugaram deixando o coitado de rola na mão...sai do local querendo encontrar alguma bandida para pelo menos dar a primeira gozada, havia uma gordinha (essa eu comeria) vestida de preto, longo, um bundão gostoso, branquinha, e pensei...vou nela, mas aquele rapaz negro chegou primeiro e carregou a dita cuja para o quarto, fui ver o desenrolar da ocorrência, a gordinha bem gostosa e boa de comer, se atracou com o cara que meteu de tudo quanto é jeito, outros singles apareceram colocando a rola na boca dela e cuidou direitinho...pensei, esse local é o inferno, essas pessoas estão possuídas, fui tomar um chopp, e finalmente algo para se apreciar, uma morena, pele branca, magra, de mini saia, pernas bonitas, cabelo pretinho e bem cuidado conversando com a garçonete com jeito de safada, fiquei na surdina e segui assim que se levantou, mas já tinha outro cara com o mesmo pensamento, ela parava em locais estratégicos e parecia que queria ser atacada, o cara fez sinal para mim e decidimos agir em conjunto, cercamos ela no labirinto quando ela estava vendo através do buraco outro casal, ela disse é meu marido que está lá, eu sou casada, o parceiro já com a rola na mão foi colocando perto de sua boca, ai ela disse tudo bem, vou dar pra vocês mas um por vez, eu já orientei ela para ficar num daqueles mini quartinhos e enquanto o cara fudia e ela me chupava, logo foi chegando outros e ela disse fiquem na fila....olha que perva, troquei de posição com o parceiro e soquei a vara na buceta encharcada dela, logo a coisa foi esquentando, gozei e outro já tomou meu lugar, ela deu para uns 8 caras, cuidou de todos e valeu a transa. Fui para o dark-room de novo e quando estava com minhas atenções em duas garotas, eis que um marido faz sinal me chamando para sua esposa (esses eram casados mesmos) me aproximei e ela não se fez de rogada, abocanhou meu pau sem camisinha e queria que eu esporrasse, ofereceu uns peitões enormes, fez carinhos e seu marido punhetando ao lado, estava quase gozando quando ela se levantou, chegou outros singles que atrapalhou a transa, segui ela até um quarto, lá o maridão sentou para assistir, ela abaixou minha calça, colocou a camisinha e subiu, mas não estava legal, levantei coloquei ela de quatro e meti a vara enquanto o marido assistia se deliciando de tesão, logo senti a buceta dela morder meu pau, apertando e gemendo feito uma loba, soquei com força e ela gozou comigo. Valeu a experiência, voltarei para comer outras gordinhas, só acho caro ir como single, será preciso encontrar uma parceira capaz ajudar. Vale a farra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhonor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2008, 08:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#135 Mensagem por fhonor » 21 Nov 2014, 14:16

Spy, vc foi no período das 16 ou 22?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#136 Mensagem por SPY X » 15 Dez 2014, 19:23


fhonor escreveu:Spy, vc foi no período das 16 ou 22?

Só vou de quinta feira...para quem não tem alvará é bom porque começa as 17 e termina as 22h. Como falei antes, se quer meter a vara sem se importar com a beleza esse é o lugar, agora, gatinhas nem pensar, quando chega está acompanhada e os marmanjos só querem trocar, mas no dark-room rola varias chupetas e gang bang...só é preciso tomar cuidado para não se espantar quando ver ela no claro... kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picapreta03
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2014, 07:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#137 Mensagem por picapreta03 » 19 Dez 2014, 07:58

NEGATIVO
Nome da Garota:amiga civil

Pessoal para que nao tem medo do inferno la é o portal meu so tinha velho e velha na frente gordas com cara de sujas credo!!!

Puta lugar horrivel parecia um hotel abandonado fujam de la nem passem na frente pois passei de carro todos pararam de conversar para ficar me olhando to fora mesmo......
A policia devia fecha aquele pulgueiro...Atentado ao pudor!!!! Clinica de repouso KKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#138 Mensagem por SPY X » 26 Dez 2014, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:amiga civil

kkkkkkk, num pode ter medinho não!! O lugar é trash, dark e frequentado por mulheres e homens acima dos 40, gordinhas, feias, e as vezes uma ou outra comível...como falei, é um local para tomar uma cerveja e abraçar o capeta kkkkk, mas a sacanagem rola solta, é fudeção de todo lado, e as mulheres bem safadas.
A proposito, a Policia estava lá na porta um dia desses, porém estava de boa, conversando com um dos donos, estavam rindo e demonstravam intimidade, ou seja, a Policia não vai fechar o local mesmo porque nunca tem ocorrências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homempica
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jan 2013, 03:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#139 Mensagem por Homempica » 29 Dez 2014, 00:20

Eu já fui nesse lugar acompanhado de uma amiga e me dei bem. Transei com uma gorda dos seus 150 quilos. Ela estava desacompanhada observando uma mulher dar para uns três caras.Tinha o olhar triste de quem pensa poderia ser eu no lugar dela levando vara de três pirocudos. Fiquei com pena da gorda e ao mesmo tempo excitado. Cheguei junto mas ela não se animou com minha presença. Num primeiro momento não deve ter ido com minha cara. Tratei de resolver essa situação e meti a mão na bunda da gorda. Nessa altura minha amiga já estava sem engraçando com uns machos num canto. Voltei minha atenção para a gorda e fiz a proposta da gente ir para um lugar mais reservado. Mas a gorda queria foder ali mesmo, se agachou com alguma dificuldade abriu a braguilha da minha calça de sarja bege e caiu de boca no piru. A gorda fez um boquete monstro e finalizei na boca da filho da puta lazarenta que sorveu cada gota da minha porra. Quando percebi tinha um casal de velhos cercando. O velho foi se aproximando e tirando a ferramenta para fora oferecendo para a gorda chupar que não teve duvidas e caiu de boca. Nesse momento, meu pau voltou a endurecer dai fiquei em duvida entre tentar alguma coisa com a velha do velho ou terminar de foder a gorda. Optei pela gorda porque aquela velha devia ter uns 70 anos. Puxei a gorda pelos ombros querendo dizer levanta ai sua gorda desgraçada. Ela levantou sem tirar o pinto do velho da boca. Botei a gorda com o bundão pra cima, encapei o piru e mandei a mandioca para dentro. Fiquei bombando naquelas carnes flácidas e massilentas sentindo que não conseguiria gozar. Foi quando então a velha se aproximou de mim e começou a alisar meu peitoral. Continuei metendo na gorda e a velha me alisando. Imagine a cena, uma gorda de 4, chupando um velho, levando piroca de um másculo latino e caliente de modos rústicos e peitoral belo que é bolinado por uma velha que parecia usar dentadura. No final acabei comendo a velha também mas sem gozar pela segunda vez. Minha amiga voltou com uns garotões sarados. Depois terminamos a noite num motel onde rolou de tudo. Mas dai é outra história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negostoso
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:54
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#140 Mensagem por negostoso » 04 Jan 2015, 18:09

É...
Acho que essa madeira leva prego, viu...
KKKK
[


. Minha amiga voltou com uns garotões sarados. Depois terminamos a noite num motel onde rolou de tudo. Mas dai é outra história.[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#141 Mensagem por SPY X » 13 Jan 2015, 18:08

kkkkk a madeira leva rpego foi otimo!!!

O lance é o seguinte...a sacanagem rola solta, tem gente feia, mas chega umas pervas que dá pra brincar. E o legal é que todos se conhecem, fica parecendo uma festa onde todos se comem.

Eu gosto é de beber uma cervejinha e ficar de voyer, se aparecer algo comível deixo de beber kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SWAT
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Jul 2004, 00:16
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#142 Mensagem por SWAT » 18 Jan 2015, 21:19

NEUTRO
Nome da Garota:amiga civil

Fomos novamente ao Swing e dessa vez escolhemos o Ga-10, foi na sexta dia 16/01, achei q a casa estaria bombando, mas nos enganamos. Poucos casais. poucos singles, poucas mulheres, estava bem vazio, acho q na casa toda devia ter no máximo umas 25 pessoas, bem tranquilo, não nos interessamos pelos casais, o único q nos interessou dizem q vão na casa só pra olhar, ainda insistimos um pouco, mas não quiseram. então vamos nós mesmo, transamos perto da mesa de sinuca e dps em um dos cubiculo no reservado pra casal
O bom foi o chopp e os petiscos, valeu a pena, mas pra troca não gostei, esperava a casa mais animada ou eu fui no dia errado? se algum puder tirar essa duvida eu agradeço.
voltarei sim, mas pela comida e bebida, para trocar não sei e olha q não somos muito exigentes, mas a coisa tava feia....rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#143 Mensagem por SPY X » 27 Jan 2015, 18:36

MANCADA
Nome da Garota:amiga civil

SWAT escreveu:Fomos novamente ao Swing e dessa vez escolhemos o Ga-10, foi na sexta dia 16/01, achei q a casa estaria bombando, mas nos enganamos. Poucos casais. poucos singles, poucas mulheres, estava bem vazio, acho q na casa toda devia ter no máximo umas 25 pessoas, bem tranquilo, não nos interessamos pelos casais, o único q nos interessou dizem q vão na casa só pra olhar, ainda insistimos um pouco, mas não quiseram. então vamos nós mesmo, transamos perto da mesa de sinuca e dps em um dos cubiculo no reservado pra casal
O bom foi o chopp e os petiscos, valeu a pena, mas pra troca não gostei, esperava a casa mais animada ou eu fui no dia errado? se algum puder tirar essa duvida eu agradeço.
voltarei sim, mas pela comida e bebida, para trocar não sei e olha q não somos muito exigentes, mas a coisa tava feia....rsrs

Cara, pelo que sei, quinta feira é o melhor dia...começa as 17h e termina as 22h. É o dia que vai mais gente. Tente numa quinta feira quem sabe, é como falei, dar risada, tomar cerveja, beliscar, ser chupado e dependendo uma cutucadas...
valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#144 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Fev 2015, 11:58

e para ir sozinho, será que é um boa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Katotoka
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2014, 02:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#145 Mensagem por Katotoka » 17 Fev 2015, 07:21

Resolvi ir nessa casa, já finha ouvido falar...

Resumo fui com uma gp que topa tudo tipo amiga puta. Ela nao é de site. É dessas amiguinhas putinhas que vc paga bebida e jantar e topa fazer umas sacanagens.

Chegamos lá compri uma bebida pra ela ficar soltinha, chegou uns caras com umas fubangas mais aí chegou outra com um cara com carinha de safada beleza tipo comível, queria duas gatas chupando meu pau e assim realizei entramos em acordo o cara comeu a minha acompanhante enquanto as a dele e a minha fazia um boquetao do danado. Gozei na cara das duas safadas. Nao comi, não me senti seguro, mas a sacanagem valeu ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SWAT
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Jul 2004, 00:16
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#146 Mensagem por SWAT » 17 Fev 2015, 22:35

Katotoka escreveu:Resolvi ir nessa casa, já finha ouvido falar...

Resumo fui com uma gp que topa tudo tipo amiga puta. Ela nao é de site. É dessas amiguinhas putinhas que vc paga bebida e jantar e topa fazer umas sacanagens.

Chegamos lá compri uma bebida pra ela ficar soltinha, chegou uns caras com umas fubangas mais aí chegou outra com um cara com carinha de safada beleza tipo comível, queria duas gatas chupando meu pau e assim realizei entramos em acordo o cara comeu a minha acompanhante enquanto as a dele e a minha fazia um boquetao do danado. Gozei na cara das duas safadas. Nao comi, não me senti seguro, mas a sacanagem valeu ...

Oi e como estava o movimento na casa? tinha muitos casais? q dia vc foi? no dia q eu fui tava bem vazio. Tem como passar o contato da sua amiga por mp.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#147 Mensagem por Ximba » 18 Fev 2015, 16:30

Katotoka escreveu:
Resumo fui com uma gp que topa tudo tipo amiga puta. Ela nao é de site.
Se ela é GP vc poderia comentar com a galera aqui né?
Sempre tem alguém interessado em sair
E vai ajudar a menina a ganhar mais

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcinho22
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Set 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#148 Mensagem por marcinho22 » 24 Abr 2015, 09:36

salve putanheiros , ja faz um bom tempo que não posto minhas ultimas sagas aqui no forum por motivo de preguiça mesmo , porém estive ontem quinta feira 23/04/15 no ga10 e seguem mais essa saga.
ontem fui pela primeira vez na quinta pois todas as vezes que eu ja fui la sempre foi aos domingos e sempre ouvi comentarios de que a quinta feira é um bom dia ai ontem com o alvará livre fui desbravar e confererir se erm verdade msm.
cheguei por volta das 17:30 pois o horario de funcionamento seria das 17 as 22;00 horas, ja tive meio que um choque na recepção pois a entrada para single aumentou para 200 pilas , ainda fiz uma piada para a recepcionista perguntando se junto com a comanda vinha um jogo de faca gratis junto com esse valor kkkk
mas ja tava la ne entao paguei e entrei de cara o movimento bem parado tinha 16 comandas a recepcionista tinha dito galera com o tempo que eu não ia lá ja tinha até me esquecido do show de horrores do publico que cola por la tinha muita mulher feia e gordona e velha fiquei até me perguntando como tem cara que tem a coragem de levar umas baleias assassinas para um clube de swing kkkk ai vem a pergunta que não quer calar será que esses caras esperam que vão levar um canhão desses e vão conseguir comer umas gostosas em troca?
axo que não né kkkk, mas então continuando peguei um refri e fiquei sentado la no balcão quando se aproximou 2 minas uma gorda feia e uma coroa gostosa bem magrinha cabelo encaracolado bem cheirosa por sinal ficaram sentadas ao meu lado conversando depois a gorda saiu e só ficou a coroa eu rapidamente senti que era hora de agir cheguei mais perto e me apresentei educadamente onde ela me recebeu com um lindo sorriso e começamos a conversar , após ela tomar uns 4 chops chamei ela pra dar uma volta entramos no quarto de casais e a pegação ja tava rolando sollta a amiga dela gordona ja tava dando pra uns 3 la dentro e um monte de gente em volta assistindo peguei a coroa levei la pro fundo e comecei a bolinar ela passando a mão nela pelo corpinho gostoso dela todinho....
ao me aproximar bem dela percebi que ela era bem cheirosa e higienica tbm então não pensei 2 vezes colocquei ela em cima de um mini balcão la no fundo ao lado do sofá da area de casal e chupei a bucetinha dela ate deixar ela bem molhadinha onde ela após algumas linguadas que dei nela desceu do balcão ajuelhou e caiu de boca na minha rola e como chupava essa coroa heim ..... chupava com uma maestria sem igual arreou minhas calças viu que eu tbm era um cara limpo tinha depilado até os pelo do saco ela me disse que adorava homem higienico e como premio ela chupou até minhas bolas olhando pra mim com cara de safada ....kkk
quase gozando pedi pra ela parar coloquei a camisinha ela ficou de 4 e fodi ela bem forte e bem gostoso ela gemia de uma maneira tão gostosa e alta que os casais que tvam do lado foram td la olhar eu comendo ela e um monte de gente em volta assistindo me senti até um ator porno hehehehe kkkkkk. !!!!
gozei bem gostoso enchi a borracha sai de la e fui no banheiro dar uma lavadinha no junior , ai voltei pro bar e pedi uma agua pra dar uma hidratada , a casa ja tava com um movimento melhor claro ue nem se comparava com o domingo pois no fds enche muito mais sem duvida , tinha uma morena feia de cara mais com a bunda grande me olhando o tempo todo ai resolvi chegar nela cara foi poucas ideias perguntei iai morena td bem? ela responde td sim. eu disse bora dar um pião? ela respondeu só se for agora ja rumei mas uma vez para o quarto de casal detalhe, quando eu pego uma mina assim pra comer la sempre vou pra area de casal pois la tem um pouco mais de privacidade pois la fora nos labririntos é foda mano se vai comer a mina em menis de 2 minutos ta cheio de maluco com a rola dura do seu lado batendo punheta se voce bobear os carA te empurra e come a mina que vc ta e vc fica la de chapeu atolado ai é foda kkkk.
bom continuando com essa morena pelo fato dela ser feia de cara ja não rolou bjo ela ate que tentou mas eu me esquivava kkkk, saquei minha rola pra fora e falei chupa cachorra vai e a morena ciu de boca na minha benga chupou chupou , coloquei a camisinha ela subiu no sofa e sapekei nnela de 4 ate eu gozar , sai de la peguei uma coca cola e quando olhei no relogio ja eram 21:00 e o povo ja tinha ido mais da metade embora eu pensei nossa que zuado muita gente foi la só ficou um pouquinho e ja vazou ... , eu acredito que muitos foram embora pelo fato de serem casados e terem hora pra chegar em casa é a explicação mais logica pra isso , eu vi que tinha pouca gente mas pensei ainda vou ficar por aqui foi quando eu dei muita sorte e tive a melhor transa de toda noite ,,,
começo assim vi um cara sentado la perto da mesa de petisco com uma loira linda mais pense em uma gostosa mesmo estilo panicat loira cabelão batendo na cintura vestido curtinho bem colado aliança de ouro e o cara tbm tinha ai sentei ao lado como quem não quer nada e bem descaradamente comecei puxar assunto com o cara o marido dela percebi que o cara além de ser boa pinta do tipo empresario era super gente boa me tratou como se ja me conhecesse trocamos mo ideia varias risadas e não resisti e comentei sobre a mulher dele , perguntei bem namoral se ele era louco de trazer uma mulher linda e incrivel com a dele para um lugar daqueles ele com um sorriso no rosto me respondeu que ja frequentava o swing a 5 anos , ai eu falei uma coisa pra ele que ele rachou de rir que caras que tem uma mina como a dele tem pegar uma igual ou melhor nunca pior pois a mulher dele era muuuiiiito gostosa ...
ele riu muito , aproveitei o clima de risadas e perguntei na caruda eai tem gente ai da gente da uma brincada com sua mulher ele falou tem sim cara vamo la em cima perto da mesa de sinuca cara na hora nem acreditei que ia me dar tão bem subimos pra la e a mina do cara com um sorriso lindo demais ja foi no caminho mesmo me alizando que delicia só de eu lembrar aqui enquanto to escrevendo ja to de pau duro pois td isso foi ontem galera kkkk, ao chegarmos la em cima ela pegou no meu pau tirou pra fora e começou a bater uma punheta bem de leve e rindo pra mim e pro marido dela rsrssr, quando empinou a bunda pro marido e caiu de boca no meu pau , putanheiros vou falar pra vcs que mina gostosa da porra eu enrolei a mão no cabelo loiro dela e ela me chupava e chupava e chupava que delicia, o marido tirou o pau pra fora e so ficava batendo punheta enquanto via ela me chupando.
ai levantei ela subi o vestido dela gente que bunda linda gostosa de fio dental preto toda durinha a pele dela era tão macia que parecia um floco de neve bem branquinha e gostosa coloquei a camisinha e comecei a comer ela bem gostoso em pé mesmo ela virou pro marido abraçou ele empinou a bunda pra mim e eu sapekei ela bem gosotoso ela gemia tanto e eu socava a rola nela bem mais forte até eu não aguentar mais de tanto tesão e gozar bem gostoso enchendo a borracha de leite que é a camisinha pra quem não sabe , que delicia essa mina sem duvidas lembrarei com saudades dessa gostosa sempre em meus pensamentos kkkk....
agradeci o cara e ela tbm e sai da li fui para o bar tomar uma agua para hidratar ai fiz amizade com um cara que tava sentado la um cara bem mais velho que eu mais bem zueira tbm trocamos uma ideia e ja começamos a compartlhar experiencias sobre outras vezes que estive no ga 10 após uns 20 minutos de ideia ele mirou num casal que tava por la a mina do cara ate q era gostosinha e tinha uma mina feia pra porra que não parava de olhar pra mim feia msm meia desarrumada cabelo curto parecia que nem tinha ido pra casa se arrumar ela parecia que tinha vindo direto do trampo pra la era feinha msm , ai o cara que tava do meu lado falou vamo todo mundo pra area de casal que seria eu o cara que tava trocando ideia comigo o casal e a mina feia q tava de olho em mim como o horario ja tava avançado ja faltava 20 minutos pras 22;00 horas eu pensei essa vai ser a saideira bora la vo fazer esse sacrificio de comer essa feia que parece mais uma moradadora de rua por ta mal arrumada desse jeito fiz esse sacrificio somente pelos 200 tão que eu paguei pela entrada ai rumamos todos la pra dentro da area de casal.
ao chegar la a minafeia que eu ia comer de cara ja ficou com frescura pedi pra ela chupar meu pau ela disse que não , ai eu falei entao fica de 4 ai coloquei a camisinha galera juro a vcs quando essa mina abaixou as calças e ficou de 4 subiu um fedor de rabo tão grande no quarto que eu quase vomitei e como eu ja tava la pra ela não me chamr de viado prendi a respiração emcapei o junior me mandei lhe a pica morrendo de nojo afff como tem mina porca né mano kkkk, mas ai vem a cena pior que eu nunca tinha visto acontecer em todas as minhas idas em casa de swing to impressionando com isso até agora , vcs lembram do cara que eu falei que entrou comigo ne entao esse cara tava do meu lado ele tava em pe e o casal junto a mulher do cara tava de joelhos chupando o pau dele e o marido dela só olhando foi quando derrepente eu vi com esses meus olhos que um dia a terra ha de comer o marido da mina se ajuelhou ao lado da esposa pegou o pau do maluco que ela tava chupando e começou a chupar gente vcs fazem ideia do que é ver uma cena dessas do seu lado kkkkkkk o marido da mina começou a a chupar o pau do cara kkkkkkkkkkk eu olhei pra ele ele e falei bem baxinho putz mano ele fez sinal pra mim ficar quieto e deixou o tiozinho barbudinho chupar o pau dele kkkkkkk aff que nojo na hora ja embriagado com o fedor de rabo da mendinga de rua que eu tava comendo, e vendo aquela visão do inferno do tiozinho chupando o pau do maluco me deu ancia de vomito fingi um orgasmo tirei o pau pra fora ranquei a camisinha e vazei da sala de casal fui no banheiro lavei meu pau mesmo eu tendo comido a vagaba com camisinha passei alcool em gel e sabonete na cabeça do pau ardeu pra porra mano foi foda kkkkkk
esperei uns minuto peguei a ultima coca cola no bar e ja tava vazando ai o maluco saiu da sala de casais e veio falar comigo todo sem graça kkkk, eu falei pra ele mano se é loko deixou o marido da mina te chupar véio se loko cara kkkkk, ele falou assim pra mim olha o que ta escrito no adesivo da geladeira do ga 10 eu olhei e tava escrito a seguinte frase :
o que acontece no ga10 fica no ga10 .
kkkkkkkkkk ele me falou se eu tivesse tirado a hora que o marido dela veio me chupar ele não ia deixar eu comer a mulher dele por isso que eu deixei , eu falei se é loko mano ai me despedi dele e fui embora kkkkk vazei de la , mas não curti muito ir de quinta o domingo no horario da tarde das 14:00 as 19: 00 pra mim é o melhor dia tem muito mais gente dia de quinta é ora quem quer dar uma fugidinha rapida e vazar mas valeu essa foi a minha saga vivida ontem no ga10 cara não tem nem comparação de o inner club que é a melhor casa de sp com o ga10 o inner só tem file só as gostosas ontem só valeu peça loirona gostosona que eu comi se não seria 200 tão jogado fora mas valeu pra dar umas rizadas monstra kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negostoso
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:54
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#149 Mensagem por negostoso » 03 Mai 2015, 16:12

KKKKKKK

Me rachei aqui com seu depoimento

Deve ser grotesco mesmo vc ver um cara chupando o pau de outro na sua frente
Da vez que tive lá me aconteceu algo meio que parecido, mas nem tanto assm...

marcinho22 escreveu: foi quando derrepente eu vi com esses meus olhos que um dia a terra ha de comer o marido da mina se ajuelhou ao lado da esposa pegou o pau do maluco que ela tava chupando e começou a chupar gente vcs fazem ideia do que é ver uma cena dessas do seu lado kkkkkkk o marido da mina começou a a chupar o pau do cara kkkkkkkkkkk eu olhei pra ele ele e falei bem baxinho putz mano ele fez sinal pra mim ficar quieto e deixou o tiozinho barbudinho chupar o pau dele kkkkkkk aff que nojo na hora ja embriagado com o fedor de rabo da mendinga de rua que eu tava comendo, e vendo aquela visão do inferno do tiozinho chupando o pau do maluco me deu ancia de vomito fingi um orgasmo tirei o pau pra fora ranquei a camisinha e vazei da sala de casal fui no banheiro lavei meu pau mesmo eu tendo comido a vagaba com camisinha passei alcool em gel e sabonete na cabeça do pau ardeu pra porra mano foi foda kkkkkk
esperei uns minuto peguei a ultima coca cola no bar e ja tava vazando ai o maluco saiu da sala de casais e veio falar comigo todo sem graça kkkk, eu falei pra ele mano se é loko deixou o marido da mina te chupar véio se loko cara kkkkk, ele falou assim pra mim olha o que ta escrito no adesivo da geladeira do ga 10 eu olhei e tava escrito a seguinte frase :
o que acontece no ga10 fica no ga10 .
kkkkkkkkkk ele me falou se eu tivesse tirado a hora que o marido dela veio me chupar ele não ia deixar eu comer a mulher dele por isso que eu deixei , eu falei se é loko mano ai me despedi dele e fui embora kkkkk vazei de la , mas não curti muito ir de quinta o domingo no horario da tarde das 14:00 as 19: 00 pra mim é o melhor dia tem muito mais gente dia de quinta é ora quem quer dar uma fugidinha rapida e vazar mas valeu essa foi a minha saga vivida ontem no ga10 cara não tem nem comparação de o inner club que é a melhor casa de sp com o ga10 o inner só tem file só as gostosas ontem só valeu peça loirona gostosona que eu comi se não seria 200 tão jogado fora mas valeu pra dar umas rizadas monstra kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcinho22
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Set 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#150 Mensagem por marcinho22 » 06 Mai 2015, 10:03

isso é pq vc não viu a cena se loko kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”