Marrakesh - Al. dos Arapanés, 1237 - Moema
R$ 350,00 - Telefone: 5531-0100 / 5535-8296

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr.dentista
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Ago 2003, 12:24
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

swing na terça

#16 Mensagem por dr.dentista » 13 Jul 2005, 15:38

Ontem eu optical.sp e mais um colega q vai se casar semana q vem , estivemos no marra, demos uma passada anteriormente na panthers clube onde já tinha impresso uns flyers do site noitesexy(é uma boa pedida pois dá desconto em várias boites e casas de swing www.noitesexy.com.br).
Passamos em frente ao inner onde tem várias garotas q são"acompanhantes de swing"; elas são uma boa pedida para ir nas casas pois conhecem todas e aonde é mais movimentada no dia.
Logo de cara foram pedindo 80,00 só para acompanhar nas casas e 150,00 no caso de querer dar uma fincada na perva.
Encontrei uma conhecida "roberta" ela negociou junto as meninas por 100,00 com direito a fincada nas mesmas.
Fomos para a casa o preço por casal era de 30,00 sem direito a consumação(caso vc queira ir sozinho preço é de 150,00)
Ficamos na pista eram 11:30 estava bem vazio, mas logo começou a ter mais casais não chegou a lotar, mas as salas coletivas estavam bem cheias, deu para tirar um sarro nas coletivas pois é bem diferente do C&C onde o povo fica pelado, lá fica meia roupa, sobe ziper desce ziper sinceramente não gosto, prefiro todo mundo nú.
Peguei a robertinha levei pro reservado e ficamos só nos 2 em clima de lua de mel . Ela é uma mulata tipo latifundio peitão bundona mas sem estrias tudo no lugar (só de lembrar já me excito), depiladinha, vale a pena.
Oral sem capote, sexo com direito a beijos e tapas completo.
No total foram 3 gozadas 2 com a robertinha e 1 numa perva q todo mundo botou o pau mas bem gostosa com direito a uma gozada na cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Ago 2003, 12:24
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

endereço certo

#17 Mensagem por dr.dentista » 13 Jul 2005, 15:52

o endereço certo do site de descontos é
http://www.noitesexy.com.br/index_ns.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Anoite do marra...

#18 Mensagem por optical.sp » 16 Jul 2005, 01:26

Bem ... complementando a conversa do meu amigo dentista... ai vamos nós...

da minha parte foi a seguinte...

o cara.. é meu dentista.. e eu tinha ido apenas estrair uma carie.
bem .. o dr fez o serviço dele... bem feito . e sem dor...claro.

ficamos pensando no que iriamos faser... dai resolvemos passar na tal da panthes... ( uma merda nao gostei )
dai ... tivemos uma luz...
vamos para um swing ?....
bem eu nunca tinha ido....e o pseudo noivo... tb nao .
já p dr... tarado.. ?

bem.. eu tava meio quebrado de grana !!! e como os caras tavam no apetite do passeio ... bem eu fui.
o dr. me emprestou 20 reai s... e o pseudo noivo .. mais 30 eu tinha 50 dai.. consegui pagar a perva.

pegamos a perva ali quase em frente a winer...
dai .. chegamos lá.. separamos os casais... e eu fiquei com uma nipo paraibana... dona de um ford ka. gente fina.. eu indico.

entramos... começamos a beber... e as pervas nos acompanhando ...
o clima .. até nem parecia que estavamos pagando por isso .. oque me deixou bem avontade.

bem... como já tinha pago.. claro que a primeira que comi .. foi a nipo paraibana.
sala reservada....

a mulher nao gostava de trocar.. e tb nao tava afim de fazer nem na de treliça. que merda...pq eu tava afim de mostrar meus dotes sexuais... hehehe

comii comi comi.... de 4 de frente de costas... e ai .. gozei..
chupeta sem capote... e bem chupado.

dai voltei para o bar...

bem .. quando sai a casa já tava bem movimentada.
chemei o pseudo noivo para dar um rolê na casa. pois nao conheciamos.
chegamos na sala aberta...
e bummmmm
tava aquela sacanagem . que maravilha..
tava me sentindo numa formatura... adorei ...

claro .. varios. voyers... e eu acabei me tornando um...
a fala de experiencia me prejudicou...
fiquei ao lado de um casal que mandava bala... fiquei tocando na moça.. e acabei ganhando um boquete...
bem como eu já estava ha um tempo tocando uma....
gozei... hehehe

voltei para o bar....
dei uma descançada... e voltei a luta...
cheguei na sala.... e apareceu uma loirinha de saia jeans... nossa que delicia..
formou uma roda ao lado da moça .. eeeeeee ai ai ai ...
o namoradinho dela deixou ela ser rodeada.. e ele ficou sentado olhando ...
ela deixou os 4 caras meter nela ... e o rapaz .. só olhando ... que delicia
gozei ... mais uma vez...
hehehe

bem ....
estava qual no final quando ....derrepente... na sala de casais... tinha 3 casais... no maior fresesi... foi ai que eu entrei ... e fiquei olhando quando entrei ... vi um triangulo amoroso... um negao ... uma morena... e um outro carinha... que eu ja tinha visto metendo em outras outras 3 meninas..

ao olhar... duvidava que eu teria mais pinto pra comer alguem... foi quando . derrepente... pimmmm
nao é que o danado subiu ?
olhei o cara terminar... e para minha surpresa a menina continuou de 4
foi quando num lapso . .. me veio que era minha vez..
nem se quer pedi pra alguem ...

já cheguei .. colocando na mulher.. e para ela.. nada tinha mudado...
meti bem . e gozei . olhando o dr. comendo ela.

resumo da opera.

investimento.

consulta. no dentista. r$ 0 ( convenio odonto. )
camisinhas r$ 12,00
entrada 30.00
bebidas 60 reais
as pervas... 100

saldo .. 200 e pouquinhos...
dei 4 metidas.... e sai com uma overdose sexual...
cara. foi magico.

adorei e recomendo.

sei que nao é certo levar pervas pra lá...
mas ach que tb tem seu brilho... e que tb fica mais facil pois as mulheres tem um jeito de animar...

obrigado ... ao .

DR. DENTISTA ( DR BROCA ), AO MEU AMIGO PSEUDO NOIVO E A DEUS QUE ME DEU UM PINTO PRA USAR.... RSSS

SDS... OPTICAL.SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Anoite do marra...

#19 Mensagem por optical.sp » 16 Jul 2005, 01:26

Bem ... complementando a conversa do meu amigo dentista... ai vamos nós...

da minha parte foi a seguinte...

o cara.. é meu dentista.. e eu tinha ido apenas estrair uma carie.
bem .. o dr fez o serviço dele... bem feito . e sem dor...claro.

ficamos pensando no que iriamos faser... dai resolvemos passar na tal da panthes... ( uma merda nao gostei )
dai ... tivemos uma luz...
vamos para um swing ?....
bem eu nunca tinha ido....e o pseudo noivo... tb nao .
já p dr... tarado.. ?

bem.. eu tava meio quebrado de grana !!! e como os caras tavam no apetite do passeio ... bem eu fui.
o dr. me emprestou 20 reai s... e o pseudo noivo .. mais 30 eu tinha 50 dai.. consegui pagar a perva.

pegamos a perva ali quase em frente a winer...
dai .. chegamos lá.. separamos os casais... e eu fiquei com uma nipo paraibana... dona de um ford ka. gente fina.. eu indico.

entramos... começamos a beber... e as pervas nos acompanhando ...
o clima .. até nem parecia que estavamos pagando por isso .. oque me deixou bem avontade.

bem... como já tinha pago.. claro que a primeira que comi .. foi a nipo paraibana.
sala reservada....

a mulher nao gostava de trocar.. e tb nao tava afim de fazer nem na de treliça. que merda...pq eu tava afim de mostrar meus dotes sexuais... hehehe

comii comi comi.... de 4 de frente de costas... e ai .. gozei..
chupeta sem capote... e bem chupado.

dai voltei para o bar...

bem .. quando sai a casa já tava bem movimentada.
chemei o pseudo noivo para dar um rolê na casa. pois nao conheciamos.
chegamos na sala aberta...
e bummmmm
tava aquela sacanagem . que maravilha..
tava me sentindo numa formatura... adorei ...

claro .. varios. voyers... e eu acabei me tornando um...
a fala de experiencia me prejudicou...
fiquei ao lado de um casal que mandava bala... fiquei tocando na moça.. e acabei ganhando um boquete...
bem como eu já estava ha um tempo tocando uma....
gozei... hehehe

voltei para o bar....
dei uma descançada... e voltei a luta...
cheguei na sala.... e apareceu uma loirinha de saia jeans... nossa que delicia..
formou uma roda ao lado da moça .. eeeeeee ai ai ai ...
o namoradinho dela deixou ela ser rodeada.. e ele ficou sentado olhando ...
ela deixou os 4 caras meter nela ... e o rapaz .. só olhando ... que delicia
gozei ... mais uma vez...
hehehe

bem ....
estava qual no final quando ....derrepente... na sala de casais... tinha 3 casais... no maior fresesi... foi ai que eu entrei ... e fiquei olhando quando entrei ... vi um triangulo amoroso... um negao ... uma morena... e um outro carinha... que eu ja tinha visto metendo em outras outras 3 meninas..

ao olhar... duvidava que eu teria mais pinto pra comer alguem... foi quando . derrepente... pimmmm
nao é que o danado subiu ?
olhei o cara terminar... e para minha surpresa a menina continuou de 4
foi quando num lapso . .. me veio que era minha vez..
nem se quer pedi pra alguem ...

já cheguei .. colocando na mulher.. e para ela.. nada tinha mudado...
meti bem . e gozei . olhando o dr. comendo ela.

resumo da opera.

investimento.

consulta. no dentista. r$ 0 ( convenio odonto. )
camisinhas r$ 12,00
entrada 30.00
bebidas 60 reais
as pervas... 100

saldo .. 200 e pouquinhos...
dei 4 metidas.... e sai com uma overdose sexual...
cara. foi magico.

adorei e recomendo.

sei que nao é certo levar pervas pra lá...
mas ach que tb tem seu brilho... e que tb fica mais facil pois as mulheres tem um jeito de animar...

obrigado ... ao .

DR. DENTISTA ( DR BROCA ), AO MEU AMIGO PSEUDO NOIVO E A DEUS QUE ME DEU UM PINTO PRA USAR.... RSSS

SDS... OPTICAL.SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Anoite do marra...

#20 Mensagem por optical.sp » 16 Jul 2005, 01:27

Bem ... complementando a conversa do meu amigo dentista... ai vamos nós...

da minha parte foi a seguinte...

o cara.. é meu dentista.. e eu tinha ido apenas estrair uma carie.
bem .. o dr fez o serviço dele... bem feito . e sem dor...claro.

ficamos pensando no que iriamos faser... dai resolvemos passar na tal da panthes... ( uma merda nao gostei )
dai ... tivemos uma luz...
vamos para um swing ?....
bem eu nunca tinha ido....e o pseudo noivo... tb nao .
já p dr... tarado.. ?

bem.. eu tava meio quebrado de grana !!! e como os caras tavam no apetite do passeio ... bem eu fui.
o dr. me emprestou 20 reai s... e o pseudo noivo .. mais 30 eu tinha 50 dai.. consegui pagar a perva.

pegamos a perva ali quase em frente a winer...
dai .. chegamos lá.. separamos os casais... e eu fiquei com uma nipo paraibana... dona de um ford ka. gente fina.. eu indico.

entramos... começamos a beber... e as pervas nos acompanhando ...
o clima .. até nem parecia que estavamos pagando por isso .. oque me deixou bem avontade.

bem... como já tinha pago.. claro que a primeira que comi .. foi a nipo paraibana.
sala reservada....

a mulher nao gostava de trocar.. e tb nao tava afim de fazer nem na de treliça. que merda...pq eu tava afim de mostrar meus dotes sexuais... hehehe

comii comi comi.... de 4 de frente de costas... e ai .. gozei..
chupeta sem capote... e bem chupado.

dai voltei para o bar...

bem .. quando sai a casa já tava bem movimentada.
chemei o pseudo noivo para dar um rolê na casa. pois nao conheciamos.
chegamos na sala aberta...
e bummmmm
tava aquela sacanagem . que maravilha..
tava me sentindo numa formatura... adorei ...

claro .. varios. voyers... e eu acabei me tornando um...
a fala de experiencia me prejudicou...
fiquei ao lado de um casal que mandava bala... fiquei tocando na moça.. e acabei ganhando um boquete...
bem como eu já estava ha um tempo tocando uma....
gozei... hehehe

voltei para o bar....
dei uma descançada... e voltei a luta...
cheguei na sala.... e apareceu uma loirinha de saia jeans... nossa que delicia..
formou uma roda ao lado da moça .. eeeeeee ai ai ai ...
o namoradinho dela deixou ela ser rodeada.. e ele ficou sentado olhando ...
ela deixou os 4 caras meter nela ... e o rapaz .. só olhando ... que delicia
gozei ... mais uma vez...
hehehe

bem ....
estava qual no final quando ....derrepente... na sala de casais... tinha 3 casais... no maior fresesi... foi ai que eu entrei ... e fiquei olhando quando entrei ... vi um triangulo amoroso... um negao ... uma morena... e um outro carinha... que eu ja tinha visto metendo em outras outras 3 meninas..

ao olhar... duvidava que eu teria mais pinto pra comer alguem... foi quando . derrepente... pimmmm
nao é que o danado subiu ?
olhei o cara terminar... e para minha surpresa a menina continuou de 4
foi quando num lapso . .. me veio que era minha vez..
nem se quer pedi pra alguem ...

já cheguei .. colocando na mulher.. e para ela.. nada tinha mudado...
meti bem . e gozei . olhando o dr. comendo ela.

resumo da opera.

investimento.

consulta. no dentista. r$ 0 ( convenio odonto. )
camisinhas r$ 12,00
entrada 30.00
bebidas 60 reais
as pervas... 100

saldo .. 200 e pouquinhos...
dei 4 metidas.... e sai com uma overdose sexual...
cara. foi magico.

adorei e recomendo.

sei que nao é certo levar pervas pra lá...
mas ach que tb tem seu brilho... e que tb fica mais facil pois as mulheres tem um jeito de animar...

obrigado ... ao .

DR. DENTISTA ( DR BROCA ), AO MEU AMIGO PSEUDO NOIVO E A DEUS QUE ME DEU UM PINTO PRA USAR.... RSSS

SDS... OPTICAL.SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#21 Mensagem por Steve » 14 Ago 2005, 22:04

Data: 12/08/05


Depois de um longo período, retornei ao conhecido Marrakesh.

Combinei de sair com uma garota na sexta a noite com a intenção de parar em um Motel. Estávamos circulando na região de moema e ao passar na frente do Marrakesh achei que seria uma boa opção para a noite por três motivos: beber alguma coisa, ouvir uma música e e ver muita sacanagem. :twisted:

Entramos na casa combinados que não entraríamos no swing. Como ainda era cedo a casa estava vazia peguei uma mesa e pedimos um vinho para beber.

Aproveitei o momento tranquilo e levei minha acompanhante para uma cabine fechada com um sofazinho até que confortável. Ficamos por lá quase uma hora entre amassos e claro muito sexo. :)

Quando retornei para a boate a casa já estava cheia (somente de casais por ser sexta-feira), e percebi que todos ali estavam querendo swingar mesmo. Notei muitos casais de verdade mesmo, sendo a maioria deles coroas. Tudo bem, estava de boa apenas com a minha acompanhante...

Mais tarde fomos na sala do fundo onde vários casais estavam transando, mas a luz estava muito baixa e não estava dando para ver quase nada. :evil:

Vários casais encostaram na gente, até pq a morena que estava comigo era muito gostosa ( :razz: ) mas não queria saber de swing naquela sala escura, sinceramente nem eu queria... :lol:

Depois saimos dali e voltamos a transar em uma cabine fechada como "saideira" da noite. Eram mais ou menos 1:30 da manhã e a casa estava ficando lotada de gente.

Fui ao caixa pagar a conta quando uma garota muito, muito interessante aproximou-se para perguntar se ali vendiam camisinhas. Aproveitou para dizer que adoraria fazer um reservado com a gente junto com o namorado dela. Quando disse que estava pagando a conta para ir embora ela respondeu: "É uma pena, vc não sabe o que está perdendo, eu adoraria transar com vcs". :o :oops:

Fui embora com aquela sensação de derrota, pq a garota era muito bonita, gostosa e estava muito afim de sacanagem. Tipo de mulher que seria uma bela conquista em qualquer baladinha normal....mesmo assim tive que dizer NÃO para ela....que merda! :(

Se eu estivesse com uma acompanhante contratada com certeza voltaria para transar com aquela mulher, mas o esquema não era este e realmente tive que me retirar sem reclamar de nada.

Pontos Positivos:

- Nível dos casais;
- Honestidade da equipe Marrakesh *;

Pontos Negativos

- Cheiro de mofo nas cabines e salas coletivas.

* Ao sair do meu carro na porta do Marrakesh deixei cair minha carteira na entrada com todos os meus cartões e dinheiro vivo. Logo depois quando eu já estava na mesa pedindo a bebida o gerente da casa devolveu na minha mão do jeito que estava antes. Coisa rara nos dias de hoje. :wink:

Preço da entrada para o casal na sexta-feira: R$ 50,00

Gostei da noite!

[ ] ´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marra

#22 Mensagem por zorro 100 » 18 Out 2005, 16:30

Cambada,

Estou tentando conhecer todas as casas de swing que tem em SP.

Semana passada (feriado de quarta feira) fui ao Marrakesh em companhia da Kely, uma GP que conheci próximo ao INNER.

Chegamos cedo, 23 h. e fomos o terceiro casal. Tava vazio mas depois melhorou (+ou- 35 casais).

Logo na entrada tem uma pista de dança com várias mesas ao redor onde os casais ficam flertando.

No fim do salão, tem uma sala para casais com sofás, depois umas salinhas reservadas (algumas com treliças) e há também uma sala maior para casais e sozinhos (putz, como tem homem que vai sozinho...).

Na minha opinião, ir sozinho é uma furada! Primeiro que a casa cobra 220,00 para homem entrar só, enquanto que o casal paga 59,00. Por aí vc vê que é vantagem até pegar uma GP e entrar com ela (normalmente cobram 100,00 para ir a swing). Segundo que, salvo raras excessões, ninguém tá lá pra fazer caridade e deixar um cara sozinho comer sua mulher, a turma vai é para TROCAR...

Como estava vazio no começo, levei a Kely para a sala de casais e começamos a trepar, aí apareceu um casal e começamos a acariciar a mulher um do outro. O cara era mais velho e a mulher dele uma loira meio gordinha (GP). Trocamos, mas quando fui tirar a calça da mulher, ela não deixou, disse que não podia, que não podia, que não podia, fiquei ali inssistindo até que o cara deu um puxão mais forte na Kely, meio que querendo forçar ela a chupá-lo ! Ela gritou, eu saí em sua defesa perguntando o que tinha acontecido e o babaca não disse uma palavra, nem sequer pediu desculpas pra ela, ficou mudo, fingindo que não tinha acontecido nada, pegou sua GP e ficou abraçado nela fingindo estar namorando. Fiquei puto da vida com o cara e me controlei para não avançar nele. Procurei o gerente, contei o fato e o mesmo foi com um segurança atrás do babaca. Ficamos sentados na mesa só esperando o que ia ser feito, quando o casal saiu da sala com o segurança falando atrás e ficou falando com eles até na mesa (parecia que era sermão). Resultado: o casal continuou na casa, mas com cara de tacho.

A casa começou a encher e fomos para a sala de casais. Sentamos próximo a um casal (ele uns 45 anos e ela uma moreninha muito gostosa). Trocamos e comemos as mulheres de 4 no sofá com os outros casis olhando! Foi muito boa troca !

Voltamos pra mesa, tomamos uns refris, assistimos aos shows e conhecemos um outro casal: ele muito metido, disse que era frequentador assíduo de casa de swing, bem extrovertido, uns 35 anos, disse que era noivo e sua acompanhante era uma "amiga" (GP mesmo).
Chamou a gente prum reservado com treliça e trocamos. quando estávamos metendo, um casal pediu para entrar. Não acreditei: era um cara sarado com um loira MARAVILHOSA que eu tinha visto no salão, mas fiquei só sonhando com a mulher... Abri a porta imediatamente e trocamos também. Foi a melhor transa da noite ! A loira era simplesmente linda !!!! Parece que eram namorados mesmo pois beijavam na boca sem parar (até quando estavam no salão). A loira era meio caladinha, disse que era sua primeira vez, o outro cara (o metidinho) pegou ela também mas como ele já tinha gozado com a Kely, ficou sem pau e no desespero começou a chupar a bunda dela de quatro, dava dó. O Saradão comeu a Kely e ficou satisfeito.

Saimos e o metido veio pra nossa mesa contando a maior vantagem: "vc viu ? estraçalhei a loira !" (mentira, a paumolescência atacou ele na hora). Fiquei foi rindo com a Kely.

Como já eram 3 h. , fui embora.

passando a régua:

entrada: 59,00
GP: 100,00
3 refri: 18,00 (eu acho)
Ver a cara do metido tentando comer aquela loira gostosa sem conseguir: NÃO TEM PREÇO :lol:

Obs.: Até agora, a minha classificação está assim:

1º lugar: NEFERTITI (moderninho, bem frequentado com casais novos e bom preço: 45,00 nas 4ªs)
2º lugar: MARRAQUESH (antigo, mesclado na idade e bom preço: 59,00 nas 4ªs.)
3 lugar: INNER (antigo, mesclado, carpete fedendo, bom preço: 59,00 nas 4ªs)
4º lugar: CASAL & CIA. (antigo, muitos casais velhos, bom esquema de roupão, mas preço muito alto: 120,00 nas 4ªs feiras).

Fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo terror
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 17 Nov 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Marra

#23 Mensagem por ronaldo terror » 24 Out 2005, 21:48

Saudações companheiros,

Mais uma noite na farra, desta vez fui conhecer o Marrakesh no sábado (22/10) e a minha acompanhante foi a Malú
http://www.kiss.me.nom.br/galeria.asp
Teve a festa do dia das bruxas, e a casa estava realmente lotada!!!
Muitos casais novos, velhos e gp's. O público estava bem diversificado...
Chegamos por volta de 23:30 e a casa ainda estava vazia, mas aos poucos foi enchendo... Sentamos e tomamos umas cervejas...
Logo depois fui fazer um tour pela casa, devidamente apresentada pela Malú e tinha poucos casais nas salas privativas.
Já puxei a minha acompanhante para a sala de casais, e começamos a putaria... Muitos beijos, amassos e já pedi pra Malú começar a me chupar... Muito bom, pois a Malú faz um ótimo oral! Daí foi só alegria...
Resumo da noite: Malú, e mais umas 3 mulheres que pareciam ser realmente casadas...

Gostei muito e pretendo voltar....

Abraços[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo terror
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 17 Nov 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

De novo

#24 Mensagem por ronaldo terror » 17 Nov 2005, 21:24

Saudações companheiros,

Mais uma noite de putaria total! Sábado (11/11) voltei mais uma vez ao Marrakesh com a Malú. Noite muito boa, casa lotada e muita diversão.
Levei a Malú e no final nem acabei ficando com ela. :lol:
Saí com umas 5 mulheres entre GPs e não GPs. Fiquei novamente com uma mulher casada, que me prometeu q na próxima ganharei seu botão!!! :razz:
Muito boa a noite, agora pretendo conhecer o Inner. Se tiver alguém interessado em conhecer tbm, me envie uma MP.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo terror
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 17 Nov 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#25 Mensagem por ronaldo terror » 29 Nov 2005, 21:32

Saudações companheiros,

Parece que só eu é quem vou no Marra, mas blz, vcs estão perdendo!!!
Voltei no sábado (26/11) e desta vez a minha companhante foi a Ana Carolina. Noite muito boa, com muitos casais bonitos e muita diversão...
Conheci um casal legal de Santos, mas acabamos ficando somente nas preliminares.
Saldo da noite: 3 gostosas e o pau totalmente esfolado.
A Ana foi super legal, pois além de me incentivar nas trocas, não teve tempo ruim.
Essa eu recomendo, e pelo preço (150,00) foi tudo de bom.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por Sussa » 12 Dez 2005, 11:26

Alguem comenta a casa nas segundas feiras, to marcando de ir com uma amiga no dia 19/12

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo terror
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 17 Nov 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Segundona

#27 Mensagem por ronaldo terror » 20 Dez 2005, 22:20

Saudações companheiros,

Fui conhecer a casa na segunda-feira (19/12), estava com pouquíssimos casais, não recomendo.
A minha acompanhante foi a Ana Carolina http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 1&start=10.
Chegamos e devia ter mais ou menos uns 10 casais na casa.
Pedimos umas bebidas e logo já fomos para a sala de casais.
A Ana começou fazendo um oral muito bom, e depois cavalgou muito, até eu gozar... Nesse período, os casais até pararam para ver a nossa performance, pois ela gemeu alto, o q chamou a atenção do povo...
Ainda conseguimos trocar uma vez, mas o nível do pessoal deixou a desejar...

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lampiño
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2006, 00:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por lampiño » 02 Jun 2006, 02:09

Depois de ter estado no sabado 27-05 no Nefertiti asistindo a aquele clima de balada, resolvi tentar conhecer un outro lugar.
Seguindo as lecturas do foro dedici por o Marrakesh.
Fui na la terza (30-05). Achei que nao seria o melhor dia precisamente por ser terza e por ser fin de mes. Mais nao tinha mais dias libres para asistir.
Fui con uma amiga (nao GP). Chegamos la por volta das 23.45 horas. A casa estaba con unos 15-20 casais. A diferencia do que vi sabado no Nefertiti, o ambiente era mais propicio para a festa. Inicialmente daba para percibir que ainda que as pessoas ficaban nas mesas conversando, elas estaban expectantes e esperando a oportunidade para ir para para os reservados.
Fui con a amiga a conhecer os interiores da casa. Tinha 4-5 casais en uma sala. Destaque especial para uma mulata grandona (+ 1.80) con uma enorme bunda. Ela tirou toda a roupa e ficou pelada mesmo. O acompañante de ela comenzou a comer ela. Inicialmente ele cargou ela de pe. Acho que todos os que estabamos na sala pasamos medo de ele morrer derrubado con o peso de aquela enorme mulher, mais ele reflectiu e colocou ela de cuatro. Ahi, alem da excelente foda de eles, todos ficamos mais tranquilos, porque realmente o risco de ele quebrar a columna vertebral estaba sendo alto.

A minha amiga fiz un oral, e eu tentei comer ela ali mesmo, mais ainda ficaba muito timida e finalmente tive que comer ela en un cuartinho.

Depois rolou un show (00.30 horas) donde un cara vestido de piloto de avion acabou tirando a roupa de aquela mulata grande. Mais os clientes nao estaban muito a fin de show. Estaban mais afin de festa. Asi que o show nao tivo muito suceso.
En cuanto acabou voltei para os reservados, e ahi continuaba a festa. Algun casal tentou facer contacto con nos, mais minha amiga nao estaba afin de trocar. Depois de algun tempo na sala de casais, terminamos transando la. A unica parte negativa era que tinha un par de caras socinhos (especialmente un homen gordo mesmo e persistente), que ignorando a prohibicion de accesar en esa sala, estaba pasando a mau na minha parceira. Realmente dificil transar asi, especialmente para alguen novato en estas coisas.

Resumen: Gastei 140 $ (entrada+bebidas)+ 50 $ de taxi.
Comi unicamente minha parceira, pero gostei do clima, e deu para percibir que as pessoas estaban a fin de putaria e nao de balada. Acho que repetirei, mais tamen diu para ver que a melhor forma de curtir mesmo a noite vai ser alugar uma GP ou consguir uma amiga muito experiente (coisa bem mais dificil).

Saludos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superD
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Set 2005, 16:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Q lixo

#29 Mensagem por superD » 22 Set 2006, 16:56

Vou relatar a minha 1 experiencia negativa no swing, quarta dei um pelé na mulher e estava decidido a ir no nefertite pois ainda não conheço a casa.
Resolvi pegar uma acompanhente em frente ao inner q por sinal estava bombando, escolhi a melhorzinha q tinha uma morena magrinha com o nome de alessandra, ela disse que a melhor casa seria o marrakesh, como já tinha ido lá e tinha gostado resolvi voltar até lá.
Cheguei por volta da 0:00 , a casa estava comecando a encher, sexo mesmo só depois do show, que por sinal, so dava homem pelado, puta q pariu.
Apos o show resolvi visitar umas cabines, muita, mas muita gente feia mesmo, mas o que mais me deu raiva foi a quantidade de homens só na casa, impressionante onde vc ia tinha pelo menos uns 3 atrás de vc.
Resolvi ficar então no reservado de casal, percebi que tinha muita gp no local, nenhuma que me interessasse então resolvi comer a minha acompanhente, q por sinal era um lixo.
cheia de frescuras, não passa a mão lá, etc etc, puta q pariu me fodi !
sai da casa as 3 horas, ainda tinha bastante gente, mas acabei comendo so a gp.
Custo:150,00 gp
60,00 entrada
10,00 estacionamento.

Não gostei, acho q nos finais de semana é melhor, não penso em voltar tão cedo lá.

fuiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BocaElétrica
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Set 2006, 08:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sodoma & Gomorra

#30 Mensagem por BocaElétrica » 14 Dez 2006, 21:22

.



Marrakesh = Sodoma & Gomorra


Muito punheteiro gordo pelos cantos, uma predominância inequívoca de GPs, fodeção prá todo lado, um cheiro de porra impressionante, muita mulher feia, ambiente brega (que até já ficou cult, por sinal), e caro. Só que é bom prá cacete!!!

Deu prá tirar um bom sarro com umas mocréias, mas não comi ninguém. As gostosas não queriam dar prá mim, e as feias eu não queria comer. Além disso, estava com uma amiga (amiga mesmo, ela tava atrás da mesma coisa que eu), o que me intimidou um pouco... Mas foi divertido! Para quem não ia num lugar desses há 4 anos, é uma excursão antropológica. Vale a pena!!!

Digno de nota foi a integração com a Mrs. A e o Mr. T. A Sra.A é uma mesticinha (japa) absolutamente impressionante. Japinha quando dá prá ser bonita, sai de baixo... A cintura chama a atenção: não testei, mas acho que eu consigo encostar polegar contra polegar, mindinho contra mindinho, com a mão em volta daquele cilindro ovóide revestido de pele macia e com um piercing maravilhoso no umbiguinho... Ah.... O que que é aquilo!!!??? A barriguinha era 10, mas os peitinhos... Hmmmm.... Pequenos, mas em forma de pêra com os mamilos rosinha-claro brilhante. Bunda propriamente dita não é o forte da moça nem da raça, mas a lordose da garota era tamanha que deixava a bunda com um formato de coração espetacular. Os saltos, altíssimos, ajudaram nessa tarefa, sem dúvida - o que, de forma alguma, condeno. Aliás, o conjunto pernas+pezinho de salto alto é outro ponto positivaço da menina. Os traços são orientais, mas não o japa típico. Estava mais para uma vietnamita ou tailandesa... Linda de matar: traços delicadíssimos e perfeitos, cabelo maravilhoso, e uma boca que pelamordedeus... Estava vestida para matar: micro-saia jeans, top branco, e sandálias prateadas altíssimas. Dança muitíssimo bem, e é exibicionista light.

Percebi que estava acompanhada por um japa. Engraçado como a gente distorce a percepção em determinadas situações.... Eu compreendi que o japa era mal-encarado e potencialmente hostil. Depois, acabei ficando amigo dele, e é um puta cara gente boa!!! Bem, mas nesse momento, a situação era a seguinte: estávamos eu e minha amiga sentados perto da pista de dança, e a moça tava logo ao lado, dando um tempo. Eu percebi que uma abordagem minha poderia ser mal recebida por Mr.T, no que minha destemida amiga se ofereceu para seduzi-la. Na verdade, nesse momento a gente tava desconfiado que a garota fosse GP (pela maneira - digamos - ousada como estava vestida, aliado ao comportamento exibicionista), e a abordagem foi quase catastrófica. Mas a coisa reverteu e as duas começaram a se pegar... Rolaram uns beijos e amassos entre as duas, mas eu não vi muito espaço para entrar. De qualquer modo, foi tudo muito rápido, coisa de poucos minutos...

Aí, demos mais uns rolês e, uma meia hora depois, eu e minha amiga já estávamos numas de vazar (mesmo porque era umas 4h da matina). Aí, reencontramos Mrs.A e Mr.T no balcão, em frente a uma espécie de coffe break que rolava na saída (uma ótima idéia, by the way). Aí, bolachinha vai, cafezinho bem, a minha amiga começou a trocar uma idéia com a japinha... Conversa daqui, conversa de lá, as duas vão ao banheiro juntas. Puxo papo com Mr.T e com mais um casal conhecido dele que tava por ali, e a gente acabou fazendo amizade. Nisso, as duas voltam e rola uma pegação soft. Minha amiga deu cartão para o casal, e eu fui pagar a conta. Na volta, saímos juntos. Rolou uma despedida na calçada, com promessas mútuas de reencontros futuros, aquelas coisas de amizades recém estabelecidas... Como, naquela noite, a gente ia originalmente no Image Club, 100 metros à frente, acabei deixando o carro lá e descido a pé até o Marraesh.

Quando estávamos quase chegando na "viatura", somos abordados pela dupla oriental. Eles estacionam bem em frente ao meu carro, e Mrs.A começa uma conversa animada com minha amiga. Eu sei que o papo animou exponencialmente, a moça ficou com metade do corpo prá fora, e a sacanagem começou a ficar hard. Fiquei observando a cena pelo vidro, vendo Mrs.A se contorcendo de tesão enquanto beijava minha amiga. Acabou dando para tirar uma casquinha num beijo triplo, mas acho que aquilo foi uma gafe minha... Como Mr.T ficou na dele, acho que eu não deveria tentar beijar a mulher dele... (Sou inexperiente na etiqueta do swing). Depois, rolou mais um papinho, uns beijinhos das duas, e o dia já tava nascendo. As promessas de nos revermos ainda não se concretizou, mas como "eu sou brasileiro e não desisto nunca", ainda tenho fé que vai rolar...

Bem, mas eu contei essa história prá explicar qual é que é a do Marrakesh... Como falei logo de cara, o lugar é meio podreira, mas... Bem, o sexo sujo tem o seu charme, e a impressão é de que se está em um cenário bíblico (Sodoma & Gomorra). É bem localizado, o clima geral é de respeito, os funcionários são simpáticos e gentis, e, principalmente, tem um charme mágico todo especial que permitiu conhecer um casal tão bacana quanto Mr.T & Mrs.A. Se vou voltar? Provavelmente, sim - certamente, sim, se o casal nos quiser encontrar lá. Se o custoXbenefício é bom? Não. Eu gastei $115, e tomamos 3 juanitos caminadores rojos (bons), 1 água e 1 camisinha (que ficou intacta).

That's all, folks!!!

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia Costa (11)91690-1237
    10 Respostas
    4192 Exibições
    Última mensagem por caçaasputa42
  • Moema spa bybell
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    393 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    174 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    195 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Casas de Swing”