Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 121 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 109
Oral Sem:Sim 113Não 89
Beija:Sim 134Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Inner Club

#241 Mensagem por Carnage » 28 Abr 2013, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira ida num swing. Sempre tive curiosidade mas demorei pra experimentar. Achava que não conseguiria fazer nada, mas até que me surpreendi e percebi que é legal ser exibicionista.

Combinei com a Lua, com quem já tenho um bom envolvimeto e é bem experiente no swing.
Informações sobre ela: viewtopic.php?f=2&t=125737

Me indicou o Inner com uma das melhores casas. Fomos num sábado.
O combinado foi R$300 pela noite, com direito a três trocas, sendo que se houvesse mais que isso seria acertado à parte. Mas eu já sabia que dificilmente eu conseguiria mais que isso, rs.

O lugar tava mesmo bem movimentado. Mas tinha muitas putas que não estavam muito a fim de trabalhar, grande parte garotas que os caras só pagaram pra entrarem pelo preço mais barato, e casais de verdade mais com vontade apenas de olhar. De qualquer forma a Lua se mostrou com muita iniciativa para encontrar casais dispostos.

Demos algumas voltas e fomos brincar um pouco no ônibus. Nos pegamos e ela fez um belo oral desencapado, enquanto casais e alguns caras sozinhos nos observavam. Um casal até se mostrou interessado em algo, mas não gostei da mulher e dispensei.

Saímos e circulamos mais. Passei a mão em algumas bundas e peitos enquanto a Lua procurava alguma moça que estivesse disposta a deixar ela chupá-la, a maioria não estava interessada. Então esbarramos num casal, mas casal mesmo, que a mulher não era lá tão legal, mas combinanos só da Lua chupar a mulher do cara, sem troca, já que a mulher mesmo não estava interessada em fazer torca. Topei pois achei legal ver isso. Fomos prum reservado. A mulher do cara se deitou, com os peitos pra fora enqanto a Lua se ajoelhou e começou a chupá-lá. Os homens ficaram só bolinando as duas. Foi legal ver isso. Mas ficou só nisso.

Demos mais voltas, mais algumas tentativas, resolvi então levar a Lua pra um reservado com vidro, de onde poderiam nos ver transando e demos uma bem longa por lá, enquanto um monte de gente nos observava.
Fomos beber algo depois, daí voltamos. Fomos brincando em alguns ambientes, durante a noite curti várias chupetas da Lua.

Fomos pra uma sala coletiva, a Lua fez mais uma chupeta, então me sentei e levantei sua saia dela para chupá-la. Um casal se aproximou, era óbvio que era uma GP, uma mulata baixinha, com rosto legal e um bundão. A garota começou a alisar a Lua e eu passei a alisar ela também. Ficamos os quatro lá brincando um tempo, aí a Lua pediu pra chupá-la, fomos pra um sofá maior, a Lua foi chupar a menina enquanto eu e o cara que estava com ela sentamos do lado e a garota batia punheta pros dois, eu bolinando os peitinhos gostosos da mulatinha. Daí trocamos, o cara comeu a Lua enquanto eu fui comer a baixinha, foi legal.
Foi a única troca real da noite. A mulherada não tava lá com muita vontade de trocar com a gente, não por falta de proatividade da Lua.

Depois da troca fomos comer o café de cortesia.

Brincamos mais um pouco depois pelos corredores e terminamos a noite indo pra um cubículo dar mais uma trepada só nois dois.

Foi bem legal a experiência e a Lua foi uma companhia muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Needforspeed
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Nov 2003, 15:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Inner Club

#242 Mensagem por Needforspeed » 06 Mai 2013, 13:10

Segundo a dica do colega aqui, resolvi ir com a Carol Vasconcelos.

Vamos por partes:

Falando dela:

Super fácil de ligar e agendar, agendei com ela uma semana antes por causa de um alvará que teria na sexta. Marquei de pegar ela, cheguei uns 20 minutos antes, e ela já estava praticamente pronta, mais ums 5/10min saimos. Ponto para ela.
Como no site não aparecia o rosto, foi na confiança, ela é bonita, mas não lindíssima. Mas em compensação foi uma das melhores companhias para esse tipo de evento. Já no caminho fomos fazendo a integração.

Falando do Inner:

Fazia uns dois anos que não ia lá, cheguei 23:10 o gerente "deixou" a entrada ser consumação ainda. Casa bem lotada, tinha muita gente vendo, mas muita gente querendo rock'n'roll esse é um dos diferencias do inner. Tem algumas pessoas aqui que vão ficar bravos comigo, mas sabe balada open bar? o inner estava como uma zona open bar. Paga um valor e come quantas aguentar.

Tem uma briga perto da 01:00 na parte do onibus, não sei mais detalhes por que fui para o outro lado da casa, mas os seguranças "resolveram" rapidamente.
No total foram 5 trocas, em 4horas que ficamos lá. Foi a vez que mais rendeu, e se tivesse ficado mais tempo devia ter rolado mais alguma, mas já está bem cansado, ponto para a Carol, não tinha tempo ruim com ela, eu falava que queria tentar com determinado casal e ela ia na hora ajudar na "conquista"

Na saída outra briga acontencendo, parece que tinha um cara querando entrar sem pagar ou algo assim..... Mas mesmo com essas duas brigas, todo o staff da casa foi bem atencioso, periodicamente tinha limpeza em todos os lugares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Diaa
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Inner Club

#243 Mensagem por Dr Diaa » 06 Mai 2013, 23:30

Needforspeed escreveu:Segundo a dica do colega aqui, resolvi ir com a Carol Vasconcelos.

Vamos por partes:

Falando dela:

Super fácil de ligar e agendar, agendei com ela uma semana antes por causa de um alvará que teria na sexta. Marquei de pegar ela, cheguei uns 20 minutos antes, e ela já estava praticamente pronta, mais ums 5/10min saimos. Ponto para ela.
Como no site não aparecia o rosto, foi na confiança, ela é bonita, mas não lindíssima. Mas em compensação foi uma das melhores companhias para esse tipo de evento. Já no caminho fomos fazendo a integração.

Falando do Inner:

Fazia uns dois anos que não ia lá, cheguei 23:10 o gerente "deixou" a entrada ser consumação ainda. Casa bem lotada, tinha muita gente vendo, mas muita gente querendo rock'n'roll esse é um dos diferencias do inner. Tem algumas pessoas aqui que vão ficar bravos comigo, mas sabe balada open bar? o inner estava como uma zona open bar. Paga um valor e come quantas aguentar.

Tem uma briga perto da 01:00 na parte do onibus, não sei mais detalhes por que fui para o outro lado da casa, mas os seguranças "resolveram" rapidamente.
No total foram 5 trocas, em 4horas que ficamos lá. Foi a vez que mais rendeu, e se tivesse ficado mais tempo devia ter rolado mais alguma, mas já está bem cansado, ponto para a Carol, não tinha tempo ruim com ela, eu falava que queria tentar com determinado casal e ela ia na hora ajudar na "conquista"

Na saída outra briga acontencendo, parece que tinha um cara querando entrar sem pagar ou algo assim..... Mas mesmo com essas duas brigas, todo o staff da casa foi bem atencioso, periodicamente tinha limpeza em todos os lugares.

é essa??
http://www.kissclass.com/modelos/carolvasconcelos.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Needforspeed
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Nov 2003, 15:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Inner Club

#244 Mensagem por Needforspeed » 08 Mai 2013, 09:07

Exatamente!!!!

Desculpa por te esquecido de colocar o link.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Inner Club

#245 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 09 Mai 2013, 00:07

qual foi o valor da puta...??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Needforspeed
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Nov 2003, 15:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Inner Club

#246 Mensagem por Needforspeed » 13 Mai 2013, 23:10

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:qual foi o valor da puta...??

500dilmas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hobbes
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Abr 2005, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Inner Club

#247 Mensagem por Hobbes » 26 Mai 2013, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
alvara em maos resolvi seguir a dica do companheiro needforspeed: inner com carol vasconcelos

ela muito parceira e topa tudo. companhia agradavel para uma noite de putaria.

fazia tempo tambem que nao ia no inner, continua o de sempre... putaria por toda parte mas em geral nivel baixo com algumas boas exceções.

a noite começou com uma transa completa com a carol em um reservado. depois uma primeira troca muito boa com uma morena cavala que chupava que era uma maestria. a terceira foi uma segunda troca com outra morena. e para finalizar uma ultima transa com a carol mas na companhia de um casal com uma loira deliciosa. a carol foi presente e parceira em todas as transas.

500 pela noite, td positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Inner Club

#248 Mensagem por Gil047 » 21 Jun 2013, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tive a felicidade de comparecer a esta casa junto com a minha acompanhantes ( Lua ) no sábado retrasado, confesso que foi a minha primeira vez, apesar de já ter conhecido a casa alguns anos atras, mas na época eu não estava preparado, ou seja com a cabeça aberta para frequentar um swing sim porque se você não está preparado para este tipo de relação, nem adianta ir, mas vou relatar porque acho a experiencia interessante
fui casado por muito tempo, e logo após a minha separação, queria comer todas que podia, afinal tinha sido anos de repreensão sexual, até que um dia conheci uma garota pelo site de namoros na net, (foi divertido conheci varias por ele, mas a maioria são fustradas e feias e neuróticas atras de um marido e se não der, serve uma rola para se satisfazer. a unica coisa chata é aguentar as cobranças e telefonemas depois) voltando ao assunto, marcamos de nos encontrar em um grande shopping em SP, foi uma surpresa agradável, ela era bonita e tudo mais, mas quando sentamos para tomar um chopinho e bater um papo, foi meio estranho porque ela disse na cara dura que o marido dela tinha levado ela para se encontrar comigo, e que ele tinha um encontro com outra garota, é entenderam direito sim, o marido dela a levou para se encontrar comigo, e assim que nos encontramos e ela fez sinal que gostou de mim, ele fez um sinal para ela e ele foi curtir a noite com outra, segundo ela, mas vamos ao que interessa.
no meio do papo, sugeri irmos a algum outro lugar, um barzinho, ou pegar uma balada, mas ela foi bem direta e perguntou se eu não queria conhecer uma casa de swing, meio sem saber o que fazer e não querendo parecer careta, resolvi aceitar, mas até este momento nunca tinha me passado pela cabeça conhecer um lugar assim.
ela me levou na Inner, nem sabia onde estava, ela foi indicando o caminho, chegamos entramos pegamos uma mesa e ficamos ali dando uns amassos ao lado da pista de dança, e assistindo os shows, depois fui conhecer a casa, onde tivemos varias oportunidades de troca de casais, mas eu nem tinha ficado com ela ainda, foi o suficiente para entrarmos numa cabine totalmente fechada onde comi ela gostoso, saimos e fomos novamente para a nossa mesa, e após um tempinho, fomos novamente ao labirinto e outras areas da casa, mas só o fato de encontrarmos um outro casal e o cara ficar passando a mão na bunda dela, e eu ter a mulher dela nos meus braços, onde em nenhum momento conseguia me concentrar ou aceitar este tipo de relação, larguei tudo e a puxei pelos braços afastando ela desta troca que estava acontecendo, isto ela nem sendo minha mulher ou qualquer coisa parecida,acabamos indo novamente trepar numa cabine fechada , depois nos arrumamos e fomos embora, a deixei em casa, e ela me convidou para sair coma irmã dela e mais algumas amigas que fazem swing, em alguma casa com alguns casais de amigos, na época não aceitei e nunca mais a procurei.
anos se passaram e nunca mais nem tinha pensado em swing até que minha namorada mencionou que queria conhecer uma casa, e apenas por curiosidade,cheguei a leva-la em uma casa na região de Campinas, mas foi engraçado, pois a maioria dos casais não procuravam troca, apenas ver como era, no final ficava todo mundo rodando de um lado para outro, mas sem nenhuma seninha sequer de sexo, apenas alguns shows de strip da casa. ou casais simulando uma relação no palco. de certa forma ficamos fustrados e voltamos para casa, dando risada, mas fiquei curioso em conhecer uma casa em SP (sou do interior ) mas não sei se já tenho a mente aberta de ver minha mina com outro cara na minha frente.
resolvi então pesquisar aqui e escolher uma GP com experiencia nesta área para este tipo de iniciação, resolvi ligar para a Lua e visitar a casa com ela, acertamos tudo e combinamos de os encontrarmos e seguirmos para a casa. qual foi minha surpresa quando chegamos na casa, logo a reconheci, foi a mesma que tinha ido alguns anos atras, achei uma coincidencia incrivel, mas agradável.
nos instalamos e fomos conhecer a casa, logo deu tesão e quis comer a Lua, fomos para uma cabine fechada, onde perguntei se era assim que ela queria, ela disse que preferia foder numa cabine onde teriamos plateia, topei na hora( já que tá na chuva vamos se molhar) e fomos procurar uma, nos instalamos e abrimos as cortinas, e começamos alguns carinhos, logo tinha varias pessoas nos olhando, achei meio estranho, mas fiquei firme, chupei sua bucetinha e enfiava o dedo em seu cuzinho, ela é muito gostosa, logo era ela que estava me chupando, sentei na poltrona e camisinha no menino onde ela ficou cavalgando e gemendo, tudo isto com varias pessoas olhando, tinha um casal na cabine ao lado que parou para nos ver trepar gostoso, falei que queria aquele cuzinho e ela não se fez de rogada ficou de quatro, empinou aquela bundinha branquinha e me acabei naquele cú delicioso. depois ficamos assistindo o casal do lado e partimos para nossa higienização e tomarmos alguma coisa.
após um breve intervalo, a Lua me propoe para irmos atras de algum casal para troca, segui ela e lá fomos nós a caça, ela escolheu uma morena, se interagiram por um tempinho e lá vamos nós para uma cabine, ela começou a chupar a buceta da mina, mas o cara não deixou ela por muito tempo, e logo atacou a Lua e eu a sua acompanhante,
nova higienização e uma pausa para revigorar as energias, onde ficamos trocando altos papos, ela conversa bem, sobre varios assuntos, e depois fomos a caça de novo. só que desta vez era a minha vez de escolher a garota certa, na segunda tentativa, já obtivemos um resultado positivo, onde a experiencia e a beleza da Lua fizeram a diferença, fomos novamente a uma cabine onde trocamos os casais e trepamos gostoso ,
no caminho do banheiro para higienização, fui abordado por uma morena linda, mas infelizmente não tinha condições de nova troca, ficamos conversando mais um pouco na casa e decidimos dar a noite por encerrada e resolvemos ir a outro lugar para comermos um lanche, onde depois fui deixa-la no local onde a peguei.
RESUMO fui num sábado, e a casa estava lotada, tinha casais para todo tipo de troca, onde a maioria eram amigos ou GPs, mas não deixavam de ser boas trocas, agora se voce for com alguem inexperiente ou com uma companhia feia, não queira pegar mulheres lindas, afinal quem está com um avião, só trocará com você se sua companhia for outro avião, eu mesmo nem queria saber de troca com mulheres que não me agradávam., mas atraves das dicas dadas pelos foristas com a Lua, me sai muito bem, pretendo voltar novamente em sua companhia, pois foi muito agradável

total da noite
Lua 400,00 por uma transa com ela mais três trocas
Inner 249,00 com consumo

site Luahttps://plus.google.com/112756234834555440293/photos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Inner Club

#249 Mensagem por Suzuki » 21 Jun 2013, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:ex gp

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já faz um bom tempo que nao frequento esse tipo de ambiente rs.....

uma amiga ex gp me liga e diz vamos swuingar biba kkkkkk ops lógico né , essa porra de muiéeee quando briga com marido recorre a mim rs.... pior que tive de ir buscar a mina na casa dela , ainda bem que falei que se fosse pegar que seria na esquina de cima , vai que o marido sai rs....

Bom como a noite ja começou perigosa , essas coisa dão um certo frio na barriga ,quem faz essas aventuras sabe bem o que estou falando :wink:

peguei a mina bem cedo , tipo umas 21:30 , como estava cedo fomos comer um MC antes , nossa intenção era ir no marrakesh , passei por volta das 22:30 acreditem se quiser nao tinha uma alma viva dentro da casa nao vejo nenhum relato a um bom tempo dessa casa , queria saber que dia esta bom para ir
Entao resolvi ir no inner so que essa mina que estava nao gostava da casa ,comentei que ja fazia muito tempo que ela tinha ido que hj creio que esteja diferente

parei na porta e falei com o gerente que disse que naquela hora ja tinha 6 casais , ele so esqueceu de dizer o que tinha de macho solteiro tambem rs....

bom fui numa quinta acho que era dia de suruba , entrada 90 pilas com direito a um vinho e 260 pilas homem solteiro

fui dar uma volta na casa com a minha companheira , os caras solteiros ficam passando a mao no labirinto , essa coisa de deixar macho entrar solteiro é foda :evil: , mesmo eles pagando 260 pilas para entrar solteiro

rodei umas 4 vezes aquele labirinto e toda vez que entraca vinha uns 3 mala sem alça bolinar minha muié ::basta:: cacilda vsf...... quem me conhece sabe , so libero a muié se me der a sua , macho sozinho vai ficar na punheta se depender de mim

por volta as 23:30 um casal bem serelepe , me chamou para trocar , eles estava com outro casal , bom pensei uma era coroa por volta dos 45 anos mas com corpo legal magrinha e uns peitos bonitos aparentemente ,a outra era meio gordinha aparentava uns 38 anos , resolvemos entao ir meter , pensei vou comer duas e so vou dar uma , pelo menos sera uma troca valida ,

rumamos para o labirinto com o casal mais o cara que foi procurar sua coroa , , quando achamos ela , a coroa estava dando para um cara no quarto e chamou nos todos para entrar , eu de pronto ja disse puta merda vsffff essa conta esta errado caralho tem homem a mais nessa bagaça o cara que estava com a coroa mais os dois que iriam entrar e eu seria 3 mulheres para 4 homens , eu nao curto sobrar macho vai que alguem erra o buraco kkkk ::basta:: avisei aos dois casais quando tivessem com suas respectivas mulheres que me chamasse ,ja que a mina que eu estava era bem melhor que as duas juntas rs.,....


voltei para a pista e sentamos na mesa para beber um pouco ,. logo depois os casais ja nos chamou ,.rumamos para o labirinto , acabamos entrando em um cubiculo acho que tinha 2 por 2 puta merda que cubiculo do caralhoooooo

ja que estava na chuva entao bora se molhar rs.....


os dois ja cairam matando na minha muié eeee

eu comecei a bolinar a coroa , olha galera essa coroatava enxuta hein , peguei nos peitos da muié que coisa durinha para a idade como ela estava de calça jeans ja desabotoei a abaixei as calças afim de chegar na bucetinha que por sinal estava bem enxarcada uma delicia , a gordinha do outro ficou beijando a coroa na boca enquanto a coroa e a gordinha pegavam no meu nervinho :roll:

encapei do nervo mandei a coroa ficar de quatro e mandei ver , enquanto isso eu ficava bolinando a bucetinha da gordinha que a essa altura ja estava enxarcada tambem , a coisa estava tao boa que enquando eu metia na coroa passava a gordinha passava a mao nas minhas bolas , coisa que eu adoro hummmmmm fora que fiquei bolinando a buceta da gordinha tambem rs....

nao resisti , troquei a camisinha e botei a gordinha de frango assado naquele projeto de banco que so cabia duas pessoas imaginem estavamos em 6 la dentro :evil:

comi a gordinha que tinha um fogo danado , como meu espirito no dia nao estava muito bom e a gordinha nao estava me deixando com tanto tesao , resolvi trocar de muiéeee de novo , peguei a coroa novamente de 4 , e mandei ver enquando a gordinha mexia nas minhas bolas , foi ai que gozei gostoso , , a essa altura o espelho acima do sofazinho estava todo embassado imaginem como eu suei rs.....

logo depois ja arrastei a minha muiéeeee para sair , o cara que estava com ela falou poxa ainda nao gozei , eu falei olha sua mulher ai chama ela rs..., a mulher fez uma chupeta mas o cara estava mamado e nao tinha condiçoes de gozar mesmo ,. resolvemos entao sair daquele forno danado , so sei que tinha roupa espalhado por toda parte , rs,..,...

depois disso fiquei com paumolescencia .e a minha acompanhante ficou foi puta que nao tinha gozado kkkkk pois nao deixei ela dar para niguem desacompanhado hahahahah

valeu a diversao , pena que meus 60 e poucos anos ja estao pesando , nao estou mais como antigamente ... o que valeu foi mais pela diversao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wifi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2008, 13:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#250 Mensagem por Wifi » 16 Jul 2013, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Bertolli

Beijou na Boca:SIM
Fui ao Inner na ultima sexta-feira, acompanhadomda Cacau Bertolli http://www.kissclass.com/modelos/cacaubertolli.html

Espetaculo de mulher, bem safada e gostosa, com umas marquinhas de biquini deliciosas!

Chegamos ao Inner por volta das 00:30, a casa estava bem cheia, chegamos e pegamos uns drinks para relaxar! Passado uns 30 min, fomos nos divertir, fomos onde fica perto do onibus, tinha 2 casais se pegando, quase em frente ao elevador, nos aproximamos e as 3 mulheres comecaram a se beijam, visao incrivel, mais um tempo depois, um casal desistiu, e sugerimos ao outro casal irmos para uma sala reservada. Fomo la e comecamos a brincadeira, a mulher do cara, era uma loira, ja coroa bem safada, com corpinho todo durinho, ela comecou a chuoar a Cacau, pegar no meu pau, cena linda. O Cara puxou a Cacau para o lado dele e peguei z coros de jeito, ela tava com muito tesao, ela abaixou e comecou um boquete incrivel, coloquei a camisola, botei a coroa de 4, e pau para dentro! Ela gritava igual uma vadia, fiquei com tesao, enquanto isso a Cacau cavalgava o marido dela bem gostosa! Depois de um tempo com ela de quarto, nao aguentei e gozei bem gostoso! O cara gozou tbm, quade ao mesmo tempo. Saimos da sala, e fomos ao banheiro fazer uma higiene basica.

Voltamos ao salao, mais uma rodada de bebidas, e fomos novamente ao labirinto, uma pegacao generalizada, avistamos um casal, na porta de uma salinha, a Cacau passou a mao nele, e nos puxou para dentro, a mulher dele ja estava sentada no sofa, elas comecaram a se esfregar, e beijar, uma loucura, depois fizemos a traca, comecei a beijar essa morena cavala! Comi ela de quatro, e o marido dela pegou a Cacau de quatro tbm! Gozamos, higiene basica, mais uma rodada de drinks!

E partimos para mais uma aventura, dessa vez queria saboar a Cacau, loirinha delicia e bem safada, aguenta bem o tranco! Ela chupou meu pau bem gostoso, depois veio cavalgar na minha rola, depois de um tempo pedi pra ela ficar de 4, aquela visao com a bunda arrebitada eh uma loucura, parti para dentro, dei umas bombadas, e nao aguentei, leite na borracha, nos recompomos e fomos tomar uma agua!

Ja eram 4 da manha e fomos embora!

A Cacau eh uma excelente companhia para SWING, gosta de bucetinha e de rola na mesma intensidade! Bem safada, adorei! Farei repeteco!

Cacau Bertolli 98684-6339 400,00
Idade: 22 anos
Local :Moema Altura: 1,60 m
Peso: 58 kg Olhos:Castanhos
Pés: 36

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado_pauduro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2010, 15:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inner Club

#251 Mensagem por tarado_pauduro » 29 Jul 2013, 13:55

Estou indo pra Sampa e gostaria de ter dos companheiros uma atualização sobre o Inner Club. Está bom lá? Alguma recomendação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Inner Club

#252 Mensagem por Suzuki » 02 Ago 2013, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:valquiria e outras

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei de novo para essa casa , so que desta vez a coisa estava muito boa , revivi os velhos tempo de casal e companhia

Minha acompanhante valquiria treviani que estava com um fogo na piriquita rs.... ja postei o td no devido topico , logo quew entramos vi que a casa estava cheia fiquei surpreso pois mes passado quando fui as 23 hs nao tinha ninguem

ontem a casa literalmente bombou , abriram todos os espaços da casa , a parte que tem o busao o labirinto la nos fundos que so entram casais e mais a parte que tem uma jaula com cadeira erotica eu mesmo nao conhecia esse espaço no inner nem pensei que estava mo inner rs...

bom entramos no recinto ja devidamente com o nervo duro por que a valquiria ja veio atentando ate chegar , ja entrei e fiz um td que ja postei no devido topico dela

depois arrumei uma mesa tomamos umas bebidas e saimos para o role , entrei na parte que tem um busao , vi que tinha uma mina rodando a banca para uns 4 caras , sabe como sou odeio numero a mais de macho .... so sei que a galera foi com expirito swuingueiro rs.....

acabei indo na parte dos fundos onde tem um labirinto que so entra casal no labirinto tem uma parte que tem um sofa redondo e duas salas onde podem ter privacidade mais um banheiro tambem

logo que entrei ja tinha 3 casais , se pegando olha que eram bonitas as minas , ficamos olhando um tempinho quando vi a coisa ja estava cheio , ja fui para cima , peguei uma meio gordinha e o cara ja pegou a val , fiquei um tempinho comendo essa gordinha , quando um casal ja chegou do lado e ficou boniando a mina , acho que esse casal achou que a gordinha era a minha acompanhante , foi ai que a mina do cara uma loirinha da hora corpinho muito legal , falou vc nao quer trocar rs... eu de pronto falei manda seu namorado colocar camisinha e larguei a gordinha , cheguei na loirinha abaixei as calças dela coloquei a camisinha pus ela do lado da gordinha no sofa redondo e meti o nervo nela ficou uns 4 casais trepando no sofa , eu a essa hora ja tinha comido duas , a coisa tava tao boa que nao aguentei e gozei na loirinha , uma delicinha de menina , , depois vi a valquiria dando para um outro cara e a mina do car ficou de lado olhando , so que o cara gozou logo na valquiria , eu de pronto cheguei na mulher do cara e disse sua parceiro pegou minha mina to afim de pergar vc rs.... a mina digo essa já era coroa barriguda , levantei a saia dela e quando fui tentar meter a coisa falhou , o nervo nao fica duro nem a pau kkkkk tambem tinha acabado de gozar olha que tentei , passei a mao na buça da valha que estava enxarcado , mas nao teve jeito estava com paumolescencia foi ai que saimos para um pausa ::basta::

fomos tomar uma bebida para matar a sede da metida , acabei encontrando uma mina que na epoca ia com o marido no casal e companhia e que hoje diz que esta solteira que sempre vai com esse amigo , olha que eu ja almoçei na casa dela quando era casada rs..... coisas de amizade que fiz na epoca que eu era swuingueiro :wink:

chamei essa amiga para o rala e rola , mas ela falou para esperar que eles sao tranquilos , ok ja puxei a val e entramos novamente no labirinto onde so entra casal que fica la nos fundos , se bem que a casa estava bombando

fomos no mesmo quarto que fizemos o vuc vuc , que por sinal estava lotado , comecei a passar a mao numas mulheres que estavam so de vestidinho , acreditem as duas que passei a mao estava sem calcinha fo ai que aguçou novamente meu libido rs......

encostei uma morena grandona e falei vamos para aquele quarto reservado , de pronto eles ja foram fechamos a porta e a val ja foi pra cima do cara da morena , enquanto isso eu tentava tomar forçar para reviver meu nervo que nao estava mais lá aquelas coisas ..... como a mina estava com uma buceta molhadinha meu pinto deu uma animada heheheh

quando comecei a comer a mina do cara ele me faz o sinal , minha mina adora dar o CU , nossa ai que aguçou de vez meu pinto , falei ja que ofereceu vou comer rs......

a mina falou entao come meu cu , hehehehe ui , faz tempo que nao acontecia isso , acho que essa mina gosta de dar o cu mesmo por que foi facil de colocar lá traz rs;..;... bombei , bombei e nada de gozar por que ja tinha gozado duas vezes , ai é foda a idade pesa , tive de tirar a camisinha e a ultima fiquei bolinando o cu e buceta da mina enquanto eu batia uma punheta com meu pau meio ja desfalecido so para nao passar em branco e gozei , pois metendo nao tinha mais condiçoes meu nervo nao dava mais sinais de vida rs.....

acabamos fazendo amizade com esse casal , falei que semana que vem quero comer ela antes de gozar ... porque nao consegui , tambem depois de ter gozado duas vezes e a terceira foi com muito custo na punheita

Bom a casa me surpreendeu desta vez muita gente com sede de swuing é isso que eu gosto , e quem conhece a valquiria sabe que ela nao nega fogo no swuing ficamos ate as 2 da manha por que eu nao tinha mais pinto para comer ninguem ......

preço da valquiria 250,00 ela troca a vontade rs......


preço da entrada 95 pilas mais 20 do estacionamento


valeu muito a diversao ,a casa me surprendeu com o volume de gente e com sede de sexo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Inner Club

#253 Mensagem por Suzuki » 12 Ago 2013, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:valquiria e outras

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como tem sonegador e chupim nessa porra , rs.....

muitos querem dica , mas quando vão na casa relatar que é bão nada :twisted: eu sei por que a valquiria ja foi com tres chupins e nada de postar :evil:

Novamente voltei na casa , desta vez nao estava como da ultima que fui , a casa nao estava cheia e o pessoal nao estava muito com espirito swuingueiro, de qualquer forma fui com VALQUIRIA TREVIANI , minha companheira de swuing

Devidamente adrentados , fomos dar um role , so que a parte do labirinto nos fundo e a parte do busao so abrem la pelas 23:30 hs , como costumo chegar cedo , fico zanzando com a val pela casa

logo que abriu o labirinto lá dos fundos onde so entram casais , ja vi muitos casais se adentrando

fui ate a sala que tem um sofa redondo e dois quartos reservados junto com um banheiro do lado , ficamos so observando , vi dois casais acho que as minas sao amigas pois começaram a se beijar :shock: eu grudei na morena o cara dela ja disse se achegue rs,.,,, ela estava fazendo uma chupeta para ele enquanto eu ja fui pasando a mao na buceta da mina que ja estava sem calcinha :wink: nesse momento ele puxou a valquiria e a mina dele ja veio e me chupou sem capote bem babado estava uma delicia , logo o cara ja se atracou com a valquiria e eu ja puxei a camisinha e mandei ver meu nervo com ela de frango assado , levantei as duas pernas dela deixando-a bem arreganhada para todos da sala olharem ,

Depois a coisa ficou tao boa e quente que começei a beijar a mina e ela retribuiu com beijos bem calientes , olha que a morena era uma gostosa aparentava uns 26 anos cabelos compridos pretos peitos naturais medios nao tão firmes 1,70cm mas foda-se a mina manda muito bem , pelo menos comigo senti que ela se soltou , bombei muito naquela buceta enxarcada , depois mandei ficar de 4 enquanto eu socava nela e ja grudou mais um casal e fiquei bolinando uma loira enquanto comia essa morena de 4 , nao aguentei e gozei ..... olha que essa gozada foi bem intensa valeu a troca rs....

como sabem depois que gozo meu pau faleceu, tive de sair e me recompor , fui tomar um refri e dar outro role para ver como a casa estava , entrei na parte do busao tinha uma mina como sempre dando para 3 caras , la o pessoal solteiro pode entrar , lógico que nao vale a pena ir solteiro pois a entrada é 250,00 e so pega resto rs,..,...so se vc for muito lindo ai pega uma coisa melhor , digo que é sempre bom ir de casal pois as trocas sao bem mais faceis ::basta::

entrei na outra area onde tem uma cadeira erotica , fiquei bolinando mais duas minas , digo so bolinar por que meu nervo ainda nao estava recuperado rs.....

o bom que na hora que a coisa começa é so entrar e comer como nao tinha pinto ainda fiquei so passando a mao nas minas que estavam transando ....

depois fiquei um tempinho na pista e tomando uns goros ate se recuperar , logo me adentrei no labirinto que so entra casais , tem uma outra sala onde tem uns sofas , vi uma loira coroa chupando um cara e outro comendo ela , fiquei olhando ate que o cara que estava comendo ela largou rs....

meu pinto se recuperou eu perguntei posso rs.... olha como sou educado no swuing rs.... a mina so disse poe camisinha , eu de pronto ja obedeci , ela ja estava de 4 eu so mandei ver a essa hora a valquiria so ficiou olhando , enquando eu comia a coroa o marido dela sendo chupado pela mulher , ja ja digo por que sei que é marido rs.....

mandei virar de frando assado , a coroa se soltou legal ate me deu uns beijos calientes , so que eu fiquei meio esquivando ja que a mulher nao era bonita tinha o corpo que aparentava ter pela idade um pouco de barriga e uns peitos medios ja caidos rs.,aparentava uns 48 anos .... mas no fight a mina me deixou com um puta tesao ja que ela disse quando estava para gozar nao para que vou gozar , ja pedindo para eu gozar junto rs.... logo que ela gozou ja virei ela de costas e soquei com vontade a te gozar , logo que gozei o marido dela veio e emendou em seguida ate gozar tudo dentro dela , eu disse gozou dentro dela sem camisinha por isso cheguei a conclusao de que eram mesmo casal , vi que ela se melecou toda ate caiu porra no chao eu me limpei e falei com o marido dela nem vou te comprimentar com essa mao cheia de porra demos risada da situação :mrgreen:

depois disso tive de ir embora ja que nao tinha mais pinto ´para a noitada , a te a valquiria treviani falou puxa vida nem gozei e nem dei so vc que meteu kkkkkkkkkk

vamos ver se semana que vem a casa esteja melhor

preço

valquiria treviani ela cobra 300 para ir no swuing ,mas sempre negocio um pouco menos
acho que esse é o topico dela
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php/vie ... 0&start=80

entrada varia conforme o dia , no dia que fui era 99 a entrada com direito a uma garrafa de vinho mais 20 de estacionamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Inner Club

#254 Mensagem por casadao39 » 12 Ago 2013, 19:07

caramba!!! estava esperando seu post!! pois sempre leio eles!!!

e olha que naum estou tietando hein!!!! kkkkkkkkkkkkkk


abs e sempre escreva que vou ler.

abs

casadao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Inner Club

#255 Mensagem por Suzuki » 16 Ago 2013, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Queirox

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
vamu que vamu , mais uma noitada no swuing

so que desta vez nao pude ir com a minha companheira de swuing ela teve problemas familiares , como eu havia prometido que se der eu iria com ela , pois bem a minha acompanhante desta vez foi a melissa querioz

http://www.mequeiroz.com.br/

O que acho engraçado e que tem muitos chupins do caralho aqui todos que pediram dicas no swuing nao postaram nada :evil:

Bom como tinha alvara , chamei a melissa ja devidamente acertado os valores via skype ela so pediu um tempinho para tomar banho e eu ja fui busca-la no famigerado flat da ouro branco , ja postei o td com ela no devido topico e as impressoes tambem ...

no carro a melissa estava sem calcinha e a noite estava frio pra cacete liguei o ar quente e fiquei bolinando a bucetinha dela ja que a mina ja foi sem calcinha :shock: lembrando que ela tem um piercing na bucetinha .....

bom chegando no local , fui fazer um esquenta com ela no reservado mas nao gozei , queria apenas experimentar a minha moeda de troca rs....a casa ja tinha alguns casais , depois fomos tomar uns goros e esperar abrir o espaço do fundo onde so entra casal no labirinto é lá que eu gosto :mrgreen:

logo que abriu la pelas 23:30 hs ja vi uns 5 casais entrando , minha primeira tentativa foi um cara que chegou na melissa e ficou passando a mao nela o cara ficou doido pela melissa a mina dele era boa so que na hora a mina dele falou nao gostei do cara ate ai blz so que eu escutei e guardei , daqui a pouco eu conto mais sobre esse cara , ja que ela nao quer me dar tambem nao come a minha muiéeeee eu sou assim é toma lá da cá rs....


logo depois grudou um casal o cara ja éra velhao cabelos brancos a mina dele aparentava uns 45 anos so que toda durinha :shock: isso mesmo em pe ela começou a se atracar com a melissa se beijaram as duas e uma chupando os peitos da outra foi ai que fomos para o reservado , enquanto o véioooo pegava a melissa eu peguei a morena olha que quando ela tirou a roupa que tesao que era essa mulher uma bunda grande bem dura e uns peitos grandes e duros a mulher tinha literalmente um corpao , ela pediu para colocar a camisinha e fez um boquetao , mesmo de camisinha a mina sabe chupar um nervo com maestria ... so que eu queria mesmo experimentar aquele corpao ,,, ela ficou de 4 a mendei ver naquela delicia , depois foi de frango assado ficamos uns 15 minutos no vuc vuc ,quando ia dar a primeira gozada dei uma segurada senao iria acabar a noitada rs..... logo paramos e saimos para outro role , como sempre eu fico bolinando as minas rs,,,,encontrei a morena cavala que comi semana passada eles ficaram na minha cola so que eu disse para a melissa que nao queria mais pegar essa morena quero me resguardar para pegar outra ....


saimos para tomar outra e se recompor na volta entro novamente no labirinto e vou ate a sala , a melissa é muito boa no swuing ficou com a mao no meu nervo fazendo carinho para nao deixar ela falecer , logo a melissa pediu me come aqui no sofa , eu de pronto coloquei a camisinha e comi ela de 4 , como ela urrava e todo mundo olhando , foi ai que troquei de novo peguei outra morena ate tive de emprestar uma camisinha pro cara , ele ja tinha gozado acho que nao estava consegyuindo gozar e aquele cara que falei la em cima que a mina dele nao queria me dar ficou bolinando a melissa para ver se ia comer rs.... eu ja disse para a melissa nao dar pra ele rs.... eu comendo a mina do cara era gostosona tambem , so que eu nao queria gozar ainda rs... meti um pouco e sai fora ,acabei pegando uma gordinha que estava do lado no instante que o cara saiu de cima dela coloquei a camisinha comi um pouco essa gordinha so comi porque estava la emendei bombei um pouco e saimos fora ....

fui dar outro role no labirinto e vejo uma mina chupando o par dela enquando outro comia ela de 4 , esperei ele sair fora e eu ja engatei nela essa posso dizer que valeu a pena puta mina gostosa muito linda , a melissa ficou do meu lado ai encostou uma morena cavala com cara de traveco rs,,,, mas meti a mao por baixo do vestido da morena enquando eu comia essa delicia e vi que a morena estava sem calcinha e que era mulher mesmo :lol: pois a buceta estava encharcada rs.... so nao quis pegar a morena por que a mina que eu estava comendo era uma delicia meu numero ,rs....

enquanto isso aquele cara que a mina dele nao quis me dar grudou na melissa novamente enquando eu comia a delicia puxeu a melissa como se fosse dar uns beijos nela e susurrei no ouvido dela.... olha o cara atras de vc ele quer te comer de qualquer jeito mas vc nao vai dar pra ele :evil: , eu acabei gozando com essa delicia ,...... essa valeu a pena , logo que sai de cima dela a melissa falou pro cara assim .... olha nao vou dar para vc por que sua namorada nao quis dar para meu namorado :shock: hahaha da mesma forma que eu fiquei no começo com cara de bunda ele tambem ficou kkkkkkk adorei a postura da melissa , olha que ela me disse que adora dar , quem mais comeu fui eu ela nem trocou tanto rs.... pois essa ultima que comi o cara nao quis deixar o pau na boca da lindinha enquanto eu comia ela de 4 rs....

apos essas aventuras resolvi que so ia dar mais uma gozada com a melissa no reservado ja que meus 65 anos pesa muito e meu nervo ja nao esta mais como antigamente , nao aguento tantas trocas

acabei indo para uma cabine reservada e terminar minha noite com a melissa onde ja postei o td no devido topico da moça onde foi barba cabelo e bigode , olha que essa melissa adora dar o cu


preço da brincadeira entrada estacionamento mais bebidas R$ 160,00

preço que a melissa cobra para ir no swuing R$ 500,00 ,

valeu mais uma noitada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1648 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2745 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1391 Exibições
    Última mensagem por vinland89
  • hot thermas club - rua aurora - 710
    por Dreadxxx » » em Casas de Swing
    7 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Beto Rola
  • Ketie - Club model
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Casas de Swing”