Casal e Companhia - Swing
R$ 300,00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 13
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Passei novamente nesta sexta feira defronte ao Casal e vi que as paredes estavam recem pintadas e os blocos de concreto totalmente retirados. Como fui no mesmo dia (sexta ) ao Image Night que é do mesmo dono, não resisti e perguntei sobre o Casal e a resposta que obtive é que a Casa reabrirá na primeira quinzena de janeiro. Vamos aguardar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Reabertura Casal E Companhia
Tomara que seja verdadeira a informação da reabertura em meados de Janeiro....Puxa, que falta que faz uma casa onde as pessoas esteja REALMENTE dispostas a trocar de casais!
Que saudades de C&C, do roupão, de tirar o roupão.....saudades de ser correspondido pela mulher do vizinho....
Menos Voyerismo e mais Swing!
Que saudades de C&C, do roupão, de tirar o roupão.....saudades de ser correspondido pela mulher do vizinho....
Menos Voyerismo e mais Swing!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
alpha29 escreveu:Passei novamente nesta sexta feira defronte ao Casal e vi que as paredes estavam recem pintadas e os blocos de concreto totalmente retirados. Como fui no mesmo dia (sexta ) ao Image Night que é do mesmo dono, não resisti e perguntei sobre o Casal e a resposta que obtive é que a Casa reabrirá na primeira quinzena de janeiro. Vamos aguardar.
Gaudia Magna!
OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE SAUDADES DO VELHO E BOM C&C!
QUE SAUDADES DO VELHO E BOM C&C!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Reabertura do C&A
Ola pessal.
Tive a informação de fonte fiel que o C&A esta em reformas ( ampliação
da piscina, vestiarios, etc. ) e devera reabrir no máximo em 03 meses.
Fica dado o aviso.
Abraços a todos
Tive a informação de fonte fiel que o C&A esta em reformas ( ampliação
da piscina, vestiarios, etc. ) e devera reabrir no máximo em 03 meses.
Fica dado o aviso.
Abraços a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Oba, estou aguardando anciosamente o retorno do C&C, não aguento mais essas casas de swing/boates, onde a maioria das pessoas vai para olhar, onde você tem que se lavar em um chuveirinho, onde está cheio de cuecas sozinhos.
Que saudades das terças no C&C onde a casa ficava cheia de gatas !!!
Abraços
Que saudades das terças no C&C onde a casa ficava cheia de gatas !!!
Abraços
Boas Novas Pessoal...
Tive informações que o Casal e Cia. reinaugurou ontem dia 04/01/07. Vou nesse final de semana para conferir....Acho que até o telefone de lá já está atendendo e dando informações a respeito.
Tive informações que o Casal e Cia. reinaugurou ontem dia 04/01/07. Vou nesse final de semana para conferir....Acho que até o telefone de lá já está atendendo e dando informações a respeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
alpha29 escreveu:Boas Novas Pessoal...
Tomara que eszta vez vai...
To com saudades a este lugar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Ave
Confirmei também: a casa abriu ontem e abrirá hoje, sexta. Amanhã sábado, será a re-inauguração oficial para o público. Valor de R$ 120,00, mantendo a mesma estrutura e esquemas anteriores: quarta e sexta com mesas de queijo e frio, respectivamente, de cortesia.
Devo estar fazendo uma visita na quarta-feira, dia 10. Os baladeiros que quiserem uma festinha, sem muito alarde e meio que informalmente, mandem mp´s.
De volta às Desventuras...
Abraços
Confirmei também: a casa abriu ontem e abrirá hoje, sexta. Amanhã sábado, será a re-inauguração oficial para o público. Valor de R$ 120,00, mantendo a mesma estrutura e esquemas anteriores: quarta e sexta com mesas de queijo e frio, respectivamente, de cortesia.
Devo estar fazendo uma visita na quarta-feira, dia 10. Os baladeiros que quiserem uma festinha, sem muito alarde e meio que informalmente, mandem mp´s.
De volta às Desventuras...

Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Qual será o valor da entrada???Devo estar fazendo uma visita na quarta-feira, dia 10. Os baladeiros que quiserem uma festinha, sem muito alarde e meio que informalmente, mandem mp´s.
Alguém sabe se o negócio tá legalizado ou corre o risco de vc ser lacrado dentro acompanhado da imprensa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
TD POSITIVISSIMO
Na seta (05/01), foi com a Valquiria conhecer essa casa. Como todos sabem a Valquiria é uma swingueira de carteirinha, na quarta ela me passou uma mensagem de texto, pedindo para eu ligar para ela, ligo e recebo o convite para irmos na sexta na C&C re-inaugurada. Recusar um convite da Val, é impossivel, as 22,00hs cheguei em seu apartamento, e de la fomos para C&C. chegamos na casa, ha haviam bastantes pessoas, como muitos casais. a casa reabriu mantendo o mesmo padrao anterior, fornecimento de roupão, piscima aquecida, sauna seca e a vapor, etc. Após tomamos um drink, colocamos o roupão e formos conhecer as dependencias da casa, chegando na piscina foi o ponto de partida, a Val caiu de boca no jr, foi das chupetas mais alucinando que ja recebi. enquanto estamos na piscina chegou um outro casal, uma loira boazuda bem turbinada, e foram se encostando, como a Val é macaca velha, partiu para o amasso com a loira, começaram a se beijar, nesse rala a rola a Val deixou a loira de costa para mim, começei passando a mão entre as pernas dela, a xaxinha estava molhadina, após uma boas passadas de mão ela começou a se enfregar em meu pau, e eu começei a massagiar os peitos delas, não dei outro encapei o jr, e comecei a meter naquela xaninha, enquanto a Val a beija e chupava os seios, a loira cada vez mexia mais e gemia, inicial o marmanjo que estava só ficou olahando, depois pegou a Val pela cintura e começou a chupar o xana, pra terminar encapou e deu umas boas socadas na Val.
Terminado essa bricadeira, uma pausa e fomos dar mais um giro e paramos na sauna, ai a Val fica de quatro e diz come meu cuzinho, goza bem gostoso nele... goza..., jr encapado e dome vara, enquanto mais eu socava ela queria mais.. ai chegou um outro causal, e o cara começou a chupar o buceta da mina, ela deitada no piso foi deslisanfo seu corpo ate colocar a cabeça entre os braço da Val, e ai começou a chupar os seios da Val, e assim foram se tocando e terminamos com a Val chupando o cara e mina me chupnado....
Como a casa estava bem cheia tinha varios amigos do GPguia, entre eles o Suzuki, e muitos outros cohecido da Val.,, e para encerrar eu estava exausto, fomosmpra cama coletina e la a suruba correu solte, a Val novamente pegou uma morena, mamou a xana dela, enquanto a mina chupava um cacete a Val chupava sua xana.......
Presentinho da Val R$ 300,00, sem controle de tempo.
A Val esta pensando em convidar umas amigar e promover uma festinha no final do mes.
Terminado essa bricadeira, uma pausa e fomos dar mais um giro e paramos na sauna, ai a Val fica de quatro e diz come meu cuzinho, goza bem gostoso nele... goza..., jr encapado e dome vara, enquanto mais eu socava ela queria mais.. ai chegou um outro causal, e o cara começou a chupar o buceta da mina, ela deitada no piso foi deslisanfo seu corpo ate colocar a cabeça entre os braço da Val, e ai começou a chupar os seios da Val, e assim foram se tocando e terminamos com a Val chupando o cara e mina me chupnado....
Como a casa estava bem cheia tinha varios amigos do GPguia, entre eles o Suzuki, e muitos outros cohecido da Val.,, e para encerrar eu estava exausto, fomosmpra cama coletina e la a suruba correu solte, a Val novamente pegou uma morena, mamou a xana dela, enquanto a mina chupava um cacete a Val chupava sua xana.......
Presentinho da Val R$ 300,00, sem controle de tempo.
A Val esta pensando em convidar umas amigar e promover uma festinha no final do mes.
INFORMAÇÕES
É BOM QUE OS FORISTAS TENHAM CERTEZA DE QUE A CASA EFETIVAMENTE ESTÁ EM ORDEM.
ASSIM EVITAREMOS O RISCO DE SERMOS LACRADOS JUNTO COM A CASA. E EVITARMOS CONSTRANGIMENTOS COMO BATIDAS POLICIAIS E /OU IMPRENSA.
É BOM TAMBÉM QUE O PRÓXIMO FORISTA A IR NA CASA PEÇA PARA ATAULIZAREM A PÁGINA DA NET. NÃO ADIANTA MANDAR E-MAIL. O PESSOAL ESTÁ DESATENTO. ATUALIZANDO O SITE AUMENTA O POTENCIAL NÚMERO DE FREQUENTADORES.
ASSIM EVITAREMOS O RISCO DE SERMOS LACRADOS JUNTO COM A CASA. E EVITARMOS CONSTRANGIMENTOS COMO BATIDAS POLICIAIS E /OU IMPRENSA.
É BOM TAMBÉM QUE O PRÓXIMO FORISTA A IR NA CASA PEÇA PARA ATAULIZAREM A PÁGINA DA NET. NÃO ADIANTA MANDAR E-MAIL. O PESSOAL ESTÁ DESATENTO. ATUALIZANDO O SITE AUMENTA O POTENCIAL NÚMERO DE FREQUENTADORES.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
ESTIVE ONTEM COM O GRUPO DE FORISTAS NA FESTA INFORMAL NESSA CASA, SINCERAMENTE A CASA CONTINUA A MESMA, NÃO SEI SE A CASA EMPLACA DE NOVO, OU VAI SER SOMENTE DO POVO GPGUIANO, SINCERAMENTE ACHO Q FALTA UM BOM CAFÉ DA MANHÃ NA SAÍDA E O VALOR DE ONTEM FOI JUSTO 60 PAUS POR CASAL. O PESSOAL Q FOI É VELHO CONHECIDO . ABRAÇOS A TODOS SE ESQUECER DE ALGUEM ME DESCULPE
bruna e plugado, angela e yiddish, ivana e bondage, castui e raissa, reilobo e paloma (acho), Suruber e Taina, décio e katrine moreno e minha acompanhante malú
bruna e plugado, angela e yiddish, ivana e bondage, castui e raissa, reilobo e paloma (acho), Suruber e Taina, décio e katrine moreno e minha acompanhante malú
-