Dogging em SP
- Telefone: (11) 1111-11111

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 113
Oral Sem:Sim 2Não 111
Beija:Sim 1Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#31 Mensagem por Casadosussa » 19 Dez 2013, 09:30

Eu deveria ter parado de visitar essa área, mas sempre vou com a idéia de nem parar o carro rs
Fui na segunda, terça e ontem. Segunda por volta das 21h, vi uns 3 a 4 carros parados, os caras dentro. Como era cedo creio que o pessoal estava meio inibido, pois havia muita circulação de familias na área (nem fiquei e fui pro ibira).
Na terça, passei lá pelas 22h, tinha mais gente (dei umas voltas e fui para casa, já que eu estava voltando do swing).
Na quarta passei por volta das 23:20, e tinha muita gente, mais que nas madrugadas de sábado. Talvez o final de ano esteja ajudando nisso.

O que eu vi na maioria são homens de bom nivel, a grande maioria com carros (1/3 carros caros). E já estou até começando a reconhecer frequentadores rsrsrsrs, vi uma mercedes prata circulando, esse sempre esta de sábado por lá.

Citei essa dos carros, pois a imagem que eu tinha anteriormente era que quem não podia ir frequentemente aos clubes (pagar a entrada) recorria as ruas, mas agora penso que pode não ser só isso.

E o legal é que eu vi alguns carros parando e as esposas boquetando mesmo rsrsrsrs, coisa de louco hahaha

Não ficamos muito, pois eu tinha como objetivo nessa noite conhecer o cine Arouche (que já postei o relato na área certa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#32 Mensagem por casadao39 » 19 Dez 2013, 18:44

opa vou ler , onde está este post???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#33 Mensagem por Casadosussa » 20 Dez 2013, 15:53

casadao39 escreveu:opa vou ler , onde está este post???
Fala,

Ta na área trash, cinemas e centrao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paisvm
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 10 Abr 2012, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#34 Mensagem por paisvm » 03 Jan 2014, 10:33

Olá...

Vcs podem me ajudar, qual são os end certos pq eu não conheço muito bem... sei onde é o predio da IBM mas é uma rua muito movimentada e no parque do ibira...

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#35 Mensagem por Casadosussa » 03 Jan 2014, 12:46

paisvm escreveu:Olá...

Vcs podem me ajudar, qual são os end certos pq eu não conheço muito bem... sei onde é o predio da IBM mas é uma rua muito movimentada e no parque do ibira...

Obrigado.
Já pesquisei o nome da rua algumas vezes mas sempre esqueço rsrsrsrsrs
Mas assim, imagina o quarteirão da IBM como um quadrado, a parte de cima sendo o que da no viaduto tutoia, a lateral esquerda a paralela da 23 de maio. Onde rola dogging é a parte de baixo do quadrado, que é uma perpendicular com a 23 de maio. Nessa rua e tb no quarteirão seguinte.

Uns quarteirões depois, tem o círculo militar, a assembleia legislativa e rua Curitiba. Todos eles rolam dogging, mas eu nunca tive sorte e nunca vi nada nesses outros locais.

Mas vou deixar um aviso pros singles.

Não vale a pena usar o dogging como alternativa para catar mulher. A proporção de homem para casal é de 20/1 rs, a chance maior é de acabar ficando na mão literalmente rs, acho que vale como uma experiência diferente, naquela noite que vc quer algo diferente.

Para os casais.
Eu fui com a esposa dia 1 de janeiro, na volta da área trash (relato a parte, contado no tópico correto, área trash, cines do centrão kkkkkk), e passei por volta das 2h da madruga na IBM. Tinha pouca gente comparado com o mesmo dia, mas mais cedo. Paramos e ficamos trocando ideias com um cara. Foi tranquilo.
Mas recomendo cuidado, pois não existem muitas coisas seguras na noite de sp, e pode ter ctz que isso chega perto das coisas mais inseguras de se fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#36 Mensagem por Casadosussa » 05 Jan 2014, 15:59

Vou adicionar um pouco mais de abobei há nesse tópico, espero parar de colaborar sobre o dogging e tomar juízo desta vez rsrsrsrs

Ontem após nossa gandaia num clube de swing, passamos como de costume na área de dogging da IBM. Eram por volta das 3 da madruga, e estava muito cheio. Muitos cuecas, e acho que alguns casais nos carros.
Ficamos observando. Logo depois uns minutos, uma viatura apareceu e abordou um dos carros, mas talvez o policial só tenha trocado ideias com o casal, pois não pediu para nenhum deles descer do carro (o casal estava dentro do carro, conversando com um cara, que estava fora do carro). Depois de uns 10 minutos de conversa (o policial de pé na janela do carro do casal) o policial entrou na viatura e saiu e logo em seguida o casal foi embora. Seguimos a viatura, e ela tinha parado na lateral da IBM com a 23, desta vez tinha algumas pessoas na rua sendo interrogadas (eram 3 carros parados na área).
Pelo que observei, se o casal não estiver praticando obscenidades, os policiais apenas orientam, mas fiquei imaginando o mico que é passar por isso rsrsrsrsrsrs

Meu conselho para todos é não fazer muita coisa lá na área, creio que seja muito mais seguro ir para um motel/drive in. Imagina ser abordado pela polícia sem calça e cueca e ter que ir pra delegacia acusado de atentado ao pudor kkkkkkkkkkkkkkkk


Ainda que nesse caso nem é tão ruim ser abordado pela polícia, com ctz pior seria se fossem ladrões e coisas do gênero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Set 2005, 12:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#37 Mensagem por Pabcalenda » 14 Jan 2014, 22:59

Fui duas vezes na area de Dogging colada a IBM esta ano e achei interessante.
Já tinha ouvido falar, no primeiro dia fomos por volta da uma da manhã com minha
namorada e uma amiga casada que tinha brigado com o marido.
Começamos dando voltas e reparamos que deviam estar na rua uns doze rapazes
sendo em sua maioria com idade entre 25 e 35 anos, a maioria bem dotados em com
a "arma" na mão rs...
Paramos pra convesar com um deles de nome Andre, quem muito educado pediu
pra tocar os seios de minha namorada (lindos por sinal) sendo que em seguida esta
nossa amiga casada perguntou se podia tocar nele ficando masturbando algum tempo
pelo vidro do carro, ele perguntou se podia entrar sendo que eu autorizei notando que
ela estava a fim.
Saimos de la pra uma volta enquanto ela fazia um oral nele, paramos no estacionamento
da igreja em frente de uma das entradas da IBM e ficamos apreciando o show, ele "papou'
ela direto, de frente, de quatro e tudo mais, fazendo também um caprichado oral, e depois
de uns 30 minutos disse que precisavamos ir, ele agradeceu a gentileza e pediu apenas
que o levassemos de volta, passando seu tel também.
Na segunda volta vimos um outro rapaz também novo com dote normal, minha namorada
pediu pra dar um conferida e conversamos pela janela do carro enquando ela batia uma de
leve pra ele.

Saimos de lá ele passou a nos seguir de carro, perguntei o que ela achava e ela me disse:
"deixa eu brincar um pouquinho querido"? bem acabei deixando rs... Parei o carro em frente
ao clube do exército e ele pediu para entrar, ela foi pro banco de traz e ficaram também uns
vinte minutos, o balanço o carro atraiu uns homens mas que apenas ficaram apreciando de
longe, no final agradeceu e se despediu indo embora no carro dele.

Conclusão: Á area é segura, porem voce se for só vai se dar bem se for jovem e com a
"ferramenta" ereta. Agora se for casal e tiver afim de deixar sua companheira se divertir pode
ir sem medo.

Em tempo, ele me contou que costuma transar de tres a quatro vezes por noite e que já
viu alguns policiais abordarem carros e quando tem casal transando também participarem da
brincareira rs..

Abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selective
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 26 Out 2013, 20:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#38 Mensagem por Selective » 19 Jan 2014, 06:37

Acho que o dogging vale pela "fantasia" mas confesso que não tenho mais coragem (alias o primeiro casal) que sai desde que comecei a freqüentar o mundo do swing foi na IBM e apesar de eu ser single sempre optei pela discrição rss, encostava o carro lá e ficava na minha (óbvio que minhas chances eram menores) mas tirei a sorte grande. Fui diversas vezes no ML mas lá nunca tive paciência de ficar rs, enfim se a pessoa for educada, tiver paciência e souber conversar consegue ótimas aventuras e amizades no dogging.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paisvm
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 10 Abr 2012, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#39 Mensagem por paisvm » 24 Jan 2014, 09:23

Bom pessoal,

Com a ajuda do casadosussa, consegui um pequeno alvará com a esposa e acabei rumando pros lados do IBM.

Dei umas quatros voltas de carro no quarteirão, e andei tbm na frente do Circulo Militar onde não vi nada de anormal. Porem passei por voltas da 1h da madruga, no quarteira IBM, ontem tinha vários caras parados e sempre que eu passava estava mexendo na "ferramenta". Nenhum casal eu vi, queria ver a pratica mas acabei não tento essa sorte grande, não me recordo agora mais parecia um Palio vermelho parado do lado de um outro carro conversando, e nada de novo... somente gaviões...

Na paralela com 23, estavão dois carros... um ecosport preta com o carra do lado e um Focus preto e parecia que tinha alguém dentro... Tbm vi o City que o pessoal citou andando varias vezes mas logo sumiu...

Como moro pras "bandas" do Ipiranga queria saber mais sobre, pq sempre passo tarde da noite por ali mas como não sei onde é acabo indo embora...

Mas acho legal... Só queria ver algum acontecendo para ver como é e sentir a emoção...rsrsrsrs

Espero ter ajudado os novatos ..rsrrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#40 Mensagem por Casadosussa » 27 Jan 2014, 00:34

Ahhhhh Pabcalenda, vc confirmou minhas suspeitas.

Eu tinha ctz que aquele policial debruçado na janela tinha segundas intenções, nunca vi PM dar blitz daquele jeito, parecia os gaviões hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DavidAames
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2014, 19:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#41 Mensagem por DavidAames » 29 Jan 2014, 23:27

Olá


Sou novo aqui e novato tb neste mundo legal da putaria.

Li aqui sobre o dogging e resolvi arriscar e dar uma conferida. Fui lá e fiquei um tempão rodando na rua Curitiba e nada...rodei nas que ficam próximas...também nada. Quando já estava quase desistido peguei uma rua para voltar para a 23 e eis que caio na famosa rua atrás da IBM...

No começo vi somente caras parados e ao lado de carros esperando...nada de casal....percebi que a rua paralela à 23 (onde tem os pontos de taxis) também rola...mas nada de casal...depois passou um carro com um casal...mas eram travestis...sorte q tava dentro do meu carro haiohaohao...só vi a cena de longe rs...

Lá pelas 2h parou um carro com 4 pessoas...1 homem e 3 mulheres....mas apenas 1 estava no clima...uma das outras estava só olhando....e a terceira parecia bem desconfortável com a situação (pena pq parecia ser a mais bonita rs).

Logo encostou um cara do lado do carro....a mina começou um boquete e depois o cara comeu dela de 4....ela dentro do carro e ele em pé do lado de fora.

Foi uma experiência bem legal....consegui ver a ação bem no primeiro dia...fiquei ali na minha olhando e depois fui embora...movimento fraco...só passou esse carro em 2h...

Vamos ver....qualquer dia dou outra passada...mas realmente naum é lá uma coisa mto segura rs

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmytomasi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2014, 10:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#42 Mensagem por jimmytomasi » 05 Fev 2014, 11:19

Ola amigo tudo bom ?

Eu vi os seus relatos sobre Dogging e ja estou pesquisando a algum tempo, pois tenho muita vontade de praticar.

Sou casado, mas ja insisti diversas vezes com minha esposa para que façamos algo mais picante com outras pessoas, a cabeça dela é muito fechada e até hoje não obtive exito algum.

Eu até estou tentando identificar alguma amiga ou garota que eu saia regularmente, para que eu possa fazer meus fetiches.

Por hora gostaria de frequentar o dogging como gavião.

Eu ate procurei as comunidades no facebook, mas de dogging tem uma só em sampa.

Vc poderia me auxiliar nessa busca ?

Ou ate caso vc frequente algum lugar como gavião e não se importe em ter um novo amigo como companhia, eu ia na boa, sou um cara legal e não vou querer atrapalhar vc de forma alguma. Muito pelo contrario quero é conhecer esse tipo de diversão.

Meu e-mail é ( jimmytomasi arroba ****** ponto com )

meu facebook é Jimmy Tomasi

Um abraço amigo e conto com sua assessoria. rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#43 Mensagem por Casadosussa » 11 Fev 2014, 00:20

Salve,

Sexta passada (07/02) voltando do swing, dei umas 3 voltas na área de dogging nos arredores da IBM. Kct, tinha mais gente que no clube kkkkkkkkkkkkk
Mas pra galera não se animar tanto, era quase tudo homem. Tive sorte que cheguei na hora que parou 2 carros e duas mulheres nuas subiram no muro e ficaram fazendo poses pros cuecas. Foi show ver, com ctz quem foi se lembra disso rs
Isso era perto das 4 da madruga, e aquilo cheio..., não tenho ficado mais que 3 voltas quando passo por lá, não paro o carro e fico apenas registrando os acontecimentos, pelo pouco que fiquei e muito o que eu vi, talvez o povo esteja tomando gosto pela coisa.
Na hora que eu ver carrinho de cachorro quente por lá vendendo camisinha terei certeza que a coisa pegou por lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#44 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Fev 2014, 07:40

:wink: :roll: :wink:
A título de informação: aquelas duas Vans que vendem hot-dogs naquela praça perto do Ginásio do Constâncio Vaz Guimarães de madrugada vendem camisinhas tá...
só a título de informação...

:badgrin: :lol: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1650
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#45 Mensagem por CELO » 11 Fev 2014, 10:26

Ê KUNTA........quer dizer que nas madrugas você curte umas salsichas antes de dormir........pô não esperava por isso.........que coisa........rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#46 Mensagem por Suzuki » 11 Fev 2014, 17:57

Kunta-Kin-The escreveu::wink: :roll: :wink:
A título de informação: aquelas duas Vans que vendem hot-dogs naquela praça perto do Ginásio do Constâncio Vaz Guimarães de madrugada vendem camisinhas tá...
só a título de informação...

:badgrin: :lol: :badgrin:
CELO escreveu:Ê KUNTA........quer dizer que nas madrugas você curte umas salsichas antes de dormir........pô não esperava por isso.........que coisa........rsrsrsrs
caro colega kunta vc come muita salsichas por la :roll: :wink:

pelo que entendi essa tal de dogging fica um monte de macho encostado na parede com pinto de fora e passa os carros com casal ou mina para esses caras enrabarem ..... :shock:

se for isso nem perto quero passar nessas ruas ... de salsichinha e linguicinha ja basta a minha :shock: :lol: agora querer ver a dos outros essa tara nunca tive e nunca vou ter :mrgreen:

levar a puta ou a sua mulher para ser enrabada na rua por macho nao é a minha praia ,,, pensei que esse forum era hetero :shock: :evil: :roll: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#47 Mensagem por Casadosussa » 12 Fev 2014, 20:29

Kkkkkkkk kct, aqui nesse fórum não deixam passar uma em branco hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malkav13
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Fev 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#48 Mensagem por malkav13 » 16 Jun 2014, 02:35

Fala galera!

Andei pelas zonas de Dogging muitos anos atrás, principalmente lá na Lapa, mas nunca tive a oportunidade de participar de nada como single. De uns tempos prá cá, lembrei do assunto do nada e um dia, passando pelas ruas ali atrás da IBM, vi um cara parado, entre duas caçambas de entulho e resolvi parar pra conversar. O cara me olhou estranho (óbvio hahahaha) e confirou o local como point da prática. =D

Daí foi uma procurada pela net e descobri os locais da redondeza. Com o alvará da mulher, passei algumas vezes por ali, já presenciei umas 4 ou 5 cenas ao vivo, mas sempre cheguei atrasado... hehehe... semrpe já tinha alguém comendo a mina! Pelo menos tive o prazer de ver umas gostosas por ali, de quatro... enfim, é da hora pra quem tem paciência, boa aparência, higiene e educação - como todo mundo sempre fala.

Tenho colado por ali ultimamente, volta e meia passam uns carros com casal dentro, mas vida de gavião é loteria mesmo.

Enfim, aos casais que tem interesse na prática, a região é segura, é só tomar os cuidados básicos e trocar uma ideia antes de convidar um estranho a entrar no teu carro.

Se eu der a sorte alguma madrugada dessas, posto aqui como foi.
É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

racerb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2009, 03:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#49 Mensagem por racerb » 30 Jun 2014, 04:01

Olá

Quais dias da semana são mais movimentados? E que horários?

Passei algumas vezes mas tava sempre parado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FariaFabio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2014, 23:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#50 Mensagem por FariaFabio » 18 Jul 2014, 23:22

Frequentei muito a regiāo atras da IBM, sempre como gaviao, e algumas vezes tive sorte.
Porem, de uns meses pra cá, a rua deixou de ser tranquila e discreta, pois um predio de apartamentos enorme foi inaugurado lá, e os novos moradores estao um pouco agressivos.
Um carro de um conhecido foi acertado por nada menos que uma laranja. Outro dia, uma Land Rover preta subiu 2 rodas na calçada e ameacou atropelar um gaviao que sempre fica na dele embaixo da arvore punhetando na dele.
Rua Curitiba sempre me deu muito tesao, mas nunca achei nada la.
A marginal da 23 só tem gente estranha.
Quais sao nossas alternativas entao?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#51 Mensagem por tintln » 19 Jul 2014, 00:00

Maluco ... que loucura isso. :shock:

Nunca tinha nem ouvido falar... Gp Guia é cultura, mas me manterei a margem do assunto.
é preciso muita audácia, coragem, e 0 cagaço. não é pra mim
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malkav13
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Fev 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#52 Mensagem por malkav13 » 25 Jul 2014, 19:10

Ae, semana passada dei uma passada por lá e dei sorte. Colou um carro com dois casais dentro e uns 9 gaviões chegaram junto do carro e o motorista mandou todo mundo fazer fila pra comer a esposa dele... mó comédia, o povo alinhado, punhetando enquanto um sentava a vara na patroa... e a outra do banco de trás chupava alguns enquanto isso.

Foi da hora, dei sorte, mas depois disso nada até agora. O povo conta as histórias, talvez eu só não acerte no horário mesmo. Gostaria de, de repente, conseguir marcar com casais, tipo o confrade Casadosussa, se a esposa curtir a minha pessoa, podemos fazer umas brincadeiras por ali na rua.

Enfim, é isso. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#53 Mensagem por Casadosussa » 30 Jul 2014, 23:08

malkav13 escreveu:Ae, semana passada dei uma passada por lá e dei sorte. Colou um carro com dois casais dentro e uns 9 gaviões chegaram junto do carro e o motorista mandou todo mundo fazer fila pra comer a esposa dele... mó comédia, o povo alinhado, punhetando enquanto um sentava a vara na patroa... e a outra do banco de trás chupava alguns enquanto isso.

Foi da hora, dei sorte, mas depois disso nada até agora. O povo conta as histórias, talvez eu só não acerte no horário mesmo. Gostaria de, de repente, conseguir marcar com casais, tipo o confrade Casadosussa, se a esposa curtir a minha pessoa, podemos fazer umas brincadeiras por ali na rua.

Enfim, é isso. Valeu!
Rs, faz tempo que não vejo como está a área, mas de qualquer forma sempre íamos para ver (e como quase nunca acontecia algo, íamos embora). Não participávamos do dogging propriamente dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasado39
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2008, 15:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#54 Mensagem por kasado39 » 13 Out 2014, 16:45

[quote="Casadosussa"][quote="malkav13"]Ae, semana passada dei uma passada por lá e dei sorte. Colou um carro com dois casais dentro e uns 9 gaviões chegaram junto do carro e o motorista mandou todo mundo fazer fila pra comer a esposa dele... mó comédia, o povo alinhado, punhetando enquanto um sentava a vara na patroa... e a outra do banco de trás chupava alguns enquanto isso.

Foi da hora, dei sorte, mas depois disso nada até agora. O povo conta as histórias, talvez eu só não acerte no horário mesmo. Gostaria de, de repente, conseguir marcar com casais, tipo o confrade Casadosussa, se a esposa curtir a minha pessoa, podemos fazer umas brincadeiras por ali na rua.

Enfim, é isso. Valeu![/quote]

Rs, faz tempo que não vejo como está a área, mas de qualquer forma sempre íamos para ver (e como quase nunca acontecia algo, íamos embora). Não participávamos do dogging propriamente dito.[/quote]



boa tarde camaradas da putaria,
alguém pode me informar como anda a area do por do sol na lapa, gostaria de ir a noite, mas preciso saber a hora mais facil de encontrar algo, obg, kasado39

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#55 Mensagem por Tenso » 26 Dez 2014, 20:41

As vezes voltando de roles de madrugada, tipo umas 4 da manha, posso por lá e só da macharada batendo punheta.

Dia desses tinha uma viatura da PM lá dando geral nos guerreiros. Por que tem que ser guerreiro pra ficar lá batendo punheta durante horas a espera de alguma coisa, e se aparece (muito raro), tem 50 caras pulando em cima.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeguimSampa2011
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Out 2011, 17:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#56 Mensagem por NeguimSampa2011 » 05 Jan 2015, 00:36

Olha passei pelas imediações do prédio da IBM na 23 de Maio, e realmente só vi cuecas. Fiquei curioso quando uma amiga comentou comigo a respeito e fui lá dar uma conferida. Não sei se pela hora, e pelo dia também (domingo) pode ser que o movimento esteja mais fraco, mas vou ver se passo por lá outra hora pra ver o que pega... #curiosidadeéfoda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#57 Mensagem por professordesexo » 05 Jan 2015, 05:14

Kunta-Kin-The escreveu::wink: :roll: :wink:
A título de informação: aquelas duas Vans que vendem hot-dogs naquela praça perto do Ginásio do Constâncio Vaz Guimarães de madrugada vendem camisinhas tá...
só a título de informação...

:badgrin: :lol: :badgrin:
Deixa ver se eu entendi: DOGGING consiste em levar mulher ou "amigo" (DEUS ME LIVRE E GUARDE DESSA ULTIMA OPÇÃO), para ser visto ou comido por desconhecidos tarados na madrugada?!?!? :shock:
E por fazerem isso perto de carrinhos de HOT DOG, é que veio a expressão estrangeira DOGGING; é isso mesmo?!?!?
Caraca, me sinto muito velho e antiquado apenas insistindo numa heterossexualidade totalmente fora de moda, onde me conformo apenas em ´comer BUCETA E BUNDA de mulher em moteis , flat´s ou boates!!!!
Sou muito atrasado e tradicional, o popular CARETA mesmo!!!! Kunta voce que parece ser mais moderno e antenado com essas NOVAS TENDENCIAS 8) :oops: , me responda uma coisa:

JÁ PRATICASTES DOGGING NA MADRUGA COM SUA ESPOSA-GP A FAMIGERADA BS??? SIM OU NÃO???? ELA CURTE ENGOLIR UMA SALSICHA NA RUA SE EXIBINDO PARA PUNHETEIROS?!?!? :evil: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago231922
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jun 2010, 17:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#58 Mensagem por thiago231922 » 11 Nov 2015, 22:05

Pessoal, boa noite

Alguma novidade dos pontos que acontecem Dogging, pelo que pesquisei é um grupo aparentemente fechado, e as ruas que frequentam normalmente, Ibira, Ibm, porém passei por lá esses dias não via nada de estranho.

Será que migraram para outra rua?

Quem puder ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago231922
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jun 2010, 17:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#59 Mensagem por thiago231922 » 26 Nov 2015, 00:56

MANCADA
Nome da Garota:dogging

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, boa noite

Conheci uma garota no site de swing d4, estava trocando idéia , e verifiquei que no seu perfil ela curtia dogging. Resolvi perguntar, se ela iria comigo, apenas para conhecer... e como um milagre divino, a resposta foi sim,

Fomos primeiramente até a famosa rua Curitiba, passando por lá avisto uns cuecas se punhetando, vixxe falei fudeo.rs Mas qdo dou a volta entro na rua da IBM não me recordo o nome. Estou passando e vejo um carro preto parado, e dois caras do lado de fora e comendo uma mina muito gostosa que estava de 4. A menina que me levou, me orientou como chegar, porém fiquei meio recioso, pois nunca vi nada igual. Isso ocorreu na data de hj, o movimento estava fraco, acredito que foi devido a final da Copa Brasil.

Mas fica a dica, tenho certeza que vira alguma coisa, mas é necessário ficar rodando ou estacionar e esperar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#60 Mensagem por SPY X » 15 Jan 2016, 11:01

MANCADA
Nome da Garota:civil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta acontecendo na Rua Curitiba, passei por lá parei o carro com uma gata que estava comigo, e vários punheteiros tiraram o pau pra fora e ficaram ali se masturbando...e a garota que estava comigo olhou, ficou com tesão e bati uma siririca para ela enquanto isso...eheheheh, gozou no meu dedo. Melhor horário depois das 2h da madruga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”