Nefertitti Club
R$ 500,00 - Telefone: (30) 8301-01

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

NEFERTITI

#31 Mensagem por zorro 100 » 23 Set 2005, 21:09

Pessoal,

Fui mais uma vez ao NEFERTITI nesta quarta-feira dia 21/09/2005.

Fui acompanhado da Aline (Privê do Hector) que é uma boa companhia para swing.

Para minha surpresa, o nível dos frequentadores dessa vez estava muito ruim, gente feia pra caramba... umas mulheres que vou falar viu, nem com muita cachaça... Diferente das outras vezes que fui lá ...

Das poucas que salvavam, tinha uma loira de vestido branco estampado, bem curtinho, que estava com um Sr. mais velho. Essa foi muito assediada! Quando ela entrou pro quartão coletivo, fui logo chegando perto e "relando". o Sr. não se importou, mas não largou ela, ficou chupando seus peitos e eu ataquei por trás! Que delícia ! Comi em pé mesmo e saí fora porque tinha uma multidão ao redor esperando a vez (e o véio só chupando os peitos). Foi a primeira da noite.

A segunda foi uma outra loira mais ou menos que estava numa salinha daquelas com buracos na parede, o cara tava comendo ela e nós passando as mãos nos seus peitos pelos buracos. Pedimos para entrar, deixaram e aí trocamos. Tinha uma bundinha bonitinha e mandei ver nela de quatro no sofá. (Adoro bundas)

Eu estava de olho numa mulher que estava com um cara de camisa da DIESEL. Ela loira também. ele estava acompanhado de uma morena também, os três dançando na pista (demoraram demais na pista , pensei: eles vieram aqui pra dançar pô ?). Mas eu achei que valia a pena esperar porque já era tarde e não tinha mais nada que prestasse. Até que resolveram entrar num reservado que tem vidro na porta. O cara se trancou lá com as duas e deitou para dormir. Uma encostou a cabeça no colo dele, a outra se apoiou nos dois também e danou-se: apagaram !!!
Fiquei olhando aquilo e pensei: PQP ! Só pode ser viado !

Resolvi dar a última com minha acompanhante e finalizar a noite.

passando a régua:

acompanhante: 120,00
entrada: 45,00 (o casal)
1 refri + 1 cerva : acho que 18,00 (não lembro exatamente)

Abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

PEDIDO

#32 Mensagem por zorro 100 » 23 Set 2005, 21:17

Em tempo:

Quem for num swing, tem que ter em mente que você vai lá para trocar de parceira, certo ?

Então, leva uma acompanhante bonita porque senão fica difícil de você trocar, pois quem vai querer sua baranga ?

Experiência própria: no início fui com umas acompanhantes "meia boca" e não me dei bem. Agora, levo umas mais ajeitadas, que pelo menos chamam a atenção, e estou conseguindo trocar mais facilmente.

Quanto mais bonita a acompanhante melhor pra todo mundo !

É isso !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sábado

#33 Mensagem por Elektra » 26 Set 2005, 02:47

Há um certo tempo tinha combinado com meu namorado q iríamos juntos a uma casa de swing. Como "contratada" eu não curto muito, acho uma merda essa função de ficar trocando, o q eu curto mesmo é ficar de boa, vendo e sendo vista, principalmente in action... como sou meio fresca e só deixo pôr a mão em mim quem eu quero melhor evitar ir com clientes e deixar rolar só quando eu tiver muito a fim, e de preferência com alguém q eu curta e tenha muito tesão. Foi o caso neste sábado. Escolhemos o Nefertiti, q eu não conhecia mas tinha ouvido falar bastante, e morria de curiosidade. Antes de ir, jantamos num japa, tomamos uns saquês prá ficar mais relax e lá pelas 22h30, fomos. O lugar é legal, parece uma balada... á medida q fica mais tarde vai lotando, chega tipo 00h30 tava bombando, era noite caribenha e ganhamos uns colares ridículos de havaiana quando chegamos (ué, não era noite caribenha???) reconhecimento de terreno, um gim tônica, uma circulada básica e resolvemos conhecer as "dependências" mais a fundo. Esquisito. Um corredor dá acesso á umas micro salinhas sem NADA dentro, algumas com um vidro com insulfilm, onde vc vê o q rola lá dentro mas de dentro prá fora não dá prá ver nada... algumas dessas salinhas tinham uns buracos estratégicos na parede... o suficiente prá entrar um braço, uma mão, um´pé, sei lá... num outro corredor conheci a minha parte predileta da casa... Um armário humano na porta só permite q entrem casais, sem bolsas ou outros adereços, sem celular (agora com essa febre de câmera no celular, já pensou, a festa q se faz com um cel com cam num lugar desses???) e sem copos de bebida. Lá ficam os quartos maiores, as salas propriamente ditas, com sofás, camas, espelhos, etc... lá dá prá entrar um monte de gente e ficar por ali, dando de voyeur ou participando, quando é permitido rolar uma interatividade entre os presentes, um bando de cara batendo punheta, confesso q fiquei com medo de esguichar algo de alguém estranho em mim, kkkkkk, bizarro... no fim desse corredor, vc encontra uma cortina grossa fechada, onde tem o lugar mais inusitado e interessante da casa, um conjunto com 5 ou 6 camas redondas, envoltas em véus, uma loucura, surreal demais... lá tava muvucado, muito louco. Puxei meu námor prá uma cama daquelas e transamos ali, no meio de todo mundo. Eu tava concentrada nele, mas volta e meia pintava uma mão em mim, q eu não sabia (e nem fazia questão de saber) de onde vinha... puta sensação estranha, mas q dá um tesão do caralho, vc sabe q tá todo mundo te olhando, mas vc não consegue parar e nem prestar atenção nos outros, vc tá ali, mas não tá (pelo menos prá mim foi assim) e só se dá conta de onde vc tá e quem tá em volta quando acaba, q vc tem q se levantar dali como se nada de anormal estivesse acontecendo, e sair andando, toda desmontada, descabelada, exausta... putz, loucuraaa! o amor da minha vida nem se deu ao trabalho de tirar a roupa... eu tava lá, em pelo, nem minha calcinha conseguia encontrar, rsrsrrs...
Saímos, mais um look no salão, a cantora decidiu dar um tempo, meio estranho um lugar desses com música ao vivo, sei lá... tava rolando um som tipo pop anos 90, umas músicas do tempo do colegial, meio nada á ver, mas devido ao público variado até q colou... eu sou meio chata prá música, mas tava colando... a impressão q tive foi q a maioria dos casais era casal de verdade, não encontrei nenhuma coleguinha... raro isso. AH! A essas alturas já tinha uma mulherada dançando meio sem roupa no palco, e umas outras dançando de top less em cima do balcão, meio "Coyote Ugly" (prá quem viu Show Bar, o filme). Tinha uma linda, q nos chamou atenção no balcão, algumas baranguetes, sempre tem, as mais barangas são as mais desinibidas. Mais um gim tônica e mais uma voltinha na sala dos véus tudo de bom. Não dá prá resistir, vc entra lá e quer dar de qualquer jeito, tudo inspira... aquilo lá é a coisa mais parecida com uma orgia q eu vi até hoje, nesse um ano e 1 mês de GP. Boquete básico no meu namorado e putz... ele gozou na minha boca... eu não sou adepta do oral sem até o fim, mas rolou, e eu curti, mas só com ele, viu?! Enquanto tava lá no blow job, veio um careca bombado passando a mão em mim, eu me fazendo de morta, na real achando aquilo o máximo, ele doido prá chutar meu namorado dali, mas não vi mulher com ele, acho q a mulher dele ou tava dando prá outro ou ele tava sozinho mesmo, ouvi dizer q homem desacompanhado até entra, mas morre em R$150,00.
Não tem nada de chuveiros, vestiários, q nem o C&C, mas nos banheiros das mulheres, TODOS tem sabonete e aquele chuveirinho prá fazer higiene, achei isso bom, pelo menos isso, né?!
Nossa conta toda deu R$167,00, tomamos 2 gim tônicas, 1 energético, 1 água, acho q 2 cervejas... achei até razoável...
Pretendemos voltar, sim, muitas vezes... tô pensando até em fazer meu aniversário mês q vem lá... vou ver o q consigo de vantagens com o pessoal da casa, se rolar, publico no Festas & eventos.
Era isso, um beijinho.

Moderação, aqui eu posso postar, né?! Senão, só deletar... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoninguemsp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Jun 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#34 Mensagem por joaoninguemsp » 26 Set 2005, 18:36

Atrasado mas postado. Me inspirei com a Elektra hehe.


Fui no ultimo fds de junho com uma amiga hehe. Nunca tinha ido em lugar assim e estava acabando de sair de um relacionamento de 5 anos e meio então tava só querendo ver meio com pé no freio.

Chegay lá e achei a casa mto bonita, local e entradas discretas, só se vê os carrões chegando. Depois de entrarmos pegamos uma mesa e ficamos assistindo aos shows tomando kaipiroskas.

Os shows são legais mas acredito que devem ser como os de boites e outras casas.

O que me deixou doido mesmo foi ver a mulherada dos kras beudinhas ficarem ensandecidas e começarem a dançar no bar tirando as roupas auhauh Não consguia parar de rir :lol: Tinha até uma coroa duns 50 anos siliconada que subiu lá e pois tudo pra fora dançando uahauau. A moça até que tinha uma bela silhueta vestida, mas sem roupa as estrias/celulites e marcas da idade já pesavam... Mas o q eh mto legal é vc ver q o pessoal tá lá é pra curtir mesmo, sem preconceito. Muito legal o clima, maior respeito e tal.

Ficamos dançando na pista uma kra lá dai resolvemos visitar o labirinto. Meu querido o que que é aquilo!! ::twisted::

Me veio na hora a lembrança do filme do Caligula! É a maior putaria do k@#@ tava lotado o local, as camas redondas com véus cheias de casais metendo. E a trilha sonora então? Era de dar inveja ate ao George Lucas!! auhauhauahua ::twisted::

Fiquei la só vendo até pq não tinha interesse em ninguem e acho q até q tivesse não conseguiria trocar de parceira, estava meio abalado emocionalmente. Mas passei um pouco de mão, com respeito é claro :lol:. Quando não queriam tiravam minha mão e pronto.

Enfim. é uma experiência realmente única que todo cêrumano (como um famoso participante do ENEM certa vez escreveu) deveria ter pelo menos uma vez na vida!

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mister_x
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Ago 2004, 17:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nefertiti -

#35 Mensagem por mister_x » 03 Out 2005, 16:08

Colegas

Como não sou de SP, portanto sempre busco agendar TD com antecedencia principalmente em caso de um swing, como foi na ultima quarta.

A escolhida para esta “viagem” foi a Simone Romanza.

No dia marcado liguei confirmando e agendando o esquema de local, etc....

Após um outro encontro, rumamos para o local que foi escolhido por ela, pois era dia de seu aniversário. Fomos ao novo nefertiti.

Gente, o local é muito luxuoso. Realmente adorei a decoração, inclusive a existencia de apartamentos, caso o casal queira um local reservado.

O TD completo com a Simone está postado no devido tópico, portanto não vou repetir.

No dia, a presença de casais era pequena diante do que comporta o local, mas deviam estar presentes uns 15 a 20 casais, a grande maioria com certeza casados o amigos, pois a troca era explicita, com cada um com a sua.

Sobre a experiencia, realmente é uma coisa de louco. Fui duas vezes ao local onde tem as camas redondas com véus. Na primeira, não havia ninguem e pudemos escolher o local com uma iluminação mais adequada e iniciamos a nossa brincadeira neste play-land do sexo. Logo no local, entraram outros casais para verem. Percebi, na verdade, em poucos momentos, onde a Simone e eu respiravamos, que os casais se mantinham cada um na sua, a maiorio só olhando. Só dois realmente percebi que entraram no clima. Um casal encontou-se na parede ao lado de nossa cama e o cara com as costas na parede e a mulher com a saia levemente levantada, com a bunda encoxando o homem... Outro casal, deitou na cama do lado e logo estavam emitindo aqueles ruidos.... Se tiveram outros, não precebi..

Depois fomos assistir aos shows... realmente com belas garotas, que despertaram inclusive os comentários da Simone....

Voltamos para um segundo round e neste a coisa esquentou com outros casais entrando na nossa brincadeira. Na verdade, a Simone parecia um imã que atraia outras mulheres. Assim dois casais , se aproximaram. O primeiro, a mulher estava com um corpete muito lindo, e estava doida pela Simone.... Foi incrivel ver as duas gozarem...Já o segundo casal, a mulher me pareceu gostar apenas da mesma fruta. Nem com o acompanhante ele vibrava, já com a Simone.....

Por fim e exaustos, deixamos o local por volta das 2:30 da manhã.

Eu gostaria de ver a galera deste forum numa festa no Nefertiti... Seria do c......
Fica a dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ivan vasiljevich
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Set 2005, 19:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nem vem

#36 Mensagem por ivan vasiljevich » 03 Out 2005, 20:35

criançada, negócio é o seguinte:

não venham estragar uma casa de swing legal como esta transformando-a num antro de putas com clientes. deixem pelo uma casa em SP para casais de verdade (ex. namorados, marido-mulher). daqui a pouco os casais de verdade vão deixando a casa (é isso acontece) e o negócio vira um puteiro socializado. vai no C&C, que já virou ponto de encontro de forista com gp. faz festa no C&C. deixa o Nefertitti pra quem quer curtir o negócio, não pra atuações profissionais.

Quando você quiser fazer um swing com sua namorada ou mulher, o que significa explorar formas diferentes de prazer junto da pessoa que lhe é mais preciosa, você não vai querer um bando de gente paga pra fingir que está gozando, vai? e se você quiser realmente trocar... vai trocar sua namorada ou mulher, tão querida, por uma mulher que não tem nenhum valor pro cliente dela (tá bom, talvez uns 200 ducados)?

Há umas 2 semanas atrás tinha um cara lá com uma mulher "contratada". é nítida a diferença. O cara era chato, ficava mandando a puta tocar em mim, pra ajuda-lo a catar minha namorada. Eu não queria nem saber daquilo, mas os dois ficavam lá pentelhando. É uma merda. Você mesmo, mr. x, reparou que deveriam ser casais "de verdade", viu como faz diferença?!

O pior é que nem adianta eu falar isso aqui, mas quer saber... FODA-SE... de qualquer maneira fica aí minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Nem vem

#37 Mensagem por ARIEL HULK » 05 Out 2005, 08:13

ivan vasiljevich escreveu:criançada, negócio é o seguinte:

não venham estragar uma casa de swing legal como esta transformando-a num antro de putas com clientes. deixem pelo uma casa em SP para casais de verdade (ex. namorados, marido-mulher). daqui a pouco os casais de verdade vão deixando a casa (é isso acontece) e o negócio vira um puteiro socializado. vai no C&C, que já virou ponto de encontro de forista com gp. faz festa no C&C. deixa o Nefertitti pra quem quer curtir o negócio, não pra atuações profissionais.

Quando você quiser fazer um swing com sua namorada ou mulher, o que significa explorar formas diferentes de prazer junto da pessoa que lhe é mais preciosa, você não vai querer um bando de gente paga pra fingir que está gozando, vai? e se você quiser realmente trocar... vai trocar sua namorada ou mulher, tão querida, por uma mulher que não tem nenhum valor pro cliente dela (tá bom, talvez uns 200 ducados)?

Há umas 2 semanas atrás tinha um cara lá com uma mulher "contratada". é nítida a diferença. O cara era chato, ficava mandando a puta tocar em mim, pra ajuda-lo a catar minha namorada. Eu não queria nem saber daquilo, mas os dois ficavam lá pentelhando. É uma merda. Você mesmo, mr. x, reparou que deveriam ser casais "de verdade", viu como faz diferença?!

O pior é que nem adianta eu falar isso aqui, mas quer saber... FODA-SE... de qualquer maneira fica aí minha opinião.

FREQUENTO ESSE MEIO A MUITO TEMPO,DESDE A EPOCA EM A UNICA CASA ERA O PACAEMBU 966 E O SWING ERA COISA DE CARTAS E ANUNCIO COM CAIXA POSTAL...NÃO EXISTIA INTERNET...

na boa, a MUITTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO TEMPO o swing ja morreu DESDE Q AS CASAS PERMITIRAM A ENTRADA DE HOMENS SOZINHOS....

a partir do momento q os caras sozinhos pagam R$200,00 SÓ PARA ENTRAR, fica mais facil e barato pegar uma puta de R$ 100,00 e foder e ainda consumir....

no INNER chega a ser EXPLICITO a presença de putas fazendo ponto EM FRENTE A CASA...

MARRAKESH então nem se fala...

casas como NEFERTITI ,ENIGMA tambem não escapam ,ou seja tem de tudo mas acho q o espirito em si morreu desde q as casas cresceram o olho no lado comercial da coisa.

tem casas e gosto p/ tudo e quando 2 não querem 4 não fazem, o melhor mesmo é vc conhecer algum casal na net e combinar de se conhecer , NA MAIORIA DAS CASAS SEMPRE TEM UMA PANELINHA E SE VC FIZER PARTE DELA MELHOR...pois se vc esta transando no meio de todo mundo NO CAMÃO, não tem q ficar incomodado se uma GP ,ou não vai "tocar" e tentar SE APROXIMAR P/ ARRUMAR UMA FODA "di gratis" com sua esposa/namorada...

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

NEFERTITI

#38 Mensagem por zorro 100 » 19 Out 2005, 19:50

Cambada,

Fui ontem ao Nefertiti (terça, 19/10/05).

Minha companhia foi a Kely (loira, 30a., bonita)

Chegamos às 22:40h. Estava vazio, fomos o terceiro casal. Mas aproveitamos a promoção de terça que tem OPEN BAR até 23 h.
:wink:

Lá pelas 23:30 h. é que o pessoal começou a ir pra sala de casais e rolou nossa primeira troca: peguei uma loirinha muito bonita que tava com um cara gente boa. Me dei bem ! :P mas o cara não conseguiu comer a Kely...

Voltamos pra mesa, batemos papo, navegamos na internet (disponível e de graça), e depois rolou uma comemoração de aniversário de um tal de Marcelo (gente boa) que tava com uma loira linda e uma moreninha baixinha que não era meu tipo... O Marcelo ganhou bolo da casa e distribuiu pra galera toda (como tinha poucos casais, uns 15, o bolo até sobrou).

Chamei ele com a loira para trocarmos mas ele simpaticamente explicou que ela era sua mulher e eles não trocavam... :shock: Aí pensei: o que vieram fazer numa casa de swing então ? :twisted:

Tem nada não, fomos pra sala das camas com véus, mas não rolou mais nada... Até que vimos um casal dentro de um reservado, pedimos para entrar, concordaram e rolou a segunda troca da noite. A mulher era um pouco cheinha mas valeu, bem gostosa. Esse cara também não conseguiu comer a Kely apesar do esforço dela (boquete, de quatro, em cima, etc).

A kely ficou meio grilada com essa noite :D

Já eram 2:30h. e resolvi ir embora porque não tinha sobrado mais nada que prestasse.

Passando a régua:

entrada casal: 30,00
3 refri e 2 cervejas: 0,00 (aproveitamos o bar free até 23 h.)
Kely: 100,00
estacionamento: 10,00
total: 140,00

Obs.: E tem mané que pagou 180,00 para entrar sozinho (vários)

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#39 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Out 2005, 16:43

Isso não é local para anunciar. Ainda mais com erro de digitação no link do seu site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

nefertiti

#40 Mensagem por zorro 100 » 28 Out 2005, 10:57

Cambada,

Fui ontem na festa do GPGUIA, lá no THE POINT (longe pacas mas muito legal). Primeira festa do GPGUIA que participo. Foi demais ! (depois vou postar no lugar adequado).

Lá tive o prazer de conhecer um outro swingueiro de marca maior: BONDAGE NINJA ! Gente finíssima e tava bem acompanhado: Electra.

Na festa reboquei uma moça para o Nefer, uma tal de Priscila (GP mesmo), mas quando chegamos lá já estava no final de festa... Mas deu para fazer um TD com ela e ainda uma troca com uma morena clara muito bonita que tava com um sujeito magrinho chapadaço (esqueci o nome dela). Ele nem aguentou comer a minha acompanhante, sentou no canto de reservado e pediu arrego :lol:

Eu já estava morto e também já não tinha pinto pra mais nada... :cry: , Sem falar que hoje tinha que pegar no serviço cedo, então, fui...

Passando a régua:
GP = 100,00
entrada NEFER = 59,00
4 refri = 28,00 (também não tenho certeza, no total paguei uns $ 90)

Até terça cambada ! Que vai ser véspera de feriado e lá deve ficar muito bom... Quem sabe a gente não combina uma farra nesse dia ... \:D/
Alguém se habilita ?!?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacarenoseucuanda
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2005, 19:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fui no sabadào

#41 Mensagem por jacarenoseucuanda » 01 Nov 2005, 17:34

Galera..fui no sabado passado.
Putzzzzz....aquilo bombou de gente.
O lance é sabado.
Tinha mais de 10 mulheres peladas no balcao no bar dançando.
Recomendo...pq nunca vi tanta gata se chupando (visitem a sala dos véus de la.)
Vao nessa !!!!!!!!!!!!
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

terça na NEFERTITI

#42 Mensagem por zorro 100 » 03 Nov 2005, 20:18

Cambada,

Estive na terça (01/11) no Nefertiti e combinei de encontrar lá com um outro swingueiro daqui, o "mmmmmm". eu não o conhecia, mas trocamos umas MP e acertamos tudo. Ele não é de SP e levou um amigo, os dois são muito gente boa e estavam muito bem acompanhados pela Natália e Helen (acho que é isso mesmo). Eu fui com a Kely.

Foi bom demais !!! A casa estava cheia ! \:D/ Então podia me dar ao luxo de escolher bem... :badgrin: E foi o que fiz, me aproximei de um casal bacana, ela loira linda, uns 28 anos, cabelos compridos, ele gostou da Kely, começamos a nos esfregar em pé mesmo na sala dos véus e rapidinho arrastei ela pra cama e fui fazendo uns carinhos, dando uns cheiros no cangote, que mulher cheirosa! Tirei a roupa dela com jeitinho e botei de quatro: BINGO ! Foi a primeira da noite, ô mulher gostosa !
O "mmmmmm" depois veio tirar um sarro da minha cara falando que eu tenho a bunda bonita, porque fiquei por cima dela bombando e meu traseiro tava pra cima pra todo mundo ver... :oops: da próxima vez eu coloco a mulher por cima, aí todo mundo aprecia a bunda dela :lol:

Voltamos para o salão, dançamos, tomamos umas e fomos pra guerra de novo \:D/ dessa vez o "mmmmmm" me liberou a loira Natália e eu quase me acabei com ela, ô máquina ! :-paz-:
Depois ainda ficou chupando a Kely até ela gozar também ! :shock: Coisa de doido sô !

Valeu o presente companheiro !!! :-positivo-:

Fui embora 4:00 h e ainda tava bom,mas eu já num tinha pinto pra mais nada.

Passando a régua:

Entrada casal: 65,00 (véspera de feriado)
2 refri = 10,00
1 cerva = 8,00
10 % = 8,00 (pô, 10% sobre a entrada também?!?!) [-X
estacionamento = 10,00
total = 101,00
+ GP (100,00)

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OSanto
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Set 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

A primeira vez...

#43 Mensagem por OSanto » 05 Nov 2005, 11:13

Relato da minha primeira ida numa casa de swing:

Vim de Salvador para Sampa a trabalho, e estava decidido a conhecer uma casa de swing. Entrei aqui no fórum para ler detalhes sobre cada uma, e buscar uma acompanhante (já disseram que numa casa destas a acompanhante conta muito, e percebi que é verdade...). Bom, escolhi a Nefertitti, e a Maya para ir comigo... Combinei antes com a Maya, que me pegou no hotel para irmos (detalhe para o vestidinho vermelho que estava usando!!!!). Não vou descrever a casa, pois já o fizeram muito bem...

Era a primeira vez que ia a uma casa assim, então estava um pouco ansioso... Chegando lá, vi que tinha uma galera bonitinha (jovem, por sinal), mas é muito difícil saber quais são os casais de verdade, e quem está com acompanhante (foda-se, quem disse que eu ligo pra isso???). Como era a minha primeira vez com a Maya também, resolvi ir para uma suíte reservada assim que chegamos, para conhecer melhor tudo aquilo que eu estava levando...

Não vou entrar em detalhes aqui sobre ela, pois vou fazer um TD minucioso no tópico dela: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=24162

Bom, ao acabarmos lá em cima, descemos para a pista de dança... fato engraçado é que não só os homens olhavam para ela, mas as mulheres também estavam comendo com os olhos!!! Percebi que seria fácil fazer uma troca... Mas demorei muito para fazer, estava meio perdido ainda, e nessa hora Maya ajudou: “escolhe quem você quer comer que eu providencio a troca...” Como aquilo soava bem aos meus ouvidos!!! Fomos dar “busca” pela casa... Fomos na sala dos véus, e quando estávamos saindo uma loirinha magrinha, mas muito bonitinha passou a mão em mim... eu puxei um pouco a Maya, e paramos no corredor... Eu comecei a passar a mao na loirinha, e ela se esfregando em mim, e Maya também se esfregando em mim, e o acompanhante da loirinha passando a mao em Maya... Nenhuma palavra foi dita, simplesmente eu e a loirinha fomos para um lado a Maya e o carinha foram para o outro... Entramos numa sala (um cubículo) onde estavam mais dois casais, porra que confusao do caralho!!! As mulheres uma passando a mão na outra e todo mundo fudendo, e eu nem tinha terminado ainda, e as mulheres no quarto já queriam fazer trocas, porraaaaa!!! Era isso que eu procurava!!! Orgia total!!!

Quando volto para a pista, ta Maya me olhando com uma cara de safada: “onde vocês tavam??? O carinha tava aqui doido procurando vocês!!!” HAHAHAHA!!!

Bom, agora eu já tinha entendido o espírito da coisa... Ficamos na pista de dança mais um pouco, e avistei uma morena bem clarinha, linda de rosto, e com um corpão!!! Nos olhamos um pouco, e então o acompanhante dela veio até mim: “minha amiga gostou de você”, ora então traz ela... Eu acho que Maya também gostou, pois quando ela chegou, Maya propôs: “eu aposto q te chupo melhor que seu namorado!!!” A garota fez um doce, e então fomos os quatro para outro cubículo (porra, esse tinha uma janelinha, que ficou parecendo cinema de tanta gente olhando!!!).

OUTRA ORGIA!!! Primeiro o prometido: Maya abriu as pernas dela e pôs-se a chupa-la até gozar!!! Era tanta língua pra um lado e pro outro!!! De repente a morena se posicionou de quatro, com toda aquela bunda em minha direção!!! Entendi o convite, e não dispensei!!! Varava ela de quatro falando putaria em seu ouvido e ela gemendo baixinho... Deitei a morena no sofá, abri bem as pernas, e ela fazia uma cara de safada, e sussurrava em meu ouvido pedindo pica, não agüentei e gozei muito!!!

Bom, quando voltamos já tinha pouca gente na pista (mas tb já tava tarde, e eu tava cansado ainda da viagem...). E fomos embora!!!

Conclusão: Marcamos para ir hoje novamente!!!! HAAHAHA!!! EU NASCI PARA ISSO!!!! Amanha tem TD novamente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OSanto
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Set 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Me dei mal...

#44 Mensagem por OSanto » 06 Nov 2005, 19:15

Ok galera, falar do dia que foi bom é fácil, mas não vou sonegar o negativo não!!! Aliás, até já me perguntaram como foi a noite ontem!!! Então vamos lá:

Conforme combinado, Maya me encontrou no hotel, e dessa vez bem mais cedo (ela disse que era pra compensar!), e fomos direto para a Nefer. Sendo sábado a nossa expectativa era que desse casa cheia, e: ACERTAMOS! Casa lotada! Ótimo, certo??? ERRADO!!!!

PONTOS NEGATIVOS:
1 – A casa realmente tava cheia, mas tinha muita gente feia (ou será que eu tive um surto de exigência??? Sei lá...). O fato é que fiquei tentando identificar algo que valesse a pena a troca, e é claro que existia mas...
2 – MUUUUUUITO casalzinho cheio de frescura!!!! “nós so viemos assistir...”, “nós so tamos curtindo com o pessoal”, e outras coisas mais... Porra, quer dançar vai pra boate oras!!
3 – Muita mulher bonitinha tava lá só pra se exibir!!! Tinhas uma garotas que era dançando no bar o tempo todo! Eu disse o tempo TODO!!! Não vi nenhuma troca delas!!!
4 – A casa tava tão cheia, que quando fomos ao labirinto, bom: Nem que qisessemos fuder ia dar!!! Não tinha espaço físico!!! PUTA QUE PARIU!!! A sala de véus parecia cinema: alguns casais nas camas e DEZENAS ASSISTINDO!!! Só ressaltando: não tenho nada contra assistir, mas como isso me atrapalhou to falando mal!! Rsrsrsrs

PONTOS POSITIVOS:
1 – Maya foi pega para fazer parte do show com o cara lá... Tirou a ropa toda no palco, e nem precisa dizer que galera foi a loucura né???
2 – Eu fui escolhido para fazer o show com a felina lá numa cadeira erótica!!! CARALHO!!! A mulher metia a buceta em minha cara, pulava em meu colo, e metia a bunda em minha cara, e pulava de novo, e enroscava as pernas na minha cabeça!! Como tava com as mãos pra trás fazia o que?? LINGUA!!!! HAHAHAHAAH!!! Eu já disse: EU NASCI PARA ISSO!!!

Bom, percebemos rápido que dali não ia rolar nada!!! Decisão inteligente: voltarmos pro meu hotel e provar da deliciosa massagem de Maya, que ainda não tinha provado... Mas sobre a massagem vai ter outro TD!!!

Ah, como não rolaram as trocas na casa, apesar de ter sido por escolha minha, ganhei um prêmio E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R-!!!!!!!!! Mas sinto muito galera, isso fica só entre nós dois!!! HAHAHAH!!!

Como ainda vou estar em Sampa essa semana, vão rolar TDs diversos ainda, aguardem...

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

de novo no NEFER !!!

#45 Mensagem por zorro 100 » 07 Nov 2005, 18:29

Cambada,

Amanhã estarei na perdição outra vez !!! :lol:

Vou com uma companheira nova, que está curiosa para ir num swing !

Quem quiser encontrar lá, é só mandar uma MP que combinamos !

Gosto de ir na terça porque não é lotado, tem um nível bom e é mais em conta (R$39,00 o casal com OPEN BAR até 23:30 H.). O único ponto negativo é que neste dia pode entrar cueca desacompanhado... :evil: mas paciência, isso é contornável, é só trancar-se num reservado com outro casal e pronto...8)

Abraço !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 07 Out 2004, 09:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Me dei mal...

#46 Mensagem por mmmmmm » 07 Nov 2005, 20:20

""MUUUUUUITO casalzinho cheio de frescura!!!! “nós so viemos assistir...”, “nós so tamos curtindo com o pessoal”, e outras coisas mais... Porra, quer dançar vai pra boate oras!! ""

CARO AMIGO, O NEFER AGORA ABRIU UMA CASA CHAMADA CASABLANCA ONDE SÓ FREQUENTARÃO CASAIS SWINGERS MESMO.DEIXARAKM O NEFERTITTI PARA OS PRINCIPIANTES.VISTO ISSO, AGORA VAI FICAR CADA VEZ MAISA TROCA DE CASAIS.QUEM FOR LÁ VAI PRA DANÇAR MESMO! E ENTRAR NO CASABLANCA, SÓ COM INDICAÇÃO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

NEFERTITTI 08-11-05

#47 Mensagem por zorro 100 » 09 Nov 2005, 21:34

Cambada,

Estive ontem (terça - 08/11) no Nefertiti.

Mais uma vez combinei de encontrar lá com um outro FORISTA daqui, o "OSANTO".

Eu não o conhecia, trocamos umas MP e acertamos tudo, infelizmente ele não foi, me disse que sua companheira furou com ele... Perdeu porque eu estava simplesmente com a companhia mais agradável e mais linda da noite: Lúcia !!!

A casa não estava cheia (contei uns 17 casais e uns 8 cuecas sozinhos) e pela primeira vez (para minha decepção) percebi que o nível de beleza dos casais também não era dos melhores :( , havia apenas umas três mulheres que passavam na minha seleção. Mas como para mim o que vale é a qualidade e não a quantidade e, além disso, eu tinha a melhor moeda de troca da noite, estava convicto de que seria fácil trocar com quem eu quisesse.

Como chegamos cedo (22:50 h) e tava tudo muito vazio ainda, resolvi entrar com a Lúcia num dos reservados que tem janelinha na porta e mandar ver a primeira com ela pois estava com um tesão danado =P~ . Ela é uma loira linda com cabelos lisos compridos e corpo delicioso com marquinha discreta de biquíni: um legítimo avião ! ::gostosa:: Me chupou até eu ficar louco e não agüentar mais, aí botei ela de quatro com aquela bunda maravilhosa virada para mim (posição que mais gosto) e gozei bem... :badgrin:

Voltamos pra mesa, tomamos umas e outras (eu só no refri pra variar...), acessamos a internet de lá (é, tem 3 ou 4 computadores conectados pra usar à vontade lá), assistimos ao show de strip de 3 gatinhas com um marmanjo e depois do show pasmem, essas gatinhas foram todas pra sala dos véus onde ficaram se esfregando peladas na galera pra tacar fogo !!! bom demais !!! \:D/

Nesse momento, chegou um cueca sozinho e começou a relar na Lúcia, óbvio que eu não ia deixar porque vou lá pra trocar e não pra fazer caridade pros outros ! :twisted: (egoísta né ? Nesse caso sou mesmo ! Sobre isso já postei antes mas vale a pena repetir: na minha opinião, quem vai sozinho não faz bom negócio porque paga 140,00 para entrar e fica dependendo da caridade dos outros pra conseguir uma transa, é mais negócio ir com uma GP de 100,00 por exemplo que aí o casal paga só 30,00 pra entrar nas terças e consegue trocar fácil fácil).

Muito bem, como ia dizendo, o cueca se entusiasmou no rela-rela com a Lúcia enquanto eu apalpava uma das gatinhas do strip. Quando ia mandar o cara parar, a Lúcia começou a rir: “ o menino gozou !” :shock: Isso mesmo, ela constatou que o cueca tinha botado o pinto pra fora da calça na hora de relar nela e gozou em 2 minutos sujando sua mão. Dá pra acreditar ? estávamos diante de um verdadeiro coelho ! :lol: Eu nunca vi ninguém tão rápido assim, o rapazinho devia estar com um tesão acumulado a dias !!!! E sumiu quando começamos a rir... Foi muito engraçado aquilo...

Bom, daí atrapalhou um pouco porque a Lúcia teve que ir lavar as mãos, quando voltamos as gatinhas do strip tinham ido embora e então começamos a caçar. Demorou um pouco andando pelo labirinto à procura das poucas que eu tava a fim, mas afinal achei uma loira de uns 34 anos muito gostosa que tava com um cara boa pinta também. Convidei eles pra entrar num reservado porque o assédio dos cuecas tava demais: parecia um bando de urubús atrás da carniça ! Já viu quando tem uma cadela no cio e vai um monte de cachorro andando atráz dela ? Era mais ou menos isso !

Entramos num reservado com janelinha na porta pra galera ssistir, trancamos a porta e trocamos. Eu custei a engrenar com a loira, ela me chupou, chupou, virou de bunda pra mim, eu relava naquela bunda linda mas o JUNIOR tava meio preguiçoso... E o cara mandando ver com a Lucia em todas as posições possíveis, parecia uma máquina de fuder, eu acho que por isso eu não tava conseguindo, o cara tava me deixando até constrangido de tanto que metia! :oops: E virava ela pra lá, e pra cá, e em pé, e deitado, e de lado, e alucinadamente, quê quê isso minha gente ?!?! :shock: tava igual ator pornô ! Já tava mexendo com meus brios e então resolvi mostrar serviço: botei a loira em pé de frente à parede madei por as duas mãos pra cima e comecei a passar o JUNIOR no reguinho do bumbum dela, e fui esfregando pra baixo e pra cima e com as mãos ia acariciando os peitos dela e sussurrando no seu ouvido pra ela não se mexer não que era um estupro...(fantasia em ação né cambada!!!) Aí fiquei entusiasmado e pedi pra ela deixar eu gozar ali mesmo e ela deixou!!! Foi uma melança gostosa na bunda dela !!! tudo controlado pra não escorrer pra outros lugares é claro, sem riscos... depois limpamos direitinho... muito gostoso !!!

Quando terminamos, abrimos a porta e houve uma invasão de gente, todos querendo nossas duas loiras gostosas, mas não deu, eu já não tinha pinto pra mais nada... (já fui melhor, confesso...)

Fomos embora 2:40 h.

Passando a régua:

Entrada casal: 30,00
1 cerva = 8,00 (teve OPEN BAR – bebidas de graça até 23:30 h)

Até a próxima !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OSanto
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Set 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#48 Mensagem por OSanto » 10 Nov 2005, 15:35

Porra zorro, pelo visto a farra foi boa!!! Como te falei ao telefone, nao deu para eu ir... Eu só nao vou dizer q me dei mal, pq aproveitei minha ultima noite para conhecer o Cafe Photo!!! PUTA QUE PARIU!!!! Se eu morasse nessa cidade eu tave fudido!!! Que lugar é aquele!!!! Bom, como nao sou sonegador, meu TD's tá lá no devido tópico...

Grande abraço.

PS: Em dezembro acho que estou aí novamente, quem sabe dessa vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

5ª feira !!!

#49 Mensagem por zorro 100 » 11 Nov 2005, 17:35

Cambada,

Tô ficando viciado no swing !

5ª vou de novo... E muito bem acompanhado ! ::gostosa::

Alguém se habilita ?

Abraço !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#50 Mensagem por PsySapo » 22 Nov 2005, 01:23

Qdo a entrada custa $30 reais e é openbar ? Soh casais ?

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Ago 2003, 12:24
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#51 Mensagem por dr.dentista » 22 Nov 2005, 16:11

não é openbar , os 30 paus é pela entrada , e dependendo do dia é casais mas tem dias em q se pode entrar desacompanhado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

NEFERTITI

#52 Mensagem por zorro 100 » 24 Nov 2005, 19:56

Cambada,

Vamos esclarecer:

Toda terça-feira a casa cobra R$30,00 de entrada para o casal.
Nesse dia o homem que quiser ir sozinho pode entrar, mas paga R$ 40,00

Nestes preços estão incluídas as bebidas (refri, cerveja e água) que você consumir até às 23:30 h. Ou seja, até esse horário vc bebe à vontade sem ter que desembolsar mais nada ! \:D/

Isso é uma jogada de marketing pra ver se a galera vai na casa nesse dia (que é fraco, tem poucos casais...) e também pra beneficiar quem chega mais cedo entendeu ?

Espero ter esclarecido a dúvida...

Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

nefertiti

#53 Mensagem por zorro 100 » 24 Nov 2005, 20:00

Cambada,

No post anterior saiu errado o valor para homem entrar sozinho.

O valor certo é R$ 140,00 (cento e quarenta reais !)

Vai por mim... Num compensa não sô ! Vai com uma muié !!! :lol:

Fui !!!(de novo...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arquiteto
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2003, 15:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nefertite no Sábado

#54 Mensagem por Arquiteto » 27 Nov 2005, 18:05

Olá amigos,

Estou pensando em sugerir uma área de voyers aqui no GPguia. Com certeza , o Nefertite de sábado seria campeão de mensagens.
Fui nesse sábado lá, e a maioria do pessoal estava só para "ver".
A casa é bonita, bem estruturada, tinha muita garota bonita, estava lotado, mas quando vc chegava perto dos outros casais, eles afastavam. E se vc começava a transar ( fui com uma amiga não GP) eles ficavam ao seu redor. Nas cabines com os furos, só mãos de homens, quando vc buscava a acompanhante deles, eles cortavam. Bom , tinha que cortar também...
Só consegui fazer uma troca, e não foi legal. A menina logo encapotou meu pau e queria que eu gozasse logo... minha amiga também não curtiu o cara. Consequência disso, não tentamos mais trocar.
Conclusão: Gostei da casa, vou tentar no meio da semana. Sábado é muito "baladinha" e praticamente só transei com minha amiga.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

5ª NO NEFERTITI

#55 Mensagem por zorro 100 » 14 Dez 2005, 17:38

Cambada !

Amanhã vou ao Nefertiti !!!

Vou com uma amiga linda e gostosa !!! \:D/ Devo dizer que essa é uma das melhores !!!

Quem tiver a fim de uma boa farra, me escreva pra gente combinar de encontrar lá. Ir com turma é bem melhor !!!

Mas vê se capricha na companhia porque trocar com mulher feia não vai dar mesmo... :lol:

Abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malandron
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2003, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alguem Topa Ir no Nefertiti Essa Semana

#56 Mensagem por Malandron » 25 Dez 2005, 20:57

Galera, tou afins de ir no Nefertiti essa semana pra mater um pouco o tesao antes do ano novo. Alguem topa ir na terca? Qualquer coisa me mandem uma MP ou falem aqui no forum mesmo. A gente pode combinar que pervas levar tb. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#57 Mensagem por Plugado » 26 Dez 2005, 10:22

Eu já fui ao Nefertitti e, como já foi comentado, a casa é muito mais para voyer que para swingueiro. Fui numa sexta e é bem verdade que público estava bom, tanto em volume quanto em qualidade. Contudo, trocar era quase impossível. Os casais ficam se tocando enquanto olham você comer sua companheira, mas trocar mesmo que é bom... nada. Notei que a grande maioria dos frequentadores, pelo menos na sexta e sábado, são casais de namoradinhos que vão ao swing para ter uma noite diferente. Ficam olhando a galera trepando, depois vão para um quartinho fechado. Nada de troca. Até que a idéia deles é boa, pois o Nefertitti é um local legal para dançar e se divertir, além disso tem local para sexo. Se o cara contar o preço de uma balada e do motel, de longe, sai mais barato ir ao Nefertitti. Mas quem vai ao Nefertitti com a esperança de fazer várias trocas, tem chances enormes de sair de lá frustrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jones_sil
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mai 2005, 13:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#58 Mensagem por jones_sil » 04 Jan 2006, 18:16

Fala Galera,

Qual o dia bom para ir com uma amiga e conseguir umas trocas boas ?

Um abraço,
Jones

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MELHOR DIA

#59 Mensagem por zorro 100 » 05 Jan 2006, 10:03

Jones,

1- Às terças e quintas a casa permite a entrada de homem sozinho, então eu particularmente tenho evitado esses dias. Terça fica menos cheio do que na quinta, mas em compensação, o custo da entrada é mais em conta: 30,00 o casal (5ª é 50,00).

2- Eu acho a quarta-feira o melhor dia dessa casa porque, além de não permitirem a entrada de homem sozinho, tem show com AS FELINAS e os casais que costumam ir nesse dia vão com disposição de trocar mesmo. Nesse dia a casa também não costuma ficar muito cheia, mas para mim não importa muito a quantidade e sim a qualidade...

3- Às sextas e sábados a casa também não permite a entrada de homem sozinho, mas os casais que costumam ir nesses dias geralmente são mais "frescos" ou então são "voyeurs" pois nesses dias, por incrível que pareça, as trocas são mais difíceis. E olha que a casa fica bem cheia nesses dois dias, mas como já foi dito antes aqui no forum por outros frequentadores, os casais de namorados têm utilizado o local como boate (para curtir a pista de dança) e depois como motel também, sem intenção de swingar, transam sozinhos nos reservados ou ficam "só olhando" os outros casais transarem...

Espero ter contribuído de alguma forma.

Abraço !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jones_sil
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mai 2005, 13:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#60 Mensagem por jones_sil » 05 Jan 2006, 16:20

Contribuiu bastante ...
irei, provavelmente, na quarta que vem ... depois posto aqui para falar como foi ...

Um abraço,
Jones

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”