Barbacantes
- Telefone: (11) 3675-22313

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 27
Oral Sem:Sim 4Não 26
Beija:Sim 2Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suck my Dick
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Nov 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacantes

#31 Mensagem por Suck my Dick » 24 Fev 2011, 13:05

este é o site e acho que deve muda o nome deste tópico

http://www.swingmyplace.com.br/publico.htm

see ya

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirorpsp2003
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Ago 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacantes

#32 Mensagem por loirorpsp2003 » 14 Mar 2011, 10:43

http://www.swingmyplace.com.br

Alguem ja esteve no local acima? alguma informacao ?

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacantes

#33 Mensagem por Casadosussa » 06 Jun 2011, 15:02

http://www.barbacantes.com.br/

A casa reassumiu o nome antigo, e o Vitor voltou a gerenciar o local.
Das ultimas vezes que sai pra balada, acabei desistindo de ir ao BB, pois eu ligava para me informar sobre o numero de casais, e talvez por estar em endereço novo, a casa estava com poucos casais.
Se alguem visitar a casa, por favor, postem as impressões aqui.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacantes

#34 Mensagem por Casadosussa » 18 Jun 2011, 20:25

Tanto fiquei curioso, que visitei a nova casa nesta sexta de noite (dia 17/06).
A nova casa aparenta ser maior que a antiga (segundo o Vitor, as metragens são parecidas), mas a impressão que passa é que é maior.
Possui duas saunas pequenas, e uma área de banho com 5 ou 6 box. Acredito que nos dias de calor, será uma boa área para festinhas.
Não tem propriamente uma pista de dança, os shows costumam rolar entre as mesas. No segundo andar da casa existe vários comodos (que são mostrados nas fotos do site da casa), e não existe área reservada para casal.
O que eu e a patroa gostamos é que a casa ficou muito mais requintada do que era, e o publico era mais bonito que o anterior.
Não devia ter muitos casais neste dia (uns 25 a 30), e uns 8 a 10 singles.
Não sei reconhecer muito bem casais montados, mas acredito que n devia ter mais que 5 neste dia. Metade dos casais ficaram apenas como vouyers.
Para os foristas, acredito que por enquanto, com esta quantidade de casais, a casa ainda não é muito indicado (tanto para single como levando uma gp, pois corre-se o risco de fazer uma ou duas trocas). Falo isso pois lendo outros tópicos, acabo sabendo do apetite de muitos foristas hahaha
Os singles neste dia estavam promovendo verdadeiros arrastões em cima dos casais, o que acabou inibindo alguns casais que queriam se amassar em algum lugar (como foi o meu caso).
Para os casais swingueiros, eu recomendo, e recomendo a casa também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viagrão
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Dez 2005, 13:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Barbacantes

#35 Mensagem por Viagrão » 12 Out 2011, 10:26

Estive ontem no "novo" Barbacante, na Rua Cardoso de Almeida, 1369 - Perdises.
De fato, a casa é melhor de aparência, mais bem montada.
Fui acompanhado da Débora, uma loirinha civil que geralmente é minha cúmplice de aventuas swingueiras.
Pagamos 7o reais de entrada.
Entramos por volta das 23:30 e a casa ainda estava com pouca gente. Por volta da meia noite e trinta chgou a sua lotação máxima no dia - uma meia-bomba. Não ficou nem desértico nem cheio, o que faz temer pelo fuuro da casa, uma vez que "se não enche na véspera de feriadao, quando encherá"?
Felizmente não tem mais o cheiro de mofo, sempre presente na área de swing da casa anterior (mofo mesmo?)
Em comum com a casa anterior, as escarias íngremes, o esquema dos roupões (liberdos ontem após as 12:30).
Porem, de ruim - também "em comum" com a versão anterior continua sendo o número absurdo de cuecas sozinhos, que ficaram nos perturbando na parte de cima. Um desleixo da administração, que faz da casa um local somente apropriado para aqueles que querem ver sua mulher ser comida por um batalhão de trados!
NADA A VER COM SWING!
Não havia sequer trechos da área se "swing" reservados unicamenente para casais, com os singles tendo acesso o tempo todo aos casais!
NÂO VOLTO MAIS, e não indico ao swingueiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacantes

#36 Mensagem por Casadosussa » 30 Abr 2012, 13:14

Fomos eu e a titular ontem ao clube (domingo, no meio do feriado prolongado de primeiro de maio).
Chegamos por volta das 15:50, havia 2 singles e 2 casais. Como havia começado as 15h e casal era vip, beleza, entramos e ficamos rodando.
Desde começo do ano, um dos quartos na parte superior do clube foi transformado em sala exclusiva para casais e mulheres, e também há 2 quartos para alugar por hora (um é na forma de aquário, outro um quarto comum).
Conforme o tempo foi passando, mais pessoas foram chegando. As 17h haviam uma média de 15 casais e uns 7 singles.
O povo estava meio inibido ainda por volta deste horário, poucos shows. Infelizmente nosso tempo era contado, e logo tivemos que sair. Cruzamos com mais 2 casais que chegavam.
Conclusão: não sei se lota de domingo, mas para casal é uma boa pedida, já que por enquanto é vip em alguns horários e as mulheres são bonitas. Para os singles, só vale a pena se já não tiver muitos no clube (vale a pena ligar antes de ir).
Acredito que existem outros dias que role mais coisas, como nas madrugadas de sexta e sábado, e também as quintas de tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacantes

#37 Mensagem por Casadosussa » 30 Abr 2012, 13:18

Apenas complementando, fui em um evento churrasco&swing e em outras datas tb nesta casa, nos eventos enche bem, mas a qualidade das mulheres cai não sei porque, nas outras datas (sexta e sábado de madrugada) havia média de 30 casais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacantes

#38 Mensagem por Casadosussa » 26 Mai 2012, 18:16

Hj de noite vai estar rolando aniversário da casa (26/05)
Houve alguma divulgação do evento no meio swinger, creio que a casa vai estar cheia (no período da noite, após a 23h).

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacantes

#39 Mensagem por Casadosussa » 20 Jun 2012, 21:28

Tenho ido de domingo a casa, esta com média de 20 casais nesse dia da semana. As vezes mais, as vezes menos, vale a pena dar uma ligada antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacantes

#40 Mensagem por Casadosussa » 06 Out 2013, 23:21

Fui neste sábado de tarde dar uma conferida (05/10/13), creio que de sábado de tarde seja a única opção. Haviam 5 singles, 5 casais e 1 mulher solo quando cheguei, por volta das 18h, após este horário deve ter chegado mais 4casais e 1 single.
A casa continua com a mesma infra-estrutura de 1 ano atrás, para dizer que não teve mudanças, colocaram uma porta em um dos labirintos.
Um dos casais estavam interagindo bem com os singles, os outros ficaram mais assistindo, não vi muita troca nesse dia.
Particularmente eu gosto da estrutura da casa, mas acho a frequência fraca. Na época que o Vitor trabalhava na casa havia um quórum maior, ele era um bom promoter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacantes

#41 Mensagem por Casadosussa » 03 Nov 2013, 19:16

Fui neste sábado 02/11 segundo período, estava boa a frequência, acredito que por volta de 50 comandas, algumas mulheres bem bonitas. Posto essa informação já que da ultima vez que eu fui estava fraco e postei sobre a noite em questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campeao1910
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2010, 13:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbacantes

#42 Mensagem por campeao1910 » 22 Nov 2013, 23:04

Casadosussa escreveu:Fui neste sábado 02/11 segundo período, estava boa a frequência, acredito que por volta de 50 comandas, algumas mulheres bem bonitas. Posto essa informação já que da ultima vez que eu fui estava fraco e postei sobre a noite em questão.

Tb fui nesse sábado do dia 2, cheguei as 17 e fiquei ate as 21, curti , rolou umas 3 trocas... Q horas vc chegou casadosussa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacantes

#43 Mensagem por Casadosussa » 23 Nov 2013, 16:40

campeao1910 escreveu:
Casadosussa escreveu:Fui neste sábado 02/11 segundo período, estava boa a frequência, acredito que por volta de 50 comandas, algumas mulheres bem bonitas. Posto essa informação já que da ultima vez que eu fui estava fraco e postei sobre a noite em questão.

Tb fui nesse sábado do dia 2, cheguei as 17 e fiquei ate as 21, curti , rolou umas 3 trocas... Q horas vc chegou casadosussa?

Acho que foi por volta das 23h, foi no segundo período.
Mas só lembro vagamente pois foi no feriado, de lá pra cá fui mais 4x (em outra casa), nada demais por isso não tenho postado. Talvez eu vá hoje também rs, maldito vício, eu deveria aproveitar e ficar em casa já que está chovendo, meio frio e o mais incrível, estou meio de boa (mas ainda acho que vou, só pra não perder o hábito hahaha).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbacantes

#44 Mensagem por Lilith7 » 25 Nov 2013, 22:42

Pessoal... por favor ajudinha

Vi no site da casa que funciona a tarde em vários dias.... mas costuma ter gente a tarde? Quem já foi de domingo a tarde... quinta a tarde? To pensando em ir sozinha dia desses, mas se estiver as moscas não vai adiantar nada né :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacantes

#45 Mensagem por Casadosussa » 25 Nov 2013, 23:11

Lilith7 escreveu:Pessoal... por favor ajudinha

Vi no site da casa que funciona a tarde em vários dias.... mas costuma ter gente a tarde? Quem já foi de domingo a tarde... quinta a tarde? To pensando em ir sozinha dia desses, mas se estiver as moscas não vai adiantar nada né :roll:
Olá Li,

De tarde o bacantes costuma ter poucos frequentadores.
Minha sugestão é, se for a tarde, ir no Inner (ver dias que abre de tarde no site), o ga10 abre de quinta de tarde e costuma ter um número razoável de comandas, essas duas casas costumam ter mais gente que no barbacantes.

Uma boa coisa é que estamos entrando em dezembro, mês de férias, em dezembro, janeiro e julho costuma ter o dobro do movimento de tarde que nos outros meses.

Caso tenha alguma dúvida mais, pode me perguntar por mp.

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbacantes

#46 Mensagem por Lilith7 » 25 Nov 2013, 23:17

Obrigada :wink:

Vou dar uma pesquisada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacantes

#47 Mensagem por Casadosussa » 26 Nov 2013, 15:30

Ah sim, a dica mais importante, já ia me esquecendo.

Exceto pro Inner (que no momento é um dos clubes mais frequentados), não chegue logo que a casa abre, pois corre o risco de vc fecha-la sozinha tb rs, já aconteceu algumas vezes conosco (coisa de aparecer uma meia dúzia de pessoas apenas).
O ideal é aguardar 1 h após a abertura do clube, e LIGAR e perguntar quantas comandas presentes até o momento (eles não costumam mentir).
Já mudei o itinerário algumas vezes no meio do caminho, porque liguei (carrego os números de todos os clubes na agenda, muito prático rsrsrs).
Caso me lembrar de mais alguma coisa, eu posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbacantes

#48 Mensagem por Lilith7 » 27 Nov 2013, 12:41

Mas no Inner eu não corro esse risco né? Posso chegar e ficar esperando abrir? Kkkk

Depois me passa os números dos telefones já que vc tem fácil (sem querer abusar)

E como eu te disse não vou sozinha pelo menos nessa primeira vez, talvez depois no futuro se eu curtir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campeao1910
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2010, 13:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbacantes

#49 Mensagem por campeao1910 » 27 Nov 2013, 13:49

Estou pensando em ir no proximo sabado dia 30/11 (barbacantes), a tarde... Vamos combinar alguma coisa por lá Casadosussa e Lilith... O que acham??? O ultimo sabado a tarde que fui estavam presentes pelo menos uns 8 casais as 17 hrs. Da pra se divertir!!!

O que acham???

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbacantes

#50 Mensagem por Lilith7 » 27 Nov 2013, 14:23

Então

Esse sábado tenho aula até as 16 e tinha combinado de ir tomar umas com o pessoal depois da aula... mas agora estou pensando em inventar uma desculpa para o pessoal kkk

Acho que vou ver com meu acompanhante se ele pode no sábado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campeao1910
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2010, 13:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbacantes

#51 Mensagem por campeao1910 » 27 Nov 2013, 23:11

Lilith7 escreveu:Então

Esse sábado tenho aula até as 16 e tinha combinado de ir tomar umas com o pessoal depois da aula... mas agora estou pensando em inventar uma desculpa para o pessoal kkk

Acho que vou ver com meu acompanhante se ele pode no sábado
Veja la lilith, mas se ele não topar me fale... Quem sabe não combinamos... E o casadosussa vai colar? abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advsp
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Fev 2007, 17:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Barbacantes

#52 Mensagem por advsp » 28 Nov 2013, 11:19

Lilith7 escreveu:Mas no Inner eu não corro esse risco né? Posso chegar e ficar esperando abrir? Kkkk

Depois me passa os números dos telefones já que vc tem fácil (sem querer abusar)

E como eu te disse não vou sozinha pelo menos nessa primeira vez, talvez depois no futuro se eu curtir.

Olá Lilith7,
Ví que você quer frequentar casa de swing.
Eu moro em Moema, próximo de diversas casas de swing (inner, vogue, enigma, marrakesh, casa blanca).
Vamos marcar de ir (sem compromisso). Sou Vouyer.
Além disso o dia que quiser ir no INNER à tarde podemos combinar, pois como eu já disse moro bem próximo.

Beijos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacantes

#53 Mensagem por Casadosussa » 28 Nov 2013, 12:56

Uia, confraternização na casa rsrsrsrs
Este sábado de tarde não vai rolar, tenho uns compromissos de tarde e noite.
Agora de noite? Só se eu arrumar babá de ultima hora, não planejei com antecedência rsrsrsrs
Aliás, ultimo findi eu sai, fui no ga, mas eu mesmo estava calminho, no final voltei cedo. Estou muito calmo e sereno ultimamente, será que eu sarei? Bah, me divirto mais quando estou tarado hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campeao1910
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2010, 13:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbacantes

#54 Mensagem por campeao1910 » 28 Nov 2013, 23:55

Iria ser da hora um swingao gpguia... Kkkk sabado umas 4:30 5:00 da tarde estarei la! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatospmichael
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2014, 09:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacantes

#55 Mensagem por gatospmichael » 03 Fev 2014, 09:38

Beleza pessoal ... Alguém sabe me dizer como está o BB ultimamente?
Sempre ouvi dizer que o BB era de gente velhas e feias, mas pelos post que tenho visto no site do proprio BB tem muitos casais novos escrevendo lá.

Sou H single, 30 anos e gostaria de conhecer essa casa por ser mais acessivel e está localizada em um bom local. O que vocês acham? Será que vale a pena pegar menos e ir lá ou melhor pegar um pouco mais e ir em uma boa casa, por ex., Inner, Enigma, Marrakesh?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hauser
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Barbacantes

#56 Mensagem por hauser » 04 Fev 2014, 10:37

gatospmichael escreveu:Beleza pessoal ... Alguém sabe me dizer como está o BB ultimamente?
Sempre ouvi dizer que o BB era de gente velhas e feias, mas pelos post que tenho visto no site do proprio BB tem muitos casais novos escrevendo lá.

Sou H single, 30 anos e gostaria de conhecer essa casa por ser mais acessivel e está localizada em um bom local. O que vocês acham? Será que vale a pena pegar menos e ir lá ou melhor pegar um pouco mais e ir em uma boa casa, por ex., Inner, Enigma, Marrakesh?


Amigo, o Barbacante, Marrakesh e GA10 é frequentado, geralmente, por homens, mulheres e casais mais velhos.

Se quiser faixa etária menor, sugiro qualquer outra casa de Moema, com excessão do Marrakesh. Lá tem o Enygma, Casablanca ou Nefertith, tem o Vogue, acho... faz mais de 1 ano que não vou nessas casas.

Mas prepare o bolso viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatospmichael
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2014, 09:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacantes

#57 Mensagem por gatospmichael » 04 Fev 2014, 11:47

Valeu pela resposta ... já fui na Enigma e Marrakesh ... achei legal.

Quanto ao Barbacantes ... vocês acham que vale a pena de quinta-feira?

Entendo q os casais sao mais velhos. No Marrakesh tbem e tem muitos casais bonitos. E no BB?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hauser
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Barbacantes

#58 Mensagem por hauser » 04 Fev 2014, 13:24

gatospmichael escreveu:Valeu pela resposta ... já fui na Enigma e Marrakesh ... achei legal.

Quanto ao Barbacantes ... vocês acham que vale a pena de quinta-feira?

Entendo q os casais sao mais velhos. No Marrakesh tbem e tem muitos casais bonitos. E no BB?

Fui 1 vez no BB e não gostei, e quando não gosto, não volto mais.

Pode ter sido uma noite ruim quando fui, mas não gostei não, acho que porque eu tava acostumado com o padrão das mulheres das casas de Moema.

Pude ver tb que no GA10 e BB tem muitas GPs acompanhando homens que vão lá só pra tentar comer a mulher do outro, e no fim, um acaba comendo a GP do outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreLodi
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Abr 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Barbacantes

#59 Mensagem por MestreLodi » 04 Fev 2014, 17:32

Fala Gatosp,

O negócio é o seguinte. Acho que podemos dividir os clubes de uma certa maneira. O BB e o GA são clubes onde GPs geralmente não vão

O pessoal que vai é mais quem curte um swing mesmo ou uma suruba. No GA, tem uma quantidade bem maior de pessoas do que no BB, mas, eu acho a qualidade inferior. Mas, é um ambiente que, para quem vai numas de curtir, é bem legal e interessante, se vc não for um cara exigente. Vai muita, mas, muita gente feia, muita mulher gorda (mas vc pode colocar gorda nisso), e sem o menor preconceito. Então, se vc for a fim de comer uma mulher, ou várias, e ser chupado por várias, sem essa de escolher uma loirinha linda e gostosa, vai com fé no GA e curta. Mas, tem que ter estômago para beber e rir muito.....é uma piada, uma aventura, mas, para quem gosta de suruba sem preconceitos, é um prato feito. O ambiente de lá tem algumas complicações. A parte para casais é pequena para quem é casal, e para quem é single, acaba sendo grande, pois ocupa uma boa parte do clube. Como funciona junto com o hotel, muitos casais alugam os quartos e sobem com quem eles querem. É uma saída, mas, o custo sobe. Hoje, tem a parte da boate, onde rola umas surubas interessantes tb, já que é uma parte grande e escura. De qualquer maneira, é um lugar pitoresco que merece uma visita, mas, com olhos de quem quer se divertir dessa maneira, não de quem quer ir para comer uma loirinha delícia....

O BB tem um nível um pouco melhor. Eu vejo casais também, Casais casados, ou amantes, ou amigos. Das vezes que fui, não me recordo de ter visto GPs. Tem o lance de vc entrar e ficar de roupão que eu curto, pois não tem essa de se preocupar com a roupa, onde vc vai deixar na hora de meter, etc. Fica de roupão e beleza. Os casais que frequentam tem um corpo legal, tem uma faixa etária variável, já vi casal de 20 e poucos até 60 anos, mas, em geral, ficam entre 30 e 45 anos. Mas, a frequência é uma questão de sorte. Enquanto no GA vc sempre vai encontrar 50, 60 pessoas ou mais, já estive no BB na quarta feira, que é o dia forte deles, com um casal e mais um single. Ou seja, é questão de sorte. Tb já estive lá com 10 casais e mais 5 singles....aí a festa foi muito boa, pois a interação foi muito boa.....acho também que o ambiente do BB muito bom, pois tem sauna, tem o labirinto, tem a sala de tv, as camas, que ajudam a parte de integração. É um clube que merecia uma melhor frequência. Mas, como falei, é uma questão de sorte de vc ir no dia em que o pessoal resolveu ir. Vale a pena tentar e arriscar.....

O Inner é um clube bem legal em todos os aspectos, a parte de ambiente, de pessoal, pois vai muita gente bonita e mulher gostosa. Mas, vc paga caro se for sozinho. Por isso, muita gente vai com GP, o que acaba acabando um pouco com a aura mágica do swing. Vc acaba vendo os tiozinhos com um monte de menininha querendo trocar com vc. Se vc estiver com uma GP, vc troca, mas se vc está com uma civil, vc não acha a troca muito justa......

Na verdade, o ideal é sempre ir acompanhado para não ficar na mão, mas, se não der......vá com uma cabeça de que pode se fuder literalmente, ou que pode ser um "se fuder" de forma engraçada....

Espero ter ajudado.

Abs.

Mestre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacantes

#60 Mensagem por Casadosussa » 05 Fev 2014, 14:01

O que o MestreLodi falou é verdade, assino embaixo.

Vou acrescentar que fui recentemente na casa, quarta passada, a casa estava muito boa. Vários casais e alguns singles. Até deu pra assistir a alguns gangbangs de primeira qualidade!
Mas como falaram anteriormente, é muito de dia, vale sempre ligar antes e verificar a quantidade de gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas de Swing”