Hotbar - al dos Pamaris, 83

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 50
Oral Sem:Sim 6Não 49
Beija:Sim 6Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#31 Mensagem por mr_123 » 07 Ago 2021, 15:00

Boa tarde..

Eu sou suspeito de falar pois eu acho que essa casa hj é a melhor em estrutura e pessoal bonito..


Fui sábado passado e esteva muito boa a casa..

Eu gostei da recepção e tudo mais

Paguei 350 reais c bebidas e tudo mais liberado ..

Sábado agora vou de novo


Abraço
Mr 123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redgasper
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2019, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#32 Mensagem por Redgasper » 23 Ago 2021, 16:58

A partir de que horas, Fera?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#33 Mensagem por mr_123 » 03 Nov 2021, 06:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
HotBar novamente nesse dia halloween...

Fui já quinta dia 27/10.
Eu e minha amiga civil que adora essas baladas !!

Ela gosta na verdade de se vestir bem provocante com aquele vestido decotado ..
E ela siliconada e mediana fica perfeita..

Como toda quinta.. tem muitos casais bons gente linda mesmo que adora uma putaria ..

Pista abrir por volta das 12h30 .. estava normal mas muita mulher bonita e safada ...

Ela já se atracou com uma amiga que conheceu lá na pista.. começar a se beijar muito..

Fui louco porque o o rapaz que estava com ela também gostava de ver as duas se beijando..

E te falo que peguei gostoso ...

Bom resumindo..

Estava ótimo
Entrada + bebida + estacionamento
538,00

O lugar está sendo bem frequentado muita gente bonita


Abraços
Mr 123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hedonistas_ne
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Ago 2016, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#34 Mensagem por Hedonistas_ne » 07 Nov 2021, 12:01

Fui a São Paulo com a esposa no final de outubro e aproveitamos a Noite do Cuckold que aconteceu na casa no dia 29.10. Já havíamos conhecido a Inner, mas ela não curtiu o clima, o ambiente, as instalações e nem os caras da casa, então partimos bem cedo e passei a pesquisar melhor as casas liberais da cidade. Somos um casal sem filhos, a esposa é branquinha, tem 26 anos, 1,72 e 51kg. Se cuida muito, muito vaidosa, foi modelo e é, compreensivelmente, muito exigente em relação a homens.

Nessa nova visita, escolhemos a Hotbar por ter mais "cara" de balada liberal, em que a conotação sexual aparece de forma mais branda, mas sem ficar oculta dos frequentadores. E também nos interessamos pela festa da noite, muito mais convidativa para homens, assim ela teria mais opções do que em uma noite em que vão mais casais. Somos um casal tipicamente cuckold, há sete anos juntos, e só ela é liberada para sair com outros homens.

Nessa noite ela escolheu um vestidinho bem justinho ao corpo dela, preto e curtinho; por baixo uma calcinha fio dental preta sublimando a bucetinha toda depilada que chupei para atiçá-la antes de sair. Fomos de uber e minha expectativa estava a mil, na verdade ambos estávamos bem ansiosos com a situação, principalmente porque a possibilidade de algo acontecer parecia mais palpável, mas controlei minha ansiedade porque queria que ela estivesse muito à vontade e não se sentisse pressionada de forma alguma a curtir a noite. O mais importante é que ela esteja à vontade e faça o que quer, porque assim aproveita de verdade e não fará nada somente para me agradar.

A casa já foi muito bem descrita nos relatos anteriores. De fato tem mais jeitão de balada liberal do que de casa de swing, o que nos deixou mais tranquilos para ir entrando no clima aos poucos. Bebemos alguns drinks e alguns caras se aproximaram entre 23h e 1h, mas ela ainda precisava ficar um pouco "altinha" pra se soltar plenamente. Mas chamava muita atenção o tempo inteiro e eu fazia questão de provocar, principalmente um grupinho de caras perto de nós, abraçando ela de costas e levantando um pouco o vestido para eles verem bem as pernas maravilhosas dela e um pouco da calcinha. Com essa provocação, ela foi ficando mais excitada.

A uma da manhã, após a pista de dança abrir, um stripper a convidou para a pista e ela aceitou. Foi excitante assistir os dois dançando, ele de cueca esfregando nela por cima do vestido com todas aquelas pessoas olhando e ela simplesmente aderindo a todos os toques do cara. No final veio a cereja do bolo, ele colocou ela de quatro de costas para o grupinho de homens e levantou o vestido dela até a cintura e ficou passando a mão na bunda da minha esposa e depois o dedo pelo fio dental. Então repôs o vestido, falou algo em seu ouvido e a devolveu para mim, fazendo elogios a ela.

Nesse momento ela já estava simplesmente excitadíssima e me disse que queria transar. Eu falei pra ela olhar para o salão e escolher o felizardo e ela disse que tinha um cara que ela tinha gostado no grupinho. Era um cara alto, moreno, mais alto do que eu (mais ou menos 1,85) e que parecia ter na faixa de uns 35 anos. Estava de camisa social preta e calça e me pareceu um sujeito agradável. Falei pra ela que iria ao banheiro e que ela poderia trocar olhares com ele, que seria um sinal de que ele poderia ir até ela. Quando voltei, os dois já estavam conversando e os deixei a sós. Mais ou menos uns dez minutos depois, vi os dois se beijando, do jeito que ela gosta, sem afobação, lento, do tipo apaixonado. Eles passaram muito tempo beijando e nessas horas ele explorava o corpo dela com as mãos, apertando a bunda dela, beijando o pescoço, passando a mão pela barriga e chegando levemente aos seios. Fazia comentários no ouvido dela e ela ficava rindo ou concordando. Às vezes ela olhava para mim e eu apenas fazia um gesto de consentimento com a cabeça, indicando que estava aprovando e gostando de tudo. Apesar de tê-la visto nessas situações várias outras vezes, é sempre uma sensação única, incomparável com qualquer outra no mundo, ver a sua esposa nesse nível de satisfação e contentamento por estar com outro homem.

Mais ou menos 40 minutos depois ela veio até mim e disse que estava muito excitada, que achava que ele é muito bem dotado pelo que sentiu enquanto ele a abraçava e que achava que seria muito bom. E perguntou se podia ir sozinha com o cara pra cabine ou se eu preferia assistir. Eu disse que preferia como ela quisesse e ela disse que preferia sozinha. Disse que ela podia ir e disse para ela aproveitar muito, que ela merece. Fiquei lá aguardando e parei de beber. Queria estar totalmente lúcido para sentir melhor a situação. Eu percebia no grupinho de caras, agora mais reduzido talvez porque alguns devem ter tido a mesma sorte que o moreno, que às vezes eles me olhavam e imaginei, excitado, que eles deveriam estar falando sobre os dois sozinhos na cabine.

Contei exatos 42 minutos do instante em que ela me deixou até o momento em que voltou, agora com uma carinha diferente, de satisfação e menos de luxúria. Ela me disse que estava muito cansada, que o pau dele era enorme, muito grosso e muito safado. E disse que o cara tinha convidado ela pra beber com ele um pouco antes de ir, ela perguntou se podíamos ficar com eles um pouco antes de ir embora e eu concordei, mas que ainda queria saber tudo com mais detalhes assim que chegássemos em casa. Nos juntamos ao grupinho, estávamos todos de pé numa parte mais afastada em que dava pra conversar. No início ela ficou mais perto de mim, mas depois, à medida que os caras faziam conversas mais quentes, o moreno a chamou pra ficar com ele e ela ficou de costas para o cara, que a abraçava. Os amigos dele, após algumas perguntas básicas, do tipo: há quanto tempo estávamos no meio, se só ela era liberada, há quanto tempo eu gostava disso, quem foi que incentivou quem, foram sentindo liberdade para perguntas mais ousadas. Elogiavam muito ao mesmo tempo em que perguntavam sobre experiências anteriores dela e eu respondia e ela às vezes complementava.

Após algum tempo assim, o moreno que a toda hora beijava o pescoço dela e a boca, disse algo no ouvido dela e ela concordou. Ele disse que iam pedir licença e ir novamente pra cabine e dessa vez ela não pediu pra mim, embora minha expressão quando ela me olhou denotasse completo consentimento. Sem ela perto, os caras passaram a fazer comentários mais fortes, digamos assim. Como percebiam que eu não ficava chateado, comentaram que mulher branquinha curtia uma rola preta, que ela magrinha como era estava aguentando bem o amigo deles, um deles comentou o que faria se estivesse no lugar do cara e me passou um cartão pessoal dele e me pediu pra perguntar a ela, depois, se ela topava um encontro.

Dessa vez ela demorou mais ou menos vinte minutos e quando chegou disse que estava exausta e queria ir pra casa. A gente se despediu e os caras continuaram lá, provavelmente escutando o moreno contar como foi transar com a minha esposa. Chegamos no hotel e fomos direto pra cama transar. Ela que sempre é muito apertadinha estava muito mais fácil de penetrar. Ela então passou a me contar tudo. Que tesão absurdo aquele rostinho tão jovial contando todos os elogios, posições e prazeres alcançados na cabine.

Resultado: aprovamos a casa e retornaremos a ela quando estivermos em São Paulo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorense1970
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2021, 22:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#35 Mensagem por Interiorense1970 » 10 Jan 2022, 22:50

Salve floristas

TD atrasado, mas n renegado, fui ao recanto da perdição conhecido como Hotbar dia 04/12 decidi de última hora, até tentei chamar uma GP pra ir cmg, mas não deu certo, então fui como single, já tinha ido lá com uma GP e tinha curtido, resolvi arriscar pois tinha lido bons relatos

Chegando por volta das 23hs, paguei 500 reais consumíveis (muito bem gastos) adentrei ao local, a pista ainda estava fechada então aproveitei pra conhecer o labirinto, porém só a parte debaixo estava aberta e tinha muito gavião e quase nenhum casal, então voltei para o bar e esperei a pista abrir

Depois que a pista abriu o negócio começou a pegar fogo, bebi umas e voltei pro labirinto, a parte de cima tava aberta então logo subi, chegando lá jah vi uma casadinha com seu marido na porta da cabine me olhando, uma morena clara parecia ter uns 35 anos, cheguei próximo e ela me chamou pra entrar, demos uns pegas, ela desceu e mamou, se virou e ficou com a raba empinadinha que delícia, toda rosinha, peguei com força, puxei cabelo e ela pedia mais, meti forte e depois de um tempo naquela posição gozei gostoso, conversamos um pouco ali, enquanto me vestia e desci pra pista

Chegando lá já vi uma mulata, dei um tempo dançando perto pra ver se estava com marido, como ngm apareceu resolvi conversar, dançamos ela rebolava no meu pau, e pegava tb, fiquei aceso na vontade, chamei pra subir mas.ela disse que n ia agora, aí resolvi voltar pro labirinto fui lá no debaixo e um casal (com uma MYLF loira siliconada, muito gostosa) começou a se pegar do meu lado e o cara veio com ela pra cima de mim, comecei a bar encoxar, beijar o pescoço, ela tava excitada mas ela estava com vergonha de ir pra cabine, mas o marido convenceu e eu disse que seria tranquilo pois era a primeira vez dela, começou recatada, mas logo se quando coloquei o pau pra fora já me mamou, pequei de quatro, sentou, mamou dinovo e sentou de costas até gozar, agradeceram, casal super gente boa descontinuar um água pq essa foi foda

Voltei pra pista, dancei um pouco vi o show e voltei pra putaria, mas dessa vez na parte do porão que tem a cadeia, cheguei e tinha uma japa chupando o cara, eu fiquei ali vendo e desceu outro casal, uma ruiva cavala, que foi do outro lado do sofá eu saquei pau e mostrei e a ruiva me chamou, cheguei perto ela começou a punhetar e pediu pra eu sentar no sofá do lado, subiu o vestido e sento de frente pra mim, ficou ali sentando e queria ver aqueles peitos lindo desci a alça do vestido, que peitos e comecei a chupar, o marido se excitou e quis participar, tirou um lubrificante do bolso passou no butico e meteu, começamos a fazer e DP (que acho que era a intenção dela desde o início) ficou aquela delícia cavalgando com aquele peitoes na minha cara tomando no cuzinho e fazendo cara de safada que tesão e depois de um tempo nessa posição ela gozou gostoso, depois ela se virou de costa que visão uma bunda sensacional e sentou enquanto chupava o marido que gozou na boca dela, ele virou pra mim e disse que queria me ver gozar ficou de 4 empinou a raba e meti com força, puxando cabelo, dei uns tapas, e disse q só ia gozar se tacasse atrás ela atendeu, coloquei no cuzinho entrou fácil, bombei forte, e ela aguentou bem e gozamos juntos, ela ficou lá esparramada, disse q n aguentava nem levantar

Subi pro bar pra me recompor e beber uma cerveja, chegando lá comecei a falar com umas meninas no bar, era despedida de solteira de uma delas até, fiquei ali conversando e tentando convencer uma Japinha a subir cmg, enquanto isso a morena que tava dançando passa no bar me olhando e foi sentido labirinto, eu fiquei ali mais um tempo conversando com a Japinha mas vi que só ia ficar nos beijos e subi pra tentar achar a morena, chegando lá em cima a safada tava no quarto coletivo dando pra 3, ela deu risada e me chamou com o dedo, cheguei próximo dela saquei o pau e ela começou a mamar enquanto tomava de quatro de outro cara, e mamou tão delícia, bateu cara, lambia a cabeça e eu disse "se for com essa vontade vai ganhar leite na boca" ela olhou pra mim segurou meu pau e disse "é isso que quero" aí já bati um pouco, ela ficou lambendo a cabeça, quando tava explodindo coloquei na boquinha e jorrei, ela virou pro lado cuspiu e voltou a me chupar com cara de safada, deixei os outros caras e divertirem e desci pro bar, peguei uma cerveja e fiquei o resto da noite na pista

Ótima noite, recomendo o lugar, vai sempre um povo bonito e safado, voltarei com ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#36 Mensagem por CoringaBRSP » 15 Mar 2022, 07:35

Olá amigo, como assim 500 consumíveis?
Pelo q vejo da casa são 500 single e consome só 150.. como faz pra ter os 500 em consumação? Vale muito mais a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#37 Mensagem por mr_123 » 01 Abr 2022, 21:22

Bom lá vai a
Dica

Se vc como casal quer sair da rotina de maneira mais tranquila..

Essa casa é perfeita.. pois tem música boa bebidas otimas

E se quiser tem muita sacanagem gostoso


Eu adoro ir para dançar
Sem trocar casal

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#38 Mensagem por Tenso » 03 Abr 2022, 13:39

Acredito que a maioria das pessoas que frequentam essa casa são mais de curiosos e voyeurs, o que da ao lugar uma característica mais de balada do que de swing.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maximus_shelby
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2020, 13:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#39 Mensagem por maximus_shelby » 01 Mai 2022, 22:53

O tempo passa e a Hot Bar não tem comparação no quesito de ter bastante gente, povo bonito e clima mais de balada.
Alguém conhece alguma opção que tem pegado legal também? Parece que só a Spice mais ou menos nessa pegada né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#40 Mensagem por mr_123 » 13 Ago 2022, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola boa tarde..

Sexta feira dia 12 estava bom demais a hotbar

Fui com uma amiga civil que adora esse tipo de balada !!!

Ela bem provocante..
Muita gente bonita
Muita mulher gata
E muita GP tbm gata

Para quem gosta de sair dançar beber e aproveitar o E namorar gostoso essas mulheres lindas lá é o local

A.minha amiga e eu pegamos nessa sexta 4 mulheres gatas demais ...

Foi bom
Entrada mais consumação 400 pilas
Estacionamento 30 pilas

Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutorjivago
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Mar 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#41 Mensagem por Doutorjivago » 12 Out 2022, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PASSEI POR ACASO NA PORTA E PERGUNTEI. ESTAVA 600, CONSUMIVEIS 200.

Nunca vi tanta mulher bonita quanto neste lugar. Nao cheguei a entrar porque estava sozinho e não sei se valeria a pena. Agora estou aprocura de uma gata para ir. se tiverem indicação, agradeço.

Mulherada realemnte bonita. 90% do nivel do nivel do clubmodel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#42 Mensagem por Tenso » 14 Out 2022, 18:21

Doutorjivago escreveu:
12 Out 2022, 01:43
PASSEI POR ACASO NA PORTA E PERGUNTEI. ESTAVA 600, CONSUMIVEIS 200.

Nunca vi tanta mulher bonita quanto neste lugar. Nao cheguei a entrar porque estava sozinho e não sei se valeria a pena. Agora estou aprocura de uma gata para ir. se tiverem indicação, agradeço.

Mulherada realemnte bonita. 90% do nivel do nivel do clubmodel.
Sim. Ali hj não tem concorrência em matéria de nível dos frequentadores. É só dar uma olhada no estacionamento para saber o tipo de gente que frequenta o lugar.

Mas a maioria (e as melhores) vão só para ficar curiando e olhando os poucos que vão para se aventurar... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johntidke
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2022, 06:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#43 Mensagem por johntidke » 14 Dez 2022, 07:15

Pelo que já me falaram pessoas que foram e relatos que já li, falam que é a casa de swing com gente mais bonita, pelo que falam parece que só vai milionário lá.
Mas com relação a sexo falam que é bem fraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johntidke
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2022, 06:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#44 Mensagem por johntidke » 19 Dez 2022, 20:23

Só que pelo que falam de tanta mina gata e pouco sexo, com certeza é presença VIP.
Quando a casa contrata galerinha de *naopode* bonitinha pra ficar desfilando na casa, pra atrair público. Balada fazem muito isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Carnaval das Brasileirinhas 2023

#45 Mensagem por Dreadxxx » 02 Fev 2023, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carnaval das Brasileirinhas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
certamente hà prazeres extremamente prejudiciais
haja vista a ludopatia e os cocainômanos
,mas aqui falo de prazer tanto perigoso quanto inùtil e por vezes
constrangedor e digno de esquete patètica
hoje fui correr minha maratona circular
rolando tal qual Sìsifo meu pedregulho pelo Hot Bar
fui ao carnaval das Brasileirinhas
ao que foi dito no outro tòpico
faz tempo que não vejo
conclusões tão enviesadas
pueris e sem lastro
totalmente baseada em ilações
fiquei sabendo, me falaram, ouvi boato

este é o terceiro evento que compareço
e foi sem dúvidas o melhor
cheguei a casa por volta das 17:30
já estava aberta
fui o primeiro a chegar
fiquei conversando com as hostess

assinei o contrato de cessão de direitos de imagem e tirei uma foto com um documento ao lado do rosto
praxe nesses eventos
fiquei aguardando a liberação
e as 18:00 liberam o salão
peguei meu abada e penetrei
os participantes só podiam usar a área da pista de dança
sendo proibido o acesso ao lounge, mezanino e quartos
primeiro foi gravada a cabeça do filme
com as meninas dançado
pelas 19:00 começa a interação com as atrizes
a primeira que abordei foi a Val Mineirinha
chupei os peitos e enfiei a mão por dentro do shorts, mas ela falou que só ia gravar depois
fui na vitória beatriz uma baita cavala
pedi pra ficar de quatro no sofá em frente à mesa do DJ
comecei fodendo a buceta depois linguei o cu e depositei a rola naquele
rabo enorme puxei ela pelos cabelos enchi de tapao a raba fiquei uns 10 min brocando o cu dela
vi a Dany Power dando bobeira sozinha chamei pra meter
ela é muito simpática
começamos com ela apoiada no corrimão metendo portras
me cansei e pedi pra sentar pra mim.
encaixou a buceta foi rebolando na rola
tem a bunda bem torneada e dura
delicia dar uns tapas
fui atrás da Carol fênix
falei que lembrava da nossa transa em 2019 e queria dnovo
fomos ao palco aonde ficam duas pilastras de pole dance e tem a parede espelhada joguei meu abada no chão e minha bermuda por cima
ela se ajoelha e cai de boca na pele
peguei pelo cabelo e forcei a rola na garganta dela, que batia na minha coxa quando estava engasgado
falei pra ficar de quatro e fui chupar o cuzinho dela
dei um belo banho de língua naquele rabo
Ia enfiando a língua lá no fundo vendo o Esfíncter dilatar e pedi pra meter no cuzinho
ela ficou meio reticente, mas prometi ser carinhoso e comecei a penetrar
Carol me olhava pelo espelho com cara de manhosa até que laceou
e afundei a rola nela que aguentou uns 7 8 min de castigo e pediu pra por na buceta
soquei legal senti a leitada vir, chupeta novamente, mas a creche permaneceu na sacola
a Belinha estava ao nosso lado dando pra outro cara quando ele saiu eu encostei
mamada nacapa dessa vez
nem fiz cerimônia já enfiei no cu dela
pediu pra enforcar enquanto metia
segurei pelo coque com a direita e enforquei com a canhota
ela geme alto e pede rola
dessa vez eu que arreguei
meti uns 5 mim e desci pra pista
a mina mais cavala q estava no role
sem dúvida era a Victória dias
grande mesmo coxa, bunda, peito
falei no ouvido dela que queria sentir o boquete dela
ela se ajoelha e começou a me devorar
em poucos minutos a porra veio
gozada farta na boca da gostosa
voou um pouco no cabelo dela
me desculpei e ela Fui se limpar
peguei a Paola Venturine
numa cadeira laranja que fica em frete ao bar
que mulher tesuda
se ajoelhou é mamou encapado
subiu no meu colo e rebolava
no ritmo da música ambiente
jogando os quadriz com força
chupei os peitos e bati com força na bunda dela
ela me deu um tapa na cara
me deixou maluco
agarrei os cabelos e beijei babado
catei de quatro até cansar
fui atrás da Val Mineirinha de novo
subi naquele beiral que tem em frente à mesa do DJ aonde ela se encontrava rebolando pedi uma mamada
capinha no eroi e fez um bola gato saboroso com direito a garganta profunda
peguei de quatro batendo na raba da safada
ele faz o tipo insaciável fica pedindo mais e mais
tava bem gostoso, mas o tempo urge e por volta das 20:30
chamaram as meninas para trocar o figurino pra gravar o Carnafunk
gravaram outra cabeça
com as meninas dançando em frente à mesa do DJ lá pelas 21:15 elas voltam pranoz
dancei um pouco com s Marcela branquinha e com a Luana, mas ambas não foram com minha fachada e se afastaram
porém quando vi a Beatriz Sampaio o tesao bateu a distância Fui me aproximado começamos a dançar
só dela rebolar por cima da roupa pica ficou trincado
sugeri que ela subisse no palco pra ter mais visibilidade e ser filmada
ajudei ela a tirar o shorts jeans
pedi um beijo
a lingua
tava con gosto de canela

peguei a bolsa e o drink
coloquei ela no colo e depois levantei ela pro palco
ela ficou uns mim dançando
enquanto eu admirava aquela potranca loira rebolando
enfiava a cara na bumda dela quando se abaixava e batia nas carnes
,pois gosto do barulho
quando ela desceu, demos outro beijo
quiz comer ela no sofá ao lado do bar
estava ocupado, então foi no chão mesmo
primeiro ela se ajoelha e mama qnem aquelas draga de mineração
karalho que boca
depois quiz mamar o grelo dela
me debrucei sobre a buceta e chupei até melar
pedi de 4 e linguei o cu rosado da safada
botei no cuzinho sem pedir
o pau Deslisou como se já conhecesse aqueles caminhos
meti bastante, mas de joelho no chão e muito desconforto e ela quiz sair
a stella smeets estava do lado
e depois que um cara saiu eu entrei
tem um belo rabo e é bem alta
me chupou de quatro no chão
bateu o pal na cara e deixou bem babado
e virou pra eu meter
soquei sem do e batia com raiva na bunda dela,
logo o joelho reclama e me levanto
a jennifer lol estava fazendo um bukkake em frente ao bar
esperei minha vez e entrei na roda
acho que nunca tinha feito um face fuck tão Hard metia na boca dela con forca
até a saliva escorrer densa
e os olhos lacrimejarem
ela mamou bastante, mas não gozei
a Beatriz tava gravando com um ator
quando eles pararam pra mudar de posição
pedi um boquete
ela deixou o cara esperando e veio me chupar
mamou até a esporrrada
catei a Afrodite num gostoso no sofazinho fazendo carinho no grelondela
socando fundo e forte
fui no banheiro e na volta falei com a Mirela Mansur ela disse que assim que terminasse seu suco maltado me chamava
fiquei pelo palco descansando e ela me chamou
ficou de quatro no sofá
mamada rápida pra enrijecer
começamos com ela cavalgando de frente
chupei os peitos e demos um beijo
depois Peguei no colo meti um pouco
e a pica escapou
mudamos pra de quatro, linguei o cu dela
mas desta vez ela não liberou
metemos bastante e me cansei
estava sentado na cadeira laranja e a Raaii Oliveira sentou em cima de mim brincando
falei que queria ela
já ficou de quatro e pediu rola
soquei com força ela geme muito
meti um pouco
batendo de leve pra não marcar
vendo ela suar
a Beatriz tava chupando uns quatro cara eu encostei
me chupou também é começou a meter com um
tentei uma Dp, mas a meio mastro sem condições
me levantei e ela voltou a me chupar
gozei de novo na boca dela
peguei a Aninha Galzerano em frente aos postes de pole dance
metemos no ppmm Beijando de língua
ela é Muito mais bonita pessoalmente
carinhosa também, gosta de beijar lento dando a língua
anunciaram o final do evento
a Bruna Paz estava chupando um ator
eu encostei e ofereci a rola pra ela
mamou legal bem babado
coloquei a capa e Meti com ela apoiada no palco ela tem a buceta bem apertada
e adora falar putaria enquanto é fodida
soquei uns min e encerrou-se a festa
convidaram quem tivesse participado do evento para ficar na casa
homens Por 300 sendo 100 consumíveis, mas todo suado é de bermuda e regata acho q não iria arrumar muita coisa
me incomodou o uso de celulares pelos participantes que eram voyers
ficavam filmando os outros foderem
eu também usei, mas pra me registrar
vai ter uma avalanche de vídeos do role pelos hubs e X da vida
outra coisa foi a galera do mezanino
filmando e comentando sobre nós que estávamos metendo
se nao fosse isso seria perfeito,
o preço deu uma melhorada significativa na quantidade de atrizes contratadas e diminui o de homens 75 ingressos vendidos segundo me disseram

agora postar texto passivo agressivo sobre algo que nunca viu e só ouviu falar
não significa que vc tenha razão apenas por ser sua opinião
e
na minha visão o que pega nesse rolé é pura e simples identificação
se a garota gostou de você ela vai te atender melhor do que só por obrigação financeira
procuro sempre agir com educação e respeito
e no role surubistico cuckold troca de casal e afins
acredito que 200% do seu ‘’’’’’sucesso’’’’’’’? neste ambiente è físico, se vc tiver um shape razoável é ter mais de 1 80 alt. e não se comportar como um símio no cio concerteza terá boas fodas
,aliàs ser educado e primaz em qualquer âmbito da vida
após dar baixa na minha comanda
quiz dar uma olhada no salão
o bombeiro q estava na portaria
falou sisudo ‘vai e volta logo’ nem parece que è proletário igual nois
adentrei o ambiente
os casais estavam nas mesas pelo salao
e os singles pelo bar
dei uma olhada no preço das bebidas
uma garrafa de
Veuve Cliquot 1800$ golpes
algumas atrizes estavam pelo salão, porem destacadas dos frequentadores
procurei pela Beatriz, tava loco pra pegar ela denovo
,pensei na possibilidade de ser expulso e passar vergonha
Então me retirei
https://twitter.com/dreadxxx77
Meus registros https://twitter.com/dreadxxx77
\

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jan 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#46 Mensagem por Degustador de Putas » 03 Fev 2023, 15:07

na minha visão o que pega nesse rolé é pura e simples identificação
se a garota gostou de você ela vai te atender melhor do que só por obrigação financeira
procuro sempre agir com educação e respeito
e no role surubistico cuckold troca de casal e afins
acredito que 200% do seu ‘’’’’’sucesso’’’’’’’? neste ambiente è físico, se vc tiver um shape razoável é ter mais de 1 80 alt. e não se comportar como um símio no cio concerteza terá boas fodas


Só está parte do comentário corrobora com o que dissemos ele não trouze nada de novo, ou seja se vc for feio e não for um ator famoso vai ficar de Voyer igual os cara com o celular na mão filmando os outros meter lol kkkkkkk

Sobre a interação com as atrizes pelas minhas contas deu 20 pra 75 macho tá loko pois ele não disse se tinha mais fêmeas no recinto mesmo que desconhecidas e se poderia interagir com essas desconhecidas (caso tinha) e se ele fez tudo isso mesmo vamos ver ele atuando quando lançar o filme no site

1-Val Mineirinha 10- Afrodite 18- Marcela branquinha (ñ comeu)
2-vitória beatriz 11- Mirela Mansur 19- Luana (ñ comeu e não conheço)
3-Dany Power 12-Raaii Oliveira 20- Bruna Paz
4-Carol fênix 13-Aninha Galzerano
5-Belinha 14-Paola Venturine
6-Victória dias 15- Beatriz Sampaio

Agora é um risco ir querendo trepar e não conseguir nada vai pra curtir como se fosse um homem feio em uma balada não pega ninguém kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#47 Mensagem por Tenso » 03 Fev 2023, 16:40

Degustador de Putas escreveu:
03 Fev 2023, 15:07
na minha visão o que pega nesse rolé é pura e simples identificação
se a garota gostou de você ela vai te atender melhor do que só por obrigação financeira
procuro sempre agir com educação e respeito
e no role surubistico cuckold troca de casal e afins
acredito que 200% do seu ‘’’’’’sucesso’’’’’’’? neste ambiente è físico, se vc tiver um shape razoável é ter mais de 1 80 alt. e não se comportar como um símio no cio concerteza terá boas fodas


Só está parte do comentário corrobora com o que dissemos ele não trouze nada de novo, ou seja se vc for feio e não for um ator famoso vai ficar de Voyer igual os cara com o celular na mão filmando os outros meter lol kkkkkkk

Sobre a interação com as atrizes pelas minhas contas deu 20 pra 75 macho tá loko pois ele não disse se tinha mais fêmeas no recinto mesmo que desconhecidas e se poderia interagir com essas desconhecidas (caso tinha) e se ele fez tudo isso mesmo vamos ver ele atuando quando lançar o filme no site

1-Val Mineirinha 10- Afrodite 18- Marcela branquinha (ñ comeu)
2-vitória beatriz 11- Mirela Mansur 19- Luana (ñ comeu e não conheço)
3-Dany Power 12-Raaii Oliveira 20- Bruna Paz
4-Carol fênix 13-Aninha Galzerano
5-Belinha 14-Paola Venturine
6-Victória dias 15- Beatriz Sampaio

Agora é um risco ir querendo trepar e não conseguir nada vai pra curtir como se fosse um homem feio em uma balada não pega ninguém kkkk

Pelo relato vejo que se trata de um frequentador assíduo da festa, que inclusive tem uma intimidade de outras datas com prestadoras/organizadores como ele mesmo relatou.

Me chamou a atenção ter pago 300 em uma festa com ingressos a 500. E não vi nenhuma venda antecipada a valores menores.

Para mim isso já mostra uns privilégios de quem está a uns bons degraus de diferença dos outros frequentadores, pois com essa livre circulação (chegou a dizer que uma atriz largou um ator profissional de lado para lhe atender) só reforça a ideia de não acreditar que essa situação sirva de parâmetro para os outros frequentadores de primeira viagem.

Eu acredito sim em tudo que ele relatou, e que alguns caras podem sim comer umas atrizes (mas nunca que elas iriam dar para todos), porém não creio que ele seja só mais um simples frequentador que, entre todos os outros, conseguiria o mesmo tratamento de um ator contratado só por "saber se portar".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jan 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#48 Mensagem por Degustador de Putas » 03 Fev 2023, 20:37

Olha nós aqui de novo kkk

Sim é muito fácil o cara chegar em cantar vantagens, mas agora falar os segredinhos por trás ninguém fala, os contatinho que tem lá dentro, se tem uma aparência razoável como ele mesmo menciona que é critério pra se dar bem nesses ambientes.

Agora raciocina comigo você desembolsar 500 R$ merré e mau poder tocar em uma bunda enquanto rebola dançando até o chão porque a GP atriz é cheia de não me toques? Ve-lá isso é coisa pra maluco abastardo ou pobre que tem mesmo este fetish de Voyer e mesmo assim acho salgado pra um adepto deste fetiche pagar, mas cada um sabe o bolso que tem.

Varios que vai fica igual um feio em uma balada vendo os outros se divertindo com a mulherada ele ele pagou o rolê e não vai comer ninguém, só que ali é pior que o sexo é explicito o ambiente é voltado pra isso e vc só olhando kk

Agora se fosse algo que era certo a trepação com diversas tipo um harém eu até me arriscaria heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroBob
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2016, 01:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#49 Mensagem por PedroBob » 26 Fev 2023, 02:38

Senhores estava lendo alguns comentarios sobre a festa do Carnaval Brasileirinhas e percebi algumas duvidas sobre a participação de pessoas não conhecidas pelas atrizes ou não ser um ator , pois bem esta foi a segunda vez que participei a primeira foi em 2020 no Love Story e agora no Hotbar , nao sou ator , nao conheço as atrizes e muito sinceramente , COMI AS QUE EU QUERIA , a festa de me permitem o teor da palavra é como um self service de putaria sim , as atrizes alem de simpaticas te tratam com muito carinho e ate mesmo aqueles que no momento da pressao nao sobe elas são super compreensivas , muito simpaticas , sempre comento com meus amigos que esta é a melhor festa que eu participo , muito bem organizada , todo mundo se diverte e quando eu falo todo mundo é TODO MUNDO MESMO ! tinha alguns atores sim (4 pela minhas contas) e nao vi eles furarem a fila de ninguem, muito pelo contrario os caras ate dão uns toques , muito bacana e tomara que este tipo de festa continue tendo e MUITO rsrsrs !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ralph123
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Jul 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#50 Mensagem por Ralph123 » 30 Abr 2023, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá seus Swingeiros de plantão...
Seria inconveniente de minha parte ir em desacordo com o slogan desse swing "O que Acontece na Hot fica na Hot" por esse motivo só tenho que parabenizar a equipe que faz acontecer e minha companhia que fez desse sábado um espetáculo.. O que posso dizer é, surreal!! Incrível!!!
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adam sandler
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Out 2008, 00:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#51 Mensagem por adam sandler » 15 Jul 2023, 22:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei a casa acompanhado no último dia 13(quinta-feira).
Confesso que fiquei um pouco frustrado pela propaganda, não sei a opção do dia foi ruim...
Na entrada o promoter foi bem superficial e pouco atencioso na apresentação da casa.
Local pequeno, na pista de dança / bar não havia local para sentar já as 22hs. O nível social do frequentadores é bom. Mas a grande maioria era de curiosos e maioria meia idade. O locais próprios para as práticas são pequenos e apertados, não há seguranças, só senhoras checando os locais exclusivos de casais. Tivemos um incidente desagradável de uma cabine que deixamos cortina e portinha fechada, teve uma "tentativa de invasão" mesmo nós manifestando que queríamos privacidade. Nenhum segurança por perto.
O shows de striptease feminino e masculino bem automáticos e robotizados. Perdemos a confiança. Não dá pra retornar. Preço R$180 o casal, padrão, mas custo benefício, segurança e satisfação muito aquém do esperado. Pelos relatos anteriores, me parece que o nível caiu bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#52 Mensagem por mr_123 » 19 Dez 2023, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa no último sábado dia 16/12

Chegamos as 23h42 já tinha gente o bar está lotado a ponto de comprometer a circulação..
A pista abriu as 0h04

Tínhamos conseguido o camarote..
Mas caiu demais

Não tem banheiro mais !!
Mulher sofre pois tudo é fila

Fila da bebida é uma coisa pior que estádio
Os lambirintos estava lotado

A música estava boa

Mas o público caiu demais 😔😔

Para quem curtia a casa antes da pandemia vai sentir que caiu demais ...

Esta bem precário o bar e banheiro e os valores estão bem elevados

Camarote+bebidas = 680

Bom o CodClub está melhor nesse quesito


Tomara que alguém leia e mude pois está ficando bem caído

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

carnaval das brasileirinhas 2024

#53 Mensagem por Dreadxxx » 16 Jan 2024, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carnaval das Brasileirinhas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei a casa com a chuva
Pelas 17:30
Liberaram nosso cadastro e assinatura de contrato as 18:15
Já pelo lounge tivemos que esperar até 18:40
Liberaram o acesso à pista de dança
Das mais de 50 atrizes convidadas vieram umas 30 acho
senti falta da vivian lolita
Foi gravar na Europa
e da Bia Sampaio
Fui direto na kyra
Dei um abraço, roubei um beijo e falei que queria ela
Afastei o sutiã vermelho e comecei a chupar os peitos
Deslizei a mão até a buceta por dentro da calcinha
Brincando com seu grelo
Pedi pra me chupar
Ela se ajoelha e lambe
Dando engolidas em sequência
Tava no ponto
Joguei meu abada no chão e falei pra ela ficar de quatro
Passou cuspe na buceta e comecei a penetrar
Meti por um tempo e pedi o cu
Cuspi no pal abri bem a bunda dela e soquei fundo
Ela adora e pede mais força
Quis gozar na boca dela
Falei pra chupar as bolas e bati uma
Jorrei dois jatos de porra na boca
E mais um no rosto
Ela olha pra camera e cospe
Um fio denso e longo de semem
Que fez uma pequena poça no chão
Ladeando um semicírculo
Limpei seu rosto com o abada
Demos um selinho e sentei pra descansar
A belinha tava dando sopa
Naquele pequeno camarote ao lado da mesa do DJ
Chamei ela pra contenda
Perguntei se faria anal naquele dia
Ela falou que só seria no cu
Então se apoia naquelas banquetas de veludo grená
Passa gel no cu e me chama
Segurei pelos ombros
E Meti a vontade por uns 5 min
Quando fui descer
Escorreguei na escada
No reflexo segurei no corrimão, mas
Bati a lombar num degrau
Tava tão adrenalizado que só senti dor no outro dia
Me levantei e fui até o sofá em frente a mesa do dj
A Russah tava dando de quatro
Quando chegou minha vez e pedi o cu
Ela fala que tem o cuzinho macio
Passei cuspe na portinha
Coloquei devagar
Constatei que era macio mesmo
Ela tava de regata branca com os peitos pra fora
Abusei do cu da ninfeta tatuada
Ela pediu pra dar um tempo e foi tomar um drink
A Gih Rocha tava naque camarote ao lado do bar
Subi no sofá e pedi pra ela me chupar
Me apoiei na viga de ferro do teto e ofereci a rola pra ela
Reveza chupando eu e um ator
Pretinha tava de trança loira, 1,90 de salto e muito cherosa
Tentei um beijo, mas só rolou um cheiro no cangote
Ajudei ela descer pro sofá e pedi pra pegar ela de quatro
Colocou a calcinha preta de lado
Segurei pelos ombros e jambrolhei a xoxota
a Rai Oliveira colou do nosso lado
A Gih começo a chupar o peito e eu outro
Pedi pra ela sentar pra mim
Sentou de costas com força
O pal escapou ela encaixa devolta
Senta com pressão
A pica saiu de novo
Então de se masturba no meu colo
Fazendo caras e bocas pra câmera
DJ rafaloira tava olhando e fui até ela
Tem a bunda gg piercing na língua no lábio e na sobrancelha seios g siliconados
Fui me aproximando deixou encoxar
Subi sua saia preta
Dei um beijo no canto de sua boca
Rocei o pal duru no rabao
Ela apoia a perna na barra prateada e se lubrifica
Penetrei por trás com força fazendo a bunda contrair quando enfiava
Joguei uns bons safanoes nas carnes
Fui conferir a Mirela Mansur
Peguei ela no sofá ao lado da porta pra área de fumante
Pedi o cu
Ela primeiro laceia com a mão e pede pra ir devagar
Abriu bem a bunda e fui metendo bem lento aproveitando aquela delícia
Cuzinho engoliu o pau pude foder com força
Ela tá bem queimada de sol com a marquinha tinindo
Pedi pra gozar na bunda
Joguei o leite bem no rego
Escorreu e pingou
Cena linda
A Paola Venturine tava sambando
Fui na direção dela e nos beijamos
Ela se entrega pra valer e muito intensa
Que beijo bom
Segurei o cabelo pela nuca e ficamos trocando saliva no meio do salão
A Gih da um grito 'também quero essa língua' falando da Pam é claro
Então a Gih veio até a Pam e se beijaram
As duas se agacham e me chupam juntas
Revesando a rola de uma boca pra outra
A Pam ficou de quatro daquele jeito que dá pra afundar a rola com o rosto colado no chão
E soquei com força segurando pelo cabelo
Ela me xinga e pede mais rola
Aguentei pouco de joelho no chão
Colocaram a cadeira erótica naquele palco aonde tem os postes de pole dance
A Bruna Paz tava lá degustando um drink
Fui até lá
Chupei aqueles peitao natural
Fiz carrinho na buceta carnuda
Falei pra ela ficar de quatro na supracitada cadeira
Meti gostoso até ela sair pra gravar com um ator
A Carol Fenix tava fazendo DP no sofá
Fui conferir
Deu pra uns quatro
Na minha vez peguei sozinho
Botei direto no cu
Entrou fácil
Mas quando tava pegando o ritmo
Chamaram as meninas pra se trocar para gravar o funk e ela lá se foi
Gravaram a cabeça e tiraram as fotos para a capa
Peguei a Natasha Fiore no sofa
Ela tava de joelhos de frente pro DJ de costas pra pista
A Ruiva é bem submissa
Encaixei a rola
Segurei pelo pescoço, metia fundo na buceta
Xingava ela, batia na cara, chupou meu dedo
Beijamos babado a transa toda
Chupei a língua dela, enquanto a saliva escorria
Fiquei todo colado de purpurina
Ela suava e gemia gostoso na pica
Mordi seu pescoço salgado
A Lolita Morando subiu na mesa do DJ
E ficou de frente pra Natasha
Eu fiquei de pé, troquei a camisinha e chamei ela pra meter
Ela sentou no beiral perto do pal de pole
Colocou a calcinha verde de lado
E enfiei na buceta dela, soquei bastante
Falei pra ela me abraçar
Beijamos
Peguei ela no colo e sentamos no sofá
Peguei ela pela cintura e forçava o quadriz dela contra minha pelve
Num movimento vai e volta
A fricção do grelo na base da rola fez ela se molhar
O câmera colocou a câmera bem no rego dela
Eu abri bem a bunda dela e metia fundo
Mamando os peitos siliconados
Bati na bundinha pra deixar corada
Beijamos de novo
Ela rebola e geme baixinho
O pau escapou
Tentei por no cu Ela disse que não estava afim
O diretor chamou ela e a Natasha pra gravar con um ator e elas lá foram
Peguei a Aninha Grazeano de pé ao lado do banheiro com ela apoiada naquela mesa alta de apoiar drink
Avistei a Soraya Castro chupando três maluco encostei
Mamada rápida, falei pra ela ficar de quatro e mandei pal
Ela rebolava ao som do funk e jogava o rabo contra forte gosta muito do sport
Um ator colocou a DJ rafaloira de ponta-cabeça no sofá e começa a meter
A Sereia Moana sentou por cima
Encaixei no cu dela, enquanto ela chupava o cara
A DJ saiu falei pra Moana ficar de quatro pra fuder mais
Meti mais um pouco e fui comer a Luana Araújo
Ela tava chupando um e dando pra outro
Esperei e meti bastante
Senti que ia sporrar
Tirei da buceta e joguei o leite na cara dela
Esse ano a saída foi pela porta que sai na pista
Aproveitei pra dar uma volta na casa
Pista lotada pelas 23:10
Bastante casal
Labirinto vazio, subi pro 1°
Uma loira tava dando pra um cara na cama coletiva
O camarote Gold, tava aberto
Nas cabines tinha um cara chupando uma mina preta, alta, de pernas longas e torneadas
De vestido levantado e sem calcinha
entrei na cabine, passei a mão nas coxas dela
Fui me aproximando
Afastei o vestido expondo o seio esquerdo meio e con piercing
Chupei de leve
Ela afasta meu rosto de maneira delicada
Me retirei da cabine
Não ouvi convite para os participantes do Carnaval ficarem para o swing
Como no ano passado
Mesmo se houvesse já estava fisicamente esgotado
Então apesar de parecer que a festa seria ótima, não aguentaria ficar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador_sp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Nov 2023, 10:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GRAVAÇÃO DVD BRASILEIRINHAS CARNAFUNK 2024

#54 Mensagem por Degustador_sp » 24 Jun 2024, 12:38

Boa tarde a todos!

Passando para avisar que no dia 17 de julho havera gravação do DVD Carna funk das brasileirinhas no hotbar

Eu já fui na gravação do dvd de carnaval de 2024, foi bem interessante, deu pra comer 5 atrizes, isso pq fiquei pouco tempo, mas da para curtir muito.

Inclusive a ultima gozada do filme com a atriz Baianinha escolheram a minha, não ganhei nada com isso mas ta bom, kkkkk

Acho legal divulgar esses eventos, da para esconder o rosto e se divertir muito.

https://brasileirinhas.club/

o ingresso é um pouco salgado, R$ 750 primeiro lote, mas para comer atrizes porno num gang bang é uma experiencia bacana.

Não sei abrir, topicos, mas é legal saber desses eventos para descontrair.

Forte abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeonardoDiaszz
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2024, 10:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#55 Mensagem por LeonardoDiaszz » 06 Jul 2024, 14:27

Salve rapaziada
Tudo certo ?

Seguinte , queria ter a opinião de vocês sobre essas festas das brasileirinhas ( carnaval / baile funk )

Irá ter uma desse “baile funk” dia 17 lá no hot bar sp
Mas por falta de cash não vou ir ( 1000 conto 2 lote )

Sou de Sorocaba - SP

Estou lendo vários tópicos sobre tbm ,
Até quem sabe pro próximo evento consigo alguém pra ir comigo , suave mesmo

Vi que terá em torno de 50 mulheres , só as tops ,

Tô sonhando demais pra ir no próximo…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas de Swing”