ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200
R$ 150,00 - 3 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 36
Oral Sem:Sim 6Não 34
Beija:Sim 5Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CJR
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2008, 12:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GA-10

#31 Mensagem por CJR » 30 Abr 2008, 14:23

Caro ME-TA desculpe-me se me expressei com tanta empolgação que pareceu ser um relato de marketing e não verdadeiro, quanto a eu ter enviado duas vezes a mesma mensagem, foi porque sou forista novo e ainda não me familiarizei com os botões, eu escrevi prazer com ¨s¨ e tentei editar a mensagem por causa do erro, consegui, porem saiu duas vezes e não consegui apagar a primeira, tanto não sei ainda como funciona os botões do fórum que estou escrevendo esta mensagem pela segunda vez a primeira nem sei pra quem respondi, peço mais uma vez desculpas e ajuda para entender estes botões e repito:
Tudo que escrevi foi verdadeiro, a casa é exatamente da forma com que descrevi.
Abraços.

CJR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por BrunoManson » 03 Jun 2008, 22:29

O grande problema CJR que não tem espaça para Swingers e sim para gente que só sabe comer puta. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magroboy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2006, 21:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por magroboy » 21 Jul 2008, 20:41

O ga 10 esta custando agora 60 reais e a casa dia de sexta fica vazia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por BrunoManson » 30 Jul 2008, 13:56

Faz um bom tempo que não frequente o GA 10 ou melhor Swing no geral.

Porém estou afim de voltar para ver como está.

De domingo nos dias de churrasco tem tido uma boa frequência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por BrunoManson » 29 Out 2008, 11:28

Depois de um bom tempo sem frequentar o GA 10 ou melhor casas de swing no geral, fui em um domingo (não me recordo a data) no churrasco, até então não conhecia, pois bem vamos ao relato.

Cheguei por volta das 15hrs, onde me deparei com a casa lotada, aliás nunca vi aquela casa do jeito que estava, quanto ao nível não mudou nada, porém continua com a frequência de casais reais e sedentos por sexo.

Ao chegar conversei com o Jairo onde me informou que comprou um Hotel e tem em mente transformar este hotel em um local de swing 24hrs, como? Ele tbm não sabe, mas disse q vai fazer, vamos aguardar! rss

Bebi, dancei, brinquei, mas chegou a hora do fervo, ao entrar na escuridão me deparei com duas mulheres de aproximadamente 31 e 38 anos, se chupando deliciosamente e uns 8 "tiozinhos" punhetando em volta, acredito que todos tentaram se aventurar na brincadeira, eu não ia ser diferente em tentar, a sorte estava do meu lado, ao passar a mão no cabelo de uma delas imediatamente ela olhou pra mim e começou a me chupar, depois veio a outra, para encurtar a história, comi as duas e no final dei aquela gozada onde esvaziou até o cerebro na boquinha das duas.

Ai terminar fui de volta ao fervo onde conquistei ai mais 4 fodas e no final sem camisinha arrumei uma que só me chupou e finalizei na boquinha.

A casa continua com o msm espírito swing, acredito que seja a única, porém quem curte troca de putas temos o Marrakesh e por ai vai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#36 Mensagem por Elektro » 05 Nov 2008, 12:19

Sabado, após deixar minha namorada em casa, resolvi passar nesse antro da putaria.

Tinham uns 20 casais, a maioria com mais de 35 anos.

Sai de lá 4:30 horas, após comer 2 loiras e uma morena.

Foi bom para relembrar.

Custo: R$140,00 com direito a bebida a vontade e petiscos.

Vale a pena? Se tiver sorte, sempre comerá mulheres de bom nível. caso contrário verá somente orcas assassinas querendo dar....

ELEKTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

MUDANÇA DE LOCAL E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

#37 Mensagem por Elektro » 18 Jul 2009, 12:49

O local mudou de endereço. Está no BOM RETIRO. Fica em um hotel adquirido pelos proprietários da casa.

Agora funciona todos os dias, inclusive no período da tarde.

Entrem no site, que tem todas as informações: www.ga10.com.br

O churrasco de domingo vale a pena. Encontra-se de tudo. De dragões, coroas gostsas, mulheres bonitas, mulheres horrorosas, tudo, tudos, tudo.

É a última fronteira do sexo.

ELEKTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiomc
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Jul 2004, 14:37
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: MUDANÇA DE LOCAL E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

#38 Mensagem por Fabiomc » 19 Jul 2009, 12:21

Elektro escreveu:O local mudou de endereço. Está no BOM RETIRO. Fica em um hotel adquirido pelos proprietários da casa.

Agora funciona todos os dias, inclusive no período da tarde.

Entrem no site, que tem todas as informações: www.ga10.com.br

O churrasco de domingo vale a pena. Encontra-se de tudo. De dragões, coroas gostsas, mulheres bonitas, mulheres horrorosas, tudo, tudos, tudo.

É a última fronteira do sexo.

ELEKTRO
Blz Elektro

Você já foi na casa no periodo da tarde, vi no site q abre as 14:00 hs, como será o movimento nesse horário?
Sempre quis ir a uma casa de Swing, mas meu alvará noturno é bem restrito.
Agoro de tarde fica mais fácil :D .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#39 Mensagem por homemquefode » 20 Jul 2009, 01:29

Estive no Ga10 no últmo churrasco, mais d 100 pessoas, porém a qualidade ébaixa. O que melhorou e muito foi o espaço, e o fato de funcionar durante a semana. Para os que gostriam de experimentar, sempre pode ser uma boa chance de se juntar alguns foristas e gps e marcar num dia da semana.

existem quartos, que pertencem ao hotel, que pode ser alugados e permitiriam uma festinha particular. Quem se habilita?


homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroazevedo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jul 2007, 09:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dias de semana

#40 Mensagem por sandroazevedo » 20 Jul 2009, 08:40

Olá pessoal, alguém sabe o que acontece nos dias de semana lá? E a tarde?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberwolf255
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2008, 11:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#41 Mensagem por cyberwolf255 » 20 Jul 2009, 11:40

homemquefode escreveu:Estive no Ga10 no últmo churrasco, mais d 100 pessoas, porém a qualidade ébaixa. O que melhorou e muito foi o espaço, e o fato de funcionar durante a semana. Para os que gostriam de experimentar, sempre pode ser uma boa chance de se juntar alguns foristas e gps e marcar num dia da semana.

existem quartos, que pertencem ao hotel, que pode ser alugados e permitiriam uma festinha particular. Quem se habilita?


homemquefode
Homemquefode,

Sou parceiro pra essa bagaceira aí...

Abs,

Cyber

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#42 Mensagem por homemquefode » 20 Jul 2009, 12:02

cyberwolf255 escreveu:
homemquefode escreveu:Estive no Ga10 no últmo churrasco, mais d 100 pessoas, porém a qualidade ébaixa. O que melhorou e muito foi o espaço, e o fato de funcionar durante a semana. Para os que gostriam de experimentar, sempre pode ser uma boa chance de se juntar alguns foristas e gps e marcar num dia da semana.

existem quartos, que pertencem ao hotel, que pode ser alugados e permitiriam uma festinha particular. Quem se habilita?


homemquefode
Homemquefode,

Sou parceiro pra essa bagaceira aí...

Abs,

Cyber
CASO ALGIÉ, TENHA INTERESSE REAL EM TENTAR MARCAR ALGO, VAMOS CONVERSAR POR MP PARA NÃO POLUIR O TÓPICO


homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Key K
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2010, 15:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Homens sozinhos não são respeitados pela casa

#43 Mensagem por Key K » 07 Fev 2010, 16:44

Lembrei do GPGuia e me cadastrei para relatar algo muito desagradável que possa servir de referência para outros.

Frequento casas de swing e vou geralmente sozinho ou com amigas que curtem. Mas como as amigas não vão a lugares de menor nível da frequencia (beleza e educação) como o GA10, vou lá quando estou sozinho. Se a beleza das mulheres definitivamente é o fraco de lá, a maioria dos casais vai para encontrar homens sozinhos.

Cheguei lá ontem (sábado) à noite e fui recebido pelo proprietário que sempre me cumprimentou normalmente. Ontem ele já chegou nervoso, grosseiramente batendo no vidro do meu carro, querendo mandar eu estacionar do jeito que ele queria (com menos de metade do estacionamento ocupado). Atendi o pedido dele, deixei o carro do jeito que ele queria. Entrei na casa, após pagar R$ 150,00 + R$ 10,00 de estacionamento.

Quando fui para a área coletiva, tive um problema com um casal.

Num corredor, me aproximei de um casal e fiquei tocando a mulher, que também me tocou. Haviam vários passando a mão nela, mas ela não largava meu membro com uma das mãos e eu tocando-a. Coloquei a camisinha, mas ela acabou saindo da confusão indo pra outro recinto. Tirei a camisinha (vazia), fui ao banheiro jogar fora e me recompor. Continuei circulando, olhando outros transando e numa outra sala, em cima de um sofá estava a mulher do corredor transando. Quando acabou, comecei a tocá-la e ela de novo me tocando. Novamente coloquei outra camisinha e quando fui penetrá-la o marido ficou agitado e começou a puxá-la pra saírem dali. Normal, eu estava sobre um sofá e como não rolou nada, tirei a segunda camisinha (sem uso e vazia também) e joguei-a numa lixeira que avistei no canto da sala. O marido do casal começou a falar um monte, que eu estava querendo comer a mulher dele à força e eu não entendendo nada. Eu não sei se ela disse a ele que queria comigo também e ele ficou enciumado. Continuou me xingando e respondi à altura, dizendo que a mulher dele tinha curtido, mas se ele não queria deixar ela fazer, ok. Ele me ameaçou de me pegar lá fora, tudo isso sem eu ter feito nada com a mulher dele. Nem a mão nela encostei quando ela saiu puxada por ele.

Quando voltei ao bar, tomei um chopp, algumas mulheres me chamaram para me conhecer, o dono me cumprimentou, meio nervoso e até pediu desculpas por estar naquela hora no estacionamento resolvendo outros problemas.

Algum tempo depois o dono do estabelecimento (o qual recuso-me a pronunciar o nome pelo que ele fez depois) me chamou de canto. Começou a me dar lição de moral e ameaçar também pela discussão que tive com o homem. Já começou gritando, colocando o dedo na minha cara, dizendo que não admite que homem sozinho faça nada com os casais, que ele avisaria uma única vez, etc. Falou algo que sabia que eu havia jogado uma camisinha em alguém. A única coisa que lembrei é que eu tirei a camisinha e joguei NO LIXO. Como não estava cheia (e limpa porque não penetrei ninguém) e não havia risco de sujeira, joguei um pouco de longe na lixeira no canto. E o casal com quem tive a aproximação já estava saindo pela porta do outro lado, pelo menos 3 m longe da direção onde joguei.

Eu questionei o dono da casa que me repreendia se das dezenas de vezes que estive lá ele teve alguma reclamação minha. Mas ele disse que "O GA10 É UM CLUBE PARA CASAIS E SEMPRE ELES TÊM RAZÃO. HOMENS SOZINHOS SÃO MEROS CONVIDADOS DOS CASAIS PARA REALIZAR FANTASIAS DELES." Perguntei se os casais podem fazer o que quiser, falar o que quiser e sempre terão razão. Ele disse que sim, que não precisa de homens sozinhos lá. Eu falei que esse papo de que "homens sozinhos são convidados" é um papo-furado, porque homens sozinhos pagam e pagam muito caro (mais de duas vezes mais caro que os casais). E os casais também vão lá à procura de homens sozinhos. Todos são clientes e ele não poderia julgar o problema sem estar lá, ouvindo só um lado e já me ameaçando daquele jeito. Aí ele disse que se eu for levar pra esse lado ele me devolvia o dinheiro e fechava as portas pra eu nunca ir mais lá. Eu disse que fazia questão do meu dinheiro de volta e de nunca mais voltar, já que o dono da casa disse que sempre estarei errado em qualquer situação lá.

Então ele (aos berros e falando muitas vezes mais alto que eu) começou a dizer que eu era nervoso, pra eu pensar bem que eu estaria fechando uma porta (como se eu necessitasse ir lá como a coisa mais importante da minha vida ou fosse a única ou melhor casa de swing de SP). E me perguntou quanto eu achava justo ele me devolver do dinheiro. Eu perguntei: "Você não disse que devolvia o que eu paguei? Mas sendo justo, eu pago 1 chopp que eu tomei e o estacionamento que usei. O resto aqui não usufrui de nada e ainda estou sendo ofendido sem motivo." Ele achou que eu iria implorar pra ficar lá ou ainda aceitar pagar pra ser expulso de lá sem motivo, após ser ofendido e ameaçado por um cliente e pelo dono gratuitamente. Ele todo nervosão disse que iria devolver tudo pra não ter discussão. Eu disse que quem mandava era o dono e já estava indo. Peguei minhas coisas e fui até a recepção. Ele me devolveu muito mal educado os R$ 160,00 que havia pago e fui embora.

Vi que há foristas que frequentaram lá e gostam do dono, mas fica o registro do fato para cada um tirar suas conclusões. Estive lá dezenas de vezes, nunca tive problema nenhum, alguns casais legais me conhecem e sempre rolava coisas com eles. Ontem uma pessoa desequibilibrada e encrenqueira que ficou inciumada inventou uma história para o dono e fui tratado desse jeito. E as palavras do dono foram o que mais fizeram diferença dizendo que lá não é lugar para homens sozinhos, que nunca terão razão, que não precisa deles e me chamando de trouxa dizendo que eu era "convidado" lá e que era uma "porta" pra mim, mesmo pagando-se o que se paga.

Falar que não precisa de homens sozinhos é fácil. Poderia proibir a entrada e não se aproveitar pra ter grande parte do seu lucro às custas deles. E aí ele poderia ver se sem homens sozinhos de um nível mínimo (não é qualquer um que paga R$ 150,00) os casais que frequentam continuariam indo lá. Mas o recado foi dado: Homens sozinhos lá poderão ser hostilizados por clientes e principalmente pelo dono que tem essa linha de trabalho na casa. Não só num fato isolado, mas berrando, ameaçando, dizendo que ele é o dono e lá funciona assim!

Há melhores opções em SP. Ainda que mais caras e com menos interesse dos casais em homens sozinhos, não se tem como regra ser hostilizado e julgado gratuitamente pelo dono como se ele estivesse fazendo um favor a você de te deixar pagar caro pra estar entrar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr1fp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2010, 16:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#44 Mensagem por jr1fp » 08 Jun 2010, 18:56

NOVO Endereço:
Rua Francisco
Borges, 126
Bom Retiro

Telefones:
(11)3313-0487
(11)9822-2200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#45 Mensagem por Insane Jap » 18 Jan 2011, 19:51

Algum forista tem ido ao local?
Passei em frente no sábado, por volta das 22h e não tinha nenhum movimento no local...

Como estou pensando em conhece um local de swing, estou acompanhando vários sites. E o mural do site do GA10 sempre tem vários participantes dizendo que vão lá e talz.... Por isso queria saber se tem alguém que está frequentando.

Grato.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#46 Mensagem por Bartolomeu Barata » 28 Jan 2011, 06:09

Insane Jap escreveu:Algum forista tem ido ao local?
Passei em frente no sábado, por volta das 22h e não tinha nenhum movimento no local...

Como estou pensando em conhece um local de swing, estou acompanhando vários sites. E o mural do site do GA10 sempre tem vários participantes dizendo que vão lá e talz.... Por isso queria saber se tem alguém que está frequentando.

Grato.
Abraços.
E ai, blz?

Acabei de voltar de lá, hj era noite do manage e arrisquei ir sozinho...Posso dizer q me dei bem, comi 3 morenas deliciosas, dois boquetes no holly glory e de quebra ainda conheci um forista daqui...Sem contar q dei uma outa de uma cagada no banheiro do recinto...rss...Mas essa não entra para meu score...

Caro companheiro q encontrei lá, me mande uma mensagem privada q retorno com todos meus contatos, afinal, sair com os amigos sempre é mais agradavel!!!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#47 Mensagem por Insane Jap » 28 Jan 2011, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:amiga civil

Bartolomeu Barata escreveu:
Insane Jap escreveu:Algum forista tem ido ao local?
Passei em frente no sábado, por volta das 22h e não tinha nenhum movimento no local...

Como estou pensando em conhece um local de swing, estou acompanhando vários sites. E o mural do site do GA10 sempre tem vários participantes dizendo que vão lá e talz.... Por isso queria saber se tem alguém que está frequentando.

Grato.
Abraços.
E ai, blz?

Acabei de voltar de lá, hj era noite do manage e arrisquei ir sozinho...Posso dizer q me dei bem, comi 3 morenas deliciosas, dois boquetes no holly glory e de quebra ainda conheci um forista daqui...Sem contar q dei uma outa de uma cagada no banheiro do recinto...rss...Mas essa não entra para meu score...

Caro companheiro q encontrei lá, me mande uma mensagem privada q retorno com todos meus contatos, afinal, sair com os amigos sempre é mais agradavel!!!

Abraço!
Caro Bartolomeu,
Estive ontem no local também.... hahaha

Fui com uma amiga "civil", não GP. Conversei que queria ir, ela falou que estava curiosa também e partimos pra lá....

A casa é bacana, tem vários espaços comuns, bar, piscina, sauna, boate, um pequeno labirinto, quartos coletivos e alguns privativos para casais.
No geral, a galera é bacana, receptiva e muito simpática. Os casais chegam pra conversar e dar risadas. Não ficamos desenturmados em nenhum momento.
Parece que tem mtos frequentadores assíduos, a galera já percebe quem é visitante de primeira viagem e vem se apresentando.
Tem muitos casais reais, casais de amigos, algumas mulheres sozinhas e muitos homens sozinhos.
Não é local de molecada, mas também a maioria dos casais não são novos.
O ambiente é bem agradável, sim. O foda é que os caras sozinhos avançam em cima quando aparece uma mulher nos espaços internos coletivos, como num gang bang animalesco.
O que curti bastante foi o local reservado para casais. Ali rola a putaria legal.
Percebi que o pessoal não curte homens sozinho no local, o pessoal chega pra se apresentar casais aos casais. Não vi fazerem isso com homens sós.

Cheguei por volta das 17h30min, paguei R$50 para o casal, com direito a open bar de chopp claro, chopp com vinho, refrigerante e água.
Pegamos uma bebida e fomos ao quarto coletivo para casais. Lá já nos agarramos e foi a primeira trepada, com uma galera em volta olhando e trepando tb.
Saímos e fomos dar uma volta lá fora, voltamos pro labirinto para casais. Lá conhecemos um casal que se interessou em nós... e enquanto a minha amiga me chupava, o cara veio comer ela por trás. Nisso a mulher dele começo a me chupar junto com minha amiga, num oral duplo sensacional. Ela se abaixou e comi a mulher do cara. Gozada e saímos do local que mais parecia a sauna do local.
Uma breja e fomos ao quarto coletivo livre, nisso fiquei assistindo os caras comerem minha amiga alucinadamente. Depois que ela gozou, ela me levou ao quarto de casais e tratou de me arrumar uma mulher pra mim. Conheci uma coroa alta, parecia gringa, mto gostosa. Mais uma trepada e fora de novo.
Pra saideira, fomos novamente ao quarto de casais e comi uma morena que troquei com um carinha que tava no sofá ao lado.

O local é uma boa pedida sim, pra quem não gosta de molecada. Não rola treta, galera animada e receptiva.
Valeu o custo benefício. Saiu mais barato que um Happy Hour comum.

Volto lá quando minha amiga chamar de novo.

IMPORTANTE: Vi mta gente transando no local sem camisinha, não aconselho isso a ninguém. Vamos prevenir sempre, pq tem coisa que não dá pra remediar.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#48 Mensagem por Bartolomeu Barata » 29 Jan 2011, 12:18

E ai!!

Fui na casa mais na quinta a noite, a proxima vou quinta a tarde, custa 100 reais a entrada para single...Quanto aos caras atacarem no quarto coletivo, normal, afinal, quinta é dia do menage...rss

Quanto a transar sem camisinha, concordo com o amigo...

O mais legal de tudo é o gloryhole, ou holeglory, sei lá...rss...Muito doido isso!!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Bombadil
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2010, 11:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#49 Mensagem por Tom Bombadil » 31 Jan 2011, 12:18

É, 50,00 POR PESSOA OU CASAL? ESTAREI DAQUI ALGUMAS SEMANAS EM SAMPA E GOSTARIA DE SABER SE TODOS OS DIAS, A CASA ABRE NA PARTE DA TARDE, POIS D NOITE FICA COMPLICADO P MIM.
ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#50 Mensagem por Insane Jap » 01 Fev 2011, 11:43

Tom Bombadil escreveu:É, 50,00 POR PESSOA OU CASAL? ESTAREI DAQUI ALGUMAS SEMANAS EM SAMPA E GOSTARIA DE SABER SE TODOS OS DIAS, A CASA ABRE NA PARTE DA TARDE, POIS D NOITE FICA COMPLICADO P MIM.
ABRAÇO
Entra no site, tem todas as informações.... (www.ga10.com.br)
Eu paguei R$50/casal. Com direito a Chopp, refrigerante e agua. Isso foi numa quinta feira.
Cada dia da semana tem um valor diferente.

Volto na casa na quinta a tarde, dia 3 de fevereiro.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pit001
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Nov 2008, 08:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#51 Mensagem por pit001 » 02 Fev 2011, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:várias

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, vendo os relatos anteriores fiquei curioso e com vontade de conhecer uma casa de swing, como não tinha nenhuma parceira disponível e também não poderia ultrapassar o horário de meu alvará, então fui sozinho nesta tarde de terça-feira 01/02.
Gostei deste horário de funcionamento ( 16:00 às 21:00hs ), segundo informações dos frequentadores é o melhor, porque o segundo horário ( 23:00 às 05:00 da manhã ) o local é pouco frequentado.
Fui bem orientado na entrada, paguei R$ 60,00 e me infomaram que chop, água e refrigerante é a vontade, mas que neste dia havia poucos casais ( 9 ) e vários putanheiros sozinho ( 17 ), então eu era um deles.
Achei o local é confortável, nada de luxo, com muito espaço, mas nem de longe lembra as baladas eróticas que já ouvi falar que ficam em moema. Gostei do que vi, porém os casais que estavam neste dia já são pessoas de meia idades, não tem garotada, por isso que a putaria rola numa boa para que permite e quer participar das brincadeiras.
depois de tomar vários chops partir pro abraço, em uma pequena pista tinha duas mulheres fazendo a alegria de uns 15 camaradas, com paciência consegui comer as duas.
Depois fui tomar mais um chop e em seguida fui para os fundos onde tinha um casal com uma bela garota num quarto coletivo e mais 2 camaradas na intenção de fodê-la. Quando cheguei próximo a garota ela perguntou pro macho dela, ( posso chupar o pau dele também? ), o camarada então disse ( quero ver vc chupar e dar o cuzinho também ). Fui ao delírio, tirei minha camisa pra ficar mais avontade e fui pro arrebento, finalizei no cuzinho dela.
Confesso a vcs que pra que não tem experiência é extranho tá comendo uma minha com o macho dlea do lado e mais uma galera olhando, mas a mina era muito gostosa e deixei minha inexperiência de lado.
Após 3 tds e muito chop decidir ir embora, vou voltar com certeza, ainda mais porque o local é tranquilo, com estacionamento, rua sem saída, fica no Bom Retiro ( caminho pra casa ) e ainda consigo chegar cedo em casa sem deixar suspeitas.
Valeu galera pelas dicas, agora vou partir pro abraço ( ou swing ) Fuiiiiiiiii...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#52 Mensagem por Insane Jap » 03 Fev 2011, 09:05

Conforme prometido, volto na casa hoje a tarde!
Estarei lá por volta das 17h30min...

Amanhã coloco o post aqui.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#53 Mensagem por Insane Jap » 05 Fev 2011, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:amiga civil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Insane Jap escreveu:Conforme prometido, volto na casa hoje a tarde!
Estarei lá por volta das 17h30min...
Amanhã coloco o post aqui.
Abraço.
Com atraso de 1 dia, venho colocar meu post.
Essa porra de swing tá me viciando.... Agora com companhia para o negócio, acho que vou colocar posts com mais frequencia aqui.... rsrsrs

Quinta a tarde, encontro com minha amiga, por volta das 17h, e bora pro GA10.
O local é legal, rua tranquila, entrada discreta e fácil localização.
Chegamos e fomos recepcionado pelos mesmos amigos que estavam na semana passada e apresentado para mais alguns casais que não estavam lá na semana anterior.

Passei pelo bar, peguei uma cerveja enquanto mirava pra algumas minas da casa...
Fomos pra área de casais e iniciamos o pega. Enquanto aquecia o clima com minha amiga, veio um casal e começou a se enturmar e quando vi estávamos trocados. Assim foi a primeira trepada.
Saímos pra mais uma cerveja.... Uns 15 minutos depois, minha amiga fala que já quer trepar de novo... e bora pro quarto de casais de novo... Dessa vez foi eu e ela, resumindo... trepada com vários casais de platéia.... sensação meio estranha, mas já to me acostumando... rsrs
Bora pra fora tomar um ar, uma bebida e dessa vez fomos a boate da casa, sentamos no sofá e começamos a pegação de novo. Minha amiga sentou de frente no meu colo, começou a se esfregar e isso veio dois caras e uma mina na parada. As minas tiraram as nossas roupas e começou uma suruba sensacional... Só sei que eu e os caras comemos as duas minas de tudo quanto era jeito, só não rolou anal... mas a gozada foi na cara de uma das mina.
Tava quase arredando o pé, quando vi uma coroa indo pro quarto coletivo. Fui atrás e me dei bem na parada, comi ela com mais dois caras.

Não mencionei, mas em todas as trepadas não dispensei a camisinha...
Vi mta gente trepando sem... o que acho uma idiotice sem tamanho.

Bem, volto sempre que minha amiga quiser ir.... rsrs
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CABEÇASSO
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 28 Jun 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#54 Mensagem por CABEÇASSO » 07 Fev 2011, 15:46

Fala Insane Jap,

BLZ?
Cara estou afim de ir com uma amiga nesta Casa, mas estou com receio com relação ao nivel. Dá um pessoal legal? A Casa é de boa qualidade?
Estou questionando porque no Post que relacionam as Casas de Swing, a Ga-10 é classificada como sendo de baixo nivel tipo sauna.
Se puder, dá uma esplanada sobre a qualidade da Casa e dos casais que você fez troca.

Agradeço desde já!

Abs,

CABEÇASSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Set 2005, 12:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#55 Mensagem por Pabcalenda » 09 Fev 2011, 15:57

Já conheço e frequento o GA10 desde que ele estava na vila mariana
e tinha um cantor a noite toda, acho que em meados de 2002.
O G10 é de ótimo nivel, as reclamaçoes são do perfil do pessooal que
o frequenta.
Na verdade a faixa etária beira de 30 a 45 anos, com 10% acima e
abaixo disto. Em geral pessoas normais nada de modelos, com muitas
"gordinhas".

Pra quem quer curtir o verdadeiro swing e pegar mulhres que de
fato gostam de sexo é um prato cheio.

Agora pra quem quer "gatinhas" e "saradas" aconselho ir ao Inner
ou outro clube de moema, já sabendo que a maioria são GPs
Em relação a casa, ela tem ótimo nivel de atendimento, higiene dentro
do aceitável e um ótimo preço.

Dias bons pra se ir são as quintas e domingos durante o dia e qunta e
sexta a noite.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Set 2005, 12:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GA10 - REGRAS NO SWING?

#56 Mensagem por Pabcalenda » 03 Mai 2011, 00:02

Estive no GA10 no ultimo domingo e surpreso notei
que a casa agora esta com novas "regras'
O Jairo sempre educado e cortez pelo menos na antiga
casa depois que mudou também modificou seu jeito de ser
e tratar os clientes.

Me informaram que agora os casais vão ter que ter uma
carteirinha, ou seja se eu for com a funala "A" vou ter que
ir sempre com ela pois se for com fulana "B" serei barrado.

Acho isto uma palhaçada e com certeza irei parar de ir
assim como outros, quando o Jairo ver o faturamento da casa
cair vai mudar de idéia.

Breve irei no novo Barbacantes que voltou a ser gerenciado
pelo Vitor e deixarei aqui meu relato.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#57 Mensagem por Casadosussa » 06 Jun 2011, 14:43

Não sou frequentador antigo da casa, conheci este ano, e tenho ido pelo menos 2x ao mês na casa.
O que verifiquei é que uma grande quantidade de casais não possuem tal carteirinha. A atendente apenas preenche uma comanda, e o casal entra no clube.
Para os casais mais assíduos, o Jairo oferece a carteirinha, e conversando meio por alto, falou que a ideia era fidelização (já que com a carteirinha o casal recebe um desconto para entrar no clube).
Como alguns já citaram sobre a casa, realmente a impressão que passa é que a maioria dos casais se conhecem, o público é mais velho (media de 35 a 45 anos), e as mulheres no geral não são tão bonitas.
Assim como o antigo Barbacantes, a galera que frequenta vai mesmo para se divertir, e rolam muitas orgias até.
Sobre dia melhor para os foristas desacompanhados, é meio imprevisível. O que eu notei é que quando a casa esta um pouco mais cheia (mais de 40 comandas), os desacompanhados se divertem bem (isso nas noites de sexta e sábado, que são os períodos que frequento).
A média de comandas (casais + solteiros) esta girando em torno de 40 - 50 nestas noites frias (bem menos que quando o clima esta mais agradável).
Por enquanto a casa não esta com aquecimento (Jairo falou que ia providenciar por estes dias), por isso é difícil ver as mulheres sem roupas (os clubes mais fechados como Inner e marrakesh possuem temperatura mais agradável nestas noites frias - parece piada falar de temperatura, mas nestas madrugadas de média de 7 graus, tente convencer as garotas a ficarem sem roupa rsrsrsrs).
A infra-estrutura da casa é muito boa (ela esta em constante reforma), possuem quartos (da ala do hotel), que são alugados por períodos de 12h (custo varia de 30, 40 e 50 reais se n me engano, dependendo do tamanho do quarto - os quartos em si devem ser de 2 estrelas, podem melhorar mas cumprem bem sua função). A última novidade é uma mesa de bilhar, no piso superior (logo mais haverá um bar na área superior tb).
Existe uma sauna (que desde que eu comecei a frequentar, não vi ser usada), e é open bar para chop, refrigerantes e petiscos.
Existe estacionamento no local (10 reais), mas pelo clube se encontrar no final de uma rua sem saída, a maioria das pessoas largam na rua mesmo.
Caso eu souber de alguma mudança, eu postarei por aqui.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#58 Mensagem por Yamaguchi » 28 Nov 2011, 23:44

Pessoal, fui lá semana passada.

Os preços aumentaram um bocado. Agora solteiro paga 120 - 150 pilas para entrar (depende do dia). Fui na quarta-feira e infelizmente o movimento estava baixo. Parece que na terça-feira ocorreu uma festa "naturing", o que deve ter contribuido para a falta de movimento no dia. Pelo que me falaram de quinta-feira vão mais pessoas.

Irei outra vez para confirmar se esta última quarta foi uma exceção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirorpsp2003
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Ago 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#59 Mensagem por loirorpsp2003 » 29 Nov 2011, 10:52

alguem sabe dizer como foi esta noite do "naturing". Todos pelados pela casa toda mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#60 Mensagem por Yamaguchi » 05 Dez 2011, 23:43

loirorpsp2003 escreveu:alguem sabe dizer como foi esta noite do "naturing". Todos pelados pela casa toda mesmo?
Falei com os funcionários e parece que na primeira vez alguns casais furaram.

Aparentemente quem foi gostou, pois vão repetir a noite do peladão hoje (06/12/2011).

Não poderei ir de qualquer maneira se souberem mais algo me avisem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”