Enigma Club - Moema
R$ 175,00 - Telefone: 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 175
Anal:Sim 4Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 15
Beija:Sim 12Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Torneira
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Jun 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#31 Mensagem por Torneira » 03 Jan 2008, 19:12

fui pela primeira vez em casa de Swing. Dia 15/12 Eu, um amigo e duas conhecidas dele (coroas, uns 40/45 anos, que adoram sacanagem liberada/ não são GPs).

Ambiente de balada, com algumas mulheres tirando fazendo show. As dançarinas nem olharam pra cara do público, uma gostosa qu estava lá foi a mais agradável. andamos pelas salas, cabines e labirinto com as nossas companheiras e rolou uma surubinha legal. Porém, nas salas, havia muito homem sozinho. No fim da noite entendi bem o que acontecia. Eram os caras acompanhados com GPs. Talvez meio malas, elas ficavam sozinhas, numa rodinha entre elas, conversando lá na pista de dança. Cara de poucos amigos, braços cruzados esperando pra ir embora ... nem me aproximei para conversar.
Numa das voltinhas no labirinto, um cara abraçou a minha amiga e a mina dele me puxou. Uma morena alta, uns 24 anos, na escuridão não deu pra ver porra nenhuma. percebi que era bonita, só isso. Pelo menos parecia.
Me puxou para um cantinho com cortina e esfregou aquele bundão. Rapidinho eu baixei a saia, meti a mão e a mina estava molhadassa. Só deu tempo de enfiar uma camisola e meter brinca. Um puta aperto, um calrão desgraçado, tieri a camiseta e mandei bala. No meio do vamos ver, senti umas mãos passando embaixo do meu braço. virei assutado e vi uma menina esticando o braço apra acariciar a morena.
Novidade pra mim, mas consegui só passar a mão no peitinho dela. Loucura. Adorei!!!! Nem tive tempo de gozar a morena gemeu, gritou, gozou e parou. Devolvi pro namorado dela (suposto namorado) e um normal "valeu... calrão né? ... abraço, até mais" ....
Depois dessa entri numa suruba na sala coletiva com a mina do meu amigo. Ela puxou meu pau e chupou por um tempão.
Na sideira, naquelas, aquelas cabines com buracos. Uma morena linda sendo enrabada por um cara e com uma mina na volta. só consegui alcanar a mão no peitinho dela. deliciosa .... enfiei o pau no buraco e ela ficou só brincando com a mão ...

A casa pareceu legal( é a primeira que vou). Atendimento bom, vários casais. Mulherada de vários estilos e algumas surpreendentes de tão bonitas e gostosas. Porém, nem todos participam da festinha lá dentro. Muitos ficam olhando.
Desculpem, mas o Ponto negativo pra mim foram as GPS mau humoradas naquela noite. a rodinha delas conversando de braços cruzados era meio desanimador .. o reflexo foi um monte de homem sozinho andando pra lá e pra cá punhetando nas salinhas.

Preço salgado. bebidas custando mais que puteiro.
No final ... $150 por casal, com bebidas (poucas)
Voltarei, mas antes preciso experimentar outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PGG
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 03 Jul 2005, 23:46
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Até quem emfim ...

#32 Mensagem por PGG » 09 Jan 2008, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já estive em várias situações com a Rose, conheço sua fama de dar o cú, mas ainda não havia chegado tão perto, a ponto de meter o pau nela. Como a fama é grande, parti para comer o cú dela, mas já confesso que a empreitada ficou para a próxima, mas tudo em nome de um atendimento especial.

A chupada é de colocar qualquer pau em pé num curto espaço de tempo. Com a piroca dura, coloquei aquele bundão pra cima, mas investi na xota quente e molhada. Sentia meu saco bater nos pelos da buceta dela e isso me dava mais tesão. Sentei e ela com inveja sentou também, mas só que com meu pau cravado no buceta. Aí foi a vez dela comandar. Pulava, esfregava, quase tirava o moleque, mas era só brinacdeirinha. Como brinca essa gostosa. Depois de uns 40 minutos de trepação, pedi para gozar na cara dela. Gozei e a porra escorreu por todo seu corpo, lambuzou o peitinho e terminou pingando na xotinha. Volto para confimar a tese do Cardoso e cia, que diz sobre um cú quase perfeito.

Valeu ...............
________________________________
Editado pela moderação.
Transferido de http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51743
Gringo 09/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio743
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2008, 13:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Julio743 » 10 Jan 2008, 20:02

Meu, no Enigma, vale a pena ir de Terça da Morgana Dark. Além de ter um monte de stripper gostosa tirando tudo, algumas incluindo a Morgana Dark e a Sheila Dantas, vão pra sala coletiva e vou contar, o bicho pega lá. Na terça é a noite do bi feminino, então tem um monte de mulher gostosa que avança na Morgana. Incrível, de terça só vai mulher gostosa e muito gata. Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

zuado...

#34 Mensagem por Balhelhas » 16 Jan 2008, 07:56

Julio743 escreveu:Meu, no Enigma, vale a pena ir de Terça da Morgana Dark. Além de ter um monte de stripper gostosa tirando tudo, algumas incluindo a Morgana Dark e a Sheila Dantas, vão pra sala coletiva e vou contar, o bicho pega lá. Na terça é a noite do bi feminino, então tem um monte de mulher gostosa que avança na Morgana. Incrível, de terça só vai mulher gostosa e muito gata. Vale a pena.
Bem lendo o comentário do amigo acima, resolvi chamar uma amiga de longas datas (que não é GP) e rumamos para esse pico para conhecer. Acho que o amigo acima deu sorte...

Eu só conhecia o Clube Vogue e não tinha muitos parâmetros do que é legal ou lixo. Na minha opinião o Vogue em termos de infra-estrutura e espaço está bem melhor...

Minhas considerações sobre a casa:

- Corredores apertados: muito foda, a galera anda se roçando ali, se você é casado e vai com sua esposa para ficar de voyeur prepare-se, os machos irão enfiar a mão na bunda dela e as minas enfiarão na sua;

- Salas privatizas escassas: só achei uma sala fechada para ficar de boa com minha amiga. Todas as outras tem uns buracos nas paredes e você não consegue ficar em paz. Novamente eu digo, se você é voyeur e quer ficar de boa, esqueça...

- Povo feio: só tinha gente ugly no lugar. Não sou nenhum Tom Cruise, mas ali estava foda...Fui pensando que ia ver uma galera bem afeiçoada mas só tinha mulher feia, com raras exceções. Parecia que as minas do predião resolveram swingar, tava foda o nível. O pessoal ficava gritando dentro das salinhas, chutando as divisórias. Velho, aquilo não estva legal, parecia um bando de maloqueiros.

- Excesso de homem: não havia seguranças para barrar a entrada de homens sozinhos ao reservado. Na sala de suruba os cuecas pareciam formigas de açucareiro. Nunca vi tanto macho em uma sala. Se na noite do "Menage feminino" tinha tanto cueca assim, imagina no dia do Menage masculino ahahahha.

- Show da Morgana: essa mina nos filmes parece muito mais gostosa do que pessoalmente. Achei o show meia boca, não vi nada de especial. As outras minas que faziam show com ela não me agradaram.

- Localização: a casa é bem localizada. Você pode parar o carro tranquilo nas ruas próximas. A rua é tranquila e você não ficará muito exposto.

Não pretendo voltar nesta casa e também não recomendo. Mas não levem isso em consideração pois conheço apenas duas casas e não tenho muito padrão de comparação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Leandra

#35 Mensagem por JC » 03 Fev 2008, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:leandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola a todos
TD foi realizado na festa em 10 de dezembro de 2007

Estava esperando a definição dos TD em swing para postar

Fui com a Leandra em uma festa na enigma.

A Leandra é uma loira bonita com um belo corpo, não é para quem gosta de osso. Eu gosto de carne, ele tem uns quadris bem largo com um par de peitos de respeito, adora ver ela com um decote grande.

Ela tem uns dos melhores boquetes que já vi, engole o amiguinho com tudo, fomos brincar em uma cabine com o nocoll e uma amiga e comi a Leandra de varias maneiras depois trocamos com a parceira do Nocoll.


Já saí com ela varias vezes e recomendo para quem gosto de comer bem e não passar vontade.


Até mais

Editado pela moderação conforme pedido do forista

Steve

10/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroazevedo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jul 2007, 09:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#36 Mensagem por sandroazevedo » 19 Mar 2008, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Camila fora de lá, obvio.
Rumei por volta das 2:00 da matina.
Já tinha ido para este inferno, conheço bem o local. Fui na terça dia 11.
Cheio de gente de beleza bem mediana. Casais e GP's. Mas pra mim, swing não é local de alimentar a visão e sim a mente. Não fiz distinção, peguei casadas e GP's. A minha acompanhante se esbaldou também, seja com mulheres e com homens.
Cheguei no hotel 5:30 competamente esgotado. Fiquei uma semana dolorido.
Muita coisa vem na cabeça, chupação desenfreada, pegação da mulherada entre si, um clima realmente apocaliptico. Ainda estou na ressaca pós-swing. É um exagero, acho que vou 1 vez por semestre para não ficar com tanta dor na consiência (se é q a tenho).

Resumo:
A GP
Rosto - 7 - bacana pro meu gosto
Corpo - 8 - meio cheia mas eu curto
vaginal - 10 - mete muito e cheirosa
anal - não fiz, nem tentei
boquete - 11 fantástico, inclusive a quinta gozada foi na boca dela no carro após toda essa fuzarca. nem eu acredito nisso...
performance - 11 - comigo e com todos que estavam lá.

A casa:
Nem reparei nisso. Mas da última vez que estive reparei e acho boa. Antes de ir lá, estive na Nefertiti e achei alucinante. Mas estava vazia. Em dias bons deve ser muito bacana. Decoração show de bola.

Valor - R$ 200,00 da GP e mais uns 90 da casa com bebidas.

Considerações Finais - Infelizmente volto, volto, volto....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#37 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Mar 2008, 14:49

Qual Camila ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroazevedo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jul 2007, 09:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#38 Mensagem por sandroazevedo » 20 Mar 2008, 17:13

Gringo Aposentado escreveu:Qual Camila ?
café photo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phantasma
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 06 Nov 2005, 01:55
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#39 Mensagem por Phantasma » 22 Abr 2008, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal,
Sábado, doido pra ir no swing novamente, liguei pra Drica novamente, perguntei se estava disponível, ela disse que depois das 22:30. Marquei de pega-la as 23:00.
Fomos até o Casal, mas como estava fraca, resovelmos ir no Enigma.
Casa Cheia, muitos casais de curiosos.....só lá pra meia noite que a parte de trocas da casa estava com movimento.
Na 1ª, como estava com saudades do boquete da Drica, fomos pra uma salinha e ela me chupou muito.....acabei gozando gostoso na sua boca....
Fomos pra pista pra verificar como estava a casa. Fiquei de olho numa coroa muito bonita, que estava de vestido verde, sem calcinha. Muitas mulheres bonitas na noite, mas parecia que não ia rolar nada de troca.
bebemos umas cervejar e fomos novamente lá pra trás......e quem encontro com sozinha nos corredores....a coroa gostosa.....heheheh......apontei pra drica, e lá fomos nós.....Uma coisa muito legal na Drica é que ela gosta de mulher, então ela sempre tem a iniciativa com elas....ai fica mais fácil......ficamos nos esfregando até que chamei elas e fomos pra uma salinha, com janelas de vidro....Lá vai a drica chupando a mulher enquanto recebia um belo boquete, ai coloquei a camisinha, peguei a Mulher de pé, por trás, eunquanto a Drica chupava a bucetinha dela pela frente......a Coroa ia ao delírio......mas do nada ela lembrou que estava acompanhada, e disse que precisava encontrar o marido, pois só tinha saído de perto dele pra ir no banheiro.....heheheheheh..........acabei novamente no boquete da drica....
Mais umas cervejas e fomos novamente pra parte do swing.....a pista tava bombando, mas eu estava tarado nesse dia..... :twisted:
Subimos pra parte que estava fechada até aquele momento, e encontramos uma casal que a Drica tinha conversado no banheiro com a garota......lindo corpo da morena, um sotaque carioca bem interessante......dedadas, uma leve chupação e camisinha.....mas desta vez não gozei.....conversamos um pouco no quarto mesmo com o casal.....super simpáticos.....disse que no Rio não tem casas desse porte pra Swing.....é verdade moderação do Rio????
fomos pro banheiro na parte de cima mesmo...e na saíde do banheiro....um casal de amigos conversando.......logo chegamos junto e mais uma troca.....a menina muito timida, disse que tinha feito lipo fazia menos de um mês....fiquei preocupado em não machucar.......mais uma metida, gozei pela 3ª vez na noite.......
Resumo:
3 gozadas, duas com a Drica e uma com a ultima morena.
R$ 200,00 pra Drica
R$150 de entrada mais cervejas...
Noite bom aproveitada!!!
Repito que contatos com a Drica só por MSN...quem quiser, pode me pedir por MP.
Abraços
Phantasma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nathan
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2004, 17:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Informações - Conhecer o E.C.

#40 Mensagem por Nathan » 23 Abr 2008, 14:55

Pessoal,
Não me lembro de ter postado muito neste fórum, mas sou um exímio leitor e costumo ponderar muito as opiniões de todos ...
como viajo muito por todo o Brasil podem imaginar a uantidade de casas que já conheci ...

Agora gostaria de conhecer uma casa de Swing ... infelizmente ou felizente vai saber ... minha noiva não aceita muito bem a idéia ... prefiro nem insistir ...
Ou seja ... ou vou sozinho e pago uma fortuna ou chamo uma GP para me acompanhar ... qual a melhor opção ???????
Se conhecerem alguma para me indicar enviem MP ....
Se tiverem sugestões de outras casa ...

A Enigma é realmente tão bom quanto falam ??????

Aguardo respostas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Informações - Conhecer o E.C.

#41 Mensagem por Ximba » 23 Abr 2008, 23:24

Nathan escreveu:Pessoal,
Não me lembro de ter postado muito neste fórum, mas sou um exímio leitor e costumo ponderar muito as opiniões de todos ...
como viajo muito por todo o Brasil podem imaginar a uantidade de casas que já conheci ...

Agora gostaria de conhecer uma casa de Swing ... infelizmente ou felizente vai saber ... minha noiva não aceita muito bem a idéia ... prefiro nem insistir ...
Ou seja ... ou vou sozinho e pago uma fortuna ou chamo uma GP para me acompanhar ... qual a melhor opção ???????
Se conhecerem alguma para me indicar enviem MP ....
Se tiverem sugestões de outras casa ...

A Enigma é realmente tão bom quanto falam ??????

Aguardo respostas.
Na minha opinião é levar uma Gp, pelo menos vc não corre o risco de ficar só olhando, quanto a Gps, tinha um tópico sobre as Gps q atendiam em Siwng mas sei lá o q aconteceu, sumiu !!! Bom mas ve pelo nome delas a maioria tem post na área de acompanhantes.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Informações - Conhecer o E.C.

#42 Mensagem por Steve » 25 Abr 2008, 22:03

Nathan escreveu:Pessoal,
Não me lembro de ter postado muito neste fórum, mas sou um exímio leitor e costumo ponderar muito as opiniões de todos ...
como viajo muito por todo o Brasil podem imaginar a uantidade de casas que já conheci ...

Agora gostaria de conhecer uma casa de Swing ... infelizmente ou felizente vai saber ... minha noiva não aceita muito bem a idéia ... prefiro nem insistir ...
Ou seja ... ou vou sozinho e pago uma fortuna ou chamo uma GP para me acompanhar ... qual a melhor opção ???????
Se conhecerem alguma para me indicar enviem MP ....
Se tiverem sugestões de outras casa ...

A Enigma é realmente tão bom quanto falam ??????

Aguardo respostas.
Dicas sobre casa e também sobre gp´s que acompanham em swing, por favor utilizem MP.

Nathan,

Existem vários relatos sobre esta e outras casas de swing neste sub-fórum. Inclusive de algumas garotas que acompanham neste tipo de modalidade (os td´s executados são postados no próprio tópico da casa de swing).

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xineis
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Abr 2005, 23:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Quinta-feira 08/05

#43 Mensagem por Xineis » 09 Mai 2008, 15:02

Estive no Enigma ontem e de acordo com as informações era a tal da noite universitária, então aproveitei os 50% de desconto para o casal e fui explorar essa casa que é uma novidade para mim, aliás foi a primeira vez que fui a uma casa de swing e fui acompanhado de uma amiga.

A noite era double drink, no entanto o garçom que me atendeu não sabia ou se fez de desentendido, então fiz questão que ele fosse se informar e realmente a minha informação estava correta.

Cheguei por volta das 22:30, ou seja, bem cedo e a casa ainda estava vazia, mas foi ficando mais cheia com o passar do tempo e por volta de 00:30 o movimento era bom.

O público que não me agradou muito.. muitos curiosos e muito homem sozinho, o que achei bem estranho, pois no site dizia que homem sozinho pagava 198 reais.

Shows fracos e nada de muita movimentação.. só um bando de curioso.

Com minha amiga entrei numa cabine e lá fizemos a alegria de alguns curiosos, mas nada de deixar eles passarem a mão.. muito macho querendo se aproveitar!

O único momento razoável foi numa sala comum onde um cara fodia uma loira gordinha enquanto essa chupava o seu companheiro, uma mulher fazia oral em um cara, mas nada além disso.

Não gostei da atitude de muitos frequentadores.. mas gostei da atenção da segurança e da limpeza.. se os frequentadores fossem melhores, acho que seria ótimo!

Paguei metade da entrada de casal era 69 reais + drinks.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

FESTA DE ANIVERSÁRIO DA SHEYLA DANTAS E DA LIZA BARROS.

#44 Mensagem por altobomgosto » 20 Mai 2008, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:laissa dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chegamos à festa por volta das 22:00h., tomamos umas biritinhas prá aquecer,

Aproveitamos que ainda estava vazio e entramos em uma das cabines grandes e fizemos sexo por mais ou menos 1 Hora!!! Valor pago R$ 150,00. A Laíssa é uma excelente acompanhante para festas! Chupetex de responsa !!!

Voltamos para o salão para ver o show das garotas, encontramos o Gringo Aposentado & Cia, Shaman & Giovana, Homemqfode & Jéssica, comprimentei de longe o Plugado. Depois encontramos e comprimentamos o nobre Kunta!!!

O Show da SHEYLA DANTAS e da LIZA BARROS foi espetacular. Terminado o show dançamos bastante e nos retiramos para dormir, trabalho chamando na 3ª feira!

Resumo, festa muito organizada e bacana, uma das melhores dos últimos tempos !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Giovana

#45 Mensagem por shaman2005 » 27 Mai 2008, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana PHQ1

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Giovana (PHQ II) foi minha acompanhante no swing da segunda feira passada, em comemoração ao aniversario da dupla Sheyla / Lisa.

Giovana: Morena, estatura mediana, magra, esbelta, seios médios, corpo bem feito, bunda matadora. A cara de safada completa bem o conjunto da obra. ::gostosa::

A Giovana estava muito gata, numa roupinha sumária e bem provocante, adequada ao local. Como acompanhante em swing ela não tem frescura e as trocas acabaram sendo limitadas por mim mesmo e não por ela. Ótimo astral, conversamos um pouco enquanto os demais convidados iam chegando, e por volta da meia noite fomos dar um passeio pela área de suruba. Entramos em uma cabine e iniciamos a fodelança. Algumas mãos apalpavam a Giovana que entrou na brincadeira.
Chupei sua buceta gostosa e fui chupado, beijou muito, meti e enfiei o dedo no cú. Garota sem miséria.
Após uma meia hora de sacanagens saímos da cabine, e retornamos à área social.

Avaliação Final : ::ok:: Aprovadíssima !!!!!!!!!!!!!! Boa para comer com calma !!!

Preço: R$130 (tabela PHQ) - com a Giovana – EXCELENTE CUSTO/BENEFÍCIO !!!! ::cobra::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Jéssica

#46 Mensagem por shaman2005 » 27 Mai 2008, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica PHQI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No swing do dia 19/05, a Jéssica foi a acompanhante do HQF e como já havíamos combinado de trocar, assim que ele pegou a Giovana, fiquei conversando com a Jéssica na área social, preparando o terreno para a trepada.

Jéssica: loira, pele branca, estatura média, bonita, seios pontudos, bunda grande, deliciosa. ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

A Jéssica demonstrou ser uma garota muito sedutora e envolvente e o pré aquecimento foi muito quente. Trocamos uns beijos deliciosos e amassos muito excitantes. Na apresentação do show da casa, ela não se fez de rogada e, quando tirada pelo striper participou da brincadeira com desenvoltura.
Terminado o show, fomos para a cabine pois já estava fissurado em comer essa gostosa.
Trepada animal, destaque para a chupada, muito boa mesmo e para a visão de quatro que é matadora (tb com aquele bundão é covardia).::cobra::
Enquanto a comia o HQF e a Giovana fodiam do nosso lado, mas estava muito envolvido com a Jéssica e nem bagunçamos muito com os dois :wink: .

Resumo: Chupei sua buceta, fui chupado, beijamos muito, meti em diversas posições, mesmo considerando a precariedade do local. Finalizei no ppmm enfiando a língua naquela boca gostosa.

Avaliação Final: ::ok:: Aprovadíssima !!! Apaixonei !!!!
::bop:: ::apaixonado::

Como companhia de swing também avalio de forma extremamente positiva. Embora não tenha sido a minha acompanhante oficial, passei boa parte da festa junto com ela.

Assim como a Giovana, garota fina, educada e elegante. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#47 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Mai 2008, 12:14

Não sei se o tópico é bem adequado para postar a respeito desta festa promovida por Sheyla Dantas e Liza Barros, uma vez que foi exclusiva para foristas, rolando em um dia em que a casa normalmente não funciona, mas como os colegas acima postaram aqui, farei de mesmo.

Sobre a casa, continuo achando legal a área social, com um lay-out que favorece a interação, o que faz falta na maioria das outras. Na área reservada, me pareceu que a ventilação melhorou, notadamente nas cabines, mas continua faltando uma boa sala coletiva.

O preço da entrada, seja neste evento ou em tempo normal, até que é correto, mas os do cardápio são exorbitantes. É praticamente o que se encontra em boates, bem acima do praticado em qualquer outro swing.

Sobre a festa, foi legal, embora o espaço seja muito grande pela quantidade de presentes. Quanto ao swing, a mesma constatação de sempre, a de que swing de foristas não rola com a mesma espontaneidade que em um swing normal e o clima de zueira não facilta muito. E nem vou falar da chatice dos caras que vêm desacompanhados ou com um par alíbi e insistem para pegar a sua companhia sem oferecer uma em troca.

Fui com a devassa da Fabiana mulata http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=32543

Dos episódios notáveis, aquele do labirinto onde ela enfiou a mão inteira na buceta da Raíssa, enquanto eu comia o cu da dita, a qual estava simultaneamente chupando outro forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#48 Mensagem por Zé do Caixão » 07 Nov 2008, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:priscila mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá pessoal, tem algum tempo que nao apareço por aqui para colocar as novidades em dia, nunca é tarde, cá estou estou... estou em uma nova fase, antes vc se contentava com uma gpzinha, esporadicamente uma duplinha, e algum tempo venho recebendo alguns convites para ir a um Swing, com medo da situacao, pois ja tinham me dito que era muito bom, nao queria ficar viciado nessa merda.....mas a curiosidade falou mais alto, acabei indo ao templo da perdição!!!acabei conhecendo essa perva em um chat, nem me lembro o nome da sala, mas foi uma dessas de putaria, acabei add no msn e vi uma fotos interessante, ate do orkut da safada, ela é direta e objetiva e já me intimou a ir no mesmo dia no swing, como eu estava curioso, acabei topando, e fui direto sem escalas para o Enigma.
Chego em uma quinta feira, bem cheia a casa, com um pessoal bem universitario, cheio de princesinhas, nossa fiquei doido, a priscila minha acompanhante e um aloira de 1,75 cara de safada, piercing no umbigo, peitos interessante, e uma bunda maravilhosa, estilo cachorra, sem frescura, adora um swing, nao tem frescura mesmo, nem com horario, fomos para uma salinha individual, e ela ja mostrou ao que veio, adora um pau.... chupa s/c como uma doida ate o final, é escandalosa, sem fingimentos, ela gosta do que faz, adora aparecer, e muito gente boa, boa de papo, gosta de falar...e como fala!!!!!!heheeh, eu tb falo bastante.
mas o clima dentro da salinha foi muito bom, ela adora dar o rabinho, disse que é viciada nisso, nao aguenta ficar muito tempo sem liberar o roskov.
naquele aperto de cabine, com tamanha mulher, safada e bem iniciante, ela conhece tudo de putaria, tem vontade de tudo, mas esta pensativa em relacao de entrar de corpo e alma, pelo jeito ela vai abracar o oficio com a boca e a bunda com toda a certeza.
Vale a pena, ela e bem safadona mesmo, disse que outro dia chamaram-na para fazer um filme porno, ela esta em duvida, mas acho que vai topar, entao amigos, antes que vire estrela, mandem ver....
Depois de um bom tempo na salinha fomos dar um role pelos escuros caminhos do swing, meu pai, o mundo esta acabando........hehehehehe quero me acabar lá
a gp pediu 250 paus pela noite toda no swing, sem limites de trocas, e ela e boa moeda de troca. para fora do swing, ela pede 200,00 mas da para negociar, acredito!,
Essa mulher acabou me acompanhando nos ultimos tres dias ao Swing, valeu bem a pena,e alem dela, consegui comer ao menos duas pessoas por noite, e olha que eu levei vantagem em dois dias, pois me dei muito bem!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macho
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 24 Jan 2004, 11:58
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#49 Mensagem por Macho » 14 Nov 2008, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Campos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prefácio

Quarta feira a noite cheguei em casa do trabalho, e aproveitando um alvara prolongado, entrei no chat do GPGuia em busca de encrenca, ainda sem imaginar o que estaria por vir.
Ao entrar, o forista Tabishiro agitava uma ida ao Swing. Sua companhia seria a Alycia Viana. Pensei, e resolvi topar. Comecei então a buscar freneticamente por uma gp para me acompanhar.
Depois de quase 2 horas telefonando para mais de 10 gps (é impressionante como é dificil encontrar meninas disponiveis entre 8 e 19 da noite) acabei fazendo contato com a Malu Campos que topou a empreitada.
Minutos depois, consegui contato com a Priscila Mel no MSN, e pegeui o telefone dela para o amigo e forista Jonh Hartigan (acho q é isso), que tb estava com dificuldade para encontrar companhia. A coisa fechou assim: Macho e Malu Campos, Jonh e Priscila Mel e Tabishiro e Alycia Viana. A noite prometia.

Capitulo 1: Duvidas e apreensão
Me arrumei e sai de casa pra buscar a Malu. Nessa hora bateu a procupação de quem nunca foi no swing, pensei "que porra é essa qu eeu to me metendo. será que eu vou ter a manha?"
Busquei a Malu. Eu não a conhecia. Ela é quieta, parece timida, mas só parece. Aguardem as cenas dos proximos capitulos...
Chegamos a casa, aquela apreensão inicial. Ela me levou para fazer um tour, pelas salas coletivas, labirinto e tal. Até este momento tava tudo vazio. Todos estavam no salão principal da casa.

Capitulo 2: A casa
O ambiente das cabines e quartos coletivos é todo vermelho com iluminação fraca e vermelha. O labirinto é muito escuro. Não se veem rostos lá. Todos parecem almas perdidas vagando no labirinto. Ou seja, o inferno era ali. Eu tinha chegado. Só faltava abraçar o capeta.
Ao voltar ao salão encontramos a Alycia e o Tabishiro. Apesar do clima da casa ainda estar meio devagar e vazia, a Aly e o Tabi dançavam e se divertiam loucamente. Parecia que estavam em outra festa no mesmo lugar. Detalhe para a Aly dançando de vestido e sem calcinha, provocando a homarada do salão. Logo apóe chega o Jonh com a Priscila. Loirão com uma cara de safada. E segundo ele não era só a cara...
Começou um show. Para meu azar, aquele era o dia do show de uns caras bombados. Os caras dançavam e arrastavam algumas mulheres para a pista, davam um halls e tiraram a roupa delas. A Alycia resistiu um ponco em ir a primeira vez, mas depois que foi não parou mais. Acho que os caras tiraram a roupa dela umas 30 vezes na noite. Ficou mais pelada que vestida. Deveria ter cobrado comissão da casa.

Capitulo 3: Roud 1
A esta hora a casa estava um pouco mais cheia e animada. Eu chamei a Malu pra dar um passeio ne labirinto. Era chegada a hora de começar a putaria. Parei em um beco no labirinto e comecei a beijar a Malu e a enfiar a mão por baixo do vestido dela. Logo ao nosso lado encostou um casal. Um cara alto e uma mulher bem gostosinha. Eu sei que a Malu passou a mão na mulher, ela passou a mão na Malu, quando eu vi já estavamos trocando. Começou a putaria. A mina veio beijando, com labios grossos e gostosos e logo caiu de boca e começou a trabalhar no oral. Quando abri os olhos, vi que estavamos cercados por varios casais que assistiam a putaria. Tantos que mal havia espaço para trabalharmos. A menina estava de calça, a qual ela abaixou e sentou. Bucetinha deliciosa. Depois coloquei ela em pé e peguei ela por tras. Ai complicou, pois não estavamos encontrando espaço pra trabalhar nessa posição devido a grande quantidade de pessoas em volta. Logo a Malu deu cabo do cara, então trocamos de posição e fomos para o canto, com um pouco mais de espaço pra desenvolver. Ela sentou novamente e em alguns minutos enchi a borracha.
Essa foi a minha estreia no Swing.... Já com plateia.

Capitulo 4: Round 2
Voltamos para a pista. A Aly continuava se esfregando nos bombados e se divertindo pra caramba, o Jonh tava la sentado com a Priscila. Tomamos duas cervejas pra molhar a garganta e esperar se nossos companheiros se animavam a ir pra putaria. Como ninguem se animou, partimos para outro passeio no labirinto. Minha ideia era comer a Malu nessa rodada, mas ao passar pelo labirinto, fomos sequestrados por outro casal. Desta vez, para não termos o problema de espaço, fomos para uma cabine fechada, porem com enormes janelas. E a putaria começou de novo. Nem preciso dizer que novamente dezenas de pessoas se aglomeraram na janela e fizemos outro show. O Tabishiro e a Aly passaram pela janela pra dar um alô. Desta vez a mulher era uma mulata que mandou bem, porem para meu azar ela tava de calça, o que dificultou um pouco as posições, além disso ela não beijava. La se foi mais uma foda.

Capitulo 5: Round 3
Novamente na pista, depois de 2 rounds eu não tinhe conseguido comer a Malu. E o terceiro roud é sempre uma incognita. Já não sou mais menino.
A essa altura o Jonh tinha passado o ferro na Princila, mas sem trocas. O Tabishiro e a Aly eu não sei. Mas ela continuava a dançar freneticamente levantando o vestido e mostrando a xota na pista. Bela visão.
Após uns 30 minutos de descanso, arrastei a Malu direto para uma cabine fechada, senão eu não conseguiria comer ela. Ela é toda pequena, mas guenta bem o tranco. Não sussegou enquanto não gosei, apesar da dificuldade de dar a terceira em uma noite e com camisinha ainda.

Capitulo 6: Despedida
Voltamos para a pista, e devido ao avançar da hora e a necessidade de trabalhar no dia seguinte, me despedi dos amigos que continuavam animados e fui embora. Deixei a Malu e segui para a casa.
Esse foi o resumo da minha primeira vez no swing. E o recado é: quem não foi ainda vá. Você poderá gostar, poderá não gostar, mas não poderá passar indiferente por esta experiência. Isso eu garanto. A palavra putaria ganha outro significado despois desta experiencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#50 Mensagem por Mezayen Tamid » 14 Nov 2008, 13:06

Macho escreveu: ...................
...................
........... A palavra putaria ganha outro significado despois desta experiencia (=> swing - Me-Ta).
Pois é, mas o oposto não é sempre verdadeiro....... Um bom swing não é, necessariamente, uma putaria......

Uma fodelancia múltipla, numa casa que agente chama de casa de swing, não é o sentido de swing, de casais swinguiros.

Mas valeue a experiencia do Macho. Realmente é uma putaria diferenciada....

O resto é um outro capítulo, para um forum de casais e não de putaria........

Abraços,

Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#51 Mensagem por Zé do Caixão » 14 Nov 2008, 19:44

o relato foi bom, mas quanto as pervas cobraram??? a alycia e a malu, regularam ou sao boas de companhia, nao tiveram restricao as trocas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macho
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 24 Jan 2004, 11:58
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#52 Mensagem por Macho » 15 Nov 2008, 10:57

Zé, respondendo as perguntas:
A Malu não regulou nada. Ao contrário, puxou as trocas, e no final fez questão de dar pra mim. Paguei a ela 200 pela noite sem nenhuma restrição de horário.

A Alycia aparentemente regulou sim. Tanto que não fez nenhuma troca. Quanto o amigo Tabishiro pagou pra ela eu não sei. Achei deselegante perguntar. Mas por referencia, ela ta cobrando 300 pelo atendimento de 2h no flat dela.

A Princila Mel cobrou 200 tb. Acho que ela não trocou mais por opção do acompanhante dela, pois ja li em outros relatos que ela curte e ela me falou tb que curte muito swing.

Mezayen Tamid, eu tenho muito pouca experiencia em swing pra falar. Tentei entrar no clima da casa. Acredito que o verdadeiro objetivo do swing seria a troca entre casais realmente casados e tal, mas de certa forma esse conceito foi subvertido, pois nem todos estão dispostos a ceder sua mulher de verdade. De qualquer forma, o espirito na casa é da troca de casais com bastante cordialidade e respeito. Homens sozinhos obviamente vagam meio perdidos pela casa. Percebe-se que há casais verdadeiros que ficam mais observando e tal, ou que participam mais timidamente. Mas é isso ai. Cada um na sua, cada um respeitando seus limites. Eu conheci novos limites, fiz coisas que eu não sabia se conseguiria. Achei interessante. Provavelmente voltarei algum dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Rolê na casa terça

#53 Mensagem por Balhelhas » 18 Nov 2008, 09:43

Fui com uma amiga (não puta) na casa terça passada. Era noite do Menage feminino. Infelizmente a Morgana Dark aquela loira bucetuda gostosa não faz mais shows pela casa, se não me engano está no Inner... Como o enigma era mais barato neste dia, resolvi colar lá...

A casa na minha opinião é bem derrubada, publico feio, uma pá de cara mal educado...

Estava dando um rolê na parte escura e ouço o seguinte comentário em forma de grito de um mané em relação a um cara que estava fodendo na cabine: "EITA PORRA, O CARA TÁ DE PAU MOLE". Bem, pelo visto o otário foi para ver paus...

Outra cena escrota foi ver um segurança querendo tirar uma fubanga da casa na porrada porque a imbecil estava com o celular ligado dentro da cabine... O cara avisou 1, 2, 3 vezes... na quarta partiu pra ignorância kkkkkkk.


Foi uma merda, minha amiga não deu pra mim e eu não comi ninguém... Paguei 60 paus, deveria ter ido na Aneesh rs...

Acho a infra dessa casa muito ruim, corredores apertados, poucas cabines (as que tem todas tem buracos na parede, voce nao pode fuder em paz)...

Mas fica minha opinião, a coisa lá tá muito bagunçada, uns lances meio sem respeito e tal... Só volto se for de fim de semana, mas mesmo assim tem outras opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

troca-troca

#54 Mensagem por marcelofdr » 18 Nov 2008, 11:15

Macho escreveu: ...
Capitulo 3: Roud 1
A esta hora a casa estava um pouco mais cheia e animada. Eu chamei a Malu pra dar um passeio ne labirinto. Era chegada a hora de começar a putaria. Parei em um beco no labirinto e comecei a beijar a Malu e a enfiar a mão por baixo do vestido dela. Logo ao nosso lado encostou um casal. Um cara alto e uma mulher bem gostosinha. Eu sei que a Malu passou a mão na mulher, ela passou a mão na Malu, quando eu vi já estavamos trocando. Começou a putaria.
...

Hahahaha, me desculpa, mas não consegui não comentar... porra, a Malu trocou você pela mina e você ficou com o parceiro dela?

(brincadeira, só pra não passar em branco, não leve a mal).

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#55 Mensagem por Zé do Caixão » 22 Nov 2008, 16:34

essa e boa, vai no swing e nao quer trocar, e diz que adora swing, estoria pra boi dormir, conversa furada, se e pra ir no swing o cara tem que aguentar e comer varias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

degeta
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 21 Jul 2008, 13:10
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#56 Mensagem por degeta » 26 Nov 2008, 11:34

Alguem poderia me enviar o contato da Malu por PM ou postar aqui o seu topico. :twisted:

Estou interessado numa putaria nova e swing é uma otima opção pessoal :D

Puta tem que curtir swing, pq a 1° e ultima vez que fui com um GP só me fudi e saiu caro pra caralho :(

degeta em; flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#57 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Nov 2008, 14:34

degeta escreveu:Alguem poderia me enviar o contato da Malu por PM ou postar aqui o seu topico.
Malu Campos : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=19224

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#58 Mensagem por Zé do Caixão » 14 Dez 2008, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:vermelha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
amigos, encontrei uma moreninha em uma sala de bate papo, uma morena bem gordinha, nao me lembro no nome da guria tb, mas fui para uma, se nao me engano ela ja tem td aqui no gp, ela quando esta no msn, tem um foto com um vestido florido, ela e iniciante, acredito que ela tenha idas e vindas, ela aparece no msn como vermelha, gente boa, boa conversa, marquei com ela e fui ao enigma, foi boa companhia, gosta da coisa, so que eu fiquei meio de saco cheio da casa, muita frescura, os segurancas, parecem ate policia, ficam andando pra cima e pra baixo, nunca liberam as salas superiores, que sao mais confortaveis, nao entendo o pq de ficar tanto tempo fechada, e so liberam uma pequena quantidade de pessoas, vc tem que ficar esperando o povo descer enfim....uma merda!!! comi a morena mas o povo tava meio de boa, nao estavam a fim de muita troca, o que apareceu, eu dispensei, estava exigente. vou dar um tempo nessa casa
nao vou deixar o msn da menina pois ela nao autorizou, e pelo jeito ela so enrola no msn, nao e profissional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sempreatento
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Out 2008, 15:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

UMA FRIA

#59 Mensagem por sempreatento » 30 Dez 2008, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma excelente experiencia no Vogue, resolvi pegar uma GP para me acompanhar em outro swing.
Havia uma loira, atras do shopping ibirapuera (Jurupis com Jandira), que a meia-luz me pareceu agradavel...
com desconto 100 reais pela noite toda...com 2 trocas...

ato:
odiei a casa..quando chegamos tinha 2 garçons tentando a fama de cantor cantando mpb..porra...mpb em casa de swing/1/! vai t...n...c...
mas beleza....
haviam 2 casais ...ou seja...2 minas maravilhosas....flaei para minha acompanhante me ajudar... ela nao quis...fiquei na mao...a casa tem uma grande area para solteiros que só atrapalham....
aonde ficam o povao...povo feio..
a mina que paguei ficou falando de um ex.... e nao é que o cara era GP..e apareceu la com uma velha!! e ela me largou la...e foi ar para ele em uma sala....
conclusao..comi uma gorda para nao falar que nao meti em ninguem...
fiquei sozinho....tive que pagar a puta..e a bebida dela...
a casa nao tinha gente bonita...fora as 2 garotas....
clima ruim..sem higiene..
nao volto

custo 100 reais Gp
casa 70 reais
bebida 50 reais

NAO VALE!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#60 Mensagem por Ximba » 20 Jan 2009, 17:10

Ganhei um convite pra conhecer essa casa quando estive na Erotika Fair, aproveitei pra conhecer no ultimo dia de validade com uma NGP.
A coisa começou a esquentar lá pela 12:00hs mas achei ainda sim muito devagar quando comparado a outras casas que eu já fui.
No escurão a coisa tava mais pra olhar, vi no máximo uns 3 casais realmente metendo o restante só olhando.
Achei muito caro o preço das bebidas, preço de boite mesmo. A quantidade de putas também era acima do que eu esperava, mas tinha umas de qualidade muito boa.
Bebi, olhei e vazei
Talvez numa proxima

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Enigma Massagens (Glaucia) - Osasco
    7 Respostas
    1141 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    157 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    69 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Casas de Swing”