CASABLANCA
- Telefone: 95529110

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 5
Oral Sem:Sim 26Não 1
Beija:Sim 27Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#31 Mensagem por El_Loco » 02 Fev 2008, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:TATI ROCHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui pra pista dançar e virei recheio de sanduwiche ... rsrsr sabe quem eram os pãeszinhos desse delicioso sanduwiche ???

MARIANA SHATER E TATI ROCHA ... quando senti os peitos da TATI roçando minhas costas ... fiquei louco ... não tive

dúvidas arrastei a TATI para a primeira cabine q encontrei ... TATI é o estilo namoradinha safada gosta de carinho

mas tem q dar carinho trepando ... uma das melhores gulosas q recebi ... ela te chupa olhando com aquela carinha de

india safada ... rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Bianka Loira

#32 Mensagem por JC » 03 Fev 2008, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianka loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola a todos

Mais uma vez no swing com a maravilhosa Bianka, festa gemidos do carnaval.

Ela é muito boita, loira, cavalona, tem um lindo cordo, tudo no lugar certo, não acho defeito nesta garota.

Ela chupa muito bem, é completa, as vezes deixa gozar na boca linda, dá o rabo, mas eu ainda não comi, por falta de tempo , fico sempre aproveitando o corpo maravilhoso.


mais que recomendada

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Mariana Shater

#33 Mensagem por JC » 03 Fev 2008, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Shater

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola a todos

Alguma mulheres tem o dom de ser GPs e a Mariana é uma delas, alem de ser gente muito boa, é uma das melhores Gps que existem em São Paulo.

Ela é morena bem clara, cabelos loiros atualmente, um corpinho com as medidas certas para deixar qualquer um louco.

É uma das melhores fodas que alguem pode ter e alem de tudo dá o rabo com maestri, nunca vi alguem dar o rabo como ela.

Se alguem que um transa inesquecivel é só ligar para ela, mas vou avisando vai ficar com os dedos duros de tanto ligar.

Eu não tenho mais paciencia, sempre saio com ela na trocas em swings, mas para quem quer vale apena a espera.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nocooll
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 07 Fev 2006, 19:39
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#34 Mensagem por nocooll » 07 Fev 2008, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Shater

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente eu estava um pouco irritado com a demora dela, mas que ela soube recompensar magnificamente :D

Entramos e ficamos brincando com a galera, pois o ritmo de carnaval estava estabelecido no rescinto... Log depois de muitos beijos nela e varios amassos nas outras..caimos pra dentro num bando de 8 casais, onde estavamos todos num camão, como eu e Mariana fomos os ultimos a entrar na sala, a cama lotou rapidinho e nós dois não tinhamos lugar na beirada da cama para iniciarmos a nossa festinha...então...subimos nós dois em cima da cama e nos instalamos na cabeceira dela, o que me deu uma visão maravilhosa do que estava acontecendo...Pois eu em pé na cama com a Mariana me chupando e vendo 7 mulheres sentadas na beirada da cama chupando os seus "maridos" :lol: ai como eu gosto disso... :lol: :lol:

Logo começamos a fuder em pé na cama mesmo, com outras mulheres de 4 e outras montando...que linda essa putaria, meter na Marina por traz é algo inesquecível...como ela é gostosa, ver aquela cinturinha com aquele rabo vindo e indo na rola é uma loucura.. ficamos assim nessa posição durante uns 5 minutos, logo eu estava quase gozando quando eu vejo o Optical com a Nanda no quarto conjugado...e fomos lá claro...aí revesei um pouco na chupada...minutos a Mariana, depois a Nanda...que delicia

Não demorou muito a sala lotou, veio o Lnacer com a Zairaq que logo enfiei o pau na boca dela tb...chupa pra karaio....e entre idas e vindas logo chegou a Bianka e me arrancou desse povo todo :lol:

Depois fomos para apista, nos divertimos um monte e voltamos para outra troca com outra galera...nessa acabei comendo a menina que estava com o Cardoso, fiz DP na *******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, o PGG na buceta dela e eu "nocooll" dela :lol: , depois ganhei uma chupeta da Rose e soquei o meu pau "nocooll" dela tb :lol: e acabei gozando na cara da "amiga" do Cardoso foi uma noitada das boas...aliás, das melhores :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nocooll
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 07 Fev 2006, 19:39
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#35 Mensagem por nocooll » 07 Fev 2008, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianka loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ela me arrancou do meio de duas mulheres que estavam chupando minha rola, e disse-me "AGORA VC É MEU" aff....que loucura. E me perguntou "SE VC NÃO GOZOU AINDA...VAI GOZAR COMIGO"...pensei...estou entregue :lol: :lol: :lol:

Ela começou a chupar minha rola e ficou bem que uns 3 minutos babando na rola, que chupeta gostosa e molhada... logo começamos a foder com ela em pé de costas pra mim em cima da cama...e quando olhamos pra lado vimos uma cena hilárica entre um casal que estava do nosso lado...começamos a rir e ai saimos de lá...

Voltando a chupeta, pois o pau baixou, claro depois do que vimos :lol: , ela foi logo se pondo de quatro e pediu pra eu fodela com gosto...ela fode demais essa mulher....que loucura, eu fodia ela pedia mais, eu batia na bunda dela, ela pedia mais e ainda por cima pedia-me pra agarrar na sua anca e puxar com força....que delicia. Quando estava pra gozar ela vira e diz quero sua porra na minha boca...aff Gozei muito, melou toda a boquinha dela e escorreu muito pro chão abaixo...que delicia.

Essa mulher é um estrondo..quem conhece sabe o que estou dizendo, mas quem não conhece..vá ver pra crer.. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAITO
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Jun 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

festa no casa blanca

#36 Mensagem por TAITO » 07 Fev 2008, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Festa maravilhosa , fui como tenho ido ultimamente com a Marina (maravilhosa) Bombom , como sempre ele tem particiapdo dos shows no palco, depois disso e de muitas bricandeiras carnavalescas com nossos amigos, fomos para uma quarto onde estavam vários colegas , onde todos estavam se acabando de prazer, como não podiamos ficar de fora nos juntamos a eles. Marina começou com um belo oral sem capote , qdo de repente comecei a sentir outras bocas em meu membro (que delicia) , me senti num rodizio de bocas carnudas e aveludadas. Depois de um oral prolongado , penetrei Marina em várias posições , até não aguentar mais de tesão e gozar nela de 4. Maravilhosa essa Marina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Pervinha !!!

#37 Mensagem por Debyloide » 07 Fev 2008, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Levei essa pervinha no Swing :D

Posso dizer que foi a melhor encomenda que já fiz nos últimos meses :razz:

Entrei no reservado com ela só para verificar o meu produto para depois sair vendendo :shock: :D e que puta trepada dei com ela.

Chupeta a melhor possivel boa pressão sem miséria tenta chupar até o talo, se esforça ao máximo.

Trepada Hard com direito a atolar o dedo no cú dela e depois que já verificado o material pedi para colocar meu pau em seu cuzinho.

Pedido feito e aceito :oops:

Inacreditavel soquei muito naquele cuzinho e ela pedindo para que eu não parasse :shock: , me surprendi pela atitude e pela garra da garota :D

Não resisti e gozei muito no seu cuzinho.

Dinheiro muito bem gasto, ótima companhia para swing.

Gente fina, gatinha e mete muito além de curtir mulher querem mais o que ? :P

3h por R$ 150,00

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#38 Mensagem por Debyloide » 07 Fev 2008, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:TATI ROCHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegou uma hora na pista que a Tati pergunta da Mariana Shater e digo vamos procurar no labirinto Sem nenhuma intenção pois a finalidade era procurar a Mari

Quando apareceu um reservado aberto num sei que aconteceu se foi eu ou se foi ela que tomou a atitude de entrar no quarto, mais quando vi a porta já tinha fechado

Não acreditei que estava com a Tati Rocha aproximadamente ás 2:45 da manhã de frente com ela.

Lógico como não sou vacilão Parti para cima e que trepada fenomenal.

Bjos : Sem miséria de lingua sem parar a Tati parece uma fábrica de bjar. Meu pau ficou duro na hora.

Depois comecei a despi-lá que seios fartos chupei até não aguentar, coloquei ela no sofá e comecei chupar a sua bucetinha apertadinha, por sinal que delicia.

Pedi para que chupasse meu pau e que chupeta até paulada na cara ela levou, Chupa com bastante pressão e saliva.

Não me lembro a sequências de posições mais a melhor foi ela d4 q bunda e eu socando socando socando sem parar até enfiar o dedinho em seu cuzinho que tesão de mulher.

Não sabia como o pau ainda tava duro .....A pegada dessa mina, se o cara não dominar o psicológico, goza em questão de segundos.

Pedi para que goza-se em sua boquinha

Pedido feito e aceito

Gozei fartamente na sua boca não deixou cair nenhuma gotinha e sugou tudo, minhas pernas chegou até tremer de tesão.

Terá repeteco com certeza mais agora num lugar mais calmo para poder desfrutar daquele corpão.

Gente boa, gata e trepa demais !!!

Abs....
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAITO
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Jun 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#39 Mensagem por TAITO » 08 Fev 2008, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Festa muito boa , todos com espirito de swing , depois de ficar com Marina Bombom , fiquei pela boate para me recuperar e depois fui convidado pela Rose para dar umas voltas pelo Labirinto, que loucura essa mulher , quase me levou a nocaute , como chupa (sem capote) e gosta de dar o loló , ficamos mais de uma hora brincando de tudo que e jeito, além de estar maravilhosa a brincadeita, estava esperando minha cia pra ir embora, não foi nada ruim essa espera, a Rose nem deixou eu sentir o tempo passar. Com Certeza excelente cia pra ir ao swing , espero leva-la na proxima, devido sua performance com certeza se consegue uma boa troca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#40 Mensagem por Lancer » 08 Fev 2008, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Za?ra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma morena deliciosa que tive o prazer de levar na festa.
Mete muito, não para enquanto vc não gozar, da o cuzinho como poucas e faz uma chupeta deliciosa.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 491#754491

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor737
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Mai 2007, 09:26
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Rose

#41 Mensagem por thor737 » 09 Fev 2008, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira vez no wing. Fui com a Rose, que se mostrou uma companheira fantástica.De repente ela vira pra mim e fala... vamos conhecer os prazeres do labirinto?... não pensei duas vezes e deixei ela me puxar pela mão lá pra dentro. Logo chegamos no final onde tinha um camão, e a Rose baixa minhas calças e inicia um oral maravilhoso. Brinquei um pouco com dus garotas que estavam por perto e logo gozei, e fomos dar um refresco. Logo a Rose me puxa novamente e me leva pra um quarto onde estavam indo o Cardoso com a Marcela, o PGG com a Aninha e o Nocooll com a Mariana Shatter ... e eu no meio de toda aquela mulherada gostosa... meu cérebro custava a acreditar... o coração velho de guerra batia a mil... A Rose ficou D4 na cama e eu em pé, ela me fazendo uma chupeta e eu olhando o Cardoso enrabando a Mariana e o Nocooll sendo chupado pela Marcela e dizendo que tava maravilhoso, e eu vendo tudo aquilo pedi para comer a Rose, ela virou e comecei comendo sua bucetinha quentinha, e encharcada. Que delícia, fiquei ali um bom tempo e pedi o famoso cuzinho dela, que não se fez de rogada e somente pegou no meu pau e enfiou ele lá, de início com cuidado mas depois pedindo mais e mais. Foi muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor737
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Mai 2007, 09:26
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Marina Bombom

#42 Mensagem por thor737 » 09 Fev 2008, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De novo na mesa, rolou uma química legal com a Marina Bombom, parceira do Taito, um cara muito legal por sinal. Antes que algum outro chegasse perto desta Deusa a arrastei para um quarto. Como não tinha mais ninguém lá e eu queria comer a Marina sozinho, fechei a porta e começamos. Que corpo, cai de boca e mais que depressa arranquei aquele sutiã e peguei aqueles peitinhos incrivelmente duros e naturais, belíssimos. Daí pra frente foi uma loucura, ficamos mais de uma hora e meia trepando, só saímos de lá quase cinco da madrugada. Comi de tudo que foi jeito, beijamos muito, ela estava incrivelmente excitada, a pegaçao foi muito forte, acho que uma das melhores fodas da minha vida com certeza. Gozamos muito, e eu realmente achava que não dava mais nada. Mas aí ela me pede pra trancar a porta e quando volto recebo um oral de levantar defunto, ela estava completamente no cio. Pede uma camisinha e monta novamente, só que ai ela alternava com muita velocidade para somente alguns movimentos lentos e horizontais, falei pra ela relaxar e gozar, eu só chupando aqueles peitinhos durinhos e acariciando aquele corpo escultural. Fui sentindo ela se arrepiando de prazer e gemendo baixinho, me olhando com uma carinha de muito tesão. Quando sinto que ela gozou, ela relaxa e deita em cima de mim, ainda sem tirar o pau de dentro, ficamos nos beijando e acariciando, e como eu ainda não tinha gozado peço para comer o seu cuzinho. Ela com muito carinho diz que não, que dói, fazer o que então? Peço para ela ficar D4 e me acabo ali. Foi indescritível, Memorável.
Nisso aparece a Rose nos chamando, nos vestimos, pagamos a conta e fui levar as meninas embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ministro
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Abr 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

SWING NO CASABLANCA

#43 Mensagem por Ministro » 13 Mar 2008, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha saído com a Yasmim no flat que ela ficava na Consolação. Na ocasião perguntei se ela curtia swing e para minha alegria ela respondeu que sim. Depois de algum tempo, liguei para a perva, perguntei se ela ainda lembrava de mim, e se o nosso swing estava de pé. Ela confirmou e marcamos no Casablanca.

Fui buscá-la em seu flat e pedi que ela viesse de vestidinho sem nada por baixo. :twisted: :twisted: Que tesão isso! É uma coisa simples mas que me deixa completamente de pau duro! Ela é do tipo mignon, com um belo par de tetas e uma boquinha gulosa de enlouquecer. Foi de sandalinha de salto alto para ficar com aquela bundinha empinadinha. Loucura, loucura, loucura!!

Chegamos lá umas 23:00hs, pegamos uma mesa e tomamos duas cervejas. Demos uns amassos e resolvemos dar uma volta para ver o que estava rolando (a casa estava meio vazia ainda). Havia alguns casais no local, mas muito tímidos, então resolvi dar início a fuzarca e pedi para a Yasmim me chupar. Que delícia de chupeta! Macia, movimentos variados, bem babado. Pedi para ela ficar com a bundinha empinada na cama para atrair casais interessados em interagir. Logo chegaram dois casais que começaram a se beijar e logo estavam metendo.

Delicadamente, passei as mãos na bundinha de uma delas e o cara nos peitos da Yasmin. Resultado: Primeira troca! Era uma loira alta (aproxim. 32/34 anos) e muito safada. Beijei muito ela, encapei e fui para cima! A vadia estava encharcada e se contorcia de tesão. Foi difícil segurar. A Yasmin também tava se divertindo com o acompanhante dela e ficamos uns bons vinte minutos nessa meteção. No final, o cara gozou primeiro com a Yasmin, mas ficou de boa olhando eu descer a vara na mulher dele, que aguentou legal. Acabei gozando com ela de quatro, enquanto um outro cara enfiava a rola na boca dela.

Pausa para um drink. Dançamos um pouco, mas logo voltamos para farra. Trepei de novo com a Yasmim e rolou uns amassos com outras duas pervas mas não chegamos a trocar. Aí resolvi pegar a Yasmim e levar para uma cabine mais reservada, já que queria aquele cuzinho. Ela não costuma fazer anal em swing, mas como eu já havia saído com ela, ela topou e assim foi a segunda metida. A Yasmim é um doce de menina. Inteligente, sabe conversar mas na hora do vamos ver, é uma safada! Sabe tudo do riscado! Ou rixxxxxxxxxcado, como dizem as cariocas!!

Para minha surpresa, no final, encontrei com uma ex-gp já purpurinada faz tempo! Tava um bagaço mas a mina conseguiu me ativar de novo e, como o acompanhante dela curtiu a Yasmim, lá fomos nós de novo meter. Fomos para uma cabine e dessa vez demorei para finalizar. Acho que ficamos uns 40 minutos naquela sauna, mas valeu a pena.

Fim de noite. Três gozadas (pouco para um swing), mas eu estava meio derrubado aquele dia, mas R$ 200 do cachê da Yasmim muito bem investidos.

Recomendadíssima para programa solo ou swing.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lampiño
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2006, 00:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Srta. Angela Kicheller

#44 Mensagem por lampiño » 31 Mar 2008, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Angela Kicheller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Sres Foristas, vou informar para vcs que no sabado 29-03 marquei con a Srta. Angela Kicheller para ir no Casablanca. O atendimento telefonico foi breve, claro e correcto.

Depois de a minina ter ligado unos minutos antes para reconfirmar a cita, peguei ela no seu apartamento da Bela Vista na hora combinada, con total puntualidade por a sua parte (eu me atrasei 10 minutos). Ela estaba bem arrumada, cabelo recien escobado, e apariencia elegante e nada vulgar. Daba para percibir que se arrumou para satisfacer o cliente.

Chegamos nas 11 horas, e o Casablanca estaba lotado, con bom nivel de beleza nas mulheres. Tinha un show japones e algunas mininas gostosas danzando peladas.

** Importante: na entrada estaban barrando casais arrumados, mais finalmente conseguemos accesar no local.

Achei que a maioria dos casais estaban de balada, e as trocas estaban muito dificiles. Os homens procuraban a Angela, mais geralmente as esposas ficaban timidas mesmo ou falando que so gostaban de mulher. Incialmente atribui esta falta de trocas a minha falta de experiencia ou ate a minha falta de atrativo fisico para as mininas, mais ahi e que a Angela apresentou para mi un experiente e historico forista que estaba la transitando pelos corredores, e que falou que a coisa estaba ruin mesmo para trocar. Vendo que ele era experiente e alem de isso brasileiro (nao desiste nunca) eu fiquei bem reconfortado no meu ego.

Depois de ter comido a Angela en un cuartinho, e depois de muito procurar (a Angela e quen procuraba os casais), conseguimos una troca. Una mina de uns 40 anos, inicialmente muito timida, mais finalmente entrou no clima mesmo.

Na volta das 3.30 horas dedicimos abandonar a casa pegamos un taxi, e levei ela para sua casa.

Resumen:
-A casa: correcta, bon atendimento, e so reclamar que no banheiro estivo faltando antiseptico bucal toda a noite.
Recomendo: sim

-A Srta. Angela:
Beleza: Razoabel, vcs poden ver nas fotografias
Oral: Sim, sem preservativo
Vaginal: Sim
Anal: Nao fiz.
Beijo na boca: Sim
Actitude no swing: correcta e participativa (ate ficou pelada no show). Muito profesional, e preocupada con a satisfaccion do cliente.

Custo: 300 R$(Angela) + 165 R$(Casablanca+drinks) + Taxi

Recomendo: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor737
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Mai 2007, 09:26
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Sandy Bomboa

#45 Mensagem por thor737 » 09 Mai 2008, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy Bomboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de não ter visto ninguém relatar, este TD foi realizado na festa swing do El Loco no último dia 16/04.

Fui com a Sandy Bomboa. Me encontrei com ela no Lido e fomos pra festa. Ela é uma morena de 1,69 cm, bonita de corpo e com uma bunda maravilhosa.

Simpática, ficamos conversando com o pessoal e bebendo, até que ela me chama pra entrar numa cabine. Quando estavamos já tirando as roupas, o Noccooll aparece e acabamos indo num bando pra uma sala coletiva.

Lá sim peguei a Sandy de jeito: chupa gostoso, é cheirosa e muito gostosa, tem seios grandes, firmes e macios, muito bons de chupar.

É um pouco tímida em swing, mas se esforça e supera. Fiquei com vontade de fazer um solo, que não vai demorar.

NOTAS

ROSTO - 8
CORPO - 9
SEIOS - 9
BUNDA - 9
VAGINAL - 10, deixa chupar, é limpinha, e cheirosaaNOTAS

ROSTO - 8
CORPO - 9
SEIOS - 9
BUNDA - 9
VAGINAL - 10, deixa chupar, é limpinha, e cheirosa
ANAL - não fiz
BEIJOS - 6, não é muito animada
ORAL - 8, sem capote; garganta profunda, demorado e gostoso

PRESENTINHO - R$ 300,00 por mais de cinco horas

REPETECO: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor737
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Mai 2007, 09:26
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Livia Andrade

#46 Mensagem por thor737 » 09 Mai 2008, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente na festa do El Loco. Peguei ela na sala coletiva, e foi ótimo matar as saudades.

A Livia é uma gata especial, muito carinhosa, alta, gostosa, charmosa e estava especialmente bonita esta noite.

Já chega beijando, vc fica com a sensaçao que é tua namorada, de tão empolgado que sao os beijos.

O oral é um capítulo à parte, macio, molhado, pressão ideal, dá vontade de ficar por ali - e muitas vezes realmente fica - pois ela pede leitinho na boca, é uma delícia de ver.

Apesar da dificuldade do local apertado, metemos em várias posiçoes: ela cavalgando, D4, de lado, só sei que gozei maravilhosamente.

Vale muito vários repetecos, recomendo muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gigolô_carioca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2008, 11:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pervinha !!!

#47 Mensagem por Gigolô_carioca » 16 Jul 2008, 13:44

Como faço para encontrar a "Luana Moreninha" ? Ela tem algum site ou telefone ?


Loyde escreveu:Levei essa pervinha no Swing :D

Posso dizer que foi a melhor encomenda que já fiz nos últimos meses :razz:

Entrei no reservado com ela só para verificar o meu produto para depois sair vendendo :shock: :D e que puta trepada dei com ela.

Chupeta a melhor possivel boa pressão sem miséria tenta chupar até o talo, se esforça ao máximo.

Trepada Hard com direito a atolar o dedo no cú dela e depois que já verificado o material pedi para colocar meu pau em seu cuzinho.

Pedido feito e aceito :oops:

Inacreditavel soquei muito naquele cuzinho e ela pedindo para que eu não parasse :shock: , me surprendi pela atitude e pela garra da garota :D

Não resisti e gozei muito no seu cuzinho.

Dinheiro muito bem gasto, ótima companhia para swing.

Gente fina, gatinha e mete muito além de curtir mulher querem mais o que ? :P

3h por R$ 150,00

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Pervinha !!!

#48 Mensagem por Steve » 16 Jul 2008, 13:54

Gigolô_carioca escreveu:Como faço para encontrar a "Luana Moreninha" ? Ela tem algum site ou telefone ?


Loyde escreveu:Levei essa pervinha no Swing :D

Posso dizer que foi a melhor encomenda que já fiz nos últimos meses :razz:

Entrei no reservado com ela só para verificar o meu produto para depois sair vendendo :shock: :D e que puta trepada dei com ela.

Chupeta a melhor possivel boa pressão sem miséria tenta chupar até o talo, se esforça ao máximo.

Trepada Hard com direito a atolar o dedo no cú dela e depois que já verificado o material pedi para colocar meu pau em seu cuzinho.

Pedido feito e aceito :oops:

Inacreditavel soquei muito naquele cuzinho e ela pedindo para que eu não parasse :shock: , me surprendi pela atitude e pela garra da garota :D

Não resisti e gozei muito no seu cuzinho.

Dinheiro muito bem gasto, ótima companhia para swing.

Gente fina, gatinha e mete muito além de curtir mulher querem mais o que ? :P

3h por R$ 150,00

Abs...
Loyde

Caso alguém queira responder a pergunta do forista acima utilize MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Pervinha !!!

#49 Mensagem por Mezayen Tamid » 16 Jul 2008, 18:44

AJUDAR UM SONEGADOR A ACHAR UMA BOA PEDIDA ?????

Tô Fora !
Aqui é um lugar de troca de informações.
TROCA = Você dá e recebe....

Me-Ta

Steve escreveu:
Gigolô_carioca escreveu:Como faço para encontrar a "Luana Moreninha" ? Ela tem algum site ou telefone ?


Loyde escreveu:Levei essa pervinha no Swing :D

Posso dizer que foi a melhor encomenda que já fiz nos últimos meses :razz:

Entrei no reservado com ela só para verificar o meu produto para depois sair vendendo :shock: :D e que puta trepada dei com ela.

Chupeta a melhor possivel boa pressão sem miséria tenta chupar até o talo, se esforça ao máximo.

Trepada Hard com direito a atolar o dedo no cú dela e depois que já verificado o material pedi para colocar meu pau em seu cuzinho.

Pedido feito e aceito :oops:

Inacreditavel soquei muito naquele cuzinho e ela pedindo para que eu não parasse :shock: , me surprendi pela atitude e pela garra da garota :D

Não resisti e gozei muito no seu cuzinho.

Dinheiro muito bem gasto, ótima companhia para swing.

Gente fina, gatinha e mete muito além de curtir mulher querem mais o que ? :P

3h por R$ 150,00

Abs...
Loyde

Caso alguém queira responder a pergunta do forista acima utilize MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdsonG
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Out 2004, 15:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#50 Mensagem por EdsonG » 09 Set 2008, 16:23

Pessoal


Gostaria de conhecer o Casablanca, mas me parece que os dias bons são somente para casais cadrastados. E para se cadastrar vc precisa dar dois "nicknames" de casais já cadastrados.
Por favor, o pessoal aqui do forum que é cadastrado, poderiam por favor duas almas caridosas me passarem por MP seus nicknames para poder fazer o cadastro ?


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#51 Mensagem por homemquefode » 09 Set 2008, 17:16

EdsonG escreveu:Pessoal


Gostaria de conhecer o Casablanca, mas me parece que os dias bons são somente para casais cadrastados. E para se cadastrar vc precisa dar dois "nicknames" de casais já cadastrados.
Por favor, o pessoal aqui do forum que é cadastrado, poderiam por favor duas almas caridosas me passarem por MP seus nicknames para poder fazer o cadastro ?


Abraços
isso é só propaganda do site, vc entra com sua a companhante no casablanca qualquer dia da semana, eaté o momento não soube de ennhum casal que tivesse sido barrado, estive lá na sexta retrasada e na quarta passada,a casa não estava nem perto de estar "meio cheia", duvído que vão dispensara clientela.

homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pompeia
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Jul 2006, 17:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Novato

#52 Mensagem por pompeia » 12 Set 2008, 10:06

Galerinha,

sou novato nessa área de swing e queria saber de vocês, qual as GPs que são bacanas para acompanhar, com o é a melhor forma para ir.

Desculpem se postei em lugar errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lampiño
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2006, 00:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Srta. Priscila Mel no Casablanca

#53 Mensagem por lampiño » 19 Nov 2008, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estimados foristas, vou contar que dia 08-11 estive no Casablanca con a Srta. Priscila Mel.

Marquei con a minina as 22.30 no centro, perto da sua moradia, e ela foi puntual. Ela e uma minina de unos 25 anos, loira (tinginda), de beleza razoabel. E muito faladeira, e muito beijoqueira.

Chegamos na casa la faixa das 23.00 horas. A casa estaba mais que mediada, mais foi lotando en pouco tempo.

Rumamos para uma salinha con cama redonda, para nos apresentar devidamente (eu nunca tinha comido a Priscila). A minina foi ben atenciosa, e con bom desempeño. Chupa bem, sin presas, sin camisinha. Fica molhadinha naturalmente, e gosta de anal.
Remantada a apresentaçao voltamos para a pista a descansar e beber algo.

De volta para area nobre do Casablanca (muito oscura por sinal, acho que deberian colocar mais luz), paseamos un pouco e fuimos para un reservado con un casal que falo que a esposa tinha gostado da Priscila. Ahi elas comenzaron a se pegar e rolou algo de festinha.

Voltamos novamente para a pista, petiscamos algo, conversamos, e finalmente voltamos para a casa, porque o ambiente ja estaba a cair, e a noite ja tinha acabado para nos.

Resumo:
Priscila: puntual, simpatica, atenciosa, beleza razoabel, nao fumante.

Local: bom servicio, boa ocupacion. So gostaria de reclamar que en algumas salas nao da para enxergar. Acho que deberian colocar algo mais de luz, porque cualquer dia vai acontecer un erro...

Custos: Priscila: 200 RS, Casablanca+Bebidas+Petiscos: 175 R$, Taxi: 80R$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h_sp_27
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Mar 2007, 20:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Swing

#54 Mensagem por h_sp_27 » 21 Nov 2008, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, td atrasado mas ainda dentro do prazo de validade.

Estava a fim de dar um pulo no swing e depois de alguma pesquisa com a ajuda do Kunta, acabei escolhendo a Manu. Alvará conseguido para quarta feira véspera de feriado (19/11), combinei com ela de nos encontrarmos na frente do Casablanca a 00:00.

Pelo telefone ela foi muito simpática e educada e me disse que tem carro próprio, e que não precisaria ir pega-la (ponto positivo) e que toparia trocas sem restrições (na verdade uma restrição que depois comentou). Fechamos por R$ 400,00 por 3 horas e as 23:55 estava encostando o carro no Casablanca e ligo para ela....já estava lá, no carro logo ao lado! Pontual a menina, segundo ponto positivo!

Quando o cara do estacionamento abriu a porta do estacionamento, começa a descer uma loira e demora alguns minutos para a mulher toda descer do carro, em um vestidinho que realçava sua bunda! Na hora chamou a atenção de quem estava passando e do manobrista que tb deu uma conferida. Um pouco diferente das fotos disponíveis já que está loira e com um corte diferente de cabelo, mas muito gostosa e com pernas maravilhosas (terceiro ponto positivo). Introduções feitas (só as sociais, por enquanto), entramos na casa e ai o ponto fraco da noite: vazio, deserto e com alguns casais bem feios. Ao marcar a balada para véspera de feriado, não imaginei que boa parte da galera fosse viajar, por isso imaginei que o lugar estaria bombando (assim como outros casais que pelo jeito ficaram rondando a cidade e foram parar lá também). Resolvi esperar e ver o que daria, já que a compania era muito agradável e gostosa.
Showzinho vem, showzinho vai e nada...ai, de repente, aparecem alguns casais interessantes o que me levou a acreditar que a noite poderia render (detalhe, só com a Manu, já renderia...mas o propósito era festa).
Resolvi dar uma volta com a Manu para ver como estava o ambiente lá dentro...nada, vazio, moscas. Bom, apelei então para a "santa da casa" e fui com a Manu para uma cabine privada.
Começamos os amassos, roupas tiradas (coxas deliciosas, bunda espetacular, seios médios, bronzeada) e muito rapidamente já estava pegando ela de quatro no sofá da cabine com a melhor visão da noite, a bunda da Manu! Bombei um pouco nessa posição mas queria finalizar com ela por cima. Veio por cima, e não aguentei muito tempo...

Recupei o folego e voltamos para a mesa. A casa tinha alguns poucos casais a mais, mas nada de interessante, a não ser um cara com duas gatas que a Manu achavam ser GPs. Ao mostrar interesse, a Manu se prontificou a ir atrás e ver se poderíamos participar do esquema (dificil alguém que tome a iniciativa da caça assim, gostei). Infelizmente, o cara era casado com a mais gata e outra era sua namorada, estavam lá só para curtir a balada e não iriam trocar...fdp!
Visto que desse mato não sairia cachorro e os demais casais não eram nem um pouco atraentes, fui dar mais uma volta com a Manu. Entramos na sala coletiva, alguns casais se pegando...tudo muito escuro o que dificultava separar o joio do trigo. Nisso, esbarrei em um casal que no escuro pareciam interessantes...a Manu logo sacou o interesse e se prontificou a tentar algo. Logico que o cara ficou fissurado na Manu e começamos uns amassos e bolinações. A Manu nessa hora me surpreendeu...mamou na mulher (disse que curte mulher) e ficou de quatro na cama para que eles pudesse masturba-la e chupa-la...enquanto isso, saquei o pau e dei para ela chupar. Percebi que o casal não estava muito a fim de trocar, mas mesmo assim sugeri que fossemos para uma sala reservada, o que eles toparam. Ai a maldita luz fez diferença...a mulher era muito feia...pqp! Bom, tava lá mesmo, vamos que vamos...mas para minha sorte, não quiseram trocar pois disseram que eram casados e estavam começando no swing. Das duas uma, ou o cara pegou uma gp mocréia que não topava troca (pq o cara ficou babando na Manu) ou realmente eram casados e para minha sorte não rolou troca...por ciumes da mulher!
Peguei a Manu de quatro de novo e dessa vez com força, com uns tapinhas e logo logo enchendo a borracha.

Ao voltar pra mesa, ambiente mais vazio ainda...ai brochei, resolvi ir embora, satisfeito com a cia mas puto da vida por causa da casa.

Saldo da noite: 2 fodas com a Manu, alguma brincadeira e mais nada. Valeu a pena? Sim por causa da Manu, que se mostrou esforçada e uma ótima cia para Swing, além de ser muito gostosa, recomendo!

Resumo:

Oral: sem capote e muito bom.
Vaginal: Bom, bem lubrificado, não regula posição.
Anal: disse que não faz, no meu caso não fez diferença.
Custo: R$ 400,00 mais a taxa da casa.
Repeteco: com a Manu sim, na casa, a se pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEMSP
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Jun 2005, 13:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por HOMEMSP » 28 Jan 2009, 19:20

Nas quartas-feiras a casal é sempre vazia??????????

Alguém sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Noite farta !!!!!!!!!!!

#56 Mensagem por Denão » 01 Fev 2009, 11:01

Ontem convidei uma amiga para swingar, pensamos em algumas casas e acabamos indo para o casablanca, la chegando ja me assustei com o numero de carros na porta, deixei o carro na mão do manobra e cai para dentro; a casa estava bombando, muito cheia, devia estar com capacidade total de casais, ja não tinha mais mesa, pista lotada, cheia de mulheres gostosas.
Ja fui logo para os corredores que tambem estavam cheios, ficamos assistindo a foda de um casal em uma cabine de treliça qdo conhecemos um outro casal que fazia o mesmo, comecei a passar a mão na bunda da mulher e o parceiro dela fazendo o mesmo na minha amiga, logo fomos para uma cabine, la chegando ja trocamos na hora, a mina era uma falsa loira de cabelos encaracolados que começou chupado gostoso, coloquei a camisinha e comi ela em pé mesmo, depois sentei no sofa e ela veio por cima rebolando enquanto eu chupava seus seios, metemos gostoso por algum tempo, mas eu não estava afim de gozar pois a noite prometia e muito.
Fomos para o bar, bebemos algo em pé mesmo e voltamos para a bagunça, dessa vez fomos para o quarto coletivo no fundo a esquerda, para entrar no quarto foi um sacrificio, devia ter uns 20 casais em pé fazendo sacanagem e somente 2 casais na cama, minha amiga é bi e curte muito mulheres, logo deitou na cama e começou a beijar uma mina que estava fudendo, não demorou muito e a mina estava chupando a buceta da minha amiga e com um a bunda para cima, era uma coroa acredito de uns 40 anos, muito gostosa, morena, uma bunda linda com marquinhas de biquini, comecei a alisar a bunda dela e arrisquei colocar o dedo no cu dela enquanto ela chupava minha amiga, ela estava gostando, o cu ficou guloso, coloquei a camisola e mandei ver com ela de quatro na cama, que cu gostoso do cacete, bombei forte dando tapas e com a mulher gritando e todos ali assistindo, coisa de louco mesmo, ja estava quase sem forças dei um tempo e qdo vejo minha amiga estava sendo chupada por duas mulheres na cama de um jeito feroz, troquei a camisinha e fui por cima de minha amiga no papai mamae , ela parecia que estava possuida rsrsrsrs; virou ficou de quatro e mandei ver na sua buceta , ela estava fora do normal mesmo, muito tesão , rebolava igual uma doida, viarava os olhos e qdo percebi que iria gozar, mandei ver mais forte ainda, gozamos juntos, foi uma loucura, chamando a atençao de todos que estavam na sala.
Saimos para o corredor os dois molhados, fomos para o banheiro, depois para o bar, agua mineral, assistimos um show da casa, vi varia gostosas dançando, e fomos novamente para os corredores, tinha um quarto com a porta aberta, entramos tinham 3 casais na cama, trocamos peguei uma japa mignon, bem gostosinha, ja veio chupando o pau sem camisinha, coloquei a borracha e mandei ver dietado na cama; a japa me unhou inteirinho, não curti muito e saimos, fomos para a sala de sofas.
La chegando tinha um casal, parecia ser casal mesmo, o cara tocando uma sirica para a mulher, minha amiga setou do lado e começou a beijar e cupar os seios da mulher, a mina foi gostando, e começou a beijar seu parceiro enquanto minha amiga chupava seus peitos, fiquei de joelhos no chão e comecei a chupar a buceta da mina, era uma loira branquinha mas muito gostosa e cheirosa, chupei por alguns minutos, qdo vejo um outro casal entrou na brincadeira, fizeram um sanduiche da minha amiga, os dois casais começaram a fuder e as duas mulheres doidas pela minha amiga, vi que estava sobrando na brincadeira qdo olhei para o lado vejo um casal metendo o cara pegando a mina de quatro; detalhe eu ja tinha observado a mina dançar na pista, na minha opnião era a mulher mais gostosa daquela noite, logo o cara gozou e desengatou, coloquei a camisola peguei a minha de quatro no sofa, uma loira de uns 30 anos com um quadril grande e gostoso, mandei ver um tempão, e ela pedindo para não parar, pois estava louca para gozar, levantou uma das pernas e em pé metendo forte na buceta dela, a mulher gozou gostoso, virou arrancou minha camisinha , me sentei e ela começou a chupar meu pau como se fosse o ultimo pau do mundo, chupava até o talo com força pedindo porra na boca, ai não tem cidadao que aguente, gozei gostoso na boca da vadia.
Fomos para o bar, mais agua mineral, ja eram 5 horas da manha e a casa lotada ainda, peguei a fila para pagar, alias o unico ponto negativo da noite, parece que a casa não tinha se preparado ou não esperava aquele numero de casais tão alto.
Resumo da noite, meti para caralho, comi varias gostosas, minha amiga foi 10 em todos os pontos, a casa estava bombando de mulheres gostosas e detalhe com poucas Gps, se percebia que pelo fato de ter alguns aniversarios, tinham bastante casais de verdade na casa.


Denão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

breez
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2008, 23:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por breez » 04 Abr 2009, 13:34

Fui com minha namorada e fiquei extramemente decepcionado.

O Casablanca - ao menos às sextas - é uma casa de 3a idade para quem quer trocar suas GP.

Não rolou troca nem nada, apenas uns amassos com um outro casal que era o único que tinha +- o menos o mesmo perfil (-30).

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#58 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Abr 2009, 15:13

Dia bom do Casablanca para o seu caso é o Sábado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

breez
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2008, 23:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#59 Mensagem por breez » 04 Abr 2009, 22:02

Gringo Aposentado escreveu:Dia bom do Casablanca para o seu caso é o Sábado.
Valeu pela dica!

Voltarei lá num sábado e depois posto aqui!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhinho
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Abr 2004, 21:06
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#60 Mensagem por velhinho » 05 Abr 2009, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:R

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No último sábado de março fui ao Casablanca com minha amiga Re. Cheguei lá por volta de meia-noite e a casa já estava bem cheia, não tinha mais mesa prá sentar e segundo o porteiro, tinha 150 casais!

Fomos então dar um passeio na parte de trás, onde ocorre a sacanagem. Ainda estava meio vazio, o movimento maior era na pista de dança. Fizemos um reconhecimento por todo o local, entramos nuns quartinhos e acabamos parando numa sala com cadeira erótica. Em vez de parede ou treliça, a sala é envidraçada.

Comecei a comer a Rê e logo um casal pede prá entrar na sala. A menina era gostosinha, magrinha, cabelos pretos, e logo estava com ela na cadeira erótica. Com um pouco de papo e jeito, logo estava comendo seu cuzinho. Enquanto isso a Rê dava no sofá para o garoto. Brincadeira encerrada, saímos da sala e fomos beber alguma coisa.

Voltamos ao labirinto e há no final do corredor um quarto grande com uma cama redonda, Devia haver uns quinze casais em pé, abraçados , se beijando, de sacanagem , mas sem nenhum tipo de interação com o casal ao lado. Chega a ser engraçado, nem parece swing...
Como a sala da cadeira estava vazia, entramos novamente. Um casal pede prá entrar. Agora era uma loira peituda que eu levei prá cadeira. Começo a comê-la e já vou pedindo o cuzinho, e ela: “não, de jeito nenhum!! “ Eu continuo a brincadeira e daqui a pouco estou com o pau na sua bunda. Depois rindo, pergunto prá ela: mudou de idéia? E ela também rindo: “ah, tenho que fazer um charminho, né?” Nisso o primeiro casal volta para o quarto. Estávamos em seis. Pego de novo a magrinha e peço mais uma vez:posso comer sua bundinha? “Ah, não, você já comeu!!!” Começamos a transar e com um pouco mais de insistência fizemos anal de novo! Aí começou uma sacanagem bem legal, um comia a mulher do outro, trocava, voltava prá mulher, bem swingão mesmo. O clima estava muito bom, divertido.

Nova pausa, saímos prá tomar uns mojitos, bate papo, descanso e a última volta. Com a sala da cadeira vazia, entramos. Engraçado, ninguém se interessava por aquela sala. Não sei se a vidraça assusta as pessoas... A sala estava sempre vazia... Pedi prá Rê tirar a blusa e encostar os peitos no vidro. Logo um casal pede prá entrar. A mulher agora era uma loira bem grande, devia ter mais de 1,75m. Tentei comê-la na cadeira mas não encaixava nenhuma posição por causa do tamanho dela. Fomos para o sofá mas também não ficou confortável. Mas não dá prá reclamar ... A noite foi ótima!!!! Foi um festival de anal!!!

A casa é legal, fica cheia, tem uns casais bem legais, mas estimo que só uns 20% a 30% estejam lá prá swingar... O resto parece mais curtir uma balada, sei lá... Recebi vários nãos durante a noite, muitas mulheres tiravam a minha mão quando eu as tocava... Mas o importante é o resultado final!!!

Gastei 250 com a Rê e 120 com entrada e e bebidas (era 80 só a entrada ou 120 consumíveis)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas de Swing”