Club Vogue
R$ 550,00 - Telefone: 5093-7721 / 5093-7731

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelo.1966
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 04 Mar 2006, 21:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#31 Mensagem por marcelo.1966 » 10 Dez 2006, 20:08

Estive lá sábado à noite com uma amiga pervertida, só pra conhecer...É uma casa como todas as outras, só que nova, mas nenhuma novidade, muita gente que vai só pra dançar. Não sei se por que à tarde tinha ido fazer massagem na Cherry, estava meio devagar, mas isso vai muito da companhia e do momento dos que estão lá. Mas, em relação aos preços: manobrista 10,00 , entrada 59,00 consumiveis, cerveja a 6 , refri e agua tb 6,00 , caipiroska 12,00 , filé aperitivo 16,00 , ou seja preços normais das casas do ramo. Mais uma pra concorrer com Nefertitti, Casablanca, enigma, Image. Parece que tem um estilo diferente do Marra e Inner.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAREN22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2006, 19:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

QUINTA, SEXTA E SÁBADO AGORA NOITE DA CASQUINHA DE SIRI NA VOGUE CLUB

#32 Mensagem por KAREN22 » 04 Jan 2007, 11:28

PESSOAL


FIQUEI SABENDO QUE QUINTA/SEXTA E SÁBADO VAI ROLAR A NOITE DA CASQUINHA DE SIRI NA VOGUE CLUB, SERÁ SERVIDO GRATUITAMENTE.... VAMOS NÓS LAMBUSAR DE CASQUINHA DE SIRI OU..... RSRSRSRS


PRA QUEM NÃO SABE AINDA!!! AGORA TEM CAMA REDONDA NA CASA...


NOS ENCONTRAREMOS LÁ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: QUINTA, SEXTA E SÁBADO AGORA NOITE DA CASQUINHA DE SIRI NA VOGUE CLUB

#33 Mensagem por Mezayen Tamid » 04 Jan 2007, 12:31

KAREN22 escreveu:PESSOAL


FIQUEI SABENDO QUE QUINTA/SEXTA E SÁBADO VAI ROLAR A NOITE DA CASQUINHA DE SIRI NA VOGUE CLUB, SERÁ SERVIDO GRATUITAMENTE.... VAMOS NÓS LAMBUSAR DE CASQUINHA DE SIRI OU..... RSRSRSRS


PRA QUEM NÃO SABE AINDA!!! AGORA TEM CAMA REDONDA NA CASA...


NOS ENCONTRAREMOS LÁ.

Com todo o respeito, se o (a) Karen22 é o RP da casa, que se identifique assim e não como um forrista sonegador...
Se não - a moderação deve bloquear este nick

Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claudio Ricardo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Set 2006, 12:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Club Vogue

#34 Mensagem por Claudio Ricardo » 08 Jan 2007, 15:45

Caros,

Fiz minha terceira visita no local no sábado (06/01).

Apesar de não estar muito cheia, foi legal.
Levei minha mulher e demos 2 vezes gostoso naquelas camas foi colocada no final do labirinto. Foi puro sexo explícito, com direito a lesbianismo e gritos da platéia (sendo duas seguidas com o mesmo casal).
Aliás, não gostei das duas camas, ao lado da sala reservada. Ficou muito estreito o espaço para as trocas. Geralmente as trocas acontecem de pé, porque acho que o pessoal ficou um pouco intimidado de entrar nas camas, principalmente as mulheres (que resistiam em participar). Deu pra notar que a maioria do pessoal era voyeur ou foi só pra beber e dançar na pista.

No geral, o atendimento até que foi bom, mas acho que tem muita mulher que precisa conversar em casa antes de ir pro swing. Em geral os homens querem ficar com minha mulher mas a mulher do cara simplesmente me ignora e fica olhando o marido transar.

No final, me dei conta que a promoção do mês de Dezembro acabou quando fui pagar. Agora a casa está no mesmo nível de preços das outras. O que me salvou foi meu convite VIP de 30% de desconto. Mas mesmo assim foi 120 reais (sendo R$ 69 de entrada e o resto de consumação).

É isso.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAREN22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2006, 19:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RESPONDENDO SUA PERGUNTA

#35 Mensagem por KAREN22 » 09 Jan 2007, 15:39

BOA TARDE....


NÃO SOU RP DA CASA NÃO!!! SOU SIMPLISMENTE UMA FREQUENTADORA DE CASAS E COMO ME SINTO BEM LÁ PROCURO PASSAR ISSO PARA AS PESSOAS... ACREDITO QUE NÃO TENHA PROBLEMA ALGUM... SE TRATANDO DE UM SITE A ONDE AS PESSOAS FALAM O QUE QUER....


MESMO PORQUE O QUE VEJO DESDE QUE CADASTREI FOI TROCA DE INFORMAÇÕES Á RESPEITO DE TODAS AS CASAS DE SWING...... CONTINUO DIZENDO ADOREI O LUGAR, ADOREI AS PESSOAS... O LUGAR É MARAVILHOSO.


OBRIGADA

KAREN 22

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: RESPONDENDO SUA PERGUNTA

#36 Mensagem por Mezayen Tamid » 09 Jan 2007, 16:37

KAREN22 escreveu:
NÃO SOU RP DA CASA NÃO!!! SOU SIMPLISMENTE UMA FREQUENTADORA DE CASAS
Cadastrada como Forrista ?????
KAREN22 escreveu:
MESMO PORQUE O QUE VEJO DESDE QUE CADASTREI FOI TROCA DE INFORMAÇÕES Á RESPEITO DE TODAS AS CASAS DE SWING...... .
OBRIGADA
KAREN 22
E como frequentadora de CASAS somente escreve sobre o Vogue ???

E numa avaliação, mesmo positiva, não há nada a criticar, a apontar - também - coisas que não são tão marvilhosas, a sugerir melhorias ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: RESPONDENDO SUA PERGUNTA

#37 Mensagem por BondageNinja » 09 Jan 2007, 18:12

Ave
KAREN22 escreveu: BOA TARDE....


NÃO SOU RP DA CASA NÃO!!! SOU SIMPLISMENTE UMA FREQUENTADORA DE CASAS E COMO ME SINTO BEM LÁ PROCURO PASSAR ISSO PARA AS PESSOAS... ACREDITO QUE NÃO TENHA PROBLEMA ALGUM... SE TRATANDO DE UM SITE A ONDE AS PESSOAS FALAM O QUE QUER....


MESMO PORQUE O QUE VEJO DESDE QUE CADASTREI FOI TROCA DE INFORMAÇÕES Á RESPEITO DE TODAS AS CASAS DE SWING...... CONTINUO DIZENDO ADOREI O LUGAR, ADOREI AS PESSOAS... O LUGAR É MARAVILHOSO.


OBRIGADA

KAREN 22
KAREN22, este site as pessoas não falam o que querem. Existem regras bem claras a serem seguidas:
REGRAS:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51660

Como mulher, a sua condição de postagem e identificação deve ser regularizada. Estou providenciando isso. Em relação ao que você pode ounão postar,por favor dê uma checada nas regras.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ivana Steiner
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 276
Registrado em: 31 Jan 2006, 14:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por Ivana Steiner » 09 Jan 2007, 19:50

Eu fui dia 07/12 com um amigo e achei a casa claustrofóbica, tudo muito apertado e pequeno.

A sala dos sofás, sofá é estreito, as cabines minúsculas, quase nao dá pra transar, se eu não fosse pequena, magra e flexível, nao conseguiria brincar direito.

Voltei la no dia da festa de natal, 20/12 e tive a mesma impressão, claustrofóbico e apertado.

Acho que fizeram cabines demais, e pra isso tiveram que deixa-las muito estreitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jappis
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Dez 2004, 10:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

...pelo menos o fórum tá agitado...

#39 Mensagem por jappis » 11 Jan 2007, 09:05

Colegas,

Estive na casa no último sábado... Desacompanhado, apenas para conhecer, a entrada saiu por 150 reais ( o normal é 200, dei uma choradinha)... Tinha o esquema da casquinha de siri a vontade, e um drink cortesia me foi oferecido.

Tinham poucas pessoas, na realidade menos que os 50 a 60 casais alardeados na portaria. Digamos que alguns malucos provavelmente da casa com algumas garotas extras e mais um senhor com 4 ou 5 garotas, de resto casais ou homens desacompanhados..

O fato de as garotas não pagarem entrada, me vislumbra um futuro club de lésbicas, pois o ambiente é bonito, bem decorado, o som bacana, muitas pessoas dançando na pista animadas, mas falta ainda um pouco do glamour de uma casa de swuing, aquele cheiro de sexo infestando os corredores...

Acabei conhecendo um casal e me juntando a eles num dos reservados. Rodei bastante, mas vi que a medida que o tempo ia passando, as pessoas que foram lá curtir a baladinha estavam indo embora e a partir das 2 horas, o ambiente começava a se esvaziar.

Quanto às instalações, achei muito semelhantes ao Inner clube, já que é um empreendimento novo, poderiam corrigir algumas falhas daquela casa, mas vejo apenas como um clone do Inner um pouco mais requintado e bonito... as acomodações também são apertadas e acredito se a casa bombar, insuficientes...

De resto, saí de lá por volta das 5h, tomei um café cortesia, com pães, bolachas, suco, frutas, leite etc e vou retornar com certeza, mas num dia de semana normal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAREN22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2006, 19:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AS REGRAS DO SITE

#40 Mensagem por KAREN22 » 26 Jan 2007, 15:13

BOA TARDE,


NÃO TIVE TEMPO DE VER AINDA MAIS ASSIM QUE TIVER UM TEMPO IREI VER SIM..... NA VERDADE NEM ESTOU MAIS ENTRANDO NO SITE DE VCS.......

DE QUALQUER FORMA AGRADEÇO TODA SUA PREOCUPAÇÃO PARA COMIGO.


OBRIGADA

KAREN 22

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo.1966
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 04 Mar 2006, 21:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

molecada

#41 Mensagem por marcelo.1966 » 27 Jan 2007, 22:04

Nessa sexta, fui no Vogue com a minha "amiguinha de putarias" e mais um casal que ela conhecia.
Casa vazia, só duas fulanas dançando na pista...em plena sexta à noite. Pena...
Tinha uns "pivetes" de 20 e poucos anos, mas até aí tudo bem.
A foda foi quando eu entrei no resevado com a mina do meu amigo e ele foi pra outro com minha amiga.
Tô na maior trepada, carne nova, gostoso pra caramba e encosta um bostinha de um daqueles pivetes naquelas treliças ( e olha que a cortina tava fechada!) e começa a pedir pra ver, pra entrar , pra gemer e o caralho!!
Acabei metendo a bica na porta pro merdinha calar a boca e acabou o clima...
Bons tempos aqueles do velho Bon Vivant ( hoje ocupado pelo Image) ou dos áureos tempos do Marrakesh, o início do Inner...O swing era diferente. Muitos levavam suas esposas mesmo, mas às vezes levava-se uma amiga ou mesmo uma GP e as pessoas se respeitavam. Várias vezes fui sozinho, pagava caro pra cacete, mas a gente sabia dos limites.
Tenho notado que essas casas de swing ( Image, Enigma, Nefertitti, Casablanca, etc) viraram "baladinha" dessa molecada que não tem noção do que quer, não swingam (nem entre eles), ficam empatando a foda dos outros. Um bando de curiosos, imaturos. Sinceramente, vou dar um grande tempo nesses lugares. Talvez tenha sido a última.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

CUECAS

#42 Mensagem por castui » 07 Fev 2007, 18:25

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Só sei dizer o seguinte, se os donos dessas casas não selecionarem a entrada de homens sózinhos tipo: para cada 10 casais sómente 2 homens sózinhos, vão acabar espantando os casais e a casa vai por água abaixo, esses caras geralmente são atrevidos, ficam passando a mão nas nossas acompanhantes naqueles corredores apertados, ficam batendo na porta, isso é muito desagradavel, já aconteceu comigo nessa casa e ultimamente no Inner, aliás etava uma bosta só tinha marmanjo desacompanhado no Inner

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ministro
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Abr 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Club Vogue

#43 Mensagem por Ministro » 16 Fev 2007, 14:18

Após uma semana de muito trabalho, resolvi dar uma saída ontem para sentir o clima pré-carnavalesco dessa nossa terra da garoa... Já faz tempo que não passo o Carnaval em São Paulo, mas ontem consegui entender perfeitamente porque esta cidade é conhecida como o "túmulo do samba". Resultado: Voltei deprimido para casa.

Comecei a noite no Solid Gold, no pseudo-grito de carnaval, que na minha opinião tava mais para um sussurro de carnaval :( :( ... Fui acompanhado da Karina, com quem fiquei bebericando um tempinho e batendo papo com alguns foristas, quase todos comentando da mega suruba do C&C do dia anterior (que raiva não ter ido!!). Como o Solid tava muito sossegado, resolvi dar um pulo no Club Vogue.

Acho que já falaram quase tudo sobre essa casa aqui. O lugar extremamente agradável e com ótima estrutura. Boa pista de dança, labirinto, cabines reservadas confortáveis, etc, etc, etc... A casa estava decorada para o carnaval. Só um "pequeno" detalhe: O lugar estava completamente VAZIO! Logo que cheguei fui falar com a Cris, super simpática e atenciosa que foi logo mostrando as dependências da casa. Como estava vazio, disse a ela que iria embora e voltar outro dia, mas de tanto ela insistir acabamos ficando. Resultado: Fiquei apenas com a minha acompanhante, por ABSOLUTA FALTA DE OPÇÃO e fui embora depois de uma hora e meia aproximadamente, período em que bebi uma água e assisti apenas a um strip masculino!! Fala sério!! :evil: :evil: :evil:

Pra quem saiu de casa achando que iria quebrar tudo, a única coisa que quebrei foi a cara... No final, conversei com a Cris, que me contou que fará uma melhor divulgação do lugar com promoções para foristas, etc... Vou aguardar, mas de pára-quedas como ontem, acho que não volto não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

VOGUE

#44 Mensagem por castui » 20 Fev 2007, 19:01

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Fui nessa casa ontem, gostei do que vi, casa cheia, rolando um carnaval bem animado, fui muito bem acompanhado com 3 gatas lindas, deixei elas todas de top-less na pista, foi um show animal das 3 castuizetes, e tambem só comi elas SARAH, ISABELA, FERNANDA, já ia me esquecendo comi a VIVI88 tb, e que delicia de baixinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#45 Mensagem por Balhelhas » 09 Mar 2007, 20:31

Fui nesta casa quarta, dia de festa do pessoal do GP Guia. Gostei bastante da pista de dança, mas achei a área de suruba muito pequena e apertada. As cabines de foda individual também são pequenas. No geral gostei da casa, apenas esses detalhes do tamanho que não agradaram.
Se você tá de pé na área da suruba acaba atrapalhando a circulação do pessoal pelo recinto. De qualquer forma é uma casa legal, vale a pena conhecer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zécueca
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 31 Ago 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#46 Mensagem por zécueca » 12 Mar 2007, 19:31

FUI NESTA CASA NA FESTA DO GPGUIA .

MINHAS AVALIAÇÕES:

AS CABINES INDIVIDUAIS SÃO BEM PEQUENAS ,SALVO A ÚLTIMA DO CORREDOR QUE É MAIORZINHA.

OS CAMAROTES VIPS ACHEI BACANA.

AS MESAS BACANAS.

MUSICA AMBIENTE BACANAS.

PISTA DE DANÇA BACANA.

BAR BACANA

SALA DE CASAIS BEM PEQUENAS

AGORA A HIGIENIZAÇÃO HORRÍVEL: NAS CABINES TEM PAPEIS TOALHAS E ALCOOL :evil:
ONDE JÁ SE VIU PASSAR ALCOOL NOS ORGÃOS GENITAIS.


PASSEI ESSA MERDA NAS VIRILHAS E DEPOIS DE DOIS DIAS TAVA COM A MAIOR ALERGIA.

FICA AI MEU PONTO DE VISTA DESTE RECINTO.









Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#47 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Mar 2007, 19:59

mozecacueca escreveu:AGORA A HIGIENIZAÇÃO HORRÍVEL: NAS CABINES TEM PAPEIS TOALHAS E ALCOOL :evil:
ONDE JÁ SE VIU PASSAR ALCOOL NOS ORGÃOS GENITAIS.


PASSEI ESSA MERDA NAS VIRILHAS E DEPOIS DE DOIS DIAS TAVA COM A MAIOR ALERGIA.
O alcool é para higienizar os estofados não as genitais ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#48 Mensagem por AramisBH » 13 Mar 2007, 23:01

Tudo bem, avaliou o lugar...

Ficou tao preocupado com a avaliacao do lugar que nao comeu ninguem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#49 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Mar 2007, 02:19

Também depois de lambuzar o pau com álcool 92º, tu quer o que ? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zécueca
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 31 Ago 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#50 Mensagem por zécueca » 14 Mar 2007, 18:29

AramisBH escreveu:Tudo bem, avaliou o lugar...

Ficou tao preocupado com a avaliacao do lugar que nao comeu ninguem



na verdade comi 2 , porém as gp que eu comi não fazem troca de casais somente o acompanha no swing por isso eu relatei na area de td:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ght=vivi88

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zécueca
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 31 Ago 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#51 Mensagem por zécueca » 14 Mar 2007, 18:37

Gringo Aposentado escreveu:Também depois de lambuzar o pau com álcool 92º, tu quer o que ? :lol:

:lol: :lol: não precisa tirar o sarro ,são coisas de principiantes............................ :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Dez 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#52 Mensagem por Mr. Bassman » 15 Mar 2007, 18:01

Estive nesta casa na festa do enterra ossos. Afesta foi ótima, fui acompanhado da Katriny e acabei comendo quatro mulheres fora ela. Não tenho do que reclamar, a não ser da casa. Infelizmente se aproveitaram do meu estado de parcial embriagues e me assaltaram. E a coisa foi estrategicamente planejada, não foi engano não.
Quando sai, havia somente dois casais na pista. Tinha um pagando a conta e eu fiquei na fila. Tomei oito cervejas e a conta ficou em R$ 58,00 já descontados os 20,00 consumiveis.
Perguntei quantas cervejas estavam sendo cobradas e nisso chegou um cara atrás de mim, demodo agressivo, falando alto e reclamando da demora.....”Pô, um ano pra pagar uma conta!!!..... Eu acabei pagando e fui embora, mas no dia seguinte, em condições de fazer cálculos, notei que tinha sido roubado. Oito cervejas a seis reais cada = R$48,00. Tirando os vinte consumíveis = R$ 28,00.
Sei que agora não adianta reclamar, mas acho que já que tenho este canal, vou alertar a todos pois me sinto vitima de um golpe aplicado por uma quadrilha, dada a forma como foi executado.
Se volto a esta casa? Provavelmente não, a menos que tenha outra festa do GP Guia e seja lá. Mas vou levar uma calculadora para fazer as contas na saída.

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#53 Mensagem por castui » 19 Set 2007, 00:38

Mr. Bassman escreveu:Estive nesta casa na festa do enterra ossos. Afesta foi ótima, fui acompanhado da Katriny e acabei comendo quatro mulheres fora ela. Não tenho do que reclamar, a não ser da casa. Infelizmente se aproveitaram do meu estado de parcial embriagues e me assaltaram. E a coisa foi estrategicamente planejada, não foi engano não.
Quando sai, havia somente dois casais na pista. Tinha um pagando a conta e eu fiquei na fila. Tomei oito cervejas e a conta ficou em R$ 58,00 já descontados os 20,00 consumiveis.
Perguntei quantas cervejas estavam sendo cobradas e nisso chegou um cara atrás de mim, demodo agressivo, falando alto e reclamando da demora.....”Pô, um ano pra pagar uma conta!!!..... Eu acabei pagando e fui embora, mas no dia seguinte, em condições de fazer cálculos, notei que tinha sido roubado. Oito cervejas a seis reais cada = R$48,00. Tirando os vinte consumíveis = R$ 28,00.
Sei que agora não adianta reclamar, mas acho que já que tenho este canal, vou alertar a todos pois me sinto vitima de um golpe aplicado por uma quadrilha, dada a forma como foi executado.
Se volto a esta casa? Provavelmente não, a menos que tenha outra festa do GP Guia e seja lá. Mas vou levar uma calculadora para fazer as contas na saída.

Abraço a todos


É PORISSO QUE ESSA CASA ESTÁ QUEBRADA, SÓ AGEM COM DESONESTIDADE, PENA QUE É UMA CASA BEM ESTRUTURADA, MAIS COM UMA ADMINISTRAÇÃO PÉSSIMA, QUEREM ISNTITUIR A LEI DE GERSOM E SÓ SE FODERAM, EU TB FUI ROUBADO NA HORA DE PAGAR A CONTA E NEM PASSO PERTO DO LOCAL , NEM SEI SE AINDA EXISTE ESSA CASA, COM ESSA POLITICA DEVE TER IDO PRO SACO TB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo.1966
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 04 Mar 2006, 21:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#54 Mensagem por marcelo.1966 » 04 Fev 2008, 15:19

Fui lá ontem, domingo, com uma amiga não GP.

O lugar estava bem decorado, atendimento perfeito, música ok...
Mas a freqüencia : ZERO
Pouquisssimos casais ( uns 20 lá pela 01:00 h ), a maioria sem condições, salas do fundo e labirinto desertos. Tres ou quatro gatos pingados na pista e o resto, sentado, pensando na vida.

Pena. A culpa não é da casa.

Acho que são tantas as casas de swing e são tantos os "curiosos" que o swing acabou...

Peguei os anos dourados do fim dos 90 e inicio da decada ( até 2002, 2003) e os Carnavais eram coisa de outro mundo, quando só existia Marrakesh, BonVivant e Inner.

A vida segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 25 Set 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#55 Mensagem por alargador de utero » 18 Mai 2008, 20:36

SDS.. ESTIVE NESTA CASA Q NAO CONHECIA SABADO C/ 1 CIVIL..REALM/ CASA ESTRUTURADA..MAS NAO SE COMPARA C/ NEFE.. EM ESTRUTURA ,ATRAÇÕES ,AMBIENTE E FREQUENCIA..MAS FOI BOM FIQUEI ATE ENCERRAR UMAS 5.00 HS. FIZ BOAS TROCAS INFELIZM/ S/COMENTÁRIOS .. ALGUMAS GOSTOSAS..ACHO Q VOU PASSAR O VERGALHO!!!ENTRADA $7O,OO CONSUMIVEIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#56 Mensagem por Mezayen Tamid » 20 Mai 2008, 20:29

alargador de utero escreveu:SDS.. ESTIVE NESTA CASA Q NAO CONHECIA SABADO C/ 1 CIVIL..REALM/ CASA ESTRUTURADA..MAS NAO SE COMPARA C/ NEFE.. EM ESTRUTURA ,ATRAÇÕES ,AMBIENTE E FREQUENCIA..MAS FOI BOM FIQUEI ATE ENCERRAR UMAS 5.00 HS. FIZ BOAS TROCAS INFELIZM/ S/COMENTÁRIOS .. ALGUMAS GOSTOSAS..ACHO Q VOU PASSAR O VERGALHO!!!ENTRADA $7O,OO CONSUMIVEIS.
:lol: :lol: :lol:
Acho que agora precisamos de "alargador de texto"
:) :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#57 Mensagem por Steve » 25 Mai 2008, 23:03

Mezayen Tamid escreveu:
alargador de utero escreveu:SDS.. ESTIVE NESTA CASA Q NAO CONHECIA SABADO C/ 1 CIVIL..REALM/ CASA ESTRUTURADA..MAS NAO SE COMPARA C/ NEFE.. EM ESTRUTURA ,ATRAÇÕES ,AMBIENTE E FREQUENCIA..MAS FOI BOM FIQUEI ATE ENCERRAR UMAS 5.00 HS. FIZ BOAS TROCAS INFELIZM/ S/COMENTÁRIOS .. ALGUMAS GOSTOSAS..ACHO Q VOU PASSAR O VERGALHO!!!ENTRADA $7O,OO CONSUMIVEIS.
:lol: :lol: :lol:
Acho que agora precisamos de "alargador de texto"
:) :) :)
Com certeza. Tomara que o forista se conscientize disto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Voltei...

#58 Mensagem por BrunoManson » 29 Ago 2008, 14:32

Olá caros,

Depois de 2 longos e árduos meses sem SWING (palavras de um ex-viciado), fui conhecer a Vogue na sexta 22/08, bom chega de embassação e vamos aos comentários.

Boa estrutura, aliás, muito parecido com o Inner, bom atendimento, boa música mas putaria deixa e muito a desejar.

Fui com uma amiga (Ñ GP é claro), onde sentamos para beber, onde tive minha primeira surpresa, os preços das bebidas são caríssimas e os Barmans seguem a risca na dose, enfim, se entrou guenta as consequências, bebi dancei, brinquei com as meninas que estavam na pista e por fim fui ao "fervo", onde não vi exatamente ninguém, bom.... volto outra hora, e ao voltar não tinha mudado nada.

Mas enfim o agito só começou timidamente de fato à 1 hora, onde consegui 5 fodas sendo que 2 foram particulares e as outras 3 um surubão fantástico, isso foi até às 04:00 depois a casa ficou deserta e como não havia mais buças a serem comidas, oq nos restam é debandar.


VALOR DO PREJÚ: 185,00 (entrada + consumação + Estaciomento).

Apesar da casa ter os frequentantes em sua maioria curtir a balada e não a putaria, vale a pena conhecer, apesar que ao meu ver eu tiver sorte, pois não creio que seja uma boa alternativa de putaria como o Inner em tempos gloriosos.

ENjOyyyyyy!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sempreatento
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Out 2008, 15:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ceçi

#59 Mensagem por sempreatento » 30 Dez 2008, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Noite tranquila com um pouco de grana no bolso..resolvi experiementar o swing..
como nao fazia ideia de como funcionava...fui perto das casas e procurei putas...
vi uma loira..seios grandes, muito simpatica chamada Ceçi...
100 reais pela noite toda....sem restricoes...
simbora...

casa:
casa com musica boa..meia luz.... com higienizacao nas salas (alcool gel/ toalhas de papel) e no banheiro (incluso até listerine)

1 round
ao chegar...todo animado..fui em uma sala coletiva com ela...nao tinha muita gente..daí ela começou a me fazer um boquete....chegou um negao atras dela..como nao sou de regular..deixei ele comer ela ..enquanto ela me fazia boquete..

2 round
ela me disse para eu selecionar quem eu queria... depios de um certo tempo lotou a casa...e havia uma branquinha..cabelos lisso pretos SIMPLESMENTE MARAVILLHOSA....que estava se esfregando no namorado...cheguei pro cara e ofereci troca...ele disse que curtia ver..entao ta ne..
a minha GP e ela começaram a me chupar na sala coletiva..masi de 20 casais nos observando....acabei enchendo a borracha na boca da mina....

3 round..
por ela ser muito gostosa...coloquei logo ela de 4 e mandei ver..enquanto a GP lambia o cuzinho dela...
que cena...inesquecivel..

pausa para breja

4 round..
um casal perto de seus 35-40 anos muito em forma nos chamou...
eita coroa boa..seios lindos...bunda perfeita...comi de 4 por muito tempo enquanto a GP dava pro cara... coloquei ela de frente na cama e soquei muito...ela com tesao ficava me dando tapa no peito...fiquei roxo...
ela gozou muito.... isto eu tenho certeza...

5 round..
a minha GP falou que queria dar para mim...
fui em uma sala reservada...comi ela de tudo quanto é jeito..só nao consegui gozar...também..quem me dera...
mandamos ver por mais ou menos 40 min...
perdi uns 3 kgs..rs

6 round...
nao foi completo...apenas um boquete...
havia uma branquinha dando para o namorado...e o cara nao deixava ninguem relar nela... mas ela gostou de mim e pediu para ele...enquanto ele comia ela...ela me chupava...
foi bonzinho...

ponto forte da casa:
publico........ parecia boate normal..bastante gente...comeria quase todas..rs
sala cinema....passa filme porno e o povo fica metendo nas poltronas....legal que vi uns 15 casais transando ao mesmo tempo


esta merda vicia

custo
100 reais GP
70 reais casa
60 reais bebida


procurei a GP varias vezes nao a achei..
se achar eu volto com ela...e nesta casa!! vale muito a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#60 Mensagem por Cabana_man » 28 Fev 2009, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Madalena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite sem nada para fazer mas não querendo voltar para casa.. fui para o meu primeiro dia de Swing...

Conheci uma GP na rua nome dela Madalena !! estava de boa na rua.. ela experiente em Swing já foi me dando as dicas de como chegar falar.. pedir!!!

Bom como bom aluno segui a risca e não me arrependi pois o local é super agradável, com muitos caisais que curtem !!!

Gostei da casa e certamente voltarei mas não com a Madalena... mas com uma amiga !!! que seja mais nova e melhor... para poder como ter um pouco mais de visibilidade...rs..rs..
Resumo:
GP: R$ 100,00
Club Volgue: R$ 89,00 bebidas camisinha !!
Estacionamento: na rua mesmo...

Abraço..
Cabana..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”