Relatos de festinhas e surubas
- Telefone: 123456

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#31 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Mai 2007, 20:48

Concordo em gênero, numero e grau com os colegas acima. O fator principal de sucesso é o entrosamento entre os participantes e um objetivo comum.

O custo de uma festa do tipo "coma a vontade" fechando um privê ou clínica de porte médio por 4 horas para um grupo de uma dezena de cuecas, com disponibilização da mesma quantidade de pervas, custa o equivalente a mais ou menos 2 TDs de uma hora, mais despesas de comes e bebes.

Já com frees de naípe melhor em motel, dá para negociar (mas tendo em mente as várias condições elencadas por Cardoso) cada perva entre 1 e 2 vezes o valor do cachê padrão. Já o custo de infra-estrutura pode ser elevado, uma vez que os motéis cobram geralmente por casal, o que pode sair por mais ou menos R$ 150 por cueca.

Resumindo, e para não prolongar os rodeios, festinhas em privê saem na faixa de R$ 200 ou um pouco menos por cueca tudo incluso. Já o padrão acima está em torno de R$ 500.

Tem meio-termo também com meninas de privê, boates ou clínica fazendo horas extras por fora, fora do expediente da casa. Contar entre R$ 100 e 150 por perva, fora os custos de infra-estrutura (motel ou sítio). Isto é, o custo total ali vai ficar entre R$ 200 e 300, conforme local e qualidade do catering.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Dúvida

#32 Mensagem por El_Loco » 21 Mai 2007, 22:24

.....Vou exemplificar: Se vc e seus parceiros são conhecidos pessoalmente pelas primas a negociação é uma coisa, se não, é outra e muitas declinarão do convite. Para várias delas, um ambiente distante com muitas pessoas desconhecidas pode parecer um risco excessivo. Quem garante que a festa será pautada pela civilidade? Quem garante que os cuecas serão minimamente educados?

Depende do local, motéis mais caros são mais atraentes para as primas.

Acrescentando ao comentário do Cardoso ... tenho o seguinte a dizer:

O ambiente citado acima pelo Cardoso cria uma espécie de fidelização de pervas... rsrs, hj podemos dizer que temos grupo fixo de gps que dão preferência às nossas festas ... Isso faz com que a logistica fique um pouco menos dificil ... é pessoal a logistica de se montar uma festa destas não é facil ... mas no final sempre vale a pena !!!

Espero ter contribuido ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Dúvida

#33 Mensagem por jowjow » 22 Mai 2007, 13:41

Galera , gostaria de receber um convite de vocÊs para uma festinha dessas , espero logo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seulingua
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Mai 2007, 14:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

hola

#34 Mensagem por seulingua » 24 Mai 2007, 15:50

amigos sou novo aki e gostaria muto de entrar no esquema por favor,pelo visto é bem legal isso,como é bem a parada em tenho que entar com 300 reais?
abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#35 Mensagem por El_Loco » 27 Mai 2007, 12:43

Lordão escreveu:E ai pessoal tudo certo eu acredito que vcs ñ me conhecem pois eu sou um frequentador com mais presença na area trash e li os posts de vcs e fiquei surpreso eu ñ tinha noção de como funcionava e ainda tenho algumas duvidas de como funciona e eu gostaria de participar de uma dessas festas pra conhecer e se divertir com a galera claro dentro das possibilidades de quando e como vai acontecer uma dessas festas e claro eu compreendo tb que vcs responsaveis pela organização da putaria aceitem a minha participação eu aguardo um convite ai pra participar so espero que vcs ñ tenham preconceito com alguem que veio da area trash falow galera
Preconceiro contra quem participa da área trash !!!??

De jeito nenhum !!! Ja participamos de vários passeio trash pelos prediões do centro.

Conhece o Neurônio !!!?? Esse é meu brother ja cantamos num barzinho em frente ao Theatro Orion ... rsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#36 Mensagem por Steve » 28 Mai 2007, 16:12

Amigos de putaria,


A coordenação do gpguia em decisão colegiada anuncia que não serão permitidos posts/comentários de prestadoras de serviço do sexo neste tópico de relatos de festinhas e surubas fechadas.

Entendemos que a existência deste espaço esteja voltada para troca de informação dos foristas interessados no tema e não para comentários das gp's participantes com o intuito de obter uma maior projeção de suas atividades profissionais. Todos os comentários/posts que não estavam de acordo com estas regras foram suprimidos pela coordenação do gpguia.




Favor atentar à regra :

B32 – Comentários pós-eventos/encontros (previamente anunciados) podem ser postados em tópico próprio nas seções “Encontros, Eventos, HHs” (em SP-Capital, também há a seção de Swing). Nas áreas em que esta seção não exista, o tópico deverá ser aberto em “Assuntos Gerais”. Os comentários são destinados a relatar ambientes e clima da festa, deixando os pormenores dos relatos sexuais para os TDs.

Comentários pós-eventos/encontros de festinhas/surubas fechadas e similares podem ser postados em um único tópico intitulado "Relatos de festinhas e surubas fechadas" existente ou a ser criado nas seções “Encontros, Eventos, HHs”. Nas áreas em que esta seção não exista, o tópico deverá ser aberto em “Assuntos Gerais”. Estão expressamente proibidos comentários neste tópico de prestadoras de serviço participantes (ou não) das festinhas/surubas fechadas e similares. Demais regras de postagem são as mesmas que para os eventos previamente anunciados.
[ ]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#37 Mensagem por JC » 28 Mai 2007, 18:04

ola a todos

Por mais que tento sempre alguém discordando de uma coisa ou de outra.

Claro que isso é extremamente normal. Tudo na vida é assim, ninguém consegue agradar a todos se Jesus Cristo não conseguiu porque eu iria conseguir?

Exitem duas coisas que realmente me incomoda

A primeira é que a cada momento surge alguém querendo aplicar uma regra ou nova regra, para segurar ou diminuir algo que na minha opinião , não traz problemas ao fórum.

Eu sei que devido a maneira inovadora, como promovo algumas coisas, as vezes gera algumas confusões e questionamentos, mas isso é bom para o crescimento e inovação do fórum todos nós deveríamos ao invés de simplesmente criticar, pudesse ver que existe mais entre o céu e a terra do que o que se imagina, poderíamos aprender com isso.

Cada um tem a sua, não é porque alguém discorda que vou mudar o meio jeito, embora sempre vejo as opiniões, pois sempre tem algumas muito boas.

EX: Esta rolando um discusão sobre BDSM como o relato http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=57987 onde discordo plenamente que deveriar ter este tipo de relato aqui, não pela submissão mas pelo ocorrido no relato. Sei que tem muita gente que acha que isso é um relato hetero, mas como tenho uma cabeça muito retrogada não acho isso. Porem dou o direito das pessoas desta pratica assumirem. Eu vi o tópico e simplesmente não participo do mesmo, pois fere meus principios.

E o Mastro sabe que já fui em evento BDSM, já conversamos sobre o assunto, mas não é minha praia, então poderemos ser amigos, conviver no mesmo espaço , porem que sejam felizes, não serei eu a atrapalhar.

A segunda é que (pode ser apenas minha impressão) mas quando se fala em aplicar regras, sempre nos meus eventos tem alguém sacando regras e decisões para sempre diminuir ou tentar dizer que tem alguma coisa errada.

O fato concreto agora foi que a Paloma e Tatiana empresaram suas opiniões e foram devidamente limadas, eu já sabia que iriam sacar a regra B32 que está em confito com a regra C9, onde permite que as Gps possam participar da area de festas etc.

Porem existe festas promovidas por moderadores e ex-moderadores e outros que as meninas podem dizer o que quiserem inclusive dizer que estão disponíveis e ninguém limou o tópico.

exemplo: convite http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=20

comentarios : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

Se estiver enganado peço desculpa de antemão mas me parece que o regra maior é "Aos amigos tudo e aos outro o rigor da lei" e lei está dúbia, pois ao mesmo tempo que permite C9, proibi B32 coincidentemente sómente onde tenho uma atuação forte.

Para finalizar a regra B29 diz que a organização e responsabilidade de cada envento são de quem organiza, ou seja , cada um faz do jeito que quer.

Então vou continuar fazendo do jeito que quero e postando dentro das regras do fórum.


Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por Maestro Alex » 28 Mai 2007, 18:22

Meu caro,
Não existe perseguição, agradeço o seu comentário com respeito a nova área criada de fetiches, BDSM e podolatria...

Assim como foi criada a área de festinhas fechadas e surubas...

O que é necessário que fique claro é que este setor é fechado como diz o título, e não de festas abertas...

O fórum tem a postura de cohibir o mkt das gp´s próprios ou promovidos por foristas para que exista uma igualdade para todas as gp´s que estão cadastradas no fórum, as regras são para todos e todas.

Espero que assi fique claro, e que se saiba que a decisão que foi tomada em colegiado por Moderadores e Administração, é válida e que qualquer post de gp será limado no setor correspondente.

Precisamos lembrar uma vez mais que este fórum não é democrático, que tem um DONO que banca sozinho tudo isto, e que cabe a ele última palavra.

Um abraço ao amigo

Maestro Alex
Editado pela última vez por Maestro Alex em 28 Mai 2007, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#39 Mensagem por Maestro Alex » 28 Mai 2007, 18:34

Mais um pequeno detalhe meu caro
releia esse relato valente do cara que postou, e veja que fala de uma Domme profissional, não cita nome, endereço, nem telefone, e a própria Domme não escreve nem aparece no setor relatos...
Por tanto
entra perfeito nas regras...
Ficou claro?
Um abraço
Maestro Alex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#40 Mensagem por leteseu » 28 Mai 2007, 18:51

JC,

Creio que tuas sugestões/considerações cabem de forma mais eficiente via MP.

Sinta-se a vontade para me enviar MP e juntos construiremos alternativas dentro do foco do fórum.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#41 Mensagem por JC » 28 Mai 2007, 19:43

Ola Maestro

Não citei o caso imaginando que ele esteja fora de alguma regra, mas para mostrar que se alguem discorda de uma coisa, não precisa, detona-la e criticar quem acredita nela.

Só disse que não sou adepto e não curto o relato, humilde opinião, porem procuro não criticar quem tenha está preferencia , sómente não é minha praia.
Acredito ter um bom relacionamento com varias pessoas adptas e aprendi muito da visão BSDM atravez de suas colocações e conversas, aprendi a respeitar e com certeza tirei muito dos preconseitos atravez de esclarecimentos feitos por voce e outros.

Mas como disse não sou adpto e acredito aqui tem lugar para todos.

Desculpe se deu a impressão que seria uma critica ao tópico, mas a intensão era mostrar que diferenças existem e devem existir, no mundo de hoje é sabio conviver com as diferenças.

Sei que o site tem dono e tento de todas as maneiras respeitar as regras.
Nunca ninguem me mostrou que eu estava fora que não tenha me enquadrado e é assim que acredito que deva ser, pois democracia não é anarquia.

Letseu, obrigado vou lhe enviar uma MP.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#42 Mensagem por Steve » 28 Mai 2007, 20:06

JC, como fui eu quem publicou esta nova regra dentro deste tópico acho que te devo alguns esclarecimentos, uma vez que vc está imagindo uma perseguição da coordenação sobre sua pessoa. :oops:

Vamos por partes:

A coordenação do gpguia concluiu que as gp´s estavam participando muito ativamente neste tópico, onde deveria servir para os foristas trocarem experiência e dúvidas. Com o excesso de posts delas a poluição acaba diluindo a informação.

Escolheram o STEVE para fazer este anuncio e limpeza do tópico por ser o moderador que participa de forma mais ativa nesta área, inclusive postando experiências nestes segmento, onde o nick JC aparece em formas de elogio.

JC escreveu:Nunca ninguem me mostrou que eu estava fora que não tenha me enquadrado e é assim que acredito que deva ser, pois democracia não é anarquia.
Errado em que????? Ninguém disse que vc estava errado. Apenas anunciamos que as prestadoras de serviço não poderão mais postar neste espaço de festinhas fechadas. Não estamos entendendo onde e como isto te atinge para postar tamanha indignação com este anuncio.

Acho que as únicas que teriam algo a reclamar seriam elas, não é!?

Portanto fica frio e continue organizando suas festas (muito boas por sinal). No que diz respeito a participação de profissionais neste espaço isto fica por conta da coordenação do gpguia. :wink:


[ ] ´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

discordo

#43 Mensagem por Cardoso » 28 Mai 2007, 21:54

Prezados Insanos,

Discordo de forma absoluta da decisão de limar os posts das putas. A informação agregadas pelas ordinárias corroboravam as percepções dos punhanheiros organizadores e participantes da festa em questão, portanto úteis para os demais foristas. O fundamento do fórum é a utilidade objetiva para o forista e isso estava preservado.

As vagabundas que participam de nossas festas dispensam maiores apresentações, são putas ranqueadas, as chamadas tops. Putas caras e disputadas. Desculpem-me, mas soa até ingênuo supor que necessitem de promoção adicional em um tópico obscuro como este, muitos cliques distante da primeira página.

Qual é o problema em a puta declarar que apreciou a festa e que foi bem tratada. A perva cara gostou da bebida fina e da comida boa e farta. Desculpem-nos pelo transtorno, mas na nossa festa a opinião das putas também conta. Festa é diferente de um TD normal, o clima é importante e as putas precisam mais do que dinheiro para entrar no clima.

Teremos que maltratar as putas na próxima festa? Será essa a expectativa? A puta precisa sair da festa se sentindo mal?

Não gostaria de abordar o tema, mas haveria algum problema com o fato de as festas estarem muito além das posses da grande maioria?

A incapacidade de conviver num mundo plural diminui o Gpguia.

Saudações democráticas,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#44 Mensagem por Mezayen Tamid » 28 Mai 2007, 22:09

Olá

1) Todos nos sabemos que o forum não é uma democracia. E respeitamos. Porém, para respeitar mais ainda este universo - uma discussão aberta, respeitosa, só pode fazer bem.
Tanto o Steve quanto o JC, apesar de reclamar, colocaram as suas opiniões - de maneira clara. Portanto, se a moderação / administração quer saber a opinião deste monte de gente que fazem que o GPGuia sejá o que ele é, hoje, tem que deizxar espaço aberto para discussão e limitar discussões via MP, somente para assuntos reservados, onde a transparência é prejudicial aos objetivos do forum.

2) Por ser um forum de forristas, é obvio que tem áreas onde as GP's não devem se manifestar. Porém, na minha opinião, em comentários de festas a questão é discutível (e regras podem ser feitas, refeitas, modificadas, etc...)
Por um lado, relatos informativos, inteligentes, bem humorados podem contribuir. Pelo outro, podem servir como espaços para auto-promoção ou de seção de puxar o saco.

O ideal será uma discução e troca de opiniões (que é bom, mesmo em espaço que, declaramente, não é democrático) - antes de baixar regras ou normas ou de tomar uma decisão de aplicar uma regra existente, mas que, concientemente, não foi aplicada. As decisões a serem tomadas, por quem lhe de direito, certamente serão melhores.

Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#45 Mensagem por Carnage » 28 Mai 2007, 22:31

Na minha modesta opinião, as festas aqui diferem muito de confraternizações normais, pois se trata sim de surubas, onde as garotas estão somente prestando serviço de prostituição.
Então discordo que a opinião delas seja de interesse dos foristas, pois quem está lendo isto aqui, quer saber como é que foi a festa para os participantes homens, se valeu a pena, se foram bem atendidos, se as garotas se comportam legal neste tipo de bacanal. Me desculpem garotas mas o ponto de vista das GPs não é o foco aqui. E me desculpem novamente, provavelmente vou ser muito criticado pelas garotas, mas eu não acho que devamos nos preocupar com a opinião de uma GP sobre uma festa para qual ela foi paga para ir!
Oras, todos sabemos que elas não nos atendem porque somos legais, bonitos e gostosos, mas porque estamos pagando. Sendo assim eu não vejo muita objetividade ou utilidade num relato de se elas gostaram ou não de prestar o serviço.
Mesmo porque, se elas não tivessem gostado, os senhores acham que iriam postar isso aqui?
Não estou sendo machista, apenas sincero e pragmático.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#46 Mensagem por Maestro Alex » 28 Mai 2007, 22:34

Carnage escreveu:Na minha modesta opinião, as festas aqui diferem muito de confraternizações normais, pois se trata sim de surubas, onde as garotas estão somente prestando serviço de prostituição.
Então discordo que a opinião delas seja de interesse dos foristas, pois quem está lendo isto aqui, quer saber como é que foi a festa para os participantes homens, se valeu a pena, se foram bem atendidos, se as garotas se comportam legal neste tipo de bacanal. Me desculpem garotas mas o ponto de vista das GPs não é o foco aqui. E me desculpem novamente, provavelmente vou ser muito criticado pelas garotas, mas eu não acho que devamos nos preocupar com a opinião de uma GP sobre uma festa para qual ela foi paga para ir!
Oras, todos sabemos que elas não nos atendem porque somos legais, bonitos e gostosos, mas porque estamos pagando. Sendo assim eu não vejo muita objetividade ou utilidade num relato de se elas gostaram ou não de prestar o serviço.
Mesmo porque, se elas não tivessem gostado, os senhores acham que iriam postar isso aqui?
Não estou sendo machista, apenas sincero e pragmático
.
Inteligente colocação... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#47 Mensagem por El_Loco » 28 Mai 2007, 23:00

Steve escreveu:
JC escreveu:Nunca ninguem me mostrou que eu estava fora que não tenha me enquadrado e é assim que acredito que deva ser, pois democracia não é anarquia.
Errado em que????? Ninguém disse que vc estava errado. Apenas anunciamos que as prestadoras de serviço não poderão mais postar neste espaço de festinhas fechadas. Não estamos entendendo onde e como isto te atinge para postar tamanha indignação com este anuncio.

Acho que as únicas que teriam algo a reclamar seriam elas, não é!?

Portanto fica frio e continue organizando suas festas (muito boas por sinal). No que diz respeito a participação de profissionais neste espaço isto fica por conta da coordenação do gpguia. :wink:


[ ] ´s
Bem ... lendo as mensagens, devo concordar com o Steve ...

... a ausência destes post em nda atinge os organizadores desta festa e nem mesmo as próprias pervas ja que alguns foristas tem se utilizado das mesmas para tentar organizar festas semelhantes as nossas ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#48 Mensagem por JC » 29 Mai 2007, 08:58

Ola a todos

A questão é que existem diferenças e elas podem existir e conviver.

Passaros de mesma plumagem voo juntos, ou seja, voce vai atrair para o seu lado, pessoas que tem as mesmas ideias e comportamento que o seu, é por isso trato muito bem as pessoas do meu lado.

Antes de tudo gosto de ser bem tratado, respeitado, compreendido, ouvido e considerado.

Qualquer livrinho de vida, sabedoria popular etc sabe que para isso acontecer voce tem que tratar, respeitar, compreender, ouvir e considerar as outras pessoas. Não existe ideias erradas ou certas elas são apenas diferrente.

Então se alguem achar que a opinião dos outros não importa eles tambem vão achar que a sua tambem não importa.

Sabe porque as GP não reclaman, porque se elogiam são limadas imagina se reclamarem. Porem quero deixar claro que acho que as GPs não deve participar do forum a não ser nas areas permitidas, pois o forum é de foristas e não GPs.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

opinião

#49 Mensagem por Cardoso » 29 Mai 2007, 09:45

Maestro Alex escreveu:
Carnage escreveu:Na minha modesta opinião, as festas aqui diferem muito de confraternizações normais, pois se trata sim de surubas, onde as garotas estão somente prestando serviço de prostituição.
Então discordo que a opinião delas seja de interesse dos foristas, pois quem está lendo isto aqui, quer saber como é que foi a festa para os participantes homens, se valeu a pena, se foram bem atendidos, se as garotas se comportam legal neste tipo de bacanal. Me desculpem garotas mas o ponto de vista das GPs não é o foco aqui. E me desculpem novamente, provavelmente vou ser muito criticado pelas garotas, mas eu não acho que devamos nos preocupar com a opinião de uma GP sobre uma festa para qual ela foi paga para ir!
Oras, todos sabemos que elas não nos atendem porque somos legais, bonitos e gostosos, mas porque estamos pagando. Sendo assim eu não vejo muita objetividade ou utilidade num relato de se elas gostaram ou não de prestar o serviço.
Mesmo porque, se elas não tivessem gostado, os senhores acham que iriam postar isso aqui?
Não estou sendo machista, apenas sincero e pragmático
.
Inteligente colocação... :wink:

Prezados,

Não me aparenta inteligente nem capitalista a dita colocação. Explico, de um ponto de vista meramente econômico, todos devemos nos preocupar com a opinião de fornecedores. A cadeia de fornecimento deve estar alinhada e compromissada com o produto final. Ouvir seus fornecedores é um dos fatores críticos de sucesso das empresas líderes.

Ninguém faz isso por bondade ou caridade, são apenas negócios. Uns fazem bons negócios enquanto outros fazem péssimos e muitos nem fazem.

Repito com ênfase, festa é diferente de um TD normal, o clima é importante e as putas precisam mais do que dinheiro para entrar no clima. Longe de mim a pretensão de ensinar alguém a como tratar uma vadia, isso vai de cada um, para o bem e para o mal.

Ademais da invejável capacidade empreendedora do JC e da quantidade de oncinhas sacrificadas em cada ocasião, nossas festas e demais encontros evoluem muito em função de tomar em conta a opinião das ordinárias participantes.

Desafortunadamente o tempo é escasso, poderia dizer mais sobre o tema em tela.

Saudações democráticas,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#50 Mensagem por Carnage » 30 Mai 2007, 11:39

JC escreveu:Sabe porque as GP não reclaman, porque se elogiam são limadas imagina se reclamarem. Porem quero deixar claro que acho que as GPs não deve participar do forum a não ser nas areas permitidas, pois o forum é de foristas e não GPs.
JC, não foi minha itenção dizer que se reclamassem seriam limadas. Lógico que não. Eu apenas quis deixar claro que elas é que não teriam nenhuma intenção de reclamar, pois com isso perderiam cartaz!
Imagina se uma chega e fala "Puta merda, foi foda aguentar fulano que estava bêbado" ou "O problema foi que tinha gente com mau hálito" ou "Regularam na bebida", etc. Alguém vai se animar a chamar uma garota depios disso? Eu acredito que boa parte não! E elas também sabem disso.
Já cansei de ouvir garotas falando mal de outros caras, imagina se estes caras soubessem o que elas falam? Por isso que os comentários delas na maior parte das vezes sempre se limitariam a falar as coisas boas.
Isso é a mesma coisa quando um BOP posta um TD, preocupado com o que a garota vai pensar do que ele escreveu, a objetividade se perde completamente. E é claro que as garotas vão sempre se sentir constrangidas em comentar o que talvez realmente pensassem, pois perderiam mercado!
Quem conhece um restaurante onde o maitre fala na cara do cliente que é frequentador assíduo e tem grana que ele é um chato, mal educado, etc. "mas por favor, continue nos visitando!"

Cardoso, grande amigo, discordo da comparação que fazes dos comentários das garotas com a opinião de fornecedores. Não acho em momento nenhum que sejam a mesma coisa.
E é lógico que precisa mais do que dinheiro pra que as garotas entrem no clima numa festa destas, mas acho que subestimam demais a improtância deste.

Mas é apenas a minha opinião, me desculpem por ter falado demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#51 Mensagem por leteseu » 11 Jun 2007, 07:53

Steve escreveu:Amigos de putaria,


A coordenação do gpguia em decisão colegiada anuncia que não serão permitidos posts/comentários de prestadoras de serviço do sexo neste tópico de relatos de festinhas e surubas fechadas.

Entendemos que a existência deste espaço esteja voltada para troca de informação dos foristas interessados no tema e não para comentários das gp's participantes com o intuito de obter uma maior projeção de suas atividades profissionais. Todos os comentários/posts que não estavam de acordo com estas regras foram suprimidos pela coordenação do gpguia.




Favor atentar à regra :

B32 – Comentários pós-eventos/encontros (previamente anunciados) podem ser postados em tópico próprio nas seções “Encontros, Eventos, HHs” (em SP-Capital, também há a seção de Swing). Nas áreas em que esta seção não exista, o tópico deverá ser aberto em “Assuntos Gerais”. Os comentários são destinados a relatar ambientes e clima da festa, deixando os pormenores dos relatos sexuais para os TDs.

Comentários pós-eventos/encontros de festinhas/surubas fechadas e similares podem ser postados em um único tópico intitulado "Relatos de festinhas e surubas fechadas" existente ou a ser criado nas seções “Encontros, Eventos, HHs”. Nas áreas em que esta seção não exista, o tópico deverá ser aberto em “Assuntos Gerais”. Estão expressamente proibidos comentários neste tópico de prestadoras de serviço participantes (ou não) das festinhas/surubas fechadas e similares. Demais regras de postagem são as mesmas que para os eventos previamente anunciados.
[ ]'s


Caros,

Depois de colher opiniões junto aos foristas e deliberar com os moderadores bem como com o GP apresento uma série de esclarecimentos sobre as normas já existentes, publicadas outrora pelo Steve, aditando apenas o item 1 que é novo:
1. A partir de hoje é totalmente vedada a postagem por GPs em tópicos que combinam/comentam festas, sejam elas oficiais do fórum ou particulares.

2. TDs ocorridos em festas continuam com postagem permitida apenas em áreas de TDs. Relatar os serviços de prostituição em tópicos de festas acarretará em pronta edição dos posts sem aviso prévio ou posterior.

3. Comentários de festas servem para descrever ambiente, clima e presentes, sem que seja permitido descrever o serviço de prostituição prestado. No máximo permite-se a postagem de links que apontem para o TD postado na respectiva área correta, ou seja, no tópico da garota contratada.

4. Festas devem ser comentadas em no fórum de Festas do Gpguia, quando forem festas oficiais, ou nos sub-fóruns de Encontros e HH's que existem em cada fórum estadual.

5. Quando inexistir sub-fórum de Encontros e HH's, permite-se postagem de comentários de festas nos AG estaduais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#52 Mensagem por JC » 15 Ago 2007, 17:28

Ola a todos

Festa dia 14/08/2007

Estávamos tristes pelas últimas purpurinada e uma especialmente me deixou muito triste. Tínhamos programado um minuto de silencio ao inicio da festinha.
Mas o astral das meninas, não deixou acontecer este momento triste.
Como de praxe, reunimos a galera.
Os meninos: JC, Cardoso, El-loco, Yordan, Tato, amigo Tato 1, PGG, Binho, amigo Binho 1, amigo binho 2, kafe e Badwolf.

Meninas: Livia Andrade, Sabrina Ribeiro, Paloma Vendramini, Deyse Loira, Larissa, Suellen, Camila, Rose, Raissa, Yasmin , Ivana Steiner e uma NGP.
Iniciamos fazendo a ronda da Van da felicidade, fui pegar a Ivana, (que desceu com um modelito patricinha assanhada) Raissa e Yasmin.
Rumamos para o local, chegamos primeiro e fomos montar o KIT Foda ( Comis, bebis etc), logo foi chegando a galera.
Parecia uma reunião de uma família que não se via a muito tempo, todos colocando o papo em dia e apresentação dos novos membros.
Meninas:
Camila (desbravador Cardoso), garota clara, beleza media,peitos medios, tipo namoradinha, iniciante, tem muito que aprender , mas com certeza vai longe, pois antes do final da festa já parecia uma veterana.
Larissa - auauau essa descoberta do El-loco se transformou em veterana em 30 segundos, morena gostosa, sorriso fácil e lindíssimo, bom astral, bela bunda, peitos grande e gostosos. Uma verdadeira maquina.
Sabrina Ribeiro - Eu já estava de olho nela a muito, mas falhou varias tentativas. Ela é muito bonita, corpo de ninfeta, beija bem, faz uma cara de namoradinha safada quando esta transando.
NGP - Não posso comentar muito, mas simplesmente apaixonante (Há se eu pudesse e minha grana desse.....)


Finalmente desta vez tivemos som, Cardosão providenciou o play list e eu o som.
Bom depois de tudo isso a Galera se empolgou e começou a festa. Eu não sabia para onde ir e fui direto para o camão com a Larissa, ela já tinha se esfregado tanto em min que não estava mais agüentando, depois de muita brincadeira ela vira D4 e coloca o JCzinho no cuzinho...ahahahauuuaua. Foi lindo ver aquela bundona indo e vindo. ,.......
Que coisa linda.... fique até não agüentar mas, essa Larissa é D+ e ainda por cima gosta de mulher, atacou basicamente todas.
Eu já falei que tem algumas meninas que para pode ir terão que pagar, né Ivana, Bruna e agora Larissa.....
Eu cercando de todas as maneiras a Sabrina e não dava, até que tive que intimar que quem pegasse ela ia morrer....
Então fomos para o quarto no último andar e foi um namoro só. Fiquei muito tempo apreciando aqueles peitinhos, rosto meigo e quando se dá umas estocadaa ela faz uma cara..... ufa que coisa linda...
Mas como sempre tem alguém para atrapalhar momentos sublime e tivemos que sair do local, pois estava uma zona completa.
Eu me atraquei com ela varias vezes , pois ela estava sempre por perto.
Descanso e quem eu vejo Dona Lili Cardoso. Não teve jeito, amor e mais amor e posso afirmar que ter um bom parceiro é fundamental.
Enquanto estava comendo a Lili de ladinho, namorando todo aquele corpo, beijinho na nuca etc, o Cardoso coloca uma trilha sonora de Casia Eler e outras
Melhor de tudo foi enquanto me aproveitava da Lili, deita ao nosso lado a Sabrina, não resisti.....
Reúno mais uma vez minhas forças e lá vem a Ivana... uauau que boquete maravilhoso, um dos melhores, e agora em versão enhanced. dá o cuzinho também. Fazer o que tinha que experimentar.
Forças liquidadas, banho tomado, descansando e a Deyse insistiu que era a minha vez. Já não poderia mais nada , mas ela não desistiu.


Coitada teve que um grande esforço, mas não pude resistir aquele boquete, eu já esta em ponto de bala e ela sentou e começou a cavalgar e não parou até eu gozar.
Depois desta não aguentando mais nada , reuni as minhas garotas e fomos.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#53 Mensagem por Mezayen Tamid » 15 Ago 2007, 20:21

Essa, como tinha avisado com atencedência, não tive como ir.... :( :( :(
(Viagens, trabalho.....)

Mas a proxima......... vou virar o mundo para não faltar.

Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#54 Mensagem por El_Loco » 17 Ago 2007, 01:02

Ola Amigos

Festa dia 14/08/2007

Local: MOtel Harmony

Como o JC ja citou estavamos tristes pela onde de purpurinamento em
massa que tivemos ultimamente ... mas eu e meu mano Cardoso não
ficamos só na trisitesa não ... resolvemos sair a luta e repor as
perdas ... Minha contribuição foi a Larissa e a do Cardosão foi a
Camila.

Vamos a festa

Resolvei pegar carona com o Tatosp .... e como de costume com aquela
mulherada toda que anda com ele ... Rose, Suellem E Larissa ... ja
fui ximbando a Larissa pelo caminho .... essa morena é uma delicia.

O Elenco Principal

Meninas: Livia Andrade, Sabrina Ribeiro, Paloma Vendramini,
Deyse Loira, Larissa, Suellen, Camila, Rose, Raissa, Yasmin
Ivana Steiner, Hilary - A X-Loira.

Meu cardápio ... rsrs

Suellem

Essa loira é gostosa toda vida ... tava com um bronze espetacular ...
a marquinha de biquine me deixou louco ... ela adora um frango assado
tem uma xotinha rosada e gulosa ... quente e macia ...

Deise Loira

A Deise nesta festa só me deu o cuzinho ... ou melhor me deu pelo menos
1 hora de cu ... uma cuzinho maravilhoso ... To começando a entender...
porque o Cardozão é aficcionando por essa pequena porção de carne ... rsrs

Raissa

Essa morena é uma loucura ... faz uma chupeta como ninguém durante a
foda ela torce por vc ... rsrs ... Te incentiva ... rsrs

Rose

Bom ... comer a Rose nas festas, pra mim ja virou rotina ... ou melhor
uma maravilhosa rotina .... A morena da xota selvagem .... Sua xota morde
um pau deliciosamente ... e ela goza muito gostoso tb ....

A festa

Ao chegar a festa logo vi Raissa ... ela me disse q tava com saudade e me
perguntou se me lembrava da ultima festa .... Disse q não me lembra muito
bem ... ela me pegou pela mão, me levou ao mesmo lugar onde fodemos da
ultima vez ... chegando lá tirou meu roupão e começou uma chupeta deliciosa
... de repente comecei a me lembrar !!! Milagre !!! ... rsrs

... Depois ela sentou no El_loquinho ... e cavalagou deliciosamente ....
Pra terminar peguei ela num frango assado delicioso ... fodi sua xota molhadinha
e deliciosa ... a sensação do pau entrando na xotinha macia e molhada dela é
maravilhosa ...

Serviço terminado ... fui tomar um banho ... quando saio do box olho para baixo
e vejo Deise ... deitadinha com aquela bunda maravilhosa pra cima ... me disse
q tava procurando homem .... acho q ela tava usando a bunda como isca ... rsrs

... Não resisti e me deitei do ladinho dela ... ela olhou pra mim e disse hj eu
quero dar meu cuzinho ... Bom eu tenho o coração mole ... e o pau ficou duro...
após ouvir sua declaração .... resolvi degustar a iguaria predileta de Cardozão.

Senhores .... tive uma aula de como comer um cu .... a visão de ver meu pau
entando naquele cuzinho .... escondido no meio daquela bunda maravilhosa ...
... deveria ter sido eternizado num quadro .... rsrs
Foram 1 hora comendo o cuzinho de Deise em várias posições ... rolou até
pink túnnel ...Ela dando o cuzinho D4 e gemendo foi demais ....

Após uma overdose e cuzinho de Deise Loira ... fiquei com fome e fui me
alimentar com o kit fodinha ... rsrs

Após me alimentar vejo Suellem sentadinha sobre a mesa de bilhar ... corpo
deliciosamente gostoso e bronzeado ... ela tinha feito bronzeamento naquele
dia ... Ela me perguntou se eu queria ver a maquinha no biquine .... bom ...
Como sou Loco e curioso ... resolvi ver tudinho ... bemmmm .... de perto ...

Subimos ... a foda começou num divã ... momento Freud ... rssrs
Ela começou um chupeta deliciosa ... boca macia, gulosa ... te chupa te
olhando com aquela carinha linda e safada ... depois ficou D4 ... fodia
ela D4 equanto olhava aquela bunda maravilhosa e bronzeada .... e pra
terminar ... franguinho assado básico ... ela tem a pernas longa e bem
torneadas ... ver aquela pernas aberta é delicioso ... seu seios tb são
grandes e lindos ... chupei muito aquelas tetas ...

Pensei q a festa ja ahvia terminado ... eis q encontro Rose - A morena da
xota q morde .... rsrs ... fomo para o camão encerrar a noite ... como essa
morena calvalga gostoso um pau ... ela realmente se entrega ... não sai de
cima do pau enquanto não goza ... essa é a morena lenhadora ... só sossega
quando o pau cai ... rsrs

Destaques da noite

Sabrina Ribeiro

Essa loirinha com carinha de barbie ... fode muito e gosta de cavalgar ...
pena que o cavalgado não era eu ... rsrs

Larissa

Dessa eu tenho uma reclamação a fazer ... ela comeu tanta mulher na festa
que na minha opinião ela deveria postar ... rsrsr ...sonegadora !!
Essa é estilo Bruna Fraz ....adora fuder !!!


Hilary - A X-Loira

O que eu posso dizer dessa mulher !!??

Vou cita o padre quevedo e dizer:

Essa mulher não existe !!! É uma mentira ... tem nda q ver !! ... rsrs

Detalhes !!!?? Vão ficar na curiosidade ... rsrs


.... A festa .... só sei que foi assim !!!

Um abraço !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yordon
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2005, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#55 Mensagem por yordon » 18 Ago 2007, 10:02

Bom pessoal....

Esta é a segunda festa que participo no Harmony e a cada "versão" a coisa fica melhor e melhor.
O elenco é de primeira classe o que faz você se sentir realmente "confortável" para comer todas aquelas beldades e fica aqui meu comentário e especial para a Srta. Sabrina e Lívia que realmente mostram todo o potencial.

A Sabrina é capaz de arrancar leitinho na boquete mesmo você estando todo feliz relaxado e sem forças.... Que momento feliz e dá-lhe leite.

Meu comentário final é..... falou em festas?. Se você puder participe desta pois as outras ficam realmente um nível abaixo.

Parabéns aos organizadores da festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatosp
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Mai 2006, 15:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#56 Mensagem por tatosp » 18 Ago 2007, 20:31

gostaria de mais uma vez parabenizar pela organização da festa.
a festa foi muito boa mesmo, houve grande interação com as meninas q estavam contodo o fogo possivel...
ja estou no aguardo da próxima...
abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

mais festa

#57 Mensagem por Cardoso » 22 Ago 2007, 23:49

Prezados Irmãos,

Essa porra vicia! O tempo vai passando e a vontade de fazer uma festinha privada vai crescendo até que um dia a frase mágica é pronunciada, vamos fazer uma festinha no Harmony? Aí fodeu, começa a organização de mais uma edição do bacanal. Data, reserva de local, seleção de putas, convites aos putanheiros, planejamento, orçamento e uma certa ansiedade sobre como vai acontecer.

A atual edição foi denominada "11 homens e um destino", bem, o destino estava muito claro: as bocas, bucetas e cus das 12 pervertidas que compareceram ao campo da putaria.

Fui buscar uma parte do elenco, a saber, Livia (Sra. Cardoso) Andrade, Sabrina Ribeiro, Paloma Vendramini e Deyse Loira. Chegamos no horário previsto e depois de uma breve confraternização, com comes e bebes, a sacanagem geral estava instalada. Haja fôlego para tanta putaria. Teve até dupla penetração. A festa aconteceu num clima de muita sacanagem.

Eu comecei pela novata Camila Moraes, bem namoradinha, e fui encher uma camisinha no cu da incansável Suellen, ela fode forte. Mais adiante, me deliciei socando no cu da Rose, depois no cu da Raissa e me acabei no cu da Hillary, num frango assado extraordinário. Finalmente fui comer a Sra. Cardoso, a Lívia é uma foda regulamentar e necessária.

Como de hábito, a camaradagem entre os cuecas foi impecável e o desempenho das meninas foi de grande e admirável depravação.

Saudações putanhísticas,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#58 Mensagem por JC » 06 Set 2007, 13:57

Olá a todos

Sei que as, mas línguas falam que não, mas eu tenho uma queda por mulheres bonitas.
Então resolvi agitar um encontro com algumas delas. Foi ai o meu problema, pois como iria escolher?
Então, como sempre, chamei meu amigo Cardoso para me ajudar nesta tarefa árdua.
Está certo que não houve consenso, mas depois de alguma discussão a briga ficou entre loiras e morenas.
Mesmo assim tínhamos que ficar com 4, então ficamos com duas loiras e duas morenas.
Critério para a lista
1 - Muito Bonitas
2 - Ótimas fodas
3 - Uma experiente e outra novata (pelo menos para nós)
4 - Aceitem um swing
5 - Gostem de se divertir

Não foi nada fácil resolver, mas na primeira escolha o coração falou mais alto.
Loira - Hilary (p.....) "Ha se eu pudesse e minha grana desse" ( fora do GPguia)
Morena - Livia "Ninfetão" Andrade
A segunda foi mais difícil ainda mas decidimos.
Loira - Camila - Começando e já se deu muito bem na última festa, muito bonita, só esta faltando experiência (o que não é ruim). Mas vai chegar lá.
Morena - Leticia Radassi - Achei que esta mulher não existia, mas alem de existir é muito bonita, gente boa, um corpo maravilhoso.
Bom fui incumbido das compras, Cardoso exigiu o queijo Massdam da patroinha, fazer o que. A patroinha manda....
Kit na mão Tambem teve a árdua tarefa de ir buscar as meninas. Que saco 4 beldades e eu sozinho.........
Desce Hilary, Camila e uauauaua Leticia... não acreditei, amor a primeira vista, morena, olhos azuis, cabelos bem pretos médios, um corpo sensacional.
Depois fui buscar a Sra Cardoso, disse para não vir vestida para matar e não teve jeito, vestidinho, meninha do interior com fogo e alem disso sem calcinha. Assim não dá....
Eu sou humano e não teve jeito de não me sentir "o cara" Eu e 4 beldades, foi muito bom, tinha muita gente querendo sabe o que ir fazer com elas. hahaha
Encontramos com a galera, (Ziraldo, Cardoso e Nicolas Marshal) comis e bebis. muita conversa, banho tomado e me atraquei com a Leticia, uauaua ela não é hardcore mas faz com força........
Varias posições e ela D4 é demais, não pude resistir muito.
Pausa para descanso e meu objetivo era a Camila, loira, bonita, seios médios, um corpo bem bonito, estilo namoradinha, mas fui devidamente desencorajado pelo homem da Lei Nicolas Marshal.

Bom vejo a Sra Cardoso e então... Vamos a luta. Não adianta faz falar dela, só sei que tive que repetir a cena " o amor é lindo". Lili de ladinho, tendo aquele corpaço todo a minha disposição e ainda vendo o Marshal acabando com a pobre da Camila.
Meu o cara é meu ídolo, todos saímos do quarto para não atrapalhar, foi emocionante.
Novo momento de descanso e muito papo, risadas, causos etc, porem acender fósforo perto de pólvora é sempre perigoso.

Eu deitado entre as pernas da Leticia e o Cardoso começa a brincar com ela e a Hilary que fazem um duplo boquete nele e eu fico só olhando a Leticia com aquele bundão, bem na minha cara, não pude resistir. JCzinho levantando das cinzas.

Depois desta não dava mais para nada, um descanso para recuperar as forças e fomos embora.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Mar 2007, 02:24
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

VALEU AMIGOS...

#59 Mensagem por Nicolas Marchal » 06 Set 2007, 22:04

Já era tarde do dia 6 quando recebi o telefonema que tanto aguardava. Era JC confirmando minha admissão na confraria dos putanheiros. A festinha começaria às 9 horas e não podia dar cano. Depois de muito convencimento para a admissão no grupo, graças a Hillary tive um dos momentos mais agradáveis, no sentido sexual, nos últimos cinco anos; estava admitido. Preocupei-me no início porque achei que iria brochar logo de cara, afinal nunca participara de eventos como tal, mesmo com tanta curiosidade. Cheguei na festa no horário marcado e certifiquei-me de que não entraria numa roubada, monitorando todos que chegavam no hotel, inclusive as garotas. Hillary e suas tentadoras amigas já estavam na recepção. Tinha uma deliciosa, altíssima, que depois soube que se tratava de Lívia. (que delícia de chupeta). Acionei o Cardoso, última senha para entrar na festa. Cardoso me recepcionou lá embaixo, no restaurante, enquanto providenciava gelo e comidinhas da festa. Já estava mais calmo a essa altura. Não podia entrar em roubada como seqüestro, extorsão ou filmagens indecentes. Vi que a coisa era séria e resolvi acompanha-lo ao quarto previamente alugado. Quando entrei , já estavam lá o grandíssimo JC, Ziraldo e as deliciosas meninas. Hillary , como de costume, de preto num vestido comportado mas saltitando os peitos que só ela tem já me deu o tradicional beijo na boca. As outras meninas me foram apresentadas. Dei meu sorriso amarelo, um pouco nervoso e ansioso para saber como funcionava aquele negócio. Os meninos tiraram as roupas , tomaram banho e as meninas também. Num certo momento voltaram todos de toalhas branca. Não me senti confortável para fazer o mesmo e mantive meus trajes de quando chegarara lá. Vi uma bebida energética e resolvi encarar, talvez ajudaria na foda. Misturei com o uísque de finíssima marca. Tinha uma loirinha de preto, a Camila, de fato , com perfil de namoradinha do Shopping Iguatemi. A moça parecia não estar à vontade quando daí eu soube que seria sua segunda vez. É minha primeira disse eu. Hillary, então, começou me abraçando, malhando mesmo enquanto verificava se minha pistola 357 já estava armada. Não estava ainda. Ela tentou de novo e finalmente a pôs na boca, enquanto ficava de pé e ela sentada. De repente a Camila, a do Iguatemi, começou a dividir a pistola 357, dessa feita já armada. Não acreditei, duas das minhas preferidas chupando meu pau simultaneamente, disputando cada pedaço dele. De repente, Ziraldo resolve comer a Camila por trás. Não sei de onde ele trouxe aquele cassete já duro, porque sem preliminares e sem pudor disse que queria comer o cu da Camila. Me assustei e duvidei. Vai comer o cu, assim ? O cara foi lá e mandou brasa na Camila enquanto ela e Hilary degustavam a pistola. Camila por algum momento olhou pra mim com ar de cumplicidade de quem realmente estava dando o cu. Disse a Ziraldo para pegar leve, afinal a boca de Camila estava no meu pau e qualquer atitude mais ríspida, certamente refletiria no meu pau. O cara, silenciosamente,nem quis saber e socou a Camilinha sem dó; comeu o cu como quem come uma buceta. Daí apareceu a Lívia e nessa altura já estava comendo a Hilary deixando que Ziraldo a vontade com aquele cuzinho, porque vi que precisavam um pouco de intimidade, daí apareceu Lívia e nos beijamos na boca enquanto comia de papai e mamãe a Hillary. Lívia então como se num código ficou de quatro e Hilary, rapidamente trocando as camisinhas mandou que eu comesse a Livia. Obedeci imediatamente e comecei a comer a Lívia. Vocês não sabem o que é comer a Lívia. A moça é simplesmente um Tesão. Exerci com competência as ordens de Hillary que a essa altura estava dividindo o Ziraldo com a Camila. Fiquei numa cama sozinho com a Lívia e enfeitamos uma foda de frente, até que ela sussurrou em meu ouvido que queria que eu gosasse na boca dela. Lembrei co conselho de Hillary, no começo da foda “ Nicolas, se você gozar rápido não fode todas”. Relaxei enquanto Lívia começou um boquete misturado com beijos e mãos e tentei segurar ao máximo até que ela surpreendentemente começou a chupar meu mamilo. Daí fudeu, Gozei mesmo, muito, gritando “ Yessss”, talvez algum trauma dos filmes de foda. Lívia educadamente e com elegância pediu licença e foi lavar-se. Levantei e fui tomar banho. Nessa altura, o último a gozar não tinha toalha seca pra mim. Peguei de improviso um lençol e me vesti de Deus Grego. Conversamos todos, demos risadas pra caralho. Tomei mais um flash power com uísque, deixei as comilanças de lado pra não enfadar e manter o hálito em ordem, não seria bom misturar o gosto da buceta da Lívia e de Hillary com o queijo e presunto oferecidos na festa. Todos se unem num quarto. JC estava deitado na cama e Lívia e Camila também. Disfarcei porque estava doido pra chupar a buceta da Camila em retribuição à chupeta que fizera momentos antes e até porque fiquei com dó dela ter levado no rabo sem algum carinho do Ziraldo. Disfarçadamente comecei a chupar a buceta dela delicadamente como quem chupa uma buceta de namorada do Shopping Iguatemi. O JC de repente se atracou de ladinho com a Lívia que parecia estar adorando. Camila pediu, finalmente, depois de 25 minutos de boquete, olhando o JC e a Lívia, ainda de ladinho, para que eu a comesse. As camisinhas eram de fácil acesso, por todos os lados, coloquei uma e daí sim pude ver o porque o Ziraldo mandou no rabo dela. Que rabão! Só o admirei porque não tenho preferências por cus e preferi ficar olhando aquele olho do cu piscando pra mim enquanto a comia de quatro. Lívia e JC num puta romance que eu tive de elogiar, digno de causar inveja, a Lívia estava adorando e estava linda. Depois de muito foda por traz resolvi comer a Camila de frente. Nessa altura JC tinha sido premiado com um orgasmo e foram os dois tomar banho, sobrando a cama inteira pra mim. Impressinante não conseguia parar de comer a Camila. Um tesão. Chegaram os outros participantes para beber e comer, mas não tiraram minha concentração porque a Camila não deixava me premiando com beijos e olhares doces. A turma se ligou do romance e resolveram deixar-nos à sós , eu e ela num quarto. Rolou um puta love , vi arco íris, mar mediterrâneo, o sol nascer. Camilinha ainda me deixou a vontade dizendo que poderia ter a calma do mundo que só sairia dali depois que eu gozasse. Maravilhosamente nossa foda durou uns 45 minutos. Gozei, como quem goza na namorada do Shopping Igautemi. Voltamos ao banho. Voltei ao outro quarto e me deparo com o Cardoso comendo a Hillary, provavelmente o cu. O Ziraldo estava lá traçando a Lívia ou a Letícia ( a quem dei gostosos beijos mas não comi) e o JC comendo a outra. Porra os caras estavam na terceira ! Fiquei sem graça porque já parecia que tinha corrido 20 km . O pessoal gozou e Lívia , sob autorização de Cardoso, se sentou ao meu lado onde lhe confeccionei um cafuné enquanto descansava. Cardoso começou o festival “qual é a música” no seu super micro. Demos muitas risadas até que Hillary e Letícia começaram a se beijar. Discretamente vi que JC estava armando a pistola ( ia ser a quarta dele) e daí então comecei, por debaixo da túnica branca, bater uma punheta olhando as duas e imaginanod comer a Letícia. Ah vou comer essa Letícia !Time is over gritou Cardoso. Game over. A festa acabou.... puta merda, queria finalizar a punheta pelo menos. Fiquei constrangido, afinal era novo ali. Fiquei com vontade de puxar alguma delas para algum Hotel, mas percebi que o game acabou mesmo e obedeci as regras e a ética local. Parabéns JC, Cardoso e Ziraldo. Parabéns a todas as meninas. Todas de bem com a vida. Obrigado e não se esqueçam de mim. Um puta beijo Hillary.... vc faz parte de minha vida. Camilinha.... quero muito uma tarde de love com vc... Letícia, vc não escapará na próxima.... Lívia você é um mulherão pra um final de semana inteiro. Hah, terminei a noite, num hotel de São Paulo, batendo uma punheta, num pupurri das fodas anteriores e de meus novos amigos.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

quatro lindas

#60 Mensagem por Cardoso » 10 Set 2007, 10:10

Bem amigos da putaria,

A parte mais difícil da festa foi a seleção do elenco, é muito complicado discutir gosto. Quando se faz uma festa grande a escolha fica mais simples, num time de doze acomoda-se uma pluralidade de perfís, escolher quatro é bem mais complicado. Contudo, a escolha revelou-se de grande felicidade, um elenco espetacular em diversos aspectos. Bonitas, gostosas, educadas, divertidas e fodedoras. Nem me passa pela cabeça (a de cima) criar ilusões, desafortunadamente, tal conjunto de atributos é invariavelmente caro.

Desta feita, eu, JC e Ziraldo fomos acompanhados por Nicolas Marchal, um nick referenciado no seriado daquele juíz justiceiro chamado Nicholas Marshall. O nosso Nicolas revelou-se um putanheiro exemplar, simpático e cortês.

Falar de organização de uma pequena orgia quando o JC está ao seu lado é redundante e ocioso. Tudo acontece em tempo, hora e padrão de qualidade. Não tem pra ninguém. A organização de pequenos encontros já tem roteiro. Rapidamente se providencia um local fino e os comes e bebes, logística acertada. Agenda fechada com as moças e vamos ao local do encontro, preferimos um hotel, quartos conjugados. Notebook ou tocador de mp3 é uma boa dica. A trilha sonora pode ajudar em muito.

JC e Nicolas já contaram quase tudo, vou apenas complementar alguns detalhes. Chegamos, arrumação dos pães, queijos e frios; J. Walker, gelo e energético e som na caixa. Beijos, pegação e banho. Delícia de ver essas mulheres bonitas tomando banho.

Sacanagem pra cá, sacanagem pra lá e a Lívia resolveu que eu a comeria primeiro. Mulher nua pra todo lado e o meu pau já estava trincando de duro, a Lívia caiu de boca. Peguei o meu Ninfetão e mandei pica de todo jeito, com cuidado para não gozar rápido. Fodemos muito, de suar, na cama, D4, em pé, deitados e a grande finalização no frango assado. Fodemos na mesma cama que o JC e a Letícia, as duas se pegavam de tempos em tempos. A Senhora Cardoso fode muito e faz gostoso.

O intervalo foi muito divertido, elas são bem safadas. O segundo turno foi com a Letícia, que foda desenfreada, boquete, buceta, cavalgada selvagem, me acabei com ela D4. Uma foda avassaladora. No que eu enchi a camisola ela já estava chupando o pau do Ziraldo e seguiu fodendo.

Mais um intervalo e a Hillary com a Letícia resolvem me aplicar um boquete duplo. Puta que o pariu, simplesmente alucinante, se alternavam em chupar o pau e as bolas. JC chegou e começou a comer a Letícia que estava D4 e pouco depois eu mandei ver muito no cu da Hillary, haja pica pra essa mulher. Me acabei, foi um exagero.

Conversa vai, conversa vem, era hora de ir dormir. Que beleza.

Saudações,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”