Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 121 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 109
Oral Sem:Sim 113Não 89
Beija:Sim 134Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TonyStark
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jan 2005, 15:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por TonyStark » 13 Jan 2005, 02:17

4LOVE escreveu:Ela quer ver um show erotico. e nao creio que fosse se adaptar logo de inicio no C&C . Qual dos dois locais ? Nefertiti ou Inner ? Que show é mais sensual e mexe mais com as mulheres ?
Obrigado pela gentil oferta e sacrificio
Complementando o que o BondageNinja disse, eu sugiro um esquema Inner numa quarta ou quinta. O show é tão show que minha sempre companheira de baladas desse tipo já carimbou três strippers na sequência. O inner tem também a vantagem de ter vários ambientes e assim vc pode dosar o ritmo que a patroa vai entrar na parada. A minha, particularmente, prefer o Marra ao Inner, mas acho que é por causa da rígida educação que ela teve.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kataputa
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2004, 00:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Inner

#32 Mensagem por Kataputa » 20 Jan 2005, 21:48

ONTEM MAIS UMA VEZ CAI PARA O INNER, CADA VEZ ESSA CASA FICA MAIS LOTADA, INFELIZMENTE QUE A LOTACAO E SO DE GPS, QUASE NAO TINHA CASAIS ( CASADOS ). TEM TANTA GP QUE JA ESTAO COBRANDO DENTRO DA CASA. VI UMA CENA LA PELAS 2:00 HORAS QUE DUAS GPS COBRARAM DE UM CARA R$ 50,00 PRA ELE FICAR COM AS DUAS AO MESMO TEMPO. CADA VEZ QUE TEM MAIS GP, MENOS CASAIS FREQUENTAM A CASA.
AINDA BEM QUE DEI SORTE, CONSEGUI FICAR COM DOIS CASAIS. A PRIMEIRA, A GATA DEVIA TER UNS 18 ANOS UM CORPO MARAVILHOSO. COM UMA VONTADE DE FUDER!!!!!! ELA JA TINHA TOMADO UMAS, DAI FOI SUPER FACIL, JA O SEGUNDO CASAL ERAM NOIVOS, O CARA TINHA UM CIUMES DA GATA GIGANTE. ELE FUDIA COM A MINHA GP E FICAVA DE OLHO NO QUE EU ESTAVA FAZENDO COM A GATA DELE. FOI ENGRACADO, PQ A MINHA GP DEU UMA DURA NELE!!! VAI FUDE OU VAI FICAR OLHANDO?????? O CARA FICOU COM UMA CARA DE BOSTA. MAS VALEU A NOITE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toloucoentao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2004, 00:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Inner Club - Decepção

#33 Mensagem por toloucoentao » 07 Mar 2005, 22:01

Ai Galera!
Por pilha de um colega acabamos indo no Inner e olha que eu mostrei a ele o GPGuia, mas como a empresa dele estava pagando tudo fui conferir!!

Ligamos na segunda, dia 28/02, para marcamos com as "meninas" para 01/03.
Escolhemos a Juma, Janine e Rebeca. Todas do mсlass! (que merda, só vou nas positivas do GPGuia)
http://www.mсlass.com.br/scripts/mсlass ... &retorno=1
http://www.mсlass.com.br/scripts/mсlass ... &retorno=1
http://www.mсlass.com.br/scripts/mсlass ... &retorno=1
O melhor conjunto: Simpatia, rosto, vontade de fuder e corpo são da Rebeca!

Bem chegamos no Inner às 23:30hs a casa tava vazia, e fomos conhecer com as meninas. O local é grande, mas achei mal distribuído poderia ter áreas mais amplas com camas para rolar um negocio legal! Decepcionei-me. Bem lá para 0:30h resolvemos agir pq ninguém se manifestava, chegamos em um dos quartos e logo vinheram alguns casais observar, só mulher feia e os caras babando nas GP's. Quando o negocio começou a esquentar tinham umas 16 pessoas num quarto apertado o negocio e muito estranho.
Às 1:00hs rolou dois stripper's é isso mesmo dois homens tirando a roupa, que lixo e não rolou nem uma mulherzinha para apreciarmos depois disso fomos de novo para um quarto e novamente um monte de Urubu em cima! Dessa vez pelo menos foi mais Hard colocamos as GP's de quatro e mandamos ver!
Não retorno nessa casa! Nem repito as GP's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alcovador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Mar 2004, 14:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#34 Mensagem por alcovador » 11 Abr 2005, 21:21

C&C fechado na última sexta, fui com um amigo e mais duas amigas (irmãs e não GPs, uma bagulho e a outra gostosa) no Inner para ver o que rolava.
Chegamos quase á meia noite e várias mesas estavam vazias, mas com o passar do tempo foi enchendo e achei que tinha uma quantidade razoavel de pessoas, não estava tão lotado quanto das outras vezes que fui lá.
Pegamos umas bebidas para descontrair e depois de uns goles fomos dar uma volta pela casa. Entrando na sala dos casais já tinha uma pegação forte, vários casais se agarrando e a meteção começavarolar solta ali no meio da galera.
Fomos para o labirinto e eu já comecei a agarrar uma loira que imediatamente começou a bater uma punheta para mim, minha amiga foi agarrada por um cara e logo começou a chupá-lo, o labirinto estava lotado e derepente sinto uma boca no meu pau, era uma moreninha com cara de ter no máximo uns 20 anos dando uma mamada. Minha amiga estava sendo comida no sofá e como o cara gozou rapidinho fui lá e já dei a primeira gozada nela de quatro.
Saí de lá e fui para o banheiro dar uma lavada no bilau com uma duchinha (que falta faz um banho depois da metida igual ao C&C) e quando saí do banheiro uma garota perto da pista de dança me dá um beliscão, fui falar para ela que iria raptá-la, quando ela me responde que deixaria contanto que levasse a amiga junto. :D
Fomos os 3 para uma das cabines e foi uma festa, a do beliscão aparentava ter uns 22 anos, pele branca, + ou - 1,65m e uns 60kg, a amiga era uma morena 25 anos, magrinha com um rabão e estava usando um top e um jeans grudado. As duas juntas fizeram um boquete para mim e depois foi uma cena maravilhosa, as duas de quatro no sofá da cabine, hora eu metia em uma hora na outra, fiquei nessa um bom tempo até gozar pela segunda vez na noite. :razz:
Saí da cabine satisfeito e fui tomar um refri para me refazer .... 8)
Depois de várias chavecadas pelo local junto com minha amiga, que para minha infelicidade boicotou várias trocas em que eu chegava na mulher, começo a agarrar e quando o marido vai em cima dela ela pula fora, v.s.f. se fosse uma gostosa tudo bem, mas ela não é nenhuma Brastemp para ficar regulando, resolvi atacar sozinho ..... em uma das dezenas de vezes que passei pelos corredores, vi uma morena gostosa dando sopa, olhando o namorado dela comer uma mulher dentro da cabine, convidei-a para ir para uma cabine e ..... pimba .... a mulher quando tirou a roupa mostrou uns peitões e uma bunda fantática, fiquei uns 30 minutos bombando nela em tudo que é posição até finalizar com ela de quatro. :D
Já satisfeito volto para mesa para encontrar meu amigo, ele tinha acabado de comer a gostosa que foi conosco e ficamos ali relaxando, a outra regulada estava sentada com cara de pidona ....
Fim de noite, já sem nenhuma pretenção só olhando o que estava rolando me aparece uma loira, 40 anos, 1,60m, uns 50kg solta, já cheguei chegando e arrastando para uma cabine, meti muito, até gozar e ficar coma as pernas bambas.

Resumo da noitada : 4 gozadas, podia ter pego outras mulheres mas minha amiga regulou a micharia, vários casais dispostos a troca e poucos homens desacompanhados, os que estavam é porque deixavam a mulher em algum lugar e foram caçar.

Noitada aprovada :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GANRYU
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mai 2004, 18:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Primeira vez - INESQUECÍVEL!!

#35 Mensagem por GANRYU » 02 Mai 2005, 12:00

Acompanhante - BRENDA (magnífica)

Após muito ler sobre o assunto, estava morrendo de vontade de conhecer o mundo do SWING.
Assim, tão logo tive a primeira oportunidade, marquei com a BRENDA (Hectorete) mulher maravilhosa, companhia mais do que agradável, para que ela me acompanhasse em uma noitada.
A pretensão era a de conhecer o Casal & Companhia, contudo aquela casa estava vazia :( :( (fica para a próxima). Então rumamos para o INNER, onde haviam uns 40 casais (segundo informações deles - pareciam haver menos!!)
Lá dentro descobri os prazeres escodidos atr´s dos labirintos mágicos do SWING.
PRIMEIRA - na sala coletiva, ao final do labirinto, a BRENDA me coloca sentado no sofá e, diante de todos, abre a minha calça, ancapa o meu cacete com maestria - utilizando apenas a boca, e inicia um boquete de outro mundo. Antes que eu gozasse ela vem com todo carinho e senta nele.........hum....que delícia sentir o calor daquela bucetinha toda molhadinha.
Após alguma variações, coloquei-a de quatro no sofá e bombei até gozar...uma delícia......melhor ainda é olhar para o lado e ver tanta mulher com tesão.

SEGUNDA - Como havia dito à BRENDA que gostaria de traçar uma coroa, tão logo avistamos um casal (aproximadamente uns 40 anos) ela "pegou" o coroa, e eu "entreguei" o meu pau para a compnheira dele.
Ela até se tremia enquanto alisava o meu cacete......eu estava gostando muito daquilo. Em seguida ela colocou o meu pau todinho na boca, SEM CAMISOLA, ficou chupando por alguns instantes e em seguida encapou o bicho. Em seguida, de quatro, ela pedia para estocar com força......após algums estacadas sinto que ela começa a gozar......ela treme....geme.....em segeuida fica mole......ah...que sensação boa é uma mulher gozando em seu cacete.
Continuo a meter com força.....ela pede para que eu goze...ela diz que quer sentir meu gozo....eu aumento a frequencia das minhas bombadas até que gozo...que delícia....

TERCEIRA - Após andar pelos corredores do INNER avistei uma japinha, não consegui comê-la, pois a perdi de vista.....fica ara uma próxima.
Entramos em uma sala reservada, eu, BRENDA e um casal conhecido dela. A amiga dela começou me chupar (SEM CAMISOLA)...e continuou a me chupar com tanta maestria, mas com tanta maestria, que acabei gozando na boca dela.

QUARTA - Já fo final da noite, com muita intimidade com a BRENDA, trnquei-me numa sala reservada com ela, onde ficamos como verdadeiros namorados apaixonados. Depois de muito brincar e nos acariciarmos mutuamente, alcançamos orgasmos muito gostosos. os quais pretendo repetir.

Este foi o resumo da minha primeira incursão no mundo do SWING.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#36 Mensagem por Plugado » 16 Mai 2005, 00:07

Depois de muito tempo voltei ao Inner. Quando abri o tópico não era nem moderador...

Fui na última quinta e não gostei. Muitos homens desacompanhados e muitos casais que foram lá só para olhar. Não vou voltar lá (nem em nenhuma outra casa) em dias que entrem pessoas desacompanhadas.

Tive que tentar quatro vezes em locais diferentes para conseguir dar uma trepada! Vide o TD:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... start=1663

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Back to beginner

#37 Mensagem por BondageNinja » 16 Mai 2005, 20:19

Ave Povo

Report do dia 12-maio atrasado... overhead no trampo e alvarás curto...

Eu e Suruber (devidamente acompanhados das Hectortes Paty e Bárbara) na balada... Calhou do Plugado juntar-se conosco lá no Hector... Muita animação para irmos no C&C... MAS... Barraram a gente na porta!!! A casa estava funcionando meia-bomba (sei lá como, quando ou porque)... Calhou então de todos redirecionarmos para o Inner...

Fazia um bom tempo que não aportava por lá no Inner...

A minha temporada de aventuras no C&C criou um viés enorme!!! No começo estranhei demais a balada... Só depois de revitalizar meu instinto primitivo de caçador que consegui aproveitar a balada.

A noite estava até agitada, mas tinha muita cueca sozinho e, pior de tudo, muita “mulecada” (nenhum preconceito com a idade), mas essa “mulecada” que menciono é sobre a idade mental do indivíduo!! Tipo cara que vem querendo marcar banca, soltando besteira, falando merda, etc... folgadão mesmo, daquele que vem sozinho, encosta em tua companhia e fica batendo putenht* e acaba empatando fod*!!! Caralh*!!!

A casa tava mais ou menos assim freqüentada: uns 40% de voyeurs que não queriam nada a não ser olhar; uns 20% de cuecas batedores de putanhet*; 20% de casais de verdade (alguns deles, até a fim de trocar) e uns 20% de casais armados. Esse mix não deixou a noite propícia para muitas peripécias...

Enfim... comecei a noite com uma lambiscada na Bárbara (e, com ela, acabei pegando um casal, mas como não sou nenhum São Jorge = mata dragão, acabei puxando o freio quando vi a muié); atravessei com a Paty; depois rolou duas de uma vez (sei lá se GP´s ou não... na verdade, nem perguntei o nome, e final encarei só uma da duas, porque a outra, nem se me pagasse :roll: :roll: ); e depois ficou só na vontade... Até valeu, mas pouco para o que eu esperava da noite....

A casa acabou virando uma balada para ocasiões “civis”, ou seja, com amigas e com menos pretensões para a putari* genérica...

Concluindo: custo R$ 110,00 (entrada 55,00 + consumo + 10%) com share com o Suruber. Recomendação para companhia das Hectores, que novamente mantiveram a moral da balada lá em cima. Retorno na casa só em ocasiões “civis”...

PS: Ainda tivemos pique para continuar a balada no Karaokê Tequila... e amanhecermos direto para o café da manhã na padoca e depois direto para o trampo!!! Cosa de loko!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

first
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2005, 09:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

1 vez

#38 Mensagem por first » 03 Jun 2005, 09:44

Carisimos :

Descobri o GPGUIA a alguns tempo totalmente por acaso, eu tava navegando procurando por GP de Formula1. Acessei algumas vezes e pronto. A 10 dias o chefe falou que o treinamento em SP que eu queria tava aprovado. Então resolvi provar o tal do Swing. Escolhi a SIMONE , e ela é 10 , não 11, não 12 !!!!
Fomos na INNER ontem . O local é show e a SIMONE melhor ainda, ela realmente faz a diferença, onde passa chama atenção ,e faz tudo com vontade. Ela me mostrou a casa toda, nós fizemos "miséria" : no labirinto, na sala de casais, no cinema, na salinhas reservada.
A Simone e eu trasamos as 2, a 3, a 4, a 6...... Nossa essa é uma experiencia que não vou esquecer nunca. O clima da casa é legal tinha casais de verdade, e é claro caras com GPs . Mas a Simne é D+ , ela sabe tudo e me deixou SUPER SATISFEITO. Aconteceu um fato que para mim mostrou que ela é uma pessoa Duca!!! . Eu (mane de 1a. viagem) deixei a carteira no bolso e acabei perdendo, quando percebi a Simone sau prá procurar com todo empenho (+ 100 pontos prá ela) e acabou achando no labirinto , ela chegou lá e abriu o bocão : Meu amor perdeu a carteira !!!
As transas foram ótimas , como todos já sabem ela é D+++++ , não tem frescura, e gosta mesmo de Swing , tanto com homem quanto com mulher.
Eu tenho toda certeza que fiz a escolha da MELHOR GP prá ir pro Swing.

Já tô ficando BOP (foi ela que me disse o que é isso),mas vou dizer de novo : ELA É MUITOOOOOOOOO boa .
SIMONE ADOREI (cê sabe!!!!) . Beijos

Ainda bem que não moro em SP senão ia viver lá com a Simone.
Por fim digo que quem quiser experimentar o Swing pode ir que vale D+, e claro que com uma GP como a Simone fica melhor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#39 Mensagem por Suzuki » 06 Jul 2005, 11:53

passadinha rapida pela casa

estava mesmo afim de ficar por aqui

mesmo sendo numa quarta feira dia 25/05 antes do feriado

a casa ate estava boa

o que me irrita nessa casa é que estou acostumado a ver so casais e nao homens desacompanhados , nao sei se dei azar esse dia

pois eu estava com uma gp nova de brasilia , que fui apresentado por outra gp , pois ela queria conhecer uma casa de swuing

logo que começei a beijar e a passar a mao na mina juntou tres malas sem alça do meu lado , que raiva os caras estavam dasacompanhado pqp esse negocio de homem ficar punhetando do meu lado sem mulher to fora :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

isso me deixou irritado , como a mina nunca tinha ido numa casa de swuing

resolvi sair com ela para outra casa

que postarei em seu devido tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casal10
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jul 2005, 00:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Inner Club

#40 Mensagem por casal10 » 07 Jul 2005, 22:52

Inner Club

Cara, fui lá também e fiquei completamente louco! Já havia realizado algumas fantasias com alguns casais, mas lá foi o local mais bacana que já fui... Caso alguém tenha indicação de outros lugares de alto nível no interior do estado, por favor, me avise.

Estou querendo organizar uma "festinha"... Alguém está disposto a me ajudar? rs

Um grande abraço!

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Pondo as informações em dia

#41 Mensagem por Eu Viajo » 08 Ago 2005, 18:42

Estive no Inner no dia 25 de Julho, uma segunda feira.
A casa estava muito boa.
Fui com a Sheila, e nos demos muito bem na casa.

Logo que começamos a bagunça, juntamos 4 casais muito legais e fomos para um reservado.

Uma das mulheres era uma joponesa LINDA, que estava com o maridão, uma morena mineira com o marido e uma outra morena muito bonita também com o marido.

Swingamos muito....pena que não tive chance de ficar com a Japonesa, pois fiquei babando, mas não rolou comigo, pois ela ficou a maior parte do tempo com a Sheila, se deram muito e bem....kkkkk

Como ficaram amigas, a Sheila resolveu fazer um strip para mim e para a japonesa na pista de dança. foi muito bom.

Não imaginava que a casa fosse tão boa de segunda feira. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Empresariojr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2005, 16:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Inner Club

#42 Mensagem por Empresariojr » 25 Ago 2005, 17:51

Plugado escreveu:Caros colegas,

Vou narrar agora uma experiência que vivi algumas semanas atrás.

Depois da recomendação de alguns amigos, decidi conhecer uma casa de swing. Antes de descrever o fato, devo adiantar que, para quem nunca foi, asseguro que ir a um local como este representará a subida de um novo degrau rumo a putaria absoluta.

Para minha experiência, decidi por um local tradicional no ramo chamado Inner Club. O dia era uma quinta feira. Eu entrei em contato com uma GP que um amigo me recomendou. Segundo ele, ela adora este tipo de local, pois é uma exibicionista nata. Falei com a GP e ela disse que cobraria R$50,00 só para entrar. Bom, considerando que o preço para o casal é R$60,00 e para homem solteiro é R$200,00, achei que valia a pena. Estando tudo combinado, paramos umas dez e meia no Liberal, tomamos umas e outras e entramos por volta das onze e meia. No início estava meio vazio, depois foi enchendo. Gente de todo o tipo: jovens e cinqüentões, mulheres bonitas e feias, casados e acompanhados por GP. Quando a casa encheu, a GP que estava comigo foi me mostrar a casa. É bom lembrar que, em determinadas partes, só é permitida a entrada do casal. Era meia noite e pouco e a coisa estava começando a esquentar. Muitos quartos estavam ocupados. Os quartos têm cortinas e luz regulável, pois todos tem a possibilidade de se abrir tudo e fazer para que todo mundo que passa ficar olhando. Paramos e ficamos observando um casal: o cara estava fazendo um oral para a menina. Notei que a GP que estava comigo ficava excitada com a coisa e aproveitei para tirar uma casquinha. Depois ficamos olhando uma menina que estava fazendo com uns quatro caras, ela até falou para a GP que estava comigo ir lá para ajudá-la, mas ela não topou. Voltamos para o bar e logo começou a rolar um strip. Por mais incrível que pareça, o strip masculino é mais produtivo que o feminino. Explico: enquanto o cara tira a roupa, ele chama várias garotas para dançar e deixa todas nuas. Nesta hora a GP que me acompanhava já estava louquinha e eu aproveitei para negociar o preço, pois eu também estava muito a fim. Ela disse que costumava cobrar R$200,00, mas consegui um bom desconto. O programa foi completíssimo e valeria os R$200,00. Depois de consumar o fato, rodamos mais um pouco e o clima estava fervendo. Não vou descrever tudo que vi lá porque ficaria muito longo, mas se você achou uma loucura a mulher que estava com quatro caras, é bom você ir para ver. Depois de rodar um pouco, fomos embora, pois era quase três da manhã e eu tinha que trabalhar no dia seguinte.

Histórias à parte, agora vou detalhar o local:

LOCAL:
Alameda dos Pamaris, 160 - Moema - São Paulo- SP
Telefone: 5531-4067
http://www.innerclub.com.br/

ARQUITETURA:
Bar - localizado logo na entrada. É composto por uma série de mezinhas, um bar estilo americano e uma pista de dança/strip no meio das mesas. Rola um som variado, mas a maioria das músicas me pareceram boas. Todas os demais ambientes tem entradas pelo bar.
Quartos - localizados ao redor de um corredor que em "U" que entra e sai do bar. Os quartos tem tamanhos diversos e todos tem janelas sendo alguns fechados com uma gradezinha de madeira (tipo biombo) e outros fechados com vidro (conhecido como aquário). Tem também um quarto grande com sofás nas laterais onde fica lotado de gente transando e gente olhando. Não tem camas, apenas uns sofazinhos presos na parede (se não fossem...).
Labirinto - Justifica o nome, pois é um labirinto escuro com cortinas pretas. Tem uns casais transando, mas a maioria só se esbarra, se toca e acaba indo para os quartos.
Cinema - É isto mesmo, tem um cinema que passa filmes de sacanagem. Se você já agarrou uma mulher no cinema, imagine o que você pode fazer num lugar destes.

PREÇO:
Homem solteiro R$200,00 com R$100,00 consumíveis
Casal: R$60,00 com R$30,00 consumíveis
É bom confirmar, mas não deve estar muito diferente.

COMPORTAMENTO:
Apesar do clima de putaria total com troca de casais e mulher dando para um monte de caras, rola um respeito grande. Se você quiser ir e ficar só no bar, você não será incomodado, mas não verá muita coisa. Se você rodar pelos outros ambientes, o casal estará sujeito a ser tocado, mas não tem ninguém agarrando a força. Se a mulher que estiver com você já foi em uma danceteria da Vila Olímpia, certamente não vai ficar escandalizada com o assédio. A coisa é feita com troca de olhares, sorrisos e leves toques. Logicamente, quando você para perto de um casal que está transando o assédio é bem mais explícito. É bom lembrar que tem gente que vai lá só para olhar e tem gente que vai para lá para trepar até morrer. O conselho é ir com calma e entrar no clima do local.

PÚBLICO:
Como já falei, tem de tudo. Tem muita mulher bonita, mas também tem muita coisa que não dá para encarar. As GPs são facilmente identificáveis, mas não causam problemas.

ESQUEMA:
Para casal, os melhores dias (segundo a minha guia) são quarta, sexta e sábado. Para ir solteiro é melhor ir na terça ou quinta que é quando a putaria é mais liberada.
Se você não tem uma mulher para te acompanhar (se tem não perca tempo!), você pode entrar com uma GP no mesmo esquema que eu fiz. Tem algumas GPs que anunciam em sites que topam ira para swing. Se você não conseguir programar antes, você pode chegar umas dez e meia e ficar por ali. As GPs desacompanhadas costumam ficar rondando o local. Passei outro dia lá e notei que O Liberal (bar que fica ao lado) está em reforma e que as GPs estão se concentrando na esquina da frente. O esquema com elas é o que eu já descrevi: R$50,00 só para entrar, mas compensa. Pergunte o preço do programa, mas negocie lá dentro que é melhor. Um detalhe importante: chegue cedo para pegar as gatinhas, se não só sobram as mocréias. Se você chegar e só tiver mocréia, converse com elas e aguarde para ver se não chega uma melhor, pois as gatas não ficam muito tempo esperando.

RESUMO:
Independente se você vai acompanhado ou pretende contratar uma acompanhante, vale a pena conhecer. O lugar é muito legal e mudará alguns conceitos. Só não vou sempre para evitar de virar um pervertido (se é que já não sou...).
Caros colegas, desculpem o atraso, mas postando sem sonegar.

Estive na casa faz uns 15 dias,não me recorto a data certo ,mas sei q/ foi em uma sexta-feira

Foi minha primeira visita ao inner, mas sou frequentador assíduo do Casal e Companhia, já conheço o Enigma,
Fui com uma amiga ,já q/ liguei p/ varias gps e tdas ocupadas ,outras caixa postal, é fogo em!

Pela primeira impressão, ja gostei logo de cara,tantas mulheres e melhor nifetinhas. Mas pela estrutura da casa, vale a pena voltar mais vezes,bem q/ uma gp q/ ja saia ja havia me indicado como a melhor casa de São Paulo,pena ela não poder me acompanhar.
Eu mesmo só tive a chance de ter uma troca com uma loirinha mas muito deliciosa e fogosa.

A minha amiga gostou de um cara que estava lá, mas apesar de várias cantadas e investidas, ele não conseguia largar a menina que estava com ele, e ela não queria nada.

O valores não me lembro mas me parece q/ é 65, a entrada p/ casal , principalmente porque que tomamos wisk e energético,ficou tdo 190, pratas,mas foi bom ,tera repeteco hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

inner

#43 Mensagem por fabinho » 29 Ago 2005, 17:28

semana retrasada fui ao Inner a casa estava bem movimentada cheguei lá por volta da 23:30hs. peguei uma mesa e fiquei tomando umas breja com a minha acompanhante e amiga fomos dar umas voltas pelo cinema mais só ia funcionar depois do show de strip. fui dar uma volta no labirinto que só entra casal também estava vazio o unico lugar que estava cheio era o labirinto aonde só entra homem solteiro (karaio tinha varios caras no escuro esperando os casais passarem por lá e muitos deles com o pau na mão batendo punheta nossa muito ridiculo isso, evitem a parte do labirinto ao lado do cinema só ficam os caras solteiros)
assistimos ao strip logo após que terminou o labirinto ficou cheio de casais ai eu pensei essa noite pelo menos umas 5 minas eu como aqui dentro, mais para a minha decepção os casais só queriam ficar olhando (pra que vai então), depois de uns 15 minutos andando consegui fazer a minha 1ª troca fomos para o reservado perto do cinema e comi uma morena até que gostosinha mais eu ainda queria mais, gozamos e fomos tomar mais uma breja, demos outro role mais os casais só queriam ficar olhando então fui obrigado a comer minha amiga em cima do sofazinho na sala coletiva perto da entrada do labirinto após meia hora de sexo ficamos descansando e conversando um pouco tomamos uma água e fomos para caça de novo quando eu consegui fazer minha ultima troca com outra morena um pouco mais gostosa que a 1ª após gozar ficamos uns 10 minutos e fomos embora

saldo da noite: 3 fodas com 2 trocas

ponto negativo: Os solteiros ficam no cinema e no labirinto dos salteiros com o pau na mão isso parece uma doença é muito feio ver essas situações

valor da entrada: R$ 50,00 casal

valor gasto R$ 115,00

espero ir de novo e fazer bastante trocas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rud bruto
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Set 2005, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

estava muito legal

#44 Mensagem por rud bruto » 07 Set 2005, 18:10

FUI AO INNER , NESTA TERÇA , CASA CHEIA , MUITO CASAIS , , FUI COM MINHA AMIGA TATY, ELA É LINDA, FIZEMOS UM MONTE DE BRINCADEIRAS , TRANSEI COM UMA MULHER MARAVILHOSA, LOIRA OLHOS AZUIS E UMA BUNDA QUE NÃO ERA DELA , FAZIA ALGUM TEMPO QUE EU NÃO IA POR LA , MAIS ESTAVA MUITO LEGAL, GASTEI 130,00 REAIS, ENTREI 11,30 E SAI AS 02,00 UM POUCO ANTES DE TER O SEGUNDO SHOW DE STRIPERS , PODE IR LA QUE ESTA MUITO BOM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Dez 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#45 Mensagem por Mr. Bassman » 14 Set 2005, 10:40

Apos meses ensaiando a minha primeira visita a uma casa de swing, aproveitei uma oportunidade rara (minha esposa viajou) e finalmente fui conhecer o tal degrau mais alto da putaria.
Como foi meio encima da hora, nao pude arrumar companhia com antecedencia e a solucao foi tentar as GPs que ficam em frente ao Inner.
(segundo dicas colhidas aqui no forum)
Cheguei la as 23 horas, e havia umas quatro meninas esperando por clientes, porem nenhuma bonita a ponto de me proporcionar grandes negociaçoes no interior da casa.
Esperei um pouco para ver se chegavam outras, mas, 40 minutos e nada.
Cheguei nas GPs e fui falar com uma moreninha chamada Michely, que era a melhorzinha, pelo menos era gostosa, e me fiz de desentendido, perguntei como era o esquema. Aí é que vem o problema: nesta hora ela me falou que entraria comigo por 80 reais, mas sem transar. Disse que mesmo assim conseguiria varias trocas, enquanto eu pegava a mulher dos outros ela enrolava o cara e boas. Fiquei meio desconfiado.
Para transar tb seriam 150 reais. Achei melhor garantir e pagar os 150, na pior das hipoteses, comeria ela mesmo.
Entramos.
Ela foi me mostrar a casa, as cabines, o labirinto, a sala de casais, e voltamos para o salao para tomar alguma coisa. Nesta hora rolou um show de strip e aí eu fiquei doido. Hora de atacar.
Começamos a rodar pelos recintos, algumas passadas de mao, gente transando no labirinto, aquilo foi me deixando maluco.
O problema é que a Michely estava meio impaciente, e justamente onde tinha bastante gente se esfregando ela queria dar o fora, me arrastou para o reservado e acabei comendo ela mesmo.
Depois tentei novamente no labirinto, mas ela ficava com uma cara de M... que nenhum casal chegava nem perto.
Bodiei e fomos embora.
Achei a casa legal, era um sabado e tava bem cheia. Tinha muitas gostosas, tinha tb umas veias que poderiam ser minha avo. Engracado foi que eu vi um professor meu da faculdade.
Se tinha muitas GPs eu nao reparei. O unico casal com quem trocamos uma ideia, disse que por enquanto nao faziam troca, portanto deviam ser casados mesmo. (alias era uma batcha gostosa, mas so deu para passar a mao nos peitoes dela)

Pretendo fazer isso novamente, desta vez vou arrumar um jeito de marcar com antecedencia e acredito que com uma boa companhia, a diversao sera garantida.

Gastei 150 da GP mais 100 na casa (entrada do casal + bebidas)

Abraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

INNER 4ª FEIRA

#46 Mensagem por zorro 100 » 03 Out 2005, 21:07

Fui ao INNER NA QUARTA DIA 28/09. Passei no privê do hector para pegar companhia (Aline ou Dara), mas não estavam. Como o plantel disponível não estava bom, resolvi arriscar por perto do INNER pra ver se achava alguma coisa...

Dei sorte (porque geralmente só tem GP feia na rua): avistei uma GP bonita perto da esquina do INNER (loira, 1,70, 30 anos +ou-, putz esqueci o nome dela...). Eu queria ir ao NEFERTITI mas ela me convenceu ir ao INNER.

Até que não me arrependi, a casa ficou cheia lá pelas 11:30 h. Tinha muita gente feia, mas alguns casais salvavam e fomos escolhendo, passeando pelos ambientes, até que avistamos uma loira gostosa com um Sr. gordo. Chegamos perto na sala de casais e começamos a acariciar ela. O Sr. gostou da minha acompanhante e eu mandei ver na loira em pé mesmo porque os sofás estavam lotados. Terminei e saimos. detalhe: o Sr. não comeu porque mordeu o peito da minha acompanhante e ela ficou brava com ele :roll:

Descansamos, ela acalmou-se e partimos de novo para o labirinto. tava uma porcaria: cheio demais, não dava nem para andar direito. Fomos outra vez para a sala de casais e apareceu um casal lindíssimo ! a mulher era muito gata e o cara era boa pinta também (realmente pareciam namorados). chegamos perto, passei a mão nela, o cara alisou a minha acompanhante, começamos o rela-rela e aí, quando dei uns beijinhos no cangote da moça (já com a mão em seus seios) o cara alertou: SEM BEIJOS ! Putz, aí a minha acompanhante pisou na bola: achou estranho o cara falar aquilo, ficou resmungando e comentando. O casal não gostou e saiu! :evil: PQP... boiei !!!

Fiquei brabo da vida com a minha aconpanhante, então percebi pq ela queria ficar no INNER, tava cheio de amiguinha dela lá, ficavam conversando alto, altos blá blá blá que não acabava mais... Enchi o saco, peguei ela e arrastei prum canto: meti a vara furioso pra ela aprender.

Descansamos mais um pouco e fui à caça: achamos um outro casal simpático (uma loira gaúcha muito boazuda) que peguei de quatro no quarto de casais e comi no sofá. Essa valeu muito a pena !!! :)

A casa promoveu alguns shows de strip, razoáveis. Não tem o luxo do NEFERTITI, mas é agradável. Tem ala pra sozinhos e ala para casais.

Passando a régua:

entrada casal: 59,00
acompanhante: 100,00
3 refri: 21,00 (eu acho, não tenho certeza)
estacionamento na rua com um tiozinho amigo da GP: 5,00

Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jubash
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jun 2005, 17:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

é sempre assim!?

#47 Mensagem por jubash » 17 Out 2005, 17:53

Na bebedeira da véspera do meu aniversário, meio que por acaso, um amigo que já tinha me contado sobre “as maravilhas do swing” acabou armando uma visita ao Inner. Fomos acompanhados de duas vagabundas –notem a diferença entre GPs e vagabundas— nenhuma era beldade... muito pelo o contrário. Mas, o esquema era conseguir entrar no clube e sair à caça... isso rolou tranqüilo, mas muito tarde: já eram mais de 2hrs de Sexta para sábado.

A partir daí foram bons e maus momentos intercalados.
Bom momento, o lugar tinha várias minas aproveitáveis... poucas velhas e monstruosas

Mau momento, pagar um wiskinho para a vagaba e não comer ela

Bom momento, dar um rolezinho pelo labirinto e já comer uma moreninha bem gostosa

Mau momento, a moreninha estava morrendo de pressa porque o chifrudo do namorado dela estava esperando

Bom momento, dar um rolê pelo cineminha com uma loira muito gostosa que dizia que era a primeira vez dela no swing

Mau momento, acho que era a primeira vez dela mesmo... a mina não liberou nada!

Bom momento, uma gordinha horrível tocou uma punhetinha e entrou na pica

Mau momento, não para se animar e entrar nas filas de caras para comer a mesma mina

Bom momento, depois de cansado tomar uma brahma geladinha

Mau momento, o pessoal das mesas não é lá muito simpático. As minas não chegam...

Na média, o lugar é legal. Nunca tinha ido, cheguei tarde e ainda fui mau acompanhado. O que rolou foi lucro, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamate
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Out 2004, 19:06
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Legal

#48 Mensagem por chamate » 17 Out 2005, 21:59

Bom, fui nessa tal de Inner acompanhado por uma GP que me levou lá p/ conhecer. Foi legal que fizemos um tour pela casa e ela foi me explicando tudo. No meio do labirinto uma loirinha bem discreta (essa não era gp) ja começou a me alisar. Na correria a GP me puxou p/ ver outra coisa e perdi a chance. Voltei p/ procurar depois e não achei....

Em outro labirinto paramos em varias cabines p/ ficar olhando. A GP não queria participar então fomos p/ uma cabine e eu dei uma aliviada com ela!

Seguindo, encontramos uma morena "solteira" no cinema, gostosissima, tinha fila p/ come-la. 2 horas depois ela ainda estava lá, num ritmo frenetico, a buca dela já devia estar uma sopa.

No final, ela me puxou mas fiquei receoso pq ela mandava ver com qualquer um.

Saldo da noite, comi a GP, vi varias fodas e a promessa de voltar e fazer tudo na 2 vez. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

INNER

#49 Mensagem por zorro 100 » 18 Nov 2005, 17:26

Cambada,

Estive ontem (quinta) no ENIGMA, mas como o movimento lá estava muito fraco resolvi ir pro INNER. Fui com a Kely. Chegamos às 01:40 h. e para nossa surpresa, estava bem cheio, média de 50 casais !

Para quem gosta de putaria mesmo esse é o lugar. :P Sexo explícito e muita suruba pra todo lado. Mas, na minha opinião, o problema do INNER é o nível dos freqüentadores. Tem gente feia demais ! :shock: Desses 50 casais de ontem, salvavam-se uns 3 que eram bonitos, o resto, para ser bem sincero, não valia a pena (sem querer ofender ninguém, mas acho que é um dos objetivos desse fórum falar a verdade...) Notava-se claramente que 90 % dos casais eram de senhores com GPs (e o pior é que eram feias demais...) Fiquei sabendo que elas ficam por ali na rua e as pessoas contratam umas por até 50,00 só para entrar com elas na casa (já que homem sozinho paga muito mais caro). E tem mais: elas cobram esse valor mas não trocam, se quiser que façam swing fica mais caro... :shock: Depois que fiquei sabendo disso, pude atestar a informação: tomei uns 3 “foras” de garotas lá dentro, em que os companheiros delas tavam super a fim da Kely, chegávamos a trocar carícias, mas na hora de tirar a calça ou saia da mulher vinha um papo de que “não podia...” ou “eu não troco...” . Já que era assim, também tirava a Kely das garras do sujeito porque como já disse antes em outros depoimentos, vou no swing pra trocar !

Tinha uma gata lá que eu fiquei fissurado nela: FERNANDA (FÊ) Chegamos a entrar juntos num reservado, mas o companheiro dela tava chapado e brochado. :x Então, acho que por vergonha do pau não subir, disse que queria ver as duas juntas e não era pra eu comer a FÊ ! PQP ! Que sacanagem meu ! Tirou o doce da boca do crianção aqui... era disparado a mais bonita da noite... :evil:

Resultado: resolvi comer a Kely mesmo que já eram 3:30 h e eu tinha que trabalhar hoje. Coloquei ela de costas em pé junto à parede e me atraquei àquela bunda linda ! Tinha uns dois casais olhando... só deixei olhar pq as mulheres deles eu não encarava...

Passando a régua:

Entrada casal: 54,00
Chapelaria: 2,00
10%: 5,60
total: 61,60 (acho que foi isso mesmo...)

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiao Cunha
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Nov 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por Tiao Cunha » 25 Nov 2005, 03:48

Bem Vamos ao meu 1 td , Tiao Cunha na sua 1 casa de swing
- Antes de Mais nada , Sim Entrei sosinho no Inner Club , mais quero me justificar o pq , Eu nao acho injusto fazer uma troca de casal sendo q eu nao tenho um casa entendem ? Bem sei lah , acharia injusto fazer algo com um casal sendo q estaria com uma gp que nao e 100% de certeza que vai participar do swing , esse e o jeito q penso
Minha aventura no Inner
- Entrei era 00:30 , entrei sosinho , topei pagar os 200 da casa , entrei na casa a agitacao ja tava comendo solta pois ja tava rolando strip masculino ( o q concordo com os meus companheiros de forum e muito bom pois a mulherada fica louca ) sou muito timido entao fiquei perto do bar , e como foi minha 1 vez troquei ideia com os bartenders para saber como funcionava a casa , Honestamente me surpriendi com o respeito q as pessoas tem no swing , e de tirar o chapeu , se uma pessoa nao te quer o casal EDUCADAMENTE te fala nao me senti intimidado por ninquem o tempo inteiro q estava la , Bem , o tempo passa a bebedeira cresce ( vodka com energetico ) Conheci uma mulher q e striper da casa , se chama barbara , muito gente boa , me deu todas as dicas q eu precisava , entao nao passou meia hora , ja sai a procura de alguma mulher perdida para puxar papo , em menos de meia hora achei , nao era bonita , nem feia , tinha uma bunda fenomenal era gente boa e me levou para conhecer a casa !
Entramos no labirinto e la ja comecei a pegar ela , infelizmente ela me queria so pra ela , fomos para uma cabine " Fechada " ( pois a quantidade de casal que queria q eu troca-se ela era absurdo , eu toparia mais ela nao queria ) E comecamos o " bem , Bom " mais infelizmente a menina era uma , vamos dizer , cobra do swing , moral da historia gozou e me deu um perdido ( q por sinal me rendeu a melhor chupeta da minha vida , pois estava sosinho na cabina e entrou uma maluca chupou meu pau , bebebu minha porra e foi embora , nao to acreditando nisso ate agora ) Bem , logo depois foi atraz de uma segunda vitima , Achei ela , feia de rosto mais bem gostosa , quando comecamos o rala e rola , eu me toquei q ja era 4:30 da manha e precisava ir embora , ela falou q me encontra la amanham , mais infelizmente nao lembro o nome dela
Avaliacoes :
A Casa e muito boa - Nao vou dar nota pq nao conheco nenhuma outra casa para avaliar
Entrada : Achei meio cara , mais justo pois entrei sosinho , e se tive-se entrado acompanhado exigiria uma moeda de troca
Mulheres : Muitos casais bonitos , Pouca gente feia ( numa media geral do povo da casa eu daria uma nota 8 ) Mais volto a repetir , nao tinha " moeda de troca " entao nao teve como ir atras dos casais mais bonitos da casa !

Bem gostei e voltarei , se alquem me sugerir algo melhor to topando qualquer coisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonnyphoto
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2005, 16:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A roubada!!!

#51 Mensagem por tonnyphoto » 05 Dez 2005, 12:51

Estive ontem na casa, 04/12, domingo. A casa está realmente decadente. Que roubada. Só gente feia, pouca gente e todo mundo sem animação nenhuma. As putas que estavam na casa eram horrorosas. Fiquei até uma e meia e saí fora. A mina do caixa ainda queria me dar um convite para terça ou quinta mas eu declinei. Nunca mais. Não sou fresco, mas o cheiro de certas cabines estava insuportável. Acho que uma boa reforma não cairia mal.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donni
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2004, 10:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caros Amigos..

#52 Mensagem por Donni » 15 Dez 2005, 08:54

pouquissimas vezes escrevi algum TD gosto de acompanhar as indicações dos amigos foristas onde tenho diversas aventuras e nunca escrevi sobre o Inner pois swing não é pra qualquer putanheiro casado :roll:, a casa não anda das melhores muita gente mais a grande maioria levando GP e como foi uma das melhores casas de swing merece uma reforma, bom vamos ao que importa sou casado e frequento a casa a mais de um ano (quase todos os finais de semana :D ) é um antro de putaria pra quem quer diversão é o local ideal como adoro um Wiski sempre fexo uma garrafa e eu e minha esposa primeiramente chapamos depois nos divertimos, mais semana passada das inumeras vezes que fomos lá nunca aconteceu o que eu esperava como ja tenho alguns amigos por lá devido ao vicio da putaria realizei uma das minhas fantasias ha um bom tempo tava de olho numa gata nome Claudia (casada) pois uma das minhas exigencias por ter uma bela esposa só trocamos de casal com quem não leva GP se eu quiser uma GP vo numa Clinica ou peço pelo Tel 8) mais voltando a essa Claudia estavamos num dos quartos e ela pegou minha mulher de um jeito que fiquei excitadissimo e lógicamente peguei ela :twisted: tambem só que a louca arrancou a camisinha e começou a gritar dentro do quarto quero um filho minha esposa perdeu a noção e o tesão e na sequencia partiu pra cima mais vcs não tem noção que as duas peladas e eu olhava pra cara do companheiro dela e só dava risada após unhadas e tapas conseguimos aparta, o mais interessante é que na sequencia essa mulher estava partiu p/ aquele cineminha sendo pega :twisted: por uns 15 caras rapaz eu nao ia ser o 16 sexto ela parou tudo e no meio daquele povo me chamou pra dar um talento no orgão peidoreiro dela tesão fenomenal minha esposa me encontrou :!: e ao inves de falar algo bateu uma siririca na sequencia com o tesão rolando ainda peguei minha esposa, mais depois que soltei a Claudia o povo fez a festa nela foi sensacional das varias vezes troquei de casal mais a experiencia de vc estar dando um talento e o povo sem poder tocar foi show me senti galã de cinema ao gozar na cara dela :lol:
obs. o nome Claudia é ficticio para preservar a identidade e só mandei a TD a pedido dela (haverá repeteco :wink: ) abraço a todos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Inner

#53 Mensagem por 4LOVE » 16 Dez 2005, 11:12

Donni,

estamos em situacao parecida. Tambem vou com a esposa e sempre procuro casais que nao sejam arrumados. Afinal compartilhamos tambem do mesmo pensamento : Adoro GPs , mas posso pagar por elas e te-las sempre que desejar. Realmente muitas vezes na Inner notamos a presenca excessiva de GPs ( normalmente com velhos, portanto casais facilmente identificaveis ), mas obviamente tambem notamos casais de verdade . Da para se divertir desde que se identifique os verdadeiros casais, minimizando os riscos de uma troca furada..

abraco, 4Love

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Set 2005, 12:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD INNER 26/01/06

#54 Mensagem por Pabcalenda » 27 Jan 2006, 11:11

Bem, depois de 04 meses decidi voltar a casa, desta vez fui com uma paquerinha , uma mulatina tipo Isabel Filardis, uma gracinha.
Logo ao chegamos na esquina fomos abordados por um flanelinha que queria receber a quantia de R$ 5,00 adiantado. Perguntei ao fulano se policial tinha desconto e ele logo bateu em retirada. Passando este contratempo logo na esquina tinham 03 "acompanhantes" e logo emfrente ao clube mais 02. Ao entrar um decepção... fiquei sabendo que o garçon Claudio ( sem duvida um dos melhores da noite ) não estava mais na casa, uma pena, se bem que ficou ainda o Sr. Adão igualmente gentil. Bem ai veio o pior devia haver uns 20 homens desacompanhafos, umas 10 meninas, uns 50 casais. Só que....das meninas o negócio delas era só dançar ou acompanhar que estivesse afim de pagar nem que fosse um drink, os rapazes na maioria entre 20 a 25 anos só estavam a fim de "cruzar", não tinham a minima sutileza, sem conversa,enfim uito musculo e pouco cerebro,nuna a expressção bonitinhos mas ordinários caiu tão bem e os casais com certeza 40 estavam acompanhados de "GPs". Só não dei a noite como perdida pois depois de passear pela cas e ver que nada havia peguei minha mulatinha e fomos pra um reservado "brincarmos" a sós. Conclusão: A casa tem um ótima estrutura, o show é bom, a seleção de musicas é exelente variando de acordo com o pique da casa, mas a frequencia....um lixo. Se é pra transas com "GPs", melhor ir numa clinica ou sauna, sai mais barato, voce é melhor atendido e não se ilude nem perde tanto tempo. Para os casais que relmente curtem e entendem o que é swing o Inner já era. Parece até o Love story.

ESTATISTICA DE GASTOS:

R$ 20,00 Gasolina.
R$ 59,00 Ingresso Inner
R$ 24,00 Bebidas ( 02 cervejas e uma taça de vinho)
R$ 15,00 Flores para mulatinha

R$ 118,00 Total


Conclusão: Com este valor dava para ir ao cinema, tomar um shopinho num belo barzinho com musica ao vivo e terninar a noite num bom motel.

Inner nunca mais. ( só se for a convite ou de graça _

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Fui, gostei e volto

#55 Mensagem por Eu Viajo » 27 Fev 2006, 04:04

Domingão de carnaval, fui ao Inner e gostei do que vi.

Vou lá com certa frequencia, e certamente houve dias que achei a casa horrível, mas hoje estava bombando.

Noite do verde amarelo, convidei a Simone Romanza que foi em um lindo modelito verde.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... &start=130

Muita gente feia, mas muita gente BONITA também.

Havia as gatinhas que só ficavam dançando, mas havia as que procuravam trocas também.

A noite para mim e a Simone foi fantástica.
No labirinto, logo que chegamos a primeira troca. Vou dar nota 6, pois a mulher não era das mais bonitas, mas muito empolgada.

Depois fomos para o cinema.
Troca nota 8, a menina era linda e metia muito gostoso.

A Simone resolveu então fazer a alegria de alguns homens na sala grande perto do cinema. Foi um show à parte.

Ocorreram mais algumas trocas, mas a última foi sensacional.
Já estavamos pensando em ir embora, quando passamos na sala para casais perto do labirinto.
Tinha uma MULATA digna de ser rainha da bateria de qualquer escola de samba do grupo especial.
Elas começaram a se acariciar, coisa de louco aquela mistura café com leite.
Acabei traçando a mulata.
Nota 100.

Resumo da ópera.

Inner - nota 8,5
Simone Romanza - nota 1000
Custo total no Inner - R$ 113,00 (entrada + bebidas + estacionamento).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Novamente no swing

#56 Mensagem por Eu Viajo » 10 Abr 2006, 13:36

Será que os colegas abandonaram a vida de swing, ou estão todos sonegando??
Há mais de um mês ninguém mais postou nada sobre o Inner?

Bem eu que não sou de sonegar, estive na casa.
O meu problema é que preciso chegar cedo, e ir embora cedo, pois o meu alvará não é dos melhores.
Normalmente eu preciso sair da casa quando ela começa a esquentar...

Cheguei por volta das 23:00hs. mas a coisa começou a ficar boa depois das 00:30.

Muitos casais velhos, feios, mas na sexta tinha muita gente bonita na casa.

Por total falta de tempo de investir, acabei não fazendo nenhuma troca que mereça relato, mas vale para dizer que o nível do pessoal da casa estava muito boa. Certamente se eu tivesse podido ficar mais tempo, teria me dado muito bem. Destaque para uma morena alta, cabelos longos, que atacava as mulheres e depois deixava para o "marido" comer. Ela é um arraso. Se engraçou com a Andreia, mas nós já estavamos de saída... :( :( :(

Estive na casa com a Andreia, da Machado. Ela curtiu muito também, pois gosta da coisa.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... &start=230


Só não me dei melhor por absoluta falta de tempo.

Gastei R$ 143,00, pois eu fiquei na base do whiskey e ela ficou de Amarula...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Novamente no swing

#57 Mensagem por zorro 100 » 10 Abr 2006, 19:42

JM escreveu:Será que os colegas abandonaram a vida de swing, ou estão todos sonegando??
Há mais de um mês ninguém mais postou nada sobre o Inner?
Tenho ido praticamente toda semana no swing. Meu alvará geralmente é para quarta ou quinta. No INNER nesses dias eu não gostei, tinha homem sozinho demais e além disso o nível de beleza dos casais estava horrível... E ainda acho que a casa precisa de uma reforma, mas isso é opinião particular minha...

tenho preferido o NEfertiti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leooo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Fev 2004, 18:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#58 Mensagem por Leooo » 18 Abr 2006, 00:20

Fui uns 3 domingos seguidos lá, curti só pq estava bem acompanhado. Casa bonita mas um povo feio que dói. Legal o cineminha, e o atendimento é show!

Achei caro pelo nível dos casais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Inner

#59 Mensagem por 4LOVE » 19 Abr 2006, 11:13

Caros,

gente feia ou gente bonita é uma questao de gosto, bem subjetiva. Aliás lendo as mensagens parece que todos que escrevem sao de um único padrao de beleza. O negócio é cada um se aproximar do padrao que lhe interessa. Seja no Inner, no Nefer ou outro qualquer, há de tudo. Depende do que se procura.
Estivemos na casa na última sexta, dia 14, e realmente havia uma mulher - que me pareceu GP, de nome Jackie ou Jackeline - ela se aproximou da minha esposa no cinema, com a clara intençao de "repassa-la"para o acompanhante. Acontece que minha esposa gostou dela de verdade, alguem conhece ?
Sobre a casa : o atendimento é ótimo

4Love

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EumaisVocê
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2006, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#60 Mensagem por EumaisVocê » 05 Mai 2006, 15:17

Colegas de Putaria!!
Queriamos conhecer uma CASA de SWING em SP, então, na madrugada (29/04/06) um amigo nos levou para mostrar o INNER Club, tudo acertado.. ele tb convidou uma amiguinha.., e pra lá rumamos... já dentro do Club e o Luís foi me mostrar as casa e seus compartimentos. Não tive uma Boa impressão pois havima muitos Homens desacompanhado.. o que deixa o clima um pouco ruim ( poxa queria trocar meter muito), já a Ana adorou os carinhas. Bebemos um pouquinho pra descontrair e entrar no clima da casa.. e escolhemos uma cabine pra iniciar a festinha.. ficamos os quatro numa cabine cheia de telinhas, ai a coisa começou a ficar boa muita meteção .. o Luís é muito descontraido.. e foi muito gostoso.. Naão trocamos, metemos muito, ai meu amigo foi embora pois seu Älvará"estava esgotando.. ai fiquei com as duas.. a Ana e a Carla...voltamos pra pista Dançamos.. bebemos.. ai escolhi ir pra uma cabine com a Carla e liberei a Ana pros carinhas na Sala coletiva... foi muito gostoso .. A Carla tem uma tattoo bem colorida na bunda.. meteu muito gostoso mesmo.. Voutamos pra pista e depois fomos pra outras cabines da casa... a Ana que queria fazer troca com outros casais, resolveu se entrgar pros carinhas... Enquanto eu acompanhei, vi ela dando pra três de uma vez... que tesão. Temos trintinha mas transamos muito... o bom da noite foi meter com a GP Carla, tipo adolescente (tudo pequinininho e apertadinho) :lol: o TD foi muito bom.. Já a Ana diz que nada de troca o que ela quer mesmo é meter muiiiiiito, dar pra todos dali de dentro e que o melhor foi descobrir que tem muitos carinhas lá...
Resumo
Os Tds. bem Gostoso
O Ambiente.. poderia melhorar... Mas não conheço outras casas..
Valor para a Carla..150,00 (o luis que pagou) :twisted:
A casa cobrou entre a entrada e consumação ( total 175,00)
Total da Brincadeira = 325,00 mais o Taxi
Se repetiria sim .. A Ana já ta contando os dias...
eu e o luis já montamos um esquema com duas gps dessa vez...
Carlinha aceita vai.... :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”