Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 121 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 109
Oral Sem:Sim 113Não 89
Beija:Sim 134Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#331 Mensagem por Lilith7 » 04 Abr 2014, 20:06

Eu tinha escrito o meu post mas o Lancer não aguentou esperar e postou antes... então vou colocar o meu inteiro de novo para não desperdiçar rs

Chegamos por volta das 18:30 e já tinham vários casais mas nem olhamos muito para os lados e fomos direto iniciar os trabalhos no cinema, afinal o tesão estava acumulado 15 dias, começamos a dar uns beijos e eu que já arranquei as calças dele para chupar, depois o Lancer disse que já chegou um cara do lado perguntando se queria mais um, (o povo nem espera a gente aquecer rs), sentamos na primeira fila mas eu ainda estava meio... timída... e ali estava exposta demais, então fomos para a segunda fila, o Lancer sentado (folgado) e eu por cima, chegou um casal do lado e a mulher perguntou se podia me tocar... achei tão educado da parte dela que deixei (desculpa esfarrada) o cara ficou por trás da mulher, provavelmente para se esconder, porque era um gordo feio da porra, ela era bonita de rosto mas como disse o Lancer seria como abraçar um tronco de jequitibá, só que não dá para desprezar a contribuição da moça para me fazer gozar, o Lancer me pegou um pouco de quatro lá e fomos continuar na cabine, conforme prometido ele encheu minha boca :P

Fomos beber alguma coisa e olhar o movimento e logo voltamos para a sala de casais, quando fomos olhar se tinha alguém atrás das cortinas chegou uma galera, era uma formação de quadrilha e estavam só esperando eu e o Lancer dar uma brecha para juntar a gente, uma morena magrinha já agarrou o Lancer e o cara que estava com ela começou a encher a mão em mim e fiquei toda mole, quando olhei para o lado de novo o Lancer já estava colocando a camisinha para comer a menina e o cara me encurralou, não deu 5 minutos e o cara gozou, daí peguei o amigo dele que estava me cercando também e foram mais 5 minutos, daí um negão que estava do lado também mais 5 minutos e eu nada, nisso o Lancer terminou com a magrinha e fugimos de lá antes que a fila aumentasse, esse povo que goza rápido só fica me ouriçando e me fazendo perder as estribeiras :evil:

Quando entrei no banheiro duas meninas da quadrilha entraram atrás de mim, a morena que tinha dado o Lancer e uma loira meio gordinha, começaram a perguntar o que ele era meu e morena falando que ele era gostoso, daí quando saio do banheiro os caras já estavam todos no corredor perto do Lancer, eles estavam em 4 casais e ficaram perseguindo a gente querendo nos colocar no tal grupo... afff... eu lá vou no swing para montar quadrilha?.. eu hein.

Continuamos andando para lá e para cá e a loira e a morena andando atrás do Lancer, vi um cara todo gato, fortão, entrei na sala de casais com o Lancer e ele ficou perto da porta, quando olhei para ele de novo me deu uma piscadinha e lá estou eu mole de novo, não dava para perder aquele não, fui para perto dele com o Lancer e daí veio a loira e a morena atrás do Lancer novamente, fomos para o cinema nós 3 e a loira a morena atrás do Lancer, comecei a dar uns agarros no cara e daí ouço o Lancer perguntando as horas e dizendo para as meninas que precisavamos ir embora, e eu já puxei o Lancer e falei para as meninas que eu queria os dois (faz de conta que foi só para salvar o Lancer) falei para o outro gostoso que a gente só tinha 15 minutos... então conseguimos escapar da loira e da morena indo para a cabine, o gatinho me pegou de quatro enquanto eu dava umas chupadas no Lancer e depois sentei no colo dele de costas e continuei chupando o Lancer (quando conseguia coordenar) eis que o gatinho também gozou em 5 minutos, agradeceu, saiu da cabine e daí terminamos eu e o Lancer, eu já estava cheia de tesão acumulado por causa dessa galera que goza rápido e nem demorei muito para gozar de novo e daí o Lancer de novo encheu minha boca e fomos embora rápido e ligeiro.

Como sempre o Lancer foi a companhia perfeita e estou cada vez mais viciada ;*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 346
Ver TD's

Re: Inner Club

#332 Mensagem por Lancer » 05 Abr 2014, 13:04

Lilith7 escreveu:Eu tinha escrito o meu post mas o Lancer não aguentou esperar e postou antes... então vou colocar o meu inteiro de novo para não desperdiçar rs

Chegamos por volta das 18:30 e já tinham vários casais mas nem olhamos muito para os lados e fomos direto iniciar os trabalhos no cinema, afinal o tesão estava acumulado 15 dias, começamos a dar uns beijos e eu que já arranquei as calças dele para chupar, depois o Lancer disse que já chegou um cara do lado perguntando se queria mais um, (o povo nem espera a gente aquecer rs), sentamos na primeira fila mas eu ainda estava meio... timída... e ali estava exposta demais, então fomos para a segunda fila, o Lancer sentado (folgado) e eu por cima, chegou um casal do lado e a mulher perguntou se podia me tocar... achei tão educado da parte dela que deixei (desculpa esfarrada) o cara ficou por trás da mulher, provavelmente para se esconder, porque era um gordo feio da porra, ela era bonita de rosto mas como disse o Lancer seria como abraçar um tronco de jequitibá, só que não dá para desprezar a contribuição da moça para me fazer gozar, o Lancer me pegou um pouco de quatro lá e fomos continuar na cabine, conforme prometido ele encheu minha boca :P

Fomos beber alguma coisa e olhar o movimento e logo voltamos para a sala de casais, quando fomos olhar se tinha alguém atrás das cortinas chegou uma galera, era uma formação de quadrilha e estavam só esperando eu e o Lancer dar uma brecha para juntar a gente, uma morena magrinha já agarrou o Lancer e o cara que estava com ela começou a encher a mão em mim e fiquei toda mole, quando olhei para o lado de novo o Lancer já estava colocando a camisinha para comer a menina e o cara me encurralou, não deu 5 minutos e o cara gozou, daí peguei o amigo dele que estava me cercando também e foram mais 5 minutos, daí um negão que estava do lado também mais 5 minutos e eu nada, nisso o Lancer terminou com a magrinha e fugimos de lá antes que a fila aumentasse, esse povo que goza rápido só fica me ouriçando e me fazendo perder as estribeiras :evil:

Quando entrei no banheiro duas meninas da quadrilha entraram atrás de mim, a morena que tinha dado o Lancer e uma loira meio gordinha, começaram a perguntar o que ele era meu e morena falando que ele era gostoso, daí quando saio do banheiro os caras já estavam todos no corredor perto do Lancer, eles estavam em 4 casais e ficaram perseguindo a gente querendo nos colocar no tal grupo... afff... eu lá vou no swing para montar quadrilha?.. eu hein.

Continuamos andando para lá e para cá e a loira e a morena andando atrás do Lancer, vi um cara todo gato, fortão, entrei na sala de casais com o Lancer e ele ficou perto da porta, quando olhei para ele de novo me deu uma piscadinha e lá estou eu mole de novo, não dava para perder aquele não, fui para perto dele com o Lancer e daí veio a loira e a morena atrás do Lancer novamente, fomos para o cinema nós 3 e a loira a morena atrás do Lancer, comecei a dar uns agarros no cara e daí ouço o Lancer perguntando as horas e dizendo para as meninas que precisavamos ir embora, e eu já puxei o Lancer e falei para as meninas que eu queria os dois (faz de conta que foi só para salvar o Lancer) falei para o outro gostoso que a gente só tinha 15 minutos... então conseguimos escapar da loira e da morena indo para a cabine, o gatinho me pegou de quatro enquanto eu dava umas chupadas no Lancer e depois sentei no colo dele de costas e continuei chupando o Lancer (quando conseguia coordenar) eis que o gatinho também gozou em 5 minutos, agradeceu, saiu da cabine e daí terminamos eu e o Lancer, eu já estava cheia de tesão acumulado por causa dessa galera que goza rápido e nem demorei muito para gozar de novo e daí o Lancer de novo encheu minha boca e fomos embora rápido e ligeiro.

Como sempre o Lancer foi a companhia perfeita e estou cada vez mais viciada ;*
Lilith safada, gostosa, companhia perfeita pra ir no swing!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 346
Ver TD's

Re: Inner Club

#333 Mensagem por Lancer » 11 Abr 2014, 10:28

Essa semana começou mais cedo, como no final de semana não teve uma boa alma pra saciar os desejos da Lilith na segunda feira ela estava subindo pelas paredes. Marcamos para nos ver no final da tarde e fomos para o motel. Tomamos banho juntos e depois de muitos beijos e esfregação caímos na cama e a safada já começou uma chupeta gostosa tentando fazer garganta profunda que delícia. Mudamos para um 69 chupei sua bucetinha e seu cuzinho me lambuzei. Ela estava muito melada, coloquei a camisinha e ela cavalgou de frente depois peguei ela de quatro e meti com força dando tapas na bunda até ficar vermelhinha e puxando seus cabelos. Comi ela de quatro um bom tempo, cheguei a montar nela e socando com força até que ela gozou, dei um tempinho e pedi o que ela tinha prometido “seu cuzinho”. Passei gel no pau e ela no cuzinho, com muita calma e paciência ele foi entrando todo, nossa que cuzinho apertado, ao sinal dela comecei a meter bem devagar até ela acostumar e depois de um tempo a safada pedia pra meter pq estava gostoso, segurei ela pela cintura e soquei gostoso no cuzinho, com aquela visão maravilhosa do meu pau entrando naquele cuzinho apertado não teve como segurar mais e disse que ia gozar, ela pediu pra não gozar queria mais, só que não sou de ferro e gozei muitooooo. Completamente suados tomamos mais um banho e ficamos na cama se pegando até o meu pau deu sinal e ela já veio chupar, coloquei a camisinha e peguei ela de bruços e soquei até não aguentar mais, depois peguei ela de quatro na cama e de pé fora da cama, depois de um bom tempo tirei a camisinha e dei letinho na boca da cachorra que engoliu tudinho.

Ps: Obrigado a vcs que tiveram a oportunidade de sair com ela no sábado mas não saíram o tesão acumulou e sobrou tudo pra mim.

Quinta 10/04 mais um tarde gostosa no inner com a Lilith. Entramos e como de costume já fomos dar uma volta na casa pra ver como estava o ambiente, na hora que chegamos estava bem tranquilo poucos casais e vários singles. Ficamos na salinha coletiva e a Lilith começou a me chupar mas colou um mala do lado e começou a narrar então resolvemos ir pro cinema, eu nunca vi single narrador de trepada kkkkkkk o cinema estava vazio ela ajoelhou e continuou me chupando passa um curioso olhava e saia, sentei e ela ficou de lado meio que de quatro e continuou me chupando, nisso apareceu um Matusalém e já foi enfiando a mão nela, a Lilith deu um pulo o Matusalém ficou sem graça, eu me levantei e deixei ela sentar pra ninguém enfiar a mão nela a chupeta estava gostosa o Matusalém percebeu que ela não gostou e saiu pedindo desculpas, engraçado esses singles chegam metendo a mão se pedir e depois pedem desculpas kkkkk. Nisso apareceu mais 3 e ai ficou impossível, entramos no reservado e ficamos pelados e bem a vontade, ai o bicho pegou, ela ficou de quatro e eu soquei com a rola na bucetinha dela com toda a força, bati muito naquela bunda gostosa e deixei vermelha de novo, puxava seus cabelos e falava muita besteira, e ela pedindo pra eu acabar com ela, rolou até uns tapas na cara, creio que coisas desse tipo acontece com a intimidade que se cria com a pessoa e no calor do momento a gente até se permite ultrapassar um pouco dos limites, claro que não machuco ela em nenhum momento. Soquei com todas as forças no momento o tesão era muito grande a Lilith gozou e gemeu muito o tempo todo, ficou rebolando no meu pau um tempo, eu voltei a socar de novo e não aguentei gozei pra valer, ela pediu leitinho na boca mas não deu pra segurar. Suamos muito e tivemos que nos recompor passamos no banheiro e depois pegamos uma água pra hidratar, ficamos sentados conversando, rindo e observando os casais, estava meio devagar ontem ninguém queria nada com nada, resolvemos dar outra volta e fizemos mais uma tentativa na sala coletiva, apareceu um single fazendo uma voz ridícula que só ele achava que era sensual então entramos em outro reservado com janelas de vidro dos 2 lados, nisso entra um casal do lado e enquanto a Lilith me chupava eu observava o casal através do vidro, a menina até que era bonita cara de safada fiquei batendo no vidro e convidando eles pra se juntar com a gente, a menina ficou toda empolgada mas o cara não conseguia ficar de pau duro e resolveu não se juntar a nós uma pena, nisso meu pau já estava em ponto de bala e o single chato apareceu na janelinha furada pra observar a gente e ficar falando com aquela voz chata de novo querendo que a Lilith chupasse ele tb, até que ela disse que não ia chupar e ele saiu fora, coloquei a camisinha e bora meter com a gostosa fiquei um bom tempo metendo com ela de quatro e o cara do lado não ficava de pau duro nem com a parceira dele fazendo chupeta que triste eu e a Lilith se acabando kkkkkk, mudamos de posição e ela veio cavalgar de costas e depois peguei ela de quatro de novo, acha fôlego com essa tarada, do nada ela vira e com uma cara de safada pergunta se eu quero o cuzinho dela, não pensei 2 vezes, gelzinho e vamos tentar depois de um tempinho e no ritmo dela consegui meter o pau todo naquele cuzinho apertado deixei ela se acostumar e com alguns curiosos nos observando pela janela furadinha comecei a comer ela num ritmo gostoso e fui aumentando, até que não aguentei mais e gozei, pelos gemidos dela tb estava gostando. Já estava perto de ir embora tinha um movimento em outro reservado, 3 casais olhando um cara com uma loira bem gostosa nisso uma loirinha passa a mão no meu pau não dei muita atenção e entramos na sala coletiva a loirinha veio atrás com seu parceiro e perguntou se a gente gostava de trocar, eu tinha acabado de gozar mas fizemos uma tentativa, ficamos na parte onde tem uma cortina preta e a Lilith matou a vontade que estava de beijar outra mulher, fiquei encochando a loirinha e elas se beijando meu pau ficou duro o cara pegou a Lilith e agarrei a loirinha demos vários beijos e coloquei a camisinha ela ficaram de pé de costas pra gente e metemos a rola nelas lado a lado e nisso juntou uma galera pra ficar vendo, foi uma putaria gostosa, eu socando na loirinha e o cara se acabando com a Lilith gozamos e nos despedimos, nessa hora a casa já estava começando a ficar bem movimentada.
Como já estava na hora de ir embora, pegamos mais uma água e rua.
Foi mais uma tarde deliciosa na companhia da Lilith.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#334 Mensagem por Lilith7 » 11 Abr 2014, 22:54

Lancer seu cara de pau... enfiando motel no tópico de swing rs

Então só acrescentando

Ontem o nível não estava ruim, mas tinha muito singles chatos e velhos, todos meio sem noção, geralmente empurrar a mão uma vez é suficiente, mas não ontem, ontem não teve como fazer nada nas áreas coletivas, só fugindo para a cabine mesmo e acho que muitos casais fizeram como a gente.

Não tinha NADA acontecendo no cinema em nenhuma das vezes que passamos, na sala de casais a única coisa que vi rolando (além da gente) foi uma menina magrinha, pequenininha (com uma carinha meio zuadinha) dando para dois caras (feios) como ela estava “coberta” por trás e pela frente estava protegida dos singles.

Deve ter rolado mais coisa porque passamos MUITOOOO tempo nas cabines, mas normalmente todas as vezes que passamos nas áreas coletivas tem alguma coisa acontecendo.

Tinha um casal que a mulher era uma loira altona (como todo homem o Lancer diz que gosta de mignon, mas sempre fica de olho em mulherão) a loira era bem bonita, e o cara que estava com ela não era nada mal, só que achei meio afetado, se rolasse alguma coisa ele ia querer que o Lancer comesse ele também kkk, de qualquer maneira esse casal estava com mais um casal e não se desgrudavam, acho isso tãooooooo chato, se é para ficar só os 4, vão para o motel :P

Também apareceu mais um casal interessante com outra loira e um cara legalzinho também, a loira parecia bonita de longe, vestido justo, corpão, mas os dois eram devagar quase parando, foi sorte, porque quando estávamos sentados na mesa eles passaram e aí que vimos que a mulher tinha tanto calombo na perna que parecia um edredon embolado, se a perna era daquele jeito a bunda estava mais estragada ainda, acho que ia bater um arrependimento depois no Lancer, mas cabe ressaltar que acho que tem muito nego aqui que comeria aquela loira com gosto, então fica a dica kkk

Quando achei que íamos ter que nos bastar sozinhos apareceu aquele casalzinho, novinhos, bonitinhos, cheirosinhos e safados, vieram atrás da gente quando entramos na sala de casais e a menina na maior cara de pau com uma vozinha toda doce – Vocês trocam? - fazia 5 minutos que tínhamos saído da cabine, mas a gente não nega fogo e fomos para o arrebento... e aí juntou a galera em volta, fomos para o canto atrás das cortinas e o Lancer e o cara fazendo um sanduiche comigo e a menina, enchi a bonitinha de beijo, quando o cara me pegou vinha gente de todo lado metendo a mão e eu só dando tapa, era quase um tapa a cada 5 segundos, e teve um chato sem noção que tentou se enfiar na minha frente se abaixando, minha vontade de dar uma joelhada na boca dele foi grande, mas o próprio carinha que estava comigo virou para ele assim – Meu! Dá licença! - Daí o cara saiu, fiquei com mais tesão ainda com o cara dando uma de macho alfa kkkkk, então singles chatos aprendam: um empurrão na mão é SAI FORA e se ficar insistindo pode acabar mesmo levando uma joelhada.

Achei uma troca ótima, foi a que mais gostei até agora, mas mesmo se não tivesse trocado o Lancer dava conta... mete que é uma beleza e sempre que é preciso vale por 2, 3, 4 ;P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 346
Ver TD's

Re: Inner Club

#335 Mensagem por Lancer » 18 Abr 2014, 12:26

Dia 17/07 foi mais uma quinta memorável ao lado da Lilith, chegamos por volta das 17:30 e já tinha um movimento na casa, demos uma volta como de costume e na sala coletiva tinha 2 casais e rolou uma troca. Um cara estava comendo uma menina na escuridão só deu pra ver que a bunda era grande enquanto os outros 2 só olhavam eu a Lilith nos aproximamos e não aconteceu nada, eu só dei umas apertadas na bunda da morena, o parceiro dela gozou e eles saíram fora, ainda bem pq esse cara perseguiu a Lilith o tempo todo depois, cara chato com uma voz mais chata ainda kkkkkkkk. Entramos no cinema e não tinha ninguém como de costume a safada já começou a me chupar apareceu um single mas percebeu que a gente não queria nada e saiu fora, depois apareceu o casal com o cara da voz chata e ficaram do nosso lado e a morena com cara de empregada que era bem feinha tb ficou chupando ele que já estava de olho na Lilith. Na sequência chegaram mais 2 casais e começou a putaria os outros 2 casais começaram a meter e eu comecei a comer a Lilith de quatro no banco e depois chamei ela pra ficar do lado de outro casal e não demorou muito pra gente já fazer a primeira troca, acho que a menina era mulher ou namorada pq o cara não tinha camisinha, tive que dar uma pra ele. Enquanto ele se acaba com a Lilith eu me acabava com a cavalona que ele estava, pra variar era grandona e gostosa, com uma tatuagem acima da bunda, tentei meter com o máximo de força que tinha pq ela pedia mas o espaço era apertado e eu ficava o tempo todo batendo os joelhos, acabei gozando depois de um tempo e machucando os joelhos, a cavalona disse que eu mandei bem, porra se ela visse meu joelho como ficou depois ia ver que mandei bem mesmo pq não foi fácil meter batendo o joelho o tempo todo kkkkkkkkk. Foi bem movimentado esse começo tinha quatro casais metendo junto com a gente. Uma passada no banheiro e uma bebida pra hidratar, conversar com a Lilith é sempre engraçado a gente da muita risada e no meio da conversa ela disse que eu estava devendo uma pra ela pq a primeira é sempre dela, então entramos de novo pra ver o movimento mas estava tranquilo, um casal estava no reservado e a gente só ouvia gemido, comecei a bater na porta pra brincando pra desconcentrar o cara kkkkkkk, no outro reservado um casal no escuro comecei a falar baixinho pra eles acenderem a luz e a Lilith rindo. Acabamos entrando em um reservado tb e já ficamos pelados aquela boca gostosa já veio me chupando e meu pau já ficou duro na hora, se esfregamos bastante e ela já estava toda molhada, camisinha no pau e comecei a comer ela de pé de frente mesmo e no vidro um single observando, peguei ela de quatro e ai sim comecei a meter do jeito que ela gosta, com força dando tapas naquela bunda gostosa até ficar vermelha, era tapa pra tudo que é lado, na bunda na cara, agarrava ela de pé e continuava fudendo com força, puxava os cabelos, falando um monte de putaria um pro outro, apareceu o casal com o cara da voz chata e ficou dando os parabéns pela performance, a Lilith gozou gemendo muito e ficou sensível, demos um tempo e comecei a meter de novo mas ela ainda estava sentindo uns choquinhos, então como não tinha ninguém por perto pedi o cuzinho, passamos gel e com aquela paciência de sempre ela foi colocando meu pau até entrar todo, depois aos poucos fui metendo até ela acostumar e o ritmo vai aumentando até que comecei a meter com mais força dando tapas na bunda e depois de um tempo não aguentei e gozei pra caralho, que cuzinho gostoso e apertado que ela tem, olhei pra ela e disse que não devia mais nada hahahaha. Demos mais umas voltas e já estava próximo de ir embora passamos por um casal e a menina ficou encarando a gente, seguimos eles até a sala coletiva e ficamos do lado nos beijando e eles tb, estava começando uma aproximação mas quem aparece pra começar a encher o saco? Ele mesmo, o cara mala da voz chata começou a se meter no meio, a Lilith começou a dar uns beijos na menina que era toda pequenininha parece uma bonequinha e pelo rostinho era novinha, começou um entrosamento bom entre nós 4 puxei a menina e demos um beijo a 3 eu a Lilith e ela, estava esquentando meu pau já estava duro e comecei a ficar atrás da menina pra encochar ela e nisso o mala pediu calma pra eu não empurrar ele, eu nem percebi que ele ainda estava lá enchendo o saco e nem estava empurrando ele, a menina que estava querendo se proteger dele e me puxou kkkkkkk, a Lilith deu uns beijos com o parceiro da menina e como eles perceberam que ali estava complicado por causa do mala, entramos no reservado, a menina era toda tímida não falava e o cara fala pra Lilith que era a primeira vez dela e que o sonho dela era chupar uma buceta e ficar com uma mulher a Lilith esta começando a iniciar mulheres agora kkkkkkk. O cara pediu pra ir com calma com ela e eu já pelado do lado da bonequinha que de repente fala vem cá e já começa a me chupar, se transformou e já mostrou o que queria, o cara estava sem camisinha tb, lá vou eu dar mais uma camisinha, engraçado esse pessoal vai no swing sem camisinha nunca vi isso. A menina me chupando gostoso a Lilith veio pra cima e dividiu meu pau com ela, que cena linda as duas se beijando e chupando meu pau ao mesmo tempo pqp que delicia, parecia filme pornô, o cara começou a comer a Lilith que se apoiou em mim e me beijava e a bonequinha me chupando, até que não aguentei e disse no ouvido dela que queria comer ela, ela ficou de pé e virou a bundinha redondinha pra mim, coloquei a capa e meti a rola na bucetinha dela eu e o cara comendo as duas e elas se beijando, o cara falando pra ir com calma com ela, mas ela queria que metesse com força, a Lilith sentou e ela foi chupar a buceta da Lilith e eu atrás socando a rola nela, que tesão, depois ela se apoiou no sofá eu meti com ela até cansar e o cara chupou a Lilith até ela gozar, acho que ela gozou pq gemeu bastante. Suamos muito o espelho ficou todo embassado, conversamos enquanto eles se trocavam, mais um pouquinho eu ia gozar com a bonequinha, disseram que gostaram e perguntaram se a gente sempre ia lá, imagina eu e a Lilith se deixar é um dia sim e o outro tb kkkkkkkk. Nos despedimos dei mais um beijo na bonequinha que me elogiou, o cara disse que a buceta da Lilith foi uma das melhores que ele chupou, saíram e eu ainda queria gozar, me tranquei com a Lilith e bati uma punheta com ela passando a língua na cabeça e chupando meu saco não demorou muito e dei leitinho pra safada tomar tudo, como é gostoso gozar na boca dessa fdp rssss e depois disse agora vc que me deve uma, ela começou a dar risada e saímos. Já era hora de ir embora e assim foi mais uma quinta de muita putaria no inner junto com a melhor companhia, essa parceria esta rendendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#336 Mensagem por Lilith7 » 20 Abr 2014, 07:15

Logo vão mudar o nome desse tópico para Lilith e Lancer kkkk, está ficando muito repetitivo, cadê o pessoal que vai no inner? Seus sonegadores kkkkkk

Nessa quinta tinha bem menos singles, mas para compensar tinha aquele pentelho com a feiosa, engraçado que vi o cara comendo um monte de mulher e não vi nenhuma vez comendo a dele, acho que levou só para pagar menos na entrada.

Não me lembro de termos ido para a cabine com algum casal, sempre rolou lá no meio aquela baita putaria, mas o cara nos obrigou a isso, ainda bem que foi o outro casal que chamou para a cabine, se fossemos nós era capaz de o cara reclamar como reclamou com o Lancer.

Sobre esse casalzinho foi estranho no começo. .. o cara cheio de explicação, a menina já tinha até chupado meus peitos enquanto estavamos na sala de casais e vem ele falando que é a primeira vez e bla bla bla... enquanto ele estava chegando com a farinha a menina já tinha voltado com o bolo, então não iniciei ninguém não, foi ela que começou kkk.. mas já no começo ela estava meio suada, talvez fosse tensão.... e ela era tão pequenininha me senti grande perto dela, claro que eu estava com uma botona de salto, mas eu era maior que ela em tudo kkkk o parceiro dela era gatinho, novinho, não tinha o corpo do Lancer mas ninguém tem mesmo e também era daqueles "se tenho língua e dedos nenhuma mulher me mete medo" ou seja, não metia muito mas chupava que era uma beleza, o mais engraçado é que achei que o Lancer tinha gozado e daí aquela conversa toda, todo mundo se vestindo e o Lancer pelado esperando e eu sem entender nada, o pilantra esperando para terminar o serviço na minha boca kkkkk

Um detalhe prático que o Lancer esqueceu de dizer: como quinta era véspera de feriado a entrada não foi consumível, tb... a gente nunca consumiu nem metade daquela entrada porque os garçons são muito lerdos, nos limitamos a tomar água e ice que não depedem da agilidade dos caras, ficar esperando qualquer coisa mais complicada pode significar perder duas fodas, já basta quando nos empolgamos nas conversas e de repente a gente se toca que já falamos demais e o intuito principal da nossa bela parceria é meter :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Inner Club

#337 Mensagem por CELO » 22 Abr 2014, 09:54

Parabéns pelo tópico......bem detalhado......muita informação......etc......eu que nunca fui a um Swing.......é bastante motivador e esclarecedor........belos relatos.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarrascus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jan 2012, 13:20
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Inner Club

#338 Mensagem por Tarrascus » 22 Abr 2014, 10:31

Faço minhas as palavras do CELO.
Apesar de nunca ter frequentado Swing, sempre acompanho os relatos de quem vai, principalmente da Lilith (sou fã dela).
Minha esposa não topa participar de jeito nenhum, apesar de na intimidade fantasiar sobre isso.
O que me leva a ter uma vida sexual secreta, com acompanhantes, para realizar minhas fantasias, sendo que se ela topasse, nos divertiríamos juntos.
Mas parabéns pelos relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Inner Club

#339 Mensagem por casadao39 » 22 Abr 2014, 21:08

eu gosto dos post do suzuki!!!!!!! :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#340 Mensagem por Lilith7 » 25 Abr 2014, 09:48

Como o Lancer deve estar dormindo (que inveja) vou eu contar a saga, mas tenho um problema sério com a ordem das coisas, mas a ordem nem sempre afeta os fatores

Ontem 24/04, eu e o Lancer estivemos batendo nosso cartão no inner, para melhorar as coisas foi aniversário dele e já estava certo que íamos comemorar no swing desde o momento que vimos que ia cair em uma quinta feira.

Por mais uma obra do destino consegui um alvará noturno e chegamos lá por volta das 23, achei tranquilo ainda, mas já tinha bastante gente, fomos dar uma volta e a área do ônibus e do labirinto já estavam abertas, tinha muita mulher bonita ontem, mulher bonita com caras horríveis, e também muita gente que estava lá para fazer porra nenhuma, acho que a tarde a produtividade é mais alta, todo mundo com alvará curto e ninguém que ficar perdendo muito tempo bebendo ou na pista de dança.

Eu tinha falado para o Lancer que queria dar para ele na sala dos véus, mas a gente chegou lá e já juntou uma galera meio estranha e fugimos de lá, acabamos parando no cinema que estava vazio, o Lancer me colocou de quatro e começou a me dar altas chupadas deliciosas e fomos para a cabine e ficamos metendo muitooooo tempo primeiro de quatro e depois comigo por cima cavalgando até eu gozar e ficar toda sensivelzinha

Voltamos lá para dentro, andamos pra lá e pra cá e caímos no cinema de novo, sentei no banco para proteger minha retaguarda e comecei a chupar o Lancer, para variar apareceu um single chato, acho que tirei a mão dele da minha bunda umas 5 vezes, na sexta vez eu parei de chupar, olhei para a cara dele e tirei a mão dele dizendo NÂO igual se faz com criança pentelha, aí ele levantou e foi embora, então o Lancer me pegou de quatro no primeiro banco para ele não machucar o joelho de novo, começou a juntar gente, apareceu uma menina bonita e fiquei apalpando ela e ela me apalpando e o Lancer dando uns beijos, daí começou a juntar mais macho em volta da menina, e o parceiro dela estava atrás dela mas arriado, apareceu outra menina que ficou no banco de trás de frente para mim, mas a menina fedendo cigarro e virei o rosto quando veio me beijar, daí foi em cima da outra menina também, sei que ficou uma putaria danada e a menina não dava para ninguém e o parceiro dela não ficava duro, eu comecei a querer sair de lá mas fiquei meio indecisa e o Lancer falou que ia dar na minha cara e comecei a dar risada e chamar ele de ogro, a gente sempre acaba fazendo essas palhaçadas quando o povo está em volta cheio de tesão, mas daí ele aumentou a força e ritmo e não consegui falar mais nada kkk.

Banheiro... Voltinhas aqui... voltinhas ali... água.... estava rolando um strip tease na pista a menina se pendurando de tudo que era jeito no pole dance, daí o Lancer vira assim: Quando ela tirar a calcinha aparece uma rola que vai até o chão... PQP... não sei de onde sai essas coisas

Depois veio o cara com roupa de comandante ou sei lá o que, começou a pegar a mulherada e tirar a roupa delas e se esfregar, coisa chata... só deixando na vontade, quando o cara tirou a camisa fiquei até decepcionada corpo esquisito peito esquisito, sou mais o Lancer que toda vez que tira a camiseta já me deixa molhada,

Fomos lá dar uma voltinha e tinha um casal preso numa jaula, tá aí outra coisa que não acho graça ia ficar lá só bolinando o cara e ele não ia poder me comer, o Lancer ficou se agarrando com a mulher pela jaula, chegou um casal e o cara me perguntou se eu era a Lili e se aquele era o Lancer, confirmei, mas eu disse que não estava muito no clima e como o Lancer já estava lá com a mulher do cara e a enjaulada, fui dar uma voltinha sozinha, o cara do strip tease estava na sala de tortura (sei lá como chama aquela sala vermelha com algemas para amarrar o povo) e fui olhar de perto, nisso chegou um casal e o cara era todo fortão, e estava com uma menina meio gordita mas super simpática, a menina começou a passar a mão no cara do show e falar que o amigo dela podia me levar embora que ela ia ficar se acabando com o outro, o cara literalmente me arrastou para a cabine e foi uma metida de 5 minutos para variar, sai de lá e fui caçar o Lancer mas ele já tinha saído da enjaulada e estava na entrada me esperando, dessa vez achei que fosse apanhar mesmo kkkkkk, falei para ele que tinha dado uma metida de 5 minutinhos mas que ele podia escolher quem ele quisesse para compensar, acabou que ele escolheu nosso amigo aqui do fórum com a parceira dele, que inclusive, a gente já tinha conhecido em outra vez que estivemos lá, só que ninguém tinha se identificado.

Fomos para a cabine grande perto do ônibus, já tínhamos ficado lá outra vez, mas agora estava sem porta, só tinha umas cortinas, eu exibida e a outra exibida também, deixamos a luz no máximo (que não é muito) arrancamos toda a roupa e fomos para a atividade... e a galera juntando para olhar, muitaaa gente de novo.

Banheiro... voltinhas... voltinhas... água

A essa altura passava das 3 da manhã e a galera toda estava concentrada na pista de dança, as áreas de putaria praticamente vazias, povo todo sossegado e eu e o Lancer querendo meter, e bora lá de novo para a cabine para mais uma foda comprida... primeiro em pé de frente, de quatro e terminando com um monte de porra para eu engolir.

Acho que já escrevi demais, tô com sono e preciso trabalhar, vou deixar para o Lancer contar os detalhes sórdidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 346
Ver TD's

Re: Inner Club

#341 Mensagem por Lancer » 26 Abr 2014, 07:36

Lilith realmente eu estava dormindo depois da noite de ontem que foi maravilhosa tive que
repor minhas energias kkkkkkk.
Nada melhor do que ter uma noite de aniversário com essa tarada, chegamos por volta das 23
hs e a casa já estava bem movimentada, muitas mulheres bonitas e gostosas.
Sem perder muito tempo já entrei com a Lilith no cinema e coloquei ela de quatro e chupei
o cuzinho dela um tempo, aquela bunda branquinha e redonda me deixa louco. Mas como
de costume brotou single e como a gente queria meter em paz caímos pra dentro de um
reservado com janelas de vidro, gosto desse reservado pq os casais do lado nos observam
e vice versa. A Lilith já começou uma chupeta gostosa e depois de um tempo já estava
desesperada pra meter, ficamos nos esfregando de pé até que não deu mais pra aguentar
e coloquei a camisinha e peguei ela de quatro e metemos um tempão nessa posição, tapas,
palavões e quem passava e observava na janelinha furada ficava elogiando as vezes é
engraçado kkkkkkk. Depois a Lilith veio por cima e cavalgou até gozar, pqp que mulher safada,
mete muito e se entrega de uma forma que é foda. Depois que ela gozou ainda metemos um
tempo mas meu pau ficou um pouco esfolado e resolvemos dar uma volta pra ver os casais.
O pessoal estava mais curioso pra ver putaria do que partir pra ação, nesse ponto a Lilith tem
razão a tarde o pessoal é mais objetivo. Entre uma olhada aqui e outra ali vi uma loira linda,
puta de uma cavala com uma bunda maravilhosa, estava observando um casal naquelas salas
com burado e estava com um negão mas parecia mais amigo dela, comecei a passar a mão na
bunda dela e ela não se encomodou, e até arrebitava as vezes ensinuando que poderia rolar
algo, e depois de um tempo o negão chamou ela pra falar no nextel com um cara e me disse
“calma ai irmão que a gente já resolve essa situação, fica tranquilo” pqp eu poderia ter comido
essa cavala que na minha opinião era a mais gostosa de todas que eu vi lá, mas a Lilith não
curtiu o cara e o azar foi meu kkkkkkkkk, saímos fora vi essa loira por mais algumas vezes na
casa mas o máximo que eu fazia era passar a mão nela e sentir aquela bunda fantástica, quem
sabe numa próxima oportunidade eu consigo comer essa gostosa rssss.
Entramos no cinema novamente e estava vazio, a Lilith já vem com aquela boquinha nervosa
e começa a me chupar, já coloquei a camisinha e botei ela de quatro e comecei a comer ela
e de repente juntou uma galera e ficamos rodeados, era casal na frente da Lilith, um outro
casal do nosso lado que brincou com a gente, a morena me beijava enquanto eu comia a Lilith,
chupamos o peito dela juntos, masturbei ela que ficou muito molhada, foi uma putaria da
porra e pra variar no meio daquele clima todo eu e a Liltih começamos a falar besteiras que
não tinha nada a ver com o momento e começamos a rir hahahaha me concentrei depois
de falar que iria dar tapa na cara dela na frente de todo mundo e soquei com mais força até
gozar.
Mais uma volta e pegamos uma água pra hidratar e bem nessa hora rolava aqueles strips
que são chatos pra caralho que não acontece nada e ninguém come ninguém tem que ter
paciência pra ficar vendo aquela merda toda, eu e a Lilith só falava merda e dava risada
kkkkkkkk. Acabei avistando um casal e reconheci, já ficamos com eles sem saber mas por ter
conversado através de MP descobrimos quem era, habib ananda e a sua amiga fomos para
uma sala que tinha um casal enjaulado e fiquei passando a mão na mascarada que estava lá
e a amiga do habib ficou passando a mão no cara, depois comecei a encochar a amiga dele
e a Lilith sumiu e o habib disse que ela não estava afim, sendo assim sai pra procurar ela e
ficamos um tempo separados a safada deu pra outro cara enquanto isso mas foi rápido só pra
variar, enquanto isso resolvi ficar em um lugar parado pra não ficar que nem uma barata tonta
procurando ela, fiquei conversando com um segurança negão que já conhece a gente das
tardes de quinta, fiquei dando risada com ele e nisso aparece a ninfomaníaca da Lilith dizendo
que um cara pegou ela de jeito e que eu poderia escolher qualquer uma pra compensar, então
como já tinha comido a amiga do habib e tinha sido muito bom resolvi comer ela de novo e
entramos em um lugar que não tinha portas só cortinas, ficamos os quatro pelados e a putaria
rolou solta, a Lilith ficou com o habib e eu com a amiga dele, me chupou com vontade fixemos
quase um 69 mas o espaço não permitia essa pratica, coloquei a camisinha e soquei a rola nela
de quatro enquanto o habib comia a Lilith de quatro tb, vários curiosos olhando a gente meter
e como não sou de ferro gozei mais uma vez com a amiga gostosa do habib e logo em seguida
ele tb finalizou.
Conversamos um tempo e depois não vi mais eles, nem nos despedimos, mas de qualquer
forma valeu habib ananda.
Ainda queria gozar de novo, estava com tesão e depois de um tempinho entrei no reservado
com a Lilith e dessa vez o bichou pegou pra valer muito oral e depois peguei ela de pé mesmo
de frente e comi ela um tempão nessa posição, e depois de quatro me acabei de meter nela,
tapas na bunda, pegava ela pelos cabelos, pescoço, fodi ela gostoso e pra finalizar dei leitinho
na boca da cachorra que engoliu tudinho, como já era altas horas e ninguém queria mais nada
com nada resolvemos ir embora.
Foi uma noite deliciosa com minha parceira de swing e de quebra um belo presente de
aniversário.

OBS: Tem um pessoal não sei por qual motivo que anda falando que a Lilith é gorda, ela tem 1,55 cm e 52 kg. Se isso é ser gorda então esse pessoal que esta espalhando isso deve ta comendo mulheres com anorexia. A Lilth tem as pernas muito bem torneadas e uma bunda redondinha, o corpo dela é proporcional a altura dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 346
Ver TD's

Re: Inner Club

#342 Mensagem por Lancer » 08 Mai 2014, 11:17

Essa semana fui na quarta dia 07/05 com a Lilith no inner, mais uma tarde de putaria com essa devassa.
Como de costume entramos e já fomos dar uma volta, apareceu um casal com uma menina bonita e pela aparência era GP, mas a Lilith não se interessou pelo cara, como não tinha nada mais interessante no momento já nos trancamos no reservado e a Lilith já começa a me chupar, depois começamos nos esfregar e já não estava mais aguentando, coloquei uma camisinha e comecei a comer a safada de pé de frente chupando seus peitos e beijando sua boca, depois peguei ela de quatro e soquei com força, enchendo a bunda de tapa, puxando os cabelos dando tapa na cara, só de lembrar da tesão, sentou de costas e cavalgou e depois de frente e ficou até gozar no meu pau. Saimos e pra se recompor pegamos uma água, ficamos sentados de frente pro casal que nos abordou no começo, fomos no banheiro e depois entramos no cinema, a Lilith começou a me chupar e depois de um tempo apareceu um single de cada lado com a rola de fora e saímos correndo, encontramos o casal de novo e dessa vez resolvemos fazer uma troca, entramos no reservado a principio pra Lilith brincar com a menina mas o clima esquentou e depois de um tempo que as duas estavam se pegando acabamos trocando pra valer, colocamos a duas de quatro se metemos nas safadas até gozar, a menina tinha um peitão e uma bunda bem gostosa com marquinha de biquíni e uma tatuagem.
Mais um volta e comecei a comer a Lilith de pé na sala coletiva, estava muito bom mas pra variar apareceu um monte de mão e resolvemos sair de lá.
Tinha um cara mais velho com duas meninas lindas, e pelo que percebi ele não fazia nada mas escolhia singles do agrado dele pra comer elas, vi um felizardo que entrou com eles no reservado e deve ter se acabado. Uma hora uma delas estava brincando no buraco com um casal e quando ela levantou e mandou ela ficar no buraco hahahahahaha foi muito engraçado eu e a Lilith rimos demais, até ficamos atrás deles depois passei a mão nas gostosas mas o negócio do velho fdp era single. Depois apareceu um cara que a Lilith apelidou de andarilho que ela já viu na casa mas só fica andando e não come ninguém é mais um doente que gasta dinheiro a toa pra ficar olhando os outros metendo kkkkkkkkk.
Ontem até que a casa estava bem movimentada mas na tinha muitas pessoas interessantes, apareceram duas figuras o Juvenal Juvencio e o Cid Moreira pqp 2 velhos que se levantarem os braços Jesus puxa eles hahahaha ficaram lá andando pra tudo quanto é lado tb com suas supostas esposas mas não faziam nada tb.
A tarde não foi tão interessante em questão de trocas pra nós mas o que a gente deu de risada foi foda. Resolvemos terminar a nossa noite em grande estilo e nos trancamos no reservado e nos acabmos de meter, primeiro de pé com a Lilith cavalgando e depois de quatro, meti muito nessa posição falando palavrão e dando muitos tapas até ela gozar, continuei metendo com ela sensível só pra judiar um pouquinho kkkkkkkkk e depois me acabei na boquinha gostosa dela, a safada não deixa escapar nenhuma gota e engoliu tudo meu leitinho.
Foi mais um dia de muito sexo com minha parceira de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 346
Ver TD's

Re: Inner Club

#343 Mensagem por Lancer » 16 Mai 2014, 11:48

Tive o prazer de passar mais uma quinta na companhia da Lilith chegamos por volta das 17:15 a casa ainda estava com o movimento fraco, ao ponto de ter singles sentados na mesma mesa, tava vendo a hora que eles iam combinar de entrar no reservado e um comer o outro kkkkkkk.
Sem perder tempo já peguei a Lilith de pé na sala coletiva onde ter uma cortina preta e comecei a comer a bucetinha dela, mas como de costume aproximaram alguns singles e resolvemos parar, quando a gente ia pro reservado tinha um casal e o cara já estava começando a comer a parceira dele ficamos do lado e comecei a meter com a Lilith tb, depois de um tempo o cara parou e deixou um single meter, quando a menina percebeu entrou em desespero e saiu correndo falando pro parceiro dela se ele estava louco, coitado do single ficou lá de pau duro sem entender nada hahahaha. Então entramos no reservado pra ficar mais a vontade e sem ninguém pra ficar pegando nela, ficamos pelados e comecei de onde tinha parado, peguei ela de quatro e meti um bom tempo, depois ela me chupou um pouco e voltei a comer a safada numa pegada hard, com tapas na bunda e socando forte até ela gozar, estava louco pra comer o cuzinho dela depois de passar gelzinho comecei devagar até ela acostumar e depois foi só alegria, comi o cuzinho da Lilith por um bom tempo até gozar pra caralho, apertadinho é gostoso demais. Tinha 2 singles do lado de fora falando que foi lindo, que ela foi perfeita, tavam loucos pra come-la. Brinquei dizendo que já poderia ir embora já tinha comido o que eu queria kkkkkkkkkk. Uma passada no banheiro e pegamos uma água no bar e sentamos pra conversar e dar risada, gosto dela pq não é só o sexo a conversa é boa, me divirto com Lilith. Entramos de novo na sala coletiva e parece que veio todo mundo fizeram uma roda mas ninguém tomou a iniciativa de fazer nada, pra variar a gente falando merda e dando risada, tinha um casal sentado e resolvemos sentar do lado pra ver o que pegava, começamos a nos beijar e a Lilith passou a mão na menina e no cara e ele solta um “não obrigado”, e se levantaram, como assim não obrigado que porra de resposta é essa? Hahahahahahaha ficamos dando risada. Ficamos passando a mão em uma menina que estava no colo de um velho, pqp o cara parecia meu avô, saímos de perto e entramos no cinema já coloquei a Lilith de 4 e comecei a meter a rola nela e nisso o meu avô apareceu com sua parceira kkkkkkk ficaram no banco de trás olhando e depois ele colocou a rola pra fora e a parceira dele com cara de crente começou a chupar, a Lilith ficou com os joelhos doendo e resolvemos dar outra volta. O casal “não obrigado” ficava andando pra tudo que é lado e não fazia porra nenhuma. Tinha um casal que começamos a observar pelo buraco mas paramos pq a menina estava cheia de roupa e depois de um tempo eles saíram e a menina sentou atrás da cortina preta na sala e começou a chupar a rola do cara, a Lilith sentou do lado dela e começou a me chupar e nisso o cara me da uma camisinha e diz coloca pra ela te chupar, a menina toda tímida ficou olhando pra ele mas aceitou, trocamos e ficamos um tempo até que ele sugeriu ir pra cabine, então aceitamos, na cabine já ficamos pelados mas a menina era tímida demais não abria a boca e ficava paralisada de pé na parede, achei que não ia rolar, o cara louco pra comer a Lilith e eu pra comer a menina, a Lilith e eu chupamos os peitos dela e depois o cara pegou a Lilith de 4 e eu a menina e começamos a meter, tava gostoso pq a menina era muito tímida, eu sentando a rola nela e ficando cada vez mais com tesão por causa do jeito tímido dela, o cara teve que parar um tempo pra não gozar rápido com a Lilith, e meti por um tempo sem parar e acabei gozando gostoso com a menina e logo em seguida o cara gozou e deixou a Lilith na mão pra variar. Conversamos um pouco e ele revelou que a menina estava tímida pq era a primeira troca dela, ta explicado rsss.
Pegamos mais uma água pra se recompor e sentamos pra ver o movimento, tinha 3 meninas na nossa frente, as 3 eram feias ficaram pouco tempo e foram embora. Já era quase hora de ir embora, entrou um casal que chamou a atenção, terminamos a água e entramos pra dar uma ultima volta, a intenção era de ficar com a Lilith pq o cara deixou ela na mão na ultima troca, mas demos de cara com o casal que chamou a nossa atenção e começamos a brincar com os 2 e a coisa começou a esquentar, o cara beijava a Lilith eu beijava a mulher dele era mão pra tudo que é lado e resolvemos entrar no reservado, ai o bicho pegou de uma vez, foi uma putaria lascada, já coloquei a menina de quatro e chupei o cuzinho dela, cheirozinha tinha acabado de chegar, a Lilith se pegando com o cara as duas chupando a nossa rola pegamos elas de quatro e metemos na bucetinha delas e dando vários tapas, tava com um tesão do caralho por causa do envolvimento que rolou, ela vira e me beijava, o cara pegou a Lilith de jeito tb, elas gemiam gostoso, depois de comer muito elas de quatro o cara começou a chupar a Lilith até ela gozar, a menina sentou de costas na minha rola e cavalgou com força, rebolando depois trocamos as duas ficaram de pé se beijando o cara comendo a parceira dele e eu comendo a Lilith, elas se beijando o cara beijando a Lilith eu beijando a mulher dele, foi a melhor troca que fizemos até hj, cena de filme pornô, depois de ficar um bom tempo nessa posição sentei e bati uma punheta até gozar na boquinha da Lilith que por sua vez tomou todo o leitinho, conversamos um pouco com o casal enquanto nos trocavamos e como já estava em cima da hora fomos embora.
Mais uma tarde sensacional regada a muito sexo com a Lilith, vc esta cada vez mais safada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#344 Mensagem por Lilith7 » 16 Mai 2014, 19:24

Está meio difícil de entrar no fórum nesses dias, mas não posso deixar de dar minha versão.

Ontem estava bem tranquilo lá, inclusive na hora que saímos, tinha uma porção de single mesmo, para todos os MAUS gostos rs, teve um que ficou lá me bolinando enquanto estávamos na sala de casais que no escuro parecia interessante, mas quando vi no claro achei o cara meio esquisito e ainda estava com um colar de macumba, que o Lancer disse que devia ser trabalho para não brochar... tenho medo de macumba...

Quando estávamos na sala de casais e o casalzinho do “não obrigado” fugiu da gente, tinha um gordo e uma gorda, mas a mulher era enorme mesmo, devia ter uns 2 metros de altura e 4 de largura, e quando o casal saiu eles sentaram do nosso lado, o Lancer já me puxou para outro canto dizendo que tinha visto maldade naquela gorda kkkkk, quando a gente foi para o cinema a gorda veio também e ficou bem na minha frente no banco logo atrás, eu tentava não olhar mas não tinha como, estava vendo a hora de ela ou ele colocarem a mão em mim, e foi por causa disso que sai de lá e não pelo joelho, no cinema o legal é que não dá para juntar muita galera, se tiver um casal razoável por perto a gente já fica “protegido” porque não tem como se enfiar muita gente no meio das poltronas, mas dessa vez a gorda tão perto ficou muito perigoso e foi quando fomos para a cabine e daí o Lancer ficou me comendo muitooooo tempo como sempre tempo até eu gozar e ficar toda molinha e facinha para ele fazer o que bem entender, lembro vagamente dos singles ficaram lá do lado de fora falando, por sorte nem eles aguentaram esperar e não estavam mais lá quando o Lancer saiu da cabine e falou que podia vir o próximo para me comer que ele ia embora que já estava satisfeito.

Geralmente não vejo muita graça em ficar olhando, olho mesmo para ver se o povo pelado vale a pena rs, porque tem gente (principalmente mulher) que engana bem de roupa, mas daí ficamos lá olhando o casal com a menina tímida, foi engraçado, a menina cheia de roupa, um monte de peça uma por cima da outra e daí quando o cara ia tirar a calça ela não deixou e ficou lá dando risadinhas, logo saíram e a gente estava por perto e fomos atrás... quando o cara veio para o meu lado e era bem servido já fiquei cheia de tesão, mas como a menina era toda nhenhenhe a gente ficou esperando e eles que chamaram para a cabine, quando entramos achei que ela ia desistir, ficava lá toda cheia de risadinha, achei que ia ficar sem provar do cara também, mas depois o Lancer me disse que se isso acontecesse ele não ia deixar ela sair até o cara me comer, olha só que amor de rapaz kkkkk, rapaz pervertido que ficou lá cheio de tesão porque a menina estava toda travada, nunca vi isso, tudo é desculpa para ficar com tesão, curti o cara, ele me deixou doidinha mesmo mas não aguentou terminar o serviço, tanto que eu já estava até reparando nos singles pensando em cobrar uns favores do Lancer, mas daí me entra o negão com a menina, na mesma hora eu já chamei o Lancer para olhar os dois na chapelaria e quando entramos eles estavam lá no meio da putaria, comecei a dar uns beijos no Lancer e o negão já começou a mexer no meu cabelo e dali foi mão para todo lado e bora para a cabine.

Essa parte ficou meio difícil de colocar em palavras e lembrar tudo... só filmando mesmo rsrsrs, mas foi gostoso demais, o cara ficava revezando me comendo e me chupando e daí vinha a menina também, beijava o Lancer também, maior rolo, nossasinhora, gozei gostoso e acho que gritei que nem uma loca, mas o cara não gozava nunca e o Lancer também não tinha gozado ainda, aí cada uma voltou para o seu parceiro (achei ótimo porque eu já estava meio preocupada que o cara estava muitooooo de olho na minha bunda) , daí o Lancer começou a me comer e o cara começou a comer a menina e eu de frente para ela, beijava ela, beijava o cara, apanhava do Lancer, tudo junto e misturado e para fechar com chave de ouro ainda ganhei leitinho do meu parceiro de swing mega gostoso.

Acho que já tá bom de mudar o nome desse tópico para Lancer e Lilith kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Deus do céu...!!! que rumo que tomou isto daqui... Misericórdia...!!!

#345 Mensagem por Kunta-Kin-The » 16 Mai 2014, 19:30

Lilith7 escreveu:Está meio difícil de entrar no fórum nesses dias,
...>>>Acho que já tá bom de mudar o nome desse tópico para Lancer e Lilith kkkkkkkkkkkkkkkkk
Impressionante,
é uma pena que atualmente num dá prá por imagens/figuras aqui...
uma pena mesmo, infelizmente...
imagens/figuras expressam mais nitidamente que palavras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 346
Ver TD's

Re: Inner Club

#346 Mensagem por Lancer » 22 Mai 2014, 08:54

Ontem 21/05 consegui ir com a Lilith no inner de ultima hora, surgiu a oportunidade e não perdemos tempo.
Chegamos por volta das 18 hs e tinha muito homem sozinho e pouquíssimos casais, entramos no reservado pra não perder tempo e já demos a primeira da noite, Lilith safada como sempre fez um oral gostoso enquanto o pessoal ficava assistindo e falando coisas sem noção e querendo entrar pra comer ela. Como o tesão era grande já peguei ela de quatro se meti muito depois ela veio por cima cavalgando até gozar.
Fomos no banheiro e depois no bar pegar uma água e ficar de olho no movimento, estava muito fraco, tinha uma loira linda sentada próximo da gente o parceiro dela saiu em direção a porta e ela logo depois foi na chapelaria e depois foi um desencontro do caralho, o cara entrava de um lado e ela do outro e não se encontravam parecia cena de filme de comédia eu e a Lilith só observando e rindo, até que eles se encontraram.
Entraram na sala coletiva e nós fomos atrás pra ver se rolava alguma coisa, mas eles já estavam combinando de entrar com outro casal no reservado.
A velha guarda estava lá Juvenal Junvêncio e mais um outro que parecia o Alfred Hitchcoc esse por sinal estava dormindo dentro de um reservado hahahahahahahaha.
Depois saiu da cabine com a blusa enrolada no pescoço devia estar com frio, aliás ontem o ar condicionado estava ligado no ultimo.
Ficamos dando umas voltas, olhando o movimento que estava realmente muito fraco, muitos singles e quase nenhum casal, no cinema todas as vezes que entramos estava morto ninguém fazendo nada, acho que o dia não ajudou por causa da greve e o transito em SP.
Entramos de novo na mesma cabine e metemos muito enquanto uma loira feia ficava elogiando a gente e falando um monte de besteira, totalmente sem noção.
Muitos tapas na safada da Liltih e depois de um tempo pedi o cuzinho, passamos um gelzinho e com muita paciência coloquei tudo e comecei a meter acelerando o ritmo e fiquei um bom tempo socando no cuzinho dela enquanto o pessoal ficava na vontade olhando e querendo comer o cuzinho dela tb, até que não aguentei mais e gozei muito.
Depois tomamos mais uma bebida e ficamos de boa olhando o pessoal, até que apareceu 2 casais interessantes, meninas bonitas, mas não tentemos nada pq já estava perto de ir embora.
Não trocamos com ninguém dessa vez mas nos divertimos como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#347 Mensagem por Lilith7 » 23 Mai 2014, 18:45

Mais uma tarde/noite de luxúria no inner, o pessoal sofrendo por causa das greves e eu e o Lancer só aproveitando.

Essa quarta estava uma negação para fazer troca, dava para contar nos dedos quantos casais tinham e mesmo assim nada de interessante, teve a loira que o Lancer curtiu que ficou se perdendo do parceiro, mas eu não gostei do cara, para variar tinha bastante single, mas nenhum que valesse a pena também. Inclusive teve um careca lá que meteu a mão em mim de um jeito que me deixou meio puta (no sentido ruim da palavra) ele vinha meio disfarçando, olhando para o outro lado e enchia a mão, vi o mesmo cara fazendo isso com outra mulher lá e a mulher deu um baita de um pulo, claro que umas passadas de mão acontecem mesmo, mas esse cara estava querendo enfiar 5 dedos sem dó nem piedade. Muito sem noção.

E tinha os velhinhos... ainda estou inconformada com aqueles velhinhos, de repente o cara tenha uns 30 anos e ficou parecendo 80 de tanta putaria que fez na vida, então de um jeito ou de outro está na hora de parar né kk, o Lancer, cachorro, ainda veio com umas gracinhas dizendo para eu dar uma apertadinha na bunda do velho, eu hein, daí o velho morria do coração lá dentro e iam fechar a casa para retirar o corpo, além de morrer o velho ainda ia empacar a minha foda. Não sabemos até agora se o outro velho deu uma na cabine e dormiu depois ou entrou lá na cabine só para tirar um cochilo e foi melhor não saber mesmo, ver aquele velhinho metendo não deve ser lá um negócio muito agradável.

Claro que a gente gosta de fazer troca e tocar o terror lá no meio da galera, mas se o mar não está para peixe não tem crise, vamos para a cabine e nos acabamos de meter enquanto o pessoal passa vontade do lado de fora, e foi o que fizemos e fizemos bastante como sempre, mas o pessoal que estava do lado de fora estava falando mais do que falam sempre.
Estava lá a mesma gorda que foi atrás da gente no cinema na outra semana, acho que ela xonou no Lancer, até estava com um cara mais fortinho dessa vez (mas um cara que vai um gorda daquelas no swing não tem moral comigo kkk), ainda bem que a gente já está esperto porque teve uma hora que quase fomos encurralados por ela na cabine, pelo menos quando fechamos a gorda do lado de fora ela não ficou lá falando merda, mas entrou na cabine ao lado com o cara, quando percebi que era ela fechei a cortina na cara dela também, agora pensando me deu até dó da gorda... ou não

Quando estávamos dando um tempo lá na frente tomando nossas ices, falando um monte de merda e dando risada, tinha um casal com uma magrela feiosa que era só osso e cabelo, com um cara feio também que não paravam de olhar para a gente, eu quase estava indo lá perguntar se tinham perdido alguma coisa, mas depois começamos a dar uns amassos e esqueci o assunto.

Não vi acontecer nada no cinema, nada na sala de casais e nas poucas vezes que tinha gente nas cabines o pessoal deixava tudo apagado, coisa mais idiota, vai para o swing para ficar metendo no escuro, outro dia tinha um pessoal que não acendeu a luz nem para procurar a roupa, daí a gente escutava do lado de fora a mulher perguntando onde estava a calcinha dela, mas não acendia a luz nem a pau.

Só mesmo quando já estava na hora de ir embora que vimos um casal que realmente ia valer a pena, quando passamos por eles pararam para olhar, se tivéssemos mais tempo com certeza ia rolar, mas fica para a próxima tarde de luxúria, (como diz o Lancer, luxúria é muito mais stile que putaria e eu curti o apelo religioso do termo kkk).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 346
Ver TD's

Re: Inner Club

#348 Mensagem por Lancer » 30 Mai 2014, 09:05

Quinta o dia nacional da putaria pelo menos pra mim e a Lilith.
Chegamos no finalzinho da tarde no inner e estranhamente ontem tinha muito mais casais do que singles, milagre. Entramos e já caímos pra dentro do cinema e tinha uns 4 casais vendo filme, sentamos do lado de um casal que estavam se beijando e começamos a nos beijar tb, a mulher começou a bater uma punheta e a chupar o cara e a Lilith começou a me chupar tb a mulher sentou no colo do cara e botou os peitos pra fora comecei a pegar nos peitos dela e ela começou a acariciar a Lilith, a Lilith começou a cavalgar e dava uns beijos nela, veio outra loira bem gostosa que ficou no assento de baixo e começou a passar a mão nela um outro casal que estava atrás começou a passar a mão na gente tb e de repente tinha um monte de gente no cinema. A Lilith cansou de cavalgar então peguei ela de quatro, o cara que estava do nosso lado com a mulher começou a brincar com a Lilith enquanto a mulher dele estava sentada no colo dele, aproveitei pra ficar chupando os peitos dela e do nada a Lilith deu um puta grito, pensei que o cara tinha dado um apertão nos peitos dela mas o idiota deu uma mordida mesmo hahahaha. Comecei a passar a mão na loira gostosa que estava na parte de baixo e uma outra mulher começou a me abraçar depois de um tempo peguei a Lilith e comi ela de pé na parede, tinha um casal se beijando, voltamos pro assento mas continuei comendo ela de pé do lado do casal que brincamos um pouco, depois sentei pra ela cavalgar até gozar e tremer todinha no meu colo. Ficamos um tempinho sentados pra se recuperar e saímos do cinema, uma passada no banheiro, pegamos uma água e sentamos pra conversar o casal que ficou com a gente no cinema sentou de frente, terminamos a água e entramos de novo pra ver o que estava rolando, entramos na sala coletiva e tentei comer ela de pé mas apareceu um single de cada lado então entramos no reservado com vidro nas laterais, desliguei o ventilador pq estava frio e ficamos pelados pra meter bem a vontade, uma chupeta gostosa pra começar e depois tentei comer ela de frente mas não estava conseguindo não sei pq, então virei ela com tudo e meti a rola com ela apoiada no sofá, meti do jeito que eu quis com força socando o pau na bucetinha, dando tapas na bunda, puxando os cabelos e de repente vem uma voz do além pedindo pra entrar e deixar comer ela, pra fazer dp pra chupar ela, comentei que era o mesmo single de sempre, toda quinta esse cara quer comer a Lilith já até conheço ele pela voz kkkkkk.
Continuamos mentendo e vários casais se revezavam nas cabines do lado pra ver a gente metemos muito nessa posição, depois ela veio cavalgar e gozou de novo.
Um casal perguntou se a gente já tinha terminado o show ou se a ia continuar, falamos que tinha terminado a Lilith ficou sensível, mas depois de uns minutos comecei a me esfregar nela e pqp começou tudo de novo eu ainda não tinha gozado, peguei ela de quatro e comi muito ela, meti com ela virada pro espelho, pra janela de vidro coloquei ela de frente da janela de madeira furadinha pros casais sentirem ela gemendo. Pegava ela de pé com o pau enterrado na bucetinha dela, apertava ela pelos peitos virava o rosto da minha puta pra beijar, abraçava ela inteira, tava bom demais, ficava abrindo aquela bunda gostosa pra ela ver pelo espelho meu pau entrando na bucetinha, ela pedia leitinho na boca e eu falava que só ia dar a hora que eu quisesse e não ela kkkkkkkkk, continuei metendo por mais um tempo e senti que ia gozar, tirei a camisinha e a safada ficou de joelhos, dei todo o meu leitinho que ela queria, bebeu tudo e deixou meu pau limpinho. Essa deu pra suar legal ela até ligou o ventilador, falei que foi a trepada do ano ficamos no mínimo 1 hora metendo até eu gozar, que mulher pra ter fôlego.
Metemos tanto que fiquei com fome, pegamos uma porção pra comer e uma bebida, já estava perto de ir embora resolvemos dar mais uma volta e na sala coletiva tinha um casal se esfregando onde tem uma cortina preta, ficamos do lado e a menina começou a chupar o cara, uma morena novinha, a Lilith começou a me chupar tb, depois o cara levantou a saia da menina e meteu a rola nela, comecei a comer a Lilith do lado e a passar a mão nos peitos da menina, pequenos, redondinhos e durinhos eram perfeitos depois de um tempo ele sugeriu uma troca e aceitamos, trocamos a camisinha peguei a morena na mesma posição e o cara levou a Lilith um pouco mais pro lado acho que pra apoiar no banco tava escuro não dava pra ver direito, meti gostoso na morena que tinha uma bucetinha bem apertada, segura ela pelos peitos, tava louco pra chupar os peitos dela mas não dava, queria ver ela sem roupa tinha um corpo muito gostoso, ela segurava meu braço com força e eu metendo pra valer nela segurando ela pela cintura, apareceu um single de cada lado batendo punheta e querendo pegar na menina, eu tinha que proteger ela e ao mesmo tempo meter kkkkkkkkkk, tava tão aquele clima, que acabei gozando fiquei um tempinho brincando com a morena com o pau na bucetinha dela enquanto o parceiro dela gozava com a Lilith.
Depois dessa já estava na hora de ir embora, nos despedimos e pegamos o caminho da roça, antes disso estava esperando a Lilith sair do banheiro e tinha uma menina muito gostosa do meu lado e ficou me olhando, se tivesse mais tempo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 346
Ver TD's

Re: Inner Club

#349 Mensagem por Lancer » 13 Jun 2014, 20:03

Depois de ficar uma semana sem ir pra bagunça, combinamos de ir na noite de quarta 11/06.
A casa estava bem movimentada, vários casais mas na grande maioria não eram interessantes.
Peguei a Lilith e já se trancamos no reservado e metemos muito, de pé, de quatro, cavalgando até que ela gozou, ficou sensível, demos um tempo pra ela se recuperar e voltamos a meter, estava querendo sair de lá esfolado kkkkkkkkkk.
Senti que ia gozar e ela como é gulosa queria tomar leitinho, estava acumuado dei uma gozada gostosa na boquinha da safada que tomou tudo, mas aconteceu uma coisa que nunca imaginei na vida, a vontade de gozar continuou o meu pau estava muito duro ainda, bati uma punheta e depois de 1 minuto esporrei pra valer de novo na boca da Lilith que deve ter tomado meio litro de letinho, nem ela acreditou no que tinha acabado de acontecer kkkkkkkkkkk.
Depois dessa gozada dupla tivemos que tomar uma água pra hidratar pq suamos muito. Ficamos observando o pessoal que por sinal sempre tem um monte de estranhos no meio, vi uma menina com uma camisa branca saia e meia xadrez até o joelho uma colegial mas era toda estranha se a intenção era deixar o pessoal com tesão não deve ter tido muito sucesso.
Resolvemos dar mais uma volta e entramos no ônibus e começamos a meter de novo, ficamos entre os bancos metendo mas sempre aparecia um single pra ficar passando a mão nela então resolvemos parar e sentar um pouco nisso um casal começou uma leve discussão no ônibus, e começaram a meter o cara magrelo comendo a menina e ela ainda reclamando dele que piada kkkkkkk e um single chato querendo colocar a rola na boca dela de todos os jeitos e ela virando o rosto, ele chegou a subir no banco pra ficar com a rola na altura da boca da menina que fdp kkkkkkk viu que não conseguiu nada tentou alguma coisa com um casal que estava lá vendo, depois veio pra cima da Lilith puta cara chato do caralho, viu que não ia conseguir porra nenhuma chamou a boca mole da menina que estava com ele só acompanhando e saíram.
Ficamos dando voltas e nada de encontrar um casal legal pra fazer uma troca, acho que foi o dia que mais andamos no inner, entramos no cinema e estava rolando uma putaria, fiquei atrás de uma morena que estava chupando o namorado, o striper deixou ela sem calcinha na hora do show, magrinha por volta de 1,70cm, peitos redondinhos “silicone”, comecei a passar a mão na bundinha dela e aos poucos comecei a mexer com o grelinho dela, a Lilith começou a passar a mão nela tb e o cara nada de ficar de pau duro, ela pegou meu pau e começou a bater uma e perguntou se eu tinha camisinha, na hora encapei e comecei a comer ela enquanto ela chupava o cara, estava gostoso, bucetinha apertada, estava perto de gozar e de repente 2 barraqueiras filha das putas começaram a discutir não sei nem qual era o motivo, a morena parou e me pediu desculpa pq ficou sem clima, fiquei puto com as barraqueiras malditas!
Ficamos dando voltas mas não nada nos interessava, até que vimos um casal numa cabine com buracos e comecei a pegar na mão da mulher e depois ela quis pegar minha rola, enfiei no buraco e ela ficou um tempinho batendo uma mas sinceramente não vejo graça nisso tirei meu pau do buraco e sai rindo com a Lilith daquela idiotice kkkkkkkkkkkkkk.
Entramos na nossa cabine preferida e metemos por um bom tempo, dessa vez peguei a gostosa no PPMM pq fazia um tempão que não comia ela nessa posição, foi mais uma bem dada.
Mia uma bebeida e saímos pra caça, já estávamos um bom tempo tentando algo e nada, entramos na sala coletiva e tinha um casal atrás da cortina preta ficamos por lá se tocando e um single junto, o cara do casal começou a passar a mão na Lilith enquanto eu e o single ficamos tocando a mulher do cara mas eu senti que ela não era da hora e quando a coisa ia ficar séria eu puxei a Lilith pra sair e o casal veio desesperado atrás da gente e largou o single de pau na mão kkkkkkkkkkk.
Resolvemos entrar em reservado sozinhos mesmo e se acabar de uma vez, metemos pra caralho de novo até que eu não estava mais aguentando nem as pernas e sentei pra gozar na boquinha da Lilith e terminar mais uma noite de luxuria, estou com o pau inchado e esfolado até agora. Na volta um susto, estava parado no farol na Jurupis em frente o shopping e um maluco pra não bater na traseira do meu carro entrou com tudo em uma loja pqp que estrago do caralho o fez, como o cara saiu de ré eu nem fiquei lá pra ver o prejuízo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#350 Mensagem por Lilith7 » 13 Jun 2014, 20:15

Chegamos lá pouco antes das 11 horas e saímos as 4:30 da manhã, deve ser por isso que fiquei até com o pé doendo de tanto andar, quando chegamos já estava lotado, e o segurança ainda veio dizer que estávamos atrasados kkkk, como o Lancer disse fomos logo para a cabine que a gente tinha uns assuntos pendentes já há mais de 10 dias, quando eu achei que já tinha visto de tudo me vem o Lancer com essa gozada dupla, adorei!

O pessoal na quarta estava estranho, não eram super feios, não tinha muitos velhos nem muitas gordas, mas também não eram bonitos, principalmente as mulheres, na hora do show de strip apareceu uma lá que quando tirou a roupa era feia demais, inclusive foi a mesma que fez o barraco no cinema, acho que ela foi a culpada de o cara que fez o strip não ter ficado duro de jeito nenhum, baita de um negão fortão e nada de o pau subir, também com exceção da menina que o Lancer comeu, só tinha mulher feia para ele tirar a roupa, depois vieram as duas meninas com um bi feminino que foi muito do vagabundo, levaram uma eternidade para tirar a roupa para quase nada.

Na hora que estávamos no cinema e o Lancer começou a comer a menina lá, o cara que estava com ela estava também de pau mole, foi o dia dos borrachas fracas kkk, a menina chupava, punhetava, chupava, punhetava e o cara nada, ainda chegou uma mulher do lado dele e foi tentar pegar no pau do cara e ele empurrou a mão dela e disse que não, obviamente que eu não ia me arriscar também, eu estava quase indo dar uma volta sozinha porque vi que daquele mato não saia cachorro mas a menina logo parou, pode até ter sido por causa do barraco, mas acho que foi mais por causa do parceiro que não subia.

Tinha uma loira lá toda gostosa que ficava mais tempo sozinha que tudo, quando o cara que estava com ela apareceu fomos atrás, só de olhar dava para ver que o cara estava muitoooo bêbado, aí largamos mão, depois na saída eles estavam logo atrás da gente, desconfio que foi esse cara que bateu o carro lá porque cheguei a ver o cabelo loiro da mulher, puta susto aquela batida, nossa...

Também apareceu um outro cara lá todo fortão que quando eu estava no cinema vi comendo uma menina, ele saiu e eu fiquei olhando porque ele tinha um puta corpo, aí o cara saiu do cinema e voltou atrás de mim depois de 1 minuto, ahhh tenha paciência né, nem para dar uma passadinha no banheiro e tal, ele ficou um tempo ainda vindo atrás de mim e depois desistiu.

Além da menina que estava discutindo com o cara no ônibus e da outra que fez um barraco no cinema, ainda teve um principio de barraco na sala de casais, essas coisas não rolam quando a gente vai a tarde, fora que a gente consegue ver quase todo mundo, a gente vê lá fora onde dá para enxergar e depois lá dentro já dá para saber quem é, dificilmente ia acontecer como aconteceu com a menina que o Lancer não quis mas antes ele teve que descobrir no tato se era gostosa ou não, eu dava fácil para o cara que estava com ela, mas o cara tem mau gosto então perdeu.

Teve um outro cara também que eu estava quase xingando que ficou lá querendo ser diretor da foda enquanto estávamos na cabine, ficava falando: vai bate nela... vai geme... isso... que chato do caralho.

E foi isso... horário diferente e a mesma luxúria deliciosa de sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogimao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Out 2011, 15:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Inner Club

#351 Mensagem por Ogimao » 18 Jun 2014, 12:00

Lancer escreveu:Depois de ficar uma semana sem ir pra bagunça, combinamos de ir na noite de quarta 11/06.
A casa estava bem movimentada, vários casais mas na grande maioria não eram interessantes.
Peguei a Lilith e já se trancamos no reservado e metemos muito, de pé, de quatro, cavalgando até que ela gozou, ficou sensível, demos um tempo pra ela se recuperar e voltamos a meter, estava querendo sair de lá esfolado kkkkkkkkkk.
Senti que ia gozar e ela como é gulosa queria tomar leitinho, estava acumuado dei uma gozada gostosa na boquinha da safada que tomou tudo, mas aconteceu uma coisa que nunca imaginei na vida, a vontade de gozar continuou o meu pau estava muito duro ainda, bati uma punheta e depois de 1 minuto esporrei pra valer de novo na boca da Lilith que deve ter tomado meio litro de letinho, nem ela acreditou no que tinha acabado de acontecer kkkkkkkkkkk.
Depois dessa gozada dupla tivemos que tomar uma água pra hidratar pq suamos muito. Ficamos observando o pessoal que por sinal sempre tem um monte de estranhos no meio, vi uma menina com uma camisa branca saia e meia xadrez até o joelho uma colegial mas era toda estranha se a intenção era deixar o pessoal com tesão não deve ter tido muito sucesso.
Resolvemos dar mais uma volta e entramos no ônibus e começamos a meter de novo, ficamos entre os bancos metendo mas sempre aparecia um single pra ficar passando a mão nela então resolvemos parar e sentar um pouco nisso um casal começou uma leve discussão no ônibus, e começaram a meter o cara magrelo comendo a menina e ela ainda reclamando dele que piada kkkkkkk e um single chato querendo colocar a rola na boca dela de todos os jeitos e ela virando o rosto, ele chegou a subir no banco pra ficar com a rola na altura da boca da menina que fdp kkkkkkk viu que não conseguiu nada tentou alguma coisa com um casal que estava lá vendo, depois veio pra cima da Lilith puta cara chato do caralho, viu que não ia conseguir porra nenhuma chamou a boca mole da menina que estava com ele só acompanhando e saíram.
Ficamos dando voltas e nada de encontrar um casal legal pra fazer uma troca, acho que foi o dia que mais andamos no inner, entramos no cinema e estava rolando uma putaria, fiquei atrás de uma morena que estava chupando o namorado, o striper deixou ela sem calcinha na hora do show, magrinha por volta de 1,70cm, peitos redondinhos “silicone”, comecei a passar a mão na bundinha dela e aos poucos comecei a mexer com o grelinho dela, a Lilith começou a passar a mão nela tb e o cara nada de ficar de pau duro, ela pegou meu pau e começou a bater uma e perguntou se eu tinha camisinha, na hora encapei e comecei a comer ela enquanto ela chupava o cara, estava gostoso, bucetinha apertada, estava perto de gozar e de repente 2 barraqueiras filha das putas começaram a discutir não sei nem qual era o motivo, a morena parou e me pediu desculpa pq ficou sem clima, fiquei puto com as barraqueiras malditas!
Ficamos dando voltas mas não nada nos interessava, até que vimos um casal numa cabine com buracos e comecei a pegar na mão da mulher e depois ela quis pegar minha rola, enfiei no buraco e ela ficou um tempinho batendo uma mas sinceramente não vejo graça nisso tirei meu pau do buraco e sai rindo com a Lilith daquela idiotice kkkkkkkkkkkkkk.
Entramos na nossa cabine preferida e metemos por um bom tempo, dessa vez peguei a gostosa no PPMM pq fazia um tempão que não comia ela nessa posição, foi mais uma bem dada.
Mia uma bebeida e saímos pra caça, já estávamos um bom tempo tentando algo e nada, entramos na sala coletiva e tinha um casal atrás da cortina preta ficamos por lá se tocando e um single junto, o cara do casal começou a passar a mão na Lilith enquanto eu e o single ficamos tocando a mulher do cara mas eu senti que ela não era da hora e quando a coisa ia ficar séria eu puxei a Lilith pra sair e o casal veio desesperado atrás da gente e largou o single de pau na mão kkkkkkkkkkk.
Resolvemos entrar em reservado sozinhos mesmo e se acabar de uma vez, metemos pra caralho de novo até que eu não estava mais aguentando nem as pernas e sentei pra gozar na boquinha da Lilith e terminar mais uma noite de luxuria, estou com o pau inchado e esfolado até agora. Na volta um susto, estava parado no farol na Jurupis em frente o shopping e um maluco pra não bater na traseira do meu carro entrou com tudo em uma loja pqp que estrago do caralho o fez, como o cara saiu de ré eu nem fiquei lá pra ver o prejuízo.

Lancer como não consigo mandar MP vou usar este canal

poderia me da dicas vou ao irnner e ficar 4 dias em SP, me passa uma MP

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 346
Ver TD's

Re: Inner Club

#352 Mensagem por Lancer » 27 Jun 2014, 08:24

Ontem dia 26/06 já estava conformado de não poder ir no inner com a Lilith, depois de tentar plano B, C, D...acabou aparecendo um imprevisto que ajudou o nosso lado e conseguimos aos 45 do segundo tempo passar mais uma tarde de luxúria rssss. Chegamos no horário de sempre a casa estava praticamente vazia ainda, o cinema estava passando Russia x Irã e o segurança belo e folgado assitindo sentado como se estivesse na sala dele rsssss, como não estávamos lá pra assistir jogo e sim meter entramos na cabine preferida e arrancamos a roupa, enquanto a Lilith me chupava um single ficava olhando de um lado e do outro um casal apareceu do nada do outro pra meter tb. A vontade era grande e começamos a meter de pé de frente, segurei a perna da Lilith e metemos um pouquinho nessa posição mas logo coloquei a safada apoiada no sofá e meti com vontade na bucetinha, o single perguntando se podia entrar pra ver de perto e a gente nem ai, do lado o casal começou a meter tb e ficamos nos olhando, até de quatro a mulher era gostosa, mas não deu pra ver direito pq ela não tirou a roupa, só levantou a saia e mostrava só o bundão moreno kkkkk, continuei comendo a Lilith com força do jeito que ela gosta, quando ela ia gozar meu pau saiu e ela não acreditou, acontece as vez kkkkkkk demos um tempinho, ela me chupou mais um pouco e logo sentou em cima, cavalgou gostoso e gozou, ficou molinha, eu queria gozar e comecei a bater uma punheta e dava pra ela chupar, batia com o pau na cara da safada até que não aguentei mais e dei leitinho pra minha puta tomar, a gulosa não deixa escapar nada, agora foi a minha vez de ficar com as pernas mole. Nos trocamos passamos no banheiro e como estava com fome pedi uma porção de salgado e nessa hora aparece um garçon oferecendo uma garrafa de vinho dizendo que era cortesia da casa, como ele disse isso e mais nada resolvi aceitar. Ficamos sentados bebendo, comendo, conversando e rindo como sempre, até que resolvemos entrar de novo pra ver o que estava rolando. O cinema não sei pq estava tão claro que doía até a vista ninguém ficou lá por causa da claridade. Observamos um casal que estava fazendo troca na mesma cabine que ficamos e um dos casais chamou a atenção, depois de um tempinho entramos na sala coletiva e quem aparece atrás da gente? O casal que ficamos de olho, tinham acabado de meter e já chamaram a gente pro reservado, não pensamos 2 vezes, entramos nos agarrando enquanto a Lilith estava com o cara eu levantei o vestido da mulher que tinha um tipo físico parecido com a Lilith, beijava ela enquanto ela falava que meu piercing devereia fazer loucuras, deu pra perceber que era bem safada, começou a me chupar a Lilith com o cara na putaria tb, essas trocas dão um tesão da porra, enquanto o cara estava colocando a camisinha a Lilith se juntou a nós e ficou beijando a mulher e ao mesmo tempo as 2 me chupavam pqp que delicia, 2 safadas dividindo meu pau, o cara começou a comer a Lilith eu aproveitei e já coloquei a camisinha e peguei a fdp de jeito soquei a rola na buceta dela e dei vários tapas, meti com força e ela estava gostando, parece que gozou 2 vezes pela reação dela. Olhou pra mim e pediu pra gozar na boquinha, tirei a camisinha e a gostosa voltou a me chupar, babava e chupava meu pau tava bom demais, até que ela disse goza na minha boca que eu vou passar pra sua amiga, ai fudeu não consegui resistir e gozei gostoso ela puxou a Lilith e começou a beijar foi uma cena de filme pornô, muito safada o envolvimento foi tão bom que depois pegamos uma mesa e ficamos sentados os 4 e conversando, como não tinha tempo pra mais nada nos despedimos e fomos embora, mas antes deu uma confusão pq o vinho que era cortesia tirava o direito de consumação mas o garçon fdp não falou nada conclusão tivemos que pagar 60 reais a mais por causa dessa safadeza, e o gerente junto com a caixa tiveram a cara de pau de falar que já esta assim faz 2 meses, o cú dele pq a gente vai praticamente toda semana e foi a primeira vez que vieram oferecer vinho, seu tivesse falado a real não teria aceitado o vinho, mas tudo bem, agora já estamos espertos com essa palhaçada. Isso não atrapalhou mais uma tarde maravilhosa com a gostosa da Lilith.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcio6jl
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jul 2012, 14:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Inner Club

#353 Mensagem por Marcio6jl » 22 Jul 2014, 10:04

Galera alguem poderia me passar o contato de uma gp ou acompanhante em mp por favor que tenha um preço firmeza e seja bonita to afim de ir no inner desde ja agradeço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 346
Ver TD's

Re: Inner Club

#354 Mensagem por Lancer » 31 Jul 2014, 10:13

Ontem dia 30/07 quarta feira finalmente voltei a frequentar o inner com a minha safada favorita "Lilith". Até que estava bem movimentada a casa por ser final de tarde, um bom número de casais, mas pra variar as mulheres são bonitas e os caras são feios não fazem o tipo da Lilith, então bora pro reservado meter, tirar o atraso e matar a saudades, já tirei a roupa e ela já ajoelhou pra chupar meu pau, os singles e os casais ficavam se revezando pra ver a gente pelas janelas, parou de me chupar e começamos a nos agarrar e beijar, tava louco pra meter a rola nela, coloquei ela de costas no sofá e meti a rola na bucetinha dela, que tesão ela está com marquinha de biquini e bronzeada, soquei a rola com vontade, dei vários tapas na bunda, xinguava, ela gosta, minha vagabunda safada!!!

Ela gozou e ficou sensível, demos um tempinho e voltamos a meter por mais um tempo o espelho ficou todo embassado e suamos muito, comecei a bater uma punheta enquanto ela chupava minhas bolas até que não aguentei mais e enchi a boquinha dela de porra, gozei muito, 2 semanas sem gozar e a safada tomou tudo.

Depois de ir no banho pra se recompor ficamos em um mesa pra ver o movimento, tinha muitas meninas bonitas, e de repente apareceu o agente 86 hahahahaha, o cara tinha o mesmo estilo pra variar demos boas risadas.

Entramos algumas vezes no cinema mas esteve vazio o tempo todo e toda vez entrava uma velharada junto, acho que por isso não ficava nenhum casal lá, esses singles velhos caindo aos pedaços a Lilith não curte.

Ficamos dando umas voltas e desde o começo um casal ficou atrás da gente, a menina é feia e não fala nada, mas o cara é um mala do caralho, ficava o tempo todo falando besteira com uma voz grave, não é de hj que ele quer comer a Lilith, aliás ele enche o saco de todos os casais, perguntou pra um casa que a mulher era uma japonesa gostosa se eles queriam brincar, eles sairam rindo.

Na sala coletiva atrás da cortina tinha uma gorda que acho que rodou a banca pra todos os singles pq a gente entrou lá e voltamos depois de um tempo e ela ainda estava lá dando kkkkkkkkkkkkkkk.

Depois apareceu um cara com uma morena bem gostosa e ficou se pegando com ela, tentamos uma aproximação só na morena só pra brincar com ela mas o cara não queria que ninguém tocasse nela, se não quer vai pro reservado porra. Ficamos sem paciência e entramos de novo no reservado e do lado entrou um casal a Lilith me chupando e a loira chupando o cara e a gente se vendo pelo vidro, a Lilith chamou o casal pra gente ficar juntos mas acho que o tesão deles era só meter e ficar olhando outro casal.

Metemos bastante de novo e a Lilith gozou cavalgando, continuamos metendo mas fiquei um pouco esfolado e demos uma parada, mais algumas voltas teve um show que a stripper estava fantasiada de mulher gato e vi uma das cenas mais ridículas da minha vida, ela pegou um cara de deixou ele pelado e ele ficou esfregando a bunda branca no cano, grotesco hahahahahahaha, falei pra Lilith eu tô com vergonha de olhar isso e ela só ria.

Como já estava quase na nossa hora entramos no reservado e nos acabamos em 15 minutos, peguei ela de jeito com força meti até não aguentar mais e de novo mais leitinho na boca da cachorra, gozei com uma intensidade tão forte que fiquei com as pernas mole, foi bom demais.

Como não tinha tempo pra mais nada fomos embora, relaxados e esfolados kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#355 Mensagem por Lilith7 » 31 Jul 2014, 18:32

Ontem, depois de um longo período de abstinência, voltamos a nossa rotina no inner.

Uma coisa importante que vou colocar logo antes que me esqueça é que não tem mais aquela vantagem de consumir a entrada chegando antes das 23, achei uma palhaçada isso, provavelmente colocaram aquele show vagabundo a tarde para ver se o pessoal se conformava de ter que pagar 90 reais só para entrar.

Quando chegamos demos uma voltinha rápida, tinha bastante gente e já estava rolando uma atividade na sala de casais, mas eu e o Lancer estávamos precisando tirar o atraso e nos enfiamos logo na cabine, o Lancer antes tinha vindo como uma conversinha que não ia conseguir meter muito porque fazia tempo que não gozava, mas era mentira rs, como sempre eu gozei antes e ele ainda ficou um tempão me comendo bem gostoso, e o pessoal ficava se revezando para olhar a gente e passar vontade.

Quando estava sozinha no corredor veio um single (até que era bonito) me dar os parabéns pelo “show”, tão simpático rs, mas quando o Lancer saiu do banheiro ele deu linha na pipa :P

Quando sentamos para olhar direito o movimento deu para ver que estava cheio de mulher bonita e gostosa com uns caras mega zuados, não tinha a menor condição de eu largar o gostoso do Lancer para ficar com algum zuado lá, ainda bem que ele já está acostumado com a minha chatice :P

Na segunda vez que entramos na cabine e chamamos o outro casal que tinha entrado na cabine ao lado não acho que eles queriam ficar só olhando não, o problema foi que o cara não estava conseguindo se manter duro, estava lá meia bomba e a menina no maior empenho e o cara meia bomba, triste isso, dava para ter trocado com eles.

Tinha uma mulher que ficava de vestido preto dançando na pista e o vestido levantado mostrando que estava sem calcinha, só ficava lá mostrando o que ninguém estava interessado em olhar e não fazia mais nada, ela apareceu uma hora que estávamos na cabine ao lado e ficou lá meio que lambendo o vidro, muito figura.

Quando ficou mais intenso comigo e o Lancer parei de prestar atenção no que rolou na cabine ao lado ou do lado de fora ou em qualquer lugar, precisei de mais um tempinho para passar a sensibilidade depois dessa gozada.

Saímos para dar mais um tempo e ficar rindo das figuras, a mulher continuava dançando na pista sem calcinha junto com outra gorduchinha com uma saia branca levantada mostrando metade da bunda cheia de celulite ambas com seus parceiros, tinham 4 pessoas na pista que acho que juntando devia dar uns 300 anos de idade e como disse o Lancer o peso tinha que ser medido em arrobas.

Tomei um susto quando vi que só faltava 15 minutos para irmos embora e disse para o Lancer que nem ia dar tempo de fazer mais nada mas tinha ficado devendo uma para ele, mas não é que deu tempo?

Entramos em uma cabine que é toda fechada, maior e mais clarinha e aí o negócio foi forte demais, forte e rápido, nunca achei que o Lancer pudesse ser rápido, mas na hora que precisou 15 minutos foram suficientes para ele encher minha boca de novo... as surpresas nunca acabam :P

Então foi isso... mais uma tarde de luxuria com o delicioso do Lancer, sem trocas mas mesmo assim ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Inner Club

#356 Mensagem por charming777 » 01 Ago 2014, 11:33

Quinta-feira da semana passada fui novamente no Inner com uma amiga. Conheci essa amiga na época que ia no Inner com a Jade Lima. Essa amiga é meio GP meio civil no sentido de que se dedica apenas tempo parcial a atividade porque é casada. Além de ser loira, novinha e bonita, ela faz sexo porque gosta e gosta muito. Eu tive sorte porque ela só sai com quem conhece e a gente acabou virando parceiro de swing.

Chegamos por volta das 22:30, e depois de entrar encontramos um conhecido de uma outra ida ao Inner. Ele estava esperando a amiga dele e insisitiu para ficarmos na mesma mesa. Aceitamos e saimos para dar uma volta. Enquanto estávamos na sala de casais sentado no sofá, chega na nossa frente um casal com uma ruivinha nova e magrinha, bem do jeito que a gente gosta. Ela parou na nossa frente e começou a me tocar. O parceiro dela foi pra junto da minha amiga e começamos a brincar. Quando comecei a brincar com ruivinha já vi que ela estava sem calcinha e toda melada. Já propusemos ir para a cabine da sala. O cara era um gringo da Nova Zelandia. A ruivinha era uma delicia, metemos pra caralho, foi muito bom para os quatro. Quando estavamos saindo eles falaram que queriam encontrar a gente de novo antes de ir.

Voltamos pra mesa e a amiga do nosso conhecido já tinha chegado. Demos um tempo e depois do show ele propôs irmos para o quarto. A amiga dele era gordinha, não fazia muito nosso tipo mas tinha um rosto bonito, então beleza, vamos para a festa. Ficamos andando procurando uma sala vazia. Quando passamos pelo lado onde fica o ônibus cruzamos com um casal novinho que PQP, a menina era linda, lorinha, novinha e tinha um rostinho lindo. Minha amiga também gostou do cara. Trocamos uns elogios, a menina segurou na minha mão e eles perguntaram "Onde vocês vão"? A gente falou "A gente vai ali brincar um pouco e já volta. Não vão embora" Eles riram e saimos. Eu pensei caraca que azar, não vamos encontrar eles de novo. Mas beleza fomos pro quarto com o outro casal e até que foi bom. Pelo menos pra mim, minha amiga já não teve tanta sorte. Nosso conhecido já tem uma certa idade e tava um pouco difícil fazer o motor pegar.

Depois voltamos novamente pra mesa e óbvio nossa mente estava voltada para o casal novinho. Demos uma volta de novo na parte do ônibus e nada. Achamos que eles já tinham ido embora e fomos dar uma ultima volta na sala de casais porque já era meio tarde. Quando entramos, estava meio escuro e só tinha dois casais já sem roupa brincando perto do sofá redondo. Adivinha quem era? Sim, de todas probabilidades improváveis, Deus é grande, o casal da ruivinha e o casal novinho. Ueba, já puxaram a gente prá bagunça, minha amiga tira a roupa e entra na roda. Eu fiquei sentado olhando um pouco. Nisso chega um outro casal do meu outro lado. O cara já deita a menina de pernas abertas e começa a meter. Ela encosta a mão na minha já querendo interagir. Eu não ia deixar o resto do pessoal, então só fiquei passando a mão no braço, no rosto da menina. Ai o cara pega minha mão e eu achei que ele ia tirar. Na verdade ele puxou minha mão e coloca em cima da buceta dela. Ela tava toda molhada. Nisso o cara do casal novinho fala para a namorada dele "Tem gente ai do lado precisando de atenção". Pra ver como o cara era gente boa. Eu falei "Ta tudo bem". Ai ele fala "Tira o pau pra fora" e vem aqui. Eu falei "O que?" e fui do lado dele. A namorada dele fazendo o maior boquete pro cara ai eu chego do lado e ele fala pra ela "Abre mais a boca". Ela enfia os dois paus na boca e fica chupando um bom tempo. A menina realmente era muito gostosa.

Quando terminamos já era cerca de 3:00 e já estava na hora de irmos embora. Saimos cansados mas totalmente satisfeitos. Sem dúvida a note foi muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Inner Club

#357 Mensagem por Suzuki » 03 Ago 2014, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:civil

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
segue mais uma saga da minha paumolescencia ;.....

minha companheira foi a regra 3 .... ja que a regra um nao sabe da regra 2 e a regra 3 sabe da regra 1 e 2 agora vcs ja sabe por que ando sumido da putaria com 3 mulheres ha ja pinto , eu estou literalmente afinando o meu nervinho :wink: :shock: :shock: :shock:

bom vamos la , a regra 3 queria ir numa balada diferente ja que na vida civil ela e muito certinha bem formal pelo menos e o que ela aparenta para mim ja que é advogada , bom ela nao é la essas coisa ja tem 42 anos o corpo é legal mas nao e nenhuma ninfeta , eu como bom samaritano disse que tinha ido em casa de swuing a muitos anos atras kkkkk

o combinado seria o seguinte nao poderia trocar com ninguem ja que ela e bem timida , pois bem falei para evitar atolarem o dedo la , ja vai de calça jeans rs....

cheguei por volta as 22.30 para aproveitar a consumação quem entra antes das 23 hs pode usar a entrada em consumação pelo que vi sao 130 de entrada sendo que 110 pode ser usado em condumação , mais 25 do estacionamento


logo que entrei com ela paguei uma mesa e me adentrei no labirinto onde so entra casais na parte do sofa ja tinha uma muvuca dois casais transando a regra 3 ficou imprecionada com a cena kkkkk ja fui avisando vai preparando que ainda nao viu nada , ja que a casa ainda estava por encher rs...

logo que encostei na parede com a regra 3 ja grupou um casal de velho e ele começou a passar a mao na muieeee que nunca tinha visto aquilo jkkkkk se assustou me puxou para sair rs....


sai me sentei na mesa pedi uma bebida , para relaxar , depois fomos dar outro role no cinema ja tinha um casal de esfrega esfrega rs..... e na partre da sala da frente do cinema ja tinha um casal nas cortinas que engruficando , eu aproveitei que estava escuro para passar a mao nas muiéeee que estavam dando sopa rs.....

logo depois fui para o labirinto que ja estava lotado a coisa estava pegando fogo la , e eu na vontade de comer uma mina so que nao levei camisinha ja que o combinado foi que nao iriamos fazer nada ,,,,, como sabem naquele clima e foda , saquei o pinto e peguei na mao da regra3 mandei ir batendo uma punheta rs.....

meu nervo ficou tao duro que estava quase dando caimbra kkk puxei a regra3 para o quarto do lado que estava disposnivel , tranquei a porta e mandei ver nela ... olha que a mina deve ter ficado com tesao de ver as cenas de sexo ao vivo , pois comi a regra 3 com mais vontade que o casual e ela tambem se soltou mais rs.... a merda e que aquele quarto e muito quente conforme fomos esquentando ja nao aguentava de tanto suar e acabei nem gozando rs....

a casa estava bem cheia depois da 1 da manha , so que os solteiros estavam muito atrevidos na parte do busao passava a mao muito agressivamente nas minas ,,,, nao me senti a vontade e nem a regra 3 portanto la pelas 1:30 resolvemos ir embora

vi muita mina dando sopa ,,,, passei a mao em varias andando pelo labirinto so que a regra3 nao viu ne rs.... :shock:

pena que fiquei de namoradinho , ,,,,, se eu fosse com a valquiria com certeza ia trocar muito a casa estava bem propicio pelo menos na parte que so entra casal era muita gente la no esfrega esfrega e eu sem poder entrar na brincadeira , tive de fazer de bom samaritano senao me queimo e nao como mais a regra 3 ..... tenho que fazer o que foi combinado ne :badgrin:

acho que to ficando velho para isso , de tudo o que posso tirar de conclusao que nao existe mulher santa toda mulher tem desejo de conhecer o que é swuing rs....eu duvido que a regra 3 nao tenha gostado hehehe

olha que na volta fui deixar a regra 3 na porta da casa dela acredite nao chegamos nem a entrar para terminar a noite coloquei o carro na garagem dela e transamos dentro do carro mesmo o bom de comer civil é que sem restrição a transa ,,, foi meio doideira saimos da tradicional que costumamos fazer quando nos encontramos ,,, foi uma noite bem proveitosa , depois capotei na cama dela nao tinha mais condiçoes de mais nada rs..

agora vai demorar eu voltar para a putaria estou com a regra 1 , 2 e 3 sabe que isso me consome muito ,,,... meu nervo esta afinando kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Inner Club

#358 Mensagem por casadao39 » 04 Ago 2014, 14:51

opa!!!! gostei suzuki!!!!!

Posta para nós novas aventuras, pq se depender de mim, hummmmmmmm so tenho vontade e sem tempo e a patroa na cola.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 346
Ver TD's

Re: Inner Club

#359 Mensagem por Lancer » 08 Ago 2014, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Civil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta dia 07/08 como de costume eu e a Lilith fomos no inner, chegamos no final da tarde e a casa estava bem tranquila, poucos casais mas como de costume a quantidade de singles era maior. Entramos na sala coletiva e ficamos atrás da cortina preta, levantei a saia da  Lilith e fiquei encochando aquela bunda gostosa, não aguentei e já coloquei a camisinha e rola pra dentro, não demorou muito e já ficamos rodeados de singles da terceira idade e resolvemos sair kkkkkkkk, demos uma volta e um casal que encarou a gente logo que entramos nos encarou de novo. Entramos em um reservado com janela e já ficamos pelados, a Lilith já começou a me chupar ajoelhada, eu não resisto a essa boca gostosa, coloquei ela de quatro e soquei a rola na bucetinha dela, vários tapas na bunda e puxões de cabelo, eu me acabo com essa vadia gostosa, depois ela veio por cima cavalgar e vários singles ficavam olhando e querendo entrar, até um casal pediu pra gente abrir a porta pra eles ficarem olhando de perto, tava tão gostoso que eu quase gozei mas a Lilith foi mais rápida e gozou feito louca me apertando e me abraçando, pqp que delicia ver ela gozando no meu pau. Deu tempinho e começou a chupar a minha rola, eu falei que queria o cuzinho dela e nisso apareceu o casal que estava secando a gente, pedimos pra eles se juntarem a nós e vieram rapidinho, ela era loira e o cara agradou a Lilith tb, a loira já partiu pra cima da Lilith e começou a beija-la, eu como j á estava pelado já comecei a pegar a Lilith por trás enquanto o cara tirava a roupa, depois fui pra cima da loira e já tirei a calcinha dela e comecei a chupar a buceta dela que estava cheirosinha, não tinham feito nada na casa ainda, a loira gemeu gostoso e depois de um tempo me puxou pra cima e começou a me beijar que nem louca, tava bom pra caralho aquela putaria toda, a Lilith já estava se pegando com o cara e a loira pede pra eu colocar a camisinha e comer ela, coloquei ela de quatro no sofá e soquei a rola nela, peguei ela com força pela cintura e dei alguns tapas na bunda grande dela, a visão era boa, a Lilith ficou ao lado dela e as duas ficavam se beijando enquanto eu e o cara metia nelas e como já estava metendo com a Lilith antes não consegui aguentar por muito tempo e gozei gostoso com a loira que ainda ficou um tempo rebolando no meu pau . Ficamos conversando enquanto nos vestiamos e o casal saiu antes, nos depedimos e agradecemos pelo momento e a loira disse pro cara que tinha sido bom pra caralho kkkkkkkkk.

Depois dessa uma passada no banheiro e pegamos uma água pra dar uma hidratada e ficar conversando ou melhor, ficar rindo a Lilith é uma palhaça kkkkkkkkk. Resolvemos dar mais uma volta entramos no cinema e tinha 2 casais na parte de cima mas não estava muito interessante, ficar vendo 4 gordos não da tesão, entramos na sala coletiva e quando ensaiei em comer a Lilith atrás da cortina, apareceu do nada um monte de singles, os caras brotam do chão, parecem tartarugas ninja, não tinha nenhum casal interessante, entramos no reservado e já nos atracamos, a Lilith foi tão rápida que quando olhei ela já estava pelada me agarrando eu nem conseguia tirar a calça kkkkkkkk. Essa segunda a gente aproveito muito, comi ela de quatro de pé, alternava entre metida e chupadas no cuzinho gostoso dela, o casal que ficamos passou e a loira comentou "olha o nosso casal preferido", os singles se revezavam pra ver ela em ação e ficam doidos pq ela se envolve na transa, comi muito ela, chamava de vagabunda, puta, vadia, dava tapa na bunda na cara, abraçava ela por trás com força e socava tudo na bucetinha até que ela gozou, tentei na sequência colocar no cuzinho mas não deu, então peguei o gel e passamos e coloquei devagar, tava com saudades de comer o cuzinho da minha vagabunda, já fazia tempo rsss. Comecei devagar até ela acostumar e depois fiquei com as mãos apoiadas no vidro e só vendo meu pau entrando e saindo do cuzinho apertado dela, peguei ela pela cintura e disse que ia gozar mas ela pediu pra não gozar ainda que estava gostoso, segurei mais um tempinho e aumentei o ritmo segurando forte pela cintura e gozei gostoso, fiquei com as pernas mole, suamos muito, até demos um tempo antes de sair do reservado, uma passada no banheiro e quando sai a Lilith disse que vários caras deram parabéns pra ela kkkkkkkkk.

Entramos no cinema e tinha um casal que vimos tomando todas em uma mesa, a menina estava chupando o cara, ficamos do lado e a Lilith começou a passar a mão na menina mas ela se assustou e tentou tirar a mão mas o cara segurou os braços dela pra gente ficar passando a mão nela, mas ela não estava querendo então saimos, na fileira de baixo  tinha  1 casal na faixa dos 50 a mulher estava chupando o cara enquanto um sigle velho estava tentando entrar no meio mas ela só batia uma pra ele, nisso chegou outro casal, uma loira alta feia pra caralho que se acha a garota fitness mas pela voz toma bomba, estava com um japonês que parecia uma azeitona, a loira arrastou o casal pro reservado junto com o azeitona que parece que não faz nada.

Saimos do cinema e ficamos olhando um casal no reservado e do nosso lado apareceu o casal com a menina que não queria deixar a gente passar a mão e o cara falou que era a primeira vez dela que estava tímida, como a gente não tinha tempo pra perder pq já estava dando a nossa hora, arrastei a Lilith pro reservado, chupou minha rola até ficar dura e cavalgou um pouco e depois ficou chupando minhas bolas enquanto eu batia uma punheta e logo gozei na boquinha da cachorra que engoliu tudo, depois dessa não tinha tempo pra mais nada e fomos embora, mais uma quinta de muita putaria e meteção com a gostosa da Lilith.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SWAT
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Jul 2004, 00:16
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Inner Club

#360 Mensagem por SWAT » 09 Ago 2014, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:civil

Nesta quinta feira 07/08 fui perder minha virgindade (em swing é claro). Já havia pedido algumas dicas pra Lilith via mp, então chamei uma amiga doida por sexo e lá fomos nós. Chegamos por volta das 23hs e já haviam vários casais e mais chegando dai então demos uma volta pra conhecer a casa e depois fomos tomar nosso vinho cortesia pra quebrar o gelo e esperar as salas de casais e o labirinto abrir, pois ainda estavam fechadas. Tomamos nosso vinho e lá vamos nós pra putaria, fomos pra uma sala reservada onde alguns casais ficaram olhando só pra esquentar e dps partimos pra area de casais, na qual já haviam uns 3 casais metendo, botei a rola pra fora coloquei minha amiga de quatro e ela começou uma chupeta com a bunda pra cima e logo apareceu um casal bem interessante e fizemos nossa primeira troca, o cara já chegou passando a mão e enrabando ela enquanto a amiga dele (meio coroa, porem gostosa já agarrou no meu pau e começou a chupar tbm, e logo já botei ela de quatro e só alegria, gozei rápido na primeira estava muito excitado e minha amiga ficou se acabando com o cara mas tirei a camisinha e dei pra ela chupar enquanto ela pulava no colo do cara e a amiga dela me beijava e acariciava meu peito, e assim foi nossa primeira.
Na segunda após nos lavarmos, continuamos na area de casal e apareceu um casal bem interessante, uma mina linda novinha cabelo preto e vestido colado e o cara minha amiga simpatizou com ele então começamos a putaria novamente. trocamos e a moça começou a chupar meu pau engolia bem gostoso e minha amiga chupando o pau do cara dai ambas ficaram de quatro e eu vacilei camisinha tava no bolso fui pegar e o cara já ximbando a minha parceira quando eu ponho a camisinha e dou duas bombadas do nada aparece uma mina e sei lá o q ela foi fazer q jogou a luz do celular bem na gente e o rapaz ficou puto e caiu fora e eu só consegui dar duas bombadas, isso mesmo duas bombadas numa ninfeta linda e deliciosa por causa de uma fdp sem noção, dps dessa fomos tomar agua e cerveja pra recompor um pouco e partimos pro buzão onde ainda consegui comer um cu de uma rabuda gostosa q só gostava no cu e comer minha amiga enquanto ela chupava um cara, mas tbm não gozei comendo o cu. muita gente em cima querendo tbm dai dps fomos pro cinema ela ficou me chupando lá mas estava meio desanimado não tinha plateia...rsrs então voltamos pra area de casais pro mesmo lugar onde perdi minha deusa e entramos em uma das sala reservadas gozei gostoso pegando minha amiga de quatro apagamos as luzes ficamos uns 10 min para recompor olhando de dentro pra fora vendo varios casais metendo, dai então começamos novamente e dessa vez abri a porta e liguei a luz 3 logo entraram 3 casais duas minas gatas e uma coroa meia boca uma das minas gostosas veio em minha direção e pegou minha mão e pos na sua buceta, mas um dos caras ligeiro ja grudou nela e sobrou pra mim a coroa, nao era feia, mas das tres na minha opiniao era a mais. mas no entanto era bem apertada e ficou pulando no meu pau igual uma doida enquanto beijava uma delas e se acariciavam e minha amiga denovo pulando no pau de outro (essa gosta de pular viu rs...) finalizamos ali e uma das duplas demorou nisso fui pra cima da outra q começou me chupar mas o pau ainda estava meia bomba chupou um pouco e dps o casal acabou e então fomos todos embora do quarto. nisso fomos pra pista pois ia começar o show. assistimos ao show e novo passeio voltamos pra area de casal e estava vazia então deitamos naquele sofá meia lua e ali ficamos trocando idéia e logo ela já estava de quatro e eu enrabando ela dai apareceu uma casa uma novinha e um negão dai lembrei q minha amiga reclamou q só havia gozado uma vez....rsrs então falei pra ela agora aguenta....kkkkk então cedi a buceta pro negão e fui pra cima da parceira dele q refugou, fiquei puto só não puxei minha amiga pq ela estava gostando e do nada apareceu uma mina de quatro com um cara enrabando ela então botei minha rola na boca dela e fiquei mais tranquilo, o cara judiou da minha amiga, ficou um tempão com ela mas como a mina do lado não largava meu pau tava de boa, só não consegui gozar assim. terminamos e fomos dar uma volta e já eram 3 ou 4 horas e colocaram uma mesa de café da manha, comemos um pouco ficamos na pista de dança um pouco o pessoal ainda estava animados, dps demos mais umas duas voltas algumas passadas de mão umas dedadas uma chupetinha no cinema pra animar e logo fomos embora. apesar de alguns percalços a noite foi proveitosa e achei a casa legal, voltarei em breve e dessa vez já mais desinibido um pouco....fui

abraço galera
recomendo a casa total da brincadeira R$ 200 de entrada e consumação e estacionamento, com uma amiga civil é claro.
obrigado Lilith pelas dicas e qualquer dia desses vamos marcar de nos encontrarmos lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”