Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 121 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 109
Oral Sem:Sim 113Não 89
Beija:Sim 134Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Inner Club

#391 Mensagem por casadao39 » 10 Nov 2014, 10:40

também acho!!!!!

apoiado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreLodi
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Abr 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Inner Club

#392 Mensagem por MestreLodi » 14 Nov 2014, 14:40

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..............

Sem os TDs escritos pelo Lancer e pela Lilith, a parte de swing ficam um tédio.....

Por isso é que eu sou a favor dos posts que eles escrevem. Muita gente não sabe como é e fica sem saber. Acho que, caso um forista vá no swing, sendo com uma civil, GP ou esposa, seria interessante ter o post. Assim, todos ficam sabendo como são os clubes, o que rola, o que é bom e o que é ruim.

Esta polêmica toda só fez com que os TDs ficassem mais escassos (embora as aventuras deles continuem), e o que ganhamos em troca ? Não vi praticamente nada....um TD por mês ? Muito pouco....

#voltalancerelilith

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Inner Club

#393 Mensagem por Lancer » 14 Nov 2014, 16:17

Como já disse anteriormente vou continuar postando pq não estou infringindo nenhuma regra, estou apenas contribuindo com o tópico relatando minhas experiências, se tem pessoas que não estão afim de ler é só não entrar no tópico quando ver que os últimos a postarem for eu e a Lilith. E outra coisa engraçada é que quem reclama não vai no swing e não posta absolutamente nada no tópico. Sou das antigas de um tempo em que se fazia boas amizades no fórum, já fui me festas fechadas memoráveis realizadas pelo gpguia em swing onde conheci grandes parceiros como Nocooll, JC, El_Loco, Predador69, Raul Seixas, Mezayen Tamid, etc. Galera que ia no swing e contribuiu muito com o fórum, mas de uns anos pra cá ta essa frescura, o fórum já foi melhor frequentado, sou obrigado a ver neguinho com 7 TD's reclamando, se cada um cuidar da própria vida será bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Inner Club

#394 Mensagem por Lancer » 14 Nov 2014, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Civil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a boa rotina de quinta a tarde, ontem 13/11 apesar da chuva chegamos por volta das 18hs no inner. Entramos e vimos apenas 1 casal sentado, pelo tempo achamos que a casa só teria a gente, mas na sala coletiva tinha mais uns 3 casais, começamos a nos beijar onde tem a cortina preta e logo apareceu um casal de cada lado e um single chato, comecei a passar a mão na bunda das duas meninas e logo o casal do nosso lado direito tomou a iniciativa, já agarrei a menina e comecei a beija-la e a Lilith já se atracou com o cara, e depois de um tempo na esfregação fomos pro reservado, era melhor ter ficado no escuro, no claro a menina não me agradou muito, mas como já estava lá fazer o que, fui pra guerra. Deixei o pau duro e coloquei a morena de quatro e meti a rola nela, a Lilith ficou na mesma posição do lado da morena, eu meti por um tempo e dei uns tapas na bunda dela mas quando ela quis ficar de frente e de pernas abertas eu não me animei e tive que me concentrar, o hálito não era dos melhores e ela ficava falando pra meter na buceta dela, pra arregaçar ela, tava era tirando mais ainda a vontade de continuar, comi mais um tempo ela mas não gozei, o cara gozou com a Lilith, eu fiquei aliviado parei de comer a menina e nos trocamos, as vezes o escuro é perigoso a gente se empolga e quando vai pro claro se decepciona. Saimos do reservado e fomos no cinema, tinha um casal sentado, a morena era um pouco maior que eu era bonita, tinha cara de safada e um cabelão, saimos do cinema e o casal se interessou por nós, entramos na sala coletiva e eles vieram atrás e logo começamos passar a mão um no outro e bora pro reservado, mal saimos de uma troca e já estavamos pelados com outro casal no reservado, dessa vez a morena era bem mais bonita, beijava com vontade, meu pau estava trincando de duro, o cara não perdeu muito tempo e já estava comendo a Lilith, a morena fez uma chupeta gostosa, puxei ela pelos cabelos e falei que queria comer ela, ela ficou de quatro e não resisti, chupei aquele cú gostoso enquanto ela gemia, logo em seguida coloquei a camisinha e meti a rola nela de quatro, a visão era muito boa, o clima esquentou e ela pediu pra meter com força, dei uns tapas na bunda gostosa dela e ficamos nessa posição mesmo, estava tão gostoso que nem mudamos, depois de um tempo metendo sem parar com a gostosa gozei a Lilith veio do meu lado e começou a me beijar enquanto eu ainda metia mais um pouco com a morena mesmo depois de ter gozado, essa troca pelo menos pra mim valeu mais do que a primeira, casal bem simpático. Depois dessa fomos no banheiro e pegamos uma água e ficamos um pouco na mesa pra se recuperar e conversar. A casa estava tranquila mas o pessoal que foi queria mesmo putaria. Fomos no cinema e estava rolando uma putaria no fundo, o casal que tentou ficar com a gente no começo estava lá, passei a mão na bunda da loira, ela era bonita apesar de ter uma bunda muito mole pro meu gosto, mas dava pra comer ela, só que o cara fumava e boca dele parecia um cinzeiro o cheiro era muito forte e a Lilith não suporta cigarro, eu tb não suporto, tirei só uma casquinha da loira, passei a mão na bunda dela, apertei, chupei os peitos dela mas não passou disso. Retornamos pra sala coletiva e atrás da cortina a Lilith começou a fazer uma chupeta e do nosso lado tinha um casal o cara mais velho e uma gorda que ficou chupando ele por um tempo e depois foram para o reservado, nós continuamos por lá, peguei a Lilith de pé e depois ela apoiada no sofá, depois resolvemos ir para o reservado tb, metemos por um bom tempo, um casal do lado estava a fim de trocar, a morena ficava passando a língua nos lábios e me mandando beijo, o cara levantava a saia dela pra eu ver a bunda gostosa dela, mas a Lilith não gostou do cara que era meio gordinho, mudamos de posição e a Lilith veio por cima, mas na empolgação meu pau escapou e a dor foi inevitável, deu até uma amolecida kkkkkkkkkk. Me recuperei e peguei ela no PPMM até que ela teve caimbra e paramos, demos mais um tempo e pedi o cuzinho da safada, depois de passar o gel fui colocando devagar até entrar tudo e comecei a meter aumentando o ritmo, depois de um tempo já estava socando e os casais olhando e querendo entrar, quando estava quase gozando foi a minha vez de sentir a panturrilha, puta que pariu dois podres hahahahaha, parei e comecei a bater uma enquanto a vagabunda chupava meu saco, falei que ia gozar e ela abocanhou meu pau e tomou todo o leitinho. Mais um dia de putaria com a vadia gostosa da Lilith.
O único porém foi sair 1 hora antes do horário combinado pois a cabeçuda da Lilith viu a hora errada no relógio, se tem uma pessoa mais atrapalhada eu ainda não conheci hahahahahahahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#395 Mensagem por Lilith7 » 15 Nov 2014, 15:10

Nem sei se ainda preciso dizer alguma coisa sobre essa polêmica dos meus posts e do Lancer porque me sinto chutando cachorro morto, não vi nenhum argumento válido ainda por parte dos que reclamam, é uma pena que todos que já me mandaram MP dizendo que gostam dos posts não se envolverem na polêmica, talvez não vala mesmo a pena porque o que pode estar incomodando é não só a quantidade de tds mas também porque vi muitos foristas afirmando na área de assuntos gerais que não existe civil que goste de trepar, não só eu como todas as outras mulheres que também aparecem nos meus posts e do Lancer vão ao swing somente pelo prazer, então cai por terra aquela frase que diz que quem gosta de pau é veado e que mulher gosta é de dinheiro.

Então vamos ao que interessa, a tarde de putaria dessa quinta quando estivemos no inner apesar do mundo ter caído bem no nosso horário...

Assim que chegamos demos uma voltinha rápida e fomos dar uns beijos na sala coletiva e já juntou um casal do lado, estava bem escuro porque não tinham nem acendido a luz vermelha que tem lá, falei para o Lancer que não estava enxergando nada, mas fiquei tentando apalpar o cara para ter uma noção, não estava muito convencida e estava tentando fugir quando ele me pegou e começou a me beijar e beijava bem gostoso, quando falaram em ir para a cabine ainda falei para o Lancer de novo que não estava enxergando, mas ele nem se preocupou kkk, quando entramos vi que o cara era um moreno bonito, novinho com umas tatoos, ele não era forte, mas tinha o corpo legal e já me ajoelhei para chupar o cara, logo ele me puxou pelo cabelo me levantando me colocou no sofá e começou a me chupar, chupava que era uma beleza, só aí que fui olhar para a menina que estava com o Lancer e me deu vontade de soltar um “bem que te avisei” kkkk, fiquei pedindo para o cara parar de me torturar e me comer logo e ele fez, ficava revezando me comendo e me chupando, até que me pegou de quatro me masturbando e acabei gozando e ele logo em seguida quando eu já ia pedir um tempo kkkkk, enquanto estávamos nos vestindo não sei como a menina foi parar em cima do sofá e ficou lá em pé pelada como se estivesse em exposição rs, depois quando eu entrei no banheiro ela estava lá esparramada no sofá e ficou me perguntando o que o Lancer era meu e dizendo que o cara que estava com ela não era nada dela, que só saiam muito de vez em quando, não estava entendendo o propósito daquela conversa e saí rapidinho.

Fomos dar mais umas voltas e vimos um casal no cinema, achei o cara até bonitão, apesar do cabelo grisalho, não era velho, vieram atrás da gente na sala coletiva, começou a rolar uns amassos e já fomos para o arrebento, quando entramos na cabine e o cara tirou a roupa (já estava todo mundo pelado menos ele) vi que não era o tipo que eu gosto, era alto, magro e branquelo, olhei para o Lancer pelo espelho todo moreno e todo gostoso e pensei comigo - Lilith você fez um mal negócio – hahahahah, mas aí já era tarde, não sou mulher de voltar atrás porque acho isso uma puta sacanagem. O cara ficou me masturbando e perguntou se queria chupar e eu disse que não, ele que se desse por muito satisfeito só de me comer kkkkk.

Ele me pegou de quatro e depois de frente e não demorou muito para gozar, quando ele me largou fiquei de costas para o Lancer e ele me deu um tapa na bunda, e fui para o lado do Lancer dar uns beijos enquanto ele ainda terminava com a morena, conversamos um pouco e saímos para dar um tempinho.

Depois fomos para a sala coletiva novamente e tinha uma gordinha do lado mas perceberam que não queríamos nada com eles e logo saíram de lá, fiquei chupando o Lancer, depois ficamos lá metendo um pouco em pé e no sofazinho e não apareceu uma alma viva, até dava para ficar por lá mesmo mas eu gosto de ver o Lancer me comendo e na sala coletiva eu sentia mas não estava vendo nada, fomos para a nossa cabine preferida que ainda estava intacta, o Lancer me pegou de quatro me dando uns tapões na bunda e depois foi aquele pequeno acidente quando resolvi ficar por cima cavalgando kkkk, e continuamos e daí outro acidente com minha perna dando defeito e depois a perna do Lancer quando estava rolando o anal, coisa de louco, acho que foi a chuva ou foi praga de alguns foristas kkkkk mas a gente é insistente e terminamos os trabalhos com a gozada na boca que já virou tradição também kkk.

O negócio do horário foi um ato falho, mas a culpa é do Lancer que confia no que falo mesmo sabendo que vira e mexe dou umas vaciladas principalmente quando estou com tesão que não consigo fazer direito nada diferente de meter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Swing
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Ago 2014, 21:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Inner Club

#396 Mensagem por Marcos Swing » 25 Nov 2014, 15:31

Lancer e Lilith sou solidário a vcs e espero que continuem postando suas experiências, eu como um profundo admirador dessa prática sempre que possível organizo festas fechadas e escolho a dedo as pessoas com quem quero me relacionar e que façam parte de momentos de muito prazer, devido a minha posição social preciso sempre tomar certos cuidados com as pessoas que convido, sou novo nesse fórum mas sou antigo nesse meio.
Acompanho as experiências que vcs compartilham aqui no fórum e no blog que fizeram e acho de grande valia, terei o imenso prazer em tê-los como convidados especiais em uma de minhas festas, percebi que são bonitos, geralmente organizo em uma de minhas residências no litoral ou na capital.
Em breve entrarei em contato com vcs para quem sabe nos conhecermos pessoalmente.
Quanto aos que reclamam seria muito melhor colaborarem com o tópico, vejo que quem só critica não tem postado nada nesse tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Inner Club

#397 Mensagem por Lancer » 06 Dez 2014, 09:18

Marcos Swing escreveu:Lancer e Lilith sou solidário a vcs e espero que continuem postando suas experiências, eu como um profundo admirador dessa prática sempre que possível organizo festas fechadas e escolho a dedo as pessoas com quem quero me relacionar e que façam parte de momentos de muito prazer, devido a minha posição social preciso sempre tomar certos cuidados com as pessoas que convido, sou novo nesse fórum mas sou antigo nesse meio.
Acompanho as experiências que vcs compartilham aqui no fórum e no blog que fizeram e acho de grande valia, terei o imenso prazer em tê-los como convidados especiais em uma de minhas festas, percebi que são bonitos, geralmente organizo em uma de minhas residências no litoral ou na capital.
Em breve entrarei em contato com vcs para quem sabe nos conhecermos pessoalmente.
Quanto aos que reclamam seria muito melhor colaborarem com o tópico, vejo que quem só critica não tem postado nada nesse tópico.
Obrigado pelas palavras Marcos, seria uma honra participar de uma festa sua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Inner Club

#398 Mensagem por Lancer » 06 Dez 2014, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Civil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta dia 03/12 conseguimos ir a noite no inner, chegamos por volta das 23:30, parecia que estava vazia a casa, o cinema estava vazio e a sala coletiva poucas pessoas, mas quando entramos na sala coletiva onde tem o labirinto estava cheio, a putaria rolando solta, tinha uns 4 casais na cama e vários observando, não perdemos tempo e entramos em um dos reservados que tem nessa sala, esse reservado é bom pq é grande e da pra deitar no sofá, a Lilith chupou meu pau que já estava duro e na sequência coloquei ela de quatro no sofá e chupei aquele cuzinho rosa gostoso enquanto ela gemia e me chamava de safado, na mesma posição meti na buceta gostosa e quente e ficamos assim um tempo, meti com força e depois peguei ela no PPMM até ela gozar, não quis perder muito tempo e já pedi o cuzinho da vagabunda, e depois de passar o gel, meti a rola e aos poucos fui aumentando o ritmo, meti um bom tempo com ela de quatro que não queria que eu gozasse rápido, até que não aguentei mais e enchi a camisinha de porra, logo na primeira gozada já foi serviço completo.
Saimos da sala depois de se recuperar e estava lotada ainda com vários casais metendo, fomos pro banheiro e depois pegamos uma água e sentamos em uma das mesas, tinha bastante casais bonitos, o nível estava muito bom, entramos novamente no cinema e dessa vez estava cheio com 2 casais metendo logo na primeira fila, sentamos atrás pra ver um pouco mas logo saimos, passei por uma menina branquinha de cabelos pretos, muito bonita, ela deu uma encarada, falei pra Lilith que não tinha percebido, entramos de novo na sala coletiva em frente o cinema e tinha muita gente mas a gente não ficamos muito tempo, voltamos para a outra sala onde tem o labirinto e tinha um casal que não parava de meter, desde a primeira vez que entramos nessa sala eles estavam metendo e trocando com outros casais, a mulher era magrinha mas gostosinha e a Liltih ficou interessada no cara, mas a gente não conseguia interagir por causa dos outros casais que ficavam com eles, um outro casal ficou do nosso lado, o cara parecia o boneco da Michelin segundo a Lilith e a morena que estava com ele era bem gostosa, fiquei passando a mão na bunda dela e apertando ela não reclamou, acho até que rolaria uma troca mas a Lilith não curtiu o cara, saimos pelo labirinto pra ver se tinha algo interessante mas não tinha, fomos para a perto da pista e estava rolando um strip, o cara tinha cara de pedreiro, esses stripers estão cada vez piores, olhei para o lado e vi a menina branquinha que tinha me encarado e mostrei pra Lilith, ficamos atrás deles e a menina começou a me encarar e falar com o cara, não deu outra, saimos daquela merda de show sem graça e já nos apresentamos, a menina já me deu uns beijos e sem perder tempo entramos no reservado perto do ônibus, a menina era bem gostosa, quando ficou de calcinha meu pau ficou duro na hora, que bundão gostoso, a Lilith já se agarrou com o cara, eu comecei a dar uns beijos com a menina e logo coloquei ela de quatro meti na bucetinha e a visão era maravilhosa, que bunda gostosa, dei uns tapas e soquei com força a Lilith estava cavalgando no cara, parei pra menina ficar na mesma posição mas não deu certo pq o espaço era pequeno então ela ficou de quatro mesmo, chupei o cuzão gostoso dela não resisti, o cara acabou gozando batendo punheta acho que queria gozar por cima da bunda da Lilith mas gozou no banco e melou tudo, a menina disse que queria chupar a Lilith enquanto eu comia ela e nos ajeitamos no banco, menina safada chupando a Lilith e levando por trás, mas depois de um tempo paramos pq o cara já tinha gozado, conversamos um pouco e eles pegaram nosso contato pra marcar pra meter no motel. Demos uma volta no ônibus algumas vezes depois mas não tinha nada de interessante, entramos de novo na sala coletiva onde tem o labirinto e o casal que a gente estava interessado não saia de lá, dessa vez tentei uma aproximação maior, ela estava chupando o parceiro dela enquanto um cara estava comendo ela, a Lilith já estava querendo sair mas eu pedi pra ela esperar pra ver se a gente conseguia alguma coisa e quando o cara parou de comera mulher entramos no meio dos dois e a safada já me perguntou se a gente queria ir pra cabine com eles, entramos na cabine grande onde ficamos logo que chegamos e já agarrei a magrinha gostosa, quando sentiu meu piercing disse pra eu chupar a buceta dela, coloquei ela de pernas abertas e chupei até quase ela gozar, depois peguei ela nessa mesma posição e meti a rola até ela gozar, falando um monte de putaria no ouvido dela, quando ela gozou me empurrou quase cai no chão kkkkkkkkk, depois de um tempinho ficou de quatro e quando vi aquela bundinha redondinha não resisti de novo e chupei aquele cuzinho gostoso, meti com ela de quatro enquanto ela beijava a Lilith que estava sento fudida na mesma posição, segurei forte pela cintura e soquei com força até gozar, o cara ainda ficou mais um tempo comendo a Lilith no PPMM até que ela gozou tb e parou de meter, o cara não gozava de jeito nenhum, falaram que era a primeira vez deles no swing, nem parecia pq devem ter metido com metade do inner na sala coletiva kkkkkkkkk.
Casal gente boa, conversamos um tempo e depois nos despedimos, mas marcamos bobeira, deveria ter pedido o contato. Depois dessa última troca resolvemos ir embora pq logo menos tinha que trabalhar, essa vida de swing ainda acaba comigo e com a Lilith.
A noite rendeu e ao lado da safada da Lilith fica melhor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#399 Mensagem por Lilith7 » 10 Dez 2014, 06:58

Então como o Lancer contou estivemos no inner na quarta à noite, apesar de ter bastante gente na sala de casais do labirinto, no geral a casa não estava cheia como costuma ficar, tanto que até a hora que saímos a área que tem a sala dos véus e outras cabines continuou fechada, chegamos lá e logo fomos tirar o atraso sem perder tempo e entramos naquela cabine que nunca tínhamos usado, é bem legal, o sofá é de 3 lugares e tem bastante espaço, tanto que deu até para meter no ppmm até eu gozar gostoso.

Daí fomos para nossa voltinha, mas não tinha muita coisa rolando fora daquela sala, ficamos um pouco vendo o show de strip e dando risada daí a menina branquinha de cabelo preto chegou na gente, o cara era bonito também e bora para a cabine, o cara era gostosinho mas não demorou muito para gozar e eu nem estava perto, depois disso a menina também largou logo do Lancer e ficamos conversando um pouquinho e trocando contatos.

Fomos dar mais uma volta e vi um casal no cinema que o cara me interessou, mas o Lancer não curtiu a menina, depois ficamos olhando um casal na cabine e a menina era bonita mas o cara parecia o Sr. Wilson do filme do pimentinha e obviamente eu não quis, o Lancer me xingou de leve mas se conformou como sempre :P.

Quando voltamos para a sala coletiva achei que o casal que estava metendo era o mesmo do cinema e desanimei, mas aí o Lancer disse que não era e que ele comia a menina, comecei a passar a mão no cara e ele em mim, mas não passava disso e eu já estava agoniada, meti as unhas nas costas dele só de raiva e quando tirei a mão ele puxou de volta kkk, quando a menina largou dele e foi para o lado do Lancer ele já colocou a camisinha e me pegou por trás, daí a menina chamou para ir para a cabine e bora lá para a cabine, o cara tinha um corpão e barba, parecia aquele boneco Falcon rs, mas eu estava achando que ele ia gozar rápido e me deixar na mão, ainda mais que ele metia forte, mas que nada, no final eu que pedi para parar depois de gozar e deixei ele na mão, ficamos conversando e ele ficou falando das minhas pernas e depois os dois falando que eu e o Lancer não parecíamos ter a idade que temos e bla bla bla, uma hora passei a mão nele e a menina disse assim: - Agora chega né, já abusou bastante... eu hein, mulhé ciumenta kkkk, dei um desconto porque era a primeira vez dela, quando estávamos saindo da cabine o cara ainda me deu uma encoxada e perguntou se podíamos ir para o segundo round, talvez se a gente tivesse mais tempo...

Fomos embora logo porque nós dois, vagabundos, tínhamos que trabalhar cedo na quinta e ficou faltando aquela saidera com o gostoso do Lancer, mas pelo menos conseguimos dormir umas 2 horas antes de voltar para a vida real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Inner Club

#400 Mensagem por SPY X » 15 Dez 2014, 19:37

pessoal, deixem o casal L postar poxa! eles estão relatando exatamente o que acontece, vou no swing as vezes e nesse espaço falta pessoas que curtem para postar, não estou vendo aqueles que reclamam postar suas visitas ao swing...se não participam porque reclamam? Sugiro que demonstre com clareza onde eles estão burlando as regras...um é homem o outro é mulher...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seeker88
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Inner Club

#401 Mensagem por Seeker88 » 16 Dez 2014, 23:15

Caros,

Conheci a casa semana passada. Sempre tive muita vontade de ir e resolvi matar a curiosidade.
Agendei com a Carol Vasconcelos, que é uma excelente companhia. Além de gente boa, ela não parece GP (ao para mim), o que ajuda na hora da troca.
A casa estava cheia, mas achei que tinha muito cara solteiro. Não sei o que leva o cidadão a ir solteiro, pois passa o tempo todo mendigando uma punheta de um lado para o outro; enfim.
Tomamos um negocinho logo na entrada e depois já fomos para o labirinto. Como ainda estava meio parado lá dentro, nós trancamos numa cabine e esquentamos o motor.
Depois que saímos lá de dentro tomamos uma água e voltamos para o que interessava: a bendita troca.
Estávamos na sala coletiva que tem perto do labirinto e chega um casal do nosso lado que a mulher era um espetáculo! A pegação começou por ali e pedi que fossemos para cabides separadas, pois queria aproveitar tudo aquilo com mais calma.
Botei ela de 4 e fiquei um bom tempo chupando, depois ela retribuiu e pediu pra meter! Meti um tempo com ela de 4 no sofá e eu em pé, depois ela pediu para que eu sentasse pq queria vir por cima. Pedido atendido, cavalgou até gozar me deixando encharcado - foi com gosto! Pediu para darmos uma pausa de uns 2 minutos pq estava sensível, mas logo perguntou como eu gostava de gozar. Pedi de 4 novamente e mandei com vontade por um bom tempo até gozar - eu não costumo gozar rápido, mas comprei aquela camisinha com "efeito retardante", acho que ajudou.
Depois dessa fiquei de olho em duas, mas uma delas parecia que estava ali só para olhar, ela e o namorado sequer interagiam entre si. A outra eu fiquei de olho desde o lado de fora, sendo que certa feita nos cruzamos e ela veio pra cima! Contudo, o fdp que estava com ela puxou e não rolou nada. Ainda trombei de novo, mas aconteceu a mesma coisa.
Creio que ela só deu pro namorado mesmo, pelo menos vi os dois metendo em ambientes diferentes umas 3 vezes.
O nível não estava mais aquelas coisas, então resolvi arrastar a Carol de novo para a cabine e fazer o serviço completo. Ficamos um tempão metendo, até eu gozar no seu cuzinho!
Como o relógio já marcava 3:00 am., fomos pagar a conta e rua.
O saldo foi pequeno (apenas uma troca), mas gostei muito e saí bem satisfeito. Se eu conhecesse alguma civil que gostasse, certamente bateria cartão na casa.
Investimento: 500 (Carol) + 170 (Inner)
Pretendo ir novamente ainda em dezembro! Suspeito que essa porra vicia...

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

Re: Inner Club

#402 Mensagem por zapata » 06 Jan 2015, 18:16

Ola camaradas

Vi que o inner club tem alguns horarios alterantivos durante a semana comeca as 16:00, gostaria de saber se das16:00 as 20:00 vale a pena ir na casa, se rola alguma coisa, tem outros casais, o nivel e legal nesse horario...

Pretendo ir com uma amiga civil, sera a primeira vez dos dois e nos dois temos essa restricao de horarios...vale a pena ir nesse horario ou sera um role furado?


Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advsp
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Fev 2007, 17:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Inner Club

#403 Mensagem por advsp » 07 Jan 2015, 11:49

zapata escreveu:Ola camaradas

Vi que o inner club tem alguns horarios alterantivos durante a semana comeca as 16:00, gostaria de saber se das16:00 as 20:00 vale a pena ir na casa, se rola alguma coisa, tem outros casais, o nivel e legal nesse horario...

Pretendo ir com uma amiga civil, sera a primeira vez dos dois e nos dois temos essa restricao de horarios...vale a pena ir nesse horario ou sera um role furado?


Valeu!!!

Caro Zapata,

Você pode ir para conhecer, mas na minha opinião não recomendo, principalmente, por ser a primeira vez e ir com uma civil. Os locais reservados para casais não estarão abertos. Vocês ficarão no espaço reservado para os singles (solteiros).

A partir das 23:00/0:00 horas a casa fica muito boa com todos os espaços abertos. Recomendo ir durante a semana (3ª, 4ª e 5ª) são os melhores. Acho que terça e quarta ainda são os melhores dias.

Abraços,

ADVSP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HEMI392
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jun 2012, 21:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#404 Mensagem por HEMI392 » 09 Jan 2015, 20:10

pessoal boa noite



janeiro é um bom mes para ir na inner ?

estava querendo ir amanha , sabado ( dia 10 ) é um bom dia ?


abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fns1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2012, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inner Club

#405 Mensagem por fns1 » 25 Fev 2015, 10:53

Bom dia!
Alguém indica uma cia (mulher) para ir ao Inner?
Minha pretensão na quarta-feira entre as 16:00hr ~ 20:00hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Inner Club

#406 Mensagem por Lancer » 15 Mar 2015, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Civil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira 13 pode ser um dia de azar pra muitos, mas pra mim foi um dia de muita sorte. Peguei a Lilith no aeroporto e fomos para o Inner, já fazia um bom tempo que não íamos, chegamos por volta das 22hrs e ainda estava bem tranquilo, fomos para a sala coletiva onde tem uma cama redonda e não tinha ninguém, já começamos a se pegar lá mesmo sem perder tempo, a Lilith já se ajoelhou e começou a mamar na minha rola, logo depois peguei ela de pé na parede e soquei a rola nela, alguns casais entraram na sala e ficaram olhando, sentei na cama ela tirou o vestido e veio cavalgar, parou e me chupou mais um tempo, voltei a pegar ela de pé e soquei naquela buceta quente até ela gozar gemendo alto. Fomos para o cinema e começamos de novo, chupa que é uma beleza essa vadia, um casal entrou e ficou do nosso lado, a menina era magrinha mas bonita o cara era velho e a Lilith não quis nada com ele, coloquei ela de quatro do lado da menina e tome rola, enquanto isso ela deu uns beijos de leve na menina e o cara pediu pra eu comer ela, mas como a Lilith não queria saber do velho disse que não ia rolar, mas fiquei com vontade de comer a morena, tinha uma bundinha bem gostosa, como não ia gozar pq tinha muitas pessoas em volta, resolvemos ir pra cabine pra ficar mais a vontade, já ficamos pelados e a putaria rolou solta, já estava com saudades de comer essa vagabunda gostosa, depois de algumas posições coloquei no cuzinho dela bem devagar pq ela não fazia anal um tempo, tava bem apertado e o tesão só aumentou, quando comecei a bombar mais forte a vontade de gozar veio e não deu pra controlar, gozei pra caralho mesmo ela pedindo pra segurar mais um tempo pq estava gostoso.

Uma passada no banheiro e a casa já estava lotada, e tinha bastante casais bonitos, não tinha muitos velhos, tomamos uma água e pegamos uma mesa do outro lado no fundo e tinha um casal bonito, a menina era magrinha mas bem gostosinha, ficamos de olho neles, entraram e não deu 5 minutos voltaram e tiveram uma pequena discussão, já percebemos que ia ser difícil de rolar alguma coisa, entramos de novo na sala coletiva que estava lotada, alguns casais metendo a gente tentava uma aproximação mas o pessoal sai fora, uma loirinha gostosa ainda falou pra Lilith já já quando ela tentou uma aproximação, menina loka da porra. Fomos pra outra parte onde tem o cinema e a sala coletiva com cortina preta e o bicho estava pegando tb, entramos no meio da bagunça e percebi que no canto tinha um cara comendo uma mulher mas não dava pra ver direito, fui me enfiando no canto e percebi que era loira e gostosa, quando passei a mão na bunda dela deu vontade de comer ela, o cara socando a rola nela de quatro, eu consegui ficar numa posição que dava pra beijar ela, não pensei 2 vezes agarrei a vagabunda pelos cabelos e comecei a beijar ela com força e chupando o pescoço dela e mordendo, o pau já estava duro, falei um monte de besteiras no ouvido dela, coloquei o pau pra fora falando que queria comer ela, puxei a Lilith do meu lado e começamos se beijar os 3 e o carinha se acabando nela, a Lilith tentou ir pro lado do cara pra gente trocar mas não sei o que aconteceu que ela disse que ia dar uma volta, peguei a mão da loira e já coloquei no meu pau e na sequência já coloquei na boca dela, ficamos um tempo assim até que o cara cansou e pediu pra ela chupar, meti a camisinha e quando ela virou pro meu lado só engatei nela e soquei com força tive que apoiar o meu joelho no banco e não estava muito confortável mas o tesão era grande, quando estava pra gozar o cara gozou na boca dela que deu um pulo pra trás e nisso eu acabei gozando fora, ela saiu pra se limpar, e perguntando onde estava o marido dela, o cara disse que gostosa né essa safada, eu falei pra ele que mais uma bombada eu ia gozar na buceta dela, mas ela saiu de repente, o cara disse é que eu gozei na boca dela e ela se assustou kkkkkkkk. Logo que sai pra minha surpresa quem era a loira? A gostosa que falou pra Lilith já já, fiquei esperando a Lilith perto da pista pq não sabia onde ela tinha se metido, depois de um tempo ela apareceu e disse que se arrumou com um single, menos mal rsss, disse que o cara que estava comendo a loira deu uma brochada por isso ela saiu. Pegamos mais uma água e a casa estava mais cheia, fomos pra parte onde tem o ônibus e ficamos observando os casais e tentando alguma coisa mas estava meio difícil, nessa de ficar andando e passando a mão em todo mundo que dava vontade, encontramos um casal no labirinto, estavam em uma cama e do lado deles um casal e mais um single que estava passando a mão na bucetinha da menina, branquinha com uma bunda redondinha, muito gostosa, quando eu percebi que era o casal que a gente estava de olho e discutiram, o cara estava deitado batendo uma punheta pra deixar o pau duro e ela por cima dele com a bunda só esperando rola já que o cara não se animava, puxei a Lilith pra dentro do meu lado pra ela interagir com eles, mas deu os 5 minutos nela e disse que não ia ficar ali e saiu, eu estava passando a mão na bunda da menina enquanto o single brincava com a bucetinha dela, não pensei 2 vezes e comecei a acariciar o cuzinho dela, o pau subiu na hora, aos poucos fui enfiando o dedo no cuzinho dela e o single já subiu na cama e meteu a rola nela, não demorou muito ele gozou a Lilith já tinha sumido de novo, eu ali de pau duro fui pra cima dela tb, mas antes de meter a rola não resisti e enfiei a língua no cuzinho dela, a vadia deu uma gemida gostosa, que bucetinha apertada, que visão, a bundinha redondinha, lisinha, soquei sem dó nela, a fdp gozou 2 vezes, me acabei de meter nela, não gozei mas foi muito bom, enquanto eu estava metendo apareceu uma morena muito gostosa com um cara bem mais velho, brinquei um pouco com ela mas não passou de caricias, depois de eu parei de comer a menina pq o cara finalmente conseguiu ficar de pau duro e comeu ela por um tempo, a Lilith estava do outro lado do labirinto e eu só escutava os berros dela, ô mulher escandalosa, depois me disse que um casal pegou ela de jeito kkkkkkk.

Quando a Lilith voltou eu falei que era o casal, mas ela não percebeu e viu que o cara não ficava de pau duro e saiu, entramos na sala coletiva onde tem uma cama redonda perto do ônibus e um negão forte estava lá com a mulher dele, a mulher era altona e esquisita, nem quis saber dela, deixei a Lilith matar a vontade com o negão que meteu a rola nela, enquanto isso eu tava passando a mão em uma gostosa que estava chupando um cara, quando o cara gozou saímos da confusão e fomos pro cinema a Lilith começou a me chupar e depois veio cavalgar e pulou na minha rola até gozar, entrou uma menina gostosa que estava dançando e mostrando a bunda na pista, tentamos ficar com ela, mas ela não estava muito afim e saio com o gordo que estava chupando ela. Saimos do cinema e entramos na sala coletiva de frente e um casal que veio atrás da gente chamou a gente pra ir pra cabine, entramos e já trocamos a mulher enfiou 2 dedos meu na buceta dela e fazia uma força com a buceta empurrando meus dedos pra fora, eu nunca vi isso na vida puta coisa louca kkkkkkkkk. Logo ficamos todos pelados e pegamos as 2 de quatro no sofá e foi só alegria, comi a loira até não aguentar mais, o cara gozou com a Lilith, eu não gozei mas não liguei pq depois que nos despedimos do casal fechei a porta e bati uma punheta enquanto a safada passava a língua na cabeça e chupava meu saco, até que não aguentei mais dei leitinho pra vagabunda tomar tudo como sempre, depois que terminamos não sei como um cara conseguiu abrir a porta do lado onde tem buracos e enfiou uma rola negra puta que pariu, que susto da porra parecia a anaconda hahahahahaha a Lilith se assustou tb e quase quebrou o pau do cara tentando fechar aquela merda foi engraçado demais kkkkkkkkkkk.

Depois dessa já estava na hora de ir embora, saímos de lá esfolados, como sempre foi bom demais a noite que passei com a minha parceira de putaria, até a próxima e que não demore muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cal80
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Set 2013, 17:54
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Inner Club

#407 Mensagem por Cal80 » 16 Mar 2015, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão

Esse TD ta meio atrasado mas acho q esta na validade!!,

Terca Feira antes da semana do carnaval, vi uns relatos que a Carol Vasconcelos fazia swing, marquei com ela por volta das 23hs.

O lugar ainda meio vazio e a perva grandona da Carol (ja comi ela antes no seu flat) toda gostosa de vestido preto ja me deixou de pau duro.
Antes que outro enfiasse a piroca nela primeiro fui dar uma volta nos labirintos e ja me enfiei com ela em uma das cabines escuras, chupeta molhada, camisinha e ja peguei ela de quatro... soh levantando a saia dela. :lol: ....bombei e gozei... passada no banheiro limpada rapida e voltamos pra mesa.

Conversinha, bebida e a casa comeca a encher (umas 24:30) Vamos para uma voltinha na ala que soh entra casais, ....naquela sala com um monte de casao fazendo a putaria encosto a Carol na parede e ela se agacha e comeca a chupeta ahhhhh delicia. Os casais se aproximam passam a mao nela ... e uma gordinha comeca a me apalpar heheh, sento a Carol naquele sofa meio redondo onde os casais se comem. Nao deixo ela tirar o meu pau da boca. Chega outro casal o cara poe a mina dele de quatro e comeca a comer ela do nosso lado. outros casais se aproximam, e tentam passar a mao na bunda da mulher dele, mas ele nao deixa. Ai eu do lado dele fico encarando a bunda da mulher dele, ate eu pegar a Carol, enfiar a camisinha, levantar a saia dela por ela de quatro da mulher do cara e comecar a bombar. O cara do lado tira o pau troca a camisinha e pede pra enfiar na Carol heheeh, na hora sai e deixei ele entrar. Troquei a borracha e ja peguei a mulher dele tbm de quatro e soquei ahhh mas soquei com forca e a vadia gritava...delicia. gozei. esperei o cara gozar e saimos pra outro rolezinho. O pau meio esfolado mas meia bomba ainda heehe a gordinha apareceu de novo e chego apalpando heheh ahhh se estivesse inteiro pegava ela no corredor mesmo.

Voltamos pra mesa, agua pra hidratar comeca um showzinho de xxx ao vivo. O pau comeca a dar sinal de novo, mais uma volta e ai vejo uma gostosinha mignon, vamos atras deles e a Carol ja sabe oque fazer, o cara curte a minha morena e la vamos nos de novo pra um box. A mulher do cara ja pega no meu pau e comeca a chupar enquanto o cara do meu lado ja poe a carol de quatro ...levanta a saia dela poe a camisola e comeca a bombar ....enquanto a mina me chupava eu acaricio a bundona empinada da Carol e aqueles peitinhos gostosos. A loirona ja pede borracha no meu pau, arranca a roupa e pede pra eu enfiar no frango assado.... aff comi ela, beijando a Carol e pegando nos peitos da gostosona loira.
A Loira gemendo gritava que tava gozando...nao aguentei e gozei logo depois .... e ... caralho o cara ainda tava comendo a Carol na mesma posicao .... Sentamos do lado da Carol e ficamos vendo o coito .... O cara parou disse que tinha acabado de comer outra menina e nao ia conseguir gozar. Nos despedimos e voltamos pra mesa .... Mais uma agua meu pau esfolado pedi pra irmos embora ... :lol:
Resumo: R$ 400,00 pelos servicos e R$130 pra casa.
Recomendo a putaria, talvez volte mas com outra gatinha heheh

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Inner Club

#408 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 17 Mar 2015, 00:30


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#409 Mensagem por Lilith7 » 18 Mar 2015, 19:21

Depois de uma eternidade, lá estávamos nós outra vez no inner, quando chegamos estava bem vazio, acho que não era 9:30 ainda, já fomos para a sala de casais com a cama redonda para a primeira foda de muitas, só de saber que eu estava indo para lá já fiquei cheia de tesão e já fui rapidinho me resolver com o Lancer.

Passamos um bom tempo procurando casais, mas o pessoal estava meio enroscado, principalmente as mulheres, eu e o Lancer só ficávamos xingando as vadias que fugiam e dando risada, voltamos para o cinema e eu tinha visto só a menina que era bonitinha ao nosso lado, mas o cara era velhão e não dava para encarar, começou a juntar gente demais e fomos para a cabine ficar mais a vontade porque ai era hora do Lancer gozar.

Demos um tempinho olhando o pessoal e ccomendo, tinha bastante gente bêbada e bastante casal que só ficava na área da pista, voltamos para dentro para encontrar quem tinha ido para meter de verdade.

Tinha uma putaria rolando a atrás da cortina e nos enfiamos lá, o cara que estava comendo a menina começou a apertar minha bunda e me puxar para o lado dele mas não largava a menina, ai começou a juntar homem atrás de mim e eu sem calcinha tive que fugir de lá, ainda tentei voltar quando os homens dispersaram dei uns pegas na menina, mas ai o cara tinha dado uma desanimada e estava na punheta para endurecer, e eu não tenho muita paciência para cara meia bomba e falei para o Lancer que ia dar uma volta.

Fui para o pedaço do ônibus e vi um cara musculoso de costas no meio de um pessoal olhando um casal, passei a mão no bração dele e cheguei até o pulso onde tinha uma pulserinha de swing, sinal que não ia ter mulher para empacar, já fomos para uma cabine e ele me deu umas chupadas mas eu disse que tinha que ser rápido, dai ele me pegou gostoso com força e gozou antes do que eu gostaria kkk, mas beleza, depois não o vi mais por lá.

Voltei para Lancer e depois entramos de novo, quando o Lancer quis parar na menina la de bunda para cima eu não sabia quem era o casal e o cara estava mole também, ai sai para o lado, passou um casal com um cara grandão forte e passei a mao no cara, a mulher já estava olhando e me puxou, já começou a me agarrar e me beijar, dai falei para ela esperar que ia chamar meu amigo e ela falou para não chamar porque ela não dar para ninguém, ai perguntei se ela ia deixar o marido me comer mesmo assim e ela disse que gostava mesmo de ver ele comendo outras, dai fomos para um canto do labirinto e a mulher partiu para cima de mim com tudo, o cara tirou o pau e começamos a chupar juntas, pedi para o cara me comer e ele me pegou por trás enquanto ela me chupava pela frente, pqp, ai deve ser a hora que o Lancer me escutou fazendo escândalo, acabei gozando na mao dela e ai voltei para o Lancer de novo.

Demos mais um monte de voltas e depois paramos na sala dos véus ai tinha o negão forte lá, parei perto dele e já começou a me encoxar e passar a mão, puxei o Lancer mas ele não estava querendo a mulher dele e ela deve ter percebido, o Lancer falou para eu aproveitar e a mulher falou para ficar a vontade, ai fiquei, ele levantou meu vestido e começou a me comer, me lembro de ter pensado que ia ficar esfolada, mas estava tao gostoso que nem me preocupei, uma hora o Lancer me puxou e começou a me beijar, dai comecei a chupa-lo enquanto o negão me comia, ai o negão gozou e eu não, como é de costume.

Saímos de la novamente e fomos para a sala de casais e ai o outro casal veio atrás da gente, eu vi que o cara TB era fortinho apesar de baixinho e o Lancer disse que comia a mulher, entramos para a cabine, o cara começou me agarrar perto da porta, dei umas chupadas nele e depois colocou a camisinha e começou a me comer em pé de frente, dai me colocou de quatro ao lado da mulher e me comeu com uma força que nem lembrei da mulher do lado para brincar um pouquinho, quando vi que o Lancer já tinha largado dela falei que estava cansada e ele disse que já estava gozando.

Eu já tinha adivinhado que o Lancer não tinha gozado porque ainda estava pelado, quase expulsei os dois da cabine e dai fui finalizar a noite com o Lancer gozando na minha boca, ele sabia que eu não podia ficar sem e guardou direitinho para mim kkk

E assim foi, mais uma noitada das boas com o gostoso do Lancer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister_man
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2015, 15:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Inner Club

#410 Mensagem por Mister_man » 13 Abr 2015, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal! Há muito tempo leio os TDs e aproveito as dicas dos confrades do Gpguia, mas agora vou relatar uma experiência que tive na quinta feira passada com a maravilhosa Alinne Brandão. No início da semana marquei viagem a trabalho para São Paulo e logo entrei em contato com ela para combinar de irmos juntos no Inner Club em Moema. Quando cheguei, mandei WhatsApp para definir horário e local de encontro. Na hora combinada encontrei Alinne na porta da casa. Depois disso foi só alegria!!! Ela é gostosa pra cacete e estava com uma roupa muito sensual, deixando os belos seios a mostra. Ai entramos, ficamos bebendo umas vodkas com energético, namorando e conversando um pouco. Gente fina, inteligente e muito animada. Depois a gata me chamou para entrar e me mostrar os ambientes da casa. Foi uma verdadeira festa da putaria rs rs rs!!! Passamos no cinema, onde tinha só um casal fudendo e um single querendo chegar junto e eu não permiti, pois ainda não estava à vontade nessa hora. Saímos de lá e fomos pra sala dos véus, onde a coisa já estava bem quente, com vários casais fudendo e outros olhando por perto. Pegamos uma cabine que tem aquela janelinha e controle de luz, onde ela fez um excelente boquete e ali trepamos pela primeira vez naquela noite. Só que o tesão estava enorme e não consegui segurar por muito tempo. Depois fudemos varias vezes, no ônibus com ela sentada por cima, na sala dos véus e nas cabines privativas, onde aprontamos muito, provei o seu cuzinho, etc. Tambem fizemos troca com uns três casais que estavam lá na casa. Como não tinha conhecido antes nenhuma casa de swing e a companhia não poderia ter sido melhor, foi uma experiência única!!! O combinado de início era ficar três horas, porém chegamos por volta das 23:00 e só fomos embora mais de 03:00 da madrugada, sem nenhum controle de tempo da parte dela. Quando resolvemos sair porque eu pelo menos não aguentava fazer mais nada kkkkk! Acho que Alinne ainda ficaria mais um pouco! Excelente noite e companhia! Notas 10,0 para ela em todos os quesitos. Aprovadíssima. Valor R$ 700,00. Pretendo repetir em breve!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Inner Club

#411 Mensagem por Lancer » 19 Abr 2015, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta feira dia 8/04 marcamos de ir no final da tarde pro inner, pegamos um transito dos infernos e chegamos por volta das 19 hs, a casa tinha bastante movimento mas os casais estavam devagar, e os que queriam alguma coisa eram feios e não dava pra encarar, então depois de dar algumas voltas peguei a Lilith no cinema mesmo, depois de um boquete coloquei ela de quatro na cadeira e meti a rola nela, mas começou a juntar um pessoal feio e ela quis sair rapidinho, entramos na cabine que tem janelas de vidro e metemos por um bom tempo até a vagabunda gostosa gozar, eu acabei gozando na boca da safada que adora porra e engoliu tudo.
Ficamos dando voltas e as vezes a gente se aproximava de um casal que estava sentado em frente o bar, o cara alto pra porra e uma loira bem gostosa estilo fitness, foram pra sala coletiva e ficaram um tempo parados e olhando o movimento e depois entraram na parte onde tem a cortina, entramos junto pra ver se rolava alguma coisa mas eles não falavam nada e não queriam nada, puta casal estranho da porra.
Como chegamos tarde e já estava quase na hora de ir embora, deixei a Lilith a vontade pra escolher alguém pra gente fazer uma putaria, ela pegou um single e entramos na cabine e enquanto o cara ficava comendo ela me chupava e depois invertemos, o cara propôs uma DP mas pensei e vi que seria muito ruim pelo espaço e acabou não rolando, ficou pedindo pra comer o cú da Lilith mas ela disse que só dava pra mim kkkkkkk, o cara acabou gozando e como já estava na hora de ir embora, pulamos fora.
Mesmo com o tempo curto foi bom, demos risada como sempre e metemos gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inner Club

#412 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Abr 2015, 11:45

Amigos, domingo ou sábado à tarde é um bom dia para ir à casa. Quero levar uma amiga civil. Nunca fomos a swing, mas ambos estamos afim de conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Inner Club

#413 Mensagem por Lancer » 21 Abr 2015, 12:15

Comedor da ZN escreveu:Amigos, domingo ou sábado à tarde é um bom dia para ir à casa. Quero levar uma amiga civil. Nunca fomos a swing, mas ambos estamos afim de conhecer.

Peter de sábado e domingo o inner abre a partir das 21:00 não abre na parte da tarde.
Somente no meio da semana que abre as 16:00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jul 2012, 01:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inner Club

#414 Mensagem por FINLÂNDIA » 23 Abr 2015, 15:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aproveitando a dica do guto aí em cima, chamei a Lua para me acompanhar ao Inner. Sábado.
Fui pegá-la em casa. Estava com um vestidinho de periguete vermelho, batom da cor do vestido, e sem calcinha!!! É mais prático, ela falou...Já gostei!!
Entramos na casa, as mesas já estavam cheias, fomos para o bar pegar bebidas.
Desta vez gostei muito do nível da mulherada. Muita mulher jovem, bonita. Todas com o figurino periguete-padrão. Vestidinho bem curto e colado, exatamente como estava a Lua.
Conversamos um pouco para nos conhecer melhor e a chamei prá um quartinho, afinal eu tenho que ser o primeiro!! rs...
Muita gostosinha. Meti muito. Tem a cinturinha fininha, o que realça o quadril quando está de quatro, bem legal. Coloquei com carinho na sua bundinha e ela rebolava gostoso.
Saímos de lá para o labirinto. Fomos para a sala com a cama redonda. Logo um casal se aproximou e fomos para o quarto ao lado da cama. A mulher, loira, em torno dos 30/35 anos, bonita e gostosa. Dei um amasso nela em pé na parede e em seguida a coloquei no sofá. Foi legal!
Saímos do quarto, ficamos por ali, perto da cama. Perguntei prá Lua se estava à vontade, se queria alguma coisa. - Quero chupar uma boceta! Isso é fácil , falei. Então vc escolhe a mulher que te agrada. E ela escolheu muto bem. Logo fizemos contato com um novo casal, bem mais novo, ela com uns 25 anos, linda! Saímos do labirinto e fomos para um quartinho lá fora. Comi essa gostosa no sofá e logo em seguida chamei a Lua: toma, ela é sua. E ela caiu de boca!
Pausa para mais uma bebida.
Voltamos ao labirinto ( minha rotina é essa: vou no labirinto, conversamos com um casal que nos agrade e vamos procurar um quarto). Coloquei a Lua de quatro na cama e comecei a comê-la. Logo se aproximaram dois casais. A Lua já tascou um beijo na boca de uma morena gatinha que estava ao lado dela, enquanto com a mão brincava com a outra menina, baixinha, toda durinha, de cabelos encaracolados. Ela puxa essa menina pelo braço, ela se deita e a Lua começa a chupá-la, e eu continuo comendo a Lua por trás. Já estava cansado, recolhi meu instrumento e deixei que elas continuassem a brincadeira.
Saímos , demos uma volta pela pista, ela queria dançar no pole mas uma menina bem pesadinha, com mais de 100kg não deixava ninguém mais usar...haha...
Cumprindo o ritual do labirinto, dessa vez arranjei uma mulher alta, devia ter uns 1,85m... Fomos para quartos separados. Era uma curitibana loira, gostosa. Essa eu comi muito. De frente, jogava as pernas longas dela para cima, de botas, uma visão muito legal! Daqui a pouco volta a Lua,que estava em outro quarto. Abro a porta, e ofereço a loirona prá ela, que não perde tempo e começa a chupá-la.
Mais uma passada no bar, de novo no labirinto, agora prá comer a Lua. E comi bastante. Já estava me dando por satisfeito, quando encontramos o casal com a menina de cabelos encaracolados. Fomos os quatro para um quartinho. Fizemos a troca, perguntei prá ela se queria gel, sendo que ela responde no meu ouvido: o meu gel é natural, vem cá, me come!! Missão dada é missão cumprida!
Estava cansado e satisfeito. A Lua perguntou: vamos embora? Claro, vamos.
E encerro por aqui. Gostei muito da companhia da Lua, alto astral, ótima companhia!E embora não seja grande fã do Inner em função da grande quantidade de machos desacompanhados, não tenho do que reclamar desta vez. Estava muito bom! Mulheres legais (só comi gostosa), trocas fáceis, cheio mas não lotado. Saí bem satisfeito.

http://luamond.wix.com/luamond

Valor atual da noite putaria
$140,00 Inner
$20,00 estacionamento
$500,00 Lua com 5 Trocas

Garota: Lua TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

MINHA VEZ

#415 Mensagem por casadao39 » 03 Mai 2015, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Civil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom colegas depois de tanto ler e aprender com os colegas, foi minha vez de ir ao Inner. Estava na duvida onde ir, seja no G10, seja em outra casa, mas preferi ir ao Inner pelos relatos dos colegas.

Bom, fui com uma garota civil, que estava loca para conhecer um swing. Ai eu pensei: esta é a hora do crime!!! Bora p lá.

Cheguei na casa por volta das 11:30 na ultima quarta feira. Casa meio vazia, mas bem arrumada. Alias fica a dica: Vão de UBER QUE É MUITO SEGURO E BEM DIFERENCIADO. EU FUI.

Continuando, casa vazia alguns casais sentados, outros singles e fomos dar uma volta pela casa. Fomos no cinema, vazio!! Onibus Vazio, parte dos casais , vazio com uns 2 casais trepando e nada mais. Confesso que esperava mais do "trem", mas hora beber.

A gata tava toda espertina, tudo novidade para ela. Ai eu pensei: Tô no inferno mesmo, vamos nos divertir. Bebemos umas para ficarmos alegres e bora de novo dar uma volta. Fomos para os singles, meio vazio e eu tbm anum fava afim de liberar ela para os caras. Agora vai tomar no cú!!! que puta passação de mão ;e aquilo caralho!!! tem mão para tudo quanto é lado!!!

Nesta volta encontramos um casal e a mina do cara já lascou um beijo na boca da minha gata!! Coisa linda mas nada de mais. Mais um role, e encontramos um casal fechado na sala!! Ai falamos assim: Olá!! podemos entrar? O casal falou: claro!!

Confesso que nem sei a cara da mina do cara, mas ele me perguntou se minha garota gostava de meninas e eu disse que sim!!! Meu deus como tem meninas que gostam de meninas!!! caralho!! Bom ai começou a pegarão!!! minha mina pegando a dele , mão para cá, mão para lá, ai ele falou: amigo pode usufruir ai viu! e eu educadamente falei: Vc tbm pode usufruir ai tbm mas com carinho!!! beleza, da-lhe rola para as vagabas!!!!

gozamos e fomos beber de novo!!!

Ai que foi a merda!!! pasmém!!! não é que a minha acompanhante ficou burrada!!!!! Falou que ficou com ciúmes etc e tal. Ficou de bico e acabou a noite!!!!

Bom pode acontecer e eu nem sabia disto.

Mas o resumo da noite foi o seguinte:

Casa meio vazia. Acho que peguei um dia ruim. Casais parcialmente bonitos(não tinham muitos como os colegas acima falaram). Casa bonita e alinhada. gostei ponto positivo.
Uma troca somente. Eu queria mais, mas melou tudo.
Gasto total = 250 paus mais Uber de volta para o hotel dormir de conchinha!!! kkkkkkkkk

Se volto? sim, mas espero que num dia melhor e com uma gata nova sem melindres e que queira se divertir na boa.

fui galera.

casadao39sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Inner Club

#416 Mensagem por Lancer » 10 Mai 2015, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Civil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 06/05 foi mais uma quarta feira de putaria no Inner com a Lilith.

Chegamos por volta das 18 hs e já entramos na sala coletiva, logo de cara uma loira estava procurando a calcinha junto com o seu parceiro, um cara falou que ela tinha deixado em uma cabine mas estava ocupada no momento, o telefone dela tocou e a loira começou a conversar com um cara, mas logo desligou pq o segurando pediu, ficamos do lado deles e começamos a passar a mão nela e o cara já se animou e começou a passar a mão na Lilith e logo as duas estavam se beijando se ajoelharam e começaram a chupar a minha rola e a do cara, alternando até que resolvemos ir para o reservado.

Já ficamos pelados o negão pegou a Lilith e eu já coloquei a loira pra cavalgar, enquanto ela cavalgava a Lilith cavalgava o negão dei tapa nas duas bundas e a loira falava que meu pau estava muito duro e logo gozou, pegamos elas de quatro e metemos com força nas duas, foi uma gemeção do caralho, e nisso a loira atende o telefone e começou a conversar com um tal de Marcos, falando que estava metendo comigo e que o negão estava comendo a Lilith, a filha da puta gemia e fazia um ********* da porra e ficava narrando pro cara no telefone que estava sendo comida com força quando falei que ia gozar ela falou no telefone pro tal de Marcos que eu ia gozar na bucetinha dela, que cena surreal hahahahahahahaha.

Depois perguntei pra ela quem era esse Marcos e o negão falou, Marcos é o nosso amigão ele deixa a gente comer ela, na verdade era o marido da loira puta que pariu, quando penso que já vi de tudo no swing aparece mais essa hahahahahaha.

Pausa para uma água e dar muita risada da situação engraçada, imaginei o cara do outro lado da linha batendo punheta escutando a putaria toda, a gente não para de rir.

Entramos no cinema e estava um cara com um casal, percebemos que era um maluco que goza aos berros, não deu outra quando o cara gozou deu até murro na parte de madeira que fica em cima no cinema, puta ********* do caralho, cheio de gente olhando assustado pro cara e o segurança foi até ver o que era, pra variar saimos rindo do cinema.

Tinha um casal na sala coletiva, comecei a passar a mão na bunda da morena e era bem dura, fiquei com vontade de comer ela, apesar da Lilith não ter ficado muito animada com o cara, mas como ela tinha ficado com um single na ultima vez que fomos ela topou o sacrifício rssss. Na cabine do lado do cinema deu pra ver direito a menina, não era lá essas coisas mas já que estava lá coloquei ela de quatro e castiguei aquela bunda dura e redonda, percebi que era de silicone deu pra ver uma cicatriz, comi até não aguentar mais, dei vários tapas, até que o cara gozou com a Lilith e o casal saiu, eu ainda estava de pau duro e continuem com a Lilith, metemos por mais um bom tempo até que ela gozou enquanto eu enchia ela de tapa, deixei a bunda da vadia toda vermelha, saimos pra tomar mais uma água e depois até tentamos ficar com um casal que era mais velho mas não rolou nenhum tesão e deixamos eles na vontade na sala coletiva e resolvemos entrar no reservado no corredor do banheiro, por incrível que pareça foi a nossa primeira vez nessa cabine, metemos muito em várias posições até que ela gozou de novo, bati uma punheta enquanto a Lilith chupava meu saco e a cabeça do pau até que não aguentei e gozei na boca da vagabunda, tomou todo o leitinho. Ficamos mais um tempinho na mesa e vi a Anny Lee com aquele rostinho de ninfeta e seu óculos inconfundível chegando com um cara, ela estava muito gostosa com um vestido preto e botas, fiquei louco de vontade de come-la, mas já tinha dado a nossa hora e fomos embora, sorte de quem chegou mais tarde e teve esse prazer, mais uma vez saimos satisfeitos e esfolados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Inner Club

#417 Mensagem por Lancer » 01 Jun 2015, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Civil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta foi dia de putaria com a Lilith, então bora pro Inner, chegamos por volta das 22:30.
Ainda estava devagar, ficamos dando umas voltas e entramos no cinema, um casal estava metendo de pé do lado das poltronas, coloquei a Lilith de quatro e comecei comer ela, o casal percebeu e ficaram na fileira de trás, o cara sentou e a morena começou a cavalgar nele enquanto ela beijava a Lilith e eu ao mesmo tempo, estava muito gostoso mas o cara gozou logo, ela nos elogiou e disse que a gente era muito gostoso. Andamos mais um pouco e a Lilith quis meter na sala dos véus, não tinha ninguém, ela começou a me chupar e logo veio por cima pra cavalgar e não demorou muito pra juntar uma plateia, era muita mão em cima dela, paramos pq ela perdeu a concentração, mais uma volta e entramos na sala coletiva de frente para o cinema, tinha um cara comendo uma mulher onde tem a cortina preta, falei pra Lilith vou botar a rola na boca dela e nem precisei fazer esforço a safada já veio procurando meu pau e começou a chupar enquanto o cara metia nela, fiquei um tempo curtindo e saímos. Entramos na sala coletiva onde tem o labirinto, ultimamente é onde tem mais ação, alguns casais metendo e muitos olhando e tentando interagir, tentamos alguma coisa sem sucesso e resolvemos entrar no reservado a Lilith já veio mamar e na sequência coloquei ela de quatro e meti com força dando tapas na bunda da safada até que ela gozou, a buceta estava tão molhada que nem precisei usar gel pra colocar no cu dela, entrou gostoso, o tesão era tanto que já comecei a bombar com força enquanto ela gemia e pedia pra meter mais, não aguentei e gozei muito. Fomos pro bar pra beber algo e ver o movimento depois voltamos pra sala coletiva seguindo um casal, ficaram no canto e chegamos junto e rapidamente já começaram a se envolver com a gente, a morena que estava com o cara era bem gostosa, coloquei o pau pra fora e nem percebi a Lilith viu e me avisou que o cara estava pegando no meu pau puta que pariu, ela perdeu a vontade na hora, tomei um susto e tirei a mão do cara, ela saiu de lado mas eu estava doido pra comer a mulher dele, fiquei ainda um tempo tentando enrolar o cara que só queria saber de pegar no meu pau, eu tirava a mão dele e falava pra ele deixar eu comer ela, me chamaram pro reservado fiz que ia atrás deles peguei a Lilith e sai pro outro lado, perdi uma chance de comer uma gostosa, mas o cara era viado então que se foda. Saimos da confusão e do lado de fora um casal bonito passou por nós, o cara passou a mão na Lilith e a mulher do cara era gostosa demais, uma loira malhada com uma bunda linda, seguimos o casal e ficamos exatamente no mesmo lugar onde estava o casal anterior só que dessa vez não teve nenhuma surpresa desagradável, muito pelo contrário, o cara já pegou a Lilith eu já coloquei a rola pra fora e comecei a encoxar a loira gostosa, que bunda maravilhosa, o cara começou a comer a Lilith, a loira puxou a calcinha de lado entrei gostoso na buceta da safada e segurei ela com força, soquei sem parar até gozar, era gostosa demais me acabei nela. Depois de ficar andando encontramos um casal na sala de véus a menina era deliciosa tb, de vestido rosa e uma bunda redonda, começamos a passar a mão um no outro e já colocamos as duas de quatro, enquanto o cara comia a Lilith eu comi a mulher dele, novinha gostosa, soquei pra valer e lá se foi mais uma troca boa. Já estava satisfeito mas andando de um lado pro outro acabamos conhecendo um casal na sala coletiva do labirinto a morena era sensacional um corpo espetacular, o cara levantou a blusa dela pra gente ver os seios siliconados dei uma chupada de leve não tinha como resistir, ficamos naquela de vamos pro reservado ou não e nisso o casal que estava no reservado atrás da gente sai, falei pra morena que era o destino, ela quis passar a mão em mim pra ver se valia a pena e disse que gostou, entramos os quatro no reservado, já fiquei pelado e ela começou a me elogiar e quando ficou pelada puta que pariu que gostosa do caralho não resisti e chupei o cu dela que me chamava de gostoso e safado, a Lilith já estava metendo com o cara, coloquei a camisinha e a morena ficou de quatro, soquei com vontade segurando ela pela cintura, que bunda linda, a visão era muito boa, soquei até cansar, depois ela cavalgou de costas em mim e depois peguei ela de pé e continuei socando com força até que ela não aguentou mais meter e paramos, não gozei mas foi muito bom. Ainda demos mais umas voltas mas o pessoal já estava indo embora e não tinha mais ninguém interessante, resolvemos fazer o mesmo e zarpamos pq no dia seguinte voltaríamos, continua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Inner Club

#418 Mensagem por Lancer » 04 Jun 2015, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Civil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No sábado dia 30/05 continuamos a nossa maratona sexual no Inner, chegamos por volta das 23 hs mas conseguimos pegar a consumação, tinha fila pra entrar e fila pra chapelaria, já estava fervendo a casa, como de costume já fomos pra sala coletiva onde tem o labirinto e já chegou um casal do nosso lado, uma loira que parecia atraente e um cara que a Lilith foi com a cara, a loira se ajoelhou e começou a chupar o cara e eu, a Lilith tb resolveu entrar na brincadeira e ficava beijando a Lilith e ao mesmo tempo chupando meu pau junto com ela, do nada ela se levantou e a loira veio me beijar puta cheiro de cigarro da porra e percebi que não era tão atraente assim a Lilith tb não gostou do bafo de cigarro, e fugimos do casal. Mais umas voltas e um cara perto do banheiro encarou a Lilith e logo em seguida encontramos com ele a parceira em frente o elevador, já cheguei junto da mulher e senti que era caidona, mas a Lilith ficou interessada no cara e percebi que a gente já tinha feito uma troca mas ele estava com outra pessoa que era muito melhor que a atual, entramos no reservado e no claro vi a cagada, puta japonesa feia da porra, magrela e com cara de tartaruga, botei ela pra ficar chupando e fiquei vendo a Lilith meter com o cara que por sorte goza rápido, sai rapidão daquele reservado pqp, mas como a Lilith é parceira e vira e mexe faz um favorzinho pra mim eu tenho que retribuir tb, faz parte kkkkkkk. Demos uma volta pelo labirinto e pra minha surpresa o casal que estava uma outra vez deu o ar da graça, lá estavam eles na minha frente, o cara fica por baixo da menina, que é bem gostosinha, ela fica levanta a saia e o pessoal fica passando a mão nela, como eu já sabia do esquema, falei pra Lilith que ia comer ela, meti a capa e já montei em cima e meti a rola nela até gozar, que delicia que é essa menina, a Lilith deu uma volta mas logo voltou pq o segurança não deixa sair do labirinto sozinha. Fomos tomar uma bebida e depois de um tempo voltamos pra sala coletiva, seguindo um casal que era bem atraente, ficamos no canto da sala e apareceu um casal de velho querendo se meter no meio e a Lilith não estava a vontade o cara pegou a loira e falou vamos sair daqui que ninguém quer nada, já saímos atrás e pegamos eles no outro canto da sala e ai sim rolou, primeiro ele comeu a loira que tinha uma bunda incrível e eu comi a Lilith, ele propôs a troca ali mesmo, sem perder tempo trocamos a camisinha e de parceira, pqp que loira gostosa, meti a rola nela de pé mesmo enquanto ele levou a Lilith pra cama, me acabei na loira que bunda gostosa, meti com força e ela gozou e logo depois gozei tb, foi uma troca muito. Passamos pelo labirinto e o casal estava lá de novo no mesmo esquema, tentei comer a Lilith do lado deles mas o espaço é pequeno e não estava confortável, fiquei com vontade de meter na menina de novo a Lilith foi dar uma volta e nisso já parti pra cima da gostosa e meti bastante dessa vez, só parei pq começou a juntar muitos casais e a mulherada começou a dar tapa na minha bunda a me pegar pela cintura pra eu foder a menina com mais força, ai perdi a concentração com aquela palhaçada toda e sai kkkkkkkkkkkkk, mas valeu a pena matei a vontade de comer de novo a novinha.
Acabamos seguindo 2 casais que queriam fazer troca e entramos os 3 casais em uma cabine espaçosa não trocamos pq o careca que a Lilith estava de olho trocou com o outro casal e o cara era velho então pra não ferrar com a Lilith eu tratei de comer ela pro velho não vir com graça, a menina que estava com o careca era chata pra caralho, ficou o tempo todo falando pro meter e gozar e perguntando se estava gostosinho, vai pra puta que pariu quase mandei ela calar a boca, coisa chata do caralho. Depois que acabou a bagunça resolvi entrar só com a Lilith em um reservado pra dar leitinho pra vagabunda, mas no caminho apareceu um casal e lá vamos nós, o cara entrou com a Lilith no reservado e eu fiquei com a loira na cama mesmo e ficou só no oral, estava tão bom que fiquei lá com ela e mais um casal enquanto as duas se revezavam com a boca na minha rola até eu gozar e depois dessa não tinha mais forças e ainda tinha que trabalhar no domingo.
Foi um fds sensacional que passei com a Lilith, mais uma vez curtimos muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Inner Club

#419 Mensagem por casadao39 » 08 Jun 2015, 00:09

caralho acho que preciso ir com mais tempo para lá, pois anum conheci todos estes lugares reservados!!

veus, camas grandes, labirintos.......

mas vou prestar mais atenção da próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Inner Club

#420 Mensagem por Lancer » 26 Jun 2015, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem 25/06 foi mais uma tarde ao lado da Lilith no inner. Entramos as 18 hs e estava muito fraco o movimento, só casais velhos e um casal que chamou a atenção, como de costume fomos dar umas voltas, tentamos ficar na sala coletiva e no cinema mas estava difícil pq sempre aparecia alguém que não era do agrado pra atrapalhar. O casal mais novo entrou uma hora na sala coletiva e tentamos um contato, mas apareceu uns 4 singles e enquanto o cara beijava a menina os caras enfiaram a mão nela, eu aproveitei e tirei uma casquinha tb, logo nos encontramos no cinema na parte de cima, mas o cara que estava com a menina disse que era a primeira vez dela, mas não parecia pq logo um cara ficou encoxando ela e não comeu pq não quis. Resolvemos ir para o reservado e metemos um pouco do lado apareceu um velho muito feio observando pela janela e acabei perdendo a concentração e saimos da cabine. No corredor do banheiro tem uma cabine glory hole e o casal que tentamos ficar estava lá, um negão gordo estava querendo entrar na cabine com eles e a menina bem safada encostou a bunda nos buracos, enfiei o dedo no cuzinho dela que rebolava e o negão enfiou o dedo na buceta dela, brincamos um pouco até que o negão entrou e comeu ela mas custou pra ele ficar de pau duro, estava quase pedindo a vez pra ele kkkkkkk. Enquanto isso a Lilith entrou na cabine no corredor do banheiro com 2 casais e ficou se pegando com os caras que já tinham gozado e não estavam aguentando fazer muita coisa rsss. Estava realmente muito fraco ontem, tanto que acabamos ficando com um casal que já vimos por várias vezes lá por falta de opção, um japones e uma morena, ficamos se pegando na sala coletiva e depois fomos para o reservado, e acabou sendo muito bom, a Lilith ficou com o japa um tempão e eu com a morena, comi muito ela com o dedo enterrado no cuzinho até que não aguentei e enterrei o pau no cu dela, que aguentou por um bom tempo, meti até cansar e como não estava conseguindo gozar deixei a Lilith com o casal e fui pro banheiro e depois resolvi dar uma olhada no glory role e tinha outro casal, comecei a brincar com a mulher e abri a porta e perguntei se poderia ficar com eles, o cara disse que dependia dela, que já veio pra cima pra e deixou encoxar ela, o sim foi dado rssss, coloquei a camisinha e o cara disse pra eu fazer ela gozar gostoso, e sem perder tempo puxei a calcinha dela de lado e tome rola, ela gemia rebolava tirava meu pau eu colocava de novo eté que ela pediu pra eu sentar o cara ficou do meu lado ela subiu no banco e colocava a bunda na minha cara, o marido dela pedia pra eu chupar ela toda depois ela sentou no meu pau e gozou, cena de cinema ela esguichou pela buceta um liquido pqp, depois de um tempo veio pra cima de novo e cavalgou até gozar e esguichar em cima de mim de novo, a Lilith me encontrou com o casal e queria entrar mas o casal só queria fazer menage, depois de suar muito não gozei de novo, o cara deu os parabéns disse que fui o único que fiz ela gozar, nunca tinha gozado na casa com ninguém. Nos despedimos e quando sai a Lilith estava se pegando com um cara deixei ela a vontade e fui pro banheiro, depois fiquei na mesa com a amiga do cara que estava com a Lilith tomando vinho até eles voltarem, já estava na hora de ir embora, entrei com a Lilith no reservado e gozei muito na boquinha da cachorra. Apesar de não ter sido um dia bom em relação aos casais acabamos aproveitando da mesma forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”