Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 121 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 109
Oral Sem:Sim 113Não 89
Beija:Sim 134Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Inner Club

#421 Mensagem por casadao39 » 29 Jun 2015, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:Inner na sexta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal. Enfim agora é minha ve de postar uma aventura vivida nesta sexta feira a noite.

Bom conforme havia anunciado, fui ao Inner na sexta feira com uma loira civil que já como a um bom tempo. Pois bem chegamos por volta das 21 hs. Ai que tá o problema!!! Me fudi, pq abre as 22 hs caraio!!!

Ela de vestido de puta num puta frio do caralho na sexta, mas ainda bem que emprestei meu casaco tipo sobretodo e ai ficou fácil.. Então ara passar o tempo fomos no bar da esquina que ;é o Bourbon street, bem legal lá!!!! Nem sabia que era lá este bar!!

Muito bem, bebemos brincamos batemos papo, galera da meia idade acima dos 30 assim como eu e ela. Ficamos até umas 22:30 e rumamos para inferno!! Hahah

Chegando lá, casa cheia para CARALHO!!! FICAMOS NO bar bebendo mais um pouco e fui mostrar a casa para ela. Mostrei a área de single, tava lotada!! Varias fodas no ônibus, no cinema, na cadeia, caralho tava foda mesmo!!!

Ai fiquei com ela no ônibus, fazendo uma gulosa bem gostosa e tinha um cara com uma mina do lado que ficava alisando a loira!! Eu só de olho pq comigo é assim!!! Só toca se eu deixar si naum deixar, faço cara de mau!!!!! Auauauauauauauauauaua.......
Pois bem, pessoal tinham umas garotas que estavam com uns caras que ficavam passando a m ão em mim, agarrando perguntando se eu s;o deixava chupar etc.....
Eu nunca tinha ido na sexta, mas para que vcs que ainda n!ao foram possam ter uma ideia, imaginem um local onde todos ou quase todos estão possuídos!!!! Caralho nunca vi isto!!! Se vc vacila-se comiam tua mulher e vc junto CARALHO!!!! Tinha que bancar macho lá dentro si não tava foda!!!!

Bom, depois de bebidas e singles, fomos para a ala de casais!!!! CARALHO TAVA LOTADA AQUELA PORRA DAQUELA SALA!!! Tudo ocupado!!! Pasmem srs, se tua mulher ficasse de costas e vc na parede encontava um cara nela e uma mulher em vc e vc trepava ali mesmo!!!!

Depois de muita observação e muitas chamadas para individuais com casais, trepamos no banheiro mesmo, isso aquela na sala dos casais!!!!

Saimos por volta das 3 da manha, e vou dizer uma coisa para todos, esta hora nem precisava ir nos reservados, pq no bar mesmo a putaria da pesada rolava solta!!! Todos bêbados e possuídos!!!

RESUMO DA HISTÓRIA – umas 3 trocas e ainda com muita exigência da nossa parte e uma trepada comigo no reservado.

Confesso que não gostei ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: . Prefiro nos dias mais tranquilos, pois pelo menos existe um pouco mais sensatez que eu acho que até no inferno existe!!! Vou voltar mas JAMAIS DE SÁBADO. Alias tbm não achei muitos casais bonitos não!!! Apesar de ninguém olhar cara lá, só cacete, cu e buceta!!!!
Valeu pessoal.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jul 2012, 01:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inner Club

#422 Mensagem por FINLÂNDIA » 23 Jul 2015, 16:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de mto tempo volto a postar e com mto prazer (ate peço a gentileza de algum colega putanhistico me ajudar e explicar como posta sem ser por resposta como to fazendo agora...)
Bom ontem no Inner, convidei a Lua, q ja conhecia, morena deliciosa demais e mto sensual, la pelos seus 1,63, 55 kg, bonita de rosto, cabelao preto, branquinha, seios medios e mto firmes, agora atencao especial pra bunda, branquinha redondinha de media pra grande e empinada, e o melhor ela cede...
Entao... depois de uma garrafa de vinho com outro casal de amigos, fomos ao labirinto a caça, entramos na coletiva e ela ja me pede: "Posso chupar uma bucetinha? eu claro ateh mil se quiser..., mas aí me ferrei, começou a chupar uma gordinha q tava com um cara, que esperto, ja mandou-lhe a rola e eu fiquei meio q assistindo enquanto a gordinha soh me punhetava, mas td bm a Lua tava fazendo umas das coisas q mais gosta...
Depois disso encontramos um casal alto e a mina do cara era bonita loira, fomos ao reservado, mas entre eu e a mina nao rolou mta quimica, enquanto o cara gozou feito louco...
Pausa para agua, voltamos a caça de casais e nos deparamos com um loirinnha gostosa e o namorado, novamente no reservado e de novo nao me empolguei, pois a mina nao beijava direito e um pouco mecanica...
Ja eram pelas 3 da matina e pensei vou me ferrar, aí veio a hora da vingança, perto do buzao encontro um cara meio tio ja, com uma morena clarinha com uma boca maravilhosa, falsa magra, bela bundinha e rosto angelical, nem tinha mto perfil de sw, mas enfim pegou na minha mao e eu ja fiquei com pau mas duro q uma rocha, entramos nos reserv. e as 2 começaram a se beijar, nao aguentando a cena ja puxei a mina e mandei de quatro, depois um ppmm com beijos deliciosos e porra na borracha, enquanto o tiozinho vidrado na Lua, gozava em seios peitos...
Ultima pausa p. higienizacao e agua, Lua ja meio cansada, afinal tinha dado p 4, mas eu soh 3 e com apenas uma gozada, no entanto ja passavam de 4 hrs, foi qdo pedi p ultima volta no labirinto, chegando no coletivo nos deparamos com um casal meio timido (ela loira deliciosa) pagando boguete, e eu ja perguntando se a mina gostava de uma chupada na xana pela Lua, o cara me disse q jamais tinham feito troca ou menage, ai fiquei mais excitado ainda, logo em seguida a Lua tirou a calcinha da loira e a chupou intensamente, foi qdo a mina pediu p eu come-la, q prontamente atendi, gozamos praticamente juntos, encerrando assim uma noite q começou devagar e acabou com chave de ouro.
Mas vcs devem estar perguntando, mas nao comeu a Lua? Sim claro, mas numa semana anterior q tinha ido tb no Inner, foi quase q sexo tantrico pela demora, até para aproveitar aqele delicioso corpo... e claro o seu cuzinho


Valor $145,00 entrada do Inner +20,00 de estacionamento
$500,00 Lua com 5 trocas e uma foda completinho com ela

Garota: Lua TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Inner Club

#423 Mensagem por Ximba » 24 Jul 2015, 11:39

FINLÂNDIA escreveu:Depois de mto tempo volto a postar e com mto prazer (ate peço a gentileza de algum colega putanhistico me ajudar e explicar como posta sem ser por resposta como to fazendo agora...)
Bom ontem no Inner, convidei a Lua, q ja conhecia, morena deliciosa demais e mto sensual, la pelos seus 1,63, 55 kg, bonita de rosto, cabelao preto, branquinha, seios medios e mto firmes, agora atencao especial pra bunda, branquinha redondinha de media pra grande e empinada, e o melhor ela cede...
Entao... depois de uma garrafa de vinho com outro casal de amigos, fomos ao labirinto a caça, entramos na coletiva e ela ja me pede: "Posso chupar uma bucetinha? eu claro ateh mil se quiser..., mas aí me ferrei, começou a chupar uma gordinha q tava com um cara, que esperto, ja mandou-lhe a rola e eu fiquei meio q assistindo enquanto a gordinha soh me punhetava, mas td bm a Lua tava fazendo umas das coisas q mais gosta...
Depois disso encontramos um casal alto e a mina do cara era bonita loira, fomos ao reservado, mas entre eu e a mina nao rolou mta quimica, enquanto o cara gozou feito louco...
Pausa para agua, voltamos a caça de casais e nos deparamos com um loirinnha gostosa e o namorado, novamente no reservado e de novo nao me empolguei, pois a mina nao beijava direito e um pouco mecanica...
Ja eram pelas 3 da matina e pensei vou me ferrar, aí veio a hora da vingança, perto do buzao encontro um cara meio tio ja, com uma morena clarinha com uma boca maravilhosa, falsa magra, bela bundinha e rosto angelical, nem tinha mto perfil de sw, mas enfim pegou na minha mao e eu ja fiquei com pau mas duro q uma rocha, entramos nos reserv. e as 2 começaram a se beijar, nao aguentando a cena ja puxei a mina e mandei de quatro, depois um ppmm com beijos deliciosos e porra na borracha, enquanto o tiozinho vidrado na Lua, gozava em seios peitos...
Ultima pausa p. higienizacao e agua, Lua ja meio cansada, afinal tinha dado p 4, mas eu soh 3 e com apenas uma gozada, no entanto ja passavam de 4 hrs, foi qdo pedi p ultima volta no labirinto, chegando no coletivo nos deparamos com um casal meio timido (ela loira deliciosa) pagando boguete, e eu ja perguntando se a mina gostava de uma chupada na xana pela Lua, o cara me disse q jamais tinham feito troca ou menage, ai fiquei mais excitado ainda, logo em seguida a Lua tirou a calcinha da loira e a chupou intensamente, foi qdo a mina pediu p eu come-la, q prontamente atendi, gozamos praticamente juntos, encerrando assim uma noite q começou devagar e acabou com chave de ouro.
Mas vcs devem estar perguntando, mas nao comeu a Lua? Sim claro, mas numa semana anterior q tinha ido tb no Inner, foi quase q sexo tantrico pela demora, até para aproveitar aqele delicioso corpo... e claro o seu cuzinho


Valor $145,00 entrada do Inner +20,00 de estacionamento
$500,00 Lua com 5 trocas e uma foda completinho com ela
Contato dessa lua?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Inner Club

#424 Mensagem por casadao39 » 25 Jul 2015, 16:39

manda o blog p nos amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SantistaVIP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jul 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inner Club

#425 Mensagem por SantistaVIP » 27 Jul 2015, 15:18

Boa Tarde aos amigos putanheiros.

Tenho cadastro há algum tempo, mas não lembro mais minha senha, mas vamos ao que interessa....

Os camaradas que tem visitado a Inner entrando sozinho, tem pago os 440,00 ou ainda rola aquele belo desconto do nosso amigo Adão ???


Abraço a todos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogimao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Out 2011, 15:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Inner Club

#426 Mensagem por Ogimao » 20 Ago 2015, 16:12

BOA TARDE!


JÁ FUI ALGUMAS VEZES AO INNER, E IREI NOVAMENTE, POREM GOSTARIA DE UMA INDICAÇÃO DE UMA NOVA ACOMPANHANTE, SE ALGUEM PUDER INDICAR ALGUMAS FICAREI GRATO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Inner Club

#427 Mensagem por fabinho » 23 Ago 2015, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Geyse BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão 08/08 fui fazer uma visita no marrakesh com essa garota http://www.gpface.net/albums/view/9992 já fazia muitos anos que eu não ia nesta casa, chegamos por volta das 23:30 e para minha decepção estava vazia, mais a gerente me convenceu a ficar pois depois da 24:00 a casa lotaria, mais deu 1;00 da matina a continuou vazia com raríssimos casais querendo sexo ! então para aproveitar a noite fomos para Inner que estava lotado !! mais antes de ir para o inner fui comer a Geyse BBW no reservado do marra !!

1ª – logo que já chegamos no inner já comi um morena bem gostosa !!

2ª - no fundão do cinema bem movimentado e tinha uma coroa bem gostosa que estava com seu parceiro, já colei por traz beijando ai ela ficou de 4 coloquei a camisinha e comi ela enquanto ela fazia uma chupeta para seu parceiro !

3ª foi com a própria Geyse !!

4ª tinha uma morena com uma bela bunda na sala aonde os singles podem entrar, quando fui comer ela tirou a minha camisinha, então coloquei outra e ela tirou novamente, ela queria que comesse ela sem capote !! (essa deve ser louca ou com má intenção ) então deixei para algum corajoso !!

4ª novamente fechei com a Geyse no reservado aonde fiz barba e cabelo !
OBS: a mulherada estava querendo sexo, mais os caras não estavam muito afim então não fiz muitas trocas

R$ 400,00 por umas 4 horas sem limite de trocas !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loveman123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Dez 2013, 23:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Inner Club

#428 Mensagem por Loveman123 » 27 Ago 2015, 22:38

Caros colegas,

Relato as visitas a inner de modo a ilustrar aos amigos como esta a casa, pois não fui com GP e sim com amiga.
Foi um fds de putaria! Na sexta feira fomos a inner para ela conhecer pois nunca tinha ido em algo assim, como eu ja esperava ela se soltou rapidinho! Primeira troca logo na primeira rodada no corredor, uma magrinha casada, sem calcinha, malhada, gostosinha, foi muito legal a troca, depois limpeza básica e partimos para a festa, periodo longo de folga, mulherada dando mole, mas minha amiga super exigente negando os caras, até que lá pras 2h mais uma troca, dessa vez com um casal casado também, mas uma gostosa que meu deus fiquei louco com a morena, mt gostosa. Pra fechar a festa, umatroca inusitada, uma baita gostosa de short e um negão que ficou se gabando o tempo todo ficaram conversando conosco, a menina não queria fazer nada, pois estava menstruada, dei uma de gente boa e convidei para rodar no labirinto, puxei a menina pra cabine e deixei ele com minha amiga pro rapaz se divertir, papo vai papo vem, uns amassos e beijos a menina se empolgou e deu o rabo! comi o cu dela de todo jeito possivel, com certeza a mais gostosa que já comi na inner. Melhor de tudo foi quando voltamos para mesa e o negão não comeu minha amiga! Ficou puto que a menina que estava com ele me deu o rabo e não deu pra ele, foram embora brigando, não entendi pohha nenhuma ... hahaha ... Por fim fomos embora felizes!
O festere do sabado outro dia posto aqui para os amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Inner Club

#429 Mensagem por casadao39 » 01 Set 2015, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:inner na sexta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia srs.


Mais uma vez estive com minha parceira no Inner na ultima sexta feira. Confesso que a casa naum estava lotada!!!!
Chegamos por volta das 23:30 hrs e fomos para o bar tomar umas cervejas. Demos uma geral no ambiente e bora para os labirintos. Não tinham casais muito bonitos não!!!! Não gostamos do que vimos!!! Mas já que tô aqui bora se divertir!!
Fomos para o local de casais. Muitos olhando somente e poucos trepando!! Passada de mão por aqui e ali, encontraos um casal novinho!!! Ele deveria ter uns 20 anos e ela tbm!!! Caricias de um lado para o outro e bora para a casinha!!!

Já de cara minha gata beijou a gatinha e ficamos olhando a pegação!!! Ai o cara pegou minha gata e eu peguei a dele. <Menina linda viu!!! Casal bonito!!! Gostamos!!! O cara gozou e a garota dele tbm!!! Agradecemos e fomos ao bar!!!

Gostamos da troca!!

Bora beber e vamos para o single!!! Por incrível que pareça o cinema estava sempre vazio!!! O ônibus lotado, mas não tinham casais bonitos não!!!!!

Tinham inúmeras garotas de programa lá!!! Das outras vezes que estive lá, não estavam em grande proporção, mas desta vez , tinham inúmeras!!!!!

Frescas, só rebolado e com uns tiozinhos muito acabados!!! E olha que para eu falar isto eu tenho 47 anos!!!!!

Bom mais umas voltinhas no single e nada!! Fomos atrás de um casal. A menina era gostosa mas o cara era feio!!! Ai minha gata não gostou dele e não rolou nada!!!!!!!

Mais voltas encontramos um casal , caricias de um lado e do outro e vamos para a casinha de novo!!!!

Mas minha gata queria um bi feminino desta vez!!! Foi chupada até gozar!!!! E foi só isto!!!

Ela não gostou do cara ai já viu né!!!!

Já eram por volta das 4 hrs da manha e fomos dar uma voltinha!!! Ai foi mapa do inferno mesmo!!!! Só gordelicias com uns caras estranhos!!!

Hora de irmos embora!!
Resumo:

Consumo = 400 paus
Gata civil
2 trocas boas.
Neste dia gente meio feia!!!
Volto em breve mas acho que vou em outra casa.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jul 2012, 01:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inner Club

#430 Mensagem por FINLÂNDIA » 18 Set 2015, 15:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Swing com a gata da Lua neta quinta.
A casa estava bem frequentada cheia de mulheres bonitas. Em sua maioria gps. Como não tenho essa de pegar a mulher alheia então ´para mim estava suave.
Primeira gata da noite uma ruivinha gostosa.
Cada em uma cabine... A lua com aquele sorriso no rosto e sempre disposto a trazer a mulher que você deseja. A gata convence bem a galera RS...
Pausa para higiene e uma agua . E la fomos nos para a caça... E assim foi a noite sucessivamente . Recorde dessa vez 5 trocas.


Entrada $109,00 +$20,00 estacionamento+$400,00 Lua (Promo)


Garota: Lua TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Inner Club

#431 Mensagem por casadao39 » 19 Set 2015, 12:15

eu particularmente nom vou mais as sextas feiras!!!!


muito ruim eu num gostei!!!!

vou num sábado e conto aqui como foi este novo dia.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Inner Club

#432 Mensagem por Lancer » 01 Out 2015, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Civil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na sexta dia 25/09 com uma amiga e foi uma das melhores noites que já passei no inner.
Essa coisa de dia bom ou ruim é muito relativo, já em domingo que foi melhor que sexta e sábado juntos, assim como já fui em domingo que estava muito ruim, então não da pra dizer qual é o melhor dia pra ir no inner, isso vai muito da sorte de encontrar casais bonitos e pra isso acontecer não tem um dia específico.
Acabei fazendo 7 trocas, meti demais, destaque para um casal novo, a mulher era uma morena linda demais e muito gostosa, gozei gostoso com ela.
Outro casal na sala coletiva arrastou eu e a minha amiga pra uma cabine e acabou rolando até DP.
Metemos em todos os lugares do inner, fomos convidados por um casal para ficar um tempo no camarote, e pra minha surpresa a striper foi pra lá depois do show, puta que pariu, não comi a gostosa mas beijei muito ela e passei o pau naquela bunda maravilhosa por um bom tempo, foi uma noite sensacional, o casal que convidou a gente disse que pagou 2 mil pra reservar o camarote, aproveitei demais com minha amiga que é novinha e bem gostosa, chama muito a atenção.
Terminei a noite com ela em um reservado e metemos até não aguentar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advsp
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Fev 2007, 17:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Inner Club

#433 Mensagem por advsp » 01 Out 2015, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Civil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lancer escreveu:Fui na sexta dia 25/09 com uma amiga e foi uma das melhores noites que já passei no inner.
Essa coisa de dia bom ou ruim é muito relativo, já em domingo que foi melhor que sexta e sábado juntos, assim como já fui em domingo que estava muito ruim, então não da pra dizer qual é o melhor dia pra ir no inner, isso vai muito da sorte de encontrar casais bonitos e pra isso acontecer não tem um dia específico.
Acabei fazendo 7 trocas, meti demais, destaque para um casal novo, a mulher era uma morena linda demais e muito gostosa, gozei gostoso com ela.
Outro casal na sala coletiva arrastou eu e a minha amiga pra uma cabine e acabou rolando até DP.
Metemos em todos os lugares do inner, fomos convidados por um casal para ficar um tempo no camarote, e pra minha surpresa a striper foi pra lá depois do show, puta que pariu, não comi a gostosa mas beijei muito ela e passei o pau naquela bunda maravilhosa por um bom tempo, foi uma noite sensacional, o casal que convidou a gente disse que pagou 2 mil pra reservar o camarote, aproveitei demais com minha amiga que é novinha e bem gostosa, chama muito a atenção.
Terminei a noite com ela em um reservado e metemos até não aguentar mais.

Lancer,

e a Lilith???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Inner Club

#434 Mensagem por SPY X » 21 Out 2015, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Civil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
advsp escreveu:
Lancer escreveu:Fui na sexta dia 25/09 com uma amiga e foi uma das melhores noites que já passei no inner.
Essa coisa de dia bom ou ruim é muito relativo, já em domingo que foi melhor que sexta e sábado juntos, assim como já fui em domingo que estava muito ruim, então não da pra dizer qual é o melhor dia pra ir no inner, isso vai muito da sorte de encontrar casais bonitos e pra isso acontecer não tem um dia específico.
Acabei fazendo 7 trocas, meti demais, destaque para um casal novo, a mulher era uma morena linda demais e muito gostosa, gozei gostoso com ela.
Outro casal na sala coletiva arrastou eu e a minha amiga pra uma cabine e acabou rolando até DP.
Metemos em todos os lugares do inner, fomos convidados por um casal para ficar um tempo no camarote, e pra minha surpresa a striper foi pra lá depois do show, puta que pariu, não comi a gostosa mas beijei muito ela e passei o pau naquela bunda maravilhosa por um bom tempo, foi uma noite sensacional, o casal que convidou a gente disse que pagou 2 mil pra reservar o camarote, aproveitei demais com minha amiga que é novinha e bem gostosa, chama muito a atenção.
Terminei a noite com ela em um reservado e metemos até não aguentar mais.

Lancer,

e a Lilith???

TAMBEM BATEU A CURIOSIDADE...FIM DE GAME?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Inner Club

#435 Mensagem por casadao39 » 23 Out 2015, 17:11

sábado estaréi lá e depois posto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Inner Club

#436 Mensagem por casadao39 » 25 Out 2015, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:INNER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite a tas!!!

conforme prometido fui lá ontem. Chegamos por volta das 21:30 da noite eu e minha parceira a loirona!!!! chegamos quase nada de casais!! a pensei: Me fodi!!! O tempo foi passando e por volta das 23 hs e já tinham muitos casais na pista!!! boa dá uma volta e a galera já colava para trocar!!!! Colaram vários casais ao nosso lado, mas nada de interessante!!! voltamos para o bar e boa beber p alegrar a noite!!! vimos o show de um gogo boy, muitas garotas de programa por lá!!!! e puta que pariu!!! to tiozinho caralho!!!!!!!! tas com meninas bonitas, mas o cara era meio derrubado!!! ai num dá para oferecer minha loirona para ele ne? bom vamos para o single, demos umas voltas por lá........e fechei uma cabine com a loirona p comer ela mesmo!!!! caralho como tinha pinto na porra dos buracos!!!!!!!kkkkkkkk ai foi ela, e ela pegou em uns cacetes por lá............metemos e fomos dar uma volta!!!!

Voltamos para a area de casais ai encontramos um casal novinho..... menina linda.....cara apresentável, chamei o casal p o reservado que imediatamente atenderam......apresentações e boa minha loirona já foi chupando a gata dele!!! puta pegação no reservado!!! chu[a de todos os lados....minha gata beijando e chupando ela e eu e o cara passando a mão e assistindo aquela maravilha de show!!!
ai o cara fala p mim: pode aproveitar viu!!!! Uai!! eu prontamente atendi seu pedido e comi a loirinha!!! muita linda e deliciosa e o cara começou a comer a minha loira!!! fodemos e saímos!!!

Demos mais umas voltas e nada de interessante!!! encontramos um casal novinho na pista e fomos atras, mas o casal num tava a fim de ficar com alguém só entre eles......

Mais uma volta encontramos mais um casal novinho........todos que chegavam perto deles eles cortavam, ai eu pensei fudei!!! num vai rolar nada!!!

ai eles entraram em um reservado e perguntei: Posso? ele respondeu sim....
opa ai entrei e vamos para a troca!!! linda loirinha , mas eles estavam pela primeira vez em um swing ai fica aquele porra de ciúmes.....etc.....
mas um casal legal........trepamos e saimos!!!!

Resumo da noite:

Ficamos até as 3 hrs da manha:

2 trtocas legais....

muitas tentativas

gente mais ou menos bonita(levando em consideração que num troco com qq um)

inv 200 reais com td incluso mais ubere

agora vou conhecer o barbantes...depois posto lá.....

recomeçando ais colegas......se vc vai para trocar com qq um , vai se dar bem, agora se escolher um pouco mais.....naum vai trocar muito num, pois tem casais que a garota e bonita , mas o cara é derrubado, ou vice versa......

agora tinha gordelicia PRA CARALHO LÁ.....

NADA CONTRA MAIS NAUM CURTO...
ABS AMIGOS

CASADAO39SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

mais uma vez......

#437 Mensagem por casadao39 » 30 Nov 2015, 13:43

MANCADA
Nome da Garota:inner na sexta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde srs. A 1 mes atrás estive com minha parceira loirona no inner, e foi em uma sexta feira. Chegamos por volta das 23 hrs casa naum muito lotada(deve ser acrise que chegou lá tbm) e fomos direto para o bar beber. Muito bem, bora rodar um pouquinho mas nada de interessante. Bora para a área de single!! Caralho como tem cara babão PQP!!! E eu naum faço dupla com Homem nem fudendo só com casais!!! Nada de interessante e bora para o bar de novo!!!

Ficamos um tempo, por ali observando o movimento e muito casal formado por tiozinhos e garotas de programa. Muita gente feia e nós modéstia parte somos um pouco exigentes na escolha!! Não saímos com qq casal.

Cara imaginem neste local!! Tem de tudo que vc possa imaginar!!! Cara chupando buceta de garotas que nunca viu!! Casais de velhinhos com meninas novas!!! Casais de verdade, puta escandalosa!!!! Puta querendo colocar 6 a 7 casais em uma única sala, cara vc vê de tudo!!!

Bom por volta da 1 da manha , fomos passear na single, num lugar perto do cinema! Caralho é uma penumbra só!!!!! Se vc vacilar te comem lá dentro!!!! Caralho uma energia de sexo lá dentro fudida!!!

Encostou na gente um casal novinho!! OBAAAAA e este mesmo!!! Falei p minha gata: cola na garota e vamos para o reservado!!!

Dito e feito!!!! Começamos uma brincadeira entre as garotas e o namorado dela estava bem tímido!!!! Deixamos o casal masi relaxado e brincamos por ali!!! Uma delicia ver minha gata chupando a buceta dela e vice e versa!!!!

Ai fui comer a bucetinha da garota!!! Hum apertadinha e com carinho para não assustar o casal!!!!!!

Gozada na garota, pois combinamos eu e minha parceira que gozamos só nós dois!!!! Fora disto ‘é diversão somente!!!

Vamos tomar uma agua e ver de novo o movimento!!!

Tempo passa, e td mais e bora dar uma voltinha a mais!!!

nO mesmo local de single na penumbra e vimos outro casal novinho!!!
Uma moreninha com um puta bundao!! E o parceiro dela.

Começamos ela esfregando na minha gata e eu falei com o cara: vamos para o reservado? De imediato fomos!!!!

Srs. Pasmém !!!!!! não tinha lugar reservado nem na área single nem na área de casais!!! Caralho!!!!

Bom rodamos, rodamos e rodamos, e acabamos na área de casais!!! Esperamos mais um pouco e acabamos no banheiro na área de casais!!! Caralho!!!!

Bom comecei comendo a gata dele , uma moreninha fogosa para caralho mete gostoso pra cacete!!!!!

Uma delicia!!! Bom agora vem o principal!!! O cara broxou!!!!! Naum conseguia comer a garota dele nem a minha e olha que a minha é gostosona, mulherão, ficou de quatro para ele na pia e nada!!!!

Tive que comer as duas e a garota dele fez uma chupeta até ele gozar˜!˜!!!

O cara pediu desculpas e foi embora!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai terminei o serviço com a min ha loirona gostosa!!!

Resumo da opera:

Consumo: 350 paus
Metidas 2 – nunca serão 5 ou 6 pq naum pegamos qq coisa.

E isso ai.

Vou mudar um pouco de casa agora.

Abs
Amigos

Casadao39sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: mais uma vez......

#438 Mensagem por casadao39 » 30 Nov 2015, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:inner na sexta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
casadao39 escreveu:Boa tarde srs. A 1 mes atrás estive com minha parceira loirona no inner, e foi em uma sexta feira. Chegamos por volta das 23 hrs casa naum muito lotada(deve ser acrise que chegou lá tbm) e fomos direto para o bar beber. Muito bem, bora rodar um pouquinho mas nada de interessante. Bora para a área de single!! Caralho como tem cara babão PQP!!! E eu naum faço dupla com Homem nem fudendo só com casais!!! Nada de interessante e bora para o bar de novo!!!

Ficamos um tempo, por ali observando o movimento e muito casal formado por tiozinhos e garotas de programa. Muita gente feia e nós modéstia parte somos um pouco exigentes na escolha!! Não saímos com qq casal.

Cara imaginem neste local!! Tem de tudo que vc possa imaginar!!! Cara chupando buceta de garotas que nunca viu!! Casais de velhinhos com meninas novas!!! Casais de verdade, puta escandalosa!!!! Puta querendo colocar 6 a 7 casais em uma única sala, cara vc vê de tudo!!!

Bom por volta da 1 da manha , fomos passear na single, num lugar perto do cinema! Caralho é uma penumbra só!!!!! Se vc vacilar te comem lá dentro!!!! Caralho uma energia de sexo lá dentro fudida!!!

Encostou na gente um casal novinho!! OBAAAAA e este mesmo!!! Falei p minha gata: cola na garota e vamos para o reservado!!!

Dito e feito!!!! Começamos uma brincadeira entre as garotas e o namorado dela estava bem tímido!!!! Deixamos o casal masi relaxado e brincamos por ali!!! Uma delicia ver minha gata chupando a buceta dela e vice e versa!!!!

Ai fui comer a bucetinha da garota!!! Hum apertadinha e com carinho para não assustar o casal!!!!!!

Gozada na garota, pois combinamos eu e minha parceira que gozamos só nós dois!!!! Fora disto ‘é diversão somente!!!

Vamos tomar uma agua e ver de novo o movimento!!!

Tempo passa, e td mais e bora dar uma voltinha a mais!!!

nO mesmo local de single na penumbra e vimos outro casal novinho!!!
Uma moreninha com um puta bundao!! E o parceiro dela.

Começamos ela esfregando na minha gata e eu falei com o cara: vamos para o reservado? De imediato fomos!!!!

Srs. Pasmém !!!!!! não tinha lugar reservado nem na área single nem na área de casais!!! Caralho!!!!

Bom rodamos, rodamos e rodamos, e acabamos na área de casais!!! Esperamos mais um pouco e acabamos no banheiro na área de casais!!! Caralho!!!!

Bom comecei comendo a gata dele , uma moreninha fogosa para caralho mete gostoso pra cacete!!!!!

Uma delicia!!! Bom agora vem o principal!!! O cara broxou!!!!! Naum conseguia comer a garota dele nem a minha e olha que a minha é gostosona, mulherão, ficou de quatro para ele na pia e nada!!!!

Tive que comer as duas e a garota dele fez uma chupeta até ele gozar˜!˜!!!

O cara pediu desculpas e foi embora!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai terminei o serviço com a min ha loirona gostosa!!!

Resumo da opera:

Consumo: 350 paus
Metidas 2 – nunca serão 5 ou 6 pq naum pegamos qq coisa.

E isso ai.

Vou mudar um pouco de casa agora.

Abs
Amigos

Casadao39sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Jul 2011, 21:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Inner Club

#439 Mensagem por Uauuuuuu » 14 Fev 2016, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:Nandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde, Cambada

Fazia tempo que não ia ao Inner... e quis experimentar uma nova colega. Após diversas pesquisas, e tentativas de contato, marquei com a Fernandinha - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 5&start=60 - para a 2a.feira de Carnaval...

Peguei-a no metro Sta.Cruz (pontual) e seguimos pro swing. Noite de Carnaval, consumação mais cara: R$ 200,00.

A Fernandinha é bem bacana e gostosa, mas tímida, e nós dois - depois de uns amassos com dois casais (um primeiro e depois o outro), decidimos terminar a noite num motel (relato no tópico dela).

Ela tem razão, em alguns momentos as salas estavam com mau cheiro, e isso não é excitante mesmo... Mas outras acompanhantes me fizeram tirar de letra estes entraves, com muito mais pegação. Enfim, escolha bem sua acompanhante ! (E poste aqui pra me dar uma dicas...)

Fui, Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blacklovezn
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Inner Club

#440 Mensagem por blacklovezn » 08 Mar 2016, 15:57

:shock: Alvará na Mão começo de fevereiro e muita vontade de retornar ao Inner!
Já tinha conhecido o local, pois pegava uma recepcionista do Bourbon Street que é um bar top que fica bem próximo!
Continuando minha aventura, colei em frente e fiquei meio constrangido por estar sozinho e ter que arrumar alguém na hora par poder entrar, e devido a isso você é massacrado pelos seguranças que aumentam o preço e te dão duas opções :
1- Pague e entre
2- Não pague e vá bater uma punheta na PQP

Minha sede era tanta que escolhi a primeira, mas para minha sorte, encontrei um moleque vendendo bala na porta que me disse a seguinte frase: " Eiii Você esta sozinho? " Disse que sim ai logo ele me falou assim, : " Vou chamar uma menina pra você."
Desconfiei mas aceitei e logo vem uma jovem, média de uns 26/27 anos branca , cabelos castanhos , pagável , vestido colado que segundo ela fica perto da banca a sua direita na entrada do Inner, ou na esquina também a sua direita ou no Primeiro bar depois da banca ela chegou trocou várias ideias , " E ai Vamos entrar?" envolvente e experiente tomou as rédeas e disse: Me segue que vamos meter pra caralho hoje, e ela não estava errada!!

Combinamos paguei 200 pilas pra ela e entramos!
Cara lá dentro nos divertimos bastante , fui enganado por um filho da puta que nos levou com outra mina para o reservado e lá comeu a mina que eu levei e a mina que estava com ele me deu um perdido e só me punhetou mas marinheiro de segunda , terceira , quarta viagem, aprendo..kk
Comi uma loirinha em uma sala aberta! deliciosa!!
Comi uma outra loira , arrebentei a filha da puta que disse que era a primeira vêz dela , o marido dela ficou olhando e eu como sou um Preto ¾ Armário sei lá teve eu acho prazer em ver eu arrebentando mulher dele que ficou toda melada!!
Pessoal , muito sexo, muitos casais e como nunca comi uma japa, tinha uma acompanhada por outro japa, mas ela sumiu Filha da puta!
Enfim animal , desculpe não ter mais características , telefone da mina que me salvou na porta, não fiquei com o contato pois podia dar ruim pra mim devido ao envolvimento da mina comigo , sei lá , o saldo foi bem positivo e indico o local que pelo fato de ser Sábado tinha bureta e revelia !! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Inner Club

#441 Mensagem por fabinho » 11 Mar 2016, 10:48

TD realizado em 05/11/15

A paty me envia uma mensagem para ir no swing, como estava com vontade fuder marcamos para ir a noite, fui busca-la na av angelica por volta das 22:20 e rumamos para o inner !!

Casa cheia, mais muitos casais não estava trocando, só ohando !! estranho por ser uma 5ª feira !!
Mais conseguimos fazer umas 5 trocas e ainda comi ela por 2 vezes

Fomos embora por volta das 3:20 da manhã e a deixei em sua casa na ZL

Otima Companhia para acompanhar no swing !!

Valor: R$ 450,00 ou 400,00 (não me lembro) por 4 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advsp
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Fev 2007, 17:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Inner Club

#442 Mensagem por advsp » 11 Mar 2016, 18:30

meu macho escreveu:TD realizado em 05/11/15

A paty me envia uma mensagem para ir no swing, como estava com vontade fuder marcamos para ir a noite, fui busca-la na av angelica por volta das 22:20 e rumamos para o inner !!

Casa cheia, mais muitos casais não estava trocando, só ohando !! estranho por ser uma 5ª feira !!
Mais conseguimos fazer umas 5 trocas e ainda comi ela por 2 vezes

Fomos embora por volta das 3:20 da manhã e a deixei em sua casa na ZL

Otima Companhia para acompanhar no swing !!

Valor: R$ 450,00 ou 400,00 (não me lembro) por 4 horas

Passa o telefone da Paty.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Byron
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Jan 2004, 09:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Inner Club

#443 Mensagem por Tom Byron » 21 Mar 2016, 16:47

[quote="advsp"][quote="meu macho"]TD realizado em 05/11/15

A paty me envia uma mensagem para ir no swing, como estava com vontade fuder marcamos para ir a noite, fui busca-la na av angelica por volta das 22:20 e rumamos para o inner !!

Casa cheia, mais muitos casais não estava trocando, só ohando !! estranho por ser uma 5ª feira !!
Mais conseguimos fazer umas 5 trocas e ainda comi ela por 2 vezes

Fomos embora por volta das 3:20 da manhã e a deixei em sua casa na ZL

Otima Companhia para acompanhar no swing !!

Valor: R$ 450,00 ou 400,00 (não me lembro) por 4 horas[/quote]


Passa o telefone da Paty.[/quote]

Passa o que vc tá tomando. (5 + 2 !!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelmorenoabc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Fev 2012, 07:05
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Inner Club

#444 Mensagem por marcelmorenoabc » 28 Mar 2016, 21:16

Ola a todos

Passei no Inner na quinta, dia 10 agora com a Lua. As quintas costumam ser o melhor dia, mas com a chuva que tinha caido em São Paulo o movimento estava pequeno, embora houvessem vários casais com mulheres lindissímas.

Após umas bebidas e os tradicionais shows com strippers rumamos lá para dentro. Primeiro peguei a Lua numa cabine para fazer o esquenta. Após uma pausa para recuperação e higiene fomos dar uma volta e encontramos no labirinto um casal já
entretido na pegação. Nos juntamos a eles e fizemos uma troca no sofazão de lá com todo mundo nos olhando.

Como o movimento estava um pouco fraco, encerramos a noite com mais uma pegação com a Lua em outra cabine. Dessa vez fodi o cu dela de 4, do jeito que ela mais gosta e terminei naquela boquinha maravilhosa.

Preços até 23h de quinta:
Casal: R$ 109,00 + consumação

Lua Mond / Lua - Telefone: (11) 9872-86607

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Inner Club

#445 Mensagem por fabinho » 29 Mar 2016, 23:05

marcelmorenoabc escreveu:Ola a todos

Passei no Inner na quinta, dia 10 agora com a Lua. As quintas costumam ser o melhor dia, mas com a chuva que tinha caido em São Paulo o movimento estava pequeno, embora houvessem vários casais com mulheres lindissímas.

Após umas bebidas e os tradicionais shows com strippers rumamos lá para dentro. Primeiro peguei a Lua numa cabine para fazer o esquenta. Após uma pausa para recuperação e higiene fomos dar uma volta e encontramos no labirinto um casal já
entretido na pegação. Nos juntamos a eles e fizemos uma troca no sofazão de lá com todo mundo nos olhando.

Como o movimento estava um pouco fraco, encerramos a noite com mais uma pegação com a Lua em outra cabine. Dessa vez fodi o cu dela de 4, do jeito que ela mais gosta e terminei naquela boquinha maravilhosa.

Preços até 23h de quinta:
Casal: R$ 109,00 + consumação

Lua Mond / Lua - Telefone: (11) 9872-86607
Nesse dia 10/03 eu estava indo buscar a Rayca Rios para ir no inner também !! mais fui vitima das chuvas fortes que aconteceram naquela noite e fiquei ilhado por mais de 2 horas na rua esperando a agua abaixar e infelizmente não pude comer umas pepecas !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudencio76
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Ago 2008, 16:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Inner Club

#446 Mensagem por Fudencio76 » 14 Abr 2016, 14:39

geralmente tenho ido com a patroa aos sabados, tem estado bom, se bem que tenho notado muita gente q vai e nao desenrola, fica só lotando os lugares e nada de fazer bagunça.
Qdo estava solteiro ia durante a semana, parece q anda bom hein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoganHaddad
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Ago 2004, 05:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Inner Club

#447 Mensagem por LoganHaddad » 23 Abr 2016, 13:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui ontem. Pensei que era uma festa da terceira idade. Sério. .. muita velha dançando quase pelada, fiquei zanzando e não comi ninguém... foda ... Já foi um ótimo lugar.

Alguém. Que costuma ir com frequência pode me falar que dia é melhor?
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Outubro/2016

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diudin
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jun 2015, 00:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Inner Club

#448 Mensagem por diudin » 24 Abr 2016, 02:15

Fui na quinta feira passada sozinho. Tinham duas gatas, uma loira maravilhosa, alta, que estava de calça jeans e blusinha preta.

Se alguém souber se é gp por favor me passe o contato dela!. Ela realmente chamou muita atenção. Eu fiquei assistindo ela transar com o parceiro em uma das cabines.

A outra era uma mulata com um corpo perfeito e linda demais também, de vestido cinza. Assisti ela na cabine também, com o marido e mais um cara.

Foi minha primeira vez lá. No geral achei bacana, tinha curiosidade de saber como é uma casa de swing. Como só fui lá, não sei avaliar como está em comparação com outros locais.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advsp
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Fev 2007, 17:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Inner Club

#449 Mensagem por advsp » 05 Mai 2016, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Estava com vontade de ir no INNER no sábado (30/04/2016), afinal de contas estava com "alvará" e resolvi pesquisar no clubmodel. Ví as fotos da Bárbara no Clubmodel e gostei. Ela atende em um flat em Moema. Como moro em Moema e a INNER fica localizada em Moema, para ficar tudo "em casa", resolvi ligar para Bárbara.

No primeiro contato (telefone), durante a semana, foi super simpática e atenciosa. Disse que acompanha em casa de swing, negociamos e marcamos para o sábado (30/04/2016).

Nos encontramos na frente do INNER.

Ela é sensacional, bonita, gostosa, cheirosa, simpática, educada, loira, altura por volta de 1,60, 23 anos, fiel as fotos do clubmodel, ......, nota 10. Vale a pena!!!!!

O INNER não estava lotado. Estava um pouco vazio. Fizemos apenas duas trocas.

Na verdade dava para fazer mais trocas, pois ela chama atenção, recebemos várias propostas de trocas e recusei várias. Na realidade, sequer foi preciso chegar em algum casal. Quando pensávamos em chegar em algum casal, éramos abordados por outros casais. Tivemos que ser seletivos e até mesmo fugir de alguns casais.

Sinceramente, estando com a Bárbara não tem necessidade de fazer trocas, pois ela se garante.

Certeza, que terá repeteco com a minha "vizinha" Bárbara, em breve.

Ela é uma pessoa do bem.

A Bárbara é uma garota de alto nível.

NOTA - BÁRBARA : 10
Valor: R$800,00 por 2 horas - 2 trocas.

Barbara Ferrari - (011) 98623-8808 - Moema - São Paulo

site: http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... ra_ferrari

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SantistaVIP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jul 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inner Club

#450 Mensagem por SantistaVIP » 09 Mai 2016, 16:28

Pretendo conhecer Inner alguma 5ª-F porém considero um tanto quanto fora da realidade pagar os 480,00 p/ entrar sozinho na casa, é isso mesmo ou rola algum desconto lá na hora ???

Vejo pessoal comentando sobres GP's que acompanham mas na faixa dos 400-800,00... alguém sabe de alguma GP que acompanhe por um valor razoável ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”