Marrakesh - Al. dos Arapanés, 1237 - Moema
R$ 350,00 - Telefone: 5531-0100 / 5535-8296

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#46 Mensagem por homemquefode » 21 Nov 2008, 14:07

informação retificada, obrigada gringo.
Eu tenho ido muito ao marrakesh ultimamente com uam não gp,, fui nesta quarta,a casa estava bastante movimentada, com uma faixa dee 30-40 casais, e mesmo assim deveria haver uns 10 homens sozinhos.

homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#47 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Nov 2008, 14:13

homemquefode escreveu:informação retificada, obrigada gringo.
:shock:

Tudo bem contigo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#48 Mensagem por homemquefode » 21 Nov 2008, 14:29

homemquefode escreveu:informação retificada,obrigado gringo.
Eu tenho ido muito ao marrakesh ultimamente com uam não gp,, fui nesta quarta,a casa estava bastante movimentada, com uma faixa dee 30-40 casais, e mesmo assim deveria haver uns 10 homens sozinhos.

homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

obrigado/a

#49 Mensagem por Mezayen Tamid » 21 Nov 2008, 18:08

obrigado / obrigada.....

O importante são as informações... <Obrigado, Gringo. Valeu !>

Mas realmente, tem que tomar cuidado... pelo jeito, o nosso mano homenquefode está com tanta tesão que qualquer O lhe parece A.....

:D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlk
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:23
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

novato swing

#50 Mensagem por mlk » 09 Dez 2008, 10:43

bom...estava com um alvara fora do comum para um cara casado..a noite toda so para mim...dentre os meus 33 anos e ainda nao tinha ido a uma casa de swing...foi a melhor oportunidade para realizar esse desejo...apos muitas peskisa na net em relacao a cia...achei melhor ir na indianopolis a procura de uma gp para ir comigo no marrakesh, apos rodar alguns quarteiroes...encontro uma gp...pergunta basica e nao aceita....mais alguns quarteiros e bingo..uma loura na eskina e prontamente aceitou meu convite por 130,00...por 2 horas.
chegamos no marrakesh 01 da manha...fomos direcionados para as mesinhas e nem quis beber nada...ja peguei a jp e fui conhecer a casa...logo qdo vc vai sentido corredor...tem um outro a direita...entramos la e tinha alguns casais...e alguns caras sozinhos tb so guardando caixao....nao saia de cima...mas enfim..logo a surgiu um flat com um casal e bora para a cabine...a mina do cara eh show d bola...primeira troca...a mina era bem bonita mesmo..sorte minha...rs..depois a gente foi para a sala q entre so casal...la haviam dois casais ja no rala e rola..eita lele...so alegria..nos engracamos com outro casal e bora para outra cabine...mais uma troca...ja estava satisfeito...falei para gp para irmos na pista..pois havia alguns casais...nao eh q virou...logo fiz o convite para irmos a cabine e mais uma troca....bom...finalizando..3 gozadas....em duas horas...muito bom...ainda a gp foi fazendo um bokete no caminho d volta....
acho q ta bom....espero ter outra oportunidade de alvara desse tipo..pois para quem eh casado eh dificil ter a night liberado.
abcos a todos.
custo 130 gp
66 marrakesh
3 gozadas e um NBA na volta.
data:04/12 - 01:00 as 03:00 da manha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jan 2007, 08:03
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

swing nota 10

#51 Mensagem por Pererequeiro » 26 Fev 2009, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Renata da Augusta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Putanheiros, Terça de carnaval estava com alvara, cansado de ir em puteiros e clinicas de massagem, bora conhecer o outro ramo da putaria.
Primeira Vez no swing eu pensava em pegar uma puta na algusta para levar no marrakesh, caminho de casa para augusta passo na marquês de são vicente e avisto 2 gps, pergunto para a primeira quanto é o programa, 10 a chupetinha e 30 completa, a senhora parecia ter uns 45 anos vazei, pergunto para a segunda "uma loira até que pegavel dependendo do meu teor alcoolico" quanto é o programa, a mesma resposta 10 a chupetinha e 30 completa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a loira me vira e me fala "Eu to precisando de uma carona" eu falei para que? ela respondeu: eu vou ali na Cachoeirinha buscar uma Farinha, demorou para cair minha ficha que a farinha que ela disse éra Droga, eu pergunei novamente quanto é o programa, a Loira me vira e me responde, se vc me der a carona e me levar buscar minha farinha para vc é na faixa :-k . eu disse to fora, chega de encrencas meu negócio hoje é só putaria. :lol:

Em rumo para Augusta passo em frente uma Blits na Sumare "Pensei" ta vendo se vou naquela furada e tomo um enquadrão,,,, descendo a augusta nada de puta, era umas 10:30 da noite avisto uma Morena estilo Mignon Peituda aparencia de ter uns 18 anos Pergunto quanto é o programa, 150 reais uma hora, eu perguntei e o Swing ela respondeu 150 por uma hora e meia, to fora eu tava afim de ficar no minimo umas 2 horas. Por incrivel que pareca desci a augusta toda e só vi ela, subindo avisto uma loira aparencia de ter seus 30 anos, Calça jeans e uma blusa discreta pergunto quanto é o programa, 100 reais uma hora, pergunto do Swing a GP me respondeu que ia toda semana, conhecia o caminho do marrakesh e me pediu 200 reais para ficar comigo 2 horas, depois de uma Pechinchada ela fechou por 160. ufa fiquei aliviado pois não tinha mais nenhuma GP na Augusta. Eu ja tinha combinado que queria fazer no Minimo 2 Trocas.
O nome da Gp é Renata se quizerem depois me mandem uma MP que mando o Cel dela, rumo ao marrakesh ela ja me fala que prefere o Iner ou Nefertiti alguma coisa assim, pois o marrakesh é mais vazio e o outro bomba, ela me falou que um era quase do lado do outro, depois de uns 20 minutos da augusta a GP me ensinando o caminho paramos nos dois e perguntamos quantos casais tinham na casa isso ja era umas 11:30 da noite, Saldo marrakesh tinha 10 casais e o $ era de 66 reais consumiveis, Iner ou Nefertiti "desculpem se escrevi errado" 99 reais sem consumação nenhuma, mais como a GP disse tinha 40 casais na casa. Como o $ estava meio contado resolvi entrar no marrakesh.
entrei logo avistei os funcionarios com umas camisas floridas e um muito simpático "espanhol" nos levou a uma mesa, pedi uma Caipirinha e a GP Renata um coquetel de frutas, a Caipora era 20 reais, muito caro, enfim 2 ou 3 bebidas os 66 consumiveis foi para o saco. eu só filmando os casais que entravam na casa depois de beber-mos rumamos para a Sala reservada de casais ja tinha dois casais uma morena mignon fazendo uma chupeta para um gordinho e uma Gorda "não estilo baleia mais estilo Golfinho" fazendo uma chupeta para outro cara ::oral:: , enfim eu só vendo começa mão daqui e mãe de la e os casais trocaram, sentou um Senhor aparentava ter uns 50 anos com uma Japa estilo "braz ou Jose Paulino" Japa mesmo, não éra mestiça, toda magrinha gostosinha, começou a fazer uma chupeta para o cara, a minha GP começou a passar a mão no cara e como o cara não deu sinal eu passar a mão na Japa, resumo a Japa não desgrudava do Pau do cara parecia que tinha um iman na boca dela, nisso eu ja tava sentando o dedo na buceta da Japa \:D/ batendo uma Siririca para ela, e o senhor passando as mãos nos peitos da minha GP, até que chegou uma hora e minha GP perguntou eai vamos trocar, o cara respondeu [-X "mais tarde, ele pegou a Japa colocou de 4 e sentou a rola nela. saimos da sala e fomos para a Sala que não era reservada, no caminho olho para uma cabine e vejo uma loira gemendo e tomando rola de 4 por um cara e fazendo uma chupeta no outro, eita lele, A PUTARIA TAVA COMENDO SOLTA no mesmo corredor eu dei uma vacilada e um cara sózinho ja tava com a mão na bunda da minha GP eu só olhei para ele mais não fiz nada, enfim eu levei meu bolo para a festa para ser comida pelos outros e eu queria éra a mulher ou a puta dos outros, agora se fosse com minha mulher ai iria ser outra reação, mais primeiro que eu nunca levaria minha mulher para um lugar desses [-X , chegando na sala não reservada ja tava a maior putaria uns 5 casais se pegando colamos do lado de um minha GP novamente começa a alizar um casal em pé do nosso lado, quando eu vi o cara ja estava descendo a blusa da minha Gp e passando a mão nos peitos dela, eu aproveitei comecei a beijar o braço da mulher do cara e começei a apertar a bunda da moça aparencia de seus 30 anos tbm, na hora que tentei levantar o vestido da moça o cara meio que jogou minha mão para o lado e nos dando outro [-X ,. Detalhe sentamos na sala reservada novamente a "golfinho" senta ao nosso lado e começa fazer uma chupeta no cara, eu peguei a mão da minha GP e levantei antes que ela começace a me alizar. =; , o foda só e na sala não reservada que os caras ficam esperando os casais gozarem para ver se conseguem pegar umas sobras, e vi uma cena bizarra, tinha uma cabine que tinha um buraco e o cara enfiou o pau la para participar da festa que tava rolando dentro da cabine, "parecia que o cara estava comendo a porta" :lol:
Depois de uns 5 a 8 foras de casais, alguns por parte da mulher e outros por parte do homem " e uma troca recusada por mim" acabei levando minha GP numa cabine e sentei-lhe a rola nela para saciar minha vontade e algumas pessoas ficaram nos olhando na Treliça. :-muro-:
Fiquei na casa por volta de 2 horas, das 23:30 até as 01:30, não consegui realizar o objetivo principal que era fazer uma troca, não por parte da GP que eu levei, olha eu tenho meus quase 30 anos e minha GP tava na mesma idade, a minha GP estava super discreta, e ela que me puxava para tentarmos as trocas. mais beleza, o que vale é a experiencia, Valeu a pena, me senti super bem no meio daquela putaria toda, é meu naipe, as cenas que eu vi na casa me deixaram super excitado, o que vai me levar a voltar la várias vezes, agora eu mudei de Segmento em vez de eu ir 2 vezes por mes em clinicas e gastar 100 reais por TDS eu vou todo mes num Swing.
Na saida tinham uns 40 casais na casa e uns 7 caras sózinhos, imaginei na outra que na entrada tinha 40, devia estar bombando.
Caros amigos foristas, putanheiros, Gpguianos, próxima semana o Pererequeiro vai conhecer a outra casa. acho que eu não repetiria a mesma GP apesar de ela conduzir toda a noite e ser muito atenciosa e tentar várias trocas por isso tomou um Positivo, eu acho que as tentativas foram sem sucessos pois ela era uma loira normal, não tinha muita bunda nem peitos grandes. e tbm quero conhecer a outra casa que bomba.

Pelo que a GP que eu levei falou tinha só uma puta na casa fora ela é logico, Pelo que eu vi só tinha uns 3 casais reais na casa o resto era tudo puta. mais não me interessa o que eu queria éra buceta e tinha de monte la. rs

"""" Comer puta ja ta ta perdendo a graça, O PRAZER DA TROCA É INDESCRITIVEL, pois isso agora eu pretendo me especializar no ramo do Swing"""

Valeu, agora Pererequeiro só vai postar no Segmento do Swing pois eu percebi que é minha cara.

$$ 160 reais para a GP
$$ 66 da casa, Marraka
$$ 12 do Valet ou estacionamento da casa "o FDP" do manobrista deixou meu carro na rua. acho que nem devia ter estacionamento no local.


-------------------
Caro colega,
Nao sao permitidos relatos que contenham indicacoes/apologia a substancia ilicitas. Por favor leia as regras do forum.
Grato
Ethan23
____________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#52 Mensagem por Denão » 24 Abr 2009, 14:46

Ontem consegui alvara e convidei uma amiga ex gp para ir swingar, primeira parada foi no casablanca, mas o manobrista me alertou que só tinham somente 3 casais na casa e ja era quase meia noite, rumei para o marrakesh embora não goste muito do publico que frequenta a casa; sempre tem bastante gente.
La chegando para minha surpresa poucos casais tb, acredito que uns 15 somente, pedi um drink e começamos a beber, se percebia que os casais eram mais curiosos mesmo, ninguem ia para as salas e o show era uma japa loira que não curti muito.
Depois de algum tempo alguns casais foram para a sala coletiva da esquerda, peguei minha parceira e me mandei para la tb, alguns beijos , chupação total, comecei a come-la no sofa de quatro, tinha um casal do lado metendo tb, uma morena alta, magra, logo comecei a alisar sua bunda e fizemos a troca, ela veio por cima, rebolando gostoso, mandou bem, pedia para eu apertar os bicos do seio dela com força; eu não curto muito mas tava ali mesmo, mandei ver a fdp gozou e na hora da gozada mandou um chupão no meu pescoço que deixou marca, fiquei puto e parei na hora.
Voltei a beber, começamos a conversar com um casal da mesa ao lado, uma loira ja coroa, muito gostosa, fomos para um reservado os quatro, la chupou gostoso, deu gostoso a buceta em poucas posições pois as salas la são um pouco apertadas, até eu gozar.
Pausa para higiene no banheiro, mais algumas bebidas e a casa começou a esvaziar, foi a hora de pegar minha parceira e ir para o reservado de treliça somente os dois; comecei comendo seu cuzinho com ela de quatro, mandei ver com força, varios tapas na bunda, depois troquei a camisola e ela veio por cima de costas rebolando igual uma maluca, fui por cima no ppmm e gozamos juntos, qdo sai da sala não tinha mais nenhum casal, a casa ja estava fechando.
O resumo da noite não foi dos melhores, mesmo assim valeu.

Gasto R$ 240,00 de bebidas + R$ 15,00 de estacionamento

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I Like Pussy
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Jun 2004, 14:32
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#53 Mensagem por I Like Pussy » 12 Mai 2009, 08:43

E aew galera!

Alguém costuma ir ou já foi no Marra.. de quarta-feira?? estou marcando com uma amiga de ir amanhã... e estou em dúvida em qual ir.. de preferência alguma casa que tenha consumação...

Agradeço desde já...

Abçs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Marra com Priscila Mel

#54 Mensagem por fabinho » 14 Mai 2009, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Swingueira realizada no dia 08/04/2009, retornei mais uma vez no Marra no dia 08/04/2009 e a minha companhia foi a Priscila Mel, fui busca-la em seu local e rumamos direto para o marra, chegamos um pouco mais da meia noite, casa estava meio vazia, mais aos poucos foi enchendo, pegamos uma mesa, bebemos um pouco, fomos para o reservado (queria comer aquela bunda gostosa) começou com oral sensacional, encapou a criança e a coloquei de 4 no sofá, primeiro só foi na buceta, depois coloquei no rabo dela (uma delicia) soquei muito até gozar!!
Retornamos para a mesa e bebemos mais um pouco, fomos para dentro de novo e conseguimos a mais uma troca, dessa vez com uma morena não muito gostosa, fomos para reservado e comi a morena em varias posições na salinha até gozar novamente, pausa refrescar o rosto lavar e pirulito no banheiro, e mais uma troca dessa vez com um cara que estava com uma loira muito gostosa, fomos para o reservado novamente e comi ela por uns 20 minutos até gozar, bebemos mais um pouco para descontrair e refrescar, e voltamos para a sala de casais onde estava realizando mais uma troca quando o cara que estava comendo a Priscila gozou e a mulher dele deu um cano em mim, (verificou que não éramos casado e simplesmente parou de dar para mim (que vaca sem vergonha), nem gozei !!
E Para finalizar levei a Priscila no reservado e comi a danada por muito tempo, quando percebi já era 3 da manha e fomos embora.


Priscila aguardamos seu retorno para são Paulo, para o reinicio das suas atividades !!

Priscila = R$ 200,00
Entrada = R$ 66,00
Estacionamento = R$ 12,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

swing Angela Kicheller

#55 Mensagem por fabinho » 05 Jun 2009, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angela kicheller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 13/05/2009 fui novamente a casa mais dessa vez com essa gostosa http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=48517 que estava em curta temporada em SP, fui busca-la em um hotel na rua Augusta (bem proximo a paulista) chegamos por volta da 11:45 a casa estava bem vazia nem sentamos e ja fomos para o reservado a 1ª foda da noite já foi com a Angela comi ela no sofazinho até gozar. pausa para descanso, conversamos um pouco na mesa e voltamos para dentro e encontrei uma loira (coroa) bem gostosa e fomos para o reservado e fizemos a troca, comi a loira durante algum tempo e com direito a anal até gozar novamente, ida ao banheiro e já efetuamos outra troca dessa vez comi essa gostosa http://www.executivoclub.com/entrevista ... odelo=1643 logo depois assistimos o show dos strippers, e já efetuamos outra troca dessa vez com uma moreninha que no reservado começou a beijar a angela (ai já fiquei mais exitado) a morena chupou me pau (com capote) e coloquei ele de 4 no sofa, aonde comi ela com uma pegada mais hard com direito a varios tapasa na bunda e puxão de cabelo (que ela pedia) ela queria fazer uma DP mais o parceiro dela estava de pau mole, nova pausa para descaso, mais a angela estava a fim de dar então comi ela na sala de casais, quando achei que não iria mais trocar, conseguimos outra troca, dessa vez com uma loira ninfeta bem gostosa comi essa de jeito tinha os peito com silicone e ela adora que passase a mão e chipasse os peitos dela., quando estavos indo embora e eu esperando a angela sair do banheiro, resolvi ir para a sala grande (o inferninho) e consegui comer uma coroa morena (gostosa) que estava com o marido dela onde ela pediu para comer ela enquanto o marido olhava, (pois é o fethice dele) quando estava gozando ela tirou a camisinha e chupou o resto de porra que eu ainda tinha.

Resumo da noite: 7 fodas bem dadas
Entrada: R$ 66,00 consumação
Estacionamento: R4 12,00
Angela kicheller: R$ 250,00

Total: 328,00

Repeteco com a angela com certeza !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALLAN PARSONS
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 24 Abr 2008, 16:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Swing Ingrid

#56 Mensagem por ALLAN PARSONS » 29 Jul 2009, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td, realizado no ultimo dia 15/07.......


A Ingrid é uma velha conhecida do Eu&Ela, como estava sem carro me apanhou no Metro e fomos para o Marra, chegamos lá por volta das 11:00, até para aproveitar o desconto de consumação. Casa meio vazia, começou pegar um pouco depois da meia noite, mas mesmo assim sem muita qualidade. Desta vez pelo menos pouco cueca sozinho na maioria casais.

Primeiro Roud: Fomos para sala de casais e começamos a pegação, mamou gostoso o menino depois quando já estava começando a pega-la de quatro chegou um casal com uma loira deliciosa que ajudou a empurrar o menino na buceta molhadinha da Ingrid, depois de algumas bombadas a loira nos convidou para o reservado, e lá fomos nós. Fiquei com a loira e a Ingrid com o parceiro dela, depois da loira mamar, encapotou o menino e eu soquei bem gostoso até gozar.

Bem higienização feita, voltamos para a mesa.

Segundo Round: Como a qualidade não era grande coisa voltei a sala de casais e fiquei olhando dois caras e duas pervas se amassarem, enquanto isso a Ingrid abocanhava o menino, como a pepeta é seu forte não resisti e gozei gostoso na boquinha da Ingrid.

Como já era meio tarde, resolvemos ir embora........


Presentinho: R$ 150,00 + 70,00 de gasolina
Marra: R$ 69,00
Estacionamento: R$ 15,00

Obs: Quem quiser o contato da Ingrid, so me mandar uma messagem, não autorizou colocar o telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CURIOSO2008
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2008, 12:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Swing Ingrid

#57 Mensagem por CURIOSO2008 » 04 Ago 2009, 16:02

amigao, me passa o telefone dessa ingrid

mais antes me diz: qtos anos ela tem ? é loira, morena ?

ALLAN PARSONS escreveu:

Td, realizado no ultimo dia 15/07.......


A Ingrid é uma velha conhecida do Eu&Ela, como estava sem carro me apanhou no Metro e fomos para o Marra, chegamos lá por volta das 11:00, até para aproveitar o desconto de consumação. Casa meio vazia, começou pegar um pouco depois da meia noite, mas mesmo assim sem muita qualidade. Desta vez pelo menos pouco cueca sozinho na maioria casais.

Primeiro Roud: Fomos para sala de casais e começamos a pegação, mamou gostoso o menino depois quando já estava começando a pega-la de quatro chegou um casal com uma loira deliciosa que ajudou a empurrar o menino na buceta molhadinha da Ingrid, depois de algumas bombadas a loira nos convidou para o reservado, e lá fomos nós. Fiquei com a loira e a Ingrid com o parceiro dela, depois da loira mamar, encapotou o menino e eu soquei bem gostoso até gozar.

Bem higienização feita, voltamos para a mesa.

Segundo Round: Como a qualidade não era grande coisa voltei a sala de casais e fiquei olhando dois caras e duas pervas se amassarem, enquanto isso a Ingrid abocanhava o menino, como a pepeta é seu forte não resisti e gozei gostoso na boquinha da Ingrid.

Como já era meio tarde, resolvemos ir embora........


Presentinho: R$ 150,00 + 70,00 de gasolina
Marra: R$ 69,00
Estacionamento: R$ 15,00

Obs: Quem quiser o contato da Ingrid, so me mandar uma messagem, não autorizou colocar o telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizfnando
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2008, 00:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#58 Mensagem por luizfnando » 08 Jan 2010, 00:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já havia conhecido outras casas de swing e resolvo conhecer a marrakesh, chegando no local já achei meio estranho não ter um estacionamento e me cobrarem pra guardar o carro na rua...tudo bem nas outras tbm foi assim....entrando na casa estava meio vazia ainda...mais já tinham alguns casais....um pessoal mais velho....até aí tranquilo...do nada a casa começou a encher mais dava para perceber que era a maioria de homens acompanhados de GP....péssimo isso...e o pior tinha mais homem que mulher e as que tinham muito feias...ou velhas...
Eu e minha amiga fomos para a sala reservada e fizemos o que tinhamos que fazer....aí deu akela curiosidade de conhecera sala coletiva...ela ficou ali comigo e não quis fazernada e nem deixou eu fazer nada....até aí tranquilo...Pq eu achei muito trash..uma mulher tava fazendo um boquete pra tres caras...e tinha uma fila atrás dela de cara...ela fodeu com uns 6 sem camisinha....achei aquilo muito nojento e fora que o lugar era imundo de sujo....depois eu voltei com minha amiga para sala individual tava nojento camisinha no chão papel com porra em cima de uma mesinha....e por aí vai.
Qdo deu ums 2 da manha a casa esvaziou.....e fomos embora....

Já tinha conhecido outras casas....mais nessa eu não volto mais....nada contra quem frequenta e gosta, mais achu que eles deixam muito a desejar tanto em atendimento quanto em limpeza....


__________ Moderação _________
Favor atentar para postagens referente a sua categoria.

Att - bebezinhu - 09/01

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaire
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mar 2011, 11:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: MARRAKESH - Al. dos Arapanés, 1237 - Moema - SWING

#59 Mensagem por jaire » 28 Mai 2011, 12:16

Salve, suingueiros

A primeira vez num swing.
Levei uma amiga(ex-gp), tíhamos muita vontade de conhecer uma casa de swing.
Primeiro curtimos um pouco a balada que corria na pista de dança. Techno, Funk, Eletronico, e uma boa variação de músicas comandadas por um DJ.
Fomos conhecer os fundos da casa, e para minha surpresa encontramos um casal amigo, que são realmente casados, mas não rolou convite pois ficamos meio envergonhados. Adentramos num quartinho fechado para uns amassos para tirar a timidez. Voltamos para a pista e ela com muita tequila na cabeça me pediu para leva-lá para os fundos de novo.
No mesmo quartinho muito doida já foi me chupando e sacando a camisinha até um casal pedir para irmos para uma sala maior.
O cara é um coroa de 61 anos e ela 39 anos. (eu 25 e ela 26)
Minha amiga muito doida muito doida de tequila começou chupar o cara e dormiu, foi muito hilário a cena.
Ela muito fogosa e bonita. Queria mesmo era sexo. Já foi chupando sem camisinha e beijando, perguntei se eu era o primeiro da noite, e ela respondeu que sim e que acabara de chegar. fui pro arrebento.
Com minha amiga dormindo o coroa chamou uma mina que tava lá fora espiando e já ofereceu $$$, sei que é contra as regras da casa, mas acontece dessas coisas, conforme perguntei pra ela.
Surrei muito na companheira do coroa além de tirar uma casquinha da outra. Na hora de gozar ela pediu pra enfiar no cuzinho dela. Parei na hora de meter. Respirei um pouco.
Enfiei a língua, lambi o briocó dela e o buraquinho era quente e fechado. Conforme ia lambendo foi se aflorando e me convidandopara entrar cada vez mais. Dei tres cuspidinhas no cuzinho dela, encapou, mais uns cinco minutinhos fodendo e borracha cheia.

Ela saiu e tive que ficar mais um pouquinho até minha amiga acordar.
Não lembrou de nada.

Não sei os valores da casa.
Total do Swing.
1 mina casada.
1 garrafa de tequila + petisco + entrada + energético + cerveja
1 amiga feliz
total R$ 520,00

Salve Salve suingueiros. Achei miha praia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Marrakesh - Al. dos Arapanés, 1237 - Moema

#60 Mensagem por Suzuki » 23 Ago 2013, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:valquiria

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera nunca vi como tem chupim e parasita nesse fórum , não é possível que ninguém mais foi nessa casa , o ultimo post tem anos , me lembro que da ultima vez que fui nessa casa vai fazer uns 10 anos atrás e não gostei muito , para falar a verdade nem lembrava mais como era por dentro

Como sempre minha parceira foi a valquíria treviani que já tem tópico aqui so vou atualizar o fone dela que esta faltando um 9 na frente 011 993926096 olha que ainda preciso postar um td que fiz com ela quando estava no chat do gpguia com a cam ligada estava fazendo a maior putaria quem estava no dia viu rs......

Voltando aos fatos , mês passado naquela friaca passei na porta e tinha perguntado como estava a casa ,. como estava frio naquele momento não tinha nenhum casal por isso rumei para o inner , já que ontem sai cedo com a valquíria , resolvi passar na frente do Marrakesh , pois bem a casa estava vazia mas tinha uns casais entrando , perguntei ao gerente os preços ,

gostei muito da simpatia do gerente eu não ia entrar na casa , so fui por que o gerente me ofereceu venha entre e conheça a casa vou te fazer um preço especial o preço da entrada que é de R$ 35 ,00 vou converter em consumação para vcs acho que o gerente viu que éramos um casal bonito por isso fez um preço para eu ir conhecer a casa

vamos as considerações da casa , logo que adentrei vi que tinha uns 8 casais , , casa bem vazia , lugar pequeno nao tem labirinto , so salas para sexo reservado e duas salas coletivas
uma que so entra casal e outra que pode tudo , ao que me parece homem solteiro paga 250,00

enquanto a hora ia passando nao tinha muitos casais , pelo que fiquei sabendo o dia que fui era o melhor dia :( imagino o pior dia rs.... conheci uma menina que disse que nesse dia da no maximo 20 casais , acho que tinha uns 12 casais e uns 4 cara solteiro , de tao vazio deu pra contar no dedo quantas pessoas tinham rs.....

pensei com a val de ir no inner , , conforme a hora ia passando desisti , e fiquei por la mesmo , peguei a val e fomos dar uma volta , fui ate a sala coletiva e vi dois casais se pegando em separado , o problema que na sala coletiva e muito escuro e nao da para ver a cara de ninguem , é um breu danado rs....

vi uma coroa de 4 chupando o marido dela , falei val vou encostar nesse casal que a bunda da mulher me interessou rs... :roll: começei passando a mao ... quando chego na buceta a mulher estava sem calcinha :shock: eba , ja vi que seria facil rs.... a mulher do cara nao largava o pau dele a val sentou do lado dele e o cara começou a boinar a valquiria mas pelo que vi nao estava interessado em comer a val pois a mullher dele nao largava o pau do marido rs....

eu de pronto ja saquei a camisinha e coloquei com a mulher de 4 começei a socar a mulher delirava e chupava o pau enquanto o cara ficava bolinando a val , foi ai que um cara solteiro começou a grudar do lado e quando sacou o pau pra fora eu so falei esse cara nao , homem solteiro nao rs... o cara se tocou e saiu fora hehehe eu sou assim se nao tem mulher nao come a minha cacete rs... quem manda entrar sozinho ..... bom voltando a mulher que eu estava comendo a coisa estava tao boa a mulher gemendo e marido adorando que falou come o cu dela rs.... :oops: como vcs sabem eu nao gosto nada de cu kkkkk , a val ja falou incentivando vai suzuki come esse cuzinho enquando o cara ficava passando a mao na val e a mulher dele chupando o pau rs....

tentei colocar no cu , mas estava muito seco ou apertado , olha que tentei umas duas vezes , foi ai que a coisa começou a andar a mulher deu um uma reboladinha para encaixar meu nervo e ja fui desbravando aquele cu apertado :wink: delicia , comi a mulher de 4 enquanto ela chupava o marido e ala urrava de tesao , foi ai que o marido gozou tudo na boquinha dela a val so disse engole tudinho do seu maridinho heheheheh , eu continuei socando naquele cu apertado ate gozar gostoso ::basta:: fiquei bem suado rs....

depois de gozar fui me recuperar e me lavar no banheiro ontem tem umas duchinhas .....


voltei e sentei com a valquiria , ficamos papeando a medida que a hora ia passando a casa nao enchia ficou mesmo com no maximo 15 casais .... resolvi ir no banheiro , na volta vi uma loira eu olhei pra ela e ela pra mim acreditem eu dei um beijo nela e abracei a valquiria depois falou achei que vc ja a conhecia de longa data rs...... nao sei o que me deu que fiz aquilo heheheh perguntei se ela estava sozinha , a mina disse nao , estou com uma amiga e o parceiro dela e o meu parceiro nao veio , portanto ja pensei deve der puta rs..... i eu com isso rs.... falei me mostra a casa hehehe peguei ela na mao e fomos na sala grande so que nao tinha ninguem eu ja abracei a mina e começei a beijar e a passar a mao , foi ai que puxei ela e fui para um quarto reservado , e pude ver o material da mina , ela é loira , diz ter 23 anos me falou que trabalha no love story e que costuma cobrar 250 para ir no swuing rs.... eu so falei que ia com ela quando minha namorado nao quisesse ir comigo que era a valquiria hjehehehhe

no quarto a mina nao negou fogo , encapei o danado ela começou a chupar so que que estava machucando , resolvi pedir para ficar de frango assado e mandei ver .... tem uns peitos medios um corpo legal , a mina começou a esquentar e a me abraçar com mais força , mudei de posição , ficou de 4 depois mandei deitar e soquei ate gozar :wink:

logo depois a mina começou falar que era formada em publicidade , que ia fazer um curso de aeromoça que trabalhava na cvc vendendo pacotes , so queria contar vantagem coloquei minha roupa e vazei , ela me passou o facebook e o fone dela para posteiormente eu contacta la o problema que a mina disse que mora em guarulhos :(


bom resumo da noite

a valquiria nao deu pra ninguem

eu comi duas mulheres duas bucetas e 1 cu

entrada R$ 35,00 nao da direito a consumação , eu consegui portanto da para negociar

estacionamento R$ 15,00

valquiria cobra 250,00 para ir no swuing , como vou sempre com ela fechamos outro valor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia Costa (11)91690-1237
    10 Respostas
    4192 Exibições
    Última mensagem por caçaasputa42
  • Moema spa bybell
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    393 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    174 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    195 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Casas de Swing”