Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 121 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 109
Oral Sem:Sim 113Não 89
Beija:Sim 134Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cavalheiro1984
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jan 2018, 14:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Inner Club

#481 Mensagem por Cavalheiro1984 » 17 Mar 2018, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui na Inner em 02 de fevereiro, uma sexta. Casa lotada.

Muitos casais mais novos. O que é ótimo.

Cheguei e fui direto para as cabines de glory hole, curtir alguma casada cheia de vontade.

Tão logo coloquei e já segurou com suas mãos macias e iniciou uma punheta bem cadenciada. Logo senti sua língua e boquinha espetacular.
Tudo sem capa.

Estava muito bom. Então o que parecia ser o namorado dela passou pelo outro buraco uma camisinha e logo entendi. Em seguida ela me pede para entrar sozinho.

Logo que entrei ela já ficou de joelhos e continuou a chupeta maravilha. Que boca!!!
Ela é baixinha, magrinha da cinturinha fina, delícia, e bundinha redondinha empinada. Uma delícia. Branquinha e com cabelo moreno com luzes loiras. Devia ter uns 24-26 no máximo.
O namorado só ficava sentado assistindo.

Ela fica de 4 em cima do sofá e pede para meter nela. O que faço com muito gosto!!
Ela fica louca, gemendo e pedindo mais pica. Mais forte.

Quando estou para gozar já, ajoelha de novo, tira a camisinha e pede tudo na boca.
Tomou cada gota de leitinho e lambeu tudo depois.

Nos despedimos sem trocar telefone.
O cara agradeceu e continuaram na cabine.

Toda vez que vou na Inner me sinto com muita sorte e desta vez não foi diferente. Valeu muito a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Jul 2011, 21:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Inner Club - Sábado Lotado e Safado !

#482 Mensagem por Uauuuuuu » 29 Mai 2018, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Ayres

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve, Cambada!

Alvará especial de sábado! Imperdível! (Umas semanas atrás...)

Precisava arrumar companhia pra ir ao Inner. Do meu constante trabalho de pesquisa no Tweeter, e nos sites especializados da putaria, surgiu uma verdadeira revelação: A Luana Ayres é um mulherão, super simpática, direta e sem frescura, seios absolutamente lindos, perfeitamente representada pelo seu site, https://www.namoradinha69.com/" -"-

TDs Luana:
forum2015/viewtopic.php?f=2&t=190643&hilit=luana+ayres" -"-

Fui buscá-la no flat da V.Mariana (onde ela atende também), ela me pediu pra subir “pra ver se eu queria mesmo ir com ela”, e foi uma boa surpresa. Muito simpática, logo percebi que íamos nos divertir muito. Enquanto terminava a maquiagem, levantou o vestido, e eu enfiei minha cara naquelas partes deliciosas !

Chegando ao Inner por volta de 23:15hs, já tinha bastante gente, e logo fomos pra uma cabine pra um conhecimento a dois mais profundo, digamos. A Lu gosta de se mostrar, eu não me importo, e assim ficamos com a luz acesa sendo observados por muitos que passavam ao lado da cabine com telinha/janelinha. Transamos gostoso por ali, chupei muito a Lu! Depois fomos rodar procurando algo interessante, e algumas trocas acontecerão, com destaque pra uma troca seguida de trocas:

Estávamos só nós dois na cadeira de dentista, e logo o ambiente se encheu e se animou... Um dos muitos casais que se apertaram ali conosco nos convidou e fomos a uma outra cabine lá perto, troca rápida, e o casal foi saindo... Sem deixar a porta se fechar, outros dois casais (loira madura e morena nos seus 30, com parceiros que nem vi – rsrsrs) já invadiram e começaram a curtir conosco. Muito legal!!

O tempo combinado já estava se acabando, e tratamos de ir embora! Fiquei com gostinho de quero mais !!! E logo mais houve mais, a lhes contar !

R$ 700,00 da Lu por 03 horas, e mais uns R$ 300,00 do Inner, estacionamento de um carro incluso (no sábado a facada é maior...)

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui, Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gtop2018
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2018, 21:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#483 Mensagem por gtop2018 » 30 Mai 2018, 17:57

Pessoal, estou querendo conhecer a casa no próximo final de semana com minha namorada. Nunca fomos a uma casa de swing, será nossa primeira experiência. Vocês recomendam ir na sexta ou no sábado? Existe algum dia melhor? Alguma outra dica geral? Valeeeeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negostoso
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:54
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Inner Club

#484 Mensagem por negostoso » 31 Mai 2018, 14:55

Tenha consciência que todo mundo vai querer passar a vara na sua namorada e a chance de vc comer uma realmente casa ou comprometida é bem pequena
Agora se vcs tem realmente essa fantasa, fique à vontade
Quanto ao melhor dia, alguém logo mais vai lhe ajudar por aqui
O que passei foi as minhas impressões sobre as casa de swing em geral

gtop2018 escreveu:Pessoal, estou querendo conhecer a casa no próximo final de semana com minha namorada. Nunca fomos a uma casa de swing, será nossa primeira experiência. Vocês recomendam ir na sexta ou no sábado? Existe algum dia melhor? Alguma outra dica geral? Valeeeeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Inner Club

#485 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 31 Mai 2018, 17:04

gtop2018 escreveu:Pessoal, estou querendo conhecer a casa no próximo final de semana com minha namorada. Nunca fomos a uma casa de swing, será nossa primeira experiência. Vocês recomendam ir na sexta ou no sábado? Existe algum dia melhor? Alguma outra dica geral? Valeeeeu
Caro.. frequentei durante bom tempo swing..
pelos relatos aqui que eram bem frequentes..
inclusive MKT para promover as prestadoras..
conheci todas de sp e fora..
primeiro ... tem que ir para observar...sem participar...principalmente/ coletivo
vi muitas ocorrências...baixaria..depois que tiver confiança, blz
foi 1 tempo de aprendizado.
quanto aos melhores dias..geralmente sábado que tem maior oferta..
mas escolha bem o ambiente..para o seu perfil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Inner Club

#486 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 31 Mai 2018, 17:10

gtop2018 escreveu:Pessoal, estou querendo conhecer a casa no próximo final de semana com minha namorada. Nunca fomos a uma casa de swing, será nossa primeira experiência. Vocês recomendam ir na sexta ou no sábado? Existe algum dia melhor? Alguma outra dica geral? Valeeeeu
Caro.. frequentei durante bom tempo swing..
pelos relatos aqui que eram bem frequentes..
inclusive MKT para promover as prestadoras..
conheci todas de sp e fora..
primeiro ... tem que ir para observar...sem participar...principalmente/ coletivo
vi muitas ocorrências...baixaria..depois que tiver confiança, blz
foi 1 tempo de aprendizado.
quanto aos melhores dias..geralmente sábado que tem maior oferta..
mas escolha bem o ambiente..para o seu perfil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gtop2018
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2018, 21:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Inner Club

#487 Mensagem por gtop2018 » 31 Mai 2018, 19:22

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
gtop2018 escreveu:Pessoal, estou querendo conhecer a casa no próximo final de semana com minha namorada. Nunca fomos a uma casa de swing, será nossa primeira experiência. Vocês recomendam ir na sexta ou no sábado? Existe algum dia melhor? Alguma outra dica geral? Valeeeeu
Caro.. frequentei durante bom tempo swing..
pelos relatos aqui que eram bem frequentes..
inclusive MKT para promover as prestadoras..
conheci todas de sp e fora..
primeiro ... tem que ir para observar...sem participar...principalmente/ coletivo
vi muitas ocorrências...baixaria..depois que tiver confiança, blz
foi 1 tempo de aprendizado.
quanto aos melhores dias..geralmente sábado que tem maior oferta..
mas escolha bem o ambiente..para o seu perfil
Pois é, tava pensando em ir na Inner porque de tudo que li aqui nos fóruns pareceu ser a mais alto nível. Nesse primeiro momento nem nos interessa tanto a troca em si, queríamos mais um clima de aventura, ver um bom show de strip, uma galera bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Inner Club

#488 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 31 Mai 2018, 21:19

Acredito atualmente ser a melhor..movimento
mas hoje é mais balada ...
sucesso e boa diversão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Inner Club

#489 Mensagem por SPY X » 07 Jun 2018, 13:55

gtop2018 escreveu:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
gtop2018 escreveu:Pessoal, estou querendo conhecer a casa no próximo final de semana com minha namorada. Nunca fomos a uma casa de swing, será nossa primeira experiência. Vocês recomendam ir na sexta ou no sábado? Existe algum dia melhor? Alguma outra dica geral? Valeeeeu
Caro.. frequentei durante bom tempo swing..
pelos relatos aqui que eram bem frequentes..
inclusive MKT para promover as prestadoras..
conheci todas de sp e fora..
primeiro ... tem que ir para observar...sem participar...principalmente/ coletivo
vi muitas ocorrências...baixaria..depois que tiver confiança, blz
foi 1 tempo de aprendizado.
quanto aos melhores dias..geralmente sábado que tem maior oferta..
mas escolha bem o ambiente..para o seu perfil
Pois é, tava pensando em ir na Inner porque de tudo que li aqui nos fóruns pareceu ser a mais alto nível. Nesse primeiro momento nem nos interessa tanto a troca em si, queríamos mais um clima de aventura, ver um bom show de strip, uma galera bonita.
Bom falo por mim, gosto de ir sempre nas sextas feiras, eu considero o melhor dia porque no sabado posso me recuperar e relaxar da balada. Quanto ao Inner, pode ir tranquilo, voce encontrará de tudo...pessoas bonitas, feias, modelos, prostitutas, gente gorda e magra, e cada um deles buscam seus pares. Voce não é obrigado a nada e nem ela...fique a vontade, procure as pessoas que lhe interessa e faça suas amizades. Eu estarei nessa sexta dia 08 com minha parceira, ela gosta tanto quanto eu desse mundo...vamos na balada e o que acontecer nos curtiremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jc well
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Fev 2016, 10:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Inner Club

#490 Mensagem por jc well » 29 Out 2018, 13:23

Eai camaradas, vou relatar a experiência que tive no Inner neste domingo 28/10
Com minha mulher nunca tive a experiência de troca de casais, porém depois de uma viagem que fizemos eu, ela e a melhor amiga, rolou um sexo entre nós 3 e isso despertou nossa curiosidade pelo Swing.
Confesso que não sou muito fã e não tenho vontade de ver outro cara fodendo minha civil titular, conversamos sobre isso e resolvemos ir a Inner para nos divertir, conhecer e ver o que acontecia.
A impressão que tive da casa foi muito boa, "baladinha liberal", o pessoal é tranquilo e pelo menos neste domingo não tinha muito cueca solteiro azarando as mulheres e os que tinham respeitavam numa boa. O contra sobre a casa é os preços das bebidas que é absurdamente caro.
Chegando na casa tomamos um drink e resolvemos dar umas voltas pra conhecer, os corredores, labirintos, ônibus, tudo muito legal e interessante, na maioria das vezes ficamos olhando os casais se pegando nas salas abertas e começamos nos pegar e fomos a uma cabine reservada onde fizemos um sexo bom com algumas pessoas olhando, no ônibus tbm metemos um pouco sob olhares, os casais sempre chegam discretamente e como combinamos que não trocaríamos pelo menos dessa vez recusamos as investidas que levamos. Voltamos a mesa perto da pista, e estava rolando um show com um homem e uma mulher deliciosa show erótico muito bacana. Por diversas vezes passeamos e parávamos pra nos pegar em alguns lugares sempre sob olhares.
é isso amigos, na casa não tem restrição de idades, cores, classe social, percebemos que tem todo tipo de gente, e muitos casais aparentemente indo como nós fomos, pela primeira vez e observando muito.
Recomendo a casa para aqueles que querem algo diferente e não necessariamente troca de casais pois o pessoal respeita bastante.
De domingo o preço é bem atrativo, R$ 118,00 podendo consumir 75,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Inner Club

#491 Mensagem por smade41 » 20 Fev 2019, 14:02

Não sei se é adequado aqui, mas poderiam passar os valores de ingresso atualizado? E quais melhores dias? Pode ser um guia em pvt. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Inner Club

#492 Mensagem por mastro26 » 05 Jan 2020, 23:01

Alguem sabe informar como está ou como costuma estar o movimento nesse começo de ano?

Estou pensando em dar um salve por la, mas meio receoso de perder a viagem...

Vlw abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Griot
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Inner Club

#493 Mensagem por Griot » 28 Jan 2020, 18:42

Fui recentemente, pouco antes do reveillon. Melhor dia acho que é sábado, em quantidade e qualidade. Minha última visita foi numa sexta... muita quantidade, a qualidade não estava tão boa quanto outras vezes (mas não que estivesse ruim). Ainda assim, fui com uma amiga que tava virada no Jirayia e transei tanto que no final não aguentava mais e pedi pra ir embora...

Só não transa quem não quer nesse lugar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod1sp
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Set 2017, 19:45
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Inner Club

#494 Mensagem por Rod1sp » 07 Set 2020, 10:29

Se os bares e restaurantes estavam fazendo falta... que dirá as casa de swing... Meu irmão!!! Que fissura de poder frequentar este templo da luxúria.
...
Já tive noites que fiquei a ver navios, no máximo um boquetezinho sem graça no glory hole, até noites recheadas de muito sexo gostoso com mulheres deliciosas que provavelmente jamais pegaria numa balada comum.
Já visitei com GP, com amiga civil, mas a minha preferência é ir de single. A atmosfera dentro de uma casa de swing é uma coisa inexplicável.
....
Volta logo Inner

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre o Pequeno
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2016, 21:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Inner Club

#495 Mensagem por Alexandre o Pequeno » 12 Nov 2020, 17:15

Para a alegria de todos o inner volta dia 16/11 as 21 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Inner Club

#496 Mensagem por DenaoPutao » 14 Nov 2020, 02:45

Ae rapaziada blz? Quero conhecer esse antro qualquer dia, porém não tenho afinidade com nenhuma gp a ponto de ir a um swing, pois provavelmente não será boa companhia ... Single costuma se dar bem por lá? Gostaria de saber sobre vlw

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Inner Club

#497 Mensagem por DenaoPutao » 14 Nov 2020, 02:47

Atualizando ...

REABERTURA CANCELADA

http://www.innerclub.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre o Pequeno
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2016, 21:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Inner Club

#498 Mensagem por Alexandre o Pequeno » 15 Nov 2020, 20:27

Que pena!
Na minha opinião é a melhor casa de São Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Griot
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Inner Club

#499 Mensagem por Griot » 16 Mai 2021, 00:36

REABRIU!

Com essa, acho que agora todas as casas da cidade estão abertas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alibabafarra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2021, 22:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Inner Club

#500 Mensagem por Alibabafarra » 20 Mai 2021, 18:53

Boa noite, pessoal
Pode entrar casais com GP? 3 pessoas juntas?
Vocês tem indicação de alguma menina?
Gostaria de testar ir com minha esposa e já alguma companhia "segura" para fazermos uma festa, mas todas as meninas que contatei não topam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Inner Club

#501 Mensagem por fabinho » 22 Mai 2021, 21:42

Alibabafarra escreveu:
20 Mai 2021, 18:53
Boa noite, pessoal
Pode entrar casais com GP? 3 pessoas juntas?
Vocês tem indicação de alguma menina?
Gostaria de testar ir com minha esposa e já alguma companhia "segura" para fazermos uma festa, mas todas as meninas que contatei não topam
salve alibaba !!

Pode entrar sim !! A casa não vai pedir a profissão da sua amiga rsrsrsrs !! Pode entrar casais , homens solteiros , mulheres solteiras , eu já fui varias vezes com GP's e me diverti muito ou seja transei pra karalho !!

Vou lhe dar uma dica !! Você não precisa contratar uma gp para acompanhar você é sua esposa no swing , lá dentro você vai encontrar muitos casais, tem muitas mulheres bissexuais , mulheres que curte apenas mulheres, é só ter a Química certa entre voceis e os outros, a não ser que seja uma fetiche ou uma tara de voceiS transar com uma gp no swing, e no inner !!

O que mais tem são GPs se passando por namoradas e esposas !! Acho que você não precisa contratar ninguém para ter a segurança para se divertirem !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sou da mooca
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Mai 2005, 14:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Inner Club

#502 Mensagem por sou da mooca » 02 Jun 2021, 12:24

Eu vi que reabriu das 14h as 21h

Será que esta tendo movimento nesse horário ?

Está bom ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kappa1991
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2021, 13:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Inner Club

#503 Mensagem por kappa1991 » 03 Nov 2021, 15:49

Boa tarde galera.

Estou afim de ir conhecer essa casa. Alguém já foi desde a liberação do horário normal das casas em SP para relatar como está a qualidade e quais dias podem ser potencialmente melhores?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Inner Club

#504 Mensagem por lord321 » 06 Nov 2021, 07:50

Já fiz a mesma perunta varias vezes nos foruns de swing aqui do gpguia porém ninguém responde kk povo ta fraco ou estão sonegando informações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mcb100
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2021, 09:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Inner Club

#505 Mensagem por Mcb100 » 06 Nov 2021, 09:52

Podem ir sem medo, a casa tá lotada, pelo menos aos sábados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozardentro69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2021, 14:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Inner Club

#506 Mensagem por Gozardentro69 » 07 Nov 2021, 21:27

Sábado a casa está sempre cheia. muitas pessoas muito gostosas e sensuais. Boa ideia reservar mesa. vou tentar uma noite mais tranquila esta semana.
Gosto da atmosfera deste clube muito mais do que do Hotbar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Griot
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Inner Club

#507 Mensagem por Griot » 12 Nov 2021, 19:01

A casa está aberta, e tá bombando. Fui há umas 3 semanas numa sexta feira com uma amiga louca que gosta da putaria. Transei até não aguentar mais. No fim do role eu estava até sem forças, louco pra ir pra casa e tirar um cochilo.

Essa casa tem menos frescura que a Hot Bar, mas vejo que também tem mais GP e casal fake. Como eu vou é pra transar o máximo que der, acho ótimo.

Cheguei por volta de meia noite e estava bem cheia. Fiquei até quase 5 da manhã e já tinha esvaziado bastante, tinha pouca gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 07 Nov 2011, 12:02
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Inner Club

#508 Mensagem por cadu27cadu » 04 Jan 2022, 15:29

boa tarde
algum me tira algumas duvidas?
quero ir com a minha esposa, só para dar uma esquentada...nunca fomos em nenhuma casa de swing
como funciona ? posso ir com ela sem que ninguém nos incomode ?
é tipo um bar mas com áreas reservadas para quem quer transar...mas podemos assistir
alguma dica ou opinião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicola
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Set 2003, 02:00
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Inner Club

#509 Mensagem por Nicola » 05 Jan 2022, 00:04

Cara, já fui muito na Inner com uma amiga do trampo. Como ela é japinha e delícia, sabia que tinha muito casal louco pra trepar com a gente. Mas as insinuações são sempre partindo da mulher do cara com a minha mina. Nunca parte do cara. Pelo menos nas vezes que fui, a galera swingueira respeita bastante. Nunca vi lá muitos caras solteiros, o que contribui com o respeito. Já vi muito cara com puta, o que tava na cara pelo jeito da mina transar. Mas se tiver a fim de trocar, lá é tranquilo. A galera vai entrando nos quartos coletivos e assistindo. E nos privados dá ver da janelinha. Bem legal pra quem nunca teve a experiência. Eu ia mesmo pra comer a minha amiga do trampo, já que só rolava com ela lá! Espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 07 Nov 2011, 12:02
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Inner Club

#510 Mensagem por cadu27cadu » 05 Jan 2022, 06:52

Entao nao quero trocar apwnas levar ela la so para dar uma apimentada ... minha esposa é japa e bem reservada ... por isso meio receio
Ela nao curte troca de casal... a intensao swria ir mwsmo assistir e deixar ela mais atentada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”