Nefertitti Club
R$ 500,00 - Telefone: (30) 8301-01

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Encontro Dia 27/01 - Pessoal do Orkut

#61 Mensagem por zorro 100 » 05 Jan 2006, 18:39

Mineirinho escreveu:Putões,

Não sei se vai rolar ou não, mas tem um pessoal da Comunidade de Swing do Orkut combinando uma festinha para o dia 27/01/05.

Segue o link abaixo, para ajudá-los:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... id=1814282

Esta aí o meu toque para ajudar os amigos, de repente é um bom dia para ir na Casa.

Um abraço,

Mineirinho
Cambada,

Alguém sabe de alguma comunidade de swing no Orkut ? Fiquei bastante interessado ! Aliás, se alguém puder me convidar pra entrar nesse tal de ORKUT eu agradeço porque até hoje eu só ouvi falar, mas nunca entrei... :-k

Se alguém puder me ajudar... :wink:

Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

CONVITE

#62 Mensagem por zorro 100 » 09 Jan 2006, 18:33

Cambada,

Nesta quarta-feira vou ao NEFERTITI com uma amiga linda ! ::gostosa:: ::apaixonado::

Alguém se habilita ? Ir em turma é muito bom pois as trocas ficam praticamente garantidas !!! :-2certos-:

Mas levem companhia à altura, pois vou logo avisando: por mulher feia eu não troco ! :lol:

E viva o swing !!!! ::chopp::

Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 28 Jul 2003, 15:03
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#63 Mensagem por Lima » 10 Jan 2006, 14:27

Zorro 100,

Aproveitando que o alvará está em mãos, eu estou muito afim de ir a um swing conhecer.

Sou marinheiro de primeira viagem em swing, portanto não tenho idéia de qual GP levar no Nefertiti. Se souber de alguma dica, favor indicar.

Eu estou em Curitiba e retorno a SP amanhã (quarta - 11/01) final da tarde/começo de noite. Que horas seria bom chegar no local?

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#64 Mensagem por zorro 100 » 10 Jan 2006, 19:04

Cambada,

Respondendo ao Lima e a outros que me encaminharam MP, indico o site GPSEX e o mсlass.com.br

Geralmente funciona assim: você escolhe a garota, liga para ela e pergunta se ela topa acompanhar você ao swing. Se ela disser que não, você insiste, diz que é para ir no NEFERTITI, onde o nível das pessoas é bem legal..., diz que é para umas duas trocas só..., diz que não precisa fazer o que não quiser..., etc. Use seu lado comercial para convencer entende ?

Quanto ao horário, a casa abre às 21 h (acho), mas geralmente começa a ficar bom lá pela meia noite. Quando vamos de turma é legal porque agente chega cedo, tipo 22:30 h., já faz uma troca bem no início entre a turma mesmo, dá tempo de recuperar as energias e curtir mais... E quem precisa sair mais cedo já garantiu a diversão...

Quem quiser combinar direitinho é só me escrever !

Abraço !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAGNER BRITO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Set 2004, 16:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maravilhosa !!!!!

#65 Mensagem por VAGNER BRITO » 24 Jan 2006, 19:29

Bem pessoal fui conhecer a casa de Swing Nefertitti junto com a MARAVILHOSA LETICIA essa mulher é D+ , simpática, linda, sexy, educada e tem um ótimo papo.
Para que esta em busca de uma mulher com um diferencia sedutora amorosa e maravilhosa de cama essa é a mulher certa....
Te adoro Letícia vc é ótima de todas mas maneiras......

Bjs

:D :D :D :D :razz: :P :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arquiteto
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2003, 15:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nefertitte

#66 Mensagem por Arquiteto » 05 Fev 2006, 09:11

Quarta-feira estive na casa com uma amiga (NGP)

Para quem conhece o local, eles fecham com uma cortina parte do ambiente, para dar uma impressão de "lotado". Mas realmente estava cheio. Todas as mesas estavam ocupadas.
Foi minha segunda vez lá, a outra vez foi um sábado , e realmente durante a semana é menos balada. As pessoas vão mais para ficar no labirinto do que dançar.
Minha amiga adora transar lá, devido as "maozinhas", mas não curte muito fazer trocas. Mas com a minha insistência, fizemos uma , e não foi boa. Percebi que troquei com uma GP, que não queria muita coisa, mais ficar com o parceiro dela. Não estava legal, disse que gozei e saimos da cabine.
Estava esquecendo. Teve o show das "panteras". Três garotas gostosas demais. Alguem sabe se são GP?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Nefertitte

#67 Mensagem por zorro 100 » 21 Fev 2006, 17:40

Arquiteto escreveu: Estava esquecendo. Teve o show das "panteras". Três garotas gostosas demais. Alguem sabe se são GP?
Esse show tá ficando cada vez melhor ! Elas agora estão interagindo com os casais nas mesas ! Deixam passar a mão sem frescuras, sentam no colo de alguns privilegiados, uma loucura ! Sou tarado por uma delas, da próxima vez que for lá vou perguntar se fazem programa e posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Nefertitti, ótima, para quem quer balada

#68 Mensagem por Eu Viajo » 28 Fev 2006, 18:47

Estive na segunda feira de carnaval com a Renata do PHQ II.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... &start=300

Ainda não conhecia o novo endereço da casa, e fui para conhecer.
É realmente muito bonito e agitado, mas como a maioria do pessoal comenta, o esquema é outro.

Ví muita gente bonita na casa, mas a sua grande maioria a fim da balada.

A casa estava lotada, e era noite de baile a fantasia.

Para não dizer que não aproveitei a casa, peguei a Renata em uma das salas grandes "individuais".

A coisa pegou fogo, mas literalmente, pois o calor estava infernal. Só aguentamos dar uma, e resolvemos sair para respirar.

Como o agito era só na pista de dança, saimos de lá para o motel, com ar condicionado para terminar a festa "a dois".

Posso voltar à casa, no dia que eu estive a fim de balada, se estiver a fim de swingar, Inner Club.

Custo. R$ 113,00 (entrada + 6 cervejas) + R$ 10,00 estacionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#69 Mensagem por Elektra » 10 Mar 2006, 14:24

Então...
Conheci o Nefer com meu ex namorado (se é q posso chamar assim... acho q tava mais prá P.A.) e resolvi voltar como "civil", meu amigo Dani, lindo, gostoso, inteligente e me passa vários trabalhos, como civil, de novo, ele não sabe da "Elektra". Chegamos por volta das 23hs... Ia no Laurent Garnier, super DJ q tava tocando ontem na D-Edge, mas fomos fazer um "aquecimento" na bagaça. Sei q ele não é dessas coisas, mas algo me dizia q ia curtir. Além do q consegui VIPs prá segunda, na D-Edge, festa fechada, só prá amigos, santa Dani-Trash. Enfim... Chegamos e fui mostrar as dependências prá ele... nunca pensou q existisse um lugar assim... Na sala de véus pintou um puta tesão, casa ainda vazia, e ele me arrastou prá uma das camas... em seguida, começou a encher de gente á nossa volta (normal, pois iniciamos os trabalhos, não tinha ninguém ali) e transamos com um monte de gente olhando... tinha um casal TD+ bem pertinho, resolvi convidar a gata... "Vem, gata, vem ver como ele é gostoso..." ela veio, lógico... e o cara também... trocamos... o ruim é q tava cheio de punheteiro em volta, não sei se quinta era dia de homem sozinho, mas tinha um monte, a galera enlouquecida, pareciam uns polvos, vinham mãos de tudo quanto era lado... o Dani começou a ficar apavo, não sabia o q fazer, ele comendo a menina do meu lado, eu dando pro cara dela, mas dei um jeito de falar em off... se vc não quiser, eu falo e eles ficam só olhando... OK... falei, e a galera ficou de boa... evito olhar pro rosto das pessos em swing, não quero nem saber, quero é ver a cara do meu parceiro satisfeita, swing é meio assim, vc prefere ver quem tá com vc feliz, o tesão é esse, e a mina era uma gata... beijei ela, beijei ele, beijei o parceiro dela... gozei prá caralho... foi bom, nos despedimos e fomos pro bar...
O FDP do Dani tinha tomado um Ciallis, de bobeira, pq nem precisa (sei disso) e começou a ficar com tesão de novo... Fomos prá um reservadinho daqueles, tipo 1X2m², pequeno mesmo, mas pelo menos tinha ar condicionado no talo, e nesses casos, é necessário. Começamops a transar em pé ali... só q não percebemos os buracos, começou a vir mão de tudo quanto era lado... disse: Dan, põe o pau ali q acho q tem uma boca... Demorô... Quando ele tava prestes a gozar, tirei a camisinha e fiz ele gozar no "buraco da parede"... Deve ter atingido alguém, com certeza... mas como diz o ditado "Macaco velho não põe a mão em cumbuca" e quem tava do outro lado se f... tomou um banho de porra... azar... rimos prá caramba e fomos prá vibe.. Ice na idéia e ele viu uma loira q ficou a fim... falei: "Deixa prá mim..." Dei um jeito de chegar no casal e dessa vez me dei bem, pq o0s dois eram gatésimos!!! Por isso q adoro o Nefer! E decidimos q dessa vez ia cada um com o parceiro do outro prá uma "private session". Fui primeiro... putz, o cara era bom d+... Quando voltei ao salão, na social, o Dan tava lá com a loira ainda... dei uma acelerada nela, comecei a dançar junto e dar beijo na boca, o cara dela achou lindo! E falei: "Não tenha medo, vá com ele q eu cuido do seu marido, fica fria". Foram. Voltaram extasiados, a balada deve ter sido boa (e sei q foi, pq ele é TDB). Mais um tempinho e fomos embora, pq somos proletários e tínhamos q trabalhar hj de manhã. Mas Valeu, amei tudo. O Nefer é tudo. O resto é bobagem, e a minha comemoração... demorô. Sempre q for comemorar algo, vou no Nefer q não tem erro...

Beijossssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucifer13
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Dez 2005, 13:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nefertitti Club

#70 Mensagem por lucifer13 » 10 Mar 2006, 17:30

FUI UMAS TRES VEZES GOSTEI BASTANTE.... PARECE UMA BALADA, COMO NOSSO AMIGO DISSE TEM JENTE FEIA GENTE BONITA...QDO FUI TINHA UMA MENINA MARAVILHOSA LOIRA CARA DE MODELO DE UNS 18 ANOS PRA MENOS COM UM COROA ENDINHEIRADO SENTADOS DO LADO DA MINHA MESA SEM O MENOR PUDOR ELA FICAVA FAZENDO ORAL NO TIOZINHO E PEGANDO NA MINHA PIÇA....HEHEHE..
O AMBIENTE É BEM LEGAL TEM ATÉ UMA FAMOSA NA ENTRADA A DANÇARINA DO RAUL GIL

VALE A PENA







Batistuta escreveu:Fala Putanheiros, mas alguem ja foi nessa casa o Nefertitte Club, afinal que rola ali é swingue ou o que ela fica em Moema, o grande reduto das casas de swingues se alguem conhecer e quiser comentar eu agradeço.

Valeu

Batistuta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arquiteto
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2003, 15:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Final de semana

#71 Mensagem por Arquiteto » 19 Mar 2006, 15:31

O que aconteceu nesse final de semana?

Fechou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

QUARTA - 15/03

#72 Mensagem por zorro 100 » 21 Mar 2006, 20:58

Galera,

Estive no Nefertiti uma vez mais. Minha companhia foi a Renata.

Chegamos 23 h. e estava vazio ainda (só uns dez casais). Não gosto de perder tempo e já entrei com ela pra sala coletiva onde não havia ninguém. Ficamos lá até que foram surgindo alguns casais curiosos. Escolhi qual me interessava e chamei-os para a cama. O cara pegou a Renata e já foi logo tirando a roupa dela, eu também fui pra cima da companheira dele, bem bonita por sinal, mas muito espertinha, dificultando pra tirar sua roupa. Saquei logo a jogada dela: ia enrolar. Ameacei tirar a Renata do cara, aí ela amançou e consegui tirar sua saia e calcinha. Tinha uma bunda LINDA !
O foda da sala coletiva é a galera que fica ao redor olhando... isso me desconcentra... Custo a engrenar... O cara fudendo a Renata e eu pensando que ele já ia acabar logo, que eu ia ficar na mão..., e a garota querendo sair fora..., e um monte querendo pegá-la..., e neguinho comentando a situação..., e PQP ! Meu pau tava meia bomba com essa merda toda, mal dava pra colocar a camisinha... então resolvi fazer justiça com as próprias mãos pra ver se ajudava a situação e enfim a espada levantou-se! EL ZORRO !!! Não vacilei, botei a garota de quatro e a segurei firme porque a danada queria fugir, ela era muito esperta e fazia de tudo pra eu não penetrá-la. Foi quando o cara urrou de lá gozando com a Renata e pensei: fudeu tudo, boiei !!! Eu já estava puto, mas aquilo não ia ficar assim, continuei relando na bunda dela até que gozei ! (sem penetração, mas valeu pelo esforço). Sacanagem pô!

Assistimos os shows de strip das FELINAS (bem gatas mesmo) e voltamos pra sala coletiva. Dessa vez escolhi outro casal bonito e rebocamos eles pra o reservado com janelas de vidro (único que estava vazio). Segundo eles, eram casados de verdade (eu acredito até em Duende !). Essa foi moleza, peguei ela de quatro e mandei ver !

Depois, até estava a fim de mais uma, mas a Renata ficou impaciente e quis ir embora. O último cara lambeu ela toda e ela não gostou, ficou doida para ir embora. Merda !

Foi uma das piores idas minhas no NEFERTITI, acho que dei azar, mas reparei também que comparando com outras quartas-feiras o pessoal tava mais feio mesmo ... como disse, azar !

Passando a régua:

entrada: 45,00
2 cervas, 2 refris: uns 24,00
manobrista (que deixa o carro na rua mesmo): 10,00
total: uns 80,00

Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#73 Mensagem por 4LOVE » 22 Mar 2006, 09:17

O Nefer ta fechado pela prefeitura. Parece que sao algumas exigencias "tecnicas" que a casa nao atendeu. Segundo entendi volta a funcionar no sabado dia 25/03.
Nesses dias estao convidando todos para irem na outra casa, CASABLANCA, que e do mesmo dono. Ja fui la ha uma semana ( fica aonde era o antigo Nefer ), mas estava tao vazio - era uma quinta-feira - que no total tinham 4 casais. Fomos convidados pelo gerente para irmos ao Nefer, dispensados de pagar entrada e ainda ganhamos uma suite no Nefer na faixa !!!

4Love

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

CONTINUA FECHADO...

#74 Mensagem por zorro 100 » 29 Mar 2006, 19:40

Cambada,

Liguei agora para o NEFERTITI e essa casa continua fechada pela prefeitura. Eles convidam para ir ao CASABLANCA que é do mesmo dono.

Vou pra lá então !

Amanhã posto aqui como foi.

Abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#75 Mensagem por 4LOVE » 31 Mar 2006, 09:59

A casa informou que reabriu ontem, dia 30 de março.

abraços 4Love

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

REABERTURA

#76 Mensagem por zorro 100 » 06 Abr 2006, 20:50

Cambada,

Parece que agora a casa vai reabrir mesmo. A previsão é para hoje. Vamos ver...

Mas estou pensando é na semana que vem. Que tal agente combinar um encontro lá na terça-feira dia 11/04/06 ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leooo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Fev 2004, 18:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#77 Mensagem por Leooo » 07 Abr 2006, 13:59

Fui muito, ai mais qdo era o endereço antigo (casablanca) gosto de ir pra ver a minha mulher beijando e pegando outras mulheres.

Hoje em dia o Nefer (que estava fechado devido a prefeitura...ontem - 06/04 - reabriu) virou mais uma balada do que uma casa de swing. Legal pra ir com uma acompanhante pois no labirinto o bicho come solto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CEREJA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#78 Mensagem por CEREJA » 08 Abr 2006, 20:49

fui ontem no novo nefertite com a monique zara
a monique é uma otima compania p/ swing pois como ela tambem gosta de mulher, o que eu facilita muito nas trocas principalmente no nefertite!!!
minha impresao sobre a casa que fazia muito tempo que nao ia foi que eu estava em uma baladae nao em uma casa de swing, ontem inclusive teve um show de uma ex calora do raul gil, nao lembro o nome dela.
o nefertite parece que tinha reaperto naquele dia , estava lotado principalmente na pista, na sala de casais a maioria estava la so p/ olhare muitos casais que vao so p/ mulher dele sair c/ outras mulheres, nao gosto quando o casal fala que sua companheiro pde examinar o material de sua companheira, acho que o nefer é onde tem mulheres bisexuais por metro quadrado em sp, por isso que uma companheira como a monique faz diferença la
so queria saber se todos os dias é assim ? ou so na sexta feira
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leooo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Fev 2004, 18:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#79 Mensagem por Leooo » 18 Abr 2006, 00:14

É todo dia sim brother...eu frequento lá a um tempão. O forte da casa é a mulherada se pegando, eu acho a coisa mais linda do mundo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nefer

#80 Mensagem por 4LOVE » 19 Abr 2006, 11:36

Minha mulher que é bi, adora ir no Nefer. Dizem que no Marra também tem muita mulher bi, mas quando fomos nao encontramos tantas nao.

4Love

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Essa foi a melhor!

#81 Mensagem por Roman Barak » 22 Abr 2006, 01:01

Elektra escreveu: (...) só q não percebemos os buracos, começou a vir mão de tudo quanto era lado... disse: Dan, põe o pau ali q acho q tem uma boca... Demorô... Quando ele tava prestes a gozar, tirei a camisinha e fiz ele gozar no "buraco da parede"... Deve ter atingido alguém, com certeza... mas como diz o ditado "Macaco velho não põe a mão em cumbuca" e quem tava do outro lado se f... tomou um banho de porra... azar...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa foi triste! (hehehehehe) ...De rachar o bico! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 07 Out 2004, 09:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Vamos ao Nerfer dia 28/04/06

#82 Mensagem por mmmmmm » 24 Abr 2006, 11:35

Caros swingueiros de plantão
Nesta sábado estarei indo ao nefer. Se alguém mais estiver afim de azarar a noite podemos combinar.É só levar "lanche" que lá faremos nosso piquenique!
Quem estiver a fim me mande um e-mail para agilizarmos as coisas: ******

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Essa foi a melhor!

#83 Mensagem por Elektra » 24 Abr 2006, 12:27

Roman Barak escreveu:
Elektra escreveu: (...) só q não percebemos os buracos, começou a vir mão de tudo quanto era lado... disse: Dan, põe o pau ali q acho q tem uma boca... Demorô... Quando ele tava prestes a gozar, tirei a camisinha e fiz ele gozar no "buraco da parede"... Deve ter atingido alguém, com certeza... mas como diz o ditado "Macaco velho não põe a mão em cumbuca" e quem tava do outro lado se f... tomou um banho de porra... azar...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa foi triste! (hehehehehe) ...De rachar o bico! :lol: :lol: :lol: :lol:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pior é q foi verdade... e agora o guri viciou... já levou meio mundo lá... e tá descobrindo uns novos em Barcelona, onde ele tá morando... se alguém q já tenha passado pela Espanha souber de algo...
Beijos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#84 Mensagem por LoucoPorAnal » 24 Abr 2006, 17:31

Pra não deixar o coitado passando vontade, pedi para uma amiga que está em Barça e apesar de não ser muito a praia dela ela indicou esse site: http://www.milcontactos.com/barcelona/clubliberal.htm
Nenhum testado.
Espero que sirva pelo menos pra passar o tempo enquanto não vem visitar o Brasil :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casal10
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jul 2005, 00:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#85 Mensagem por casal10 » 29 Abr 2006, 07:43

valeu pela dica amigão!!!
quando for novamente para lá irei procurar algumas bucetas lá...rs rs
LoucoPorAnal escreveu:Pra não deixar o coitado passando vontade, pedi para uma amiga que está em Barça e apesar de não ser muito a praia dela ela indicou esse site: http://www.milcontactos.com/barcelona/clubliberal.htm
Nenhum testado.
Espero que sirva pelo menos pra passar o tempo enquanto não vem visitar o Brasil :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

URSAO1954
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

não e uma troca de casais, e sim um mix de balada com puteiro de luxo

#86 Mensagem por URSAO1954 » 29 Abr 2006, 10:53

estive no mesmo em 25 04 2006, o local e maravilhoso :D , gente bonita, mas nao posso dizer em hipoteze alguma que puder perceber um clima de swingue propriamente dito, mas um surubao com muitas gps no pedaço, uma orgia generaliza, para casais mais jovens, deve ser o apice, mas para gente de meia idade (50/35), com o proposito de sw, esta longe de atingir os nossos objetivos, gostaria se algum companheiro de putaria pudesse me informar onde rola um sw legal com casais realmente casados, com uma faixa etaria mais avançada..risos :lol: :cry: ..enfim velho tambem e gente e gosta de curtir coisas novas.... enfim a impressao que ficou e de uma balada elitizada com muita, mas muita putaria.... :cry: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#87 Mensagem por JC » 08 Mai 2006, 19:25

Olá a todos

Para quem gosta de swing, ai vai informação de uma festa no Nefertitti.

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 23&start=0

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lampiño
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2006, 00:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#88 Mensagem por lampiño » 02 Jun 2006, 00:42

Boa noite para todos. Depois de ter acompanhado o foro durante algun tempo, resolvi cadastrarme e esta e a minha primeira contribucion aqui. Me disculpen vcs meu portugues pois alem de novo no foro sao tamen novo na putaria e gringo.
Bom, no sabado 27-05 marquei con uma amiga nao GP que tinha vontade de conhecer uma casa de Swing. Depois de ter leido os topicos do foro, e para que ela nao ficase muito asustada optei por o Nefertiti.
Chegamos la na volta das 23.30 horas. A casa estaba lotada mesmo. Eu nao sao experiente en isto, mais achei o clima pouco propicio para a putaria. Realmente achei que a maior parte das persoas estaban la simplemente para balada e para conhecer uma casa de Swing, mais so para observar.
Na faixa das 00.30 horas rolou un showcinho con umas mininas que ficaron peladas, mais nada que mudara o clima da noite.En cuanto acabou o show fui con minha amiga para o laberinto mais a lugar estaba cheio de gente que igual que a minha amiga estaban mais para ver transar que para swingar realmente. Da para ver que o lugar mais concurrido e que provocaba engarrafamento era o vidrio de uma sala donde tinha un casal transando.
Finalmente comi a minha amiga en un cuarto pequeno (socinhos) e voltei para a balada.

Resumen: fodi 180 $ (entrada+bebidas)+60$ de taxi. Comi unicamente a minha amiga (podia ter comido ela no flat asistindo tv e con pipoca), e a maior satisfacion da noite foi ter satisfeito a curiosidade de ela. Mais lembrei os comentarios de aquela festa que o Sr. JC organizou ha poucos dias e acho que isso debe ser coisa bem distinta!

Saludos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PINGÃO
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Mai 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Swing

#89 Mensagem por PINGÃO » 22 Jun 2006, 11:05

Duas idas ao Nefertitti dia 16/06/06 (aliás minha primeira vez lá) e dia 21/06/06 (ontem...ainda estou me recuperando...que sonooooo).
Bom, na sexta dia 16 fui com a Cléo que atende na clínica Kin, chegamos lá por volta de 23:00 hs estava meio vazio, porém lá pelas 24:30 hs lotou a casa, encheu mesmo que tava até difícil andar, muita mulher bonita, percebi algumas GP's mas não muitas, teve uma que tirou toda a roupa na área das mesinhas e ficou dançando peladinha... que bela visão, fomos dar uma volta pela área de fodelança que não estava muito cheia apesar da quantidade de gente na casa, tinham alguns casais nas camas redondas e algumas cabines ocupadas e muita gente circulando só vendo quem estava metendo, ficamos na área das camas redondas com véu um pouco curtindo o ambiente e trocando umas passadas de mãos com uns casais, alías tinha uma loira MUITO bonita que devia ser namorada do cara que estava com ela que roubava a cena. Levei a Cléo para um reservado e pau na máquina, metemos bastante mas não gozei, só ela.
Resumindo... demos mais uma volta, bebemos um pouco e como estava ficando tarde (ou cedo) comi a Cléo de novo e fomos embora.

Ontem voltei lá com um amigo (não forista) e arrumei uma amiguinha da Cléo p/ ele, a Vanessa que atende na Kin tbém, aliás grata surpresa pq não conhecia a garota, ela é muito bonita e gostosíssima, estilo mignon morena, peito pequeno mas delicioso, bundinha arrebitada, etc , meu amigo se deu MUITO bem. A casa não estava muito cheia, mas o nível da frequência estava muito bom, muita mulher bonita mesmo, além disso percebi o pessoal mais a fim de meter, como tinha gente fodendo naquele labirinto eram gemidos, gritos e todo barulho característico da fodelança. Eu e meu amigo pegamos as duas safadas levamos p/ uma salinha e da-lhe rola nelas, quando vimos tinha uma platéia grande só assistindo, não fiquei muito a vontade e fui com a Cléo para outra sala sem vidro (ainda preciso me acostumar com muita platéia :? ), lá gozamos e voltamos para o bar refrescar um pouco, pq o calor tava foda lá dentro.
Finalizando, estava muito bom lá, mas como tínhamos que trabalhar no dia seguinte fomos embora logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

nefertitti

#90 Mensagem por JC » 16 Jul 2006, 13:21

Olá a todos


Fui conhecer o Nerfertitti, finalmente, depois de duas tentativas de festas frustradas, resolvi conferir em um encontro.

A casa realmente é muito bonita, o nível dos freqüentadores é muito bom, o atendimento e excelente, gente bonita, gostei muito.

Tive uma longa conversa com o gerente, e confirmei que não é o lugar para se fazer uma festa, pois eles não são abertos, aceitam festas, mas sempre com numero pequena de participantes, querem ficar o "publico alvo", a entrada é cara, porem o preço das bebidas são bem razoáveis.


Pude constatar que tinha uns 30 % de GPs, mas todas bem comportadas, a maioria vai para a balada e não tem muita troca, mas com certeza rola varias, pois no pouco tempo que fiquei no aberto tive algumas propostas, que não aceitei, pois não achei que valia a pena, não estou dizendo que a garota era feia, mas não era meu numero.

Fui buscar a Vic Leinz e a Livia, encontramos a Gabriela e rumamos para a Casa.

Chegamos as 10:30, casa ainda vazia, nos apresentaram a casa, arrumamos uma mesa, chamamos o amigo Jonny e ficamos no ambientando.

As Meninas

Vic Leinz: Estava com um vestidinho lindo ::gostosa:: , sabe aqueles que voce abraçar a garota e sabe exatamente o que ela tem por abaixo... :roll: :roll: :roll: que corpo, destaque para as coxas, lindas e gostosas de alisar. Ela definitivamente é meu numero.. 1,74 cm, morena, linda, cheirosa, beija muuuuiiiito bem, dá bem para namorar, levar ao cinema ::namorico:: .

Lívia Andrade: Livia, amiga da Vanessa, alta, morena clara, tem um rosto de menininha, principalmente com o aparelho que a deixa com um ar bem jovial, alegre, divertida, não perdeu ainda o sotaque do interior.

Gabriela Lins: ::gostosa:: ::amando:: Essa não precisa falar muito, pois ela é sensacional, bonita gostosa, uns seios maravilhosos e a cada dia que converso com ela gosto mais.


Depois de nos conhecermos melhor, beber um pouco, percebi que meu amigo já tinha sumido com a Lívia, então chamei o Yordan e fomos dar um volta.

Como era a primeira vez dele, fomos para um cabine fechada.

A Vic foi logo tirando o vestido \:D/ , levou 10 segundos, foi sensacional, beijo,oral , encapa o menino e ela se apóia no sofá e mando ver, que visão maravilhosa.

Enquanto isso o Yordan já se arranjou com a Gabriela, sou vidrado nos seios dela, tive que experimentar novamente :D .
Na sala tinha aqueles buracos e toda hora tinha um pessoal enfiando a mão ::armado:: , homens e mulheres, coitada da Vic pois estava na parede.

Depois sentei no sofá e pedi para a Vic sentar de costa para min, eu abraçando ela, passando a mão nos seios, beijando a nuca e ela sentada mexendo a cintura bem devagar :roll: , nada de sobe e desce somente movimentos horizontais bem devagar :roll: :roll: , enquanto isso a Gabriela D4 e o Yordan se acabando, eles terminaram colocaram a roupa e saíram e eu continuava com a Vic.

Eu já estava vendo luzes, coloquei ela D4, ai apareceu as mão novamente, quando derepente uma não pega nas minha coxas :twisted: ,.. ainda bem que era de mulher :-k , mas tive que me afastar vai que ela queira algo estranho, estou fora.


Fomos ao banheiro que é bem legal, limpo, tem chuveirinho, é bem equipado.

Tomamos mais algumas e fomos dançar. Teve um show da bicha ::atirando:: que faz o teste de fidelidade e de uma morena sensacional ::gostosa:: .

Mais dança fui ao banheiro e quando voltei o meu amigo ,que estava com a Lívia, levou a Vic, o Yordan estava levando a Lívia e eu sobrei com quem.. \:D/ Gabriela.

Fomos dar uma volta e nos atiramos em uma sala grande, tinha uns 10 a 15 casais, arrumamos um cantinho, e começou a festa.

Depois de um tempo eu não sabia mais qual garota eu estava pegando o que, tinha alguns casais querendo trocar, mas as garotas não me agradaram =; , como a assedio estava muito e a Gabriela já estava se irritando, resolvemos ir para uma sala reservada,

Fomos em uma que tinha vidro nas paredes, varias pessoas ficaram olhando, Gabriela pelada, varias posições, belo boquete ::oral:: , ficamos nessa por uns 20 minutos, saímos e voltamos para a pista.

Bom já era 3:30 da manha, o Jonny já tinha ido embora e era hora de ir também, levei a Vic e a Lívia para casa delas ::choro2:: .

PS: Infelizmente vamos ficar sem a Vic por umas 2 semanas, pois foi dar um volta na terra dos tetra campeães.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”