Barbacantes
- Telefone: (11) 3675-22313

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 27
Oral Sem:Sim 4Não 26
Beija:Sim 2Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hauser
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Barbacantes

#61 Mensagem por hauser » 05 Fev 2014, 16:34

A maioria das casas tem o famoso LABIRINTO, algumas deixam singles entrarem e outras não.

Dentro dele, rola de tudo, é muito legal... e no escuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatospmichael
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2014, 09:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacantes

#62 Mensagem por gatospmichael » 05 Fev 2014, 18:03

Valeu por todas as dicas ... vou me preparar para ir um dia ao BB. Tomara que seja um dia bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makcrol
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2015, 13:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbacantes

#63 Mensagem por Makcrol » 04 Mar 2015, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:aaa

Oi Pessoal,

Bom... sou novo por aqui, então desconsiderem qualquer gafe blz.

Fui ao bar bacantes a duas semanas, cheguei por volta das 17h não sei se era por causa do carnaval, mas tinha apenas dois casais. Só foi chegar mais gente perto das 20h. Mas quando era 23:30 o local já estava cheio, uns 15 casais (reais) alguns single (10) single mulheres (3).
Rolou algumas trocas, tinha um cara que a esposa dele era uma loirinha (27-30 anos) e fizeram fila para comer a mulher do cara, uns 15 caras comeram a mina (foi show).
De fato há muito casais mais velhos (50 - 60), mas estava bem equilibrado.
Como foi a primeira vez que fui a esta casa, saí de lá com uma boa impressão. Locais limpos, tem uma tiazinha que anda pra lá e pra cá com uma luz negra para limpar os restos mortais. Sempre estão trocando os lençóis. Há listerini disponível para todos, álcool em gel e papel em todos os ambientes. Pelo que senti do publico, são pessoas experientes e por isso há respeito entre todos, não observei nenhum sem noção.
Tinha apenas duas GPs single e no máximo 3 acompanhadas.
Os shows dos dançarinos foi bem legal, a dançarina era linda e muito gostosa.

Bom... Enfim,
Gostei do lugar, a casa oferece um bom preço 60 (20 consumíveis) para tarde e 80 (20 consumíveis) para depois das 21h. O bacana é que como cheguei de tarde e fiquei até a madrugada, tive que pagar apenas a diferença de 20$ e tive mais 20$ consumíveis.
OBS: Valores para casais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SwingTotal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barbacantes

#64 Mensagem por SwingTotal » 27 Jan 2016, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:Japa safada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite,

Estive nessa casa há alguns minutos e segue aqui meu relato:

Liguei pouco antes das 19:00 hs e fui informado que haviam 06 casais e 05 singles (masculinos) e 01 feminina. Pensei comigo: "É hoje!!!.

Fui para o local informado no site, e utilizando o waze não tive nenhuma dificuldade em encontrar. Cheguei ao local às 20:00 hs e fui informado que a maioria das pessoas já tinham ido embora.

Um fucionáriO me apresentou a casa, mostrando todas a dependências com toda atenção e presteza possível. E aí vai minha primeira sugestão de melhoria:

- Para homens, seria muito mais excitante a casa ser apresentada por uma mulher, da mesma forma que acredito que para mulheres seria mais excitante a casa ser apresentada por um homem.

Mesmo sabendo que a casa estava praticamente vazia, optei por ficar e pagar os R$ 190,00 cobrados por homens desacompanhados. Desse valor, R$ 30,00 são consumíveis.

Recebi meu "kit" e fui tomar uma ducha, pois realmente necessitava. Na ante sala dos chuveiros havia mais um casal se preparando pra ir embora. Uma gordinha que estava MUITO longe de ser uma deusa, mas totalmente comestível. Trocamos olhares e nada além disso. Enquanto tomava banho, ela ainda apareceu na porta pra dar "tchau".

Tomei meu banho e aí vai minha segunda sugestão de melhoria:

- O local dos chuveiros poderia ser melhor iluminado (é importante sabermos onde estamos pisando) e conter compartimentos para acomodação de sabonetes. Isso dispensaria a necessidade de deixarmos os sabonetes no chão e posteriormente largados no local. Eu particularmente não deixei o meu sabonete largado, mas haviam muitos. A casa como um todo não é um exemplo de limpeza.

Logo fui abordado por uma japonesa desacompanhada e a conversa fluiu super bem. Estava muito nervoso, mas conversamos bem. Pela baixa possibilidade de transas, ou eu ficaria com ela ou não ficaria com ninguém.

Fomos para o bar e pedi uma dose de destilado. Dose muito bem servida. Sem reclamações do barman. Muito pelo contrário. Um senhor muito solicito.

Continuamos conversando e fomos "passear" pela casa, que de tão grande, dá pra se perder. Uma galera transava num dos quartos mas mal consegui ver. Em outro ambiente, um casal transava e uns três caras ficavam na porta, na esperança de poder comer a mina.

Continuei conversando com a japa e disse descaradamente que estava a fim de pega-la com mais alguem (independente de ser homem ou mulher). Ela topou, mas impôs que tudo ocorresse num dos quartos reservados, que custam R$ 30,00 por hora.Tempos depois, ela se ofereceu para pagar o quarto, sem que eu dissesse absolutamente nada nesse sentido.

Antes disso, tomei uma latinha de cerveja, pela "bagatela" de R$ 10,00 (ainda inclusa nos R$ 30,00 de consumação).

A meu pedido, ela convidou um outro cara (que poderia ser qualquer um) para nos acompanhar e fomos para o quarto.

No local, ela se esforçou para nos deixar a vontade. Também era a primeira vez dele, e ele já havia gozado duas vezes enquanto eu tentava a primeira com a casa a 01:30 hs de fechar.

Meu pau insistia em não subir, embora em nossas conversas ele estivesse duro o tempo inteiro. Concluí que por fim das dúvidas é sempre bom tomar um estimulante qualquer para garantir o funcionamento da ferramenta. Infelizmente, não pensei nisso antes de entrar na casa.

Não chupou sem camisinha e exigiu que passássemos álcool em gel nas mãos antes de toca-la. Na boa? Dou total razão a ela. Tem que se cuidar mesmo ...

Mudamos de posição e finalmente meu pau subiu, com ela de quatro punhetando o outro cara. No final das contas, nem com camisinha ela chupou. Nesse momento, ela se empenhava em fazer o pau do outro cara subir e eu já nem me importava mais com o fato dela chupar ou não. Tinha que aproveitar enquanto meu pau estava duro. Não sabia quando ela abaixaria sem minha "ordem".

Com ela de quatro, enfiei na buceta dela e comecei a bombar. Inicialmente de forma branda e aumentando gradativamente. Estava quase gozando quando pedi para comer o cú dela.

Nova imposição: sem lubrificante, sem chance. É ... quem tem cú tem medo. Ela lubrificou e eu enfiei. Devagar, mas até o talo ... comecei a bombar e logo ela começou a pedir para eu gozar.

Percebendo que o outro cara não conseguia ereção suficiente para come-la junto comigo (sonho em participar de uma DP), pedi para gozar em seus pequenos peitos. Ela topou e foi porra pra todos lados. O cara tentou, tentou, tentou, tentou e tentou ... e só tentou.

Descemos e tomamos outro banho. Cada um na sua, bem longes um do outro.

Após isso fui ao bar e pedi para somar minha comanda. Fui informado que ainda tinha um "crédito" de R$ 8,00 e pedi "meia dose" de destilado. Dose generosa, quase igual a dose inteira.

Minhas impressões:

- Embora a casa estivesse vazia, vi muito papel sujo e camisinhas usadas espalhadas pelo chão. Talvez uma atenção maior do pessoal da limpeza ajudasse. Imagino a imundice que seja com casa cheia;
- A iluminação é péssima. Tudo muito escuro. Pelo menos pra mim que enxergo extremamente mal. Uma iluminação melhor evitaria que eu passasse a mão por engano na bunda de um cara que estava inadvertidamente de cu pro ar;
- No salão do bar, poderia passar algo mais relaxante na TV do que o Jornal Nacional. Talvez clipes, música, enfim ... William Bonner não me excitou;
- Entendo as limitações de diversos frequentadores (inclusive tenho as minhas), mas achei meio estranho uma garota (acompanhada de um cara) se trocar toda escondida, retraída num canto para não ser observada. E o pior: era uma delícia. Sempre imaginei que numa casa de swing não houvesse espaço para freiras;

Valeu o pagamento de R$ 190,00 com R$ 30,00 consumíveis? Não. Esperava muito mais da casa, mas tenho ciência de que entrei por livre e espontânea vontade e de que escolhi um péssimo dia.

Voltarei? Sim, um dia. Isso depende de minhas limitações orçamentárias, de minha consciência e de meu relacionamento atual, enfim ... há várias variáveis.

Num dia mais ou menos quente, sem chuva e com maior quantidade de frequentadores talvez ...

De qualquer forma, valeu a experiencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoganHaddad
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Ago 2004, 05:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barbacantes

#65 Mensagem por LoganHaddad » 23 Abr 2016, 11:39

Tô pensando em ir hoje lá... É legal? É bacana? Alguém vai? Tô querendo levar uma gostosa pra lá se alguém aí for com uma cavala também da um toque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barbacantes

#66 Mensagem por Ephesio » 05 Mai 2016, 15:42

SwingTotal escreveu:Boa noite,

Estive nessa casa há alguns minutos e segue aqui meu relato:

Liguei pouco antes das 19:00 hs e fui informado que haviam 06 casais e 05 singles (masculinos) e 01 feminina. Pensei comigo: "É hoje!!!.

Fui para o local informado no site, e utilizando o waze não tive nenhuma dificuldade em encontrar. Cheguei ao local às 20:00 hs e fui informado que a maioria das pessoas já tinham ido embora.

Um fucionáriO me apresentou a casa, mostrando todas a dependências com toda atenção e presteza possível. E aí vai minha primeira sugestão de melhoria:

- Para homens, seria muito mais excitante a casa ser apresentada por uma mulher, da mesma forma que acredito que para mulheres seria mais excitante a casa ser apresentada por um homem.

Mesmo sabendo que a casa estava praticamente vazia, optei por ficar e pagar os R$ 190,00 cobrados por homens desacompanhados. Desse valor, R$ 30,00 são consumíveis.

Recebi meu "kit" e fui tomar uma ducha, pois realmente necessitava. Na ante sala dos chuveiros havia mais um casal se preparando pra ir embora. Uma gordinha que estava MUITO longe de ser uma deusa, mas totalmente comestível. Trocamos olhares e nada além disso. Enquanto tomava banho, ela ainda apareceu na porta pra dar "tchau".

Tomei meu banho e aí vai minha segunda sugestão de melhoria:

- O local dos chuveiros poderia ser melhor iluminado (é importante sabermos onde estamos pisando) e conter compartimentos para acomodação de sabonetes. Isso dispensaria a necessidade de deixarmos os sabonetes no chão e posteriormente largados no local. Eu particularmente não deixei o meu sabonete largado, mas haviam muitos. A casa como um todo não é um exemplo de limpeza.

Logo fui abordado por uma japonesa desacompanhada e a conversa fluiu super bem. Estava muito nervoso, mas conversamos bem. Pela baixa possibilidade de transas, ou eu ficaria com ela ou não ficaria com ninguém.

Fomos para o bar e pedi uma dose de destilado. Dose muito bem servida. Sem reclamações do barman. Muito pelo contrário. Um senhor muito solicito.

Continuamos conversando e fomos "passear" pela casa, que de tão grande, dá pra se perder. Uma galera transava num dos quartos mas mal consegui ver. Em outro ambiente, um casal transava e uns três caras ficavam na porta, na esperança de poder comer a mina.

Continuei conversando com a japa e disse descaradamente que estava a fim de pega-la com mais alguem (independente de ser homem ou mulher). Ela topou, mas impôs que tudo ocorresse num dos quartos reservados, que custam R$ 30,00 por hora.Tempos depois, ela se ofereceu para pagar o quarto, sem que eu dissesse absolutamente nada nesse sentido.

Antes disso, tomei uma latinha de cerveja, pela "bagatela" de R$ 10,00 (ainda inclusa nos R$ 30,00 de consumação).

A meu pedido, ela convidou um outro cara (que poderia ser qualquer um) para nos acompanhar e fomos para o quarto.

No local, ela se esforçou para nos deixar a vontade. Também era a primeira vez dele, e ele já havia gozado duas vezes enquanto eu tentava a primeira com a casa a 01:30 hs de fechar.

Meu pau insistia em não subir, embora em nossas conversas ele estivesse duro o tempo inteiro. Concluí que por fim das dúvidas é sempre bom tomar um estimulante qualquer para garantir o funcionamento da ferramenta. Infelizmente, não pensei nisso antes de entrar na casa.

Não chupou sem camisinha e exigiu que passássemos álcool em gel nas mãos antes de toca-la. Na boa? Dou total razão a ela. Tem que se cuidar mesmo ...

Mudamos de posição e finalmente meu pau subiu, com ela de quatro punhetando o outro cara. No final das contas, nem com camisinha ela chupou. Nesse momento, ela se empenhava em fazer o pau do outro cara subir e eu já nem me importava mais com o fato dela chupar ou não. Tinha que aproveitar enquanto meu pau estava duro. Não sabia quando ela abaixaria sem minha "ordem".

Com ela de quatro, enfiei na buceta dela e comecei a bombar. Inicialmente de forma branda e aumentando gradativamente. Estava quase gozando quando pedi para comer o cú dela.

Nova imposição: sem lubrificante, sem chance. É ... quem tem cú tem medo. Ela lubrificou e eu enfiei. Devagar, mas até o talo ... comecei a bombar e logo ela começou a pedir para eu gozar.

Percebendo que o outro cara não conseguia ereção suficiente para come-la junto comigo (sonho em participar de uma DP), pedi para gozar em seus pequenos peitos. Ela topou e foi porra pra todos lados. O cara tentou, tentou, tentou, tentou e tentou ... e só tentou.

Descemos e tomamos outro banho. Cada um na sua, bem longes um do outro.

Após isso fui ao bar e pedi para somar minha comanda. Fui informado que ainda tinha um "crédito" de R$ 8,00 e pedi "meia dose" de destilado. Dose generosa, quase igual a dose inteira.

Minhas impressões:

- Embora a casa estivesse vazia, vi muito papel sujo e camisinhas usadas espalhadas pelo chão. Talvez uma atenção maior do pessoal da limpeza ajudasse. Imagino a imundice que seja com casa cheia;
- A iluminação é péssima. Tudo muito escuro. Pelo menos pra mim que enxergo extremamente mal. Uma iluminação melhor evitaria que eu passasse a mão por engano na bunda de um cara que estava inadvertidamente de cu pro ar;
- No salão do bar, poderia passar algo mais relaxante na TV do que o Jornal Nacional. Talvez clipes, música, enfim ... William Bonner não me excitou;
- Entendo as limitações de diversos frequentadores (inclusive tenho as minhas), mas achei meio estranho uma garota (acompanhada de um cara) se trocar toda escondida, retraída num canto para não ser observada. E o pior: era uma delícia. Sempre imaginei que numa casa de swing não houvesse espaço para freiras;

Valeu o pagamento de R$ 190,00 com R$ 30,00 consumíveis? Não. Esperava muito mais da casa, mas tenho ciência de que entrei por livre e espontânea vontade e de que escolhi um péssimo dia.

Voltarei? Sim, um dia. Isso depende de minhas limitações orçamentárias, de minha consciência e de meu relacionamento atual, enfim ... há várias variáveis.

Num dia mais ou menos quente, sem chuva e com maior quantidade de frequentadores talvez ...

De qualquer forma, valeu a experiencia.
Já fui nessa caverna também, fui com 2 amigas civis a Paty (não a que trampa lá) e a Dri. Noite de quinta, estress total no trampo e rumamos pro local. Como o confrade disse o local poderia e deveria ser melhor iluminado, o ponto forte é o Bar, realmente as bebidas são generosas e o pessoal BarMen's e garçons são todos tiozinhos gente fina. Como estava com 2 amigas entramos no vip e só pagamos a consumação.
Como levei 2 amigas a trepação ficou ótima, tinha bastante gente, mas não estava lotada. O que ficou lotada foi a sala independente que entrei com as 2 + 1 doida + 2 casais (pareciam casais mesmo - o pessoal no geral não parece ser acompanhante e GP e a idade na maioria bem proporcional entre 35~45) carai haviam 6 pessoas no privado com vitrine um calor da porra, foi pouco tempo nessa suruba toda, era tirando de uma colocando na outra, putaria das grandes com várias DP's sucessivas, talvez recorde de troca de camisinhas. Passado esse aperreio, fui para o banho outros acompanharam, PQP nunca ri tanto, depois do banho subi novamente e fiz uma troca das 2 amigas por uma moreninha muito gata que está com um cara (esse casal era bem desproporcional - a mina era GP com certeza). Aí foi uma trepada louca gozei 2 x na minha e depois, exausto banho e bar. Entrada VIP, R$ 200,00 consumação minha e das amigas.
Algum dia eu volto, mas quando tiver um alvará longo, se der repito a putaria toda.

* curiosidade: achei da hora que os tiozinhos do bar são gente fina e curiosos pra caralho, quando levam e oferecem bebidas ficam curiando as trepadas e comentando. PQP ótimo lugar pra se divertir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SantistaVIP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jul 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacantes

#67 Mensagem por SantistaVIP » 09 Mai 2016, 16:25

Tentei ir na última 5ª-F (5/5) mas desanimei total.
Liguei às 19hs p/ saber o movimento da casa e assim fui informado:
03 Singles H e 02 Singles M, perguntei e quantos casais ? "nenhum" pqp depois dessa desisti completamente.

Alguém sabe como tem sido a frequência de 5ª-F ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barbacantes

#68 Mensagem por Ephesio » 09 Mai 2016, 19:22

SantistaVIP escreveu:Tentei ir na última 5ª-F (5/5) mas desanimei total.
Liguei às 19hs p/ saber o movimento da casa e assim fui informado:
03 Singles H e 02 Singles M, perguntei e quantos casais ? "nenhum" pqp depois dessa desisti completamente.

Alguém sabe como tem sido a frequência de 5ª-F ???


Cara a caverna fica no meu trajeto trabalho-casa e é sempre mais movimentada após as 21:00, principalmente as sextas e tem uns butecos ali perto bem movimentados também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HenriqueW
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2016, 11:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacantes

#69 Mensagem por HenriqueW » 30 Mai 2016, 11:32

Eu já visitei a casa
Duas vezes sozinho, e duas acompanhado.
O movimento é variado, só fui sábado de noite , umas 22h...até umas 3h
nunca sai zerado, afortunadamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Barbacantes

#70 Mensagem por SPY X » 18 Jul 2016, 13:32

Pessoal, fui conhecer essa casa. Numa quarta feira dizem que seria o melhor dia, mas chegando lá, o recepcionista me disse que ja tinha 12 homens na casa e 6 casais, ou seja 18 homens para 6 mulheres....mas como estava de bobeira e ele me disse para esperar pois chegaria mais casais, entrei. O local tem banheiros e saunas para voce se trocar colocar um roupao que te dão na entrada...eu fiquei de roupa mesmo...subi para conhecer as coisas e a mulherada era feia demais, gordas, senhoras, e uma ou outra que vale a pena. Enquanto estava vendo um casal trepar o esposo disse que era para eu dar para a mulher a pica para ser chupada, então fechei os olhos e entreguei para o uso, depois que ela deixou o chicão duro, ficou levantando a bunda querendo rola...ai pensei...será que vou ter que comer?/ Será? :( e no inferno abraça o demonio que é o jeito...soquei lhe a vara olhando para o alto e vazei... Mais tarde um casal fazendo loucuras...a mulher dele deu o cú para 3 caras, chupou pelo menos 6 marmanjos que gozaram na boca dela, levou na xana, punhetou, isso durante pelo menos 2 horas trepando...ou seja, fuderam ela direito, depois mais tarde uma mulata com apelido de BomBom...deu para varios, sem reclamar, eu não quiz porque tinha muita pica dura esperando...no geral a casa é meia boca, nada moderno, tipo inferninho mesmo...mas o pessoal vai e trepa. Gostosa mesmo tinham duas, mas os maridos deixavam elas apenas com mulheres.
valor de 220,00 com 60 paus consumiveis. E muito macho andando para lá e pra cá que nem lobo faminto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Barbacantes

#71 Mensagem por Kuririm » 28 Out 2016, 05:26

SPY X escreveu:Pessoal, fui conhecer essa casa. Numa quarta feira dizem que seria o melhor dia, mas chegando lá, o recepcionista me disse que ja tinha 12 homens na casa e 6 casais, ou seja 18 homens para 6 mulheres....mas como estava de bobeira e ele me disse para esperar pois chegaria mais casais, entrei. O local tem banheiros e saunas para voce se trocar colocar um roupao que te dão na entrada...eu fiquei de roupa mesmo...subi para conhecer as coisas e a mulherada era feia demais, gordas, senhoras, e uma ou outra que vale a pena. Enquanto estava vendo um casal trepar o esposo disse que era para eu dar para a mulher a pica para ser chupada, então fechei os olhos e entreguei para o uso, depois que ela deixou o chicão duro, ficou levantando a bunda querendo rola...ai pensei...será que vou ter que comer?/ Será? :( e no inferno abraça o demonio que é o jeito...soquei lhe a vara olhando para o alto e vazei... Mais tarde um casal fazendo loucuras...a mulher dele deu o cú para 3 caras, chupou pelo menos 6 marmanjos que gozaram na boca dela, levou na xana, punhetou, isso durante pelo menos 2 horas trepando...ou seja, fuderam ela direito, depois mais tarde uma mulata com apelido de BomBom...deu para varios, sem reclamar, eu não quiz porque tinha muita pica dura esperando...no geral a casa é meia boca, nada moderno, tipo inferninho mesmo...mas o pessoal vai e trepa. Gostosa mesmo tinham duas, mas os maridos deixavam elas apenas com mulheres.
valor de 220,00 com 60 paus consumiveis. E muito macho andando para lá e pra cá que nem lobo faminto.
Amigo..isso é swing.
Ou você achou que chegaria solteiro e comeria tops?
Para comer tops apresente uma ao seu lado..essa é a lei do swing,na maioria das vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreLodi
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Abr 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Barbacantes

#72 Mensagem por MestreLodi » 13 Mar 2017, 17:25

Fui no Bacantes na última quarta feira, na parte da tarde. Fui sozinho.

O Bacantes é um clube para quem curte swings e surubas sem nada arranjado. Por isso, você dificilmente vai achar aquela gata gostosa que você encontra em outros lugares como o Inner, Vogue, etc. Mas, vai encontrar casais reais, gente mais velha, gordinhos, mas, rola um sexo gostoso.

O Bacantes está abrindo cada vez mais cedo. Tem dias que abre às 11 da manhã !! Eu fui na parte da tarde, às 14 hs e fiquei até umas 18.30 hs. Neste horário já rola muita coisa, e mais tarde rola mais ainda. Quando fui embora, vi que o clube estava começando a encher mais ainda.

Para quem não conhece, o Bacantes é um casarão de dois andares com vários ambientes. Nestes ambientes, existe uma tendência de muita interação. Na parte de baixo, tem mas mesinhas e um bar, além de um vestiário para você colocar o roupão e chinelos (coisa que curto muito, pois não precisa se preocupar com sujar a roupa). E ainda tem dois tipos de sauna para quem curte.

Cheguei às 14 hs e já subi para o segundo andar. Lá tem um quarto grande, com uma cama grande e mais uma menor. Depois tem uma área com uns 4 cabines, mas, sem porta. Depois tem outro espaço com uma cama bem grande, depois outro com duas camas, mais um labirinto, e ainda tem um espaço com dois sofás onde fica passando filme “de ação”. Além disso, ainda tem dois espaços com porta, para quem quer ficar sozinho.....ou seja, a estrutura é bem boa. E o que eu curto é a possibilidade de interação quase o tempo todo, o que não acontece com o Inner por exemplo.

Quando cheguei, já entrei na primeira sala e tinha uma loira chupando o pau do marido. Ela devia ter uns 45 anos e o cara uns 50. Já colei no casal e ela começou a me chupar. Chupava muito gostoso. Mas, já queria que eu gozasse na cara dela.....como tinha acabado de chegar, falei que preferia dar uma volta antes de gozar.

Dei uma volta, e vi um casal dando uns amassos, perto dos cubículos. Já cheguei e comecei a passar a mão nela. Outro apareceu do outro lado e começamos os 3 a deixar a mulher muito doida. Já sentei na cama do cubículo e ela começou a me chupar, o outro começou a come-la de quatro, e o companheiro dela só assistindo. Depois deixei o companheiro dela trocar de lugar comigo e fui dar mais uma volta. Mais tarde, ainda encontrei essa morena. Tinha uns 50 anos, mas, ainda era bem gostosa. Disse que era a primeira vez em um swing, e que nunca tinha transado com dois, quanto mais com três ao mesmo tempo. Depois disso, a vi dando para um monte de cara.....rs....a mulher endoideceu !!

Cheguei até o bar, e dei de cara com uma japinha, bem pequena. Comecei a conversar com ela e gostei. Mas, sempre tem um empata que entrou na conversa. Subi novamente, e, quando vejo, ela está andando com o cara no quarto. Olhou para mim, e já perguntou se queria “brincar” com ela. Já colocou uma toalha na cama, e comecei a chupa-la (adora uma japinha). Chegou um cara e já colocou o pau na boca dela. Depois, invertemos. Mas, ela só queria chupar de camisinha. Meti o pau na boca dela com força. Ela gemia muito. O cara chupava muito também. Ela gozou e pediu para eu meter o pau nela. Meti muito.....adorei meter na japinha.

Mais tarde, vi um casal entrando no labirinto. Entraram em um cubículo e fecharam a porta. Botei o pau naquele buraco e ela começou a me chupar. O cara meteu muito nela. Quase gozei e saí. Pus o pau em outro buraco, e lá estava a japinha. Desta vez, ficou me punhetando e lambendo o meu pau.

Saí de lá e entrei em um quarto. Tinha uma bela morena sentada em um cara e chupando um amigo dela. Enquanto ela chupava, pegou meu pau. O cara por trás começou comer o cú dela. Ela pediu para eu botar camisinha para ela me chupar...mas, desisti....mas, era uma bela morena....melhor, era branquinha, com cabelo bem longo preto...bem gostosa....me arrependi, devia ter comido ela tb.

Mas, fui para outro quarto, e lá estava a loira do labirinto dando para um cara de 4. Deitei na cama e ela já começou a me chupar. Chupava muito. Me pediu para colocar a camisinha que ela ia sentar em mim. Coloquei e ela era o tipo de gordinha delicia. Com belos seios, duros, uma bunda grande e dura, bem gostosa. Ela mexia bem gostoso. Perguntei se ela não ia fazer uma DP. Ela empinou a bunda, e já chegou um cara para meter nela. Ela só falava “ai que gostoso” até que o cara gozou e saiu....e ela caiu ao meu lado.....falei que queria gozar nela, e ela me pediu para gozar nos peitos dela.....adorei....gozei muito....ela lambeu meu pau....

E fui embora, com um show de stripper rolando, e muita gente chegando.

Acho que está ficando cada vez melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr2003
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barbacantes

#73 Mensagem por jr2003 » 08 Set 2018, 12:35

MestreLodi escreveu:Fui no Bacantes na última quarta feira, na parte da tarde. Fui sozinho.

O Bacantes é um clube para quem curte swings e surubas sem nada arranjado. Por isso, você dificilmente vai achar aquela gata gostosa que você encontra em outros lugares como o Inner, Vogue, etc. Mas, vai encontrar casais reais, gente mais velha, gordinhos, mas, rola um sexo gostoso.

O Bacantes está abrindo cada vez mais cedo. Tem dias que abre às 11 da manhã !! Eu fui na parte da tarde, às 14 hs e fiquei até umas 18.30 hs. Neste horário já rola muita coisa, e mais tarde rola mais ainda. Quando fui embora, vi que o clube estava começando a encher mais ainda.

Para quem não conhece, o Bacantes é um casarão de dois andares com vários ambientes. Nestes ambientes, existe uma tendência de muita interação. Na parte de baixo, tem mas mesinhas e um bar, além de um vestiário para você colocar o roupão e chinelos (coisa que curto muito, pois não precisa se preocupar com sujar a roupa). E ainda tem dois tipos de sauna para quem curte.

Cheguei às 14 hs e já subi para o segundo andar. Lá tem um quarto grande, com uma cama grande e mais uma menor. Depois tem uma área com uns 4 cabines, mas, sem porta. Depois tem outro espaço com uma cama bem grande, depois outro com duas camas, mais um labirinto, e ainda tem um espaço com dois sofás onde fica passando filme “de ação”. Além disso, ainda tem dois espaços com porta, para quem quer ficar sozinho.....ou seja, a estrutura é bem boa. E o que eu curto é a possibilidade de interação quase o tempo todo, o que não acontece com o Inner por exemplo.

Quando cheguei, já entrei na primeira sala e tinha uma loira chupando o pau do marido. Ela devia ter uns 45 anos e o cara uns 50. Já colei no casal e ela começou a me chupar. Chupava muito gostoso. Mas, já queria que eu gozasse na cara dela.....como tinha acabado de chegar, falei que preferia dar uma volta antes de gozar.

Dei uma volta, e vi um casal dando uns amassos, perto dos cubículos. Já cheguei e comecei a passar a mão nela. Outro apareceu do outro lado e começamos os 3 a deixar a mulher muito doida. Já sentei na cama do cubículo e ela começou a me chupar, o outro começou a come-la de quatro, e o companheiro dela só assistindo. Depois deixei o companheiro dela trocar de lugar comigo e fui dar mais uma volta. Mais tarde, ainda encontrei essa morena. Tinha uns 50 anos, mas, ainda era bem gostosa. Disse que era a primeira vez em um swing, e que nunca tinha transado com dois, quanto mais com três ao mesmo tempo. Depois disso, a vi dando para um monte de cara.....rs....a mulher endoideceu !!

Cheguei até o bar, e dei de cara com uma japinha, bem pequena. Comecei a conversar com ela e gostei. Mas, sempre tem um empata que entrou na conversa. Subi novamente, e, quando vejo, ela está andando com o cara no quarto. Olhou para mim, e já perguntou se queria “brincar” com ela. Já colocou uma toalha na cama, e comecei a chupa-la (adora uma japinha). Chegou um cara e já colocou o pau na boca dela. Depois, invertemos. Mas, ela só queria chupar de camisinha. Meti o pau na boca dela com força. Ela gemia muito. O cara chupava muito também. Ela gozou e pediu para eu meter o pau nela. Meti muito.....adorei meter na japinha.

Mais tarde, vi um casal entrando no labirinto. Entraram em um cubículo e fecharam a porta. Botei o pau naquele buraco e ela começou a me chupar. O cara meteu muito nela. Quase gozei e saí. Pus o pau em outro buraco, e lá estava a japinha. Desta vez, ficou me punhetando e lambendo o meu pau.

Saí de lá e entrei em um quarto. Tinha uma bela morena sentada em um cara e chupando um amigo dela. Enquanto ela chupava, pegou meu pau. O cara por trás começou comer o cú dela. Ela pediu para eu botar camisinha para ela me chupar...mas, desisti....mas, era uma bela morena....melhor, era branquinha, com cabelo bem longo preto...bem gostosa....me arrependi, devia ter comido ela tb.

Mas, fui para outro quarto, e lá estava a loira do labirinto dando para um cara de 4. Deitei na cama e ela já começou a me chupar. Chupava muito. Me pediu para colocar a camisinha que ela ia sentar em mim. Coloquei e ela era o tipo de gordinha delicia. Com belos seios, duros, uma bunda grande e dura, bem gostosa. Ela mexia bem gostoso. Perguntei se ela não ia fazer uma DP. Ela empinou a bunda, e já chegou um cara para meter nela. Ela só falava “ai que gostoso” até que o cara gozou e saiu....e ela caiu ao meu lado.....falei que queria gozar nela, e ela me pediu para gozar nos peitos dela.....adorei....gozei muito....ela lambeu meu pau....

E fui embora, com um show de stripper rolando, e muita gente chegando.

Acho que está ficando cada vez melhor.
Olá, fui ao Barbacantes ums 3 vezes, mas na última pude transar com uma baixinha (acho que é uma que tem perfil no sexlog) que pelas fotos e videos deve ser ela. Eu estava no ambiente esperando uma gata que estava transando na cama do centro e um monte de pessoas olhando, quando vi esta baixinha gostosa entrando no quarto onde tem uma cama gigante e uma pequena, corri para lá e ela disse que estava com calor, na mesma hora a abracei apertei seus seios e ela ficou louca de tesão , eu já estava de pau na mão duro e deitei ela de frente na cama pequena e comecei a penetrá-la, pedi para ela virar de costas e penetrei fundo até gozar, fui tirar a camisinha e quando voltei ela estava dando conta de uns cinco carras, bati mais uma olhando ela se derreter de prazer e fui embora. ela é sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_X3
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Mai 2016, 00:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Barbacantes

#74 Mensagem por Marcelo_X3 » 23 Dez 2019, 01:07

Confrades!

Gostaria de saber como anda o Bacantes, pois pretendo ir a minha primeira num swing nele.

Outra coisa: estou convencendo uma amiga a ir comigo, quero muito comer ela lá HAHAHA
Porém não sei se ela vai gostar do ambiente. Queria saber se tem algum problema se entrarmos como casal e ela resolver sair... tem uma boa probabilidade de eu ficar sozinho por lá...

O que pode acontecer? Posso ficar enquanto a mina vai embora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Barbacantes

#75 Mensagem por fabinho » 25 Dez 2019, 16:45

Marcelo_X3 escreveu:
23 Dez 2019, 01:07
Confrades!

Gostaria de saber como anda o Bacantes, pois pretendo ir a minha primeira num swing nele.

Outra coisa: estou convencendo uma amiga a ir comigo, quero muito comer ela lá HAHAHA
Porém não sei se ela vai gostar do ambiente. Queria saber se tem algum problema se entrarmos como casal e ela resolver sair... tem uma boa probabilidade de eu ficar sozinho por lá...

O que pode acontecer? Posso ficar enquanto a mina vai embora?

Marcelo x3 o barbacantes continua o de sempre !! Não é uma casa muito movimentada , o dia de maior movimento e na quarta feira das 15:00 as 20:30 antes e depois desse horário o movimento é fraco !!

Você pode entrar acompanhado é se ela quiser ir embora antes de você pode também !! é só avisar a recepção / caixa que sua cia vai embora (inventa uma desculpa , fala que ela é sua amiga e ela precisa ir trabalhar ou que ela precisa ir embora porque Mora longe ou qualquer outra desculpa ) e você continua na casa aproveitando !! Já fiz isso algumas vezes que fui acompanhando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Barbacantes

#76 Mensagem por Kuririm » 20 Fev 2020, 05:27

Marcelo_X3 escreveu:
23 Dez 2019, 01:07
Confrades!

Gostaria de saber como anda o Bacantes, pois pretendo ir a minha primeira num swing nele.

Outra coisa: estou convencendo uma amiga a ir comigo, quero muito comer ela lá HAHAHA
Porém não sei se ela vai gostar do ambiente. Queria saber se tem algum problema se entrarmos como casal e ela resolver sair... tem uma boa probabilidade de eu ficar sozinho por lá...

O que pode acontecer? Posso ficar enquanto a mina vai embora?
Se sua companheira for embora você deve ir também...vou lá direto.

Se não fica fácil, basta o cara combinar da mina ficar meia hora lá dentro ela vai embora e só fica cueca lá dentro.

Informação acima é erronea.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Barbacantes

#77 Mensagem por fabinho » 20 Fev 2020, 15:41

Salve Kuririm V.L !!

A minha informação não esta errada, ela esta correta !! já fiz isso no BB e já vi também casais entrando juntos no BB e indo embora separados !! isso não é normal acontecer, mais de vez em quando acontece !!

se voce frequenta a casa , voce com certeza notou que na recepção do lado de fora (o sofá as mesas sempre tem pessoas aguardando pela sua cia chegar, pois no período da tarde alguns casais não chegam juntos, pois vem de lugares diferentes, alguns vão com amigas / amigos , amantes etc. , como algumas pessoas são casadas ou tem outros compromissos pode notar que depois da 19:00 / 20:00 a casa esvazia pois esses casais tem que voltar para suas casas, e de vez em quando, a casa esta boa, então uma o outra pessoa (homem ou mulher) acaba ficando sozinho na casa ! mais repetindo, isso não é frequente !

Pelo o que o kuririm esta falando, que é só entrar com alguma mulher e minutos ou hora depois é só a mulher ir embora que esta tudo certo ! isso não acontece, pelo menos comigo e com os outros casais que foram embora, eu e os outros ficamos na casa por pelo menos 4 horas !!

o que não acontece é voce pagar como casado e entrar como solteiro, pois na recepção eles conseguem perceber se voce esta acompanhando ou sozinho !

abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Rola
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Abr 2019, 02:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacantes

#78 Mensagem por Beto Rola » 28 Mar 2020, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegamos em frente ao sobradinho como um casal que se muda para uma casa mal assombrada num filme de terror. Não havia carros no pequeno estacionamento e nem na calçada. A rua estava deserta, os restaurantes da rua vazios. Subimos as escadinhas que dão acesso ao Barbacantes. Imerso no escuro, um homem fumava sentado numa das mesinhas ao ar livre. Tomou um susto quando nos viu. A recíproca foi verdadeira uma vez que ele parecia uma assombração matando o tédio com cigarro. Procurando se recompor ele disse - sejam bem vindos - em seguida deu uma tragada e voltou sua atenção para o nada diante dele. Agradecemos e entramos. Na recepção fomos recebidos com igual espanto por dois homens, um na parte de dentro da recepção e outro que batia papo com o cara da recepção. Eram todos funcionários, como viemos a saber. Naquela sexta-feira que antecedia o quarentena oficial imposta pelo governador por conta da pandemia de coronavírus, não havia ninguém na casa além dos funcionários, nós éramos os primeiros fregueses a aparecer naquele dia. Dissociado da realidade, o cara defendia que a casa permanecesse aberta durante a quarentena pois, segundo ele, as pessoas não aguentariam ficar por muito tempo em casa e logo voltariam a procurar por diversão. Engrenou com esse papo furado procurando ganhar tempo pois não tirava os olhos de minha companheira. O nome dela é Jornada Gaúcha. Um desbunde de garota o que reforçava o caráter surreal da situação. Eu havia levado para o swing assombrado uma companheira linda mesmo sabendo que não haveria ninguém uma vez que eu ligara antes para saber como estava. Eu queria que fosse assim, a despedida antes do caos. O último suspiro de vida pré apocalipse zumbi. Dispensamos os roupões e entramos. O senhor do bar, sempre muito solícito, nos atendeu com sua habitual tranquilidade e, ao contrário de todos os outros, não demonstrou surpresa com nossa presença. Pedimos nossos drinks e fomos nos sentar no escuro diante do palco de pole dance. Sequer havia música ambiente mas logo o cara que conversava com a gente na recepção apareceu para colocar alguma coisa para tocar. A ausência de pessoas no ambiente realçava a ausência de luz de clima de bregão do Barbacantes que agora parecia somente um lugar escuro. Bebemos e fomos para parte de cima para mostrar a casa a Jordana. Estava tudo imerso na mais completa escuridão. Saquei o celular e acionei a lanterna. Atravessamos o darkroom, a sala da TV e paramos na sala central com as duas camas. Lá começamos a transar. O silêncio foi quebrado repentinamente. Jordana tomou um susto. Paramos de transar por um instante. Uma silhueta se perdeu por de trás da cortina. É o cara da recepção - ela afirmou. Poxa - ele só quer se divertir - brinquei.

Não, não. Ele é estranho, é funcionário, não é legal.

Ok. Nos recompomos e trocamos de cama. Antes ela deu uma conferida para se certificar de que o cara não estava espionando. Ela então começou a me chupar com a bunda grande e alva apontada para o teto. Uma miragem no deserto para a pobre alma que tentava nos espionar.

Quando descemos havia mais alguém. Um cliente, sozinho. Havia acabado de chegar. Com semblante entristecido, lamentou que estávamos indo embora. Insistiu para que ficássemos. Eu gordo, velho e com cara de acabado com uma gata daquelas, ele sacou o espírito da coisa e, diante da recusa, nos ofereceu dinheiro. Duzentos reais somente para nos ver transar. Fez questão de frisar - somente ver. Aceitamos. Apesar de achar aquilo tudo muito insano. Subimos novamente e lá transamos para deleito do homem solitário. Meu pau teve dificuldade de subir. Tudo era muito bizarro. O homem pedia para ela fazer posições e me incentivava a continuar. Me senti como um ator pornô sendo dirigido ou como um michê. Que merda! Tudo aquilo foi me angustiando. De repente senti alguém acudindo meu rosto. Hey, acorda! O Uber está chegando. O homem havia sumido. Estávamos num banco sentados com copos de chopp vazios nas mãos no que parecia ser um ponto de ônibus. Na rua deserta do bairro de Perdizes, ecoou back in black do ACDC para delírio da JOrdana. O motoqueiro passou, fez uma graça e foi embora levando com ele a música e o sonho dessa noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas15300811
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Ago 2017, 15:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barbacantes

#79 Mensagem por lucas15300811 » 29 Ago 2020, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sozinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Te atrasado mas não sonegado depois de ler vários tds por aqui bateu a luta curiosidade de ir conhecer uma casa, comecei a pesquisa e o BB foi o escolhido, faço  algumas pesquisa e descubro que quarta feira e o melhor dia, pois bem arranjo a grana aue acho um valor alto 270 pila para entrar só homen, 100 casal e mulher de pende do dia e 20 reais ou de graça , e bom que afasta um pouca os homens e atraem mas mulgeres e casal, pois bem , fui na quarta então melhor dia.
Cheguei n casa as 14h30 abre as 14h a ansiedade e foda,  não é difícil de achar subi as escadas paguei o rapaz me explicou algumas coisas me ofereceu um roupão e chinelos, eu disse que nãoque iria ficar com minha roupa mesmo ele falou que se quiser poderia pegar depois o roupão, me deu uma chave de armário guardei minha mochila, e vamos conhecer o local.
Ja tinha 2 casal 1 mulher na casa, comecei a andar para conheçe vi 1 mulher sentada uma loira pela aparecia devia ter uns 45, pau já ficou duro imaginei eu comendo aquela loira que era bem gostosa peitão, corpo nota 8 bonita de rosto, já fiquei animado, andei.mas um pouco e vi 1 casal ela devia ter uns 50 e ele mas um pouco, mas amigo tá chuva tem que se molhar, passei por eles encarei bem a mulher segurando o meu pau já duro ela não tirou o olho tiazona acho que tenho idade para ser o filho dela, esperei mas um pouco e subi para ver se achava o outro casal vou andando e escutando uns gemidos alto  quando entro em.uma sala tem um filme rolando e 2 casal já mandado ver  fiquei observando  era a loira que eu tinha visto com um cara e uma japonesa com o marido, eles não deixaram ninguém aproveitar ali mas depois em outro ambiente o cara liberou a japonesa que por sinal era gata e gostos eai  uns cara que estavam só passou a mão comeu ela chupou o pai de uns caras lá, mas tinha muita rola para uma mulher lá só ela tava com cara de feliz, mas depois disso eles foram embora,  a casa encheu tinha uma gordinha que estava liberando geral chupando dando deixando passar a mão,  ela chupou o meu pau em um ambiente e depois em outro lugar eu dei umas lombadas , aquela ruazinha do começo me chamou e chupou minha rola com  vontade
Com o marido olhando foi minha primeira vez fazendo isso a mulher do cara chupando minha rola  com ele do lado muita loucura depois comi uma outra morena delícia tbm, tem um.quarto que é trancado e tinha 1 mulher dando para  caras lá dentro e eu estava observando quando chegou 1 casal para olhar tbm eu está com a pica de fora quando eles chegaram para olhar eai  mulher começou a bater uma para min, porta que lugar super  a hora meu amigos vou,  eu gostei da casa  como foi a primeira vez que que eu fui fiquei receioso mas o pessoal super respeita todos, sou nota 8 para casa por que é pequena e escura muito escuro o andar de cima tinha um pessoal metendo em um lugar devia ter umas 8 pessoas mas aí foda não dava para ver direiro, mas vale o repeteco com certeza vou de novo, se vc quer come uma deusa não vai, mas se quer putaria pode ir ..
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guugs7
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Dez 2016, 07:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacantes

#80 Mensagem por guugs7 » 21 Jan 2021, 20:08

Eaee tenho vontade de conhecer essa casa mais não sei qual melhor dia , vejo no site que de segunda tem bang , mais sexta e sabado parece se legal. Enfim quem ja foi e puder da um opinião !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Barbacantes

#81 Mensagem por fabinho » 23 Jan 2021, 17:24

guugs7 escreveu:
21 Jan 2021, 20:08
Eaee tenho vontade de conhecer essa casa mais não sei qual melhor dia , vejo no site que de segunda tem bang , mais sexta e sabado parece se legal. Enfim quem ja foi e puder da um opinião !
antes da pandemia o melhor dia era as quartas feiras, não sei agora pós pandemia , pois não fui nessa casa nesse período !! As quartas feiras a brincadeira já começa a tarde e vai até Noite !! Nos sábados que eu fui achei fraco o movimento, na segunda feira é mais fraco ainda , tanto é, que tem segundas feiras, a casa contrata uma mulher para fazer um gang bang com a rapaziada que esta na Casa !! Aos domingos eu nunca fui na casa !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Rola
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Abr 2019, 02:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacantes

#82 Mensagem por Beto Rola » 19 Jul 2021, 01:47

Em Agosto de 2020 voltei ao swing com a pandemia em pleno vapor. Foi numa tarde de meio de semana com uma parceira de longa data, uma enfermeira que conheci numa balada, dessas baladas misturadas com puteiros. O Sol do meio dia dava tímido ar da graça quando ela emergiu das escadas do sobradinho do Barbacantes com máscara no rosto moreno e redondo, por baixo dos óculos que dão um ar de professora, de mini saia exibindo um par de grossas pernas. Voltamos algumas vezes até Novembro quando ela me disse que estava namorando e o nosso clico havia terminado. Ok.

Tive que buscar outra parceira. Difícil, muito difícil dado o fato de que curto exibicionismo num ritual parecido com gang bang. Ela deve transar comigo na frente dos outros sem se importar com mãos, línguas e membros ao redor. Mais do que exibicionismo é uma questão de submissão. Ela deve estar no clima de uma suruba sem olhar com quem. Não é fácil arrumar alguém assim porque mulher, via de regra, é seletiva inclusive num swing. Não deve haver seletividade, é o que se apresenta na hora. Assim que eu desejo e espero que aconteça.

Bom, tentei algumas outras parceiras mas nenhuma que pudesse substituir a antiga à altura. Uma delas uma garota muito bonita e gostosa mas que na hora preferiu atracar-se com uma cinquentona mesmo diante de minha falta de entusiasmo. Contrariando minha vontade, ela insistiu e acabamos parando no privativo eu, ela, a coroa e o marido dela que, claro, estava de olho na minha parceira então sugeriu que eu interagisse com a esposa dele enquanto as duas se pegavam. Recusei a oferta dizendo que preferia apenas olhar, me fingi de vouyer o que inibiu qualquer ação do camarada. No final testemunhei uma desanimadora cena de squirt por parte da senhora para orgulho do maridão. Definitavemente não havia encontrado a parceira ideal...

A história principal desse relato começa aqui mas antes tenho que voltar um pouco no tempo e no espaço. Mais precisamente no Largo da Batata em 2017. Na noite em que adentrei no pior dos puteiros do largo, pior dentre os piores, dos quatro inferninhos que fazem vizinhança entre um boteco e outro. Na calçada o cara me entregou a comanda, passei pela porta e atravessei um corredor estreito e sujo até chegar no bar onde um anjo me aguardava. Parecia uma perola em meio a baratas. Vestia uma lingerie transparente expondo peitinhos lindos e um corpo branco tatuado. Comi aquela gracinha num cubículo imundo por 50 reais. Peguei o número dela mas nunca mais consegui falar. Três anos se passaram até que o algoritmo de uma rede social me sugerisse a foto de um rosto feminino familiar.

O perfil apresentava como uma DJ de uma casa noturna e estudante de Direito. Era ela. A moça do puteiro do Largo da Batata. Mandei mensagens no privativo sem mencionar de onde eu a conhecia. Troquei mensagens com ela fortuitamente durante um ano e pouco sem ela saber que eu sabia o que ela fazia no verão passado. Até que meti o louco e ofereci uma grana para ela ir comigo no swing fazer as coisas que eu curto. Ela topou e ainda ficou entusiasmada. À princípio queria ir na hot porque lá tem o povo mais bonito, ela argumentou. Dei uma desculpa que e Hot estava às moscas e a convenci a ir no Barbacantes. Não poderia ter feito melhor escolha porque, chegando lá, a princípio ela ficou meio assim mas depois foi se soltando até ficar totalmente desinibida.

Tirou a camiseta e a calça e começou a dançar com um maiô praetado cavado o que combinava com a atmosfera kistch do gloobo no teto, o ferro de pole dance e aquele ar de puteiro de bairro que tem o lugar. A galera foi a loucura. Sem dúvida ela era a mulher mais nova e gatinha do local, o que não é muito difícil em se tratando de Barbacantes. Apesar da aparente alegria havia um ar de tristeza no olhar dela o que me excitava ainda mais. A mesma melancolia com a qual me deparei no largo da Batata e foi que se visse minha imagem refletida no espelho. Como um Narciso tudo que eu sentia era excitação. Então só me restou chamá -la para subir e transar. Transamos. Ela transou comigo, com outros caras e com mulheres. Por fim, deitada na cama ela era chupada por uma gentil senhora, nesse momento ela pediu que eu subisse nela e gozasse na boca dela. Atendendo ao pedido sentei na altura dos peitos e soquei em sua boca até gozar. Extasiado, olhei para um rosto bonito, melancólico e melado de porra. Nesse breve momento dividismo o mesmo tesão e mesma tristeza. Depois tudo voltou como era antes, finito e comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas15300
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Abr 2018, 15:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Barbacantes

#83 Mensagem por lucas15300 » 31 Mai 2022, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Esta atrasado mas não sonegado, há 2 semanas atrás eu fui no Barbacantes numa quarta feira, aproveitei uma grana que sobrou que é bem raro de acontecer e dei um pulo la, entrada esta 280 reais para solteiro.
Cheguei la na casa tinha 5 casais e 4 mulheres e 7 homens.
Entrando na casa já estava mas habituado por ser a segunda vez que ia na casa, já fui direto para o vestiário na onde já rola uns olhares por ser todos juntos mulheres e homens, tomei um banho e enquanto colocava o roupão pode admirar uma milf se trocando ela fez questão de tirar a roupa na minha frente ela divia ter uns 35 anos, não era muito bonita de rosto mas comível, peito esta em pé era tamanho M, bunda tbm M tinha um pouco de barriga mas uma cara de safada que já me deixou maluco, ela ia ter oque merecia já já.
Fui da uma volta e neste intervalo de tempo já começou chegar mas pessoas na casa, fui para a parte de cima na onde tem umas salas e um labirinto, la em cima a safadeza já estava pegando fogo as mulheres que estavam na casa estavam cheias de tesão então tinha mulher dando para 3 caras e uma mulher se masturbando olhando, eu passei com rola de fora olhando para ela passei olhei a gritaria da gordinha dando para os três caras e sai, quando eu sai a mina que estava se masturbando veio atrasa de min, perguntou se eu estava sozinho ( esse dia estava top as mulheres pedindo para ser comidas), falei que sim ela perguntou se podíamos ir para uns cubículos que tinha lá, chegando no cubículo quando passei a mão na buceta dela estava encharcada de eu passa os dedos a mina já gemeu, coloquei ela para chupar meu pau, a mina chupo com vontade ela era uma morena grandona com tranças no cabelo morena bonita e safada, peitões e bunda grande.
Depois que ela chupou gostoso coloquei ela de quatro encapei o meninão e mandei rola naquela safada que mina gostosa eu mandando ve na mina e ela rebolava gritava que tesão que mina safada uma delicia, pedi o numero dela mas ela disse que não podia passar pois ela era casada e ei escondido na casa o marido não sabia que ela frequentava uma casa de swing, ela pediu para me beijar e enquanto me beijava começou a bater uma para min que delicia ficamos mas uma pouco ali comi ela de ladinho papai e mamãe frango assado a mina tem um tesão que não acaba.
Saindo de la fui para o chuveiro tomar uma banho, quando sai do chuveiro que foi para o vestiário tinha mas uns 6 casais chegando, este dia ser épico, fui la para cima de novo e fui atrás da mulher que estava ne vestiário quando cheguei ela estava andando pelo labirinto quando quando eu a encontrei, nos olhamos mas ela passou direto e fui para umas sala que tem uma tv passando uns filme pornô, e fiquei la assistindo ela entrou na sala e sentou um pouco afastada e tirei o pau para fora e comecei a bater uma para ela olhar, minha sorte é que devido ao numero alto de pessoas neste dia tinha muita gente nos outro ambiente transando e como tinha muitos casais e poucos homens fiquei sozinho com ela na sala de tv, ela começou a ficar olhando e chegou mas perto de min, ela me disse que ficou olhando a morena chupando meu pau e ficou com vontade, e já caiu de boca ( mas uma chupando meu pau) ela chupou uns 10 min, encapou meu meninão e veio sentar nele com aqueles peitões na minha cara essa mulher sabia oque estava fazendo ela sentou com vontade no meu pau ficou um tempo pulando com força em cima dele e depois foi diminuindo o ritimo e ficamos um tempo que nem 2 namoradinhos se beijando e ela rebolando no meu pau que buceta gostosa, outro banho e no vestiário mesmo fui para uma sauna chugui la consegui comer uma coroa devia ter uns 58 anos chupou me pau cuspiu nele bateu na cara com ele, pediu para chamar ela de puta veia tava maluca, e o marido dela la olhando tudo tiozinho viu eu um negão de 1,90 comendo a buceta da velhinha dele, tiazinha ficou de quatro mandei ve sem dó já tinha gozado 2 vezes essa demorou fiquei uns 30 min mandando ve na tiazinha ela disse que gozou gostoso e tiozinho la no canto so observando( uma dica a sauna e boa por que ninguém fica passando por la). Quando fui gozar ela pediu para gozar na cara dela, pedido realizado com sucesso. Tiazinha pediu meu numero disse que se eu queria encontrar ela mas vezes, vamos ver depois se rola eu conto aqui.
Já estava tarde quando no labirinto um casal me parou, que mulher linda novinha silicone bundão barriga chapáda nem acreditei que eles me chamaram, fomos pra dentro de um labirinto o cara disse que era a primeira vez deles no swing e que o sonho dele era ver a esposa chupando e dando para ou cara e eu estava feliz da vida por se o escolhido, ela ficou de joelho começou a chupar meu pau ( essa mina já valeu meus 280 de entrada ainda saiu barato este 280) ela chupou e engasgou um pouco estava com muita vontade, depois ela ficou de pé e me beijou que boca era aquela, ficou de costa para min e empinou a bunda o cara perguntou se eu podia da uns tapas nela kkkk eu falei amigo pode deixar comigo a mina era show apresentava ter uns 24 anos que buceta deliciosa comi ela gostos e ela olhava para traz e falava bate vai bate, eu não acreditava naquilo, fiquei uns 20 min ali dentro com ela na hora de goza ela pediu para chupar meu pau e do marido dela chupou os 2 com vontade que gostosa gozei ela levantou saiu e nem olhou para traz.
Depois desta já estava tarde, um dia comi 4 minas e quando sai um casal me perguntou se já estava indo que a mulher do cara queria chupar meu pau mas eu já estava trocado mas não se nega rola para uma mulher entramos no vestiário sentei ela ficou de joelho e caiu de boca.
Total do dia
4 bucetas
5 chupadas.
Semana que vem quero ver se volto lá :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

lucas15300

#84 Mensagem por lord321 » 03 Jun 2022, 19:03

Fala cara blz?

eu sou de Sorocaba e gostaria de ir conhecer a casa, vc sabe qual o melhor horario?
não posso ficar até tarde por conta da distancia então pra mim seria bom na parte da tarde, tem alguma dica pra mim ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas15300
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Abr 2018, 15:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Barbacantes

#85 Mensagem por lucas15300 » 06 Jun 2022, 08:44

Melhor dia e de quarta feira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Barbacantes

#86 Mensagem por fabinho » 06 Jun 2022, 22:02

lord321 escreveu:
03 Jun 2022, 19:03
Fala cara blz?

eu sou de Sorocaba e gostaria de ir conhecer a casa, vc sabe qual o melhor horario?
não posso ficar até tarde por conta da distancia então pra mim seria bom na parte da tarde, tem alguma dica pra mim ?
salve mylord !!

O melhor dia é de 4 feira !! A casa abre as 14:00hs porem os casais e começam a chegar por volta das 15:00 hs e o pico de casais é por volta das 19:00 as 21:00hs

Não sei agora , mais antes eu ligava na casa e a recepção informava a quantidade de casais e solteiros atualizado !! No site tem o telefone da casa .

Espero ter ajudado , para você não perder a viagem !! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbacantes

#87 Mensagem por lord321 » 07 Jun 2022, 19:07

Obrigado pelas dicas, vou tentar ir em uma quarta provavelmente no dia 29/06 vou ficar até as 18;00 tomara que sobre alguma pra mim kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guugs7
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Dez 2016, 07:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbacantes

#88 Mensagem por guugs7 » 23 Jun 2022, 13:58

Vamos postar minha experiência lá no recinto hehe fui numa quarta que dizem que é o melhor dia 08/06 cheguei lá umas 15:40 ligo quando abriu tinha 4 casais e 6 gaviões , a casa t dar roupão chinelo e um armário pra tu guardar suas coisas além de ter um ducha e sauna. Bora falar da putaria transadores foi uma quarta boa pra mim mais pro caras tava um pouco difícil logo que cheguei fui lá no quartos tinha uma morena linda rabuda dando pro marido pessoal foi tudo atrás e ela saiu e me puxou pro banheiro linda peguei ali mesmo no banheiro ( 1 gozada). Passado uns 15 minutos da transa vem um casal no quarto escuro e faz a festa chupeta gostosa peguei de 4 e gozada linda(2 gozada). Aí dei um tempo banho uma breja subir tinha um casal na camas não querendo ser incomodo então fiquei vendo e o cara olhou pra e disse negão vai lá que ela gosta de negão gordelicia linda safada peguei de 4 de por cima finalizei na boca dela. (3 gozada), rapaziada depois fiquei conversando com um mano lá que falou que vai toda quarta (haja money , pq solteiro é 280 e consome 50) chegou um casal em mim e falou Man chega aí mandou entrar na cabine eu já ia falar cara não curto homens kkk tava logo a mulher dele lá dentro peladinha falou ela te olhou e quer te dar Man fode ela aí fechou a porta e comi gostoso ela (4 gozada) aí eu já tava meio cansado hj fui tomar banho e ir embora. Cara me troquei e falei vou lá em cima ver oque tá acontecendo logo 3 loiras safadas fazendo uma orgia tinha mais mulher que homem que eu me lembro peguei as loiras de roupa e tudo (5 e 6 gozadas tudo na boca ) falei chega fui embora morto mais feliz kkkkk Então minha experiência de quarta feira foi ótima e recomendo a casa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorgenMariamne
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Mar 2020, 03:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barbacantes

#89 Mensagem por MorgenMariamne » 13 Ago 2022, 03:09

Alguém pode me dizer como é o movimento aos sábados? Eu e uma amiga estamos interessados mas na dúvida entre o Barbacantes e o Hotbar. Temos na casa dos 20-25 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadezas1000
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Nov 2022, 12:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbacantes

#90 Mensagem por safadezas1000 » 05 Nov 2022, 13:59

Vamos lá ...

O Bar Bacantes é um lugar onde já me diverti muito e onde já me frustrei demais também.

Normalmente, os casais que frequentam lá possuem um objetivo em claro: transar.

E isso é ótimo, mas nem sempre é assim.

Houve uma ocasião em que só tinham eu e mais uma mulher horrível na casa. E como eu estava muito na fissura, pela total falta de opção (minha e dela), acabamos nos pegando ... rsrsrs.

O atendimento é bem legal, conheço e sou conhecido pelos funcionários.

Ocorre que as instalações são ruins e a higiene está cada vez pior. Em uma das minhas inúmeras visitas nessa casa, o cheiro de urina no quartinho embaixo da escada era horrível.

Pessoal sem noção goza no chão e não tem a decência de passar um papel e limpar!!!

Nem sempre os chuveiros estão funcionando e normalmente é necessário pedir para ligarem a sauna. Parece que a casa não tem se preparado para receber os clientes.

Mesmo possuindo aquecedores espalhados pela casa, em dias frios é necessário pedir o obvio: para ligarem os aquecedores.

Os armários são mau conservados e o mesmo se aplica para os roupões velhos e desgastados.

Outra coisa bem ruim e que creio que nunca solucionarão: Não existe controle de homens desacompanhados que entram na casa. Já estive em dia que haviam 20 homens, 4 casais e 1 mulher.

Como a casa está interessada somente no dinheiro (inclusive aumentaram o valor recentemente), eles nunca impedirão a entrada dos que estão dispostos a pagar.

Acho a musica normalmente ruim (forró, samba) e não me entra na cabeça passar telejornal e novela na TV do bar. Nem um pouco estimulante isso ...

Em uma das ocasiões, cheguei num domingo as 15:00 hs (abertura da casa) e não entrei. Fiquei do lado de fora consumindo até as 17:00 hs e nesse período NINGUEM entrou. Um desavisado, pagaria para ficar numa casa vazia e certamente sairia frustrado.

A vantagem do BB é o horário de funcionamento. Como abrem cedo, é possível dar uma escapadinha da rotina tranquilamente.

Quarta-feira é sem dúvida o melhor dia. Já estive em quartas que tranquilamente ultrapassaram 50 casais.

Cheguei a gozar 4 vezes em uma quarta-feira! Coisa linda de meu deus ...

E isso é mais ou menos padrão: de quarta-feira bomba!!!

Também já estive acompanhado no BB.

Agora pensem comigo: A casa não controla a quantidade de homens. Aí chega 1 ou 2 casais. O resultado é que esses serão perseguidos onde quer que vá e podem não e sentir a vontade para se divertirem.

Penso que se a direção não ajustar algumas coisas com urgência e o pessoal descobrir o Celebridades Swing a menos de 2 KM deles, a casa vai ladeira abaixo.

Tomara que eu esteja errado.

E como trata-se de uma casa bem antiga, provavelmente estou errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas de Swing”