ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200
R$ 150,00 - 3 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 36
Oral Sem:Sim 6Não 34
Beija:Sim 5Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#61 Mensagem por Casadosussa » 11 Dez 2011, 20:50

Não fui nos dias de naturing. Conversando com o dono, ele disse que inclusive ele entrou na dança dos pelados rs, aparentemente teve boa aceitação, já que estão realizando com maior frequencia agora.

Dia 20/12 vai ter novamente de noite, e de tarde vai ser a tarde da lingerie (incentivando as mulheres a ficarem só de lingerie).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirorpsp2003
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Ago 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#62 Mensagem por loirorpsp2003 » 12 Dez 2011, 14:57

serio muito bom se algum que tivesse ido desse mais detalhes........como será que é? todos pelados mesmo? ou de toalha? Quantos casais e quantos solteiros tem frequentado...?

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#63 Mensagem por Casadosussa » 18 Dez 2011, 11:04

loirorpsp2003 escreveu:serio muito bom se algum que tivesse ido desse mais detalhes........como será que é? todos pelados mesmo? ou de toalha? Quantos casais e quantos solteiros tem frequentado...?

Abs

Segundo me contaram, as pessoas recebem uma toalhinha (para sentar em cima), agora claro que sem roupa ou toalha enrolada, senão não teria o porque deste evento (já que em dia normal é possível andar de roupão, o que é quase uma toalha enrolada na cintura rsrsrsrrss).
Sobre a frequência, o J. me falou que foram mais de 45 casais, mas n sei qual foi a frequência dos singles.

Particularmente n me sinto atraido em andar pelado com a patroa por lá rsrsrsrsrs, acredito que quem tiver curiosidade pode entrar no site da casa e ler o mural, os frequentadores geralmente postam comentários sobre como foi cada evento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirorpsp2003
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Ago 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#64 Mensagem por loirorpsp2003 » 26 Dez 2011, 16:23

bom vamos lá...eu fui na noite do Naturing.
cheguei, paguei a entrada e me entregaram um chinelo e uma toalha bem pequena que nao da pra cobrir nada.....só pra higiene na hora de sentar......bom........entrei....até chegar ao vestiarios já comecei a ver pessoas nuas...
É sim meus amigos...todos pelados mesmo...mulheres e homens.....e nao tem preconceito nao...
mulheres andando de um lado para o outro, homens de pau duro e se masturbando...uma loucura mesmo...
Tinha uma loira com o marido que fez um show em cima da mesa de sinuca...se mostrando bem abertinha para todos...demais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAXP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2008, 13:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#65 Mensagem por MAXP » 29 Dez 2011, 19:28

loirorpsp,

eu queria saber mesmo é se a mulherada tava liberando para single ou era mais troca de casal, como que tava?
dava pra pegar quantas?



loirorpsp2003 escreveu:bom vamos lá...eu fui na noite do Naturing.
cheguei, paguei a entrada e me entregaram um chinelo e uma toalha bem pequena que nao da pra cobrir nada.....só pra higiene na hora de sentar......bom........entrei....até chegar ao vestiarios já comecei a ver pessoas nuas...
É sim meus amigos...todos pelados mesmo...mulheres e homens.....e nao tem preconceito nao...
mulheres andando de um lado para o outro, homens de pau duro e se masturbando...uma loucura mesmo...
Tinha uma loira com o marido que fez um show em cima da mesa de sinuca...se mostrando bem abertinha para todos...demais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

victorjapa
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Dez 2011, 16:42
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#66 Mensagem por victorjapa » 30 Dez 2011, 08:17

alguem sabe se vale a pena ir sozinho? tenho medo d ir e me dar mal lah...

se alguem souber uma gp q acompanhe em swing por um bom preco mande mp por favor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAXP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2008, 13:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#67 Mensagem por MAXP » 06 Jan 2012, 17:21

eu sempre fui sozinho, pego de 3 a 5 .vou aos domingos... Mas ir acompanhado é melhor pelo preço da entrada e pelas areas de acesso restrito a casais...

o publico de lá é dos 30 a 60 anos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatchahatcha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#68 Mensagem por hatchahatcha » 12 Fev 2012, 19:25

Prezados putanheiros

Hoje finalmente fui conhecer a casa.

1. Concordo com o colega acima que e melhor ir acompanhado pois paga menos.
2. Levem camisinhas. Apesar do preço salgado da entrada a casa não da camisinhas. lá dentro você pode comprar mas e 2 reais cada sendo que na farmácia e 1.5 pelo pacote com 3.
3. O negócio realmente funciona. Hoje tinha umas 5 minas solteiras por lá. fora as casadas.
4. Sim você tem que chegar nas minas. mas e sossegado. e não gasta com motel.
5. 150 Da entrada podem ser bem pagos se você pegar umas 3. A maioria e acima dos 30 mas hoje tinha umas de uns 25 acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#69 Mensagem por error404 » 12 Mar 2012, 15:25

Salve galera !

Nunca fui nestas paradas, mas estão amarradão para ir. Sabem me dizer se durante a semana a tarde a frequencia é boa ? A noite e aos finds é meio missão impossível para mim.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#70 Mensagem por Yamaguchi » 13 Mar 2012, 02:03

error404 escreveu:Salve galera !

Nunca fui nestas paradas, mas estão amarradão para ir. Sabem me dizer se durante a semana a tarde a frequencia é boa ? A noite e aos finds é meio missão impossível para mim.

Saudações
Cara, pelos frequentadores, a casa parece encher mais às quintas e sextas (fora o domingo de churrasco).
No entanto já fui na terça e quarta e foi de boa.
Recomendo ir em um dia "especial" tipo dia da lingerie ou naturing (apesar de ter de ficar pelado).

Fique de olho nos dias especiais pq no dia seguinte destes a casa fica parada.

Gosto do local, mas acho que acompanhado vc deve aproveitar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INDIO+
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 07 Dez 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#71 Mensagem por INDIO+ » 04 Abr 2012, 14:12

É FRIA....

Incialmente, há muito tempo o lugar não é mais na Vila Mariana, e sim, perto da av. do Estado.

1. Perto de todas as casas de swing de SP é a pior de todas em TODOS OS SENTIDOS;
2. Aquele chope que diz ser de graça, o seu copo é vigiado, não adianta por de lado depois que esquenta, eles vão dizer que vc está desperdiçando (como se alguém fosse obrigado a tomar);
3.Mulheres: piada - se vc está acostumado a ir a clínicas de massagens, o choque será grande, velharada impera;
4. Sozinhos, esqueça pensando que vão entrar nos melhores lugares da casa, pois a maioria que estão em casal vão trocar com outro casal;
5; Armários, nos dias que lotam, se vc não reservar vai ter de deixar na recepção, e isso fragiliza a segurança e privacidade de suas coisas.

A regulagem em cima do chope. é a maior piada que já vi.

Quando estava na recepção chegou um casal onde a mulher era muito gata; quando ela viu o nível do lugar, desistiu.´

Em resumo: pague um pouco mais e vá numa casa dos jardins - com certeza o nível de mulheres será outro.

A verdade, doa a quem doer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Set 2005, 12:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#72 Mensagem por Pabcalenda » 07 Abr 2012, 05:11

Em relação ao comentario do companheiro INDIO, vamos lá:

1 - O GA10 é atualmente a unica casa ( talvez a outra seja o
Barbacantes ) onde ainda se pratica o autentico swing e
menage, as outras são baladas e desfiles de Gps.

2- Em relação ao chops eu sempre que vou tomo pelo menos
uns seis e nunca vi regulagem, esquentou o copo eu jogo na
pia e vou lá pegar, nunca ninguem me regulou nada e olha que
frequento desde que o GA10 que estava na v.mariana

3 -Em relação as mulheres de fato o nivel não se compara as
outras casas, mas não da para comparar uma dona de casa
como a maioria de nós tem em casa com Gps, inclusive estive
no ultimo domingo e fiquei com uma mulatinha de uns vinte anos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( parecia ter quinze )
que quase acabou comigo, que nunca vi
nada parecido em nenhum clinica de massagem

4 - A casa é mais para casais mas se for só, não for muito
exigente e tiver um pouco de educação e tato com certeza ira
trepar, e muito, pois o que não falta e mulher tarada.

5 - Em dias de churrasco ou naturing chega a ter mais de cem
casais na casa, mas é só reservar armario, ou deixar a carteira
no carro não vejo nehum problema nisto.

6-Como já disse uma vez, vai no Ga10 quem gosta de swing e
e quer cultivar amizade, quem quer comer Gps vai a Shadow,
Inner, etc, ou então vai direto a uma clinica de massagem, fica
mais pratico
e barato.

Esta sim é a verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#73 Mensagem por Casadosussa » 19 Abr 2012, 13:04

Opiniões bem divergentes a do Indio e Pabcalenda. O que eu acredito ser verdade é que existem estas duas realidades sim, para os singles.
Eu costumo ir com a patroa umas 2 ou 3 vezes ao mês ao Ga (vou uma outra vez ao mês em outra casa, vale Inner, bacantes, shadows...). Quase sempre vamos apenas para assistir, e notamos que alguns singles tem muito mais sucesso que outros.
Se você esta lendo estas minhas palavras, alguma coisa o trouxe aqui, pode ser interesse no assunto, vontade de conhecer alguma casa, ou mesmo outros motivos pessoais.
Com certeza existem muitos casais do meio que pela experiência que possuem poderiam dar muitas dicas de como se dar bem; por falta da manifestação destes, divido minha pouca experiência.
Apesar de serem os singles que mantém viável economicamente estes clubes, estes clubes existem em função dos casais (afinal se não houver casais, não havera singles neles rs). Cada casal é único; não é porque vou na casa numa quinta que minha esposa vai para fazer menage masculino, e no sábado swing. Claro que a quantidade de casais que buscam o tema do dia aumentam, mas se você tiver tato e observar, não tem nada a perder.
Também não há motivo de pressa. Muitas vezes eu penso se os singles acham que o casal vai distribuir fichas por ordem de chegada, tamanha a pressa com que eles chegam, as vezes um empurrando o outro rs;
Exceto algumas mulheres que já chegam doidonas, leva um tempo para o casal entrar no clima, ficar do lado como que apressando estraga o clima, muito melhor ficar meio de longe flertando.
Não pense que se você ficar um tempo observando vai perder a chance para outro mais afoito: se a mulher der para o afoito, a chance dela dar para você é grande, vá sem medo; o casal pode afastar alguns singles no começo (por não estar no clima), mas quando chegam no ponto, o convite sempre é feito, seja por olhares ou mesmo o marido posicionando a esposa, não tem erro!
Saber quando você foi recusado também ajuda. Na última vez que fomos, um cara ficou nos abordando a cada vez que mudávamos de cômodo. Sempre há muitos casais, não perca tempo investindo em um casal que o recusou sistematicamente (acredite se quiser, eles tem os motivos deles tb rs).
Por último, se você souber qual a fantasia do casal, a chance de interagir com qualquer casal aumenta exponencialmente! (cuidado que existem alguns casais que buscam o bi masculino kkkkkkkkkkkkkkk).
Dou estas dicas com o propósito de tornar meus passeios mais divertidos, adoramos assistir os showzinhos que sempre rolam nestes clubes.
Se sobrar alguma duvida que eu puder ajudar, podem mandar email por aqui (ou pelo meu classificado no ga 101153, ambos vão para o mesmo email).

Carpe diem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#74 Mensagem por Yamaguchi » 30 Mai 2012, 15:40

apenas para avisar: o GA10 deixará de abrir às quartas.
atenção para não darem com a porta na cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#75 Mensagem por Casadosussa » 20 Jun 2012, 21:34

Ultimamente eles tem alternado o dia do churrasco entre sábados de noite e domingo de tarde.
No último que fui (sábado de noite) teve mais ou menos 80 comandas, e a noite foi bem agitada.

O que o Yamaguchi postou é verdade, eles pararam de abrir de quarta, e restringiram a terça e sexta para apenas um período do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pego_puta
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Jun 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

MINHA PRIMEIRA VEZ - GA

#76 Mensagem por Pego_puta » 18 Out 2012, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:várias

BEM AMIGOS
HJ EXATAMENTE AS 17:15 LIGUEI NO GA PARA SABER O NUMERO DE PESSOAS QUE ESTAVÃO PRESENTES... FUI INFORMADO QUE 50.. COMO EU ESTAVA PROXIMO, NÃO TIVE DUVIDAS E ME DIRIGI AO GA.

AO ENTRAR FIQUEI TENSO... CONHECI OS AMBIENTES.... VI ALGUMAS BARANGAS E OUTRAS GATINHAS.... FUI NO FUNDÃO E TINHA UMA MULHER TRANSANDO COM VARIOS CARAS AO LADO A BOLINANDO... E OUTRA GORDONA PAGANDO UMA CHUPETA PARA VARIOS CARAS... E EU É CLARO...

DEPOIS DE 20 MINUTOS... DUAS MULHERES COLARAM NESSE FUNDÃO... EU ME APROXIMEI DE UMA E COMECEI A PASSAR A MÃO.... ENCOXAR.... ELA ABAIXO E PAGOU UM BOQUETE PRA UM CARA E OUTRA PRA MIM.... JÁ SAQUEI UMA CAMISINHA E PERGUNTEI.... VAMUS... NA HORA ELA JÁ PUXOU A CALCINHA PRA BAIXO E FERRO..... ATÉ EU GOZAR.... E A DISPONIBILIZEI PRA OUTRO CAMARADA QUE ESTAVA AO LADO...

DEI UM ROLE... AS MULHERES COMEÇARAM A MELHORAR... E ME DEPAREI COM UMA LOIRA CIRCULANDO SOZINHA... ESPIANDO OS LABIRINTOS... DEI-LHE UMA ENCOXADA ENQUANTO ELAPAGAVA UM BOQUETE PRA OUTRO CARA.... ELA SAIU E A CONVIDEI PARA O LABIRINTO... ELA TOPOU NA HORA... LÁ ELA PAGOU UMA CHUPETA....PRA MIM.... NISSO CHEGOU OUTRO CASAL.... UMA MORENA DELICIOSA... E A MINHA LOIRTA ALTERNAVA UMA CHUPETA PRA MIM, PRO NEGÃO E PRA MORENA, AÍ ELA SACOU UMA CAMISOLA... E COMI A LOIRA.... QDO GOZEI A MORENA... VEIO PRA CIMA... MAS NESSA HORA EU ARREGUEI... ESTAVA COM O ALVARA VENCIDO... ME DESCULPEI E VAZEI.... ISSO JÁ ERA QUASE 19 HORAS...

PRA MIM FOI UMA OUTA AVENTURA... CURTI MUITO.... PRECISO IR COM TEMPO AGORA... PERCEBI QUE AS GATAS CHEGAM A PARTIR DAS 18:30....

CUSTO PARA ENTRADA DE HOMEM SOZINHO... 120,00 COM CERVEJA E REFRI NA FAIXA....

ABRAÇOS

18.10.2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso sp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2009, 13:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: MINHA PRIMEIRA VEZ - GA

#77 Mensagem por curioso sp » 20 Dez 2012, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:várias

Pego_puta escreveu:BEM AMIGOS
HJ EXATAMENTE AS 17:15 LIGUEI NO GA PARA SABER O NUMERO DE PESSOAS QUE ESTAVÃO PRESENTES... FUI INFORMADO QUE 50.. COMO EU ESTAVA PROXIMO, NÃO TIVE DUVIDAS E ME DIRIGI AO GA.

AO ENTRAR FIQUEI TENSO... CONHECI OS AMBIENTES.... VI ALGUMAS BARANGAS E OUTRAS GATINHAS.... FUI NO FUNDÃO E TINHA UMA MULHER TRANSANDO COM VARIOS CARAS AO LADO A BOLINANDO... E OUTRA GORDONA PAGANDO UMA CHUPETA PARA VARIOS CARAS... E EU É CLARO...

DEPOIS DE 20 MINUTOS... DUAS MULHERES COLARAM NESSE FUNDÃO... EU ME APROXIMEI DE UMA E COMECEI A PASSAR A MÃO.... ENCOXAR.... ELA ABAIXO E PAGOU UM BOQUETE PRA UM CARA E OUTRA PRA MIM.... JÁ SAQUEI UMA CAMISINHA E PERGUNTEI.... VAMUS... NA HORA ELA JÁ PUXOU A CALCINHA PRA BAIXO E FERRO..... ATÉ EU GOZAR.... E A DISPONIBILIZEI PRA OUTRO CAMARADA QUE ESTAVA AO LADO...

DEI UM ROLE... AS MULHERES COMEÇARAM A MELHORAR... E ME DEPAREI COM UMA LOIRA CIRCULANDO SOZINHA... ESPIANDO OS LABIRINTOS... DEI-LHE UMA ENCOXADA ENQUANTO ELAPAGAVA UM BOQUETE PRA OUTRO CARA.... ELA SAIU E A CONVIDEI PARA O LABIRINTO... ELA TOPOU NA HORA... LÁ ELA PAGOU UMA CHUPETA....PRA MIM.... NISSO CHEGOU OUTRO CASAL.... UMA MORENA DELICIOSA... E A MINHA LOIRTA ALTERNAVA UMA CHUPETA PRA MIM, PRO NEGÃO E PRA MORENA, AÍ ELA SACOU UMA CAMISOLA... E COMI A LOIRA.... QDO GOZEI A MORENA... VEIO PRA CIMA... MAS NESSA HORA EU ARREGUEI... ESTAVA COM O ALVARA VENCIDO... ME DESCULPEI E VAZEI.... ISSO JÁ ERA QUASE 19 HORAS...

PRA MIM FOI UMA OUTA AVENTURA... CURTI MUITO.... PRECISO IR COM TEMPO AGORA... PERCEBI QUE AS GATAS CHEGAM A PARTIR DAS 18:30....

CUSTO PARA ENTRADA DE HOMEM SOZINHO... 120,00 COM CERVEJA E REFRI NA FAIXA....

ABRAÇOS

18.10.2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso sp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2009, 13:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#78 Mensagem por curioso sp » 20 Dez 2012, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:várias

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom como curiosidade mata resolvi conhecer a casa GA 10.

Liguei por volta das 16:40h e perguntei quantos casais tinham na casa e fui informado que já estava em 50 comandas. De fato após 10 minutos eu cheguei e peguei a ultima vaga no estacionamento do GA10.

Bom vamos ao que interessa

120 reais na entrada.
após entrar fui conhecer os ambientes, como era a primeira vez no clube fui com calma. muito calor choop gelado e vamos a caça.

se chegar com calma e ter um bom papo até rola ir sozinho mais tem que ser paciente;.

3 boquetes e 2 gozadas fiquei até as 20h.

Tem algumas casadas sozinhas, solteiras dando bobeira e casais com muita vontade de fazer sexo.

A pegação rola solta se entrar na área restrita para casais, mais tem que estar acompanhado de alguma gata.

mulheres que sabem o que querem, faixa etária de 30 a 60 anos. tinha algumas novinhas mais como frequentam muito o lugar já estão meio enjoadas de sexo tem que dar sorte e ser paciente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirorpsp2003
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Ago 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#79 Mensagem por loirorpsp2003 » 13 Fev 2013, 07:00

Ola pessoal...alguem sabe informar como estão os sabados de naturing? muita gente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubão2009
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#80 Mensagem por Rubão2009 » 01 Mar 2013, 21:07

Fala galera:
Fui ontem conhecer o GA10 e valeu pela experiência. Cheguei na casa as 5 da tarde.
De quinta abre as 4 da tarde e rola mais casais em que a mulher tá a fim de meter ( menage feminino ), então nos quartos coletivos tinha mulher dando e chupando vários caras.
Já tinha ido em outras casas, mas realmente no GA10 a coisa acontece mais fácil, talvez pelo chopp "free" que a galera bebe muito e a frequência de mulheres sózinhas.
Percebi também que prá se dar bem, você tem que frequentar a casa e fazer amizade, várias garotas vão prá curtir um happy hour, já que pagam só $20 e podem beber quanto quiserem, algumas até entraram na piscina peladas e ficam curtindo.
Mas a pegação rola mesmo é nos quartos privativos para casais, se você tá sozinho o negócio é chavecar alguma garota prá te fazer companhia lá.
Outras vão só prá chupar mesmo, minha primeira gozada foi com uma coroa que fez chupeta pra uns 8 caras e só parou porque tava muito calor no labirinto.
Depois entrei no quarto coletivo e tinha uma gordinha fazendo a festa da galera, tratei de tirar o pau prá fora e ela chupou um pouco, daí o marido me pediu prá foder ela de 4, botei a camisinha e já engatei na gordinha, depois de umas bombadas enfiei o polegar no cu dela que entrou facil, tentei botar no cú mas ele tirou e colocou na buça de novo, bombei mais um pouco e gozei pois tinha mais caras querendo comer ela.
Fiquei andando pela casa e bebendo até as 8 quando resolvi ir embora, vi uma loirinha fazendo chupeta pra um cara, encostei e ela me chupou também até eu gozar.
Paguei $120, mas acho que não volto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tora_tora
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Dez 2004, 12:34
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#81 Mensagem por tora_tora » 18 Abr 2013, 10:56

Salve galera!

A semana passada, mais especificamente na terça-feira, resolvi visitar essa casa.

Como uma das únicas referência que tinha de swing é o Inner Club e casas semelhantes, confesso que achei o esquema um pouco simples demais.

Importante frisar que, pelo menos na data da visita, não havia qualquer casal aparentemente arranjado, ou seja, frequência zero de programadoras.

Percebi que havia um grupo de amigas, todas aparentando 45 anos ou mais; todas, sem exceção, eram mulheres comuns... Lembravam donas de casa normais... Dessa forma, pude perceber que elas vão lá realmente para um happy hour mais apimentado...

Alguns casais comuns também foram chegando e aí sim algumas garotas mais novas acompanhadas de seus pares (maridos/namorados ou seja lá o que fossem).

Uma loira nova, beirando os 30 anos, se destacou na danceteria; começou a dançar, tirou a calcinha e foi comida por vários caras, na sequência, inclusive eu... Seu parceiro observava, era chupado por ela, mas não se estressava quando os demais mandavam vara na loira...

Percebi que quando começa a rolar algo semelhante os casais se interessam e passam a querer participar também.

Houve um casal onde a garota era bem novinha, mas pelo jeito sem experiência, pois gostavam de transar e serem vistos, mas por mais que nós singles insistíssemos ela não cedia; preferiu dar somente para seu companheiro.

Tive a oportunidade de pegar uma tiazinha num dos quartos coletivos; ganhei um boquete de outra...

Enfim, foi bem proveitosa a visita - destaque para o open bar de chopp Germânia (para mim estava muito bom, tanto que tomei vários).

Acho que vou voltar numa quinta-feira, que dizem ser mais movimentado.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Jan 2008, 00:32
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#82 Mensagem por Saudosa Maloca » 21 Abr 2013, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:várias

Colei neste lugar no sábado, sozinho. Estava curioso para saber como é esse tipo de casa e fui conferir.

Tinha pouca gente e fui tratado muito bem. Bebidas e petiscos inclusos na taxa de R$170,00 para entrar na casa. Estava todo mundo simpático.

Percebi que a faixa etária é elevada. Não procure beldades, muito pelo contrário... as mais quentes são as gordinhas e as feinhas. As melhorzinhas são menos liberais. Alguns casais vão só para olhar, singles vão para beber e passar o tempo (mulheres) ou ficar olhando e tentando comer alguém nas áreas destinadas ao sexo (homens).

O saldo para mim foi uma punheta de uma mulher sendo comida pelo marido dela e uma buceta de quatro de uma gordinha que chupava o namorado. Era só chegar atrás, encapar meter e vazar. Fazia até fila.

Passei a maior parte da noite bebendo e vendo os outros meter.

Me disseram que de quinta-feira o bicho pega.

Foi interessante. Para beber, comer, ver os outros comerem e tentar esvazia saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado_pa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mar 2013, 16:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#83 Mensagem por casado_pa » 24 Mai 2013, 11:11

Não sou de São Paulo, mas tive a oportunidade de conhecer essa casa ontem 23/05 a tarde. R$150,00 a entrada para single com bebida e petisco a vontade. De um modo geral posso dizer que gostei do lugar, pessoas educadas e descontraidas. Às 18h quando cheguei havia muito homem e alguns casais, mas uns 30min depois já chegou uma mulherada. A maioria são mulheres maduras, mas tem umas novinhas também, e são todas bem safadinhas, gostam da putaria. Tem um espaço reservado para casais com cama, labirinto e tem os buracos onde da pra olhar, meter a mão ou o que preferir. Eu distribuí altas dedadas nesses buracos, elas se esfregam mesmo. Tem uma outra parte que é tipo uma boate, escuro com algumas luzes piscando, pole dance e vários sofás. Lá ganhei 3 boquetes, a buceta de uma gordinha que tava distribuindo pra quem queria e o cuzinho de uma magrinha que tava de quatro chupando uma cara enquanto se abria toda e eu metia sem frescura. Ganhei uma punheta e chupada da mulher de um cara lá, ele pediu pra eu meter nela enquanto ele olhava, mas ela não quis, ficou so punhetando mesmo.
Saí de lá 22h, meio chapado e contente...

A putaria é boa, as mulheres gostam e fazem bem feito. Agora não pensem que vão encontrar princesas e beldades por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjapa
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 28 Jan 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#84 Mensagem por pjapa » 01 Ago 2013, 23:19

A minha primeira experiência em uma casa de swing, cheguei as 19:30 e segundo a mulher na portaria tinha 75 comnadas na casa, cheia segundo a mesma, entrei e parei no bar tomei uns 6 chopes para animar porque a visão não estava nada animadora varias mulheres mas gordas e feias e muitas velhas continuei tomando uns chopes para animar fui para um quarto onde vário comiam uma velha que estava adorando dar saquei o pau e coloquei para ela chupar depois de algum tempo troquei e fui comer ela d4 bombei até gozar e voltei para a casa mas poucas mulheres e as menos piores muito frescas... não volto... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negostoso
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:54
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#85 Mensagem por negostoso » 01 Set 2013, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:várias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom vou tentar relatar a aventura que tive na casa na última quinta-feira 29/08/2013

Há um bom tempo estava atiçado de conhecer esse lugar, pois nunca tinha ido antes nesse tipo de lugar na verdade nunca tinha trepado com “testemunhas” ou coisas do tipo.

Cheguei a casa por volta das 18h00min 18h30min por aí. Na fachada está escrito Hotel. Fiquei meio na dúvida, mas caí pra dentro. Assim que chego na recepção me sai um casal de coroas e o cara diz pra recepcionista que não tava achando o seu quarto. Ela habilmente explica que não havia quartos naquele dia, pois estava havendo m “evento” no local. Rachei o bico e a mulher devolveu o $$$ pro cara.

Entro pra dentro devagar super tendo não saia bem com o que ia me deparar a casa tava meio vazia lugar bem simples como já sabia dos relatos um pessoal papeando bebendo no bar comendo petiscos tudo bem “normal”.

Pedi logo um chope pra abris os caminhos e fui tomando ali pra reconhecer o ambiente não vi nenhuma gostosa nem ninguém se pegando. Pelo jeito o pessoal ali se conhece de outras visitas. Fui percorrendo os ambientes e no quarto de casais tinha um negrão gordo socando a rola numa gordinha dá pra ver pelas frestas apesar de ser tudo meio escuro. Ali o povo fica vendo o pessoal meter

Mais um chope e de repente um coroa de uns 60 anos pega sua acompanhante uma gordinha de aparentemente menos de 30 anos branca e de óculos razoável de rosto meio estilo de Nerd juntamente com outro coroa mais velho ainda e rumam pro quarto coletivo e eu logicamente vou atrás

Os dois começam a se pegar tira parte da roupa dela chupa os peitos beija apalpa nisso o outro tiozinho do lado saca a rola e fica batendo uma de leve. Os dois ali naquele papinho de casal de adolescente de “meu bebe” “meu bebê ta gostando?” e esses papos broxantes.

O coroa abaixa o zíper da calça da gordinha e começa a masturbar ela meio que desajeitadamente rápido demais ela gemia e me deixava já com um tesão da porra.

O coroa meio que conduz a gordinha pões ela de 4 na cama e nisso o povo começa a se achegar no quartinho. O outro tiozinho que acompanhava a dupla coloca a rola na boca dela que começa a chupar e gemer. Minha rola já taca toda babada. De repente um cara que via a cena coloca a capa e começa a socar na gordinha sem cerimônia. Soca soca e o tizinho diz que ela gosta de ser socada com força. Fico de frete a ela e coloco minha rola na boca dela que chupa bastante enquanto ela era fodida de 4 e o coroa só meio que conduzindo conferindo se o povo ta encapado etc. De repente ela tira minha vara da boca e põe a cara no colchão. Outros tentam colocar a pica na boca dela, mas o coroa ia sinalizando pra parar dizendo que ela só faz o que ela quer e na hora que ela quer.

Nisso o cara que tava metendo dá um tempo cansado e um outro vai se achegando o coroa pergunta a ela se ela que um pau grande ela diz que adora pica grande o coroa sinaliza pra um cara grandão se achegar e soca a rola nela. Ela geme alto rebola geme, mas não olha pra trás, pois o coroa meio que tampa a visão dela com as duas mãos. O cheiro de sexo é grande vários caras batendo uma ali do lado eu alisando as tetas gostosos da gordinha. De repente o cara grandão dá uma pauzasinha pra respirar a minha deita de barriga pra cima e eu aproveito e enfio o dedo na xana dela que estava super melada. Ela tinha um capozão bem gostoso. O grandão volta a foder ela agora no ppmm e o tiozinho só pedindo pra socar com força que o “bebê tá gostando” de repente acho que o grandão goza e sai de cima ela fica de 4 de novo eu na hora que eu tava colocando a camisinha pra meter rola nela o tiozinho encerra a festa dizendo que depois tem mais a galera vai embora eu me vestido comento com o tiozão que justo na minha vez ele encerra a brincadeira. Ele me diz que tinha muita gente bolinando ela e não é por aí fui vendo ela se vestir realmente tinha uma buceta enorme.

Nova volta pela casa outros chopes nova olhada pela fresta pra ver o quarto privativo pra casais que a esta altura tinha uns 4 casais metendo ao mesmo tempo e a minha pica latejava de tesão

Fique de olho no quarto coletivo e ao entrar vi uma mina de uns 40 anos fazendo um 69 com seu acompanhante (ela em cima e o cara embaixo) e uns 3 caras de olho na cena. Me acheguei ali coloquei o pau pra fora e assim que um gaiato deu uma chance coloquei a rola pra ela mamar. Essa mina era menorzinha corpo normal. Gostosinha até.

Enquanto ela me chupava fui acariciando o corpo dela junto com uns outros 2 ou 3 caras. E ela alternando entre a pica do companheiro e a minha este por sua vez chupava a xana dela. Alternava ente a minha rola e a do cara. Cena de filme pornô Pessei a mão na bunda dela dando umas apertadas fui acariciando até enfiar o dedo no cuzinho dela

Percebi que tava abertinho e meladinho um tesão do caralho parecia uma outra buceta de tanto gel que nem que hora passaram nela. Ela tirou meu dedo do cú dela e me pediu pra comer o cu dela. Opa chegava a minha hora. O cara ficou lá deitado chupando a xota dela e eu direcionado a rola pro buraquinho dela.

Foda-se soquei rola naquele rabinho laceadinho, mas delicioso de socar. Já tava morrendo de vontade de meter mesmo se foda se tinha um cara praticamente roçando a cara no meu saco Soquei com força mesmo ela adorando perguntou pra mim se eu que não queria comer o cara também Disse que só como cú de mulher. Me disso pra comer com vontade então. Socava tanto que ela quase caiu de cima do cara ás veses.

Soquei muito e ela rebolando pedindo mais fundo e dizendo que tava uma delícia dei uma gozada máster gozei pra cacete mesmo.

Saí de cima e dei a chance pra outros socarem e ela sempre perguntando se tinha alguém querendo comer o companheiro dela. Surreal. KKKKK


Me recompus e vi que ela ainda tava lá esperando outras rolas Coloquei a rola pra ela chupar e dar uma limpada na porra que tava dos lados do meu cacete ela chupou bem gostoso e me perguntou que eu não queria comer o cú dela. Respondi que tinha comido hás uns 10 min atrás e ela disse que nem lembrava da cara do pessoal que tava enrabando ela. Mamou mais um pouco saiu de cima do companheiro dela deitou na cama e me falou se eu tava a fim de uma DP comigo por baixo. Falei “beleza” me ditei. Ela montou na minha rola soquei bastante enfiei o dedo no cuzinho molhado ela enquanto ela pedia alguém pra comer o rabinho dela uma cara se manifestou abri as bandas da bunda dela, mas o cara acho que não tava conseguindo encaixe direito. Ficou só um tempinho. Eu ali socando rola nela de novo meio cansadão da gozada há poucos minutos, mas fiquei socando. Ela saiu de cima de mim e começamos um ppmm. Me disse que era da freguesia ia lá as veses e o cara não era marido era somente um amigo. Disse que tava com pressa e que o cara tava com passagem comprada pra viajar naquela noite

Soquei bastante nela. Ela era baixinha e levinha tinha um buceta quente mandei rola sem dó mesmo ela até estufava os olhos às vezes.

Perguntei se poderia gozar na boca dela disse que sem problemas, mas tinha gozado há pouquíssimo tempo e de camisinha é osso. Cansei e saí de cima trocamos uns papos enquanto ela se vestia e o cara apressando pra não perder a viagem.

Baixinha da hora essa viu. Pena eu não gravei o nome nem o Face dela

Volto ao bar mais chopes novas voltinhas e dessa vez ficou olhando pelos buracos do labirinto. Um casal se aproxima do buraco e começa a se pegar enfio m ao pelo buraco e tenho acesso pra enfiar a mão por baixo da mina rapidinho afasto a calcinha dela e enfio a mão na buceta hiper molhada ma minha que tesão do caralho ela tava muito molhada mesmo. Ela sacou a rola do cara pra fora punhetava ele e eu lá agachado e alisando o grelinho meladíssimo dela. Quase a fiz gozar, mas ela se afastou e foi dar a xota pro cara no sofá. Pena que ali só se entra acompanhado

Mais uma volta Olímpica pela casa outros chopes e volto pro quarto coletivo vejo um casalzinho jovem ali se pegando e um tiozinho do lado olhando. Ela pergunta pro cara se ele pode chupar a namorada dela eles concordam. Ela se deita no sofá o tiozinho se abaixa e começa a chupar a namoradinha do cara. Caco ao pica pra fora, mas a minha não abocanhou entra uma galera e fica olhando eu aliso as tetinhas pequenas dela e o tiozinho de acabando na xota dela. O namorado sentado do lado só batendo uma. Nisso entra no quarto um casal com um outro negão de caroá ficam ali de pé a mina alisando a pica do cara desacompanhado amigo deles. Começam a foder na cama, mas ninguém se atreveu a chegar. Uma mina bem grandona e cabeluda com 2 negrões gigantes. Ninguém quis se atrever. Fique ali junto do casalzinho mesmo. O namorado me falou que se eu quisesse comer a mina dele tinha que encapotar a rola, mas por algum motivo minha pica não ficou em riste.

Fiquei ali alisando os peitinhos da minazinha enquanto o tiozinho saiu e o namorado fodeu ela até gozar. O trio que tava na cama também terminou a missão e vazaram

Nova volta olímpica e de novo olhava no labirinto nosso chegam 2 negronas uma enorme e outra magrinha, mas muito fresca. Perguntei pra grandona o que ela queria ver pelo buraco e ela perguntou que será alguma amiga dela metendo. Dei risada e ela apresentou a amiga magrinha e fresquinha. A amiga saiu de perto e ficamos ali papeando. A Nega devia ter uns 120 kg tipo cantora de coral gospel. Ela ficava conversando e me medindo peguei a mão dela e coloque dentro da minha calça do nada assim. Já tava meio alegre dos chopes mesmo

Ela disse que adora pica raspada olhou pros lados e me puxou pela rola até um outro quarto coletivo. Entramos lá e ela dispensou um gaiato que entrou junto. Tirei a calça e ela caiu de boca na minha tora chupou pra caralho enquanto eu alisava o grelão dela.

Chupou fez garganta profunda cuspiu lambeu. Profissa mesmo. Disse que vai lá a cada 15 dias e me disse que seu Recorde foi dar pra uns 10 caras certa vez. Disse que gosta de lá porque tem tudo que ela gosta: chopp sexo e não paga pra entrar. Ta certo.

Mais chupadas e transformo a cena num 69. Minha cara até sumiu ali em baixo enquanto socava a rola na garganta dela de baixo pra cima. Ela rebolava na minha cara eu chupava gostosinho o xanão da Nega. Ela me elogiando falando da minha pica raspadinha limpinha e da minha chupada com paciência. Que eu era excelente de cama. Que eu era um achado ali. KKKKK

De repente ela sai de cima de mim deita na cama e abre as pernonas pretas dela pra eu chupar em outra posição

Fala-me que agora eu tava intimado a fazer ela gozar. Beleza

Chupei a Nega enquanto ela rebolava devagarzinho expulsava outro gaiato. Gemia dizendo: “que gostoso papai” “vou gozar papai” e coisas do tipo. Deu vontade de dar risadas. Chupei com capricho até sentir o corpão na Nega se tremer todo ela gritou alto pra caralho até entrou uns 2 caras pra ver. Gozou pra caralho aparentemente

Se deitou de lado se recompôs e caiu pra cima da minha rola chupo cuspiu melou ela toda lambeu de lado chupo minhas bolas trato legal. De repente me fala que em forma de retribuição iria me deixar gozar na boca dele e iria engolir tudo. Minha rola que já tava dura ficou petrificada. Socava até na garganta da crioula pedi pra ela bater com um pouco mais de força pedi pra enfiar meu saco todo na boca enquanto em punhetava com velocidade. Não deu nem três minutos e peço pra ela colocar a minha rola na boca porque ta iria gozar. A Nega punhetou com mais velocidade. Disse que já ia gozar ela punhetou velozmente até que as jatadas começaram a jorrar na boca da Negrona. Dei umas três jatadas bem fortes meu corpo se estremeceu todo. E ela gemia enquanto engolia meu creme. Gozei para caralho. Gozei forte mesmo ela engolindo tudo tudo não sobrou nada

Me vesti pedi mais um chopp a Neg a também tomou mais um. Nisso a casa já tava quase fechando. Terminei o chopp e ainda peguei o fone da crioula na promessa de ligar no dia que eu quiser voltar pra poder pagar mais barato

Ao custo de 150 paus comi um cu alisei uns peitos e dei uma gozada com direito à engolida total. Mas como tava meio frio a casa não tava cheia. Pra quem não faz questão de comer mulher mais madura e não princesas vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ngod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Mar 2011, 09:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#86 Mensagem por ngod » 25 Set 2013, 16:32

Gostaria de saber se dia de quinta feira a tarde e bom queria conhecer o lugar , sempre gostei de gordinhas e coroas...rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#87 Mensagem por Casadosussa » 19 Out 2013, 19:39

Eita Márcio, li seu relato sobre o Inner lá nos post do Inner, achei estranho ele estar duplicado aqui nos post do GA10.
De qualquer forma, foi legal seu relato. O que eu curto muito nos tds no swing é que geralmente são verdadeiras sagas, muitas vezes comédias e outras de verdadeiro heroísmo (nunca fica restrito ao desempenho da gp).

Eu tenho postado nesta área pois apesar de não fazer tds com as gps, gosto de frequentar estes antros com a patroa, e sempre que posso escrevo algo sobre a casa em questão. Faço isso como forma de ajudar quem tem dúvidas como eu tive sobre essas casas, e tb para quem sabe estimular os foristas a visitarem tais ambientes, seja como singles ou com gps.

Sobre o clube deste tópico, hj estou a fim de dar uma esticada lá, vai ter uma noite do lingerie. Geralmente de sábado costuma dar umas 40 comandas (o que é razoável para uma casa do tamanho da ga). Caso der certo, depois conto se valeu a pena :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#88 Mensagem por Casadosussa » 20 Out 2013, 00:38

Bom, eu me fod..., tudo pronto pra sair, a pessoa que ia tomar conta das crias não veio. To soltando palavrão até agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcio6jl
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jul 2012, 14:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#89 Mensagem por Marcio6jl » 04 Nov 2013, 08:43

NEGATIVO
Nome da Garota:varias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
SAVE PUTANHADA ... MAIS UMA AVENTURA desta vez fui comhecer o ga 10, vou dar um neutro pra esse antro e vamos ao relato..
estive no ga 10 ontem pela primeira vez, comecei recentemente a frequentar casas de swing e como fui no inner club e foi show de bola como relatei lá no topico, decidi conhecer ontem 03/11/2013 O GA 10.
AO CHEGAR DE CARA já nao gostei do local a estrutura de fora do lugar é muito feia párece aqueles hoteis antigos abandonados, não consegui arrumar uma amiga pra me acompanhar então chamei um camarada meu que tava afim de conhecer essa casa, de cara na portaria já foi um choque, pensei que a entrada de homem solteiro era de 150,00 reais como vi no site, mas para minha surpresa me cobraram 180,00 fora 10,00 de estacionamento , achei isso um absurdo ser assaltado a luz do dia , a mulher me disse que era com churrasco , mas pra não perder a viagem paguei assim msm.,..
entramos e vimos uma mesa cheia de comida como salgado e petiscos essas coisas, mas essa do churrasco ai é pura furada, pois quase nem comi carne, tipo o churrasqueiro vem só de vez em quando por uma vasilha pequena de carne na mesa do buffet e quando coloca o pessoal ja cai matando em cima , tipo com uma miserabilidade total, coisa que acho um absurdo pois se estão cobrando 30 pilas a mais pelo churrasco deveria haver churrasco o tempo todo não só de vez em quando e ainda por cima essa miseria de carne , quanto ao restante de comida e bebida isso até que tava bom pois era sem miseria.... rssr
bom galera , o publico dessa casa é horrivel muito casal feio mas feio msm, tipo bem velhos tinha cada mulher gorda horrivel véi parecia um show de horrores kkk, falei pro meu amigo pois é mano ! o jeito é sentar a vara nas coroas pra não perder os 180 pilas !!! kkkkk
lembrando que nem todas são um bagasso tem umas coroas até que gostosas mais a grande maioria é zuada, ontem tbm era hallowem , portanto tinha algumas pessoas com fantasia, bom chegamos sentamos e rapidamente ja colou 2 coras pra conversar com a gente detalhe, foram elas que chegaram em mim e no meu amigo, uma tinha uns 42 e a outro uns 37, mas de boa conversa vai conversa vem fomos pra putaria comi a bruxinha que era assim que ela tava fantasiada e meu colega comeu a loira de 37 anos que por sinal era bem gostosa, quando comi a bruxinha dei um tempo esperei ela sair de perto e ja comi a do meu amigo a loira que metia e chupava pra caramba, dai pra ca comi mais umas 3 coroas que por sinal eram bem gostosas ....
fato interessante, tinha uma morena meia boca que eu vi dando pra 2 caras, ai fui sentar um pouco perto da piscina, e conheci uma morena gostosa pra porra e super simpatica ja logo abordei e puxei papo com ela, ela tava com o marido que por sinal era bem arrogante ! enquanto falava com ela o cara nem olhava na minha cara , acho q pq viu que eu entrei sozinho sem ta com outra mulher, mas td bem, quando ele foi buscar um chop chamei a mulher dele pro reservado ela me disse que tava afim de mim mas tinha que esperar o marido dela arrumar uma pegada tbm, foi ai que o cara veio pegou ela e saiu e me deixou lá, a mina dele disse depois a gente se ve, eu disse blz, foi ai que a morena meia boca que mencionei chegou e sentou do meu lado ai ja puxei assunto com ela , e disse que tava louco pra ela chupar meu pau, onde ela topou na hora , saimos e fomos pra salinha escura onde tem o poli dance, ela caiu de boca e começou a chupar bem gostoso , enquanto ela chupava percebi que o marido da gostosa arrogante que havia me ignorado se aproximou com o pintinho de fora ai eu nada bobo falei pra mina chupa meu amigo ai !
ai ela me respondeu :
só se ele quiser ! e o cara disse demorou ...., enquanto ela chupava esse cara eu rapidamente deixei eles e fui la fora procurar a mulher dele que era uma delicia, vi ela sentada e a chamei e disse, vamos, que seu marido ja arrumou compania kkk, levei ela na msm sala que o marido dela tava la no fundo , e ela ja veio querendo me beijar a mina se entregou msm na transa cara ..., quando ficou de fio dental eu falei ai sim heim !!! gostosa ja caiu de boca no meu pau , peguei de ppmm, coloquei de 4 e mandei rola kkk, nisso ja veio 3 cuecas qrendo tbm e a mina disse da licença pessoal só qro ele !!!
ai eu falei é isso ai cuecada fora !!! , kkkk e continuei comendo gostoso falei no ouvido dela que qria gozar na boquinha dela , ai ela dando uma risadinha safada disse ta bem gostoso kkk, tirei o capote e finalizei no oral bem gostoso naquela boquinha linda e com cara de safada olhando pra mim...
no geral galera fiquei das 14:00 as 19:00 comi 6 minas foras as chupetas e punhetas que ganhei, mas não tera repeteco pois saiu muito caro ainda paguei 10 pilas pelo estacionamento, essa casa é bem fraca comparada a swing pois muitos casais la primeiro querem te conhecer conversar bastante pra depois dar, totalmente o oposto do inner club, que nem precisa de ideia é só chegar e falar vamos que as minas ja caem de boca, fora que no inner dificilmente se ve mulher feia , as mina são td nova a maioria dos 30 pra baixo kkk vou lá da proxima vez....
mas pra quem é tiozinho e curte uma coroa véia, ou mulher gorda o ga10 é um prato cheio kkkk bom fico por aqui nessa casa não volto mais quem quiser ir conferir meu relato pode ir lá e comprovar kkkk ... um abraço a todos e fuiiii....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#90 Mensagem por Casadosussa » 08 Nov 2013, 18:45

Kkkkkkkk, rachei o bico com o seu relato Márcio. É legal ver o que uma pessoa pensa logo quando conhece um dos clubes.

Eu frequentava muito o nefer, quando ainda era na Texas, curtia mais que o Inner na época. Depois foi ficando mais baladinha, e parei de ir quando ele se mudou para o penúltimo endereço, na Augusta. Depois disso passei a ir no Inner para interagir, e no Barbacantes antigo para assistir. Quando o Barbacantes mudou pro endereço atual na Cardoso de Almeida, ficou bem fraco pra se assistir, e foi aí que fui conhecer o GA10. De cara fiquei na dúvida se eu entrava ou não, pois realmente a fachada é feia. Mas o interior é melhor.
O público como todo mundo já citou, é de mais idade, e bate bem com o que o Márcio relatou. Como eu vou quase toda semana lá (pois pra assistir é show de bola), conheço um pouco dos frequentadores, acho que até sei quem foram algumas das "vítimas" do Márcio rsrsrs
Mas eu e minha esposa não fomos nesse domingo de halloween, foi bom ler o relato pois eu fiquei curioso de como foi.
Acredito que o melhor dia é sábado de noite, costumo ver um público melhor nesse dia, mas a quinta de tarde costuma ser agitada tb.

Sobre valores, no site específica 2 valores, dia com churrasco ou dia sem, domingo sem churras single é 150, domingo com churrasco 180. Como são dois valores confunde quem leu correndo o site.
E realmente, sobre o churrasco é como foi relatado, acredito que o melhor seria dizer que na mesa de salgados terão coisas de churrasco, pois senão a comparação com churrascaria é inevitável rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”