ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200
R$ 150,00 - 3 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 38
Oral Sem:Sim 6Não 36
Beija:Sim 5Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casadosussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana

#61 Mensagem por Casadosussa » 11 Dez 2011, 20:50

Não fui nos dias de naturing. Conversando com o dono, ele disse que inclusive ele entrou na dança dos pelados rs, aparentemente teve boa aceitação, já que estão realizando com maior frequencia agora.

Dia 20/12 vai ter novamente de noite, e de tarde vai ser a tarde da lingerie (incentivando as mulheres a ficarem só de lingerie).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirorpsp2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por loirorpsp2003 » 12 Dez 2011, 14:57

serio muito bom se algum que tivesse ido desse mais detalhes........como será que é? todos pelados mesmo? ou de toalha? Quantos casais e quantos solteiros tem frequentado...?

Abs

Link:
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Casadosussa » 18 Dez 2011, 11:04

loirorpsp2003 escreveu:serio muito bom se algum que tivesse ido desse mais detalhes........como será que é? todos pelados mesmo? ou de toalha? Quantos casais e quantos solteiros tem frequentado...?

Abs

Segundo me contaram, as pessoas recebem uma toalhinha (para sentar em cima), agora claro que sem roupa ou toalha enrolada, senão não teria o porque deste evento (já que em dia normal é possível andar de roupão, o que é quase uma toalha enrolada na cintura rsrsrsrrss).
Sobre a frequência, o J. me falou que foram mais de 45 casais, mas n sei qual foi a frequência dos singles.

Particularmente n me sinto atraido em andar pelado com a patroa por lá rsrsrsrsrs, acredito que quem tiver curiosidade pode entrar no site da casa e ler o mural, os frequentadores geralmente postam comentários sobre como foi cada evento.

Link:
🔗

loirorpsp2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por loirorpsp2003 » 26 Dez 2011, 16:23

bom vamos lá...eu fui na noite do Naturing.
cheguei, paguei a entrada e me entregaram um chinelo e uma toalha bem pequena que nao da pra cobrir nada.....só pra higiene na hora de sentar......bom........entrei....até chegar ao vestiarios já comecei a ver pessoas nuas...
É sim meus amigos...todos pelados mesmo...mulheres e homens.....e nao tem preconceito nao...
mulheres andando de um lado para o outro, homens de pau duro e se masturbando...uma loucura mesmo...
Tinha uma loira com o marido que fez um show em cima da mesa de sinuca...se mostrando bem abertinha para todos...demais...

Link:
🔗

MAXP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por MAXP » 29 Dez 2011, 19:28

loirorpsp,

eu queria saber mesmo é se a mulherada tava liberando para single ou era mais troca de casal, como que tava?
dava pra pegar quantas?

loirorpsp2003 escreveu:bom vamos lá...eu fui na noite do Naturing.
cheguei, paguei a entrada e me entregaram um chinelo e uma toalha bem pequena que nao da pra cobrir nada.....só pra higiene na hora de sentar......bom........entrei....até chegar ao vestiarios já comecei a ver pessoas nuas...
É sim meus amigos...todos pelados mesmo...mulheres e homens.....e nao tem preconceito nao...
mulheres andando de um lado para o outro, homens de pau duro e se masturbando...uma loucura mesmo...
Tinha uma loira com o marido que fez um show em cima da mesa de sinuca...se mostrando bem abertinha para todos...demais...

Link:
🔗

victorjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#66 Mensagem por victorjapa » 30 Dez 2011, 08:17

alguem sabe se vale a pena ir sozinho? tenho medo d ir e me dar mal lah...

se alguem souber uma gp q acompanhe em swing por um bom preco mande mp por favor!

Link:
🔗

MAXP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por MAXP » 06 Jan 2012, 17:21

eu sempre fui sozinho, pego de 3 a 5 .vou aos domingos... Mas ir acompanhado é melhor pelo preço da entrada e pelas areas de acesso restrito a casais...

o publico de lá é dos 30 a 60 anos...

Link:
🔗

hatchahatcha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por hatchahatcha » 12 Fev 2012, 19:25

Prezados putanheiros

Hoje finalmente fui conhecer a casa.

1. Concordo com o colega acima que e melhor ir acompanhado pois paga menos.
2. Levem camisinhas. Apesar do preço salgado da entrada a casa não da camisinhas. lá dentro você pode comprar mas e 2 reais cada sendo que na farmácia e 1.5 pelo pacote com 3.
3. O negócio realmente funciona. Hoje tinha umas 5 minas solteiras por lá. fora as casadas.
4. Sim você tem que chegar nas minas. mas e sossegado. e não gasta com motel.
5. 150 Da entrada podem ser bem pagos se você pegar umas 3. A maioria e acima dos 30 mas hoje tinha umas de uns 25 acho.

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#69 Mensagem por error404 » 12 Mar 2012, 15:25

Salve galera !

Nunca fui nestas paradas, mas estão amarradão para ir. Sabem me dizer se durante a semana a tarde a frequencia é boa ? A noite e aos finds é meio missão impossível para mim.

Saudações

Link:
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#70 Mensagem por Yamaguchi » 13 Mar 2012, 02:03

error404 escreveu:Salve galera !

Nunca fui nestas paradas, mas estão amarradão para ir. Sabem me dizer se durante a semana a tarde a frequencia é boa ? A noite e aos finds é meio missão impossível para mim.

Saudações
Cara, pelos frequentadores, a casa parece encher mais às quintas e sextas (fora o domingo de churrasco).
No entanto já fui na terça e quarta e foi de boa.
Recomendo ir em um dia "especial" tipo dia da lingerie ou naturing (apesar de ter de ficar pelado).

Fique de olho nos dias especiais pq no dia seguinte destes a casa fica parada.

Gosto do local, mas acho que acompanhado vc deve aproveitar melhor.

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#71 Mensagem por INDIO+ » 04 Abr 2012, 14:12

É FRIA....

Incialmente, há muito tempo o lugar não é mais na Vila Mariana, e sim, perto da av. do Estado.

1. Perto de todas as casas de swing de SP é a pior de todas em TODOS OS SENTIDOS;
2. Aquele chope que diz ser de graça, o seu copo é vigiado, não adianta por de lado depois que esquenta, eles vão dizer que vc está desperdiçando (como se alguém fosse obrigado a tomar);
3.Mulheres: piada - se vc está acostumado a ir a clínicas de massagens, o choque será grande, velharada impera;
4. Sozinhos, esqueça pensando que vão entrar nos melhores lugares da casa, pois a maioria que estão em casal vão trocar com outro casal;
5; Armários, nos dias que lotam, se vc não reservar vai ter de deixar na recepção, e isso fragiliza a segurança e privacidade de suas coisas.

A regulagem em cima do chope. é a maior piada que já vi.

Quando estava na recepção chegou um casal onde a mulher era muito gata; quando ela viu o nível do lugar, desistiu.´

Em resumo: pague um pouco mais e vá numa casa dos jardins - com certeza o nível de mulheres será outro.

A verdade, doa a quem doer.

Link:
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#72 Mensagem por Pabcalenda » 07 Abr 2012, 05:11

Em relação ao comentario do companheiro INDIO, vamos lá:

1 - O GA10 é atualmente a unica casa ( talvez a outra seja o
Barbacantes ) onde ainda se pratica o autentico swing e
menage, as outras são baladas e desfiles de Gps.

2- Em relação ao chops eu sempre que vou tomo pelo menos
uns seis e nunca vi regulagem, esquentou o copo eu jogo na
pia e vou lá pegar, nunca ninguem me regulou nada e olha que
frequento desde que o GA10 que estava na v.mariana

3 -Em relação as mulheres de fato o nivel não se compara as
outras casas, mas não da para comparar uma dona de casa
como a maioria de nós tem em casa com Gps, inclusive estive
no ultimo domingo e fiquei com uma mulatinha de uns vinte anos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( parecia ter quinze )
que quase acabou comigo, que nunca vi
nada parecido em nenhum clinica de massagem

4 - A casa é mais para casais mas se for só, não for muito
exigente e tiver um pouco de educação e tato com certeza ira
trepar, e muito, pois o que não falta e mulher tarada.

5 - Em dias de churrasco ou naturing chega a ter mais de cem
casais na casa, mas é só reservar armario, ou deixar a carteira
no carro não vejo nehum problema nisto.

6-Como já disse uma vez, vai no Ga10 quem gosta de swing e
e quer cultivar amizade, quem quer comer Gps vai a Shadow,
Inner, etc, ou então vai direto a uma clinica de massagem, fica
mais pratico
e barato.

Esta sim é a verdade.

Link:
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Casadosussa » 19 Abr 2012, 13:04

Opiniões bem divergentes a do Indio e Pabcalenda. O que eu acredito ser verdade é que existem estas duas realidades sim, para os singles.
Eu costumo ir com a patroa umas 2 ou 3 vezes ao mês ao Ga (vou uma outra vez ao mês em outra casa, vale Inner, bacantes, shadows...). Quase sempre vamos apenas para assistir, e notamos que alguns singles tem muito mais sucesso que outros.
Se você esta lendo estas minhas palavras, alguma coisa o trouxe aqui, pode ser interesse no assunto, vontade de conhecer alguma casa, ou mesmo outros motivos pessoais.
Com certeza existem muitos casais do meio que pela experiência que possuem poderiam dar muitas dicas de como se dar bem; por falta da manifestação destes, divido minha pouca experiência.
Apesar de serem os singles que mantém viável economicamente estes clubes, estes clubes existem em função dos casais (afinal se não houver casais, não havera singles neles rs). Cada casal é único; não é porque vou na casa numa quinta que minha esposa vai para fazer menage masculino, e no sábado swing. Claro que a quantidade de casais que buscam o tema do dia aumentam, mas se você tiver tato e observar, não tem nada a perder.
Também não há motivo de pressa. Muitas vezes eu penso se os singles acham que o casal vai distribuir fichas por ordem de chegada, tamanha a pressa com que eles chegam, as vezes um empurrando o outro rs;
Exceto algumas mulheres que já chegam doidonas, leva um tempo para o casal entrar no clima, ficar do lado como que apressando estraga o clima, muito melhor ficar meio de longe flertando.
Não pense que se você ficar um tempo observando vai perder a chance para outro mais afoito: se a mulher der para o afoito, a chance dela dar para você é grande, vá sem medo; o casal pode afastar alguns singles no começo (por não estar no clima), mas quando chegam no ponto, o convite sempre é feito, seja por olhares ou mesmo o marido posicionando a esposa, não tem erro!
Saber quando você foi recusado também ajuda. Na última vez que fomos, um cara ficou nos abordando a cada vez que mudávamos de cômodo. Sempre há muitos casais, não perca tempo investindo em um casal que o recusou sistematicamente (acredite se quiser, eles tem os motivos deles tb rs).
Por último, se você souber qual a fantasia do casal, a chance de interagir com qualquer casal aumenta exponencialmente! (cuidado que existem alguns casais que buscam o bi masculino kkkkkkkkkkkkkkk).
Dou estas dicas com o propósito de tornar meus passeios mais divertidos, adoramos assistir os showzinhos que sempre rolam nestes clubes.
Se sobrar alguma duvida que eu puder ajudar, podem mandar email por aqui (ou pelo meu classificado no ga 101153, ambos vão para o mesmo email).

Carpe diem!

Link:
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#74 Mensagem por Yamaguchi » 30 Mai 2012, 15:40

apenas para avisar: o GA10 deixará de abrir às quartas.
atenção para não darem com a porta na cara.

Link:
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Casadosussa » 20 Jun 2012, 21:34

Ultimamente eles tem alternado o dia do churrasco entre sábados de noite e domingo de tarde.
No último que fui (sábado de noite) teve mais ou menos 80 comandas, e a noite foi bem agitada.

O que o Yamaguchi postou é verdade, eles pararam de abrir de quarta, e restringiram a terça e sexta para apenas um período do dia.

Link:
🔗

Responder