CASABLANCA
- Telefone: 95529110

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 5
Oral Sem:Sim 26Não 1
Beija:Sim 27Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manticore
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Fev 2009, 12:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#61 Mensagem por Manticore » 06 Abr 2009, 10:26

Sabadão, dia de show do Zeca, o show terminou cedo.... como estava cedo pra pegar uma pernoite, resolvemos conhecer o Casablanca...
Fácil de chegar, difícil foi lembrar o endereço... kkk...
Chegamos lá por volta de meia-noite e pouco, cheio de gente... mtos casais, era o último show dos stripers... o que é uma pena, a loira era mto gostosa...
Fomos dar uma volta, conhecer o lugar... entramos na área do CRIME, corredores escuros, mas com iluminação suficiente... entramos em um quarto coletivo, mtos casais em pé olhando outros casais se pegando na cama redonda que havia lá... os casais em pé se tocavam uns com os outros e chegou a rolar umas trocas deles em pé mesmo - a parceira de um sendo enrabada pelo outro cara, doidera geral... não foram poucos os que paravam atrás da minha parceira querendo comer ela em pé ali nakela muvuca...
Fomos dar uma volta para conhecer as cabines e quartos...há um quarto com cama e vidro, e haviam dois casais ali se pegando e trocando... chupação geral de todos os lados... mais algumas voltas e paramos novamente no quarto coletivo... um casal quis ficar conosco, aliás apenas a garota queria ficar com a minha parceira - e ela tesourou pq estávamos ali para todos se divertirem, e não apenas ela com outro casal... mais algumas voltas e voltamos pro quarto coletivo - sem dúvida, um dos lugares mais quentes da casa. Sentamos no sofá para assistir uma garota sendo comida por 3 ou 4 caras enquanto eu masturbava minha parceira, que gozou ali na minha mão... o casal do lado, no sofá, se interessou e começou a tocá-la... ela ficou excitada com akilo tudo e se ajoelhou no sofá para me chupar gostoso, ficando de 4 pro casal ao lado no sofá.... o cara não teve dúvidas, meteu a camisinha e, quando ela ia esboçar uma reação para afastá-lo, eu deixei que a situação rolasse para ver qual é a sensação de ver a mulher sendo enrabada por outro... o cara penetrou e fez ela gozar rapidamente... assim que ela e ele gozaram, ele saiu de dentro dela (Detalhe: acho q a namorada do cara não curtiu muito, não tava a fim de ser tocada pr ninguém... mas tb, não achei graça nela, mto minguadinha, sem sal... tô acostumado com 1,80m da minha parceira kkkk) e ela veio pra cima de mim... tinha um cara esperando, na esperança de comê-la assim que o cara terminasse o serviço, mas ficou na mão pq ela sentou em mim, e senti ela toda melada de ter gozado... cavalgou gosto e gozamos juntos... um novo casal sentado no sofá ao lado da gente quis vir pro fight tb, entrando na brincadeira, mas ela estava exausta - foram 3 gozadas em menos de 10 minutos - e resolvemos sair para tomar alguma coisa....
Depois, dançamos um tempão e voltamos ao quarto do crime... tinha uma loira peituda de sainha branca mto gostosa, mas ela parecia impaciente com akela muvuca toda... e detalhe, reparei que tem muito cara lá que quer pegar a mulher dos outros mas não querem q peguem a mulher deles... se quer exclusividade, vai pro motel.... se foi pro swing, sabe que tem que deixar a esposa à vontade....
Como não haviam mtos casais bonitos ali, fomos pra sala coletiva pra xeretar... tinha um casal que nos interessou - ele, 1,75 a 1,80m branco, de camisa preta... ela, moreninha, de mini-saia, cabelos pretos e lisos... estavam na sala coletiva, levantaram e foram pro quarto do crime... nós fomos atrás, pra ver se nos aproximávamos deles e os convidassem para irmos pra uma das cabines... eu acho que a moreninha percebeu nosso interesse ,mas o cara não tava mto a fim de nada... foi uma pena, eram um casal mto interessante.... um dos poucos interessantes ali nakela noite...
Escolhemos uma cabine com treliça e entramos ali pra ser a minha vez de ir pro fight com minha parceira... apagamos as luzes da cabine e a comi gostoso ali... um casal encostou na treliça e apenas ouvia os gemidos e sussurros... minha parceira, que não esconde nada, soltou um GOZEEEIIIII bem gostoso.... nesse instante, acabou a energia elétrica do lugar, as luzes de emergência foram acessas e acabou com a noite da galera... a energia voltou depois, mas aí já havia cortado nosso clima....
Resultado da noite: primeira "troca" da minha parceira (eu fiquei na mão por ser uma menina sem sal), boa casa, não tem como ir lá e não rolar troca.... o ambiente é totalmente voltado pra isso, diferente de outras casas... mas gostamos, possivelmente iremos lá novamente no dia 18 de Abril....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#62 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Abr 2009, 12:16

velhinho escreveu:No último sábado de março fui ao Casablanca com minha amiga Re.
Quem é a Re ?
Manticore escreveu:minha parceira
Puta ou civil ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhinho
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Abr 2004, 21:06
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#63 Mensagem por velhinho » 06 Abr 2009, 16:08

Puta, sem anúncio, sem autorização prá dar o telefone. São essas as regras, não?
Posso até perguntar prá ela se quer que divulgue o número dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manticore
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Fev 2009, 12:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#64 Mensagem por Manticore » 06 Abr 2009, 22:28

Civil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhinho
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Abr 2004, 21:06
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#65 Mensagem por velhinho » 29 Jun 2009, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao Casablanca num sábado, dessa vez acompanhado da Vanessinha (7062-9830). Ela não tem anuncio nem fotos disponíveis... Faz o estilo mais esbelta, nada é ÃO (peitão, bundão...) mas tudo é bem proporcional. Seios: médios siliconados; cabelo: castanho, liso, bonito; rosto: bonito, e principalmente, companhia muito agradável. Fala bastante, é alegre, me acompanhou na bebida, ficamos bastante à vontade.

A casa não estava muito cheia, mas já não havia mesas para sentar, então ficamos bebendo no balcão e conversando. Perto da gente tinha uma loira muito gostosa, num macacão de couro preto, peitão, bundão, bonita a mulher, chamava a atenção. Vieram conversar com a gente, disseram ser casados e conheciam todo mundo, pois toda hora alguém parava para cumprimentá-los.

Depois de mais um drinque, fomos para trás, onde as coisas acontecem. O Casablanca não é um lugar para trocar um grande número de vezes, então utilizo uma tática diferente de quando vou no Casal. Não dá prá ficar economizando gozada prá comer mais gente... É melhor comer e gozar, aqui funciona bem.

Fomos lá para trás, entrei no quartinho da cadeira erótica. Ela fica lubrificada naturalmente, empolgada, mete bem, até gozou!! Saímos, tomamos mais um drinque e voltamos para a sacanagem.

Acabamos encontrando o casal que tinha falado com a gente. Fomos para um quarto até que amplo, com um sofá em L, de bom tamanho. A Vanessinha tinha falado antes: quero ver essa loira sem a roupa, se é tão gostosa quanto parece...rs... Tiramos a roupa e a loira era ainda melhor sem roupa! Olhei para a Vanessinha e pisquei o olho, como se dissesse: é muito gostosa!! A loira me empurrou no sofá e começou a chupar meu pau. E rolou uma transa muito gostosa, sem pressa, comi a loira de várias maneiras, quase que ela liberou a bundinha... E o marido dela..teve sérios problemas em dar partida na máquina... só conseguiu chupar a Vanessinha...

Mais uma pequena pausa, retornamos ao labirinto. Estávamos no quarto da cama redonda, próximo a um casal, os dois bem novos, e daí a pouco a mulher aperta minha bunda. Eu olho prá trás e ela começa a rir... Um breve papo e fomos para a salinha da cadeira erótica. Ela uma morena bonita, alta, gostosa e de óculos! rs Trocamos e ela era uma delícia. A comi de todas as maneiras possíveis na cadeira. Como eu estava demorando a gozar, até perguntei prá ela se queria que eu parasse... Ela respondeu: e nós viemos aqui prá quê? Pode continuar!! Bem, nesse caso, tive que continuar e depois de algum tempo consegui gozar de novo... E o marido(sim, ela também disse que era casada e que toda semana vão a um swing...) não é que também falhou? Só conseguiu chupar a Vanessinha...

Demos por encerrada a noite, eu saí satisfeito, ainda brinquei com ela que não precisava pagar, pois todos os homens tinham brochado!!! rs

Entrada e consumo 120, Vanessinha 300, estacionamento 15.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#66 Mensagem por Denão » 30 Jun 2009, 18:24

Estive na casa no ultimo sabado com uma amiga, a casa devia ter uns 100 casais, mas achei a qualidade da mulherada meio fraca perto das outras vezes que estive po la.
Chegando alguns drinks para olhar o ambiente, arrastei minha amiga para a sala privada com sofa em forma de "L", metemos gostoso por meia hora.
Saimos e resolvemos ir para a sala coletiva do fundo, la chegando uns 5 casais na cama, tinha uma loira gostosa de quatro chupando seu parceiro com a buça para cima só esperando pica, não de outra borracha e meti nela de quatro mesmo, enquanto beijava minha parceira, gozei rapido pois ja tinha metido bastante com minha amiga na sala individual.
Ducha higienica no banheiro e voltei para a pista, segui para o labirinto e logo conhecemos um casal, e fomos para a sala com vidro grande que tem a cadeira erótica, confesso que nunca tinha metido numa porra dessas; a mulher era uma morena baixinha toda mignon de uns 25 anos, sentei na cadeira e ela veio por cima, depois ficou de quatro e terminei gozando no frango assado enquanto o cara comia minha amiguinha.
Mais alguns drinks, show da casa e fui para a primeira sala coletiva no corredor, só arrumei uma chupeta a mulherada tava fraca mesmo; depois de analisar bem o perfil da noite resolvi ir para um motel comer minha amiguinha mesmo que era a melhor coisa para a noite.
Um detalhe interessante que qdo cheguei ainda na recepção da casa haviam dois rapazes solteiros ou seja sem parceiras que entraram, não entendi muito.

Valeu

Denão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inv4sor
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2009, 21:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

affeeeeeeeee

#67 Mensagem por inv4sor » 23 Out 2009, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:evil: fui a casa nessa ultima quarta feira..... não gostei do que ví não, poucos casais, muitos go-go boys que não fazem nada ficam só perto dos palcos e alguns até usando drogas, eu e minha parceira pegamos um casal de gog striper e gogo boy acabando de levantar deuma carrere de cocaine, eles tentaram disfarcar mas o cheiro de éter fica no ar, ......... achei fraquinha a casa, pelo menos de quarta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

29/out...>> festa niver de sheyla dantas no Casablanca

#68 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Out 2009, 19:56

Estive ontem nesta casa de swing... Não aparecia lá desde semestre passado... Ontem foi festa de aniversário lá desta cidadã. Estava com ambiente propício e peculiar de uma casa de swing, mas, mas uma casa de swing mesmo... foi esplêndido....
Minha acompanhante foi esta daqui ,cujo TD a posteriori relatarei devidamente no tópico lá...
Quero aqui, dar à mão a palmatória, pois, tempos atrás estava com um pé atrás sobre esta casa no quesito casa de swing, mas, revi meu pensar e por mim, encontra-se novamente aprovada...
=D> =D> =D>
Fui.../...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

noite da mini-saia

#69 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Abr 2010, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá ontem, numa festa temática...
Gostei... excelente...
A minha acompanhante foi daqui
Destaque prá o show de strip-tease executado por esta cidadã abaixo que, reputo com uma das melhores atuais stripers do momento em Sampa:
[ external image ]
a ambientação estava propícia prá uma noitada de swing, mas swing mesmo, na sua essência...
perfeito...
Não vou me alongar aos detalhes pois, quem é swingueiro é swingueiro mesmo e, ponto final....
Gastos foi na ordem de $ 84,00 consumíveis em Ismirnoff Ice de minha parte e da parte de minha acompanhante... nos entuchamos...hehehehehe
Gostei... e recomendo a casa aos sábados, atualmente...
Fui.../...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Vitória Morena

#70 Mensagem por fabinho » 04 Jun 2010, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de alguns anos, retornei nessa casa no dia 26/05 na festa aniversário do Famoso JC (não o conheci, mais feliz aniversário atrasado)m minha companhia foi a Vitória moema 9509-3747, peguei ela por volta das 23:30 na casa dela (uma travessa da Av dos bandeirantes) e rumamos para a casa.
Chegamos, todas as mesas ocupadas, então pedimos algo para beber e nos conhecer um pouco, depois fomos para uma sala reservada onde constatei como ela tem uma bunda deliciosa.

Primeira da noite: comi a vitória na sala reservada de quatro, cavalgano em pe e com a luz clara, pois ela gosta que os outros os vejam sendo enrabada !!

Segunda da Noite: Comi a vitória novamente na sala de casais de quatro no sofá,

Terceira da Noite: Fizemos a primeira troca com um casal na sala coletiva onde comi uma loira de quatro no sofá com ela pedindo para puxar o cabelo dela.

Quarta da Noite: a segunta troca com outro casal (um japones e uma mineirinha gordinha) quando fomos para o reservado comi a gordinha de 2 vezes no sofá enquanto o japones comeu a vitória na cadeira erotica.

Quinta da noite: finalizei com a vitória novamente na sala reservada.

saimos por volta da 3 da manhã

valor pago em consumação: R$ 47,00
Estacionamento: R$ 15,00
vitória: R$ 250,00

gostei da cia, repeteco no swing com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Noite do Menage no Casablanca (casal+convidado)

#71 Mensagem por Insane Jap » 30 Jul 2010, 09:51

Fui convidado por um casal (civil) a ir numa casa de swing.
Como nunca fui a um local desses, acabei pesquisando pelos sites, e claro, recorrendo também aos amigos aqui do GPGUIA.....

Verifiquei que, nas sextas-feiras, o CASABLANCA tem a noite do menage, onde os casais podem levar um(a) convidado(a).
Nesse caso, como seria a entrada? Alguém aqui sabe dos valores para a entrada de casal + convidado (homem só)?

Fico no aguardo de alguma informação.
Grato.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUGOstoso
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Fev 2004, 23:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: CASABLANCA

#72 Mensagem por HUGOstoso » 21 Mar 2011, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Winter

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta fui no casablanca com a Dani Winter.
Tem topico dela na area de acompanhantes.

A Dani ... tudo de bom.
Bebeu comigo, dançou, tentou arranjar trocas mas a noite estava fraca.

Fomos para o reservado com um casal mas a garota a pesar de bonita era cheia de "não me toques" que a propria Dani disse "que mina mala!!"

Gozei na boca da Dani enquanto o cara comia ela por tras.

No segundo round, como as coisas estavam dificeis, resolvi come-la numa sala que tem uma cama grande, só nós dois.

Peguei ela de 4 e meti gostoso. Rabão!!!!

Fomos embora cedo, mas se eu quisesse a Dani teria ficado mais, numa boa.

Excelente companhia, o lugar não ajudou.

R$ 500,00 que ela pediu para que fossem pagos adiantado.
Por mim não teve problema pois já sai com ela antes e sei que com ela é prazer garantido!!

R$ 75,00 de conta (consumiveis).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: CASABLANCA

#73 Mensagem por Denão » 29 Abr 2011, 15:32

Ola estive no local no ultimo sabado dia 23/04.

Minha cia foi a Debora Carolinne, cheguei na casa por volta das 23.15, deveriam ter uns 30 casais, mas ja o mesmo problema de sempre, não tinha mais mesa.
Algumas biritas para animar o ambiente, a casa foi enchendo , muitos casais mesmo, só que ninguem fode antes do show de streap que achei um pouco fraco.
Acabou o show e me mandei para a orgia, corredores lotados, quartos coletivos cheios tb, cabines individuais todas ocupadas, estava dficil mesmo, acredito que a casa aumentou muito o numero de casais e a mesma não comporta.
Acabei comendo minha acompanhante em um cabine individual e depois uma loira que fizemos troca com outro casal.
O unico ponto positivo da casa é que não tem muitas GP´s como as demais casas.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhinho
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Abr 2004, 21:06
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#74 Mensagem por velhinho » 07 Mar 2012, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:E

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É uma honra postar um TD logo após meu guru Suzuki, pois lendo seus relatos no Casal & Cia, isso já tem anos, me animei a iniciar nesta arte!! rs Abraço, mestre!

Fui sexta com minha amiga E, civil. Ela me ligou falando que já havia um tempo que ela não pegava uma mulher, então combinamos de ir ao swing.
Sexta-feira a casa não costuma encher tanto quanto no sábado, mas estava interessante, um número razoável de casais. Chegamos por volta de meia-noite, e ainda conseguimos uma mesa. Pedimos uma bebida e em seguida fomos para o labirinto, onde só entram casais. Entrei na sala com a cadeira erótica, fechei na chave e claro, falei para E: primeiro EU vou te comer, depois vc pode dar para quem vc quiser!! rs
E ficamos uma meia hora metendo. Ora na cadeira, ora no sofá, ora em pé, amassando os peitos dela no vidro da sala para que o pessoal do corredor visse!! rs

Fomos tomar uma água e voltamos.

Um casal estava na segunda sala do labirinto, com a porta aberta. Ficamos olhando e nos convidaram para entrar. Só que a mulher só queria a minha amiga, repeliu todas as minhas aproximações. Numa situação normal eu teria saído, mas como era isso que a E. queria, deixei que elas se pegassem e fiquei olhando... até que não foi de todo ruim...embora não seja a minha preferência...

Mais algumas voltas e no salão grande com a cama redonda, uma mulher apertou meu pau. A abracei, ela aceitou, chegou seu parceiro e perguntou se queríamos ir par um quarto. Convite aceito , a primeira sala, da cama comum, estava vazia ( é uma das vantagens da casa estar um pouco mais vazia, vc consegue entrar nas salas). Entramos, fechamos a porta e já trocamos logo. Era uma morena baixinha, gostosinha. Ficaram os dois casais lado a lado na cama. Estou comendo a morena e sem pedir, de maneira delicada mas firme, boto no cuzinho dela, que não reclama. Aí foi só alegria! Gozei na bundinha dela!! Minha amiga E logo após o cara ter gozado, se atracou com a mulher.

Um mojito e mais uma volta.

Passou por mim uma mulher com uns peitos fantásticos, grandes, lindos. Nos aproximamos, elogiei os peitos dela e o seu amigo disse: e são naturais! Fomos para a primeira sala fora do labirinto, a do corredor do lado direito. E que peitos da mulher! Grandes, gostosos, naturais!! Fizemos a troca, o cara gozou logo e eu continuei a meter. Apontei o pau no cuzinho dela, ela ensaiou uma fuga mas não foi muito convicente. Mais um cuzinho. Ela disfarçava, tentava fugir mas eu não deixava. É foda achar este limite...forçar um pouquinho sem ser indelicado...se é que é possível...rs... e mais uma vez, após as gozadas masculinas, as duas se atracaram...

Eu gostei, ainda mais que foram 3 bundinhas na noite, contando a da E. logo na chegada.E todas, mas todas as meninas com que cruzamos deram prá mim pensando em pegar a E. Curioso, né? A maior concorrência que tenho no swing não é masculina, mas feminina!!! rs Esta última então, que chamou a E. para ir ao banheiro,e lá conversaram, disse que gosta mesmo é de mulher, namorava com o cara só prá constar, mas que enche o saco dele toda semana para ir ao swing prá pegar mulher...é.. o cara não deve reclamar...

Após um breve descanso, volto a comer a E. , que ainda queria mais... Mas eu já estava desmaiando de cansaço.. e bastante satisfeito...fomos embora com a casa quase vazia.

É isso, foi grande a diversão, embora o número de mulheres que peguei não tenha sido assim tão grande.Já a E pegou 3 homens e 4 mulheres! A bissexualidade feminina, neste local, está cada vez maior. Levar uma mulher que goste é uma grande vantagem! E claro, levar uma mulher agradável. Fiquei quase 4 horas lá, se fosse uma mulher sem nenhuma afinidade, não teria sido tão legal!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kandango
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 17 Abr 2008, 09:46
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#75 Mensagem por Kandango » 08 Mar 2012, 14:29

Parabéns Velhinho ...

Excelente relato ... parábens pelo desempenho rsrsrs e pela companhia também ..

Quando der uma passada em SP vou conhecer essa casa de swing.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhinho
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Abr 2004, 21:06
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#76 Mensagem por velhinho » 08 Mar 2012, 15:18

Falha minha!!!
O relato acima se refere ao swing do Casablanca...

_______________
Os três posts acima foram postados originalmente no tópico sobre o Enigma Club. E trazidos pra cá conforme afirmação acima.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: CASABLANCA

#77 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 02 Out 2014, 01:29

Casa fechada há + de 3 meses.. pode ir para vala!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas de Swing”