Club Vogue
R$ 550,00 - Telefone: 5093-7721 / 5093-7731

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sempreatento
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Out 2008, 15:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Decepção!!

#61 Mensagem por sempreatento » 28 Jul 2009, 22:15

:evil:
Decepçao total!!
Depois de uma excelente experiencia..veio a maior decepção.

Aconteceu semana passada.. eu com Alvará....fiquei louco por um Swing e fui novamente ao Vogue.
300 pila para acompanhante....
90 pila da casa...consumíveis...

A casa esta cheia...de gente feia!!!
quanta gente feia..gorda..mal vestida...

as únicas meninas bonitas ficavam dançando na pista e nao foram em nenhum momento para os quartos.

Antes havia um cineminha...que era o diferencial da casa.... este já nao existe mais!

os quartos são pequenos..nao possui labirinto(que seria mais um diferencial)...
acho que faltou um pouco de higiene desta vez...

para nao sair na seca..comi 2....nao valeu....em uma enchi a borracha..mas foi tesao acumulado......nao que ela merecia!!

voltar?? nao sei mais..
tem algumas outras para conhecer.

Eu estou a busca de novas companheiras...alguem indica uma bem agradavel e LINDA!?!!!

abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

SW..

#62 Mensagem por 1pintoarmado » 30 Jul 2009, 22:45

A casa esta cheia...de gente feia!!!
quanta gente feia..gorda..mal vestida...
ISTO É NORMAL.. ESTE LOCAL TRASH..
as únicas meninas bonitas ficavam dançando na pista e nao foram em nenhum momento para os quartos.
A MAIORIA Q FIKA DANÇANDO OU RECEP.. OU FAZEM VOLUME.. NA CASA P\ AGITA-LA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellesp
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Nov 2003, 09:55
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#63 Mensagem por Ellesp » 23 Dez 2009, 11:34

Estive na VOGUE ontem, sinceramente não volto mais na casa!

Comeceia frequentar o Inner, sempre uma GP que fica lá na porta, tranquilo e dessa vez quis conhecer a VOGUE.

Realmente a pista é bonita a casa bem montada, talvez isso faça com que muitas pessoas vejam a casa com uma balada normal com um espaço onde rola alguma sacanagem.

Mas minha maior reclamação é sobre a segurança, demorou para aparecer alguém para impedir a entrada de homens sozinhos no espaço reservado para casais, era só começar uma troca com algum casal que logo vinha um monte de cara de pau de fora querendo atravessar a brincadeira, triste isso, pois a casa tem bastante potencial, precisava apenas acertar esses detalhes. No inner não passa nem pensamento no local de casais se ele nao estiver acompanhando.

Inclusive um casal ameaçou agredir um single que estava atrapalhando, sem contar o grande número de pessoas perdidas em um Swing, que ficaram na sala coletiva conversando e tocando o terror como se estivessem em um bar.

A casa depois da meia noite deu uma lotada, muita gente brincando nas cabines e muito nego de pau de fora assistindo.

Enfim, ao pagar a conta informei a recepcionista do ocorrido, ela pediu desculpas e disse que tava faltando segurança pq eles acharam que a casa não teria tudo aquilo de público.

Seria a mesma coisa de vc ir comprar picanho e o açougue falar que não tem a carne pq achou que ninguém iria fazer churrasco esse fds.

Enfim, vai demorar muito, talvez se o mundo não acabar em 2012 eu volto lá!!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cac2010
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Jan 2010, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por cac2010 » 16 Jan 2010, 15:05

Estou profundamente decepcionada.
Ontem, pela primeira vez na vida fui a uma casa de swing, levada por um amigo.
Infelizmente ele escolheu essa.

Nunca vi tanta gente feia no mesmo local.
Não que eu me ache modelão, mas perto daquelas mulheres me senti o máximo.
Se tinha 3 ou 4 comível era muito.
Homens então, nossaaaaaaa...um show de horror.

Bem, quando meu amigo escolheu um carinha pra me comer e eu entrei com ele naquele "quartinho", o cara tava com pau mole e além disso era pequeno. Comecei chupar mas desisti, pq o tesão era ZERO.

Bem, mas eu continuarei na esperança de conhecer um local bem legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FILIPOTER
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Out 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Swing com Simone de Jundiai

#65 Mensagem por FILIPOTER » 09 Fev 2010, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONE Jundiai

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moro em Jundiai e custumo postar na sala de la ja que temos pouca escolha de GP para ir em casa de swing e nenhuma casa la.

Fiquei tao puto da escolha dessa casa que tive que postar TD para que os amigos foristas nao caem nessa.

Chegamos la as 23h45.
Primeira ma impressao, nao tinha valor de entrada, so pagava as bebidas nessa hora.
Dito e feito voce ja imagina o nivel do pessoal que vai la. Quer dizer que pode vc pode ir la so gastar 20 R$.
Cheio de muleke. Voce pensa, bem vou comer uma gatinha dessas. Pois esquece.
Esse pessoal vai la para a balada. O som hiper alto, nem da para falar.
O labirinto nao tem um retorno, voce tem que voltar por aonde veio.
Corredor hiper estreito.
O pior e que nao tem absolutamente nenhum clima swingueiro.
A gente custuma meter em sala coletiva. Pois ninguem se junto a nos. Nunca vi isso.
O pessoal ficava la observando e pior zuando os casais que tentavam fazer alguma coisa.
Sem exagerar a parte de nos tinha so 2 verdadeiros casais que procuravam swing. Metemos com os dois sem muita empolgaçao visto o circo que era a nossa volta.

A casa e bonita, ate que tem potencial.
Ponto positivo os empregados sao mesmo muito simpaticos. D

O TD foi positivo pelo o fato que ela fez de tudo so que nao rola clima de swing de jeito nenhum nessa casa.
A evitar.

Sobre a GP

A Simone e uma coroa muito gostosa que atende mais em Jundiai. Mas tem caro para ir ate Sao Paulo.
E muito experiente tanto em TD normal como em atender em casa de swing
Tem uns 30 TDs feitos na sala de Jundiai aonde relatei um TD por casa de swing.
Se pode ler os TDs no link seguinte:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=15387

Tem um site meia boca mas bem real sem ajuda de photoshop.

http://simoneswing.no.comunidades.net/i ... 1584215913


Custumo pagar ela 250 R$ para ir em casa de swing sem limite de tempo nem de troca.
Dessa vez no Vogue so paguei 150 R$ para ela ja que finalmente foi ideia dela de ir la enquanto eu queria ir no inner aonde tem mesmo metelança. Ela concordou.

Contar tambem 110 R$ de bebida (so dava para beber) + 15 R$ do estacionamento.

Fone dela (11) 7318 4330



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Dez 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Swing com Simone de Jundiai

#66 Mensagem por Eterno Safado » 10 Fev 2010, 11:02

FILIPOTER escreveu:Moro em Jundiai e custumo postar na sala de la ja que temos pouca escolha de GP para ir em casa de swing e nenhuma casa la.

Fiquei tao puto da escolha dessa casa que tive que postar TD para que os amigos foristas nao caem nessa.

Chegamos la as 23h45.
Primeira ma impressao, nao tinha valor de entrada, so pagava as bebidas nessa hora.
Dito e feito voce ja imagina o nivel do pessoal que vai la. Quer dizer que pode vc pode ir la so gastar 20 R$.
Cheio de muleke. Voce pensa, bem vou comer uma gatinha dessas. Pois esquece.
Esse pessoal vai la para a balada. O som hiper alto, nem da para falar.
O labirinto nao tem um retorno, voce tem que voltar por aonde veio.
Corredor hiper estreito.
O pior e que nao tem absolutamente nenhum clima swingueiro.
A gente custuma meter em sala coletiva. Pois ninguem se junto a nos. Nunca vi isso.
O pessoal ficava la observando e pior zuando os casais que tentavam fazer alguma coisa.
Sem exagerar a parte de nos tinha so 2 verdadeiros casais que procuravam swing. Metemos com os dois sem muita empolgaçao visto o circo que era a nossa volta.

A casa e bonita, ate que tem potencial.
Ponto positivo os empregados sao mesmo muito simpaticos. D

O TD foi positivo pelo o fato que ela fez de tudo so que nao rola clima de swing de jeito nenhum nessa casa.
A evitar.

Sobre a GP

A Simone e uma coroa muito gostosa que atende mais em Jundiai. Mas tem caro para ir ate Sao Paulo.
E muito experiente tanto em TD normal como em atender em casa de swing
Tem uns 30 TDs feitos na sala de Jundiai aonde relatei um TD por casa de swing.
Se pode ler os TDs no link seguinte:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=15387

Tem um site meia boca mas bem real sem ajuda de photoshop.

http://simoneswing.no.comunidades.net/i ... 1584215913


Custumo pagar ela 250 R$ para ir em casa de swing sem limite de tempo nem de troca.
Dessa vez no Vogue so paguei 150 R$ para ela ja que finalmente foi ideia dela de ir la enquanto eu queria ir no inner aonde tem mesmo metelança. Ela concordou.

Contar tambem 110 R$ de bebida (so dava para beber) + 15 R$ do estacionamento.

Fone dela (11) 7318 4330

Mas qual é esta casa, amigo? Vc estav tão puto que esqueceu de mencionar. OU eu que não vi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FILIPOTER
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Out 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#67 Mensagem por FILIPOTER » 10 Fev 2010, 12:46

A casa da qual falo e a VOGUE.
Nao mencionei porque esse forum e sobre TD com GP na casa de swing VOGUE.
Cada casa de swing tem seu topico no GP GUIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

CADA UMA...

#68 Mensagem por 1pintoarmado » 10 Fev 2010, 22:31

Mas qual é esta casa, amigo? Vc estav tão puto que esqueceu de mencionar. OU eu que não vi?

NAO VISTE ... O RELATO ESTA NA CLUB VOGUE...SO PD SER ESTA!!!
Ultimo conselho, uma vez que voce goza, nao esquece de ir buscar a Simone porque forma fila para meter com ela. Quando acabei o primerio swing, senti tesao de arrancar a Simone com todos os gavioes ao lado. Ela obedece. Enquanto voce diz "to saindo da sala vamos embora" ela a deixa o cara com quem ta metendo na hora para ir com o cliente dela.
CHOREI DE RIR..MIJEI NO "PC" DV SER HILÁRIO..
ESKECER DA PUTA NO SW.. E VOLTAR E MANDA-LA DEIXAR OS CUECAS NA MÃO..CENA INESQUECIVEL..

A COROA LARGA TD P\ FICAR C\ O CLIENTE..SE NÃO...Ñ TEM $$$ ESPERTA!!
No final houve um negao sarado (se achando a ultima bolacha do pacote) que quiz comer a Simone sem deixar trocar com a japa gostosa com quem ele estava. Deixei ele por a camisinha baixar as calças e estalei os dedos para chamar a Simone que nem uma cachorra e vazar deixando o negao sem graça.

A Simone nao deixa voce na mao. A prioridade e o cliente. Ele pode meter com um cara feio do momento que voce curte a parceira dele (muito sao casais arranjados). Se ela ve voce sem graça porque uma parceira de um outro casal ta com frescura ela para.

MTO BOM.. FILIPOTER..VC NARRANDO HILÁRIO...DEU 1 LIGA VC E A COROA...

DESCREVE, COMO ACONTECE..
A mulher parecia ciumenta de ver o marido ter tanto prazer com a Simone e fudida de meter comigo que era mais feio que o marido. Mandei ainda mais.
A Simone nao deixa voce na mao. A prioridade e o cliente. Ele pode meter com um cara feio do momento que voce curte a parceira dele (muito sao casais arranjados). Se ela ve voce sem graça porque uma parceira de um outro casal ta com frescura ela para.

Estacionamento: 15R$ (para deixar o carro na rua na esquina, bando de bostas)

PARABENS..DEFINIU E ENSINOU COMO DV SER NUMA SWINGUEIRA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

FALTOU A UTLIMA FRASE...

#69 Mensagem por 1pintoarmado » 10 Fev 2010, 22:36

Custumo pagar ela 250 R$ para ir em casa de swing sem limite de tempo nem de troca.
Dessa vez no Vogue so paguei 150 R$ para ela ja que finalmente foi ideia dela de ir la enquanto eu queria ir no inner aonde tem mesmo metelança. Ela concordou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

30/março - 4ª feira - Noite do Pecado

#70 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Mar 2011, 16:16

[ external image ]
Olha,
Vou ser sincero mas bem sincero mesmo...
Tenho um pé atrás desta casa de swing aqui em sampa, no entanto soube por fontes seguras e fidedignas de que ocorreram mudanças estruturais e organizacionais enormes da mesma, e mudanças prá melhor...então vou lá conferir....

Site desta casa de swing
30 de março / Noite do Pecado no Vogue Club
Com a presença de Fabiana Rodrigues, rainha de bateria da X-9 Paulistana deste ano
[ external image ]
:wink: :roll: :wink:
Eu vou nessa, lógico que vou...e é hoje...
Vou contactar/negociar com uma garota-de-programa daqui prá ser minha companhia nesta noite hoje.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano rola
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 19 Dez 2005, 12:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Club Vogue

#71 Mensagem por mano rola » 30 Mar 2011, 19:46

KUNTA VOU DAR UM JEITO E VOU TBEM, VAMOS NOS ENCONTRAR E PRA ORGIA, RSSSSSSSSSS, ATÉ LA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capsil
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2009, 02:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Club Vogue

#72 Mensagem por capsil » 10 Ago 2011, 22:30

Fui no sábado passado nesse Club Vogue. Áreas reservadas somente com um ventiladorzinho furreca... calor insano...

Como foi o 1° swing que fui, não tenho muita base pra comparar...

100 conto o casal, consumível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advsp
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Fev 2007, 17:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Club Vogue -

#73 Mensagem por advsp » 27 Jul 2012, 11:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Club Vogue

Ontem estive na Vogue com uma colega. Nota 0. Estava lotado. Muita molecada. Gritaria. Acabou a energia. Muito calor. É bom relatar que é mais balada do que swing. Fui várias vezes na Vogue e a cada dia está pior. A casa preza mais pela quantidade (faturamento) do que pela qualidade. Não volto mais. Não recomendo.

É preciso acrescentar que esperamos na fila por mais de 30 minutos. Acrescento, ainda, que os seguranças são totalmente despreparados para lidar com as pessoas. Segundo publicação reportagem que saiu na folha.uol, um homem diz ter sido espancado pelos seguranças da casa. Segue link: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... e-sp.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advsp
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Fev 2007, 17:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Club Vogue -

#74 Mensagem por advsp » 28 Jul 2012, 15:54

advsp escreveu:Ontem estive na Vogue com uma colega. Nota 0. Estava lotado. Muita molecada. Gritaria. Muita bagunça. Acabou a energia. Muito calor. É bom relatar que é mais balada do que swing. Fui várias vezes na Vogue e a cada dia está pior. A casa preza mais pela quantidade (faturamento) do que pela qualidade. Enquanto tiver público eles não irão pensar em qualidade. Como já disse é muita bagunça.

É preciso acrescentar que esperamos na fila por mais de 30 minutos (fila para pagar). Acrescento, ainda, que os seguranças são totalmente despreparados para lidar com as pessoas. Segundo publicação reportagem que saiu na folha.uol, um homem diz ter sido espancado pelos seguranças da casa. Segue link: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... e-sp.shtml
Não volto mais. Não recomendo. É fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advsp
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Fev 2007, 17:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Club Vogue -

#75 Mensagem por advsp » 28 Jul 2012, 15:57

advsp escreveu:
advsp escreveu:Ontem estive na Vogue com uma colega. Nota 0. Estava lotado. Muita molecada. Gritaria. Muita bagunça. Acabou a energia. Muito calor. É bom relatar que é mais balada do que swing. Fui várias vezes na Vogue e a cada dia está pior. A casa preza mais pela quantidade (faturamento) do que pela qualidade. Enquanto tiver público eles não irão pensar em qualidade. Como já disse é muita bagunça.

É preciso acrescentar que esperamos na fila por mais de 30 minutos (fila para pagar). Acrescento, ainda, que os seguranças são totalmente despreparados para lidar com as pessoas. Segundo publicação reportagem que saiu na folha.uol, um homem diz ter sido espancado pelos seguranças da casa. Segue link: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... e-sp.shtml
Não volto mais. Não recomendo. É fria.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... e-sp.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Club Vogue

#76 Mensagem por casadao39 » 22 Set 2012, 16:36

Credo!!!! Ainda bem q nunca pisei la e nem vou!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Club Vogue

#77 Mensagem por El_Loco » 27 Set 2012, 06:47

Infelizmente eu já fiz evento lá e só tenho que confirmar o que foi dito aqui.

Lamentável pois a infra é muito boa, mas o serviço é péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablitto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Abr 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Club Vogue

#78 Mensagem por pablitto » 23 Nov 2012, 02:10

Eu devo ser o corista mais burro da história, li todos os relatos e pensei que era marcação da galera,

Acabou de voltar desse banheiro de rodoviária conhecido como vogue, não seja burro,não pode neste lugar.

Lugar de pura barata, feia, gorda, mal educada e feia, feia e feia.

Deviam ter por volta de 40 pessoas, 95% feias.

Esqueçam, lugar perfeito pra encontrar sua Diarista ou uma soro positivo da augusta.

Levei uma princesa lá, ela está com nojo e medo até agora.

Cheio de idiotas sujos batendo brilha nos corredores que fedem a merda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 714
Ver TD's

Re: Club Vogue

#79 Mensagem por blondrunner » 16 Out 2017, 09:51

Fazia tempo que não visitava casa de swing, na quarta passada tive a oportunidade, após sair com uma amiga (não vou com gp em swing porque acho que perde a graça), resolvemos dar uma volta em Moema, já era tarde...2:00hs, passamos em frente a Vogue, o movimento parecia bom, resolvemos experimentar.
Na recepção as grandes vitrines já dão uma idéia do movimento pois se tem visual de toda a área social da casa, além do placar eletrônico que apontava 120 casais.
Ao entrar o pessoal estava aglomerado na pista de dança em volta do show de duas garotas que ensaiavam uma performance lesbo...fomos p o bar tomar tequila. Circulando um pouco reparamos certa falta de reciprocidade em aproximação...coisa que em qualquer barzinho da vida tenho certeza que a essa altura já estaria trocando olhares....no mínimo. Mesmo dos homens, que passavam pela minha amiga, uma morena linda de 1,75...gostosíssima...como se fosse invisível. Na área reservada, fomos para uma sala escura...onde não se enxerga praticamente nada...lá uma passada de mão ou outra e só...alguns casais interagindo entre si...um deles trepando...mas sem perceber interações entre mais de duas pessoas.
Não conheço muito desse universo, comparando com a Inner, achei o ambiente melhorzinho...e mais limpo, o nível de beleza do pessoal não é lá essas coisas no geral, mas dá pra pescar algo. Nas cabines onde há glory hole, ganhei uma punheta de uma mão feminina com aliança no dedo seguida de chupeta...é bom atentar porque tem uns viados por lá também. Minha amiga deu uns amassos numa menina bem com cara de macho...e foi só....Depois nos trancamos numa cabine e fizemos a festa só nós dois...ponto alto da noite.
De volta à pista, mais bar, mais insinuações da minha companheira que até ensaiou um pole dance...e sem calcinha...mas nada de alguém chegar junto...mesmo com "deixas" nossas. Percebi (pelo menos aparentava), muito casal fake com gps pouco empolgadas, muito casal que vai só pra olhar, alguns grupos de amigos "fechados".....e muito viado....
Talvez erramos o dia, mas no saldo final, só não foi pior porque nos divertimos entre nós...

Tá mais pra balada liberal que pra swingão.

Entre valor de entrada + consumação saiu por 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”