Relatos de festinhas e surubas
- Telefone: 123456

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Skydiver 31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Jun 2006, 17:26
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#61 Mensagem por Skydiver 31 » 17 Set 2007, 15:26

Caracas... como participo destas festas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#62 Mensagem por JC » 17 Set 2007, 18:25

ola a todos

Skydiver 31

Para participar é só conhecer a turma. Para conhecer a turma é só particiar das festas.
A de aniversario no quarta é um bom inicio.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AKI
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2004, 18:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

festa

#63 Mensagem por AKI » 24 Set 2007, 18:32

quero participar ja da proxima como faço !


ruan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#64 Mensagem por JC » 25 Set 2007, 12:48

Ola a todos

Aki, nova oportunidade http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AKI
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2004, 18:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

suruba

#65 Mensagem por AKI » 26 Set 2007, 15:36

Prefiro festa fechada tem previsão da próxima ?

e o custo destas festinhas ?


ruan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio80
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2007, 21:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por fabio80 » 26 Set 2007, 18:42

ALGUEM PODERIA ME INDICAR UM LUGAR PARA FAZER UMA FESTA FECHADA, VÃO 6 CASAIS...EU LIGUEI NO HARMONY E ELES ESTÃO COBRANDO 850 REAIS, ACHEI MUITO CARO....
EU QUERIA DE PREFERENCIA UMA CASA COM PISCINA E CHURRASQUEIRA SO PARA PASSAR O DIA, ALGUEM CONHECE ALGUMA PARA ALUGAR?

aBRAÇOS A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#67 Mensagem por JC » 08 Out 2007, 08:13

Olá a todos

xxxxxxxxx, Infelismente se voce esta achando o valor do Harmony muito alto e com toda a estrutura que tem por lá, vai ser dificil encontrar outra opção.

Se voce achar alguma tão boa e muito mas barato favor me avisar.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#68 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Out 2007, 14:25

Uma opção muito boa de festinha com uma logística relativamente simples e um custo bem razoável consiste em juntar uma turma de desocupados e fechar um puteiro durante algumas horas.

Mais uma suruba foi organizada neste molde, desta vez com o privê Redway, conhecido "Machadão", cujo plantel está atualmente numa fase boa, tanto em quantidade quanto em qualidade. Apresenta uma boa concentração de pervas geralmente bem safadas e liberais, uma das condições necessárias para o bom êxito deste tipo de eventos. Outra é juntar um grupo de putanheiros, que tem bom convívio social e curtem esta modalidade de esporte coletivo, sem encanar com a falta de privacidade.

Cuecas participantes : castui, Diesel, dr.dentista, Gringo Aposentado, kiko, optical.sp, shaman2005, Yiddish, tatosp.

Pervas : Bianca, Bruna, Carol, Daniela, Erica, Judy, Luiza, Marcela, Raphalea.

Destaque para a Vany, gerente do puteiro, que se mostrou muito solicita e de uma grande flexibilidade na negociação. Colocou a nossa disposição o local da Fanisexy (privê atualmente desativado), casa ampla e bem confortável.

Para dar uma faxinada geral no local e ajudar na preparação dos comes e bebes, contamos com a ajuda eficiente de uma tia que, com freqüência, trocava os lençóis e limpava quartos e banheiros, deixando tudo sempre muito bem arrumado e higienizado. A casa mandou também dois (!) ajudantes para tocar a churrasqueira, mas acabamos dispensando-os pois, além de terem chegado um pouco tarde para serem de muita utilidade, aparentavam interessar-se mais pelas carnes vivas do que pelas mortas ... Mas, pelo menos, serviu para mostrar a boa disposição do puteiro em oferecer a melhor estrutura possível para o evento.

Todas as pervas não foram absolutamente pontuais no horário combinado, mas chegaram com muito boa disposição e não teve muito problema de entrosamento inicial. Os foristas também estavam bem animados. No bufê de comes e bebes, castui temperou muitíssimo bem as carnes, além de preparar uma caipirinha de primeira.

Talvez não foi a melhor suruba da qual participei, pois parece que as pervas não estavam muito acostumadas a este tipo de festinha e tinham algumas reticências em fazer estripulias na frente das suas colegas. No geral, percebi excelente desempenho individual, mas um pouco de freio de mão puxado no coletivo. E pouca interação entre elas na cama. Pervas todas bem simpáticas e desinibidas socialmente, mas de repente estranhamente comportadas na hora do vamu ver ...

Deveríamos ter sinalizado antes com todas as palavras que algumas condições eram imprescindíveis para participar, uma delas sendo o oral desencapado, mas pensávamos que era dispensável especificar certas coisas, conhecendo o perfil do plantel. Melhor nunca prejulgar. Peguei uma, duas, três ... aí percebi que tinha algo errado : alguma coisa me sinalizou que as pervas tinham combinado exatamente o contrário, tipo como se estivessem com vergonha de mostrar para as amigas que faziam coisas no quarto diferentes do que elas afirmavam nas conversas !

Dei uma bronquinha e aí o quadro reverteu-se positivamente - pelo menos pra mim, não sei dos colegas. Tenho impressão que a maioria acabou por liberar bem mais, mediante a condição de ficar nos quartos com as portas trancadas ... Um pouco contrário ao espírito da coisa, mas desta forma pelo menos consegui o atendimento que era esperado e, no final das contas, saí bem satisfeito, depois de ter comido 5 pervas e meio, sendo uma delas no anal e gozado na boca de duas.

Estou convencido que uma reedição será muito melhor, com as pervas desta vez devidamente instruídas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Set 2003, 17:45
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#69 Mensagem por kiko » 08 Out 2007, 16:04

Recebi um convite pra participar desse encontro, que rolava a um tempo atrás por aqui (encontro beeeeeeeem social).
O local é muito bom, casa excelente, bom espaço interno (uns 5 quartos, pelo que eu contei).
E as pervas também de bom nível (diria que seguem o padrão PHQ, pra ter uma idéia)
O que o Gringo postou em relação as restrições (oral c/c), diria que é normal. Nessas festinhas não se tem uma preocupação tão grande com a higiene (o máximo é tomar um banho bem básico depois da trepada). E ainda mais porque senti falta de sabonete para tal (individual ou líquido), numa outra festinha que eu fui levei o meu próprio tubo de sabonete líquido, nessa aqui achei que não precisava (achei que teria a disposição, mas só tinha toalha, e camisinhas também tinha bastante à disposição, só o que ficou faltando foi sabonete e papel higiênico).
Mas são detalhes, pois o que conta nessas festas é a farra.
Outro detalhe: segundo soube as meninas tinham orientação de ficar com dois caras apenas (não sei de mais detalhes, mas a Bruna, por exemplo, ficou com bem mais do que isso. Toda vez que passava por um quarto ela tava lá dentro com alguém metendo, hehehe!!!). E tinha outras lá que ficaram com mais do que dois pois estavam adorando (não é só por grana não, senti que tem umas que gostam de rola também, hehehe!!!)
Enfim, numa festa com meninas free-lancers acho que rola mais naturalmente a coisa (as free-las são mais descoladas mesmo), mas foi muito bom.
Não sabia que tinha ido dois caras pra cuidar da churrasqueira, só fiquei sabendo depois que eles foram sumariamente demitidos (e com razão, se fosse apenas um até que tudo bem, mais dois, pra ficar naquele corredorzinho onde ficou a churrasqueira, eles iam querer ficar pra dentro da casa, e aí ia dar confusão com certeza, hehehe!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Jan 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#70 Mensagem por Procurador » 09 Out 2007, 11:15

Muito Interessante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Encontro beeeem social

#71 Mensagem por shaman2005 » 11 Out 2007, 23:48

Mais uma edição da série "encontro beeeem social" !!!

Cuecas participantes : castui, Diesel, dr.dentista, Gringo Aposentado, kiko, optical.sp, shaman2005, Yiddish, tatosp.

O privê escolhido foi o Redway (Machadão) e as garotas:
Bianca, Bruna, Carol, Daniela, Erica, Judy, Luiza, Marcela, Raphaela.

Essa idéia de realizar uma festinha dessas já existia há um bom tempo, desde a inauguração da Fanysexy e finalmente deu certo.
Um dia antes (na sexta feira) fui com o Gringo avaliar as garotas selecionadas pela Vani e foi muito divertido, ver o desfile, apreciar os atributos físicos e as habilidades de cada uma.

No evento em si, algumas garotas demonstraram certa timidez e apreensão, talvez por não saber muito bem como funcionava a coisa. Cheguei inclusive a temer pelo sucesso da empreitada. Entretanto com o decorrer da festa a maioria delas se soltou e o saldo foi bem favorável. Acredito que se por ventura houver uma reedição do evento o desempenho será bem melhor.

Quanto à Vani, só elogios. Extremamente aberta à negociações, interessada, preocupada em agradar, ofereceu uma grande quantidade de garotas disponíveis, e substituiu à altura algumas que por algum motivo não puderam comparecer.

Ofereceu uma pessoa para cuidar do churrasco, mas a presença de dois churrasqueiros causou um certo desconforto com alguns foristas. Acionada por telefone, chamou-os de volta no mesmo instante.

A "tia" enviada para cuidar da turma foi de extrema eficiência e simpatia, interagindo numa boa com todos. Cuidou de manter os ambientes organizados, trocando os lençois, fornecendo toalhas e efetuando uma limpeza básica.

Assim, se fosse atribuir uma nota de zero a dez, daria 9 ao encontro beeeem social - edição Machadão !!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#72 Mensagem por JC » 30 Nov 2007, 14:34

Ola a todos
Mais um ano está chegando ao fim e como sempre a idéia é reunir os amigos para uma festa.
Mais uma vez nos reunimos para um swing...claro.
Time dos meninos - JC, Cardoso, El-loco, PGG, Ziraldo, amigo do Ziraldo, Nicolas Marshal, Me-ta, Yordan, Reynaldo, Boldo Bacana e Runner5.
Time das meninas - Livia Andrade, Nanda Gaucha, Sabrina Ribeiro, Rose, Camila Moraes, Manuela, Deyse Loira, Erica (PHQ II), Priscila, Juliana, Marina Bombom ,Pamela e Marcela.
Como sempre fui fazer a via sacra, começando pelo Lido, pequei a Deyse, Camila e Manuela, depois completei com a Marcela.
Carro lotado e rumamos para o local. Chegamos e começamos a arrumação e a espera do quem ainda não havia chegado.
Um stress de alguns perdidos na estrada, mas logo tudo estava bem.
Todos trocaram as roupas, som ligado e ai começou a sumir a turma. Eu fui agraciado pela presença da Sabrina, fomos direto para o camão..... Iniciamos no camão e logo foi lotando, e logo tínhamos que brigar por espaço, boquete sensacional e logo ela fez seu famoso "cavalgar".
Ele esta ficando cada vez melhor nisso ..uaua . É muito gostoso, pois ela abre as pernas, liberando uma visão maravilhosa e alem do vai e vez, morde literalmente seu pau.
Enquanto saboreava a Sabrina tinha do lado a Marina D4, uaua quem bundão maravilhoso, morena cor do pecado.
Já estava vendo estrelas, mas não estava a fim de acabar por ali, então pedi para troca de posição, enquanto isso rolava um rock & roll de trilha.
Coloquei-a D4 e não é que o folgado do Yordam colocou o pau na boca da menina enquanto eu socava bem e ela me mordendo. uauau.
Fiquei assim por uns 15 minutos, estava simplesmente delirando e não pude resistir mais.
Deixei ela no camão e fui tomar um banho para refrescar, comer alguma coisa e tomar um Red, pois eu estava precisado .

Depois de aproveitar do descanso, comis, bebis e uma piscina vi a Marina, uma morena cor do pecado, estilo tudo ão e fomos para cama do último andar.

Devido a movimentação não deu para aproveitar muitos momentos, mas tem um boteque muito bom e a visão D4 é a que gosto. Adoro pegar um quadril que dê para completar o ambiente, ou seja, muita bunda.
Quando consegui me concentrar bombei até não agüentar mais. ufa a segunda da noite.
Ao sair já tive que ameaçar a galera que não largava da Nanda. Fiz a devida proteção e fomos descansar.

Depois de merecido descanso fomos para a cama no ultimo andar, pois era a que estava vazia.

Então a Nanda iniciou pelo boquete, ufa , não sabia que ela era boa nisso, mas como mulher bonita e melancia grande não dá para comer sozinho logo apareceu o Reynaldo como não queria nada, mas logo se aproveitou dela.

Ela não fez de rodaga virou a xana para cima e ele caiu de boca, enquanto eu era agraciado pelo boquete. Quando a garota começou a ficar cada vez mais quente o boquete tomava um volume assustador, ela simplesmente não queira largar e engolia tudo até não sobrar mais nada.
Como o Reynaldo já esta fora de forma, desistiu e deixou a Nanda em ponto de bala, literalmente subindo pelas paredes.
Não teve duvida encapei o JCzinho e parti para cima. Nesta hora parecia a fila do INSS, só que para o banho, tive momentos de desconcentração, mas utilizando o aprendizado ninja me concentrei.
Ela ficou sentada, na cama, eu no meio das pernas dela, fazendo uns carinho na xana e beijando o pescosso, orelhas e boca maravilhosa, uuummmm como beija bem esta gaucha. Ficamos assim até que o tesão não deixar mais.

Ela tirou a minha mão, com uma certa violência, e deitou exigindo que a comece. Não tive duvidas, Apliquei minha técnica de concentração, para não gozar rapidamente e fomos intensificando o ritimo bem devagar até não termos mais o controle de nossos atos. Foi algo de sublime, simplesmente tive que ficar deitado um pouco para poder recuperar o controle das pernas.
Esta gaúcha é simplesmente um luxo
Depois dessa não tive mais força para nada, fui bater um papo, e beber, pois simplesmente não tinha forças para nada e não iria me recuperar mais.
2:30 da manha e fui levar a Sra Cardoso e a Deyse para casa. Inclusive a Deyse me atentando no carro para ficar com ela mas não tinha mais sinal de vida.
Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#73 Mensagem por El_Loco » 01 Dez 2007, 22:07

Amigos de putaria

Mais um encontro dos Operários da alegria aconteceu ... talvez o último deste ano

Bom ... eu estava um pouco tradicional nesta festa, então iniciei como sempre ...

comendo o cuzinho da Deise ... :oops: :oops: Esse cuzinho é uma loucura !!!

Após quase meia hora comendo o cuzinho da Deise Loira ... desci para recarregar as

energias ... No caminho encontrei Juliana e Livia Andadre ... :) :) :) como estava

com fome ... de xota ... 8) 8) resolvi adiar a parada para o lanche e subi novamente

com as duas .. Equanto eu comia Livia d4, Juliana entrou em baixo de nós dois e ora chupava

meu saco, ora chupava o grelinho na Liva ... :shock: :shock: :shock: ficamos nesse vuco,

vuco por algumas horas

Livia delirava com a lingua de Juliana e meu pau ao mesmo tempo ... Livia a cada dia

se aprimora na arte de fuder !! ... ::gostosa::

Encerrei a noite com Sabrina Ribeiro - "A Loira de Barretos"... =D> como essa mulher sabe

cavalgar num pau ... ela monta e fica te olhando com aquela cara de safada enquanto

pular deliciosamente em cima do seu pau ... Ela goza descaradamente ... molha todinho

o pau do peão ... :lol: :lol:

Como sempre ... me faltou pau para comer todas .. :roll: :roll: Menção honrosa a Nanda

Gaucha "A Ninfa do Guaiba" foi um dos destaques da festa !!! ::apaixonado::

Reencontrei uma gp da qual tinha saudades Marina Bombom, anotem esse nome ... essa mulher

é demais ... =D>


Bom pessoal ... é isso !!!

Até a próxima.

El Loco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

haja festa

#74 Mensagem por Cardoso » 03 Dez 2007, 08:15

Caros Irmãos Foristas,

Mais uma festinha, mais uma sacanagem monumental. Foi muita putaria. O elenco de pervas foi sensacional.

Abraços,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

BELA FESTA!!!

#75 Mensagem por Boldo Bacana » 03 Dez 2007, 18:22

Prezados Senhores,

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a oportunidade de ter participado deste petit comitê! :D :o

Quando a Nanda Gaucha comentou comigo que teria que voltar de Salvador na segunda feira de qualquer maneira pois tinha a festa do Harmony, não sabia bem do que se tratava tal festa, após uma explicação entendi e amei a idéia.

Fiz meu simples pedido de participação ao Sr. JC que me recebeu como um irmão!

Chegando a festa por volta das 22:30 após me perder na rodovia Raposo Tavares, passar o Rodo Anel e ir ate cotia, consegui esclarecimentos com o JC e achei o bat local, que por sinal é muito bom, só precisava de mais camas, como é uma suíte multi uso, festa de todos os tipos, tem muitos espaços que poderiam receber uma cama ou um colchão, fica registrada minha sugestão.

Como era novo nesta turma, preferi observar todos do que já sair pegando alguém para ir fuder, acho que o respeito aos mais velhos (antigos freqüentadores muito importante) quando vi que todo mundo estava na lida, achei minha primeira vitima, uma loirinha, não sei o nome dela, tem um belo nariz lembra uma libanesa.

Fomos para aquele sofazinho na passagem para piscina, ela fez um belo boquete e ate deu uma cavalgada, mas o intenso transito aliado ao pequeno sofá nos obrigou mudar para dentro da sala com o colchão no chão, a porra estava encruada como dizemos na Bahia, até que chegou a Rose para nos ajudar, começou chupando bem chupado, ate que foi abordada, já que tava com o rabo para cima, depois de muito custo acabei o 1º round num misto de punheta com chupada.

A esta altura já era bem tarde, acho que fiquei olhando demais :lol: :lol: as meninas já estavam começaram a se trocar e eu não quis dizer nada, ate que peguei a Marcela pelo braço e fomos para o ultimo andar.,

Nos estávamos numa belo namoro, ate que chegou o Cardoso com a Nanda, confesso que dei uma travada, esperei eles acabarem para continuar com a bela Marcela uma morena pequena, mas só no tamanho, uma bela boca, um corpo sensacional, assim que montou não deu 5 minutos e bingo 2º round.

Para quem tinha feito uma mega festa no final de semana, aqui já estava ótimo, fiz uma social com a galera e fui embora.

Amei a festa, espero estar presente nas outras.

Obrigado a todo os colegas pela recepção, só não vou citar nomes para não esquecer ninguém.

Abraços

Boldo Bacana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PGG
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 03 Jul 2005, 23:46
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Harmony é sempre Harmony

#76 Mensagem por PGG » 03 Dez 2007, 23:18

Perdi as contas de quantas vezes de festas nota 10 armada pelo JC e essa foi a "perdi as contas" + 1 ...

Tudo como sempre na mais perfeita ordem e qualidade. A renovação das bucetas sem perda da beleza e da malemolência indispensável para um festa como esta foi o ponto alto.

Entre uma trepada e outra, como acontece desde o primeiro encontro, as frases históricas continuam a aprecer em profusão. Depois de "buceta eu dou em casa", "oral e vagina é o caralho, é boquete e xoxota", "tudo em volta do cú é beira", "você tem dois minutos pra gozar que eu não aguento mais seu pau no meu cú", entre outras, as desse último encontro as pérolas foram "quando a galinha é boa, o pinto cresce" e "purpurinada e doce de leite eu como e lambo os beiços".

Sobre as gostosas que eu comi, falarei com todo carinho e tesão nos TDs. Dessa vez não tivemos tantas taradas competindo conosco e pudemos saborear cada gostosa com a calma e atenção que elas merecem.

Valeu mais essa, JC ... 2008 estamos aí !!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xotaz
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Nov 2005, 13:11
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Insana a parada!

#77 Mensagem por Xotaz » 16 Jan 2008, 08:56

Olha meus amigos, estes relatos só me trazem boas lembranças das minhas festas de faculdade nos EUA! Puta merda, chamem aí quando for rolar...

Cosa Nostra Fratelli

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 13 Nov 2003, 23:01
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Sheyla Dantas, Liza Barros, Camila Oliveira e Grazielli Belucci

#78 Mensagem por Gladiador » 17 Mar 2008, 15:44

Todas têm os tópicos respectivos!
Sheyla Dantas: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=9107
Liza Barros: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=42767
Camila Oliveira: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=15636
Grazielli Bellucci: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66748

Eu e meu amigo Schweppes havíamos combinado com essas delícias há cerca de 15 (quinze) dias para marcar uma festinha particular, que se realizou no sábado, na hora do almoço!
Combinamos de nos encontrar no já conhecido Lido, por volta da hora do almoço!
Eu já conhecia a Sheyla e a Liza e sabia que seriam garantia de satisfação!
A Camila e a Grazielli eu ainda não conhecia e, posso afirmar, que tive uma grata surpresa com as duas!
As quatro são muito simpáticas, atenciosas, e deixam qualquer homem com muito tesão, o que foi o nosso caso!
Como já havíamos combinado, levei uns Lambruscos e quando pedimos o quarto já deixei os mesmos na recepção para que mandassem em balde de gelo!
Fui tomar um banho com a Liza e enquanto eu a ensaboava e ela me ensaboava senti um beijo em meu rosto! Era a delícia da Grazielli!
Enquanto eu passava a mão nos seios e na bucetinha deliciosa da Liza e Grazielli me beijava e acariciava o “gladiadorzinho” que, a essa hora, já estava duro como pedra!
Aí em ficava me alternando, ora passando as mãos na bucetinha da Liza, ora na da Grazielli!
Depois, meu amigo Schweppes tomou uma ducha e saiu com a Grazielli, entrando a Sheyla no lugar dela, enquanto a Camila ficava na banheira!
É importante lembrar que todas são muito higiênicas e perfumadas!
Quando me enxuguei, vi na cama meu amigo Schweppes com a Grazielli!
Fiquei animado e pedi para a Liza deitar na cama, pois queria provar aquela grutinha deliciosa!
Enquanto chupava aquela bucetinha perfumada e saborosa a Grazielli caiu de boca no meu pau enquanto o Schweppes se divertia com a Camila, e iniciou uma deliciosa chupeta s/c, onde me controlei e muito para não gozar!
Quando a Liza gozou bem gostoso (ficou até “molinha”rs) peguei a bucetinha da Grazi (que mulher para gozar gostoso e como fica molhada!) e a Camila caiu de boca no meu pau!
Meus amigos, até fiz uma heresia, pois a Grazielli estava quase gozando e a Camila fez uma chupeta tão gostosa que não me contive, parei de chupar a Grazielli e enchi a boquinha dela de leite, que continuou chupando até a última gota e sem neuras (depois sem levantou calmamente e foi fazer sua higiene bucal)!
Não podia deixar a Grazielli na mão e aí sim, realmente chupei aquela grutinha perfumada e saborosa até ela gozar bem forte (de molhar a cama!), me mostrando sua perna tremendo de tesão!
Tomamos uns goles de Lambrusco, um banho, e de volta para o ninho do prazer!
Aí foi a vez de eu degustar a bucetinha deliciosa da Sheyla até aquela delícia gozar enquanto a Liza me fazia um delicioso oral s/c! Consegui me conter, mas aí a Camila disse que eu tinha que lhe dar leitinho! É claro que não me fiz de rogado e enchi sua boquinha de leite “spermalat”!rs
Pus a camisinha e penetrei a Grazielli na posição missionário, frango assado e de quatro, enquanto meu amigo se divertia com a Sheyla, e depois, troquei a camisinha e penetrei a Camila na posição frango assado e de quatro e, quando eu estava prestes a gozar, a Camila pediu mais leitinho, o que não me fiz de rogado!rs
Conversei na cama com a Grazielli enquanto meu amigo ficava na banheira com a Liza, Sheyla e Camila, que estava dando um “trato” no meu amigo!
Pedimos o almoço, afinal já estávamos todos com fome, e a Grazielli e a Liza precisaram sair, devido a compromissos previamente agendados e que nos avisaram com antecedência!
Continuamos com a Sheyla e a Camila!
O Schweppes transou com a Camila e eu com a Sheyla!
Penetrei a Sheyla na posição frango assado e de quatro e, quando eu estava para gozar a Sheyla iniciou um delicioso oral s/c, mas quando eu ia dar o leitinho, a Camila pediu e eu não pude negar! Novamente leitinho naquela boquinha deliciosa!
Realmente valeu à pena pela simpatia, atenção e tesão que essas garotas deliciosas nos proporcionaram!
Não vejo a hora de repetir esses momentos deliciosos que passamos!
Devido a ser uma festinha, o presentinho deve ser previamente combinado com as mesmas, mas posso garantir que são sinônimo de satisfação!

Gladiador
O tempo foi cerca de 3 horas!

___________________
Td transferido para o local apropriado
descunfiado Moderação Gp Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Festa particular

#79 Mensagem por JC » 09 Abr 2008, 12:30

olá a Todos


Depois de muito tempo fora, voltei e estava seco para curtir umas brasileiras.

Como sempre reuni os amigos é partimos par a farra.

Time dos meninos ; Eu, Cardoso, Amigo do Cardoso, Runner, Elloco, Amigo do Elloco, Binho, amigo do Binho, TatoSP e Taito.

Time das meninas: Rose, Camila Moraes, Bruna, Bia, Deyse, Erica, Suellen , Tati Rocha, Fabiana, Marina Bombom.

Como sempre tem os stress inicial, furo de algumas e varias ligações para repor, foi quando liguei par a Camila e pedi uma amiga, depois de algumas ligação ela encontrou a Bia.

Com o kit comis e bebis peguei a Bruna e a Erica e fomos.

Chegamos e começamos a arrumar as coisas e foi quando viu a Bia. uauauauauauaua.

Que coisa linda, morena linda coisa de louco.

Comis e bebis e já fui logo avisando a galera quem pegasse a Camila (loira) e a Bia (morena) antes de min iria morrer.

Tá certo que os caras não estavam com muito medo, mas alem de falar com as meninas eu estava de olho.

Sempre tinha senpre um expertinho tentando arrastar as duas.

Bom tudo resolvido, convido as duas para o camão, que ficou lotado.

Eu estava no paraiso duas garotas lindas, eu estava me achando, mas não estava nen ai.

Recebi um oral com as duas , linnnnndooo, animal, eu só deitado aproveitando cada momento. primeiramente comendo a Bia e sendo acariciado pela Camila 9 que esta de peitos novos e maravilhoso) depois de um bom tempo, já estava vendo estrelas.

Parei um pouco e peguei a Camila D4, ficamos assim por tantante tempo. Eu acariciando a Bia e comendo a Camila.

Quando não estava mais aguentando abracei a Bia e gozei na Camila D4 e beijando a Bia até acabar todas as minha forças.

Andar pelo mundo e conhecer outra mulher é muito bom, mas voltar e ter as brasileira e principalmente esta dupla Camila/Bia é simplesmente tudo.


Como estava devidamente acabado, tive que descançar bastante. Foi só conversar com a galera e acariciar e se aproveitar das meninas por quase toda a noite.

Mas com a noite ainda não havia acabado resolvi terminar matando a saudade deste morena maravilhoso, Bruna, relanbrando nossos noites de Lido.

Eu estava muito necessitado de mulheres brasileiras, para min a noite foi tão intensa que não pude entrar totalmente na esbornia que estava acontecendo.

Agora para terminar de matar a saudade das brasileira e esbornia irei com as duas no Casablanca dia 16.

Até mais

PS: Olá bando de sonegadores participantes da festa. Digam algo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#80 Mensagem por Kunta-Kin-The » 09 Abr 2008, 15:01

::estudando::
::armado:: ::armado:: ::armado::

Perfeito, caro JC, perfeito...

MP aqui tá habilitada a enviar pros amigos, tá...!!!
Celula, sinal-de-fumaça, msn e o raio que o parta prá chamar tb os amigos e/ou titulantes ao posto de amigos.
Que inveja ler isto daqui

PORRA...!!! CARALHO...!!!

e, se modera quiser e/ou achar por bem mandar esta msg minha pros quinto dos infernos, sintam-se à vontade.
já desabafei mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Binho.sp
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Ago 2005, 14:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Harmony

#81 Mensagem por Binho.sp » 16 Abr 2008, 02:03

Galera,
Tive o prazer de participar de mais uma festa JC & CIA, relatada acima... Demorei, mas no meio de tantos sonegadores, até que não estou tão mal...

Mais uma vez, organização de primeira, um time de meninas que mandam muito bem... comis, bebis e muita animação.

Depois das devidas apresentações e preparações iniciais (comis, bebis, gelo, roupão, banho...)... Iniciamos a festa.

Fiquei assistindo o iluminado JC com a Camila e a Bia no camão... mas não fiquei sozinho... a Bruna veio me fazer uma bela companhia... E que companhia... é bunda pra mais de metro... depois de muitos pegas, consumado o primeiro round.

Pouco tempo depois, encontro a Marina na varanda da suite superior... papo aqui, mão ali... uma chupada para animar e ela se encosta no sacada... pegar a Marina por trás... É bom demais...

A procura pela Camila e Bia estava grande... Mas apareceu uma oportunidade... Estava com um amigo e levamos as duas para o camão... Que delícia... Enquanto comia a Camila, fiquei acariciando os peitos de ninfeta da Bia... Não tem preço...

Antes de terminar, ainda tive tempo para uns pegas com a Suellen na cama da suite lá de cima... Que mulher tudo ÃO... Já estavámos quase sem forças... Ela ficou apenas deitada e pude me aproveitar desta morena maravilhosa, até extrair as últimas gotas da noite.

Parabéns mais uma vez ao JC e aos demais participantes. O clima da festa é muito legal. Amigos, garotas, comis, bebis, tudo isso regado a muita animação = NOTA 1000 !!!

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Binho.sp
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Ago 2005, 14:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Camila no Harmony

#82 Mensagem por Binho.sp » 16 Abr 2008, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Camila na última festa no Harmony, no final de março.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=80

Galera,
Tive o prazer de participar de mais uma festa JC & CIA, relatada acima... Demorei para postar, mas no meio de tantos sonegadores, até que não estou tão mal...

Mais uma vez, organização de primeira, um time de meninas que mandam muito bem... comis, bebis e muita animação.

A procura pela Camila e Bia estava grande... Mas apareceu uma oportunidade... Estava com um amigo e levamos as duas para o camão... Que delícia... Enquanto comia a Camila, fiquei acariciando os peitos de ninfeta da Bia... Não tem preço...

A Camila é muito bonita, seios turbinados, magrinha, loirinha, corpo de menina e fode gostoso. Muito simpática e terá repeteco, com certeza

Fui

__________________________________
Editado Moderação
Transferido, vide http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=67401
Evocati abril/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cranio13
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Dez 2006, 15:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

festas

#83 Mensagem por cranio13 » 29 Abr 2008, 18:10

como faço para interagir com essa galera e participar de uma festa dessas ?

parece ser boa a coisa !

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Camila Moraes

#84 Mensagem por JC » 29 Abr 2008, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola a todos

Ando sem tempo para postar mas sonegar nunca.

Na festa particular iniciei com a Camila Moraes e amiga (Bia)

A Camila é uma loira, bonita , corpo mais para ninfa, porem com corpo em cima e claro de peitos medios novos.

Ela chupa muito bem e está a cada dia melhor. A dupla com a Bia vai pegar.

Como já estava vendo estrelas coloquei a Camila D4, ficamos assim por bastante tempo. Eu acariciando a Bia e comendo a Camila.

Foi um momento bem magico comer a Camila e na hora do gozo abraçar e beijar a Bia.

Vou repetir em breve.

Presentinho médio 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Bruna Fraz

#85 Mensagem por JC » 29 Abr 2008, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Fraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola a todos


Bom a minha historia com a Bruna já é antiga.

Ela estava sumida e eu com muita saudade, mesmo cansado não resisti a tentação.

Éla é uma morena da cor do pecado, tem um belo corpo , no meu estilo tudo ão, nada de miséria.

Ela D4 é maravilho, chupa muito bem e dá o rabo com maestria, um dos melhores.

Dei um pouco de trabalho, pois estava cansado, mas a Bruna não desiste e sabe agradar.

Agora que ela voltou vamos ter mais tempo para matar a saudade.

presentinho médio 300

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Festinha da ficha rosa

#86 Mensagem por JC » 13 Ago 2009, 13:38

Ola a todos


Estou um pouco afastado do fórum, por motivos profissionais mas não da vida mundana.

Eu ando um pouco cansado deste circuito e ando procurando alternativas, mas nunca abandonando o swing, minha paixão.

Conversando com a Camila Moraes encontrei uma alternativa interessante. A maioria deve saber que as modelos de eventos têm um código para a GP do meio que é a ficha rosa.

São garotas bem bonitas, inteligentes, de um nível muito bom, mas semi-profissional como GP.

Armamos o velho esquema Harmony e desta vez eu fiquei só no aguardo pois a Camila cuidou de tudo.

Primeira boa surpresa: È muito bom só chegar para aproveitar, sem ter que se preocupar com as coisas.

Segunda boa impressão: As meninas são todas bonitas, um pouco acima da média. Elas são garotas com inteligência, bonitas de corpo e rosto, simpáticas, sabem falar bem, ou seja, você apresentaria qualquer uma para a mamãe como a futura nora.

Terceira - Camila organizou tudo muito bem, com um buffet profissional, musica, roupão, toalhas, chinelos etc... Claro que teve o stress de esperar o motel entregar as coisas, mas a Camila coordenou tudo com maestria.

A esmagadora maioria tanto de homens quanto das mulheres estava bem inseguros, pois não haviam participado deste esquema antes.


Teve o nervosismo inicial mas depois de alguns desencontro tudo começou a fluir normalmente.

Quando fui tomar banho já encontrei a primeira foda, que estava rolando na casa de cima, houve um peque distúrbios pois a garota ficou encabulada, mas depois de um papinho ela voltou a atividade, logo chegou as outra meninas que iriam tomar banho mas ficaram com vergonha de tirar a roupa no meio da turma, mas logo tudo ficou mais natural.

Foi muito interessante e gratificante observar as atitudes dos novatos, claro que tentei descontrair as meninas com palavras de incentivo, ajudando elas a tirar a roupa e se sentir mais a vontade,etc.

Rapidamente o clima ficou mais sexy e peguei uma moreninha, com uma corpo bem feito, peitos turbinado, uma bundinha maravilhosa e sua amiga advogada, uma loira, branca, de cabelos curto, olhos verdes, rosto de princesa e começamos a brincadeira.

Logo chegou um brother e levou à loirinha, (pois estava apaixonado e namorando, não queria dividi-la) ok. Fiquei com a morena que estava cada vez mais fogosa enquanto ela me chupava tinha um cara lambendo aquela bundinha sensacional.

Quando não aquentava mais a tomei totalmente e foi uma linda foda. A moreninha se revelou, não negou posição e ficamos mudando por uma meia hora até pegar ela D4. Foi uma visão maravilhosa pegar naquela bundinha sensacional e ver o entra e sai............ me acabei por ali mesmo, quando dei pormin não tinha mais niguem no camão com a gente.


Voltamos para o comis e bebis e bom papo, após recuperarmos o fôlego as meninas foram tomar um banho e vamos que vamos.

Fomos todos para o salão colocamos uma musica e pequei a advogada loirinha aquele que havia escapado.

Incentivos para tirar a roupa e logo todas estavam peladas, levei a garota para a cama junto com a Camila e a moreninha da primeira vez, as outras meio que se espalharam para lugares mais reservado.

Nós estávamos no meio do camão, Camila de um lado e a moreninha do outro. Começamos no ppmm e conversamos um pouco e foi muito bom olhar para aquele rosto bonito enquanto metia nela, tivemos uma sessão incrível de beijos. Ela beija muito, namoradinha, fazia um bom tempo que não pegava uma garota boa assim para beijar.

Eu, Camila e moreninha caímos de boca na loirinha. Tadinha sofreu muito, mas não paramos.

Como não resisti dei uns tapinhas (muito de leve) na bunda da morena, logo todos estavam tirando uma casquinha dela também.

Descuidei-me e quase não tinha um pedacinho da loira para min, só sobrou ela deitada de costa com as pernas abertas e com a xaninha lisinha bem amostra. Para que alguém não tomasse conta me posicionei e meti nela enquanto seus peitos eram degustado por duas outras garotas e sua boca também estava ocupada.

Retomei a garota para min e soquei bem no frango assado, agüentou tranqüila, D4 foi muito bom e ai deitamos de lado com ela de costa para min. uauaua Pude conferir cada centímetro daquele corpo maravilhoso. ela não tem um corpo cavala e sim mignon peitos pequenos mas a química foi perfeita.

Como ainda não havia experimentado a boca dela no jczinho, fui no banheiro tirar o gosto de borracha e voltei, ela caiu de boca por uns 10 minutos até eu gozar, não parou até eu pedir pois não agüentava mais.


Resumo da Ópera.

Para nós putanheiros "profissionais" ficou faltando bastante sexo.
Para quem quer se divertir com garotas bonita, simpáticas, inteligente tipo namoradinha safada - sai totalmente satisfeito
Para quem gosta de mulher diferenciada tudo de primeira - Foi um prato cheio.
Para quem está buscando alternativas – Uma ótima opção
Custo beneficio para este nivel muito bom - All inclusive 600,00

Agora que elas já não são mais inexperientes no assunto swing espero que a próxima ser melhor.

Meninas, já estou pronto para o próxima.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

JC, seu amigo-da-onça do caralho...!!!

#87 Mensagem por Kunta-Kin-The » 13 Ago 2009, 17:58

::basta::
Porra JC, vc é foda, heim....putaqueoparriu...
vc tem o meu numero de celula, tem envio de MP's...custava tentar enquadrar-me na bagaça...
vc tá parecendo amigo-da-onça, viu...
putaqueoparriu....
::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: JC, seu amigo-da-onça do caralho...!!!

#88 Mensagem por Mezayen Tamid » 13 Ago 2009, 20:15

Kunta-Kin-The escreveu:::basta::
Porra JC, vc é foda, heim....putaqueoparriu...
vc tem o meu numero de celula, tem envio de MP's...custava tentar enquadrar-me na bagaça...
vc tá parecendo amigo-da-onça, viu...
putaqueoparriu....
::VSF::
2
Porra JC, esqueceu os velhos amigos de guerra ???????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwiner
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Quero entrar para o esquema

#89 Mensagem por bigwiner » 28 Set 2009, 16:40

Gostaria de participar de futuros esquemas como esse, de preferência diurnos, pois não posso a noite. Ajudo com as despesas e cachês.
Se rolar novamente me avisar por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#90 Mensagem por DoctorSam » 29 Set 2009, 17:06

Apóio a idéia do bigwiner... se rolar, podem contar comigo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”