Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 121 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 109
Oral Sem:Sim 113Não 89
Beija:Sim 134Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superD
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Set 2005, 16:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#61 Mensagem por superD » 08 Mai 2006, 08:42

Fui dia 6 no inner, resolvi passar antes na indianopolis e encontrar uma acompanhante, apesar de ter sido assaltado lá, resolvi arriscar com o cú na mão, e me dei bem.
Encontrei uma loirinha linda perto do posto de gasolina sentido jabaquara, como o nome de tatiane, combinamos o preco e fomos para a putaria.
Foi muito legal a compania dela, me mostrou todos os ambientes da casa, não me pediu bebida apesar de querer pagar alguma coisa para ela, deu para se divertir muito.
A casa estava cheio de veio, o nivel como o pessoal diz não é dos melhores, mas é o tipo de casa que você pode ir pegando qualquer um.
Resumindo, 2 gozadas mais uma na tati.
paguei 100,00 para o inner mais 150,00 da tati.
Recomendo para quem quer zuar, mas como disse o nivel da casa não está tão bom asssim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por 4LOVE » 30 Mai 2006, 10:36

O Inner ainda é a única casa de Swing onde tem açao o tempo todo. Vamos analisar algumas ?

- Nefer : muitas panelinhas, só garotada para balada. Swing, nada. A casa é bonita, mas para quem quer açao....
- Image : vazia a semana toda
- Enigma : consegue ficar mais vazia do que o Image
- Marrakesh : legal, mas muito pequenininha...pouco espaço
- Casablanca: linda casa, mas sempre vazia - enche aos sabados
- Inner - tem sempre açao, muita sacanagem. Ponto fraco : deixa entrar muito homem sozinho. Quando a casa tá cheia, nao dá para notar, mas quando nao está, fica ruim. Precisa de uma reforma. Frequentada por todas as idades, pelos avós e pelos netinhos.

4Love

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaugin
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Ago 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#63 Mensagem por Gaugin » 01 Jun 2006, 16:12

Estive ontem no Inner com a Kelly loirinha. Como sempre otima companhia para a noitada. Incansavel, gostosa e agradavel. Nao tem frescura e gosta do que faz. Palmas para ela que merece o nosso respeito :-positivo-:

Passamos no Casal antes...o post esta la.....

A noite estava boa. Uns 50 casais. Muita sacanagem :P Nao ia la havia uns 2 anos. A reforma fez muito bem a casa. Nao vi muitos homens desacompanhados e no geral menos punheteiros que no Nerfra. Algumas gatas que foram so para curtir, mas outras sacanas que queriam trocar. A media estava razoavel.

Logo de cara fomos para o labirinto e encontramos um casal muito tarado em um reservado a esquerda. A Kelly quando quer nao perdoa. :D :D :D A garota era muito gostosa ::gostosa:: Nao consegui seguar e acabei gozando. Segundo a Kelly o car tava meio broxado ::dormindo:: Depois voltamos para mesa e curtimos o bom show do stripper. Nao curto muito estes shows, mas confesso que acho bom quando e bem feito, ja que a mulherada fica mais solta. Fomos para uma segunda volta ao labirinto e ai a coisa pegou. Devia ter uns 15 casais no ultimo quarto. Parecia casa de detencao em dia de motim :razz: :razz: :razz: . Um verdadeiro inferno no bom sentido. Peguei uma vadia que tava dando mole com um coroa. A Kelly como sempre nao vacilou. Depois uma gostosa com peitos super turbinados e outra que chegou para ver a festa....no final o saldo foi bastante positivo. Nao curto muito o swing com roupa...prefiro o esquema no Casal mas o Inner foi uma boa surpresa para uma quarta-feira fria em Sampa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide4
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:36
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#64 Mensagem por TePegueide4 » 03 Jul 2006, 19:59

Sexta feira dia 30/06/2006.

Resolvi ir no SWING, como não sabia ainda com quem ir fui atrás de opiniões até que cheguei na KELLY FERRAZ, conversei com ela um tempão e resolvemos ir juntos.
Fomos ao INNER, chegando lá, uma casa agradável, com ambiente legal e bem descontraído, ficamos perto do palco até quase 00:30, onde resolvemos adentrar as áreas e partir para o abate :twisted: .
Logo de cara um casal se alisando no labirinto onde a garota parecia não ser uma GP, fomos para cima e fizemos a primeira troca, que por sinal de excelente qualidade, a menina ficou meio tímida no começo mas depois se soltou e assim foi a noite toda.
Durante a noite pudemos fazer 5 trocas, achei excelente, acima das expectativas.
Bom quem me acompanhou foi a KELLY FERRAZ, uma excelente companhia, garota entende tudo de SWING, pra quem nunca frequentou e é a primeira vez, eu a indico, ela te deixa bem a vontade e te leva nos melhores lugares da casa e te coloca com os melhores casais.
Tenha certeza que terá repeteco no SWING e junto com a KELLY :D .

Cabelos Loiros
1,6 de altura +/-
50 kg.
Oral sem, manda bem no vaginal, e em várias posições.
Corpo de ninfeta, magrinha, cintura fina, pouco quadril e seios de médios para grandes, redondos e firmes, otimos para amassar e xupar.

http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... p?id=04806
tel. 9395-0173

É isso pessoal. bela sexta-feira.
Valeu Kelly, até a próxima.
Beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 21 Jan 2005, 19:36
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#65 Mensagem por Doctor SP » 08 Jul 2006, 12:04

Bom amigos putanheiros essa linda foi comigo na Festa do 150 no dia 06/07/2006 e durante a festa conversando com alguns companheiros resolvemos esticar até o swing, onde fomos em quatro casais, sendo Eu e Nada Mattos; Horista e Manu Adjani; Grigo Aposentado e Tatiana Amaral e Gauguin e Kelly Loirinha, decidimos ir ao Inner.
Chegando ao Inner e depois do pessoal pedir sua respectivas bebidas (eu por exemplo naum podia beber nada alcoolico, por incrivel q pareça, mas foi verdade.......rsrsrs) e ficar por um tempo ali, decidimos ir conhecer a casa mais a fundo...rs, peguei a Nanda e fomos para um dos quartos e ai ela mais uma vez me deixou em ponto de bala e partimos para mais uma trepada muito boa, ela veio por cima e iniciou uma cavalgada, depois ficou de quatro ai não teve jeito foi a primeira da noite.
Voltamos para a mesa e os outros casais q estavam, conosco ainda não haviam retornado da batalha, mas logo tb chegaram.
Após algum tempo mais uma escapadinha e uma rapidinha para não perder o pique.
No terceiro tempo fomos todos os quatro casais para uma sala fechada e ai aconteceu uma suruba muito boa, a Tataina Amaral estava com uma boca faminta, não podia ver um pinto.......rs e q boquinha maravilhosa.
Mas vamos ao relato do terceiro tempo.
Todos devidamente com as suas respectivas e inicio da putaria...rs
A Nanda na posição de quatro, chupando o Gringo Aposentado com a Tatiana Amaral lhe chupando os peitos e com a mão em sua bucetinha lhe dando o maior prazer e eu aproveitando a situação resolvi enrabar a Nanda q estava com aquela bundinha arrebitada e com o cuzinho piscando, naum deu outra pau para dentro.
No final da suruba quando todos haviam saido do quarto ainda permaneci mais um pouco com a Nanda onde pude terminar em um PPMM q me liquidou...
Final das contas quando ja estava todos na mesa a Manu Adjani vira para mim e diz eu quero ir com você, mas eu estava liquidado e tive que recusar esse maravilhoso convite, ela fez um biquinho mas mesmo assim eu não fui...
Bom essa suruba foi show espero poder logo estar participando de outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaugin
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Ago 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#66 Mensagem por Gaugin » 10 Jul 2006, 00:51

A noite de quinta foi muito boa. Primeiro o encontro com os nobre foristas no 150. Como este foi a minha primeira reuniao de que participo aproveitei para conhecer algumas figuras interessantes. Ao final como ja disse o Doctor esticamos no Inner.

A casa estava bastanbte cheia. Infelizmente no Inner isto pode ser bom e ruim ao mesmo tempo. Explico. Estavamos em quatro e as meninas chamam muito a atencao. Assim em nossa primeira tentativa eram tantas maos a tentar nos que ficava dificil se concentrar. E nestes casos as maos eram exclusivamente masculinas ::basta:: O pessoal parece que nao quer dividir :evil: Assim tivemos que tentar em outras bandas. No quarto maior ao final do labirianto tenamos de nova a sorte. Como antes a galera parece que nos seguiu na esperanca de um show das meninas. Tivemos de sair pelos mesmos motivos. Era tanta gente no quarto que a Manu saiu pelada mesmo. Nao dava para se vestir. ::gostosa:: ::gostosa:: Acalmamos os sentidos dancando um pouco. A Tati deu um show com o Stripper da noite. Inspirados fomos os quatro para o reservado e esta historia voce ja conhece. Faltou espaco para tanta sacanagem. A Tati realmene faz do boquete uma forma de arte :-chapeu-: Ela realmente supera todas as expectativas. Kelly foi a companheira de sempre e ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: . Manu estava linda. Sem duvida nos encontraremos em breve em um nova aventur. Horista e um cara de exelente gosto. O cara sabe se divertir com classe. Ate a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

surubão

#67 Mensagem por Elektro » 10 Jul 2006, 12:46

Depois da festa no 150 Club, na última quinta-feira, eu o Diesel, a Luiza Alm e a Sheila cardoso fomos para o Inner.

Estava muito, mas muito cheio, principalmente de homens desacompanhados (como tem burro nesse mundo!!!). Fomos para o labirinto, mas só rolou uns pegas. Fomos para o corredor dos quartos e mal dava para andar.

Quando saímos para a pista, do lado direito, em direção, novamente, ao labirinto, vi uns sofas, num lugar meio reservado.

Não deu outra. Peguei a Luisa e falei será aqui mesmo. Ela, experiente no assunto, falou que seria impossível, pois os seguranças iriam nos expulsar.

Como a cachaça estava alta e o tesão insuportável, saquei o pau pra fora e falei é todo seu.

O Diesel fez o mesmo com a acompanhante.

No final, vários casais ficaram vendo e falando que não acreditavam no que estavam vendo. De repente um casal se aproxima e o homem fala: vcs. são loucos. Gostamos da idéia. Ele tirou rapidamente a calça de sua companheira e lascou a piroca. Aí foi pegação total. O Diesel vira pro cara e fala quero colocar meu pau na boca de sua mulher. Pode? O cara fala: Se vc. conseguir tudo bem. o foda é que ela tinha mais pelo na perna do que um macaco.

Quando um segurança se deu conta no que estava acontecendo ficou alucinado. Quase nos expulsou. Mas o casal desconhecido não parou e foi engraçado o segurança tentando acabar com a festa sem conseguir. O cara ficou metendo no papai mamãe e falou para o segurança: Só paro quando gozar!!!!

Depois fomos para o cinema. Muito lotado.

Peguei a Sheila e fui passear no labirinto. Começamos a transar e quando vi tinham uns 10 casais nos olhando. Brochei!!!!

O Diesel chegou e falou que tinha gozado.

Aí falei quero comer as duas sozinho num quartinho. Aí foi demais Luiza e Sheila se chupando, depois me chupando, fudelança animal.

Quando gozei quase desmaiei. Perdi a noção, os sentidos, tudo. Fiquei parado uns 5 minutos e elas deram risada da minha situação. Foi engraçado. Quase um segurança veio me ajudar.

Fomos embora.

As meninas são demais!!!!!! Beijos para elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 20:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#68 Mensagem por Casanova » 24 Jul 2006, 14:19

Prezados,
Finalizando a minha semana de alvará, decidi que ia ser em grande estilo e rumei para o Bahamas.

Quando passava ao lado do Ibirapuera, lembrei que nunca havia ido à uma casa de Swing e que ali do lado tem o Inner, o Marrakesh. Bem, então resolvi, antes de ir ao BH, passar na frente do Inner que é ali pertinho, afinal podia ser uma boa tb conhecer uma casa dessas e lembrei tb que nas ruas próximas sempre ficam umas pervinhas dispostas a fazerem favores por dinheiro. Bem, já estava tarde e não havia pervinha nenhuma, apenas duas barangas na esquina. Ta valendo, pensei mas quando fui abordá-las outro carro parou e fodeu o meu esquema.

Encostei o carro e perguntei sobre entrar sozinho. 250 paus foi a resposta que me deram. Caralho!! Caro p/ porra!! Entrei no carro e engatei sentido Bahamas. Uma quadra depois, refeito do susto, pensei “Porra, no BH vou gastar de 500 a 600 paus... 250 eu tô no lucro... vou sozinho mesmo, foda-se”.

250 reais mais pobre, lá estava eu, dentro do Inner. Uns caras de lá me explicaram onde eu podia ir e onde não, ou seja onde só entra casais. Minha impressão sobre a casa (e não estou aqui p/ bajular ninguém), foi a seguinte:

A casa em si lembra uma boate dos anos 90 parada no tempo. É bem escura, e não dá pra enxergar direito, mas com o tempo vc acostuma.

A casa estava cheia e a proporção era (desculpem, mas modestamente tenho muito tempo na putaria e sei o que vi):
5 % de casais normais
10% de punheteiros (sim, eu estou nesse grupo)
20% de garotinhos e menininhas querendo uma balada mais liberal
E o restante, casais arrumados. Muita puta a lá prive, poucas que eu pagaria p/ comer numa boate e nenhuma nível Photo ou BH. Na melhor boa vontade uma ou outra nível Connection.

Havua muitos mixês tb (ou michês, nunca sei, garotos de programa). Caras marombados que passam a semana toda dando o rabo no Trianon e no final de semana seguem p/ o swing resgatar alguma dignidade. Tenhamos piedade.

Muitas gordinhas. Não baleias. Mas gordinhas, tipo aquela vizinha sua que até tem um rosto bonito e uma bunda encarável, mas quando senta, a barriga faz umas dobras de matar. Aquelas que não conseguem dar p/ ninguém, mas que lá se realizam. Tenhamos piedade delas tb.

Agora a ação, fui p/ cá, fui p/ lá, uns trepando nas cabines, na sala coletiva dois ou três casais metendo (não dava p/ ver, mas deu p/ ver uma loira com cabelos curtos bem alta e gostosa dando p/ um japa), depois me toquei que na verdade os caras fazem uma fila e vão trocando e tal... Até que fui ao cinema e lá em cima, um cara traçava uma morena gostosa. Do lado esquerdo deles, há uns dois metros, um cara socava uma bronha vendo a cena. Fiquei do lado direito olhando a gostosa subir e descer e não agüentei e saquei meu pau p/ fora. Qual foi a minha surpresa (era a minha primeira vez, não esperava isso) quando a mulher esticou o braço e começou a socar uma p/ mim. Cavalgava e batia uma. Não agüentei e gozei. Fiquei assustado, pois uma parte da porra foi no cara, tenho a certeza disso. Mas nenhum dos dois sequer olhou pra mim. Saí meio desesperado e confuso.

Depois disso, começaram os shows e fiquei tomando uma. Impressionante como aparece gente na ora dos shows. Parece que brotaram do chão. Logo minha visão ficou encoberta e resolvi dar outra volta. Voltei na sala coletiva e depois da cortininha, no lado direito, uma morena cavalgava loucamente, enquanto havia uma fila p/ trepar do outro lado, que não consegui identificar, de tão cheio que estava. Em seguida a morena levantou, se ajeitou e quando pensei que ia embora que nada, sentou de costas no cara e começou o vai-e-vem de novo. Botei a camisola e fiquei me divertindo vendo a mulher subir e descer. Pouco tempo depois, ele inclinou um pouco mais para frente e me acariciou e enfiou o pau na boca. Isso durou algum tempo até que o cara gozou e os dois levantaram, com ele puxando ela. Aliás, vi muito isso (inclusive com caras acompanhados), cenas do marido ciumento, não deixando a mulher solta.

Dei outra voltinha, tava cansado, tomei mais um goró e antes de ir embora, dei uma passadinha na coletiva de novo. A tal loira de cabelos curtos estava lá de novo e eu não bobeei, aproveitei a altura dela, e mandei bala na coitada.

Depois não tinha mais nada p/ fazer. Fui embora, com a sensação de dever cumprido.

Depois do cérebro processar tudo o que aconteceu, hoje digo com tranqüilidade que lá tá mais p/ bacanal do que swing. Jeitão daquela balada de faculdade que todo mundo comia todo mundo, com a diferença que ninguém se esconde de ninguém.

Tem tópico nos assuntos gerais sobre o swing ser a última fronteira... acho que não, tive algumas experiências com bondage e s&m que me impressionaram mais. Lá tem jeito de balada com putaria, acho que é isso, ou putaria na balada, como queiram.

Mas é bom e vale conhecer (desculpem o relato longo)

Saldo final: 2 gozadas bem produtivas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#69 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Jul 2006, 14:47

Esqueci de relatar aqui, mas vendo o relato do Casanova, me lembrei que estava devendo este post.

Faz muito tempo que eu não ia no Inner. Me parece que a estrutura mudou um pouco, o espaço social sendo maior do que eu lembrava (acho que, à época que fui - se não me falta a memória, pois deve fazer uns 5 anos - era menos que a metade do tamanho atual e não lembro que tinha pista de dança.

Achei a estrutura do espaço reservado muito precária, nível tipo Marrakesh. Falta espaço. Não tem cabines grandes para acolher mais de dois casais. As salas coletivas abertas lotam de curiosos e de caras que querem bulinar a mulher alheia sem permitir que a deles entre na brincadeira. O cinema tem um cheiro de mofo insuportável.

Muito caro pelo que oferece : Entrada casal R$ 69. Ainda tem que pagar R$ 10 do manobrista e R$ 2 de chapelaria (para cada objeto deixado lá). Os preços do cardápio não são camaradas, que nem no Enigma, só que lá a entrada sai bem mais em conta.

A valores de entrada comparáveis, o Nefertitti oferece bem mais conforto e beleza, sem aporinhação e com bebidas a preço de barzinho comum.

Tinha muita gente (era uma quinta-feira), mas a quantidade de punheiteiros é grande. E aquele esquema das barangas fazendo ponto na frente da casa é detestável.

Fui lá depois da festa no 150. Os camaradas Gaugin e DoctorSP já relataram amplamente acima, não tenho muito para acrescentar aos dizeres deles. Foi bem acrobático trepar em 4 casais em uma salinha projetada por não mais que 2.

O que rolou comigo, com Tatiana Amaral e Kelly, eu já postei os TDs. Ainda ganhei uma breve chupeta (muito boa) de Nanda Mattos, meiga e lindinha e uma delícia de ver se mexer e curtir a foda.

Estas quatro são amplamente recomendáveis, em swing ou não. Já o Inner não vai me rever tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorXXX
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Out 2005, 22:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

1a. vez

#70 Mensagem por DoctorXXX » 28 Jul 2006, 18:49

Ainda não conhecia, essa foi a minha primeira vez na casa de swing (quinta, 27/07/06)
Escolhi a Nanda Mattos pra me acompanhar http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... nda+mattos

Li alguns relatos aqui e realmente correspondem a realidade. Poucos casais reais, um monte de casal arrumado e uns putanheiros de plantão.
Só vou comentar umas coincidencias antes...descobertas qdo falávamos de GP guia e tb depois ao ler os relatos. Meu nick DoctorXXX (descuple DoctorSP, mas tinha q ter doctor no meu tb) parecido com o do amigo ai...q conhece a Nanda, q tb foi com ela no Inner e assim como eu não podia beber nada alcóolico na ocasião... rs...

Bem, vamos ao q rolou ... foram 2 rounds na cabine com a Nanda , ambos não ficamos com vontade de trocar, ficamos mais olhando os outros casais, uns casais arrumados tentaram algo, rolou umas passadas de mão e só... sem chances ninguem interessante, mas valeu pra conhecer como é a parada.
Ponto positivo - a Nanda. Pra quem quer ir a uma casa, seja a primeira vez ou não, ela é uma excelente companheira, bem humorada, um sorriso lindo e um ótimo papo.
Sobre o fight , muito boa, gosta do que faz, chupa e mete com gosto . No 1o. depois da chupação, fiquei num ppmm delicioso, e finalizamos de 4 com o meu dedo no seu cuzinho q parecia piscar pra mim o tempo todo (mas fiquei só no dedo...na próxima eu pego ela de jeito). No 2o. round foi com ela por cima ... acho q nessa ela gozou bastante...

Ponto negativo da noite vai pra um moleque putanheiro q tentou nos incomodar na cabine ...'deixa eu entrar ai'... e um outro cara 'bem educado' q nos abordou assim 'e ai vamo ai cabine, rola os 4' - ele tava com uma gp dragao...óbvio, falei pro cara 'nao rola' e ele ficou me olhando com cara feia... vai se f.

Resultado geral foi POSITIVO... qdo tiver um outro alvará desse... Nanda me aguarde ... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fedeno
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Ago 2005, 03:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Inner terça 29/08

#71 Mensagem por fedeno » 04 Set 2006, 16:33

DEsde o início do Ano acompanho o fórum e sempre fico de postar alguma coisa e sempre deixo pra depois e no final acabo esuqecendo... bom mas deixando isso de lado vou descrever a última vez que fui ao Inner numa terça-feira dia 29/08/06 com a Katrine, e lá encontramos a kelly loirinha e mais um forista que não lembro o nome, a noite foi legal as meninas notas 10, sempre dispostas e animadas... casa um pouco devagar acho que terça-feira não é um bom dia para ir ao inner CLub, mas com certeza as melhores companhias para quem gosta deste tipo de casa são a Kelly e a Katrine, sem querer parecer BOP .... até a próxima, da próxima vez vou a uma outra casa ou se for ao Inner CLub vou em outro dia.... única coisa que não gostei na casa foram os preços do BAR mais caro que a maioria dos Lugares de SP.... fora da realidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kmo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Mai 2005, 13:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Inner

#72 Mensagem por Kmo » 13 Out 2006, 11:42

Bom Caros amigos,




Ontem 12/10/06 fui conhecer o Inner, e a escolhida para me apresentar a casa foi a Kelly Ferraz, loirinha, magrinha, digamos é a falsa magra, bem gostosinha, com um peito delicioso e perfeito, uma bundinha muito gostosa, beija gostoso e chupa com maestria.
Vamos relatar a noite, chegamos na casa, escolhemos uma mesa, pedimos cerveja, tomamos e fui conhecer a casa, muito bem apresentada pela Kelly, fomos andar no Labirinto, ainda estava cedo e estava vazio, em uma salinha do labirinto comecei a beijar a Kelly, tirei a calcinha dela e comecei a chupá-la, depois ela me chupou, voltei a chupá-la, até que chega um casal, o cara já veio sentou do lado e desistimos, percebi que a Kelly estava incomodada com o cara e resolvi parar, a mina do cara era uma morena bem gostosinha, mas cheia de não me toques...voltamos para a mesa e fomos tomar mais uma cerveja, tomamos e fomos para uma sala reservada, aí sim dei um trato na Kelly, chupei ela bem gostoso, até ela se contorcer todinha, depois coloquei ela de quatro e bombei bem gostoso, até gozar... esta foi a 1.º.
Voltamos para a mesa e tomamos uma caipirinha, demos uma descansada e fomos para o Labirinto, chegando lá tinha um casal transando sentado, sentamos do lado e começamos a troca, era uma loirinha bem gostosa, GP com certeza, mas tinha uma bundo que PQP, chupou o meu pau e a kelly já cuidou do cara, podei a mina de quatro e toma rola na buceta, bombei bem forte até que a mina do nada vira pra mim e fala come o meu cú que eu quero gozar, pensei comigo que delícia, botei no cú da mina e bombei uns 10 Minutos até que eu e a mina, ao que pareceu, gozamos, eu gozei... a 2.º.
Voltamos tomamos uma cerveja, e depois fomos ao Labirinto, em um dos cantos do Labirinto tinha uma mina grandona, estilo cavalona a morena, chupando o Pau do cara, cheguei e comecei a dar dedadas na buceta dela, que chegava a pingar de tão molhada que tava, botei a camisinha e tome rola, como a mina gostava do negócio, ela em pé e eu bombando nela, até que ela virou de frente pra mim e eu segurando aquele coxão e dando várias bombadas e cada vez mais forte, até que sem aguentar mais a mina começou a gritar e se apoiou todinha na parede, já totalmente mole, dei mais umas e bombadas e gozei gostoso. a 3.º.
Voltamos para a mesa, tomamos mais uma cerveja, assistimos ao Show de Strip, descansamos e voltamos para uma das salas, só que era a sala que permtia homem só, encostei com a Kelly num canto e dá-lhe amassos, sentamos no sofazinho e vem um monte de punheteiro, mas veio um casal que a mina começou a chupar o meu pau, e comecei a dedilhar a buceta dela, sem brincadeira enfiei uns 4 Dedos dentro dela, mas por conta dos Punheteiros ela saiu fora e eu arrastei a Kelly para um reservado e a comi gostoso, como a Kelly mete gostoso, mete muito... Gozei pela 4.º Vez.
Eu tava com o demônio no corpo, fomos para a mesa, ficamos um pouquinho e logo voltamos para uma das salas, chegando lá vejo um casal, ou melhor uma loira linda, muito gostosa, deliciosa, o cara partiu pra cima da Kelly, e peguei a mina, que bunda deliciosa, dei umas bombadas, mas a mina era muito fresca, essa não deu pra concluir, mas mesmo assim valeu...nessa eu vejo no outro sofá uma morena já totalmente pelada e sendo chupada por um cara, sentei do seu lado e comecei a passar a mão nos peitos dela, chupei os peitos dela, nisso chega uma outra morena e começa a chupar a buceta dela e a Kelly entrou no meio também, chegou outro casal eo cara foi pra cima da Kelly e a mina do cara começou a me chupar e eu comecei a chupar a buceta da morena que tava do meu lado junto com uma outra morena que depois veio e me chupou também, coisa de louco, duas morenas me chupando e ao mesmo tempo começaram a se beijar, enquanto a morena do lado já estava de 4 e um cara comendo ela, até que paramos, eu a Kelly o cara que pegou e a mina dele fomos para uma sala reservada e continuamos tudo, a mina me chupou gostoso, enquanto a Kelly e o cara se atracavam do lado, comecei a chupar a buceta da mina, a mina se transformou, pegava a minha cabeça e pedia para eu enfiar a lingua com força, ela dizia " suga a minha buceta, deixa eu te dominar, só consigo gozar assim", até que ela gritou muito e gozou, coloquei a camisinha e comi ela bem gostoso, ela tinha um rebolado, o mais incrível, eu sentia a buceta apertar o meu pau de um jeito, impressionante até que ela começou a gritar de novo e ficou mole e eu gozei na sequência. 5.º
Voltamos para a mesa, ficamos um pouco, já estava quase indo embora, quando vejo a morena grandona, olhando pra mim, ela veio perto e disse que queria dar pra mim de novo, ela e o cara dela foram andando na frente lá no Labrinto, eu e a Kelly atrás, entramos num cantinho e comi ela de novo, o cara que tava com ela não fazia nada, só ficava olhando, e a Kelly tb, comi ela em pé de novo, até fomos parar no sofá, pois ela já não estava mais aguentando ficar em pé, sentei no sofá e ela veio por cima, como essa mina era gostosa, ela cavalgou demais em mim, enquanto eu chupava os peitos dela, e ela veio no meu ouvido e pediu o meu telefone, passei um cartão meu pra ela, ela cavalgava, que potranca, muito grande a mina, cavalona mesmo, levantei e a mina ficou de 4 e cara q tava com ela começou a comer ela, e eu dei meu pau para ela chupar, ela chupou bem gostoso e pediu pra gozar na boca dela, gozei na boca dela e fui embora...estava acabado...a 6.º e última.

Resumo da brincadeira:
6 Gozadas, sendo 2 com a Kelly, 2 com a morena cavalona, uma com a Dominadora, uma com a Loira do cuzinho e muita brincadeira, umas 5 chupadas, duas que eu comi e não gozei...
Paguei R$ 200,00 pra Kelly + R$ 63,00 o casal e R$ 70,00 de bebidas...

Deixei a Kelly num barzinho, onde estava a Malú Campos e uma outra chamada Katrina.

Valeu galera, como é bom essas casas de Swing, muita putaria, me acabei, estou esfolado, só tenho medo da minha esposa que está na praia, hoje a hora que eu chegar lá querer dar uma comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Dez 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#73 Mensagem por Mr. Bassman » 15 Nov 2006, 19:01

Estive ontem, vespera de feriado, no Inner. Fui com a Katriny, alias foi ela quem sugeriu este local por ser onde rolam trocas com mais facilidade.
Sobre a casa nao preciso falar, a unica coisa é que às tercas feiras entram homens desacompanhados. Tudo bem que existem espaços onde so entram casais, mas a m........ é que onde ficam os reservados eles podem entrar, e aí ficam pentelhando enquanto a gente ta metendo. As cabines ja sao apertadas, temos que fazer malabarismos para conseguir transar, e ainda os pentelhos ficam enchendo.
Bom, mas vamos ao que interessa.
A casa estava meio vazia quando chegamos, mas ate que encheu mais tarde. Tinha umas gostosas, chegou um cara com cinco meninas, fiquei fissurado numa moreninha, mas foram lá só para dançar. Eu diria que estava dividido metade de gostosas e metade de coroas e feias.
Na ala da bagunça a maioria eram as coroas e as feias, mas ate que me dei bem.
A Katriny foi a melhor companhia que ja tive em swing, alem de bonita e muito gostosa, ela é muito simpatica e gente fina. Nao tem frescura nenhuma, voce escolhe a mulher que voce quer e ela se encarrega do resto, e em pouco tempo voce ja esta no reservado.
Foram tres trocas com tres gostosas, duas eram GPs e a terceira me convenceu de que nao era, ou ela era uma excelente atriz. O melhor é que era uma batcha gostosa, devia ter uns vinte aninhos, estilo ninfetinha, magra e com uns peitos deliciosos, de medio para grandes, durinhos e empinados, uma delicia. Foi a primeira vez que nao sai do swing com vontade de ir para um puteiro. Fiquei satisfeito apesar de nao ter experimentado a minha propria acompanhante. Fica para a proxima vez, alias quando pintar outra oportunidade de um swing certamente vou com a Katriny de novo, isso se ela ainda estiver por aqui, pois me disse que talvez vai viajar, que pena!

Gastei 200,00 da acompanhante + 118 da casa (79,00 de entrada + 5 cervejas) + 10,00 de estacionamento. Total = 328,00.


Beijos Katriny, e abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superD
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Set 2005, 16:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

voltei

#74 Mensagem por superD » 04 Dez 2006, 16:22

Salve companheiros da putaria, vou relatar minha experiencia de sexta ja que ninguem fala mais de swing neste forum.
Sexta voltei ao inner, estava afim de uma putaria, alvara liberado, minha acompanhante foi solange um morena que peguei no final da indi, proximo do banco do brasil, que por sinal está muito ruim a rua.
Combinamos 150,00 ate o fim da noite, minha acompanhante disse nunca ter ido em uma casa de swing, beleza melhor assim.
Chegando na casa, rola um aniversario de um casal famoso, e festa dos anos 80, muita gente na casa, mas como sempre boa parte do casal veios ou arrumados.
Dei uma volta na casa, mostrei para a solange e ela curtiu muito, fomos entao para o labirinto, que tinha uma morena muito gostosa metendo, passei a mao no rabo dela, mas nao rolou nada.
Fomos assistir o show entao, uma loira gostosa faz um strip, depois disso fui dar uma volta, tem uma salinha que tem um monte de homens sozinhos, que porra, tinha uma loira bem gostosa dando para uns 4 caras, me aproximei, e acabei ganhando um boquete..hehehehe
Logo apos não encontrei nada que me interessasse fui dar uma com minha parceria nas salinhas, metida basica sem muita empolgação.
Fui dar uma volta e encontrei uma baianinha muito gostosa no labirinto, tenho quase certeza que era gp, fomos para outra sala e pinba.
Depois da gozada gostosa, fique no bar bebendo um pouco voltei a andar na casa, eram 3 e pouco da manha, a casa tava esvaziando, fui no labirinto e encontrei uma baixinha muito gostosa chupando um cara, resolvi arriscar e me dei bem, 3 gozada.
Depois dessa fui embora, pois tinha que trabalhar no sabado, conclusão:
Inner é muito bom para se trocar, mas qualidade ta muito ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato X
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 12 Abr 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Paty.

#75 Mensagem por Renato X » 05 Fev 2007, 11:26

Bom dia nobres confredes.

Como solteiro recente que me encontro, resolvi dar uma esticada a um clube de swing, estando só, convidei esta garota nova no pedaço, já haviamos tc algumas vezes no msn mas ainda não tinha saido com ela, chegamos ao Inner por volta da 0:00 a casa estava cheia, muito bem frequentada, como é de custume, havia um numero grande de homens desacompanhados, mas nada como em outras ocasiões, escolhemos uma mesa, eu tomei uma cerveja para refrescar do calor e ela uma agua, (a gata não bebe, ponto para ela).

Me diverti muito nessa noite, a Paty realmente justifica o nome, é devoradora de homens, ou melhor de gente, pois com a mesma tara que vai pra cima dos caras vai pra cima das mulheres,
não há restrições com ela, o negocio é mesmo foder tudo e todos, pra quem gosta de swing no conceito máximo da palavra, ela é a pessoa certa, bom papo, inteligente, descontraida e principalmente tarada.

Não trocamos muito, por minha culpa, pois se dependesse apenas dela treparia a noite toda, com a separação minha cabeça ainda anda cheia de proplemas a resolver, mas posso garantir que a gata é foda, gosta mesmo da coisa, nasceu pra isso e resolveu ganhar dinheiro com esse dom.

Para quem não a conhece segue a descrição ok:

Cabelos: Loira;
Idade: 22 anos;
Altura: +/- 1,65m;
Corpo: Gostosa ( quem gosta de menininhas magrinhas saia fora) pernão, bundão, gostosona;
Rosto: (isso é subjetivo pra mim bonita);
Papo: Muito bom, sabe se expressar, sem PPP;
Atitude sexual: Devassa, louca, tarada gosta mesmo de transar;
Valor: R$ 200,00 pela noite toda, acho que negociáveis;

Essa realmente é uma mulher para quem quer foder, esqueça a nomoradinha, a fresquinha, a dengosa, ela parte pra cima literalmente e te fode até te deixar de pernas bambas ok.

Repéteco: sim terá.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#76 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Fev 2007, 11:35

Renato X,

Acredito que esta seja a deste tópico : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=53665

Portanto, poste lá pois o fórum de swing não é destinado à postagem de TDs.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato X
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 12 Abr 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#77 Mensagem por Renato X » 05 Fev 2007, 12:04

Desculpe a postagem errada, já estou deslocando para o local correto.

Abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superD
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Set 2005, 16:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Outra vez o inner ??

#78 Mensagem por superD » 31 Mar 2007, 08:34

Salve companheiros da putaria, vou relatar minha visita de ontem no inner, sexta liberado pela mulher tava afim de conhecer o c&c ou casablanca, sao as casas que me faltam para me tornar um pleno conhecedor de swing, liguei antes para ambas as casas, a moça do c&c disse que ontem era um dia parado, disse q o melhor dia é quinta, como pode plena sexta feira ter em torno de 30 casais ??? fiquei desanimado, resolvi ligar para o casablanca, me disseram que em media teria 60 casais, entao resolvi arriscar, minha acompanhante foi a solange ( ex indi que fui no inner td anterior) chegando na porta la pelas 12:30 vi a casa vazia e perguntei como tava, me disseram que tinha em torno de 25 casais, aí é foda entao resolvi passar no inner, como sempre bombando me disseram q tinha em torno de 80 casais.
Resolvi entrar, e me fodi ! Como sempre inner é inner, sempre cheia mas gente feia pra burro, e como tem homem sozinho te enchendo o saco puta q pariu, nas coletivas era praticamente impossivel andar sem ter um puto pegando sua parceira.
Resumindo fiz apenas uma troca na sala de casais no final da noite com uma mulata cavalona, tenho certeza q era gp, mas ta valendo.
Inner ?? vou pensar bem antes de ir agora afinal a brincadeira ficou cara

150,00 solange
145,00 inner - 79 entrada, mais 2 refri (solange) 2 energetico e 1 dose de red label ( acho q era falso to com caganeira ate agora )
10,00 estacionamento

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superD
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Set 2005, 16:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

sera ?

#79 Mensagem por superD » 01 Abr 2007, 13:09

Caro amigo, se sua mulher for alta, e vcs se trancaram no reservado apagaram toda a luz para ninguem ver e ainda por cima fechou a cortininha ao lado das cabines quando tinha um japones olhando, acho que eu sei quem é você....kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BiomboVeneziano
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Set 2004, 20:19
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

1ª vez

#80 Mensagem por BiomboVeneziano » 08 Jul 2007, 05:20

Pensei que não existia isso.
Primeira vez no swing, consultando os últimos TDs, resolvi arriscar com a Paty citada acima pelo nosso companheiro Renato X. Ela me aconselhou o Inner prum sabadão à noite.
Achei o ambiente bastante animado, com muita pegação nos locais para tal. Era um passa mão, chupa aqui e ali e fode aqui e ali.
Casais (de verdade) e alguns com GP (como eu). Belos e feios, mas todos com vontade de se soltar.
Limpeza excelente, fica uns papéis, camisinhas no chão, mas são limpos pela eficiente equipe de tempos em tempos.
Devo dizer que minha performance não foi das melhores (cansaço, 1ª vez, etc). Finalizei logo no começo numa masturbação realizada por uma mulher (furacão - toda vez que a víamos estava trepando) e depois foi dureza...
A Paty foi muito atenciosa, me explicou tudo e já me fez sentir logo em casa. Numa analogia rasteira, foi minha Virgília prum Dante atrapalhado num inferninho que se mostrou o Paraíso.
Não vou ficar repetindo a descrição que confere com a referida acima.
Gasto total: R$ 89,00 (entrada) + 6,00 (estacionamento) + 28,00 (bebidas - tomei quase nada, idem acompanhante) + 4,00 (chapelaria) + serviço 10% + 180 (GP = 150 + 30 táxi). Total quase 300,00.
Satisfeito. Um dia volto lá. Foi muita emoção de uma vez só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FODAAA literalmente... rss

#81 Mensagem por BrunoManson » 10 Jul 2007, 08:40

Bem Bem ... caros colegas de putaria !

Estive neste sábado no glorioso Inner pela primeira vez, lembrando que ao longo desses tempos já frequnetei algumas casas como GA 10, Bar Bacantes, Image e o lendário MARRAKESHI, portanto vamos a avaliação.

Acabei entrando com uma GP após tomar bolo de 3 Fucker Friend, entrei com uma moça super bacana acabei acertando o valor R$ 80,00 apenas para entrar, onde lá dentro me mostrou tudo na casa, fomos para a sala dos casais, onde comecei a pegar ela, os outros casais adoraram onde chegou um casal para troca, ela foi perfeita fez o marido ficar louco por ela sem dar para o cara, enquanto eu cargava a rola na mulher dele, terminado o serviço, o casal saiu, notei que o marido saiu insatisfeito ... pq será ? rss

Após o ato, minha acompanhante vira e fala " Agora fiquei com vontade " .... e vamo q vamo rola na minha aocmpanhante, sem nenhum preço adicional.... hehehhehe
Retornei a sala bebi umas biritas e encontrei o casal que nos acompanhava, era hora do strip, fui bem pertinho do palco observar, onde acabei sendo chamado para participar do show e ver aquele briocho e aquela buça bater na minha cara.

Após esta apresentação fomos eu e meu amigo dar uma volta, onde acabamos faturando mais umas 4 dentre elas uma ameriacana e tenho q discordar de uma pessoa q postou citando que quando fica mais tarde a coisa piora, eu e meu colega pegamos uma garota extremamente gata, nível Connection, onde acabei pegando seu contato para próximas vezes.

GP: 80,00
Casa: 89,00
Bebidas: 120,00
Foder sem limites: Não tem preço

E sexta estarei lá, droga será q vou viciar ? rsss

Até mais seus putos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Innerr

#82 Mensagem por optical.sp » 15 Jul 2007, 01:02

Bem pessoal...


Ja faz algum tempo que eu nao posto em um swing, rss que nao seja as festinhas do gpguia...

Mas vamos la,

eu estava com os amigos do forum no sonesta, quando combinamos eu Dare Devil, Diesel, as hectoretes e Aninha miller...

O meu relato vai para a casa em si, a casa no mudou da epoca que eu fui... diferente das casas da regiao, o inner mantem um nivel bom de casais, pessoas mais ou menos bonitas... mas um volume muito bom ...
Uma excelente opcao para pessoas com apetite sexual.... afiado...

Eu levei a aninha miller que sem duvidas e uma excelente moeda de troca...

comi nao so as hectoretes dos amigos que iram ganhar os seus devidos tds, mas como algumas cias da casa..

realmente me dei bem ....

A casa de sexa cobra 59 reais por casal, acho que é um preço bom pelas opcoes ...
continua a ximbacao de homens sozinhos nas areas abertas.... nao sei como isso persiste....

muitas meninas da casa tb sao gps, isso fscilita se vc gostar de alguma menina na casa.

entrei as 00:30, e saimos as 4:30 da manha.. com direito a cafe da manha..rs... como todos sabem sexo da uma fome danada...rs


depois levei a aninha ao seu flat e zarpei....


Optical

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato X
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 12 Abr 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Doidera!

#83 Mensagem por Renato X » 23 Jul 2007, 12:59

Sabadão nada pra fazer pensei, por que não um swingão?....não deu outra, chamei a Paty Devoradora e juntos fomos ao Inner, cheguei por volta das 22:00hs, e não mais que uma hora depois a festa começou, barba, cabelo, bigode...etc...etc...caralho, como essa mulher gosta de putaria, comi ela, comi várias outras, várias trovcas, nem sei quantas foram, ficamos até as três isso por que já não tinha mais gas, por ela ficavamos até o final, a casa continua o máximo, para que curte putaria, várias gatas, outras nem tanto, mas o importante é que as pessoas vão lá para transar e não para desfilar como em outras casas.


Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harddisk
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jul 2007, 22:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#84 Mensagem por harddisk » 24 Jul 2007, 00:36

Opa Galera,

Sou frequentador do inner.. sempre vou la com amigas (não GPs)..
Pessoas bunitas (de sexta e sabado), tb alguns casais mais velhos.. o q ñ vejo problema nenhum...
Muita gente querendo sexo.. As vezes aparece um pessoal soh pra zuar.. o q estraga um pouco.. mas é raro isso acontecer...

De sexta e sabado da em média uns 150 casais.. de domingo uns 60.

A ultima vez q fui.. foi nesse sabado (21/07).. tava lotado... muita mulher gostosa..
Pra quem foi tb nesse sabado.. eu fui o troxa q apanhou na pista da strip sadomasoquista...

Ah... Akele xicote era de verdade... :P uhauhahua

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#85 Mensagem por BrunoManson » 24 Jul 2007, 15:20

Harddisk.... assino embaixo esse sabadão 21/07 eu estava lá, não cheguei ver vc com a STRIPPER pois estava ocupado, mas imagino oq aocnteceu, na penúltima vez q estive lá, tomei bucetada com creme de barbear na cara, é incrível como ficamos sem ação... rsss


Um breve comentário, esse sabadão 21/07 estava demais, sem palavras, alguém viu a morena do cinema onde parou umas 40 pessoas para olhar ? rsss

Vida de Putooo .... desse jeito morro cedo...rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harddisk
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jul 2007, 22:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#86 Mensagem por harddisk » 24 Jul 2007, 15:29

Eu viiiii Eu viii a morena :-P
e akela loira doidona q tava na pista... Xavecando todas as mulheres..
alguem viu???

Meu saldo de sabado foram 3 boquetes... 2 punhetas...
e 3 Sexos :-p
Axu q ta bom.. eu tava meio cansado sabado... pq na sexta eu tinha ido no castelo (zona leste) :-P

Concordo... morrerei cedo :-P mas
AMO MUITO TUDO ISSO

Sabado que vem quero ir de novo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato X
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 12 Abr 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Eu fui!

#87 Mensagem por Renato X » 24 Jul 2007, 22:26

RApaziada, essa loira já chegou doida, eu estava em uma mesa de pista e vi quando ela chegou, deixou a bolsa e caiu na pista, a cara dela era zuada, mas que corpão né, pena, tantos de nós lá e separados, em turma seria doidera não é mesmo?...

Bem eu era o Negrão estava com uma loira (A Paty Devoradora) e uma amiga, que não saiu da mesa (mesa de pista na direção da porta de entrada) por nada, primeira vez, ficou intimidada sabem como é né...kkkk.

Concordo com os camaradas, esse sabado estava ótimo, devo retornar na sexta, se um de vocês estiverem por lá poderemos dar boas risadas juntos ok.


Abços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#88 Mensagem por tintln » 27 Jul 2007, 14:26

programa de gente . essa é boa ... já fui no inner varias vezes com o meu bigmac ... em todo caso, acho a casa um antrio da putaria, na minha opinião, humilde é verdade ... é mais feio ser visto saindo de casa de swing que puteiro .... em todo caso sempre evito de mir, ex sempre pega no pé depois da borrachada e ainda não achei outra doente pra ir comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapolin
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Set 2002, 07:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#89 Mensagem por Chapolin » 07 Ago 2007, 13:24

E ae, brothers !

Afastado do mundo da putaria como estou, resolvi ver o que pegava nesse swing. Já tinha ido uma vez no Marrakesh, minha única experiência em casas do gênero.

Troquei uma ideía com uma amiga, que tinha sido minha companhia na aventura no Marra e ela topou ir conhecer. Marcamos para sabadão.

Cheguei no pico por volta das 23:30. Entramos e achei o ambiente bem parecido com o do Marra, pista de dança, mesinhas, bar. Mas o Inner é maior e parece mais novo.

Sentamos, pedi meu Balla 12 e fiquei bebericando enquanto dava um look no ambiente. Não achei nada muito atraente. Na verdade, fiquei até meio decepcionado com o nível das minas. Tinha umas gordas bem sem naipe, muitas minas com cara de bitch de rua, privê, nada muito animador.

Uma mina me chamou atenção. Uma morena magrela, mas com um shape legal. chegou sozinha(?), deu um selinho no barman e ficou só de butuca perto do bar. Achei estranho, mas blz. (alguém sabe qual o esquema ?)

Fomos dar um volta, conversamos um pouco com um casal, uma loira gostosa de shortinho jeans e um mano careca, mas jovem. Simpáticos, trocamos uma idéia, mas nada mais sério. Trocamos uma idéia tb com um casal mais velho, acho que a coroa curtiu minha amiga. Mas essa nem curte mulher.

Continuando nosso tour, fomos para as áreas da putaria. O labirinto tinha uma cabines e acabamos dando uns amassos numa delas. De repente a minha amiga dá um grito : "Aí tem alguém passando a mão em mim" :) Era um casal formado por um brother e a mina magrela que havia chegado sozinha. Minha companhia se assustou e acabou o clima, saímos de rolê.

Acabamos dando uma numa cabininha. Meio bizarro aquele monte de cabeça há 1 metro de vc, enquanto vc mete, mas foi legal.

Então, achei legal, vi putaria correndo solta, mas não achei o nível das minas muito da hora. Minha amiga tb não se animou a trocar, nem na única hora em que por mim poderia rolar.

Foda são os punheteiros que ficam seguindo a gente. Tinha um mano que ficava seguindo a gente toda a hora, isso pq ele já tinha abordado minha amiga na hora em que ela foi no banheiro e tomado um chapéu. Mesmo assim o cara ficava nos rondando, desagradável. Quer ir no swing, leve alguém ou então procure as devassas que querem dar pra vários. Cada um na sua.

Valew !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filoctetes
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Set 2007, 15:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#90 Mensagem por Filoctetes » 07 Out 2007, 00:03

Fui lá ontem (5-outubro), com uma GP famosa aqui no GPguia, mas como ela não atende geralmente em swings (disse que comigo foi exceção), vou omitir seu nome. Quando chegamos, a casa tinha muitos casais velhos. De repente foi aparecendo uma galera jovem, e tinha muitas mulheres bonitas. Não animamos de trocar, mas fomos para o labirinto. Demos 2 nas casinhas reservadas, com a galera toda olhando. A mina tava muito animada. Na próxima pretendo trocar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”