Dogging em SP
- Telefone: (11) 1111-11111

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 113
Oral Sem:Sim 2Não 111
Beija:Sim 1Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#91 Mensagem por Casadosussa » 10 Out 2018, 20:07

DenaoPutao escreveu:galera, esses são locais são de sexo gratuito ou é pago tbm? vlw
Se estão sendo comentados neste tópico provavelmente são lugares públicos. Sobre o sexo ser pago ou não, a ideia original é sexo gratuito com alguma esposinha (hotwife), mas nesse meio agora está cheio de “casal” que cobra “presentes” pra brincar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#92 Mensagem por Casadosussa » 10 Out 2018, 20:15

ViPi_15 escreveu:
Yamaguchi escreveu:Um colega que também curte me cantou a bola que a polícia tem dado enquadro na IBM e no Mirante.

Tomem cuidado se forem para lá.
Pior que estão mesmo, Yamaguchi..

Aconteceu comigo há algumas semanas atrás, estava de bobeira passando pela região e resolvi dar uma olhada.

Lá parados tinham 2 carros juntos, umas 3 meninas e uns 4 caras, dei uma encostada e fiquei de olho de dentro do carro mesmo pra ver o que ia rolar.

E tinha 2 caras de pé, cada um encostado em um carro, só de olho tbm e conversando entre si... Deu um tempo um deles caminhou até a esquina pra trás de onde eu tava parado e por lá ficou.

Os carros saíram e desceram sentido rua curitiba. Eu fui sair tbm, logo em seguida, desceu uma viatura da policia e me fechou, desceram, deram enquadro, mandaram sair fora, falaram que lá era lugar de encontro e tal.. Não tinha nada de errado, me liberaram! E nem chegaram nos outros caras que estavam lá..

Acredito que os caras são olheiros, policiais também, que devem avisar do movimento, alguma coisa assim e os outros chegam pra enquadrar!!
Olheiro da polícia???
O mais provável é que os policiais sejam já conhecido dos frequentadores. O que eu presenciei é o policial abordar casais e tentar entrar na brincadeira.
Se não ocorrer atos libidinosos em via pública, não há caracterização de crime; o casal escolhe um single e picam a mula para um motel. Mas isso já desconfigura o dogging também rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#93 Mensagem por peembaixo » 25 Out 2018, 00:31

Ontem a noite passei no mirante e tinha realmente um pessoal por lá. Tinha 1 carro com um casal, 2 carros com vidros escuros mas que aparentavam ter gente dentro e 1 carro com um cara sozinho dentro. Tinham 2 motoqueiros com roupas de motoboy. Todos olhando como que procurando alguma coisa. Quase parei mas como não conheço as "regras" do dogging, resolvi deixar para outra ocasião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arnold10
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2016, 04:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#94 Mensagem por arnold10 » 13 Jan 2019, 01:42

Descobri a existência dessa prática pela internet (óbvio), e nos últimos meses me arrisquei algumas vezes a bater ponto como "gavião" em alguns dos locais citados aqui.
A parte mais curiosa/estranha da experiência é se sentir como uma puta de esquina. :lol:
Segue o que eu consegui levantar de informação nos lugares onde me aventurei (spoiler: não consegui muito sucesso na empreitada):

Parque do Ibirapuera
Frequentei próximo ao horário de fechamento do parque (23h-0h). O público gay definitivamente encontra o que quer ali; você vê um monte de caras circulando no meio daquelas matas escuras. Já quanto a prática de dogging (marido levando a mulher pra transar com outros caras), não vi muita coisa me fizesse crer que ela aconteça lá dentro. Tinha no máximo uns casaizinhos de adolescentes sem dinheiro pra motel se agarrando por lá.

Rua Curitiba (próx. Ibirapuera)
Só vi alguns marmanjos batendo ponto ali no meio da madrugada. Acredito que o local esteja com os dias contados como point de dogging. Tem muitos prédios residenciais na rua e, no trecho mais escuro e discreto onde os caras estavam se concentrando, há uma construção quase acabada de mais um.

Ruas em volta do prédio IBM
Aqui foi o local onde de fato vi a ação. Fui no começo da madrugada em dias de fim de semana (peão tem que levantar cedo pra trabalhar, então durante a semana não rola pra mim :) ).
Nos dias mais movimentados aquilo fica cheio de caras se masturbando nas calçadas, o que é bizarro porque o local nem é tão discreto assim: tem muitos prédios residenciais nas proximidades e a Avenida 23 de Maio é ao lado.
Às vezes acontece alguma competição: os caras que acham que você está invadindo o pedaço da rua deles pedem pra você se afastar, mas nunca vi ninguém partir pra violência.
Os carros, supostamente com casais (normalmente não dá pra ver quem está dentro por causa dos vidros fumê) avaliando os caras, ficam num vai e vem pela rua e os caras ficam exibindo seus paus. As vezes em que vi algo além dessa "manjação" de rola acontecer foram poucas, então vou listá-las:
- Um carro com um casal estacionou num ponto da rua afastado de onde estavam os gaviões, e um dos caras foi abordá-los. Rolou alguma conversa e o cara recebeu um boquete ali mesmo pela janela. O carro saiu e, em poucos minutos, voltou e enconstou ao lado mesmo cara, que já estava num canto mais escuro da rua. Então ele entrou no banco de trás e passou um bom tempo lá. Não deu pra ver nada por conta dos bancos escuros.
- Outra vez um carro parou junto a um cara, a porta de trás se abriu, ele entrou e o carro foi embora. Simples assim. Provavelmente o casal já conhecia o cara.
- Caminhando na rua paralela a 23, vi um cara na calçada conversando com um casal de meia idade que estava dentro do carro. Em qualquer outro horário acharia aquilo uma cena normal, mas no meio da madrugada eles só podiam estar combinando algo. O cara entrou no seu próprio carro e ambos partiram juntos.
- Logo na primeira noite em que estive lá, parou um carro com um (certamente) gay ao volante, uma travesti e duas mulheres com cara de civis (não-putas). A travesti saiu do carro e começou a descer a rua e um monte de caras a seguiram - foi sensacional a descepção deles quando perceberam o que ela era. O cara que estava mais perto foi falar com as mulheres no carro e eu criei coragem e também me aproximei - o que acho que foi uma quebra de protocolo, porque ninguém mais fez o mesmo. Ele ficou conversando com o motorista e a mulher no banco da frente, e eu, sem a menor ideia de como agir, fui na do banco de trás. Perguntei: "E aí, tá curtindo a night?" Ela me respondeu qualquer coisa, mas parecia estar mais sem graça do que eu naquele momento. Pra minha sorte a travesti voltou pro carro e deu uma agitada na coisa, abaixou a camisa da moça pra me mostrar os seios dela e brincou dizendo que era a sua cafetina, ao que a mulher negou prontamente, rindo. Com isso, a moça se soltou e pediu para ver o meu pau. Demorei uns longos segundos pra reagir ("Mostrar o pau? No meio da rua?"), mas abri o zipper da calça e coloquei ele, bem meia-bomba, pra fora. Ela ficou pegando nele, mas não me ajudou muito a superar a tensão de estar fazendo aquilo na rua. No banco da frente, o motorista estava pegando no pau do outro cara, que não tinha nenhum problema em fazer aquilo ali. Logo o motorista disse que precisava deixar as moças em casa e partiu, e esse foi o ápice das minhas aventuras no dogging.

Conclusão
A especativa de transar com desconhecidas é bem excitante, mas raramente acontece algo de verdade. Perdi horas nisso e não consegui nada, nem vi muita gente conseguir.
E cara tímido não vez, só consegue qualquer coisa quem mostra mesmo o pau pros carros que passam na rua, o que é bem arriscado, já que sempre existe a possibilidade de ser alguém desavisado passando por ali - fora que é difícil para caramba ficar de pau duro no meio da rua, com um bando de marmanjos por perto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#95 Mensagem por Tenso » 16 Jan 2019, 11:24

Tem que ser muito guerreiro pra ficar horas a fio, durante dias, naquele lugar pra conseguir muitas vezes, no máximo, um boquete. Sem contar que tem a policia batendo cartão lá pois o lugar já é bastante manjado.

Talvez essa seja a verdadeira adrenalina desses caras.. :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#96 Mensagem por fabinho » 20 Jan 2019, 01:21

Essa modalidade de sexo esta cada vez mais escasso aqui em SP, pois o casal sai para fazer sexo com um desconhecido na rua e pode acabar assaltado ou coisa pior !! há alguns anos atrás o mirante da lapa era um lugar aonde tinha muitos casais , mais a violência em SP fez essa pratica desaparecer !! (já ouvi relatos do cara ir de carro sozinho para comer alguma mulher a acabar sendo assaltado na rua por ladrões que passaram de moto !!

No ano passado, por volta da meia noite estava próximo a lapa e passei no mirante de carro duas vezes para ver o movimento e só tinha homens solteiros, alguns carros dando volta em torno da praça, uns caras aparentemente viado e viatura policial !!! na minha opinião, não compensa ir nesses locais hoje (mirante / IBM entre outros) , é pura perda de tempo !!

vale lembrar, que nem sempre quando param os carros são 100% casais, as vezes são viados afim de fazer um chupeta ou dar a bunda para os caras que estão ali !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_X3
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Mai 2016, 00:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#97 Mensagem por Marcelo_X3 » 10 Mar 2019, 21:09

Putz, uma pena estar perigoso assim e ser tão dificil conseguir algo.
Mas fazer o que, esse papel de "gavião", solteiro querendo comer a mulher dos outros, é foda...

Ando pensando em conhecer alguém, talvez uma amiga ou conhecida pra começar a fazer umas doideiras dessa, levar a mina pra swing, tipo uma parceira de foda mesmo. Mas eis a questão: como encontrar uma civil que tope essas paradas? Não tenho intimidade com amigas mulheres, imaginem uma desse tipo pra chegar e convidar pra fodelância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cardoso31sp
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Dez 2012, 12:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#98 Mensagem por cardoso31sp » 27 Mar 2019, 15:07


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#99 Mensagem por fabinho » 27 Mar 2019, 15:48

Esse é o ponto de Dogging da IBM , há alguns anos atrás era muito bom, eu já fui lá varias vezes como gavião e quase sempre apareciam casais, para essa pratica de sexo !! eu pelo menos me dava muito bem !!

Hoje em dia não compensa perder noite de sono para esperar algum casal aparecer por lá , pois praticamente a cada 20 / 30 minutos tem viaturas passando pelo local para inibir essa pratica de sexo !! mais para o gavião mais paciente que tem esse fetiche de comer uma mulher casada com o marido olhando e não tem dinheiro para um casa de swing ou para ir para um motel com algum casal fica a dica do local !! mais informo novamente, nesse local tem que ter muita paciência para esperar algum casal aparecer, tem noite que voce vai ficar por horas esperando e não vai aparecer ou parar algum casal ! e voce vai voltar para a sua casa sem comer mulher algum , com sono, frustrado e com tesão ! e vai acabar batendo um punheta em casa para aliviar o tesão antes de dormir !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exec_Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Dez 2018, 10:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#100 Mensagem por Exec_Carioca » 04 Jun 2019, 16:05

Eu ja vi na rua de trás da IBM uma mulher sair do carro e chupar o pau de um cara na rua... do lado do carro... com o vestido levantado e calcinha arriada... e o cara do carro tocando a buceta dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hp17sp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Mar 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#101 Mensagem por hp17sp » 17 Jun 2019, 22:36

Fui lá esse FDS, de sab para domingo, atrás da IBM. Cheguei 23:30, já havia um carro parado no sentido subida de porta semiaberta , e no sentido descida 2 caras ja na punheta.
dei a volta, retornei e encostei ali perto para observar o movimento.
Mais 2 caras chegaram no carro de porta aberta, se conheciam e pelo assunto ja são experientes na atividade.

Fiquei lá muito tempo, policia passou uma 2x. Até que depois de mais de 1:30 encosta um carro no cara que tava na punheta, e uma mulher começa a chupar o pau do cara. Poucos segundos depois a policia apareceu, ele esncostou de volta como se nada estivesse acontecendo. O carro saiu, Depois veio um motoboy que parece já manjar da atividade tb dizer que a policia enquadrou o pessoal desse carro.

Mias meia hora sem acontecimentos, o carro da policia para do lado do meu (e do pessoal ali) e iga o giroflex, meio que pra dizer "sai fora que estamos rondando".... Fiquei ainda mais meia hora, nada aconteceu e fui embora. Os caras continuaram lá. Disseram que na saida dos swing o pessoal vai em massa pra lá, mas eu nao tive paciencia e me deu sono. :|

Mas sim, ainda tem, acontece, e a policia está lá rondando... Tem q ser ligeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coicedemula
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Ago 2019, 22:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#102 Mensagem por Coicedemula » 15 Ago 2019, 23:05

Alguém tem a lista atualizada de dogging em SP? Algum grupo de WhatsApp?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#103 Mensagem por fabinho » 19 Ago 2019, 19:31

Alguns Pontos de Dogging que frequentei em São Paulo !!

Dogging da IBM / Rua Curitiba - (já extinção, lá passa a policia a cada 10 minutos)

Dogging da Praça Por do Sol - (acabou , virou um lugar que as pessoas vão para beber e fumar maconha, principalmente os jovens )

Dogging da Cultura - (Sempre tinha casais na praça e nos entornos da praça, mais de uns 7 anos para frente virou um dogging com homosexual e travestis e no em torno da praça tem alguns garotos de programa que comem os gays , de vez em quando aparecem casais no local !!

Dogging de Santo André - parque Celso Daniel - ( é um ponto recente em Santo Andre, frequentado pelos casais da região (ABC), porem a brincadeira com os casais começam cedo, por volta das 19:00/20:00 e antes da meia noite terminam !

Dogging do Mirante da lapa - ( tem dia que pode aparecer casais na praça, como tem dias que não aparecem nenhum casal , porem essa praça era para ser o melhor lugar para dogging em são Paulo, se os próprios gaviões tivesse educação e não espantasse os casais que vão para conhecer o local ! tenho alguns exemplos, mais vou citar apenas 1 para ser dinâmico : quando o casal chega na praça para conhecer o local, os próprios gaviões cercam o carro (parecendo os zumbis do walking dead) alguns com o pika para fora, batendo punheta , o casal não esta acostumado com essa situação, fica com medo e acaba indo embora e nunca mais volta .. sem contar que todos os dias tem muito gavião na praça, de sexta e sábado pode chegar a ter uns 50 gaviões ou mais na praça ou seja, é muito homem para pouquíssimas mulheres !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coicedemula
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Ago 2019, 22:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#104 Mensagem por Coicedemula » 21 Ago 2019, 21:56

Dogging do mirante da Lapa virou uma piada, fui lá esse fds, mano do céu, tinha uns 50 maluco na fisura...KKK... ninguém respeita as regras... resumindo tempo perdido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#105 Mensagem por fabinho » 22 Ago 2019, 18:55

Coicedemula, há 10 anos atrás era excelente a praça !! porém o lugar ficou muito divulgado !! e os gaviões que frequentam praça não tem ""DISCIPLINA''' e nem sabe o que é DOGGING (eles acham que é uma lugar aonde os maridos levam a esposa / namorada para os caras comerem !! Já muito gavião nervoso e brigando por causa de esposa dos outros, pois o casal escolheu apenas 1 ou 2 gaviões para fazer sexo, e eles achavam que a esposa tinha que dar para todos os caras ou a esposa esta participando de um gangbang e algum gavião não sabe respeitar a sua vez e querer furar fila e ai começam a discutir e brigar, e o clima que era de diversão acaba , pois o casal acaba indo embora pois ficava com medo dos gavião brigando !!)

Mais a tendência e´ter mais gavião na praça, pois hoje em dia 80% dos gaviões são motorista de aplicativo , taxista e motoboy de aplicativo,(não tenho nada contra motoristas e motoboy) mais todos eles ficam na praça esperando uma corrida, outros fumando maconha, por isso que tem essa aglomeração de homens na praça !!

mais é como voce falou, é tempo perdido e noite de sono perdido também !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coicedemula
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Ago 2019, 22:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#106 Mensagem por Coicedemula » 14 Set 2019, 13:21

Fui ontem na IBM, resumindo: tomei um enquadro.
Semana passada vi uma reportagem no SBT.. casal na praça por do Sol foi assaltado, carro roubado e destruído após perseguição...
Mirante da lapa como dito anteriormente, 50 gaviões na praça que não respeitam
nada....
Acredito que se tornou uma prática escassa, ao menos que marque em algum site específico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alonso Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Ago 2018, 17:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#107 Mensagem por Alonso Carlos » 18 Set 2019, 15:28

Olá pessoal!

Alguma atualização para Setembro, agora que esquentou? Andando pelo matagal escuro entre as árvores vejo uns casais e pessoas andando aleatoriamente próximo ao gradil da Bienal, gostaria de saber se lá é seguro e se são adeptos.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Rola
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Abr 2019, 02:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#108 Mensagem por Beto Rola » 21 Set 2019, 00:38

Eu e minha esposa fomos no mirante da Lapa semana passada. Chegamos por volta de meia noite e uma lua imensa iluminava o horizonte por sobre o mirante perfazendo um inspirador cenário para uma noite de aventuras. Porém o início não parecia nada promissor pois havia poucos gaviões com suas ferramentas expostas que, numa primeira inspeção, não agradaram minha mulher. Mesmo assim paramos o carro e logo os gaviões se aproximaram. Minha esposa então levantou saia e mostrou o bucetão para os caras. Eu abri a porta do carro e ela começou a chupar meu pau com o bunda de quina para a lua, literalmente. Em poucos minutos um gaivão pauzudo estava comendo minha linda mulher enquanto ela me chupava. Ficamos ali até que os rapazes se divertissem e depois fomos embora afinal as ruas não são mais como antigamente e tememos pelo perigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alonso Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Ago 2018, 17:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#109 Mensagem por Alonso Carlos » 02 Out 2019, 12:03

Pessoal, andei circulando na região da IBM nas últimas semanas (de quinta à sábado) após às 21h e infelizmente não encontrei nenhum carro parado e as ruas andam aparentemente desertas. Alguma dica ou um "mapa" de dogging em Sampa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosp1
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Out 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#110 Mensagem por Casadosp1 » 19 Out 2019, 17:50

Ainda existe dogging nos arredores da IBM, porém a tendência é acabar. Virou um ponto manjado por policiais (alguns até querem tirar casquinha), mas a ameaça de enquadramento desestimula os casais (além do risco normal do assalto e outras coisas). O que vejo aumentando é a quantidade de festinhas particulares, em chácaras ou mesmo residências, que acabam por proporcionar situações próximas ao dogging propriamente dito, mas com um risco menor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alonso Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Ago 2018, 17:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#111 Mensagem por Alonso Carlos » 24 Out 2019, 09:26

Ótimo, vou procurar me inteirar melhor sobre o assunto. De qualquer maneira é meio difícil de encontrar fontes de onde possa me integrar ao grupo e deixar rolar, já que esses "clubes" são bem restritos... prefiro chegar sem compromisso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosp1
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Out 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#112 Mensagem por Casadosp1 » 25 Out 2019, 23:32

Alonso Carlos escreveu:
24 Out 2019, 09:26
Ótimo, vou procurar me inteirar melhor sobre o assunto. De qualquer maneira é meio difícil de encontrar fontes de onde possa me integrar ao grupo e deixar rolar, já que esses "clubes" são bem restritos... prefiro chegar sem compromisso!

Na verdade não conheço fóruns sobre o assunto, no naipe do gpguia, para swing, menage e afins.
E é exatamente por isso que parecem ser restritos, quando na verdade são pouco divulgados.
Existem comunidades no face, grupos fechados também (o motivo é o anonimato, uma vez que nosso povo é um pouco hipócrita, adora uma putaria desde que seja escondido rsrsrs).
O que considero uma fonte razoável é o sexlog, seção Eventos. Lá aparece alguns encontros. Uma vez que vc começa a frequentar, fica fácil participar de grupos no zap, onde rola mais divulgação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coicedemula
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Ago 2019, 22:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#113 Mensagem por Coicedemula » 12 Jan 2020, 20:51

Fiquei sabendo que na rua da cultura ainda pega alguma coisa... IBM e imediações já era ... não tem mais nada, rua Curitiba e IBM é pedir pra tomar enquadro...
Outro lugar que está rolando dogging é na rua lateral ao center norte, atrás do Pet Center cobasi, é rua rua sem saída acesso pela rua Moysés roysen, essa rua é vazia e sussegada para praticantes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alonso Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Ago 2018, 17:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#114 Mensagem por Alonso Carlos » 13 Jan 2020, 16:32

Onde fica essa rua da cultura? Na zona sul é bem mais fácil pra mim e conheço as rotas de fuga, já zona norte se der ruim, não sei pra onde correr... rs
Coicedemula escreveu:
12 Jan 2020, 20:51
Fiquei sabendo que na rua da cultura ainda pega alguma coisa... IBM e imediações já era ... não tem mais nada, rua Curitiba e IBM é pedir pra tomar enquadro...
Outro lugar que está rolando dogging é na rua lateral ao center norte, atrás do Pet Center cobasi, é rua rua sem saída acesso pela rua Moysés roysen, essa rua é vazia e sussegada para praticantes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#115 Mensagem por fabinho » 13 Jan 2020, 18:22

Alonso Carlos escreveu:
13 Jan 2020, 16:32
Onde fica essa rua da cultura? Na zona sul é bem mais fácil pra mim e conheço as rotas de fuga, já zona norte se der ruim, não sei pra onde correr... rs
Coicedemula escreveu:
12 Jan 2020, 20:51
Fiquei sabendo que na rua da cultura ainda pega alguma coisa... IBM e imediações já era ... não tem mais nada, rua Curitiba e IBM é pedir pra tomar enquadro...
Outro lugar que está rolando dogging é na rua lateral ao center norte, atrás do Pet Center cobasi, é rua rua sem saída acesso pela rua Moysés roysen, essa rua é vazia e sussegada para praticantes...

Salve irmão !! segue o endereço da cultura

Rua Cenno Sbrighi

esse endereço emboca / desemboca na marginal tiete entre as pontes do piqueri e Freguesia do ó ( sentido Ayrton Senna -(indo para z.l)

as brincadeiras ocorrem a noite nas praças (dificilmente ocorrem nas ruas em volta ) pode parar seu carro nas vagas em frente a praça !! porem na cultura, hoje em dia raramente vai casais , no dogging da cultura quase 99% são gays , travecos bem masculinos, homens de piruca - go go boys que fazem programa com os gays que frequentam o local ! se voce tiver sorte pode encontrar algum casal ou se voce curtir um sexo homo ira gostar do local com sexo de graça !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brolli
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Jun 2016, 22:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#116 Mensagem por brolli » 14 Jan 2020, 08:32

"Outro lugar que está rolando dogging é na rua lateral ao center norte, atrás do Pet Center cobasi, é rua rua sem saída acesso pela rua Moysés roysen, essa rua é vazia e sussegada para praticantes..."

Moro perto do center norte estou lendo alguma coisa sobre o dogging achei bem interessante mas nunca fui, alguns do amigos ai tem alguma dica ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coicedemula
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Ago 2019, 22:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#117 Mensagem por Coicedemula » 26 Jan 2020, 23:19

Rola dogging no center norte nos finais de semana, rua Moysés roysen no final dela tem um muro e entrada pra uma rua de Terra bem larga onde tem poucas casas...casais transam nos carros e até fora...mas tem que ficar ligeiro nos sinais que aprovam a aproximação... geralmente piscada de farol, luz de emergência ou acendimento das luzes internas ...
Rua William speers na Lapa também rola....altura do n° 1300...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hp17sp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Mar 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#118 Mensagem por hp17sp » 07 Fev 2020, 00:50

Passei a pé de dia na rua atras da IBM e vi varios preservativos lá no chão, entao algo ainda deve rolar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hedonistas_ne
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Ago 2016, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#119 Mensagem por Hedonistas_ne » 19 Abr 2020, 16:01

Somos de Natal e duas ou três vezes ao ano vamos a São Paulo para aprontar no anonimato (cuckold). Mas preferimos uma casa como a Hotbar para conhecer pessoas. E, eventualmente, através do sexlog.

Nosso perfil lá é o /casal_8795.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorforumsp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dez 2018, 14:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#120 Mensagem por comedorforumsp » 23 Ago 2020, 20:41

Fui alia atrás da IBM final de semana passada e me dei bem, ganhei uma chupetosa de uma coroa, la pelas 3:00 da manha.
Fiquei dando umas 10 voltas antes de rolar, vi um carro com um casal de coroas, deu pra ver que era uma loira coroa com o corno coroa dirigindo, eles estavam dando voltas tambem e caçando rola pra ela. Emparelhei meu carro com o deles, levantei a rola que tava pra fora da calça, a loira viu minha tora preta, e o marido fez sinal para eu seguir eles, fomos para umas 10 quadras depois da IBM, eles pararam o carro em uma rua mais tranquila e super escura, desci do meu carro e fui na janela do carro deles, ela abriu a janela, coloquei a tora preta pra fora, ela comecou punhetando e logo abocanhou, ficou mamando uns 5 minutos, nao aguentei e jorrei leite na boca dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”