Barbacantes
- Telefone: (11) 3675-22313

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 27
Oral Sem:Sim 4Não 26
Beija:Sim 2Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ralph123
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Jul 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Barbacantes

#91 Mensagem por Ralph123 » 09 Set 2023, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá meus Caros!!!
Estive no BB nessa sexta-feira pós feriado da Independência em minha primeira vez e posso dize que foi bem legal. Cheguei lá por volta das 14h00 e já tinha entrado um casal e outro acabava de entrar, me animei quando vi do casal uma mulher novinha parecia adolescente, coisa linda. Assim que botei meu roupão fui conhecer a casa, bem simples mas aconchegante. O primeiro casal que havia entrado tinha uma mulher muito gostosa, estava numa salinha próximo as escadas e aparentemente não saiu dali, fizeram sexo entre se, mas não interagiram, nem trocaram com ninguém. Já o casal da novinha entrou numa cabine e pude dar uma bela apalpada e ganhei até uma punhetinha, depois sai de lá e fui ver o primeiro casal transado, tente uma aproximação e não foram recíprocos, só fiquei com água na boca e punhetando. Assim que subi as escadas novamente encontrei o casal da novinha se pegando na sala de cinema, aproximei e interagi muito, a novinha tinha piercing nos dois seios e era muito safadinha meti bastante, me chupou com maestria e em seguida dei uma bela chupada nela, acredito que ela curtiu bastante, pois gemeu feito louca... gatinha muito obediente fez todas as posições possível, uma delícia! Passaram mais um tempo e percebi que teria pouca gente na casa, chegaram mais uns 3 casais, uns 3 ou 4 solteiro e umas 3 solteiras. Novamente estava circulando pelos ambientes e encontrei uma solteira, interagi e meti bastante nela, chegam mais uma galera e a novinha novamente, dei uma mais uma chupada e peguei no colo, coisa de louco...fui tomar uma ducha e assim que voltei, enquanto comia uma solteira apareceu outra nos assistindo, convidei para brincadeira e ela recusou, nisso ela saiu e dei uma desculpa e fui a seu encontro, estava na sala de cinema, ela era um pouco gordinha, cheirosa e um amorzinho de pessoa, transamos de tudo que é jeito, ela curtiu tanto que me convidou pra ir pro quarto de baixo das escadas onde fizemos várias posições, assim que gozei na sua boquinha, chegou uma amiga dela e me apresentou como o cara mais gostoso do momento e ainda disse que eu não parava de meter nenhum pouco, dei uns pegas nela mas não senti confortável, pois não estava tão cheirosa quanto a gordelicia, fiquei pouco tempo com ela e fui tomar outra ducha, quando já estava me preparando para ir embora, por volta das 20h00, vi um casal mais velho interagindo com uma solteira queria dar uma na velha mas ela parece que não estava muito afim, nisso havia um casal que estava vestido com roupa normal assistindo, mas logo saiu, assim que saíram fui atrás e encontrei dentro de um quarto se pegando comecei a bater uma e dei sinal, o maridão liberou uma loirona meia cavava, meia idade, mas tinha uns seios lindos, uma bunda e uma buceta super gostosa, como ela não tirou a roupa totalmente peguei ela em pé, ficava louca quanto eu penetrei chupando seus seios, que delícia, fiz ela gozar e novamente gozei, aí meu alvará já havia vencido e fui embora bastante satisfeito com meu desempenho e a quantidade de mulher que se derreteram no meu cacete.
Só uma ressalva, paguei R$280,00 com direito a R$50, de consumação. Espero que a gerência veja esse meu relato e na próxima me concede um desconto para Forista relator, kkk ...
Foi isso espero ter contribuído...
Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gersonsafado
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Abr 2023, 15:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barbacantes

#92 Mensagem por Gersonsafado » 21 Set 2023, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui sozinho no domingo. Tinha uns 10 casais, 2 solteiros e uma solteira. Mas o nível é muito baixo, muita mulher feia, do tipo velha barriguda. Não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbacantes

#93 Mensagem por lord321 » 11 Dez 2023, 11:58

Como estão as tardes no barbarcantes? pretendo ir essa semana ou na outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas de Swing”