ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200
R$ 150,00 - 3 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 36
Oral Sem:Sim 6Não 34
Beija:Sim 5Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcio6jl
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jul 2012, 14:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#91 Mensagem por Marcio6jl » 11 Nov 2013, 08:06

Pois é meu amigo Casadosussa, foi como relatei msm, essa casa tem um publico não muito bonito mas o pessoal de lá curte uma boa farra, vou mencionar um outro fato que ocorreu lá que havia esquecido de relatar, havia uma coroa que veio fantasiada de enfermeira , quando ela chegou as outras minas que estavam perto de mim comentaram que ela era garota de programa e que cobrava lá pra dar , coisa que dei risada pq a coroa era meio cansada e outra quem seria besta de pagar´pra comer uma mulher ja la dentro da casa de swing?
ninguem né ! kkk mas então vi essa mulher a tarde toda pra lá e pra cá , quando tava quase na hora de ir embora tava procurando meu amigo, e encontrie com ela perto do bar e falei o seguinte :
vamos entrar comigo na area coletiva de casais pra eu ver se meu amigo ta lá ?
ela disse ta bom mais tem que ser rapido pois ja vou embora, entramos e vi meu camarada la no fundo se enroscando com uma loira ao avista lo falei vamos ai parceiro ta na hora de ir embora! ELE respondeu que ja tava indo , eu pra não perder o custume, fAlei pra coroa vamos dar uma rapidinha?
ela me disse que não dava devido ao horario mais insisti um pouquinho e ela topou, saquei a rola e pedi que ela chupasse onde ela me atendeu se sem mais delongas após alguns minutos me chupando saquei a camisinha e vara na coroa sapequei msm la dentro , chegou até ser engraçado kkkkk quando terminei meu colega rachou o bico pela minha cara de pau e fomos embora kkkk.,
pois então amigo meu camarada ta qrendo voltar la no proximo dia 30 quem sabe vou lá pra ver se vira algo melhor mais como vc msmm me disse que conhece o inner deu pra ver a diferença entre os 2 né kkkkkk, se a gente se topar por lá e vc achar que me conhece vem falar comigo ai pra gente trocar uma ideia firmeza... um aBRAÇO AI AMIGÃO .... e bora pra putaria ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#92 Mensagem por Casadosussa » 12 Nov 2013, 00:37

Marcio6jl escreveu:Pois é meu amigo Casadosussa, foi como relatei msm, essa casa tem um publico não muito bonito mas o pessoal de lá curte uma boa farra, vou mencionar um outro fato que ocorreu lá que havia esquecido de relatar, havia uma coroa que veio fantasiada de enfermeira , quando ela chegou as outras minas que estavam perto de mim comentaram que ela era garota de programa e que cobrava lá pra dar , coisa que dei risada pq a coroa era meio cansada e outra quem seria besta de pagar´pra comer uma mulher ja la dentro da casa de swing?
ninguem né ! kkk mas então vi essa mulher a tarde toda pra lá e pra cá , quando tava quase na hora de ir embora tava procurando meu amigo, e encontrie com ela perto do bar e falei o seguinte :
vamos entrar comigo na area coletiva de casais pra eu ver se meu amigo ta lá ?
ela disse ta bom mais tem que ser rapido pois ja vou embora, entramos e vi meu camarada la no fundo se enroscando com uma loira ao avista lo falei vamos ai parceiro ta na hora de ir embora! ELE respondeu que ja tava indo , eu pra não perder o custume, fAlei pra coroa vamos dar uma rapidinha?
ela me disse que não dava devido ao horario mais insisti um pouquinho e ela topou, saquei a rola e pedi que ela chupasse onde ela me atendeu se sem mais delongas após alguns minutos me chupando saquei a camisinha e vara na coroa sapequei msm la dentro , chegou até ser engraçado kkkkk quando terminei meu colega rachou o bico pela minha cara de pau e fomos embora kkkk.,
pois então amigo meu camarada ta qrendo voltar la no proximo dia 30 quem sabe vou lá pra ver se vira algo melhor mais como vc msmm me disse que conhece o inner deu pra ver a diferença entre os 2 né kkkkkk, se a gente se topar por lá e vc achar que me conhece vem falar comigo ai pra gente trocar uma ideia firmeza... um aBRAÇO AI AMIGÃO .... e bora pra putaria ....

Rsrsrsrsrs, elaia, essa de puta que cobra pra trepar lá dentro foi novidade rsrsrsrsrs
Ah sim, conheço o inner, os públicos são bem diferentes. Na vdd não é só a questão da aparência, mas para mim parece que o pessoal é mais higiênico no Inner (e não é só a minha opinião). Por isso rala e rola no ga10 para mim só fico animado quando eu pego um quarto lá (ah, essa é uma das coisas boas de lá, da pra pegar quarto como se fosse motel a um preço camarada). Acho divertido ver a galera nas gangbangs, mas eu mesmo prefiro um pouco mais de higiene (chuveiro salvador rs). Márcio, o pessoal que frequenta o ga10 tem um grupo fechado no face, caso vc pense em ir mais vezes lá talvez vc aproveite mais com as dicas do pessoal do grupo (se for o caso mande uma mp que eu tento colocar vc no grupo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#93 Mensagem por Casadosussa » 12 Nov 2013, 00:44

Ah, e tb espero dar 2 saídas nesse feriado, caso eu fique em SP (é o dilema de sempre, ou leva a prole pra viajar, ou fica em casa, faz passeios curtos e sai com a patroa para passeios noturnos rs). Eu ainda prefiro ficar, mas ser pai é foda, não basta fazer rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ngod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Mar 2011, 09:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#94 Mensagem por ngod » 12 Nov 2013, 15:22

Salve rappa blz, fui no GA no domingo a tarde so pra conhecer a casa mesmo , pelo que eu li nos relatos a casa vai bastante gente simples estilo dona de casa mais a vantagem e q a muito dificil encontra uma gp e isso vc percebe logo de cara , o pessoal e bastante comunicativo mais cada um na sua , tem q fazer amizade com o pessoal pra depois se soltar mais... vi um maluco la dano ideia em varias coroa la e nao arrumo nada.... bom , cheguei la peguei uma cerva conversei com duas morenas ... q nao me lembro o nome q me apresentou a casa , observei e achei legal pelo fato do pessoal ser simples , fiquei meio sem geito de conversar com as pessoas pelo fato de ser tímido , mais depois fiz algumas amizades e troquei ate telefone... peguei 3 minas fora a putaria rsrs , preciso ir mais vezes pra curti o ambiente mesmo pois so fui mesmo pra observar ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#95 Mensagem por Casadosussa » 16 Nov 2013, 16:57

Bom, já fiz uma das saídas, tarde e noite do biquini, na quinta-feira.
De tarde a mulherada até foi de biquini, mas não tiraram a saída de banho(ou é saída de praia, aquelas cangas e coisas do tipo, deu branco rs). Só uma ficou de biquini (e era gatinha). De noite vi uma mais ou menos, e outras com lingeries. De tarde tinha umas 65 comandas, tava razoável, de noite ficou muito cheio pro meu gosto, creio que mais de 90 comandas, como eu estava podre e estava lá a mais de 10 h, piquei a mula no começo da madrugada.
Eu diria que foi meio atípico, geralmente de tarde enche e rola muuuuuita putaria, mas ontem isso aconteceu mais de madrugada (nada como vésperas de feriado).
Hoje e amanhã ainda rola o esquema do biquini (a mulherada que vai a caráter ganham bônus e descontos), e quarta agora no feriado vai rolar naturing (nu com a mão no bolso hahaha). Nem me perguntem como é isso pois eu poupo a humanidade de me ver pelado rs, só sei o que me contam.
Na quinta, definitivamente tinha mais mulheres bonitas de noite, e os singles que foram de noite se deram bem (de tarde tinha poucas esposinhas interagindo, mas rolou os gangbangs de sempre).
Estarei indo hoje novamente, caso acontecer algo pitoresco eu volto no tópico e relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#96 Mensagem por Casadosussa » 23 Nov 2013, 17:03

Eu deveria postar algo amanhã já que talvez eu de um pulinho lá hoje rs, mas relato sobre o sábado passado. Acho que foi sábado, teve jogo do Brasil e uma luta do UFC creio eu.
Até meia noite e pouco estava meio vazio, umas 10 comandas. Conversando com o dono, ele disse que sempre que tinha jogo nesse horário (22 ou 23h), a galera chegava mais tarde.
Lá pelas 1h já devia ter umas 15 comandas, e o mais engraçado é que devia ter no máximo 1 single. Haviam pelo menos 5 casais que eu conheço que só fazem menage masculino, e vi que eles estavam desanimados rsrsrs
Lá pelas 2 e pouco já devia ter umas 30 comandas, e chegou mais alguns singles. O engraçado é que mesmo depois desse horário continuou chegando gente.
Vi muita troca, e alguns gangbangs. Participei de 2 festinhas, mas foram no quarto (chuveiro e higiene sempre rs). Um dia normal rsrsrsrs (kkkk nunca pensei que um dia acharia tudo isso normal).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#97 Mensagem por Casadosussa » 23 Nov 2013, 23:01

Salve, estou no clube neste exato momento hahaha
É cômico postar em tempo real rs
Hj é dia de churrasco, a casa abriu as 22h, eu cheguei as 23h. Por enquanto esta meio tranquilo, algo em torno de 30 comandas. Esta parecido com a outra vez, pouco singles. Ainda nao vi grandes surubas, isto é comecei a ouvir gemidos rs, mas creio que seja na area de casais. Esta cedo e ainda esta chegando gente, caso valer a pena eu posto alguma coisa depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#98 Mensagem por Casadosussa » 23 Nov 2013, 23:19

Atualizando, por volta de 60 comandas, creio que uns 10 singles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#99 Mensagem por Casadosussa » 24 Nov 2013, 02:15

São 3h, to na cama já rs
No final encheu a casa, mas nem entrei no clima, puxei o carro lá pelas 2h.
Quando não se está no clima, vc acaba reparando em muitas coisas que normalmente deve passar batido. A primeira é que alguém devia estar com dor de barriga, não é possível, de repente vinha aquele cheiro, galera começava a rir até.
Segunda eu estava sóbrio, galera fala que lá não vai muita garota bonita, mas pqp, hj vi que tinha muito cara feio, affs. Eu nunca reparo nisso, mas hj fiquei com dó da mulherada que encaram aquilos rsrsrs
A ultima é que até rolou show nos quartos coletivos, mas hj eu fugi da muvuca. Resumindo, eu não devo forçar a natureza da próxima vez e ir quando to de boa rs
Na volta, contrariando o que eu havia falado no tópico de dogging, dei um pulo na Ibm já que era caminho. Encontrei o camarada de sempre, encostei o carro e jogamos um pouco de conversa fora, logo depois vazamos (eu e a esposa, antes que gere mal entendido rs).
Como falei antes, estou na cama, digitando e recebendo um boquete, Tc rápido pra partir pro fight rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#100 Mensagem por Casadosussa » 07 Dez 2013, 23:29

Noite galera.
Estou aqui para mais um post ao vivo em tempo real kkkkkk
Sao 0:30 h, 80 comandas. Esta tendo a primeira das 4 confraternizações de cinal de ano (ou eram 3?) Nem lembro direito rs
Acho que diferente é a música ao vivo, e as comidas no buffet. Diria que esta bem animado. Vamos ver que a noite nos reserva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ngod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Mar 2011, 09:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#101 Mensagem por ngod » 10 Dez 2013, 04:58

fui no ga no sabado 07/12 , tava lotado mais lotado de macho... quando vc entrava no quarto pra ve o casal ja tinha uns 5 maluco batendo punheta do seu lado , ai e foda ... pra completar a atendente me disse que sai devendo a chave do quarto sendo q eu nem reservei quarto nenhum , e fora os atendente la q e mal educado pra caramba , ta certo q tem uns boca aberta que vacila mais poh... e foda... ce la dano uma com a mina e derrepende empata a foda porque um boca aberta entro sozinho no quarto de casal , e foda... e ate brochante isso tudo errado... gostei de ir mais de domingo mesmo nao tem geito , mais sou brasileiro e nao desisto nunca , sei q vai melhorar...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#102 Mensagem por Casadosussa » 11 Dez 2013, 09:29

ngod escreveu:fui no ga no sabado 07/12 , tava lotado mais lotado de macho... quando vc entrava no quarto pra ve o casal ja tinha uns 5 maluco batendo punheta do seu lado , ai e foda ... pra completar a atendente me disse que sai devendo a chave do quarto sendo q eu nem reservei quarto nenhum , e fora os atendente la q e mal educado pra caramba , ta certo q tem uns boca aberta que vacila mais poh... e foda... ce la dano uma com a mina e derrepende empata a foda porque um boca aberta entro sozinho no quarto de casal , e foda... e ate brochante isso tudo errado... gostei de ir mais de domingo mesmo nao tem geito , mais sou brasileiro e nao desisto nunca , sei q vai melhorar...rs
Uia, tb fomos nesse dia. Quem era vc ngod? Rs
Realmente a casa estava cheia. A gente prefere quando está com menos gente, pois fica mais fácil de fazer as coisas. Esse dia foi confraternização, nesses dias costuma encher mais (tanto que para as outras que virão, vc já nem consegue reservar quarto, pois todos já estão reservados).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ngod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Mar 2011, 09:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#103 Mensagem por ngod » 12 Dez 2013, 05:14

opa fui sim casadosussa eu tava de bone virado , talvez eu va nesse domingo agora c miha parcera nao for vo sozinho mesmo , achei melhor de domingo pq o pessoal faz mais amizade ... ,ais acho q e confraternizaçao denovo , vo confirmar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#104 Mensagem por Lilith7 » 14 Dez 2013, 06:31

Oi genteeee

Estive lá essa semana com o casalsussa...

Como um bom orientador o casadosussa já tinha me falado sobre os quartos do lugar e o lugar em si, e isso foi ótimo porque imaginei que o quarto fosse até pior.

Era dia e diferente do Inner, exceto em alguns lugares específicos, estava tudo muitoooo claro, dava para ver todas as banhas, pelancas e celulites, mas eu e a esposasussa não temos esses apetrechos para mostrar [se achando mode on]

Achei ótimo que o pessoal passa o tempo fora da área de abate todo mundo descontraído, conversando, comendo, bebendo como se não estivessem todos lá para trepar.

Não vou descrever o lugar porque o casadossusa já deve ter feito isso de maneira muito mais competente que eu, mas curti muito a área de “fora”, bem legal mesmo.

O que acho que dá para falar é da minha visão feminina da frequência, o que eu vi foi muita mulher gorda: gordinhas, gordonas, mega gordas, gordas para todos os gostos, todas super bem resolvidas provavelmente porque está sempre chovendo na horta delas, talvez eu seja meio lesada para perceber mas não vi garota de programa, só se lançaram uma categoria de garota de programa king size :P, só me lembro de ter visto mais uma mulher bonita (tá certo que não reparo muito nisso) que estava sentada no balcão e não a vi levantar de lá, nem vi o acompanhante dela sair de perto apesar do olho comprido que ele para todo lado.

O Suzuki tinha dito que lá só tinha terceira idade, não achei isso, tinha uns tiozinhos e tiazinhas, (tô adorando chamar a mulherada de tiazinha porque eu mesma já estou na condição de tiazinha dependendo do lugar que vou) mas não era a maioria com toda certeza, o que achei interessante (não imagino porque) é que o padrão dos homens é mais alto, muitos bem “ajeitados” e a maior parte com as gordas ao lado.

Talvez porque na primeira vez eu estava mais ansiosa, talvez porque eu tenha cegueira noturna, talvez porque eu estava me sentindo “padrão ouro” lá no ga10, mas gostei muito mais do que do Inner, depois de pouco tempo estava me sentindo em casa e fui para minha casa de verdade feliz e satisfeita :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ngod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Mar 2011, 09:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#105 Mensagem por ngod » 26 Dez 2013, 05:43

Novamente fui no G.A dia 22 no domingo , a casa tava um pouco vazia , tinha umas 20 comandas mais foi melhor do que a ultima vez que fui , me diverti pra caramba e olha q a casa nao estava lotada mais o pessoal tava a fim de swingar mesmo hehehehe...e vamos para o ano novo...o que sera q vai ser ...hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#106 Mensagem por Casadosussa » 27 Dez 2013, 13:06

MANCADA
Nome da Garota:.....

Rafael terrier escreveu:
ngod escreveu:Novamente fui no G.A dia 22 no domingo , a casa tava um pouco vazia , tinha umas 20 comandas mais foi melhor do que a ultima vez que fui , me diverti pra caramba e olha q a casa nao estava lotada mais o pessoal tava a fim de swingar mesmo hehehehe...e vamos para o ano novo...o que sera q vai ser ...hehehe...
Na virada vai funcionar?
Dia 31 funcionará apenas o período da noite, das 22h as 4 da madruga, segundo o site deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosrpsp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2014, 07:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#107 Mensagem por marcosrpsp » 05 Jan 2014, 07:56

Alguma informação sobre o Naturing do GA10?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#108 Mensagem por Casadosussa » 05 Jan 2014, 15:44

marcosrpsp escreveu:Alguma informação sobre o Naturing do GA10?
Sem data prevista. Existe um pessoal que curte e agita o naturing, talvez tenha mais ainda neste mês, pois só rola em períodos mais quentes.
Eu mesmo não curto deixar a bunda peluda a mostra, por isso não vou nesses dias, e acabo nem me informando sobre esse evento.

Apenas completando estive ontem na casa (sábado de noite), estava bem cheia, creio por volta de 70 comandas ou mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#109 Mensagem por Casadosussa » 06 Jan 2014, 22:33

Apenas um detalhe.

Os dois telefones fixo estão com problemas, apenas o celular (11)99822-2200 está funcionando, tanto para reservas de quarto quanto para informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ngod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Mar 2011, 09:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#110 Mensagem por ngod » 10 Jan 2014, 05:38

atrazado mais nao sonegado fui no g a na virada do ano novo e dia 4 sabado , parece q tive 2 comemoraçoes de fim de ano... e os 2 foi bem legais , fui com uma companheiro gente fina pra caramba a lú...,curtimos demais , reservamos um quarto piscina cheia de mulher uma energia legal, e uma esquisitisse q nunca tinha visto... la pras 6h da manha um casal estava trepando fora dos quartos , tipo no corredor , convidei pra ir no quarto onde tava minha amiga e foi coisa de loko...hahahaha...foi uma suruba daquelas , a esposa dele e muito gostosa ,, pena q nao anotei numeros ... a cada dia estou gostando mais de swing do q de prives ...
havera mais vezes ... baterei cartao...rsrsrs... mais pra frente rumo ao iinner pra ve como q é...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ngod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Mar 2011, 09:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#111 Mensagem por ngod » 10 Jan 2014, 05:40

atrazado mais nao sonegado fui no g a na virada do ano novo e dia 4 sabado , parece q tive 2 comemoraçoes de fim de ano... e os 2 foi bem legais , fui com uma companheira gente fina pra caramba a lú...,curtimos demais , reservamos um quarto piscina cheia de mulher uma energia legal, e uma esquisitisse q nunca tinha visto... la pras 6h da manha um casal estava trepando fora dos quartos , tipo no corredor , convidei pra ir no quarto onde tava minha amiga e foi coisa de loko...hahahaha...foi uma suruba daquelas , a esposa dele e muito gostosa ,, pena q nao anotei numeros ... a cada dia estou gostando mais de swing do q de prives ...
havera mais vezes ... baterei cartao...rsrsrs... mais pra frente rumo ao iinner pra ve como q é...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adriano1978
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2014, 15:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quero ir a g10

#112 Mensagem por adriano1978 » 18 Jan 2014, 15:41

ola, sou extrangeiro mas agora estou trabalhando e morando em SP. Buscando amigos que conhecem g10. os comentarios sao muito interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#113 Mensagem por Casadosussa » 19 Jan 2014, 23:33

marcosrpsp escreveu:Alguma informação sobre o Naturing do GA10?
No site foi anunciado naturing nesta quarta, 22/01 no período das 18h às 24h. Todo mundo nu com a mão no bolso rs

Fui neste sábado de noite (churrasco), passou das 100 comandas. Quando está cheio é excepcional para assistir, rola muita coisa louca rs
Em dia assim preferimos assistir (nada de exibicionismo) pois fica difícil arrumar espaço hahaha

No final fomos pra casa ( nada de dogging nem cinema), pois esquecemos de levar roupa civil pra esposa (a fantasia de Jedi ficou em casa kkkkkkkkkk).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ngod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Mar 2011, 09:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#114 Mensagem por ngod » 23 Jan 2014, 06:19

Casadosussa escreveu:
marcosrpsp escreveu:Alguma informação sobre o Naturing do GA10?
No site foi anunciado naturing nesta quarta, 22/01 no período das 18h às 24h. Todo mundo nu com a mão no bolso rs

Fui neste sábado de noite (churrasco), passou das 100 comandas. Quando está cheio é excepcional para assistir, rola muita coisa louca rs
Em dia assim preferimos assistir (nada de exibicionismo) pois fica difícil arrumar espaço hahaha

No final fomos pra casa ( nada de dogging nem cinema), pois esquecemos de levar roupa civil pra esposa (a fantasia de Jedi ficou em casa kkkkkkkkkk).
Pô casadosussa , tava la dia 18 no churrasco tambem , tava lotada a casa mesmo so que o pessoal tava afim de curti muito nao sei la , ou e medo dos cuecas vim como sangue sugas atras ou em fazer amizades mesmo... pô nao sei quem e vc la... so noiz 2 posta acontecimentos no G A com frequencia .... to tentando entra no grupo de amigos no face mais nao consigo , mandei meu elm pro jairo mais ate agora nada... vamo v mais pra frente neh... mais gostei do GA...e muito legal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jnsp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2014, 08:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#115 Mensagem por Jnsp » 24 Jan 2014, 18:37

ngod escreveu:
Casadosussa escreveu:
marcosrpsp escreveu:Alguma informação sobre o Naturing do GA10?
No site foi anunciado naturing nesta quarta, 22/01 no período das 18h às 24h. Todo mundo nu com a mão no bolso rs

Fui neste sábado de noite (churrasco), passou das 100 comandas. Quando está cheio é excepcional para assistir, rola muita coisa louca rs
Em dia assim preferimos assistir (nada de exibicionismo) pois fica difícil arrumar espaço hahaha

No final fomos pra casa ( nada de dogging nem cinema), pois esquecemos de levar roupa civil pra esposa (a fantasia de Jedi ficou em casa kkkkkkkkkk).
Pô casadosussa , tava la dia 18 no churrasco tambem , tava lotada a casa mesmo so que o pessoal tava afim de curti muito nao sei la , ou e medo dos cuecas vim como sangue sugas atras ou em fazer amizades mesmo... pô nao sei quem e vc la... so noiz 2 posta acontecimentos no G A com frequencia .... to tentando entra no grupo de amigos no face mais nao consigo , mandei meu elm pro jairo mais ate agora nada... vamo v mais pra frente neh... mais gostei do GA...e muito legal...
Estive nesse churrasco tb e concordo que apesar de casa cheia a maioria estava mais para papo.
Mas no final da noite a sala escura que tem o pole estava bem movimentado.
Mas não posso reclamar...pois deu pra conversar e brincar!!heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#116 Mensagem por Casadosussa » 27 Jan 2014, 00:39

Vou deixar uma sugestão para os que costumam ir sozinhos, e essa sugestão serve para qualquer clube.

Quando quiserem ir numa casa e estiverem sem nenhuma companhia, sugiro que postem no tópico da casa em questão que estão a fim de ir, datas e horários (no gpguia e no mural do clube).
Na pior das hipóteses vcs irão sozinhos, mas tb existe a chance de outros foristas se animarem e irem juntos. Com ctz é muito mais animado, tipo reuniaozinha da galera do gpguia rs

Já vi que tem pelo menos quatro que estão a fim de ir, muito mais fácil ir com gente junto que ficar lá sozinho. Isso vale muito pros mais tímidos, pros cara de paus recomendo irem sozinhos mesmos que é mais fácil de agir lá dentro rsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#117 Mensagem por Casadosussa » 27 Jan 2014, 01:03

Já que to meio sem sono (1:43 da madruga) e no penúltimo dia de férias, vou encher com mais linguiça este tópico rsrsrs

O que eu notei, e isso vale pro ga10 e pro bacantes, é que quando tem muitos singles e bagunça rola menos surubas.
Muitos singles seria algo acima de 15.
Quinta passada estive na casa (23/01), e estava tendo churrasco. Geralmente dia assim costuma encher.
Os casais que costumam fazer gangbangs estavam todos lá, mas quase não rolou nada nas áreas abertas, rolou quase que exclusivamente nas salas de casais.
O que acontecia era que quando um casal ia pra área aberta, os gaviões caiam matando, não adiantava os maridos pedirem espaço. Aí o que eu via era o casal se vestindo e indo pra área restrita.
Tem muito cara que acha que pagou para entrar pode fazer o que quiser, inclusive já li muitos post de caras falando de casal fresco que não deixou ele comer a esposa, como se fosse obrigação do casal fazer as vontades do cara (falta de bom senso).
Nesses dias que o pessoal ficou muito no bate papo rolou muito disso, no final muitos casais que eu conheço estão migrando para dias menos movimentados pois tem menos bagunça (domingo, por exemplo).

A dica é ligar antes de ir, e se tiver muitos singles, ficar esperto para estes problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jnsp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2014, 08:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#118 Mensagem por Jnsp » 28 Jan 2014, 15:44

Eu gosto de ir sozinho pois o legal é ir sem saber o que vai encontrar.
Apesar de novato em casa de swing,todas as vezes conheci casal disposto a conversar e brincar!

Atualmente conheço apenas o GA10....futuro próximo pretendo visitar outras casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#119 Mensagem por Casadosussa » 30 Jan 2014, 20:11

Estou nesse momento no clube, sao 21h, mais um post em tempo real.
Até as 20h achei que ia ser um típico dia cheio e sem nada para ver. Mais de 100 comandas e muito singles. Nunca vi tantos como hj aqui no ga. A suruba estava rolando exclusivamente na área de casais. Mas depois desse horario foi como se todos endoidecessem e virasse terra de ninguém rs
Os quartos lotavam, single, casal, mais de 20 pessoas de uma vez. Em todos esses anos nunca vi a galera tao louca rs, parecia despedida das férias.
Agora o pessoal acalmou um pouco e parte esta indo embora. Esta muito show hj hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#120 Mensagem por Suzuki » 16 Fev 2014, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:valquiria treviani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM GALERA

Vamos para mais uma saga da paumolescencia :shock: :shock: :shock:

resolvi conhecer esse recinto , na verdade um muquifo rs.... :mrgreen: :badgrin:

chamei a valquiria treviani para tomar um cafe da tarde de domingo ,, logo lembrei dessa casa que abre das 14 ate as 19 hs

rumei para o centro .. ja sabia onde ficava essa rua , é uma rua sem saida logo que cheguei a valquiria disse .. eu que nao entro nesse muquifo kkkk falei ja estamos aqui agora vamos entrar na bagaça e conhecer pelo menos a frente é de um hotel

entrada 60 o casal com direito a bebidas e uma mesa de petiscos .. logo que entrei fui conhecer a casa

tem uma mini piscina onde tinha umas 4 baleias isso mesmo :shock: sabe aquelas minas gordotas tipo salvem as baleias kkkkkkk

no fundo era uma ambiente com pista dancante so que nao dava para enxergar um palmo a sua frente de tao escuro que estava ... pior que so tinha gente feia ... e bota feia nisso :oops: :oops:

no andar de cima tinha uma mesa de bilhar e no fim do corredor quartos tipo de hotel mesmo ... nao sei se alugam para hotel depois que fecha o swuing

desci e fui no corredor onde rola as coisas ... achei bem trash o local a valquiria disse que nao ia dar para ninguem nem se fosse pagando kkkkkkkkkkkkk hauahauahuahau

andei ate o fundo tinha um quarto com a cama redonda onde um cara estava comendo a mina de 4 e ela chupando outra cara .... grudei do lado saquei meu nervo e nao é que a mina largou o pau do cara e começou a chupeta no meu :lol: a chupadinha estava deliciosa , a mina chupou chupou e chupou ate que a val me puxou e sai de la

depois fui na sala onde so entra casais passei pela cama redonda e na outra sala tinha dois casais uma ja estava se vestindo enquanto o outro casal estava metendo e beijando essa que estava se vestindo ,. grudei do lado e falei ja acabou nao vai mais meter rs..... ela disse que tinha colocado a roupa por que o cara que estava comendo ela era um mala :shock: hehehe começei a passar a mao na muiéee a mina parecia uma empregada que ja trabalhou em casa magrinha mas com cara de carranca rs.... como vc ja esta no inferno vamos abraçar o capeta kkkkk a mina de pronto ja abaixou a calça eu encapei meu nervo coloquei de 4 do lado do outro casal que estava metendo e mandei ver .. começou uma suruba da porra a mina do cara do lado começou a beijar a mina que estava comendo eu metia com força e pegava nos peitos da mina do lado rs.... essa que meti parecia doida ,, metia com uma força do cacete :lol: foi ai que gozei .. me limpei e joguei a camisinha de porra no chao e vazei rs...

sai e fui me recuperar .... peguei a val e fomos conhecer o resto da casa , nao sei se estou acostumado com inner , mas achei a casa vazia acho que tinha umas 40 a 50 pessoas ... os singles de domindo se dao bem .. aquela salinha do fundo vi duas minas que rodaram a banca :shock:


depois entrei de novo na area que diz que so entra casal , mas achei que tinha solteiro la tambem quem controla a entrada e a mina que serve a bebida nem sempre ela olhava quem estava entrando ;;;;fui ate o fundo onde tem um beco tipo quadrado 1 por 1 o cara estava maior putaria eu encostei na mina o cara falou levanta e segura a perna dela que eu vou chupar hehehe


enquanto ele preparava a carne para eu comer mendei a mina do cara pegar no meu nervinho e ir animando , logo que ele parou de chupar encapei o nervo virei ela e comecei a comer o cara abraçou a mulher de ficava beijandoi enquanto eu metia essa tambem parecia uma tipica ex empregadinha rs.... so que mina era bem apertadinha o problema que em pe minha concentração nao me permite gozar , fingi um falso orgasmo so para sair da mina :mrgreen:

saimos de novo para um role e na sala coletinha ja tinha ourtra mina rodando a banca :mrgreen:

voltei para o quarto de casal e fiquei sentado do lado da cama grande vi uma tipica mulher do norte com um soteque bem arretado rs.... mas essa tinha um corpinho todo durinho com cara de uns 45 anis .. logo que o cara saiu de cima eu fui meter nela rs.... a mina e bem gostosa acabei gozando rapidinho .... depois disso sem chances baixou a paumolescencia ::basta::

ate tentei bolinar algumas trubufu o problema que o nervo nao ajudava mais ... senti que era hora de ir embora :wink:


valeu por conhecer casa :wink: como so tinha trubufu achei que a coisa é muito facil no meu caso é so colar na mina que vc come :roll: :wink: em alguns casos temos que ser muito guerreiro hehehehe nem a valquiria acreditou nas minas que comi e bolinei .. hahahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”