Relatos de festinhas e surubas
- Telefone: 123456

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

dentro

#91 Mensagem por fabinho » 29 Set 2009, 17:36

pode contar comigo também !!! gosto de participar desse tipo de festa !!

Envie uma MP

Abraços !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

em busca da melhor receita

#92 Mensagem por JC » 01 Out 2009, 18:46

Ola a todos


Como na última festinha da ficha rosa ficou faltando um pouco de "desempenho" das amigas tive que juntar novamente os amigos para agora acabar com a reserva.

Agora á idéia era ficar com as primas sem frescura e pau para toda obra.

Mesmo assim não queira mais das mesmas e procurei variar bastante inclusive de local e dia horário.

A História se desenrolou em um Sábado a tarde de muito sol em Sampa (coisa rara hoje em dia) no Studio A.

Garotas importadas de campinas, Santos e algumas de Sampa no melhor estilo puta, gostosa e fodedora.

O lugar é ótimo para uma festinha, mas aconchegante, pois o espaço é bem menor facilitando a interação do grupo.

Tem uma sala com mesa onde se pode bater um papo, comer, ver televisão e mesmo assim estar vento tudo que esta acontecendo.

No primeiro andar alem da sala tem um camão e uma ducha para três pessoas o que facilita o entrosamento.

No andar de cima, mais chuveiros, uma piscina, sofá e uma área muito bonita.

Quanto as meninas houve o cumprimento muito alem do dever, não ficou pedra sobre pedra.

Claro que as fichas rosa têm o seu charme, mas quando se quer o instinto animal pura e simplesmente nada melhor que as primas de plantão.


Agora vem a próxima experiência juntar as duas vertentes da mesma mulher.........


Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atirador69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2005, 18:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: dentro

#93 Mensagem por atirador69 » 03 Out 2009, 22:33

meu macho escreveu:pode contar comigo também !!! gosto de participar desse tipo de festa !!

Envie uma MP

Abraços !!
Idem!
Festinhas assim devem ser coisa de outro mundo.
Se rolar, me incluam nessa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

festinha to dentrp

#94 Mensagem por WAKE UP » 04 Out 2009, 11:41

CASO HAVER OUTRA DESSA MANDE UM MP TO DENTRO


UM ABRAÇO A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apolinho
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Abr 2005, 16:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#95 Mensagem por Apolinho » 05 Out 2009, 15:32

JC

Não sou novo no GP Guia mas nunca participei de uma festinha e tenho muita vontade participar, principalmente se for de dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#96 Mensagem por JC » 21 Out 2009, 14:40

Olá a todos



Primavera no ar e nada melhor que apreciar o que a estação tem de melhor que são suas lindas flores.

Uma das flores mais apreciadas são as rosas, eu gosto muito de cheirar, acariciár, tocar e inclusive come-las ,.

Existem varios tipos, formatos e cores isso me lembra as mulheres .

Elas são tudo que nós homens podemos querer, meigas, fortes, meninas, adultas, parceira, cúmplices, gostosas etc. mas como toda rosa elas também tem seus espinhos.

Então resolvi reunir somente o que elas tem de melhor e deixar os espinhos para outro momento.

Para isso nada melhor que uma festinha intima, onde estava junto varias garotas bonitas e semi profissionais e metade de garotas bonitas e profissioais, ou seja reunindo beleza, namoradinhas, safadas, ingênuas, depravadas etc.

Como era uma ocasião especial, unindo o melhor dos dois mundos, fomos para um novo local, motel caribe, os convidado foram recepcionados com um sushi erotico, estava tão bom que até a bandeija do sushi foi devidamente comida....

Tivemos a presensa varias modelos inclusive uma modelo da Playboy (não posso dizer aqui o mes, só que ela é do sul) e varias garotas profissionais.

Depois do aproveitamento do sushi e da bandeija inicie com uma loirinha bem gosto e safada Carol ( eu e elas) a garota manda muito bem tem umas coxas perfeitas bem durinhas e uma bunda huuuuuuu. Ela faz um oral bem forte, ela não é do tipo namoradinha.

Fomos para o camão junto com outro casal. A amiga era morena pequena, seio médios, cabelos compridos, enquanto a carol me chupava eu aproveitdava da moreninha.

Deito e ela vem calvagar ficamos assim por um bom tempo e depois a minha preferida pequei ela d4, ai sim puder ver que aquelas coxas estavam bem apropriadas para aquela bunda. Como tinha bebido um pouco demorei a gozar, aproveitando cada minuto.


Tempo para descançar e bater um papo, brincadeira na piscina, varios namorando com as meninas e não tive dúvida de encarar a modelo playboy. Bom só posso dizer que alem de muito bonita, corpo maravilhoso ainda fode muito bem.


Conclusão: A mistura não deu muito certo, pois as GPs profissionais tem um desempenho simplesmente de alto nivel enquanto as fichas rosas ficam mais no estou com vergonha, carinha de anja mas pouco sexo, faço aqui uma mensão honrossa a modelo playboy que alem de modelo é uma profissional de primeira.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#97 Mensagem por Mezayen Tamid » 21 Out 2009, 16:25

JC escreveu:Olá a todos


..........................
Conclusão: A mistura não deu muito certo, pois as GPs profissionais tem um desempenho simplesmente de alto nivel enquanto as fichas rosas ficam mais no estou com vergonha, carinha de anja mas pouco sexo, faço aqui uma mensão honrossa a modelo playboy que alem de modelo é uma profissional de primeira.

............
É Vero ! Concordo com o nosso JC, que aliás, mais uma vez, junto com o El Loco, mosrou maestria na organização.

Mas... só pra completar.... comer aquela sushi..... hum........ principalmente os de camarões :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#98 Mensagem por El_Loco » 21 Out 2009, 21:21

Mezayen Tamid escreveu:
JC escreveu:Olá a todos


..........................
Conclusão: A mistura não deu muito certo, pois as GPs profissionais tem um desempenho simplesmente de alto nivel enquanto as fichas rosas ficam mais no estou com vergonha, carinha de anja mas pouco sexo, faço aqui uma mensão honrossa a modelo playboy que alem de modelo é uma profissional de primeira.

............
É Vero ! Concordo com o nosso JC, que aliás, mais uma vez, junto com o El Loco, mosrou maestria na organização.

Mas... só pra completar.... comer aquela sushi..... hum........ principalmente os de camarões :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Me-Ta
Gostou da tábua de sushi, né ? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jan 2007, 08:03
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

FESTA SURUBA

#99 Mensagem por Pererequeiro » 06 Nov 2009, 20:46

JC pelo amor de DEUS me inclua na sua próxima FESTA.

""dinheiro, tempo, dia,"" não SERÁ problema



TO DENTO DA PRÓXIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick15
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Mai 2005, 17:19
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

FESTAS

#100 Mensagem por rick15 » 12 Nov 2009, 18:31

Gostaria de participar tambem,,,,,,to dentro semrestriçoes,,,,,desde ja agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cocoon
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Fev 2009, 23:30
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: FESTAS

#101 Mensagem por cocoon » 05 Jan 2010, 14:14

rick15 escreveu:Gostaria de participar tambem,,,,,,to dentro semrestriçoes,,,,,desde ja agradeço
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
Mensagens: 818
Registrado em: 27 Jan 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#102 Mensagem por CMAX » 12 Jan 2010, 18:57

3 eu tambem queria participar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quinkas
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 20 Jan 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#103 Mensagem por quinkas » 06 Fev 2010, 18:23

4, eu tambem gostaria de participar.... se nao der com o JC acho que podemos nos juntar.... e fazer um outro grupo... puta e que nao falta...ehehhe

mas gostaria de participar de uma para poder tambem organizar outras....

abracos..

Quinkas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghomes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2010, 16:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Olá pessoal!!!

#104 Mensagem por ghomes » 12 Fev 2010, 16:46

Olá pessoal!!!

Sou novo aqui, meu primeiro post.

Estava acompanhando os post anteriores e resolvi fazer amizade com a galera e quem sabe futuramente poder participar de festas e eventos com a galera.

Posso fazer parte do fórum de vocês e fazer amizade com você?

Gostaria de receber informações de eventos e festas para que possa curtir também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torneira
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Jun 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Relatos de festinhas e surubas

#105 Mensagem por Torneira » 12 Mar 2010, 12:24

Pô. cada huma heim?
se tiver vaga na próxima vou com tudo. e levo duas amigas (nota 9,5 pra elas) que adoram esse tipo de evento!
avisa aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilbertocps2
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Mar 2010, 23:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Relatos de festinhas e surubas

#106 Mensagem por gilbertocps2 » 15 Mar 2010, 18:33

sou de americana, mas estou morando em sao paulo, adoro esse tipo de evento, onde podemos nos conhecer para voces me incluirem nas proximas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cocoon
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Fev 2009, 23:30
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Relatos de festinhas e surubas

#107 Mensagem por cocoon » 17 Mar 2010, 14:17

ao invés de esperar, seria mais fácil organizar uma... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Relatos de festinhas e surubas

#108 Mensagem por JC » 18 Mar 2010, 09:05

Ola a todos

Esta é mais uma daquelas que deu tudo errado, mas no final tudo deu muito certo

Cardoso está sumido e resolveu aparecer então fomos fazer uma festa a altura e convidar as melhores.

Marcamos para a noite de quarta em um AP de amigo e montamos um time sensacional.

Na sexta começou tudo dar errado. Vanessa Prado ligou desmarcando, pois surgiu um compromisso inadiável, segunda o "dono da bola" ap. não podia, mas estar no evento, mas tarde algumas baixas femininas importantes

Na noite de segunda tudo cancelado.......mas o sol nasce todos os dias e a terça falando com a Lívia pelo MSN ela fez a luz surgir e disse que ela e a Vanessa poderiam naquele dia.

Então imediatamente fui improvisar o kit foda com champanhe, vinho e o Cardoso foi para a galeria dos pães compra o queijo favorito da Lívia.

Sorria no rosto fui buscar a Vanessa.... uuua estava maravilhosa. Ele estava vestida para ser apresentada para a sogra e linda para deixar morto de inveja qualquer um que a visse passeando de mão dados comigo, formamos um belo casal....

Fomos para o motel swing , ótima suíte e enquanto esperávamos o Cardoso e Lívia, ficamos tomando champanhe e eu aproveitando daquele corso maravilho.

Para quem não sabe ela é uma morena clara, cabelos pretos, um corpo simplesmente maravilhoso e um bunda incrível, não sei as medidas dela, mas são perfeitas.

Chega Cardoso e Lívia, Ela como sempre a namoradinha que todos gostariam de ter, pois é linda, cara de menininha e um corpo de mulher.

Depois de um papo e comis e bebis fomos para a cama. Lívia fazendo um boquete em min enquanto Cardosão pegando a Vanessa D4 e tudo começou a esquentar muito.

Ai não tive dúvida e peguei a Lívia na posição favorita ela de costa para min. e de ladinho. .... Cara isso é muito bom, me deixa livre para explorar seu corpo todo alem de poder morde sua nuca, e beijá-la.... Enquanto isso Vanessa D4 e começa a beijar a Lívia.uauaua, chupar os peitos dela e depois direto para a xaninha dela.

Lívia estava simplesmente nas nuvens. Como eu sempre digo quando duas mulheres estão juntas eu ficou com o que sobrar e alem de estar comendo a Lívia e ela estar nas nuvens ainda sobrava poder pegar os peitos da Vanessa e ela dava uma lambidinha no meu saco enquanto dava em tempinho na xaninha da Lívia.

Uma das melhores visão e prazer dos últimos tempos, como o sangue nos olhos não teve mais como suportar a excitação.

Depois de uns minutos guase desmaiados na cama, fomos nos refrescar e comer os queijos, pães, tomar champanhe etc.

Fomos para a hidro dupla curtir as meninas e ficamos bastante tempo por lá, só brincando na hidro.

Ficamos horas na brincadeira de mão aqui e ali, chupando os peitos da Vanessa, enchendo minha mão com a xaninha da Lívia, muitas histórias e lá pela tantas fomos para a cama novamente.

Esta a fim de comer a Vanessa no ppmm. É muito lindo comer ela e ficar frente a frente com aquele rosto bonito, mas como não dá para saber qual é o melhor então tive que variar, pois sempre que está em uma posição quer outra.


Embora sempre estivesse dando uma pegada na Lívia desta vez queria me concentrar na Vanessa e quando estava já não agüentando mais ela caiu de boca no Jczinho e eu agarrado nos seus peitos até ele dar a leitinho para ela, foi maravilhoso.

Foi tão intenso que deixei marcar nos peitos dela. .. Desculpe .... Mas perdi por alguns momentos a sensação da realidade.

Bom com certeza esta festinha pode avalizar o dizer que se pode fazer de um limão uma limonada e que limonada.


Quando fomos perceber era quase 3 horas da manhã. arrumamos as trouxas e fui levar a Vanessa para casa.



O que poso dizer mais das Meninas????

Corpo, rosto, simpatia, foda etc nota 10
Performance: above and beyond
Preço: cache duplo padrão
Amizade, companheirismo , amor; NÂO TEM PREÇO

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Relatos de festinhas e surubas

#109 Mensagem por ze truta » 03 Abr 2010, 10:32

Olá pessoal!!!

Sou novo aqui, meu primeiro post.

Estava acompanhando os post anteriores e resolvi fazer amizade com a galera e quem sabe futuramente poder participar de festas e eventos com a galera.

Posso fazer parte do fórum de vocês e fazer amizade com você?

Quem sabe a gente não organiza uma festinha numa boate ou prive ?

Gostaria de receber informações de eventos e festas para que possa curtir também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jan 2007, 08:03
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Relatos de festinhas e surubas

#110 Mensagem por Pererequeiro » 13 Set 2010, 10:16

Bom Pessoal tive o prazer de participar de uma Festinha Suruba , eu e mais um cara com Duas Gps, a Convite Delas.
Não revelarei o nome de ambas nem Sob Tortura pois ira ter mais festinhas.
A suruba foi muito boa, Nunca tinha feito isto, Acho que usei umas 6 camisinhas, comendo o cu de uma, a buceta da outra, eu só lembro que teve uma hora que as duas estavam com a boca no meu pau chupando muito ele, só sei que sentei a rola no cu e na buceta das duas, e o cara do meu lado fazendo a mesma coisa, Fóda Espetacular, Fenomenal. Recomendo a Todos pois uma fóda a 4 não tem preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jan 2007, 08:03
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Relatos de festinhas e surubas

#111 Mensagem por Pererequeiro » 14 Set 2010, 21:41

Pessoal só para esclarecer a festinha suruba que relatei abaixo aconteceu umas 3 semanas atraz.
Hoje tive a HONRA de participar de outra com 3 gostosas a qual não revelarei o nome de ambas nem sob tortura. ou seja, eu, meu parceiro com 3 Gatas Deliciosas.
Pessoal Foi fóda viu só eu e meu parceiro dar conta das 3 Gostosas. e outra, foi mil vezes melhor do que a ultima festinha suruba que participei.
Resumindo, comi 3 bucetas, recebi oral de 3 bocas maravilhosas, mais só comi 2 cuzinhos. faltou um.... huahuahuhauhauhauha :badgrin: este que faltou deixei para meu parceiro huahuhauhuaha :badgrin: eu só sei que fiz sexo de tudo quanto foi jeito e tudo quanto foi posição huahauhuahua :badgrin:
Suruba é um mundo totalmente diferente, quando a gente entra não da para sair mais. os confrades antigos do fórum sabem do que estou falando.
Bom Pessoal, é isto ai, mais nada a comentar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megadeth_sp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Abr 2004, 11:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Relatos de festinhas e surubas

#112 Mensagem por Megadeth_sp » 15 Set 2010, 14:34

vixe .. festa sem nome ... sem saber quem foi ... aonde foi .. qto foi .... qual a relevancia do post ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

megamania2004
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2010, 22:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Relatos de festinhas e surubas

#113 Mensagem por megamania2004 » 05 Nov 2010, 19:22

acuma que participa?
grana nom é problema! desde que elas gostem da coisa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wordinario
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:26
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Relatos de festinhas e surubas

#114 Mensagem por Wordinario » 01 Nov 2011, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Fraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estava eu, denao, uncle e dr brahma no bar, era pra ser somente uma almoço, quando a cabeça de baixo falou mais alto.... tivemos a ideia de ir por wall street fazer uma suruba com a shiela bombom, paula corft e andressa gaucha ( td de cada uma já postado ).... partimos pra lá... eu , denão, kunta e uncle.... tudo acertado com as moças, chegamos lá, quando vi já estava comendo as moças..... bom pra tentar ser breve, comi o cu das 3 , a buceta tbm, e dei porra na boca na paula da andressa gaucha e depois pra paula croft... a ordem dos fatos ( cu, buceta e porra na boca delas ) eu nem sei, só sei que as 3 deram o cu, buceta, e deixaram esporrar na boca ( putas de verdade mesmo )... bom as 3 garotas altamente recomendável. a sheila bombom já tinha comido , e sempre é bom repetir, e a andressa gaucha e a paula croft tbm , alias, pras essas duas ultimas ai citadas, perguntem a elas pra onde mandaram minha porra pq eu sinceramente não sei responder... é isso ai...
abraços,
Word

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Festinha/Suruba de arrepiar....!!!! HEHEHEHEHEHEHE

#115 Mensagem por Kunta-Kin-The » 03 Nov 2011, 08:06

:wink: :roll: :wink:
Festinha/Suruba de arrepiar...!!! HEHEHEHE escreveu:ERA PRA SER SOMENTE UM ALMOÇO, EU, DENÃO, UNCLE, DR BRAHMA ( JORGINHO ), MAS AI COMEÇAMOS ENCHER A CARA E A CABEÇA DE BAIXO FALOU MAIS ALTO.... FOMOS, EU, DENAO, UNCLE E O KUNTA PRO WALL STREET COMER A PAULA, A SHEILA BOMBOM E A ANDRESA GAUCHA...
Foi pura e simplesmente esplêndido/sensacional....
Por mim o repeteco seria prá ontem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unclecrom
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Relatos de festinhas e surubas

#116 Mensagem por unclecrom » 04 Nov 2011, 14:01

COmo Meu nobre amigo Word ja falou o negocio foi sensacional, pena que uma das meninas faltou na ultima hora mais fazer o que, a festinha, suruba foi do caralhomuito boa mesmo, sai de la so o pó....
Espero fazer outra em breja fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Relatos de festinhas e surubas

#117 Mensagem por Denão » 04 Nov 2011, 18:28

SURUBASSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OS PARTICIPANTES FORAM :

- MULHERES : ANDRESSA GAUCHA, PAULA CRISTINA E SHEILA BOMBOM (TIVEMOS UM FURO DE UMA GAROTA QUE NAO POSTAREI O NOME DELA AQUI)

- HOMENS : EU, KUNTA, UNCL E WORD.

SURUBA ORGANIZADA DE ULTIMA HORA, NO MESMO DIA, NO FLAT DA SHEILLA.

FESTA ANIMADA, REGADA SE SEXO E BEBIDAS POR 3 HORAS.

AS TRÊS GAROTAS DERAM CONTA PERFEITAMENTE DO RECADO, ESTAO DE PARABENS.

OS TDS ESTÃO POSTADOS NOS TÓPICOS DAS GAROTAS.

VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wordinario
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:26
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Relatos de festinhas e surubas

#118 Mensagem por Wordinario » 13 Nov 2011, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna viana / Paula croft

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não adianta, eu não tomo jeito :lol: Não sei quem vai acabar comigo antes, o alcool ou a putaria :lol: ...
Desde as 10 da manhã no bar, onde marcamos de almoçar, mas na verdade de almoço não teve nada, eu tomei café da manhã cerveja, almocei cerveja, jantei cerveja, e a única coisa que comi no dia foi o cu da Bruna viana e da Paula Croft :badgrin:
Como diz o thug, celular na mão de bebado é foda... só encher a cara começa a ligar pra todo mundo :mrgreen:
Bom, liguei pra Bruna viana, ela topou, combinei com ela as 23:00hs no flat dela, e deixei o uncle e o fox escolherem as outras participantes :badgrin:
Resumindo: saimos do bar as 23:00hs, e simbora pra suruba :mrgreen:
Partipação de:
Homens - eu, uncle e fox trot
Mulheres - Bruna viana e Paula croft
Bom, dei o meu pau pras duas chuparem e comi o cu das duas... buceta não comi e não me fez falta :badgrin: :lol: :mrgreen:
Show de bola, e pra fechar, ainda continuei bebendo cerveja. alais , eu nao parei nem metendo :badgrin: cheguei em casa as 5 horas da manhã ... :mrgreen:
Não adianta, eu não sei o significado da palavra LIMITE :mrgreen:
valeu,
Abraços,
Word

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unclecrom
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Sempre eu???

#119 Mensagem por unclecrom » 07 Jan 2012, 21:57

Caralho eu to de novo aqui sendo que a ultima postada aqui eu tava no meio....
Estamos aqui colocando o primeiro Td de 2012....
Estamos eu e meu amigo Fox, na rua da minha casa tomando uma breja no bar do Chapado, jogando sinuca, quando me vem a ideia de fazer uma surubinha de inicio de ano.
Vamos pra minha casa, ligo o computador entro no chat encontro a Melissa queiros essa gostosa, e a Melissa Rezende falando em se pegar coisa e tal, a Queiros de cam aberta piscando o cu, e como ja conhecia ela ligo pra ela e proponho a suruba...
Ela aceita na hora marcamos e rumamos pro flat, paramos num posto de gasolina na marginal compramos uma garrafa de catuaba pra tomar no caminho e ja chega la vazia apesar que o ultimo gole foi na camiseta pq estava tomando no carro ai fudeo cheguei todo babado de catuaba KKKKKK.
Cara quando chegamos a Mel queiros peladona de buceta aberta as minas se beijando, arrancam a roupa a Mel resende chupa e Mel queiros eu chupo a mel resende fox bj a queiros caralho que zona da porra, mais vou falar hein 2 rabudas dessa peladonas na sua frente é fodaaaaaaaaaaaaaaa
Jesus me chicoteia com força senhor....
Detalho depois da suruba ainda descemos pro Flat da Van gaucha e ainda mato as cervejas que estavam la e o energetico KKKKKKKKKKK
eu Me odeio!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadWolf2012
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2012, 14:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

festinhas e surubas

#120 Mensagem por BadWolf2012 » 24 Abr 2013, 02:01

Pessoal!...

Sou do pessoal das antigas aqui... e estou voltando a ativa.
Estou com saudade das boas festinhas dos velhos tempos!
Foram ótimas trepadas, muitas risadas e, atenção meninas, um grande programa de milhagem com a maioria delas!
Acabei encontrando algumas nas últimas festas do GP Guia... que também ficaram com saudade, por sinal!

Quem topa?! meninos e meninas...?

Por favor, mandem MP

sds!

BW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”