Casal e Companhia - Swing
R$ 300,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Casal e Companhia - Swing

#1 Mensagem por Suzuki » 10 Jul 2004, 09:44

Casal e Companhia


Av Antonio Joaquim de Moura 439 -Ibirapuera -Sp

TEL: 3885.9131 / 3051.7208

site: www.casalecompanhia.com.br

Entrada R$ 145,00
consumiveis somente 50,00 dos 145,00

- sala de video
- pista de dança
- piscina aquecida
- sauna seca e a vapor
- cabines individuais
- quartos coletivos grandes

Bom galera como eu frequentava muito essa casa a uns anos atrás , só não postei por que as garotas que levei não eram gps :oops:

Desta vez levei uma GP ( Valquiria trevianni ) :D :D :D :D

Pra quem gosta de uma suruba vale a pena contratar um gp para ir com vc

Cheguei cedo no feriado de 09/07/2004 ,por volta das 21:30 , ainda não tinha nenhum casal na casa

Como eu estava afim de curtir a casa

fomos nos trocar logo , agente recebe na entrada uma chave para guardar nossas coisas onde se encontram roupões , chinelos e toalhas lacradas

depois de devidamente trocados ( pelados ) resolvemos cair na piscina :lol:
depois de um belo mergulho na piscina , fui a sauna a vapor me esquentar , já fui logo pedindo para a Valquiria dar uma chupadinha no menino rsrsrsrs , que tesão que dá dentro da sauna , resolvi buscar o capote e dar uma lá mesmo , essa valquiria é uma vagabunda de mão cheia ,

comecei a socar , e chama-la de vagabunda , cachorra , e apertar aqueles lindo peitões e sua bunda , até nào aguentar e gozar gostoso :shock: :D :wink:

passado mais um tempo , fomos para a piscina novamente , e ela me faz um showzinho particular , esfregando e rebolando na minha frente :P

Resolvemos ir para a sauna seca , e ela de pronto começou a me chupar novamente até meu nervo ficar devidamente duro de novo , rsrsrsrsrs
novamente resolvi encapar o danado e mandei bala , ela de quatro , e umas posições que não dá para definir direito , mas que foi bom isso foi ,gozei gostoso novamente :D :D :D :D

Como a casa estava começando a bombar , acho que essa hora já tinha uns 8 casais na casa , resolvi dar uma olhada na pista de dança , e analizar os casais que se encontravam no recinto e pude constatar que 80% dos casais que ali se encontravam estavam com gp :wink:

Ate ai foda-se o que vale mesmo é a diversào , o engraçado é que tinha um velho de uns 60 anos com a mulher dele que aparentava uns 55 anos , mas a coroa estava enxuta , já o coroa , já estava fazendo hora extra nesse mundo rsrsrsrsrs :oops:

Acoisa começou a esquentar lá pelas 01:00 da manhã , onde pude entrar no quarto comunitario e ver que tinha por volta de uns 8 casais transando e se chupando

Vi que tinha um espacinho na cama e nos deitamos lá mesmo , e a valquira safada começou a me chupara e a gemer que fingimento :oops: mas isso depois de dar duas na sauna foi foda do meu nervo subir , a valquiria chupou por uns 15 quinze minutos para ver se animava o danado , até que um casal que estava colado a mim começou a passar a mão na valquiria , e eu que não sou bobo comecei a passar a mão na mina que estava com o cara , ai meu nervo começou a se animar , mas que tava foda dele subir isso tava depois de duas , a mina do cara tinha uns peitinhos bem murchos , resolvi encapar o menino e comer a valquiria de novo , por que não ia trocar a valquiria pela baranga do cara , eu queria mesmo uma mina que estava com um japa , mas ele nem deixou chegar perto dela , falei para a val dar em cima dele que eu queria dar um fight na mina dele , mas não teve jeito , ontem ninguém estava no espirito de trocar de parceiro

resolvi gozar na val novamente já devidamente sem porra nenhuma no saco , fiz um esforço danado para gozar , só vcs indo lá para saber a sensação de estar num quarto onde um monte de gente transando não tem preço

Depois de gozar praticamente desabei , meu pau já estava dolorido , eu nem tinha mais pinto para dar nenhuma naquela noite , e resolvi descer , mas antes disso vi o velinho que tinha visto lá embaixo , tentando dar uma na veinha dele , mas deu dó o nervo dele não subia enquanto a véia dele chupava o veinho tinha um cara com comendo a veia de quatro , que coragem :oops: :oops: :wink:

Acho que como era feriado o casa não estava tão cheia , eu também não soube aproveitar muito , por que não devia ter comido a valquiria antes , poderia ter guardado minha porra para comer alguma mina lá em cima, por que depois começou a esquentar mesmo no quarto
com certeza se eu tivesse mais pinto ia rolar uma troca de casais , a valquiria tem um corpaço que nào é de se jogar fora , dava para ter trocado com alguém com certeza
depois de tres gozadas não tinha mais condições do meu nervo subir

Como levei GP estou postando aqui para quem quiser conhecer e contratar alguma garota para ir , estou deixando as informações da casa

Eu paguei R$ 150,00 para a Valquiria

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=476

Pelo menos ela sabe curtir um swing , não esqueçam de levar a camisinha a casa não fornece capote , acho que vc tem que pagar a parte .

Lembrando a vcs que lá não faz programa , vcs tem que levar sua gp ou mulher para trepar na casa :wink:

Para mim essa casa é a melhor do circuito swing , lá só entra casal mesmo , isso não acontece em algumas casas do ramo , onde se pagando mais homem entra desacompanhado

valeu muito a balada :D :wink:
Editado pela última vez por Suzuki em 10 Jul 2004, 21:18, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por Steve » 10 Jul 2004, 21:13

TD em casa de Swing.

Local: Casal e Companhia.

Preço: R$ 145,00 o casal com direito a R$ 50,00 de consumação.

Data: 01/07/04

Horário: das 22:00 horas até 02:00.

Acompanhante: Bruna Surfistinha.


Casa indicada pelo mestre SUZUKI.

Resumo:

A casa não estava cheia, porém o nível dos casais estava legal. Fomos conhecer todos os ambientes da casa antes de ficar a vontade. Depois fomos para o vestiário tirar a roupa e ficamos somente com uma roupa de banho, muito prática por sinal.

Tomamos uma bebida na boate e subimos para o ringue. Entramos em um dos quartos onde estava rolando a maior suruba. Fiquei assistindo “o filme” com a Flávia fazendo um oral só como aperitivo.

Depois entramos em outro quarto onde estavam uns sete casais tocando o bacanal. Transei com a Flávia no canto só observando a suruba, gozei com ela cavalgando e saímos da sala.

Mais tarde depois dos shows de strip que rolam na casa, subimos novamente para o andar de cima dispostos a fazer uma troca. Mergulhamos na cama maracanã no meio da orgia com objetivo de escolher um casal interessante. Tinha um japonês com uma morena muito gostosa lá no meio e fomos convidados para uma troca e um local mais reservado.
Tocamos a sacanagem a quatro (eu com a morena e a Flávia com o Japa).

Considerações Finais:

Conheço outras casas de Swing, mas esta com certeza é a melhor que fui até hoje. Não é permitida entrada de homens desacompanhados e os casais são bastante animados.

Fiquei um pouco travado, foi a primeira vez que fui com gp em uma casa de Swing. Escolhi a Flávia e não me arrependi. Ela foi uma boa parceira, não ficou de frescura ajudou a escolher um casal legal para fazer a troca e não controlou tempo.

Coincidência da noite:

Fiquei sabendo pelo SUZUKI que a morena que troquei com o japa é a Valquiria Trevianni. :lol: :lol: :lol:
Que safada!!! Disse que não era gp... :twisted: :lol:
Muito gostosa!!! Vou marcar um td com ela em breve.
Outra coisa, acho que o japa é forista do gpguia. :)

Valeu a balada, voltarei em breve.

[ ] 's
Steve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

novo td

#3 Mensagem por Suzuki » 12 Jul 2004, 14:24

Como no feriado não aproveitei muito , por que tinha comido a valquiria antes e não sobrou mais pinto no suruba :evil:

Marquei de novo no sabado 10/07 , só que desta vez nào comi a valquiria :lol:

chegamos por volta das 22:00 e nenhum casal na casa :oops:
ficamos na pista dançando para ver se chegava mais casais , e realmente por volta das 23:30 já tinha uns 8 casais , resolvemos subir :D

eu já estava de olho numa mina que estava lá embaixo , vi que tinha subido com seu parceiro , pedi para a valquiria me agitar :D

chegando no quarto grande o casal se senta , eu e a val ficamos do lado , quando a val começa a acariciar com o pé o cara , e ele de pronto retribuiu a val e foi passando a mão nela , nesse instante a val puxa o cara ea acompanhante dele e vamos para o quarto reservado que fica embaixo :D :D :D :D :D

a mina do cara é uma delicia , comi ela de tudo quanto é jeito rsrsrsrs a val nào via a hora de eu acabar logo , por que depois que desgrudei da mulher a val me confidenciou que o cara era bem fedido rsrsrsrsrs e que tava foda de dar pro cara rsrsrsrs

Bom depois dessa diversão fomos para a pista de novo , lá pelas 12:30 , onde teve show de um casal contratado , e pude ver que a casa estava cheia

a val bebeu um pouco , e nao teve condições de subir comigo pra fazer suruba , resolvi ir eu mesmo

fiquei vendo uma suruba de quatro casais , não cheguei muito perto por que estava desacompanhado lá em cima , não sei se podia entrar na bagunça , achei melhor ficar só olhando

para minha sorte , um dos caras acho que tinha gozado e nao estava mais querendo foder a mina dele e ela querendo , chega e pergunta se estou de camisinha , disse de pronto , tá aqui ó :wink:

então vai lá só tem dez minutos e só rsrsrsrs :D

beleza encapei de novo meu nervo e fui pro abate , desta vez foi maravilhoso , essa morena era uma delicia , e tinha um rosto lindo , não consegui ficar dez minutos bombando por que já estava a ponto de bala , gozei gostoso nela


Desta vez foi um dos melhores dias que fui , todos estavam com espirito de swingueiros , rolou muita troca troca esse dia

espero ter outro alvara logo logo

A valquiria é uma swingueira de carteirinha , valeu ter gasto com ela 150,00 por que essa mina agita qualquer uma que vc queira comer lá dentro

lembrando que a entrada é de 145,00 com direito a 50,00 de consumação

essa casa virei um bop dela !!!!! como tem mulher boa lá :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdido
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jan 2004, 21:04
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Perdido na casa de swing

#4 Mensagem por Perdido » 13 Jul 2004, 17:27

Fala aí Steve,

Quer dizer que na minha primeira experiência numa casa de swing encontro um forista e a famosa Bruna Surfistinha, sem saber???
Muito louco essa estória!!! Por que no início pensei que vcs fossem namorados (que ingênuo que eu sou, rsrs). E depois a guria não me falou nada...

Apesar de estar bastante nervoso com a novidade, curti bastante o lugar.
Local discreto, limpo e o público aparentemente selecionado.
Preciso voltar mais vezes, pois só assim vou ficar mais "seguro e concentrado".
Quanto a Valquiria, ela é show de bola. Também com aquele bundão, coxão e peitão, todos os tiozinhos ficam querendo ela. E ela curte muito a casa.

Perdido


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por Steve » 14 Jul 2004, 12:13

Fala ai Perdido!

Que puta coincidência, heim cara!!! :lol:

Quer dizer que vc pensou que a Flávia fosse minha namorada? :shock: :lol:

Realmente a balada foi engraçada. Eu tb estranhei bastante o lance na hora da suruba, mas a gente vai se acostumar...hehehe

Qualquer coisa estamos ai, falou?

[ ] 's
Steve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Swinguero
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jul 2004, 16:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Melhor opção para o swing

#6 Mensagem por Swinguero » 18 Jul 2004, 16:31

Pessoal,

Chamei a Valquiria para ir em uma casa de swing. Ela prontamente me recomendou a Casal & Compania e apresentou as vantagens desta casa em relação às demais.

Em foi durante todo o tempo muito atenciosa e preocupa em me agradar. Explicou pacientemente o funcionamento da casa e as regras de conduta.

É uma swinguera assumida. Gosta de ir, não tem limite de horário, não tem limite de vezes com você e não tem limite de trocas.

Ela foi tão gente boa comigo que acabei respeitando ela ao longo da noite. Escolhiamos os casais que fossem interessantes para os dois e demos boas risadas.

Está com o corpo em forma, toda durinha, é simpática, chama a atenção, e você tem um bom poder de barganha para trocar com os outros casais da casa.

Diz que faz anal, mas não gosta de fazer em uma casa de swing... prefere fazer em encontros particulares.

Resultado da noite: 3 mulheres e 6 camisinhas.

Recomendo fortemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

td

#7 Mensagem por Suzuki » 19 Jul 2004, 08:47

Novamente

swingar

Realmente depois do meu td com a valquiria , ela já foi duas vezes na casa com forista

Bom sabado alvara longoooooooo :roll: :roll: :roll: :roll:

Marquei com VALQUIRIA de novo

Por que sei que essa mina agita qualquer uma pra troca

Só tinha um problema , não estava muito bom no sabado por que tinha uma turma que foi só para zuar

Com isso meu nervo estava duro de subir , tava muita zueira em cima

A val me sugeriu irmos para o reservado em baixo que ela ia fazer meu nervo subir rsrsrsrsrs :wink:

quando entro no reservado , vem um casal e pergunta se pode entrar rsrsrsrs , falei que sim , pois bem peguei a mulher dele de jeito , acho que tinha uns 35 anos , eu comi a mulher de tudo quando é jeito e o parceiro dela comeu a valquiria de quatro :D :D

pelo menos eu me dei bem , por que o proprio parceiro dela pediu para eu comer o cuzinho dela :shock:

Comi aquele cuzinho gostoso , a finalizei por lá mesmo a merda é o cheiro que saiu depois , a valquiria perdeu o tesão na hora quando tirei minha tampa do esgoto :D :D :D :D

depois disso o parceiro dela não gozou e a val saiu junto comigo

A Val é tarada por negão ,acabei agitando o negão para a val , a mina dele era gp

Até ai beleza o que vale mesmo é a zueira

enquando o negào comia a val eu comia a mina do negào

a merda foi que o negào deu um tapão na bunda da valquira , e ela de pronto perdeu o tesào e saiu do quarto

Acabei ficando no boquete ela de quatro chupando meu nervo enquanto o negão comia e dava tapas na bunda da parceira dele

2 gozadas na noite uma no cuzinho e outra no boquete :wink:

Essa noite não tinha muitos swingueiros , vi que a maioria não queria muito trocar de casal

LEMBRANDO QUE A VALQUIRIA no swing , não chupa sem capote , não beija na boca e não dá o cú para os outros
ela apenas faz tudo com vc
Valeu pela zueira , foi muito bom acabei saindo de lá 4:00 da manhã

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sputnik
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Mai 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Grande Suruba

#8 Mensagem por Sputnik » 22 Jul 2004, 17:25

Nesta terça dia 20/07, estava eu puto no trabalho, então decidi ligar p/ a Valquíria que já algum tempo venho planejando conhecer, principalmente pela proximidade de onde moramos e pelos belos TD's é claro. Liguei p/ agendar um TD e ela me falou que o chachê dela era R$ 100,00 por 2 horas (p/ foristas) e que queria me fazer um convite: "Que tal irmos a uma casa de swing hoje, pois estou afim de uma suruba?". Era tudo que eu queria ouvir naquele dia, e mesmo estando sem alvará, consegui uma desculpa p/ chegar tarde (ou cedo) em casa.
Ela iria me cobrar R$ 150,00 pela noite toda! (Excelente custo x benefício)
Marquei as 21:00H em frente a casa dela (perto do Pão de Açucar da Washington Luiz) e quando entrou no meu carro, que surpresa: Uma morena muito bonita, muito bem vestida e também muito cheirosa. Fomos então para o Casal & Cia, por sugestão dela e porque eu ainda não conhecia esta casa.
A casa é alto nível (R$ 120,00 com R$ 50,00 de consumação). Como era terça estava meio vazia como era de ser esperar. Fomos nos trocar e conhecer a casa. Após uma voltinhas paramos num reservado e ficamos por volta de uma hora e onde transamos muito gostoso. Ele me chupou por quase meia hora e depois coloquei ela em pé de costas e comi muito a sua deliciosa bucetinha depilada. Quando estava quase gozando, ele me pediu p/ comer o cuzinho dela. E que cuzinho!! Gozei muito vendo aquela bunda gostosa e lisinha.
Fomos nos recompor no bar tomando uma caipirinha e notamos alguns casais flertando (a maioria eram GP's) foi então que decidimos subir para as salas coletivas que estavam vaziam. Começamos algumas prelimiranes nesta sala e quando olhamos em volta, quase todos os casais que estavam lá em baixo estavam ao nosso redor. E aí começou a festa: O bom é que eu estava com bastante camisinhas!! Um casal com uma loirinha magrinha e aproximou de nós e em um segundo já estávamos trocando, o cara comendo a Valquíria e eu comendo a loirinha que estava um pouco bêbada. E foi muito engraçado esta hora porque depois de alguns minutos bombando a loirinha teve uma crise de ciúmes e começou a chorar porque o namorado dela era muito safado e estava comento outra e por isso ela estava dando para mim, e ficava repetindo isso dezenas de vezes. A esta hora, já tinha um sete casais pelados em cima da cama, foi quando ouvi bem baixinho no meu ouvido: "Me come também!". Foi instantâneo, só troquei a camisinha e uma loira aparentado uns 35 anos sentou com toda força no meu pau e começou a rebolar e dizendo: "Me faz gozar, me faz gozar..." Ficamos alí por horas.
Voltamos ao bar, perto da pista de dança p/ descansar e matar a sede. Depois de algum tempo, um casal que desde o início nos ofereceu vinho e nos convidou para dançar, e em poucos minutos estávamos os 4 numa sala privativa, porém o cara gozou rapidinho e saiu p/ tomar um banho com a Valquíria e eu fiquei com a mulher dele sozinho. Uau! Imaginem uma mulher quarentona, altíssimo nível, altamente carente e cheia de experiência... Foi fantástico. A mulher me chupou desde a orelha até o dedão do pé e não queria mais parar... Foi maravilhoso. Vou parar o TD/ Relato aqui senão vai ficar muito grande (maior que já está) e assunto ainda tem muito mais...

Resumo da ópera:
- R$ 150 da Val
- R$ 165 da Casa
- Uma 10 Camisinhas (que eu tinha comprado antes)
- Diversas gozadas (acreditem, perdi a conta, mas acho que foram umas 5)


EEEXXXEEELLLEEENNNTTTEEE !!! !!! !!!

Recomendo a Valquíria e o C&C a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

td

#9 Mensagem por Suzuki » 02 Ago 2004, 09:33

Sabadão alvara longo :D :D :D :D :D

marquei de novo com a valquiria 150,00 pilas para me acompanhar no swing sem controlar horário , levei um amigo meu que não pode postar devido ao tipo de trabalho que exerce , mas ele é cadastrado aqui com o nick de hondaone

Como o hondaone estava sem acompanhante , liguei para o hector da pascoal paes para negociar uma garota para levar junto

O hector como sempre muito atencioso , e fez um preço legal para levarmos a garota junto , so que tinhamos de buscá-la as 23:00 e não antes

Com isso ele nos fez R$ 150,00 paus a garota para nos acompanhar , já com tudo incluso a saida dela da casa , até o cachê da garota , escolhemos a Dani , morena de peitões , cabelos cacheados.


bom chegamos por volta das 11:15 a casa ainda estava vazia , acho que esse dia tinha uns 15 casais , sábado normalmente é vazio mesmo

Ate ai blz , ficamos na pista de dança o hondaone dançou com as duas forró , eu como não danço porra nenhuma só fiquei olhando e admirando os casais que iam chegando

Na verdade so vi uma casal que me interessou , a mina dele era uma mesticinha bem bonitinha que acabei comendo ela mais tarde :wink:

Depois de uma hora dançando e comendo uns aperitivos , fomos nos trocar por volta de meia noite :lol:

acabamos fazendo primeiro uma surubinha entre a gente , comi a dani e o honda one comeu a val , e depois trocamos as garotas um pouco ate gozar :P :P

Depois da primeira fomos pegar uma sauna , a valquiria nào queria molhar o cabelo , acabei indo com a dani e o honda one ficou fazendo companhia para a valquira :arrow:

quando saio da sauna com a dani , não vejo onde estão os dois rsrsrsrs
subimos e vimos os dois transando na cama grande onde já tinham uns 4 casais em sua volta , como eu vi a mesticinha indo para outro quarto falei para a dani ir comigo que eu estava afim de comer a mesticinha :shock: :wink:

ficamos do lado deles enquanto um casal nesse outro quarto estava trepando na cama , a dani começou a passar a mào no parceiro da mesticinha , eu queria que ele retribuisse , mas demorou um pouco at''e ele começar a passar a mão na dani :!:

Senti que ele estava retribuindo o carinho e pedi para nós decermos ao reservado , para podermos ficar mais a vontade rsrsrsrs :D :D :D

chegando no reservado, já fui logo pegando a mesticinha , que delicia de mulher e dani já foi beijando o cara e partiu para cima dele sorte a minha rsrsrs :D :D :D :D
peguei a mesticinha de jeito , comi ela de tudo quando é jeito mesmo o quarto sendo apertado , comi ela da quatro de bruços , ela em cima que delicia , de mulher so vendo para crer , esse dia dei sorte de pegar uma gostosa :D :D :D :D

o parceiro dela gozou primeiro com a dani , eu ainda fiquei um tempinho comendo a mina dele , estava bom de mais , acabei gozando com ela detada , coisa de louco :wink:

Depois disso , meu nervo só foi levantar por volta das 3:00 da manhã , já não tinha muito casal mais na casa , resolvi comer a dani de novo , so que desta vez no quarto grande , ficamos um tempo lá em cima trepando , ate eu resolver descer com adani e terminar o serviço na sauna umida que delicia trepar na sauna vcs nào sabem o tesào que é , vale a pena experimentar uma vez :D :D :D

A cada vez que vou fica melhor ainda

custo por garota

R$ 150,00 acho que ficamos das 23:00 até as 4:30 por esse preço
R$ 145,00 de entrada com direito a 50,00 de consumação

cada um gastou 295,00 na casa depois disso fomos comer no MC donald's

gastamos mais 40,00 pilas na noite rsrsrsrsrs

Resumo , tres gozadas bem dada
sai de lá com meu nervo dolorido , não comi nenhum cú , também nào me fez falta , valeu mesmo eu ter comido a mesticinha que delicia estou pensando nela até agora rsrsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PINGÃO
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Mai 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Estréia no Swing

#10 Mensagem por PINGÃO » 13 Ago 2004, 12:24

Galera,

De tanto ler os tópicos do Suzuki, resolvi ver de perto como é uma casa de Swing, liquei para a Valquíria e combinamos de ir ao Casal e Companhia, a casa é bem legal, muito organizada e limpa, tem armário para trancar carteira, celular, roupa etc, piscina, sauna seca e a vapor, e uma série de quartos, pequenos médios e grandes, tipo maracanã.
Como era uma terça-feira (10/08/04), estava um pouco vazio quando chegamos, mas logo chegaram outros casais e o bicho pegou legal, fodelança para todo lado.
Preço: R$ 130,00 com R$ 60,00 consumíveis e R$ 150,00 para a Val.
Detalhes do TD no tópico da Valquíria Trevianni.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SideShow Bob
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Ago 2004, 09:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Swing com a Valquiria Trevianni

#11 Mensagem por SideShow Bob » 23 Ago 2004, 15:02

No último sábado fui com a Valquiria no Casal & Cia, apesar de sábado não ser o melhor dia, estava muito bom :D .
Chegamos lá umas 22 hrs e saímos as 03hrs :!: Como eu disse, a noite tava muito animada, tinha muita mulher bonita. E como já disseram se você está com a Valquiria fazer a troca fica muito fácil...vem todo mundo atrás porque ela é um mulherão...por pouco não rolou um fight entre ela e outra garota (foi no finalzinho...eu já tava acabado...) :cry:
Como era minha primeira vez num surubex a ansiedade/nervosismo atrapalharam bastante....mesmo assim comi três :D :D :D ...
A casa é muito boa e a freqüência também...
Acho que demorei muito para ir num lugar assim :( ....Se soubesse que era tão bom tinha ido antes...

Também recomendo a Valquiria....com ela é só alegria....

Os R$ 150 dela foram muito bem gastos.....

O telefone dela é esse aí de cima mesmo....às vezes é dificil entrar em contato com ela...Mas insiste que vale a pena...no meu caso valeu muito....
Vou chamar ela de novo... :D :D :D :D ....

Tem que aproveitar porque em novembro ela vai pro nordeste.....


Um abraço por trás...

-------------------------------
Life is bitch then you die....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante.23
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mai 2004, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sexta 27/08

#12 Mensagem por amante.23 » 02 Set 2004, 14:25

Putos, estive lá sexta, 27/08 com a Valquiria.

Mulher vivida, bem sensual e cheirosa, mas meio mandona. Acha que tá com a bola toda, pela idade, até que está conservada.

A casa estava vazia e comi uma morena que me agarrou literalmente na sala coletiva, levei ela para o banheiro e pau nela.

Com a Valquiria, trepei muito numa salinha individual, ela chupa muito bem, e mete bem gostoso, adora que pegue ela com força pelo quadril.

TD neutro pois a casa estava bem vazia e com bastante gente de idade, o que me atrapalhou, pois estava afim de carne de 1a.

Como foi minha primeira vez não vou julgar a casa, mas se fosse dar uma nota, daria 5,0 para a casa ( o inner é muito melhor)

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

td

#13 Mensagem por Suzuki » 04 Set 2004, 12:22

Bom galera dessa vez me superei :shock: :shock: :shock:

a casa estava lotada :D :D

muito casal , coisa de louco :lol: :lol: :lol:

levei uma gurias da pascoal paes a kelly e a july , pois o administrador plugado foi comigo para a bagunça :D :D :D

Como já estou mais familiarizado com isso ,logo que chegamos fui mostrar as dependencias aos novatos da casa ( Plugado , kelly e july ), já era por volta das 23:15 e já estava bombado lá em cima

Foi o que fizemos , nos trocamos rapidinho , como meu nervo estava duro nesse momento
foi so entrar na cama que um gordo começou a chupar a kelly e eu já engatei meu pau na mulher do cara , quando vejo que tem uns casais a nossa volta , muito comico a cena
Fui chamando com gesto um a um para entrar na bagunça , em seguida já entrou um outro casal na cama e eu já desengatei a mina que eu estava comendo e fui comer a do cara e, ele já engatou na mina que eu estava , enquanto isso a kelly ainda estava dando por gordo rsrsrsrs

Como tinha mais um casal olhando pedi para entrar na bagunça , e eu tambem desengatei da mulher olha que já era a segunda , mas não gostei muito do corpinho dessa , a coroa do cara acho que tinha uns 43 anos , mas bem fogosa e gostosa

resolvi trepar bem forte com ela , rsrsrsrs

POR fim gozei nessa coroa , que tem um bundão muito bom para a idade dela

esse foi minha primeira gozada no dia

:D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

td

#14 Mensagem por Suzuki » 04 Set 2004, 12:40

Após a primeira gozada :D :D :D :D

fui com a kelly repor minha energias , tomando um refrigerante no bar , como estava vazio a pista resolvi subir para ficar so olhando enquanto me recuperava :D :D

logo que subo , vejo o plugado engatado numa morena , e tinha uma monte de gente já trepando na cama , fiquei de olho na mina de um veio que por sinal acho que era a mais bonita da casa , a july pegou no pau do veio e ele já gozou , que maravilha , foi ai que perguntei se podia engatar na mulher dele
:D :D
como ele disse depende dela , e a mina aceitou , fui pro abate , a mina é gostosa pena que nao beija :twisted: , soquei de tudo quanto é jeito nela , o mais engraçado é que na cama tinha um casal do meu lado e a mulher do cara onde ele tava trepando começou a pegar nas minhas bolas enquanto eu comia a morena , como a buça dela secou , resolvi trocar de mulher peguei uma morena meio derrubada nesse momento , mas ela estava bem lubrificada que delicia 8) 8)

fodi a mina mais um pouco e o plugado do meu lado me confidenciou que a mina que ele esta fodendo era a sheila dantas :wink:
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=sheyladantas

Com isso falei sai de cima dela plugado que agora é minha vez rsrsrsrsrs
que sorte a minha e a do plugado que logo em seguida ele engatou na morena gostosa que eu comi :shock: :shock: :shock:

E já fui engatando na sheila dantas , ela é bem gostosinha , so nào gostei da carinha dela achei meio feinha , mas fode muito bem :D :D

a buceta dela ainda estava molhadinha , so foi a conta de ficar uns 5 minutos e eu gozar na bucetinha da sheila dantas :D :D

e nem tivemos de dar nossas mulheres na roda , por que estava era faltando pinto nessa hora :evil:
a nossas minas já tinham até descido e ficaram fazendo uma hora na pista

essa segunda gozada já era mais ou menos 1:30 da manha :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

beleza

#15 Mensagem por Suzuki » 04 Set 2004, 12:51

Por fim esse vai ser meu terceiro td do dia :evil:

Como eu estava me recuperando da segunda e as minas que foram com a gente queria fazer dupla para dar para um cara , olhei uma mestiça e perguntei se o cara queria comer as duas , rsrsrs por que o plugado nesse momento estava lá em cima engatado em alguma mina

foi ai que fomos para o reservado :evil: :evil:

eu a kelly , july o cara e a mina dele de nome gaby ( que me confidenciou ser gp e que trabalhou na clinica sugoi acho que é isso )

era uma chupaçào da porra na salinha e eu engatei na mestiça :D :D
que da hora comi ela de quatro por cima , ela em cima ela de frente e tudo quanto é jeito , mas já estava sem forças para goazer , como bombei muito na mina e ela nao estava aguentando :twisted: :twisted:

resolvi pedir para a july enquanto a kelly dava pro cara a july vaio me chupar sem capote enquanto a mestiça gaby batia uma para mim :D :D

Acho que gozei na cara da july rsrsrsrs foi mau ai july sem querer querendo rsrsrsrs

Depois disso , apenas tracei uma coroa e uma loirinha bem gostosa que ficou de chupação com a kelly no reservado eu até comi a kelly também nessa hora , mas como eu já nao tinha mais porra nenhuma para sair fiquei apenas bolinando a mina por que eu mesmo sabia que estava nas ultimas da noite :shock: :shock:

até agora não consegui contabilizar quantas eu comi , mas sei que gozei tres vezes

POR Fim foram 3 gozadas bem dadas :D :D :D :D

gastei a entrada que ;é de praxe 145,00 com 55 de direito a consumaçào

e as minas do hector sai na faixa de 150,00 dependendo da hora que vc quer tirar a garota da casa :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sair com casal de acompanhantes?
    por Johndemilly » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    2852 Exibições
    Última mensagem por Oliver11
  • Delícia de garota para casal
    1 Respostas
    632 Exibições
    Última mensagem por Ash Ketchum
  • Pedido de indicação - puta para casal
    2 Respostas
    1447 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    3262 Exibições
    Última mensagem por Oliver11
  • Swing em BH?
    0 Respostas
    568 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn

Voltar para “Casas de Swing”