SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 1Não 27
Beija:Sim 0Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
podolouco10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Nov 2007, 04:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#1 Mensagem por podolouco10 » 30 Dez 2013, 03:35

Olá, não sou experiente e nunca fiz swing, eu não sabia de algumas coisas que você postou, eu já tinha percebido algumas coisas sem noção, tipo, tem algumas mulheres que exigem muita coisa e acham que são deusas, tem mulher que é tão exagerada que acha que só existe ela no mundo e acha que consegue ser o biscoito mais gostoso do pacote, acha que pode ter deus e o mundo aos seus pés, mais comigo isso não funciona :lol: :lol: :lol: o pior é que na internet é foda conhecer alguma mulher no bate papo ou no sexlog, tem muito punheteiro que enche o saco e as vezes ela até esquece de ver suas mensagens, ou nem responde por culpa desses punheteiros mortos de fome que manda mil mensagens por segundo kkkkkk

Outra coisa que percebi no sexlog, é que alguns casais aceita qualquer tipo de homem, se você bancar o motel, o táxi e os presentinhos da esposa, ai você consegue sair numa boa, eu só não sabia que o preço era esse que você citou, pensei que os presentinhos era uma calcinha, tamancos, alguma roupa sexy ...etc, como sou ingênuo :lol: como tem otário pra tudo na vida, então só lamento para esses caras.

Esse negócio que você falou de casal gay é verdade, eu ia sair com um casal aqui perto de onde moro, o cara disse que eu tinha que comer ele e a mulher dele, e depois ele venho com o papo de que as vezes ele sai sozinho e a mulher dele também, fiquei desconfiado, e se ele fosse para o motel comigo sozinho??? e inventava uma historia de que a mulher tava chegando??? achei melhor não arriscar, fiquei na minha e sai fora, as vezes pode até ser uma boa sair com esse tipo de casal, as vezes da certo mais eu não quis arriscar.

Lá até tem casais que querem sair com outros casais, mais percebendo bem, acho que tem alguns que nem casal são e usa alianças e fala que é casal, outra grande mentira é que em casas de swing, tem cara que contrata GP para entrar com ele na casa é ridículo você levar sua mulher para uma casa de swing e o outro cara levar um GP conhecida dele e você achar que são casados :shock:

Não só tem fake no sexlog, no cam4 também, já vi muitos casais 171 que pedem 200 tokens (fichas) para transarem na webcam para todo mundo ver, depois aumentam para 500 tokens e quando chega na meta de 500, de uma hora para outra a cam fecha kkkkkk imagino a cara de quem deu fichas para esses 171 :lol:

No skype também tem fakes como em qualquer outro bate papo, mais é só você pedir para abrir a webcam que você vê se é ou não real, se for um fake espertalhão, vai usar um programa que simula uma webcam, o que as vezes acontece no cam4, tem programas na internet que simula vídeos de pessoas na cam, na internet tem muitos vídeos que você pode abaixar de cams normais ou de pessoas tirando a rouba e se masturbando.

Eu não assino sexlog ou qualquer outro site que promete encontros de solteiros com casais, solteiros com mulheres, casais com casais e por ai vai, é perca de tempo a única coisa que dá certo nesses sites é o mundo colorido :lol: se você quiser sair com gays você vai conseguir um por dia, é o que tem mais nesses sites, eu quase sai com uma transex, liguei para ela, combinei com ela mais acabei não saindo, nesse caso foi culpa minha :lol: eu nem ligo se o pessoal aqui vai me zuar mais sair com mulher tá muito chato, elas querem que agente lê um livro de xaveco pra conseguir conquista-las e depois come-las :lol: :lol: :lol:

A internet já foi melhor a muito tempo atrás quando você entrava no bate papo do uol e conseguia telefones de varias mulheres, quando os caras usavam o nickname com o nome verdadeiro, nome falso ou apelido, hoje você entra no bate papo e vê punheteiros, fakes, gays querendo rola fácil, pedófilos, maníacos, mulheres gordas ao extremo, mulheres com filhos (gordas), mulheres solteiras (gordas), homem querendo comer outro homem, travestis fazendo spams, GPs com mil spams querendo fazer programas e muitas bizarrice.

Minha melhor experiência foi com o skype, muito melhor que o falido ******, também tenho conta no xvideos, no xvideos mulher parece invisível tem muito mais gays, assinar sexlog nem pensar, não é muito garantido, prefiro ficar com a conta gratis como nos outros sites que tenho.

Essa foi minha pequena experiência espero não ter exagerado no tamanho do texto :badgrin:

flw abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bocaold
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 30 Jun 2009, 17:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#2 Mensagem por bocaold » 30 Dez 2013, 14:05

Eu sou cadastrado no sexlog, mais só fiz cadastro por curiosidade, nem foi com intensão de sair com mulheres solteiras ou casadas. Pelas fotos você vê que tem muitos casais transando sem camisinha :shock: :shock: muitas fubangas exigindo que você tenha rola de cavalo de 25 a 30 centímetros, fora que o site e infestado de gays "nada contra". Esses casais que pedem dinheiro são uns pilantras, tenho conta grátis, algumas pessoas falam que quando você assina tem vários privilégios e conseguem coisa melhor, eu tenho minhas duvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#3 Mensagem por Comedor da ZN » 31 Dez 2013, 12:15

Eu tive cadastro no sexlog por quase três anos, mas nunca assinei. Entrava quase todo dia e fazia contato com uma porrada de mulheres, poquissímas respondiam ou comentavam as minhas fotos.

Das que responderam e me derem o contato, eu só consegui comer três. Uma de Guarulhos que mora depois do aeroporto, outra de Suzano, e outra de Pirituba. Todas gordinhas.

A de Suzano era aquela gordinha gostosa, tipo violão celo. Tinha apenas 18 aninhos, e criou o perfil no SL após descobrir que o namorado tinha um caso com um traveco, ficou puta da vida e resolveu liberar geral. Comi várias vezes até enjoar. A mina de Guarulhos era bem zuadinha, mas adora dar o cu. Também comi várias vezes. E a BBW de Pirituba tinha uma bundao mas era um pouco chatinha, e mesmo estando em um site de putaria confundia um pouco as coisas. Ficava mandando msg toda hora para o celular queria me adicionar no face, ir para a balada ou seja estava a procura de um namorado. Apesar de ser a mais bonita das três, comi só duas vezes e passei a evitá-la. Agora eu estou trocando umas ideias com uma do Grajaú, e talvez a coma no inicio do ano. Não paguei um centavo.

Gostosa nesse site é quase impossível comer, se não for pagando. Por isso eu acho que não vale a pena assinar, mas se você gosta de comer uma gordinha de vez em quando e tiver muita paciência para vasculhar o site pode valer a pena. Se sem assinar eu consegui comer três, assinando poderia ser pelo menos dobro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#4 Mensagem por Casadosussa » 31 Dez 2013, 18:28

Para não deixar está minha colaboração muito grande, já mandei minha visão por mp.

A minha experiência é que vale a pena sim ter cadastro nesses sites, mas apenas para facilitar contatos externos. Tentar acertar encontros por estes sites é muito complicado, e como todos falaram, arriscados em muitos níveis.

Mas conheço sim quem se deu bem, e tb quem se deu mal rs, na minha opinião é muito mais fácil ir nos clubes, conhecer ao vivo as mulheres e casais, e depois tentar manter contato para fodas futuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Equinoxe
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Mai 2009, 22:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#5 Mensagem por Equinoxe » 02 Jan 2014, 12:40

Tenho cadastro gratuito no Sexlog só pra ver as fotos, já fui assinante e a única vantagem que achei, é que vc pode assistir aos vídeos!

Concordo com os amigos acima que dizem ver os casais transando sem camisinha, acho que estão todos loucos e prefiro sair com GP muito mais seguro e garantido que vai rolar algo mesmo! No Sexlog tá cheio de gente maluca :? , que além de exigirem Piroca de Cavalo, transam sem camisinha, engolindo porra, e muita gente q não quer nada além de sexo virtual ou trocar fotos, e muita gente grossa mal educada!

Esse mundo liberal já foi bom, hoje tá igual baile funk tudo avacalhado! Prefiro as velhas e boas GPs!

Abrás :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRSKYLAB
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#6 Mensagem por RRSKYLAB » 02 Jan 2014, 13:20

Olá Galera!
Eu tenho perfil no Sexlog (gratuito). Tenho perfil no D4Swing (gratuito)
Prefiro usar o D4, pois você tem opção de mandar mensagem e comentar fotos sem ser assinante. E os Casais e Singles mulheres são mais "simpáticos". No Sexlog sem ser assinante é muito difícil manter contato.
Eu conheci alguns casais no Sexlog na época que eu saia com minha antiga namorada. Agora para Singles é mais complicado;
Uma dica que eu dou é sempre ficar de olho nos Murais de Casa de Swing, pois vira e mexe tem alguns casais e Singles procurando Homem.
E outra dica é não ser tão desesperado e ir com muita sede ao pote, quando fizer contato com alguém, mantenha a calma e a Educação Sempre.

ABRAÇO!
:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#7 Mensagem por casadao39 » 02 Jan 2014, 18:06

eu tenho experiencias lá mas depois eu conto pq agora to em férias com a familia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Abr 2006, 21:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#8 Mensagem por 123oliveira4 » 03 Jan 2014, 00:43

Eu tenho cadastro lá há uns 6 meses. Fui assinante por 2 e depois cancelei a assinatura. O que os colegas comentaram é verdade: tem muita gente maluca, barangas exigindo príncipes com piroca de 30 cm, homossexuais se passando por mulheres, GPs se passando por esposas (os tais presentinhos, ou "gosto de homens generosos") e até mesmo garotas que se assumem como GPs (a Alinne Brandão tem perfil lá).

Pra se dar bem lá tem que ter paciência e bom faro. Até hoje só comi uma gordinha de Guarulhos (deve ser a mesma do colega acima), e tenho contato com uma outra gordinha que mora na zona sul. De resto, ou não retornam contato, ou querem ouvir uma "proposta interessante".

Se tiver paciência, até arruma alguma coisa (esquece as tops), mas pra mim não vale o investimento em tempo e dinheiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#9 Mensagem por Casadosussa » 03 Jan 2014, 12:32

RRSKYLAB escreveu:Olá Galera!
Eu tenho perfil no Sexlog (gratuito). Tenho perfil no D4Swing (gratuito)
Prefiro usar o D4, pois você tem opção de mandar mensagem e comentar fotos sem ser assinante. E os Casais e Singles mulheres são mais "simpáticos". No Sexlog sem ser assinante é muito difícil manter contato.
Eu conheci alguns casais no Sexlog na época que eu saia com minha antiga namorada. Agora para Singles é mais complicado;
Uma dica que eu dou é sempre ficar de olho nos Murais de Casa de Swing, pois vira e mexe tem alguns casais e Singles procurando Homem.
E outra dica é não ser tão desesperado e ir com muita sede ao pote, quando fizer contato com alguém, mantenha a calma e a Educação Sempre.

ABRAÇO!
:badgrin:
Falou tudo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podolouco10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Nov 2007, 04:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#10 Mensagem por podolouco10 » 06 Jan 2014, 00:45

Esqueci de dizer, o antigo sexlog era melhor para quem não era assinante, você colocava as duas fotos permitidas e aparecia lá no mural das últimas atualizações, você ia lá em ver mais fotos e aparecia a sua foto por algum tempo, eu gostava de mexer de madrugada porque ficava por um bom tempo, então quem entrava e procurava algum perfil nas últimas atualizações via meu perfil :D tinha essa vantagem, agora com esse novo sexlog, você coloca a sua foto e fica por algum tempo na primeira página e depois some e nem aparece mais nas últimas atualizações, agora só aparece de quem for assinante, o dono do sexlog deu 98% de vantagem para quem é assinante e 2% para quem não for.

Falando de sexo sem camisinha deem uma olhada nesse vídeo aqui: http://www.hellxx.com/video/86327/Corno ... ndo-suruba gozar na boquinha de uma mulher gulosa é uma delicia só não deixo a mulher chupar meu pau com a boca toda gozada de outro homem :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#11 Mensagem por casadao39 » 06 Jan 2014, 17:50

bom vamos ao meu relato. Sou assinante deste site a um tempo já. Ja recebi inumeras msgs, sendo elas de homen solteiro(FDP sangue suga do caralho) como de supostos casais. vejam algumas abaixo:

Ola queridos, adoramos o perfil de voces, moramos aqui em santa catarina e estamos aqui pra convida-los a virem passar um feriado prolongado aqui em nosso apartamento onde moramos a poucos metros da praia e a 10 minutos da praia de nudismos praia do pinho, podemos ter momentos gostosos juntos se o casal desejar , as acomodaçoes pro casal aqui so bem confortaveis bjssss

Agora o ponto é: será que alguém iria na casa de alguém sem conhecer? e a segurança?

vejam mais:

Somos médicos, bonitos, educados, gostamos de bons restaurantes, shows, viagens, artes, etc. Somos muito seletivos e gostaríamos de conhecer CASAIS, inteligentes e divertidos para, havendo afinidades, sexo no mesmo ambiente com criatividade

agora de solteiros FDP:

Literalmente um casal interessante, e muito gostoso... Quem sabe possamos saborear uma taça de vinho, e depois nos saborear.... bjs quentes e aguardamos um retorno... obs.. as fotos de vçs são deliciosas...nosso Skipe é

bem como podem ver recebo de tudo neste site. Nunca entrei em contato ou fui em algum encontro, pois não quero virar estatística nem correr riscos desnecessários, mas acho que se eu levar adiante rola alguma , mas prefiro não arriscar e ir mesmo a casas de swing que são mais seguras em minha opinião.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#12 Mensagem por Ximba » 13 Jan 2014, 14:51

na minha opinião esses sites só prestam pra gente ver filme caseiro. Vou passar a minha experiência

Conheço esse tipo de coisa desde a época before internet. Naquela epoca a gente abria uma caixa postal no correio e fazia o anuncio em revistas (tipo a revista Private e Brazil). Não sei se sou muito feio ou azarado mas pra mim só pintou viado nem mulher feia nunca pintou. Gastava uma grana na época com a porra da caixa postal e só aparecia carta de viado... era foda
No começo dos anos 2000 quando a internet veio como uma avalanche tentei usar as salas de bate papo. Naquela época nem existia spam ainda e rarrissimas eram as putas que usavam sala de bate papo mas já era foda pra arrumar uma mulher. Pra mim só pintaram gordas e feiosas. Tenho lembranças tenebrosas dessa época, cada dragão. A melhozinha que eu "encontrei" na verdade foi encontrar um outro cara que ela conheceu no bate papo e o cara não apareceu. Ela acabou achando q eu era o kra e eu deixei a conversa fluir e tals.... Era meio feiosa e tinha problemas de auto-estima, comi durante um bom tempo mas era pegajosa demais... saltei fora a alguns anos atrás
Assinei uns 2 sites de swing antes do advento do filmes e nunca consegui nada mais que msgs e msgs, mas encontros nunca foram pra frente
Depois da propagação dos videos por esses sites, assinei 1, valia a pena ver os videos (tem muito material bom pra 1 punheta nesses sites, videos q dificilmente vc vê no xvideos ou xhamster) mas contatos em sua grande maioria de gays querendo levar pica.
Findou ? Desisti... pra comer hj em dia procuro puta da muito menos trabalho.
Em relação a sexo no pêlo, acredito que os riscos são os mesmos. Tem muita puta dando no pêlo ai do mesmo jeito que tem muita mulher "civil" dando no pelo, ou seja em qualquer caso plastico no mesmo.

Ximba

PS: Tinha uma gata q eu comi durante muito tempo (gata mesmo) q casou com um otário que ela conheceu no site de bate papo. O cara é sortudo pa q gata era fantástica além de um fodão. Acho q tudo é questão de destino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#13 Mensagem por Suzuki » 14 Jan 2014, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:garotas da net

vou fazer um adendro no seu comentario referente a swuing ... em todo esse tempo de swuing nao vi ninguem trocar de casal sem usar preservativo ,,,,, o que vi fazer sem preservativo eram casais de verdade , quando trocava eles exigiam a camisinha ..... estou dizendo ao vivo coisa que pude presenciar.... sobre videos que fazem sem camisinha no inner , nefertiti etc.... nao posso te informar se foi la ou nao feito
é muito facil postar um video e dizer onde foi sem confirmação que realmente foi feito lá .. a unica coisa que sei é que é estritamente proibido filmar nessas casas , portanto nao acho que foi feito no inner . nefertiti , marrakeshi etc.......

swuing nao é bagunça como muita gente pensa ......

sobre transar sem camisinha ,,, existe varios topicos a respeito ,,,, no meu caso .. quando transo sem camisinha exijo exame antes .mulher sem camisinha eu conto nos dedos as que comi ... mesmo sendo putanheiro sei as consequencias de transar sem camisinha nao sou louco tambem de fazer sem ... das minas que estou atualmente as duas fizeram exame ja que possuem planos de saude e tambem nao custa nada fazer um check up ,,, é esse meu argumento ... mas isso depois de uns 4 meses de relacionamento ou mais ...... se vejo que a mina tem um perfil legal que vale a pena transar sem capote e levar um relacionamento legal ::basta::


em relação a esses sites ..... lembro que no inicio entrei no site pula cerca ,,,,,, hehehe funciona igual a esses sexlog .muita propaganda so que consegui peneirar alguma aventura ,,.. no meu caso conheci tres minas uma era gordona que morava perto do guarapiranga quando fui la para conhecer nao tive coragem de comer :evil: :twisted: :roll: ,.. ja que muitas no site so mostra bunda e peitos rs..... hehehehe

no outro caso ... foi meio que bizarro rs... a mina ate era bonitinha tinha dois filhos e era casada e por incrivel que pareça morava perto de mim .... ela gostava de aventuras perigosas ,,,,, isso mesmo .... marquei de pegar ela na porta do predio .... quando chego ligo e digo que ja cheguei a mina manda eu entrar na garagem do predio e pegar ela la dentro :shock: meu coração ja deu uns pulos rs.,.... imagina se o marido estivesse la hehehe ..... to falando coisa de uns 9 a 10 anos atras quando eu gostava de fortes emoçoes rs.... peguei a mina la na garagem do predio dela e rumamo para uma padaria pertinho .. ja que no bate papo ... sugeri da gente ir tomar um cafe para eu a conhecer rs.... :wink:

chegando na porta da padaria a mina vira e diz ,,,, quero conhecer sua cama e ver onde vc transa com sua mulher :shock: :shock: :shock: :shock: como eu nao era mais casado ,,,,,, e a mina achava que eu era :roll: rumei para minha humilde residencia ...... chegando la .. a mina beijava muito .... a transa para mim foi normal ja que o corpo dela estava bem estragado devido a duas gestaçoes ...e os peitos tambem nao eram la aquelas coisas olha que naquela epoca ela tinha so 28 anos os filhos tinham 4 e 7 anos .. depois da foda levei a mina ate perto da escola dos filhos ja que tinha que pegar eles na saida da escola que era por volta do meio dia ..... ai nunca mais tive contato com essa doida ......

a outra ate postei o ocorrido aqui ...... a mina dizia que adorava sexo .... nao falamos de pagamento nem nada ,,,,,, o estranho que a mina ja marcou la no famoso lidao ,,,,, lembro que na epoca eu estava no auge da putaria nao tinha medo de desbravar

marquei com a perva no lido ..... cheguei e liguei para a perva ela disse que estava indo de taxi , nao demorou 5 minutos e ela chega so que a pé .... mas nisso ela pediu 80 reais que era para o taxi kkkkk hahahaha faz me rir ne rs.... quando vi que era uma tiazinha .. falei para a menina da recepção que nao ia pagar o taxi nem fudendo virei as costa e vazei ..... sabia que aquilo era golpe ,,, pois na epoca os programas estavam girando em media 100 a 150 reais ... lembrando que esse metodo era um modo mais elegante de dizer olha seu babaca eu nao sou puta ... eu dou por que gosto so vc pagar o taxi que é 80 contos ,..... quase me deu vontade de dizer se ela veio do santos para sao paulo para dar 80 contos kkkkkkk

bom é isso ::basta:: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilith7
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Nov 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#14 Mensagem por Lilith7 » 18 Jan 2014, 11:18

Eu mesma não tenho cadastros nesses sites, mas tenho um amigo que se cadastrou em um tal de casual club, acredito que seja mais ou menos a mesma coisa, eu até me cadastrei também mas achei muita dificuldade para "peneirar" as mensagens e larguei para lá... nesse você tinha que pedir para o fulano liberar a foto e tem uma porção de mensagens prontas para usar, achei aquilo o cumulo da preguiça :P.

A experiencia do meu amigo já começou mal porque o site era pago, se não me engano ele viu no anuncio que era 30 reais e depois cobraram 300 no cartão dele e para cancelar era uma mão de obra danada (eu me cadastrei sem pagar nada e ainda tinha um tal de perfil vip) daí meu amigo começou a falar com uma loira que tinha umas fotos bonitas de rosto e meio mostrando os peitos, ele não pediu fotos do corpo nem outras diferentes porque achou que a menina ia ficar com medo de ele ser um tarado (como se não fosse isso o que ela estivesse procurando) daí foi encontrar com a mulher, ela morava em uma casa que tinha um corredorzão, daí ele lá na porta e veio a mulher, meio escuro o ambiente e tal, ele achou que ela estava abraçada com a mãe ou sei lá com quem, mas o que ele pensou que eram duas era somente uma mulher... com tipo uns 200 kg :P ele levou a mulher para jantar apesar da vontade que teve de correr e depois ela se desculpou por não ter falado do problema de peso e ele muito cara de pau falou que não se importava com isso e bla bla bla... deixou a mulher na casa dela e sumiu mais rapido que um raio.

O corajoso ainda fez uma segunda tentativa com uma menina que morava no interior, disse que a menina realmente era bonita, mas toda cheia de nhe nhe nhe e que estava querendo mesmo arranjar um marido, ele é solteiro e acho que tem uns 30, 35 anos, bonito, mora sozinho, ela achou que seria um partido perfeito e já queria até apresentar para a família e lá foi o moço correr de novo.

Enfim.... acho que na maior parte das vezes os homens não se dão muito bem não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foxhound
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jul 2012, 11:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#15 Mensagem por foxhound » 23 Jan 2014, 13:01

Fala, rapaziada.

Tenho perfil no sexlog ja faz uns 3 anos ou mais, hoje em dia acesso muito pouco, ja fui assinante pago tambem. Uma boa vantagem de ser assinante pago é de poder ver os videos e tambem dar a chance de alguem que gostou do seu perfil te enviar uma msg ja que so podem comemntar em seu perifl quem é pago. Na epoca que assinei, eu sempre recebia msg....mas para isso vc deve sempre estar atualizando suas fotos para que tenha sempre novidades, se vc deixar fotos antigas la e nao mexer mais os casais perdem o interesse de olhar.
Uma dica no sexlog tbm é evitar enviar recados para os perfils que aparecem na pagina inicial , os mais acessados, eles sao muito disputados e na grande maioria so quer ibope. Procure mandar msg para perfil menos visitados. Ja sai com casais e comi algumas esposas mas é verdade que nesse sexlog tem muita pilantragem mesmo, a dica é ficar de olho aberto e quando a esmola é demais todo santo desconfia hehe.

abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

long_dong82
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Ago 2012, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#16 Mensagem por long_dong82 » 04 Fev 2014, 22:12

Salve rapaziada.

Vou compartilhar minha experiência.

Em uma das minhas idas na inner, na metade do mês de Janeiro, conheci uma moça por lá, ficamos, transamos e trocamos telefone, dei muita sorte pois o telefone estava certo e dois dias depois liguei para nos encontrarmos e com muita facilidade fomos para o motel kkkk.

No motel falou que tinha cadastro no site www.d4swing.com.br e sugeri alterarmos o perfil dela de solteira para casal (eu e ela) ela aceitou e deu certo. Tivemos a oportunidade de conhecer outros casais e mulheres solteiras ( no site tem também mulher que se diz solteira, mas são casadas e fazem o perfil só para trair o marido)
O site é bacana, tem muito single masculino pé no saco ( o que irrita muito alguns casais ou moças vadias querendo encontrar pinto) mas de qualquer forma, vale a pena se cadastrar pois há chances reais de conhecer mulheres solteiras que estão procurando sexo.

Infelizmente tive que me afastar da moça ela confundiu as coisas e estava com papo de namorada, querendo sair de final de semana, cobrando que eu não ligava para ela e tal...pulei fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#17 Mensagem por Kamelo » 06 Fev 2014, 09:19

Bom dia! pessoal estava eu navegando pelo Xvideo e achei e encontrei esse video:

http://www.xvideos.com/video6907385/gan ... abComments

Bom assisti o filme e vi tinha um site nome do site http://www.suaveswing.com.br/ entrei no site e achei legal ainda não me cadastrei só estou vendo os videos muito bom eu gosto de filmes desse estilo caseiro kkk...
Bom é só uma dica se alguém já conhece pode dar mais detalhe para nós, agradecido desde já :D ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#18 Mensagem por Ado Roputa » 24 Fev 2014, 10:26

Ae Galera!
Eu sou meio véio no menage, comecei comprando uma revista que já nem lembro o nome e trocando correspondências pela caixa postal do correio. Depois tive anúncio no swing.com.br, conheci bastante casais de vários lugares do Brasil, e mantive alguns relacionamentos muito bons e duradouros com alguns deles. Com um viajamos para diversos lugares, dormíamos juntos e tive a oportunidade de dormir algumas vezes na casa deles, no interior do PR. Outro me emprestou a mulher para passarmos um final de semana em Camboriú. Mas nem tudo foram flores, teve um casal que saí durante bastante rtempl, e que acabou se separando; encontrei a gata dele por acaso e acabamos saindo, o cara tinha madado seguir a mulher, quase deu merda geral pro meu lado. Dei um tempinho já fazem uns 3 ou 4 anos, pois fiquei sem tempo, cheio de trabalho e ao mesmo tempo perdi um pouco da minha forma física, mas às vezes sinto saudades dessas fodas saudáveis, descompromissadas e maravilhosas.
Tive anúncio no sexlog também, o que rendeu algumas boias fodas. Posso garantir que funciona bem, mas já reparei que os casais querem ou um garoto bonito e sarado, ou então bem dotados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bozob4
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mar 2009, 19:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#19 Mensagem por bozob4 » 17 Mai 2014, 23:12

Assinei uns 2 ou 3 meses para testar, mas achei que não valeu a pena. A idéia era aquela velha e boa, que ninguém tem: comer minas sem compromisso e sem ter que pagar pela vala. Depois de muitos anos tendo o cadastro no sistema grátis, das 5000 minas contatadas, só unas 10 responderam. Eu já havia desistido e usava o site só para passar o tempo. Eu nunca coloquei foto no site e meu perfil tinha o mínimo de informação possível, já que eu não curto me expor desse jeito.

Um dia vi uma dessas fotos de carne nova, 20 anos, parecia ser uma delícia, e pela décima milésima vez mandei uma mensagem. E não é que a mina respondeu na hora ? Trocamos MSN e dali pra frente ficamos conversando. Diferente de muitas outras, que falavam "Oi, tem foto ?", a mina tinha papo e no final, me vi conversando com alguém bem interessante. Eu não via a menor possibilidade de uma foda, porque pelo papo, a mina era "de família", e até achei que não valia à pena estragar a amizade por causa de uma foda sem compromisso - não com essa mina.

Depois de alguns meses a gente já estava amigo virtual e um dia ela me mandou uma foto dela - eu desacreditei porque era uma ruivinha bem gostosa e bonita, além de ter bom papo. Eu mandei a minha para ela, e aí falei, bom, agora é amizade mesmo. Uma mina de 21 anos (já tinha feito aniversário) ruivinha e muito gata não ia se interessar por um pançudo escurinho como eu. Marcamos de nos encontrarmos e fui buscá-la na faculdade - a mina estava no 4o ano de direito.

Programa de amigo - fomos para um boteco, conversamos, rimos, aí ela sugeriu ir para outro porque o que estávamos estava fechando, fomos ... enfim, estava bem legal, e nem vimos a hora passar; já era umas 3:00 da manhã, e acabamos nos beijando. Tipo coisa de namoradinho mesmo - foi bem legal. Não vou ficar contando a história toda, porque senão fica parecendo essas porras de revistas Sabrina, mas na 3a vez que saímos rolou um fight.

Ficamos juntos por 1 ano, e, acreditem se quiserem, eu fui o 2o homem dela. A mina só havia estado com um cara antes - um ex namorado que tratou a mina mal e a deixou com trauma de sexo. Tipo... o cara a tratava como puta. Sem querer me vangloriar, mas acho que como tratei ela super bem desde o começo, a mina apaixonou e foram 12 meses de muitas alegrias para ela (acho que ela finalmente se soltou e passou por cima do trauma), e de peito estufado para mim. Nada melhor do que pegar mina gata, novinha, inteligente e que curte a bagaça. A vida passou a ter mais graça.

Acho que esses sites não ajudam muito se você paga. Se você não paga então, fica impossível. Eu confesso que tive muita sorte. Foi 1 em 1 milhão. E valeu à pena. Perguntei muitas vezes à mina por que ela frequentava aquele site, e ela me disse que na verdade ela havia feito o cadastro para ver umas fotos, e nada mais - ela tinha, inclusive, vergonha de nos termos conhecido pelo Sexlog. E eu acredito no que ela dizia.

Não deu certo porque como sempre, a tradição manda: se você namora com uma mulher que faz Direito ou Medicina, quando a pessoa chega perto do exame (OAB ou CRM), ou você suporta todo o tipo de porrada e fica quieto, ou você dá um pé na bunda da pessoa por conta das constantes brigas. Foi o caso, e não foi a primeira vez (parece que não aprendi). Depois de passado o exame, e ela ter conseguido passar na 3a tentativa, ela não me procurou mais. Talvez por eu ter dado o pé nela.

Só voltamos a nos falar recentemente, quando ela me procurou. Trocamos sms de vez em quando, mas estou com outra pessoa, apesar da tentação ser grande ... nada como biquinhos rosa, rostinho sardento, 1,73m, corpinho bem cuidado, bom nível cultural ...

Ainda entro no site, mas sigo achando que não vale à pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_dogao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2013, 13:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#20 Mensagem por joao_dogao » 14 Jun 2014, 00:59

Eu prefiro o d4swing!
Olha cara você se deu mal até agora pois não deve estar em forma e tal!
Saio com casais e neste meio tempo conheci uma moça em curitiba estou saindo direto com ela!
Ela costuma trazer amigas para mim!
Minha dica é a seguinte !!
QUER SE DAR BEM NO SWING INVESTE NO CORPO E NÃO EM PUTA!

então pare de achar q casais tem que sair por obrigação com vc! e va se cuidar!
se seu pau é pequeno existem operações para isto!
Se cuidar não é facil e barato então tem que ver o que vocÊ quer!
Ou gasta de um lado ou de outro amigo é a vida!
EU PREFIRO ME CUIDAR
este site é otimo pra pegar dicas de casa de swing
aonde os caras que dizem se dar mal é aonde a gente se da bem! se fosse ao contrario não me daria bem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#21 Mensagem por fabinho » 14 Jun 2014, 14:01

Não vou dizer que o joão dogão tem razão mais faz um grande sentido o que ele diz !!

Sempre vou em casas de swing, mais vou sempre acompanhado, e nunca fui sozinho, não sou nenhum deus grego mais lá dentro eu como varias através da troca de casais e também como muitas mulheres sozinho sem precisar da minha acompanhante tudo isso porque tenho um corpo um pouco malhado e bem cuidado sem contar o cabelo, unhas, barba e os pelos do saco sempre bem cortados, aparados e cuidados, esta bem vestido também conta muito, e o principal nunca esta bêbado cheirando a cachaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoSilva55
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2013, 18:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#22 Mensagem por LeoSilva55 » 10 Nov 2014, 11:00

Olá Pessoal,

Me chamo Leandro Gomes, trabalho no Sexlog a 10 anos. E estou aqui pra ajudar vocês.

Este tópico me chamou a atenção pelo fato de trabalhar no Sexlog e poder ouvir opiniões que não chegam até nós, ou seja. Muito do que foi dito aqui deveria ser enviado para a nossa área de suporte, buscando ajuda, opinião, dicas e etc.

Temos pessoas preparadas treinadas e interessadas no sucesso de vocês naquilo que pretendem ao usar o Sexlog. Estou disposto a ajuda-los a conseguir o que querem, e garanto que parte do insucesso não é referente ao seu corpo, beleza, etc. Claro há sim mulheres que desejam sair com gatões e saradões de plantão, mas a grande verdade é que a maioria delas quer pegada, homem com conteúdo e etc.

Faz parte da nossa natureza (homens), ver uma mulher nua e deseja-la e querer comer e tal... , e pqp para o que aquela mulher pensa ou quer, não é? Dai eu vejo os caras se cadastrarem e encherem o seu perfil de foto de pinto, pouca informação, as vezes nem preenchem de onde são... e ai pagam lá os 49,90 que cobramos por um plano mensal e acham que vão comer 10 mulheres por dia... acabam não comendo ninguém e cancelam a assinatura. Justo, afinal de contas o "desejo" que o fez assinar não se transformou em realidade. E ai entra o nosso papel consultivo de orientar, dar dicas, ajudar essas pessoas que tem dificuldade com isso a melhorarem o seu perfil e tentarem uma abordagem diferente.

Pilantras, 171, gps, fakes??? onde não tem isso?, Sabia que nós respondemos e atendemos a mais de 200 denuncias por dia? e que todas elas são apuradas com o máximo rigor e responsabilidade?
Depende muito da comunidade, em ajudar o Sexlog a diminuir a incidência dessa parte ruim do site. Claro que precisamos da ajuda de vocês e eu garanto pessoalmente que atenderemos todas elas com toda a responsabilidade e seriedade possível.

O legal do Sexlog é você realmente se encaixar onde você quer, saber como não cair em golpes, enganações, e o tal do sexo pago. E a gente ta aqui pra ajudar com isso.

Logo, eu e minha equipe teremos o prazer de ajudar cada um de vocês. Entrem em contato com nossa central de ajuda, ou até mesmo PM por aqui, prometo responder todas as dúvidas.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captao_spock
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Set 2008, 12:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#23 Mensagem por captao_spock » 17 Nov 2014, 21:51

Leo, que fim levou o casalmenageitajai?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoSilva55
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2013, 18:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#24 Mensagem por LeoSilva55 » 20 Nov 2014, 13:35

captao_spock escreveu:Leo, que fim levou o casalmenageitajai?
Tudo bem?

Olha, por questões éticas nós não podemos informar o que aconteceu.

Mas eles eram alvos de várias denúncias de outras pessoas do Sexlog. Tentei de todas as formas ajuda-los a não serem mais denunciados, mas minhas ações não surtiram efeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruninhosacana
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2014, 02:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#25 Mensagem por bruninhosacana » 30 Nov 2014, 22:59

Galera... não estou aqui para dar falsas esperanças a ninguém, pelo contrário... li o que alguns caras colocaram aqui, em parte eles tem razão, se vc é um cara que se cuida, tem um corpo legal vai ter mais possibilidades de pegar mulher mesmo! outra coisa que ajuda é ser assinante, respeito o amigo aí que trabalha no sexlog, mas se vc não é assinante suas chances caem totalmente neste site, principalmente porque não consegue mandar mensagem para ninguem, apenas comentar nas fotos....em outras palavras todos os caminhos te levam para a assinatura!

bom, uso o sexlog e o D4 e já me dei bem nos dois... não sou saradão mas tenho um corpo em forma, mas já vi muito cara se dar bem simplesmente pelo fato de ser gente boa... no meio de uma suruba ninguem tá ligando para isso não, a mulher vai querer que seu pau esteja duro só isso (toma um azul que já era)...

bom minhas mensagens geralmente são curtas.. abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bozob4
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mar 2009, 19:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#26 Mensagem por bozob4 » 29 Dez 2014, 10:59

Uso o sexlog há muito tempo.

Só me dei bem uma vez, e nem eu nem ela tinhamos fotos publicadas. Foi pura sorte minha e dela também; no final até namoramos e ela garante (nunca se sabe) que nunca saiu com alguém dali. Ela é bem gata (pelo menos eu acho) e eu não sou nada demais, além de gordo. Por isso digo que foi sorte. Não seguimos o namoro por "incompatibilidade de idades" mas temos a nossa amizade colorida e sempre que dá vontade de dar uma sem compromisso, ou eu ligo para ela, ou ela liga para mim, e isso acontece há 2 anos.

O que acho ser muito necessario no site é:

a) Ter uma área específica para homossexuais: tá cheio de CD que se cadastra como mulher e "bonecas" que se cadastram como mulher: bota traveco e pronto, certo ?
b) Ter uma área específica para GP: tá cheio de cadastrada que pede "presentinhos"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#27 Mensagem por Jon Z » 12 Jan 2015, 16:09

Eu tive um perfil ativo no sexlog por uns 3 anos, posso dizer que funciona mas você tem que ser muito paciente e começar a manjar os tipos que estão por lá.
Com casais mesmo tive pouco contato pois a maioria dos caras queriam que comesse a mulher deles e eles, sendo que sempre deixei claro que esse tipo de coisa não ia rolar.
Conheci umas 3 mulheres por lá 2 um pouco mais velhas que eu e uma da minha idade, acabei indo pro motel com uma das mais velhas e a da minha idade e foram boas experiências mas foram coisa do momento mesmo e a amizade ficou.
Quanto a ser sarado ou não, ajuda, mas não é essencial. Um bom papo e descobrir afinidades com as mulheres são o caminho mais rápido pra se chegar onde quer.
E como já foi dito separar um pouco esse pessoal que é ou curte cd e travesti dos demais perfis é importante.Muitas vezes como usuário eu clicava em quem tinha visitado minha página e era um cara usando calcinha ou de peruca e em alguns casos chegava a receber trocentas mensagens desses caras. Talvez seja o caso de criar uma ferramenta de mineração de dados inclinada para o gosto do usuário e na página inicial mostrar perfis que podem agradar ao individuo/casal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podolouco10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Nov 2007, 04:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#28 Mensagem por podolouco10 » 16 Jun 2015, 03:29

Pessoal que tem mais sorte com mulher tenta o badoo, pov e outros do genero, ouvi dizer que é bom pra dar uns pegas, a maioria é barangonas que quer namorar, mais não custa nada vocês tentar né, depois é só dar um perdido na mina e sair fora :badgrin: :twisted: tem esses sites de swing que o pessoal citou ai emcima, pode ser que eles sejam bons,...

Minha humilde avaliação:

pulacerca - sou do tempo desse site, pra mim só tem fakes nele, desconfio de tudo lá, agora nem sei como tá esse moquifo
chat uol - já foi bom até mais ou menos 2007, dava pra dar uns pegar lá, hoje só tem demonio lá
sexlog - a maioria é mercenário, tanto o dono como os usuários
cam4 - só tem mercenárias, esse é até pior, elas pedem tokens toda hora, não é mais fácil gastar com alguém de carne e osso do que comprando os tais tokens ou fazer sexo virtual ?....
xvideos - só tem viado e cueca lá, eu tenho perfil lá e nunca vi tanto cueca me adicionando, de 1000 pessoas que me add, 1 é mulher,..

internet desanima muito, mesmo assim não deixo de ser feliz, e espero pra quem nunca conseguiu nada também não deixar de ser feliz :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#29 Mensagem por Tenso » 27 Jun 2015, 00:16

Sem contar os casais "fodões" padrão ator/atriz pornô que tem mais do que uma relação amorosa.
Na verdade tem uma sociedade puta/cafetão. E buscam na verdade levantar uma grana nestes espaços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ngod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Mar 2011, 09:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#30 Mensagem por ngod » 28 Jul 2015, 01:59

Ahh o negocio e o seguinte sou mais ir pra barão 30tao do que ir nesses barcos furados,cobra 50 ainda chama os cara de otário pq ta assinando e não come ninguém isso e prova de que se não fosse os troxa s espertos não vivia neh? ate nas festinhas Trash da vida como japafenix ,sítios e etc tem gente q vai e fura o olho das outras pessoas para poder fazer festa em cima do dia para ter competição,a verdade e uma só aqui em sp deus vale 100 e não tem conversa fale o que quiser dinheiro e que poe comida na mesa , no caso de sexo então nem se fala,o melhor e chama 2 mina na sua casa e fazer um manege hehehehe. :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sexlog
    por Marcelinho taipas » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por Marcelinho taipas
  • Swing na matinê (18h às 22h)
    por Alonso Carlos » » em Casas de Swing
    6 Respostas
    4025 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Casa Swing
    por Armanni » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    3104 Exibições
    Última mensagem por Armanni
  • Acompanhante para Swing
    por Rafaeladuarte » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • GPS PARA LEVAR EM CASAS DE SWING
    0 Respostas
    1223 Exibições
    Última mensagem por motorista1960

Voltar para “Casas de Swing”