Barbacantes
- Telefone: (11) 3675-22313

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 27
Oral Sem:Sim 4Não 26
Beija:Sim 2Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Barbacantes

#1 Mensagem por Suzuki » 17 Nov 2004, 09:16

Apenas para deixar de registro

quem me deu esse endereço foi o ariel

parece que essa casa é bem antiga também

nunca fui , pretendo ir

se alguém for antes

post as informações


www.barbacantes.com.br
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R. Dr. Cândido Espinheira nº 758
Perdizes São Paulo SP
Fone: (011) 3676 1174


copiei o texto que se encontra no site sobre a casa

Ao chegar ao Bar Bacantes, vendo o pequeno prédio branco e de aparência discreta, sem neons ou nada que o identifique, você terá a impressão de estar naquela rua visitando amigos e nada mais. Bairro residencial, rua calma.
Não fará idéia do que vai encontrar em seu interior.

A casa é realmente muito grande e possui vários ambientes distribuídos de forma inteligente e prática nos seus três andares, e isso proporciona aos casais a liberdade de escolher o "seu canto", escolher se querem permanecer com a própria roupa ou ficarem mais a vontade com os confortáveis roupões oferecidos. Essa decisão é do cliente.

O Bar Bacantes é uma casa temática. Seu interior lembra as antigas construções romanas, com colunas gregas, decoração leve, sugestiva e de bom gosto.
Na área social vocês verão escadas e paredes de mármore, luzes indiretas claras nos ambientes sociais fazem com que você veja e seja visto e a estrutura mais íntima composta de quartos para quatro pessoas ou coletivos ou mesmo o LABIRINTO ERÓTICO, onde o ambiente escuro permite que vocês vivam suas fantasias e brincadeiras com toda liberdade.

Sala de TV. Com programação aberta para que você se sinta em casa.

Saunas seca e a vapor, cada uma comportando até 30 pessoas. Deliciosas duchas e 8 (isso mesmo, oito) impecáveis sanitários distribuídos por toda a casa.
O Bar Bacantes mantém discretos funcionários trabalhando ativamente durante o funcionamento da casa para manter a higiene da parte íntima e sanitários.

Nosso cardápio oferece ótimas sugestões para você repor suas energias e bebidas preparadas com carinho por um experiente barman a preços justos.

Entendemos que o casal deseja freqüentar a casa de Swing todos os dias. Hoje, ir ao Clube Swinger é uma necessidade social do casal liberal.

Portanto, o custo de uma noite em um Clube Swinger não deve ser alto. O público é grande, naturalmente selecionado e oferecer a esse público um excelente ambiente a um custo justo, é oferecer também QUALIDADE.


Queremos, agindo assim, que aquela primeira impressão descrita no início seja uma constante. Que vocês, ao nos visitarem saibam que estão entrando na casa de amigos que os querem sempre presentes.

Bar Bacantes

Rua: Cardoso de Almeida, 1369
Tels.: 3675-2231 / 3862-6263

_______________
Adicionado novo endereço e atualizado telefones.
Ricand69 - 27/11/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bar Bacantes

#2 Mensagem por Budy » 17 Nov 2004, 09:53

Suzuki,

Como o bairro Perdizes é minha área, vou ver se passo na casa e vejo qual é o esquema deles.

Talvez, se trocar uma idéia com o gerente ou proprietário conseguimos reunir uma galera lá, a um custo x benefício mais atrativo. Achei o Casal & Cia um pouco salgado.

Mas deixa eu ir sondar a casa e posto mais informações por aqui. Talvez eu passe por lá hoje à noite.

[ ]'s

Budy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bello13
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Out 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por bello13 » 17 Nov 2004, 10:10

Bom já estive nesta casa ( Out/04 ), casa discreta ao lado de um restaurante japonês. Vc entra pega a chave e se troca colocando um roupão. A casa tem três andares, entrando tem uma área de computadores, descendo a escada tem um grande salão para shows onde ao fundo tem umas duchas coletivas tipo 4/6 chuveiros. Ainda neste andar tem uma cama coletiva e alguns quartos. No último andar tem várias salas coletivas( neste andar só entram casais). Estive numa sexta feira, a casa estava bem cheia ( porém o nível não era muito bom ) Não tinha muitas pessoas bonitas, mas se for uma galera o negócio fica melhor.

Eu gastei $ 65, mas não lembro os preços reais..

Sds
Bello13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

amigo...

#4 Mensagem por Camaleão » 17 Nov 2004, 12:58

TENHO UM AMIGO QUE COSTUMA FREQUENTAR O "BARBACANTES"...

SEGUNDO CONSTA, A FAIXA ETÁRIA DO LOCAL, É MEIO AVANÇADA!!! :roll: :roll: :roll:


ABS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: amigo...

#5 Mensagem por Budy » 17 Nov 2004, 13:15

Camaleão escreveu:TENHO UM AMIGO QUE COSTUMA FREQUENTAR O "BARBACANTES"...

SEGUNDO CONSTA, A FAIXA ETÁRIA DO LOCAL, É MEIO AVANÇADA!!! :roll: :roll: :roll:


ABS....
Concordo com vc Camaleão, mas se nós juntarmos a galera lá, talvez seja interessante pela questão $$$.

Vou passar por lá hoje pra sondar e tentar negociar uns descontos pra turma, e depois posto aqui !!!

[ ]'s

Budy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulsp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BARBACANTES

#6 Mensagem por paulsp » 17 Nov 2004, 13:31

AI GALERA A CASA REALMENTE NAO E LA ESSAS COISAS, MAS O PREÇO E BEM CONVIDATIVO, SOU AMIGO DO WEB MASTER DE LA ELE E MEIO GERENTE DE LA FALEM COM ELE O NOME E ADRIANO ELE AGITA PRA DAR DESCONTOS BONS, PODE FALAR QUE FOI O PAULO QUE INDICOU ELE FARA PACOTES LEGAIS
ABRAÇOS

HAAAAAA ESQUECI CONVERSEM COM ELE PELO SITE DA CASA]
OK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

bar bacantes

#7 Mensagem por homemquefode » 17 Nov 2004, 14:37

ola amigos putanheiros, tendo acompanhando esta seçào de swing,e tb nunca fui ao C&C pq meu bolsinho nao alcança. Agora posso falar do barbacantes pq ferequento lá ha 2 anos.
é uma casa discreta, em Perdizes, grand ee espaçosa.
Barata, a entrada deve ser 50,00 consumindo 20,00 por casal.
Costuma estar sempre cheia de sexat e sábado.
Tem sauna úmida e seca, bons chuveiros, labirinto, quarto coletivos e o terceiro andar somente para casais(nem sempre respeitado).
O nível das pessoas que costuma frequentar não é tão requintado como imagino que seja o Casal e Companhia, mas vc encontra casias normais, de mais e menos idade e algumas GPs. A vantafem é o custo e que as pessoas que costumam frequentar GOSTAM DE SWINGAR, e não são contemplativas e voyeurs, como em algumas boites.
homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaosp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2005, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

barbacantes

#8 Mensagem por paulaosp » 29 Jan 2005, 10:31

:D e perto do meu TRAMPO falaram que era BOATE
mais outro dia um cara de perto do meu trampo foi la
e levou um casal falaram que foi a mais METELANÇA :shock:
pegaram a muie de varios .ehhehehe sauna o cacilda e foi barato :P


vou combinar com uma "amiga " hehheh e foi la.. ver qual é
pelo que vi na porta sexta passada e um pessoal mais velho

ok
fuiiiiiiiiiii :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#9 Mensagem por Denão » 10 Abr 2005, 13:32

Ola galera

Com o C & C fechado, resolvi conhecer a casa.

Fui com a Debora da Akaza e um Amigo que levou a Luiza amiga dela.

Cheguei na casa por volta das 23:15hs e me assustei, fomos o primeiro casal a chegar na casa, pois a casa só abre após as 23:30hs.

Conversando com o gerente na portaria aconteceu um fato engraçado, qdo olho para tras ja havia uma fila enorme de pessoas querendo entrar o que ja me animou bastante.

Entrei, peguei o ropão e fui conhecer a casa que sinceramente tem a estrutura muito melhor que a do C & C.

A casa possui tres andares, é enorme, no piso terreo tem o vestuario, sala de TV e quartos que são alugados por R$ 10,00 a hora para quem quer ficar mais reservado, no piso inferior tem bar com mesas e uma pista de dança enorme e sauna seca e a vapor, e na parte superior é que o bicho pega mesmo, com uma sala grande com duas camas grandes e se não me engano quatro cabines com mini camas todas elas fechadas somente por cortinas.

Conhecida a casa resolvi descer para o bar para tomar uma gelada, quando chego no bar a casa estava cheia, após meia hora ja havia na casa uns 150 casais, muito cheia mesmo.

O publico que frequenta a casa é mesmo diferente do C & C, de todos que estavam na casa a noite inteira não consegui identificar nenhuma GP; se percebe que o publico da casa é realmente de casais e adeptos a swing bem diferente de outras casas.

Tem um pessoal mais velho e meio Trash, mas tem muita mulher gostosa com marido e namorados.

Resolvemos subir para o quarto grande e logo fomos para cama e a Debora começou uma chupeta sem capote muito boa enquanto a Luiza fazia o mesmo com meu amigo, resolvi encapotar o danado e mandei ver nela na cama em todas as posiçoes, depois de algum tempo peguei a Luiza e fiz o mesmo, qdo olho tinha uma plateia de casais olhando agente fuder, pelo fato da Luiza e a Debora serem GP´s e gostam de meter gritavam, gemiam e chamavam a atenção de todos.

Fudemos bastante, descemos tomamos um banho e resolvemos subir novamente, meu amigo logo se arrumou com uma negra gostosa que parecia estar sozinha, peguei as duas e entrei em uma cabine pequena, enquanto eu chupava a buceta da Debora a Luiza fazia uma gulosa pra mim, derrepente entrou outro casal na cabine o cara ja pegou a Luiza de quatro e meteu vara.

Encapotei e comi a mulher do cara tb, enquanto a Debora e a Luiza se beijavam, nisso chegou meu amigo com a negra que tinha um rabo maravilhoso, ficamos todos na cama da cabine que é pequena, não tinha posição pois estavamos em sete pessoas metendo em um espaço muito pequeno.

Logo peguei a negra e comi tb, depois a Debora cavalgou por cima e gozei, só que não tinha como sair da cabine que estava muito lotada, tive que esperar a galera gozar para poder sair.

Outra ducha, uma vodka com energetico e lavou para cima novamente desta vez com a Luiza, cehgando la não tinha onde fuder o negocio tava bombando muito forte, esperei um pouco e liberou uma cabine, cai para dentro e vara nela em todas as posiçoes, não conseguia mais gozar nem fudendo, com muito empenho consegui.

Desci tomei cafe da manha oferecido pela casa, conversamos um pouco e fui embora umas 5hs da manha.

O melhor de tudo a entrada da casa é de R$ 50,00, conversei com o gerente que é muito atencioso, expliquei para ele sobre o forum e consegui um desconte de R$ 20,00, ou seja a entrada caiu para R$ 30,00 que é um quinto do valor do C & C.

Acredito que poderiamos agendar uma festa do forum la, a casa é muito legal e tem muito espaço e a oferecer.

Um abraço

Denão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augustus Pablo
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Ago 2003, 15:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por Augustus Pablo » 07 Mai 2005, 13:29

Fui semana passada nessa casa.... a casa eh meio encardida e o nivel dos casais eh meio trash mas da pra se divertir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTarado
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:12
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Prestando contas

#11 Mensagem por PauloTarado » 04 Jul 2005, 23:20

Fui conhecer esta casa com a Kelly Loirinha - delicia de menina, super carinhosa, gostosinha, estilo ninfetinha, me deu todas as dicas, ADORO. La conheci a Sheila Dantas e um amigo dela, nota 10 pra ela tbm. Estava meio timido no meio de tanta putaria, pessoal meio trash mesmo, mas pra quem curte, tudo bem. ACHO que viciei mesmo, adorei, monte de muie pra comer :D !!! Vou tentar arrumar uma brecha pra conhecer o C&C, elas falaram que era muito melhor, pessoal e local. T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Set 2005, 12:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Barbacantes

#12 Mensagem por Pabcalenda » 24 Set 2005, 13:01

Sou frequentador de Clubes de Swing a 04 anos e posso afirmar que o Barbacantes se encontra entre as melhores casas a começar pelos valores cobrados, frequencia de casais (verdadeiros e não arranjados, tipo: ir com amiga, garota de programa, etc ).
Como a maioria dos casais são pessoas normais não se encontram muitas "modelos" e "sarados" porém acredito que a maioria dos que aqui escrevem também sejam pessoas dentro do padrão nomal de beleza portanto não entendo as vezes as criticas que fazem em relação ao tipo fisico dos frequentadores.
O atendimento é cordial e gentil, os shows são de nivel, otima higiene com faxineiras a todos momento trocando lençóis e lixeiras, toalhas em saquinhos lacrados.
Minha critica vai em relação as musicas, é basicamente só house, la pras tantas da manhã pra quem ficar até mais tarde fica dificil aguentar aquele som de bate estaca no ouvido, sugiro que façam como outras casas e alterem o repertório incluindo axé,sertanjo, balanço etc.
Outra critica é em relação as sandalias que oferecem junto com os roupões, só tem havaianas meio surradas, seria bom se trocassem poor algo digamos algo mais "chic" tipo o Casal e Cia, não cust muito e impresiona no retante é tudoi de bom.
Apenas um aviso aos espertinhos que gostam de levar GP a estas casas, os casais de fato sentem o cheiro de longe deste tipo de armação e evitam ao maximo qualquer contato portatanto se voce levou alguma GP e se deu bem possivelmente acabou transando com outra GP. Seria melhor se levassem a namorada ou esposa, lá ninguem é obrigado a fazer nada, voce economiza satisfaz sua companheira e evita de levar chifre ,pois eu apesar de levar minha esposa já levei também 02 amigas dela; uma casada e outra noiva que foram escondidas e argumewntarem que sempre quizeream conhecer um local destes porem os companheirtos eram caretas e machistas, quem sabe uma delas não foi a sua.
Abraços a todos e grato por haverem me aceito nesta cominidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#13 Mensagem por Denão » 26 Set 2005, 19:59

Mais uma noite de afinar a pica !!!!!!!!!!!!!!! :lol:


Semana passada voltei na casa com a Simone Romanza (amiga swingueira, na minha opnião a melhor)

A casa tava bombando de cheia, algumas mulheres interessantes e outras bem trash, mas como meu pinto não enxerga vale tudo.

Cheguei na casa por volta das 22hs, não quiseram me liberar o roupão, disseram que só liberam o mesmo após o show que aconteceria apos 23.30hs.

Como eu estava com muito tesão e sem vontade alguma de esperar, fui para a guerra.

Resolvi começar pela parte superior da casa, aonde tem um quarto com uma cama grande, tinha apenas 3 casais, Tinha uma mulata fazendo uma chupeta para seu acompanhante, comecei a passar a mão na sua bunda e depois na sua chana, não deu outra.

Ela se levantou e ja trocamos, encapotei o danado e comi ela na cama, muito gostosa, trocamos de posição duas vezes e gozei, a danada da Simone quando olho para o lado tava dando para um e fazendo chupeta para outro.

Desci para o bar, alguns drinks e nada do show começar, peguei a simone e fomos desta vez na parte inferior da casa; a simone começou a a mamar o danado enquanto alguns casais trepavam e outros somente observavam.

Comecei a transar com a Simone, qdo vejo um casal começar a passar a mão nela, logo nos convidaram para ir para o reservado.

Chegando no reservado tiramos a roupa e a mulher do cara começou a mamar, chupetinha meia boca, mas tava valendo; coloquei a camisinha e mandei ver nela, o acompanhante dela não fazia nada com a SImone, a tara do cara era ver ela com simone.

As Duas se beijavam e se chupavam enquanto eu comia a danada, gozei novamente.

Saimos para pegar um ar, pois as salas individuais da casa são muito abafadas.

Mais alguns drinks e finalmente rolou o show da casa, com uma loira espetacular.

Colocamos os roupões e subimos, caralho a casa tava bombando, mas muito macho sozinho batendo punheta e atrapalhando o swing.

Direto acontecia de um monte de homens sozinhos a hora que eu começava comer a Simone chegar batendo punheta, eu espantei todos, pois levo a Simone como moeda de troca.

No corredor da casa tinha um casal, com uma loiriha magrinha, comecei a passar a mão nela e ja a levei para os reservados menores da casa.

Entramos os quatro e começamos a trepar, loucura total comi a loirinha de quatro, depois ela veio por cima, entrou mais um casal no reservado, um pouco timidos no começo mas logo entraram na brincadeira, troquei a loirinha com a mulher do acompanhante que era meio gordinha.

Foi um dos piores rolos que ja fiz na minha vida, mas foi bom a gordinha metia igual uma louca, dava cada bombanda do caralho.

Desci para carregar o tanque e tomar um banho, ja tava só o pó; ja deviam ser umas 2 hs da manha, mas a casa estava bombando e meu alvara era longo naquela noite , resolvi ficar mais.

A Simone parece que não cansa a FDP, fomos novamente na parte inferior da casa, caralho a cama tinha pelo menos uns 10 casais metendo.

A SImone se abaixou e começou a fazer um chupeta comigo em pé ao lado da cama enquanto eu via um monte de casais fudendo e escolhendo a proxima vitima.

Vitima escolhida, avisei a SImone que ja começou a fazer uma chupeta para a cia da vitima, fui para cima, era uma morena de dar agua na boca, rabão bem grande.

Começou mamando com camisola, logo coloquei ela de quatro na cama e mandei ver, muito gostosa mesmo, enquanto comia a xana dela comecei a acariciar seu cuzinho, logo em seguida enfie o dedo e comecei a bombar mais forte, a danada começou a gemer e gozou; eu não aguentei e mandei ver desta no seu cuzinho, que vista maravilhosa era aquela, gozei rapido demais, não aguentei.

Descemos tomamos o café da manha que a casa oferece e resolvemos ir embora pois meu pau ja não servia para mais nada aquela hora.

Resumo da noite : Comi 6 mulheres.


Custo : Simone R$ 300,00 + 126,00 da Casa


Valeu muito a pena, quero ir semana que vem novamente.

Um abraço


Denão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viagrão
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Dez 2005, 13:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Barbacantes

#14 Mensagem por Viagrão » 20 Jan 2006, 17:26

Estive na casa quinta-feira, 12/01.
Foi minha primeira visita e fui acompanhado de uma moeda de troca, apesar de admitirem homens sós às quintas.

Pontos positivos:

É barato;
Os shows não são ruins;
O ambiente parece bom e com muitos casais aparentemente autênticos (olhando antes pare inimaginável muitos deles participarem de um swing);

Pontos negativos:

Presença excessiva de homens sozinhos. São tantos que atrapalham;
Cheiro de mofo insuportável na área reservada somente para casais (o labirinto).

Sugestão para melhorar:

Deveriam trocar as áreas só para casais e liberadas aos homens sós.
A área exclusivamente para os casais deveria ser a do andar de cima.
Os homens sós deveriam ser admitidos só no labirinto (parte de baixo).
Afinal, é mais justo obrigar os homens sós ao cheiro de mofo que os casais (razão de ser de uma casa de swing, certo?).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hommesinho
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2004, 12:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

28/01 Sabado

#15 Mensagem por hommesinho » 29 Jan 2006, 10:14

Sabado 28-01
Ja tinha ido la com a minha mulher, mas bom...e complicado ne?
Fui la com uma mina q peguei no UOL-VSP, diz nao ser GP, Primeira vez com alguem pagando, nao quer repetir, so precisa dinheiro, bla bla bla.
a mina, cavalona, 1,80, gbrandona, nao e gostosa, nem bonita, cheina, peituda, bundaaaao. simpatica e alegre. deixa a vontade. gosta de transar, multi orgasmica. anal, oral, bucetal, beijar, DP, 3P, 4P, XXXP, faz tudo, quer mais, faz tambem, ficamos no labirinto e onde tem entrada pra homem sozinho tambem, nos e outro casal, e monte de homem pegando as minas, metendo, elas chupando, e ela feliz, quer mais e mais, minha fantasia de mega Gang Bang realizada. velinhos, feios, gordos, todo mundo metendo na mina, eu gozando na boca, a mina enguliou todinho, e queria mais. mandei uns caras ir...foda se. round 1! :twisted:
Uma pausa para descriçao da casa. a Casa, e Trash. e barata, tem poucas GPs, geralmente casais, maioers, q gostam de transar. nada de patricinha, playboyzinho, gente linda, forget it. quem quer um lugar tranquilo, com cadeiras de plastico, tiazinhas tomando no cu por 5 caras, pegar o risco de encontrar com Dom. Joao do boteco, ou Dona Flora do mercadinho, e ai. so pela putaria tranquila, ninguem te vei, vc ve porra nehuma, entra na oscuridao, e so putaria, for lindo, feio, magro gordo. pra quem gosta de sacanagem puro, barato, simples, e nada que vc vai quer lembrar no dia seguinte.
2nd round, segundo andar salas de casais, a mina chupando, casais entrando saindo, transando, chega um velinho fofo, e ela chupa, uma casal gostoso de lado trepando, rolam caricias, etc. e ela me chupando, Garganta profunda, fode garganta, chupa como nenguem. forte, macio, molhado. buceta grande e molhada, cu grane e molhado. eu metendo no cu dela, nem percebi que era o cu de tao grande, tapas, e ela quer mais, o velinho fofo e outro mais, e ela chupando, BangBros sao eu! tira, o velinho mete, vamos a aoutra cama, varios casais na cama, goza na boca.
3o round, ja as 4:30 da manha, sozinhos, no cu, forte, mais forte, se eu comer a minha namorada assim ela quebra, esta no cu, quer mais. multi orgasmas. tesao.

em fim, sai bombando, com a puuuuuuuuuta q diz q nao e, sem trocas, mas com quase todas as fantasias realisadas. nso os chiques de Moema, mas tranquilo.
Casa - 50R$, 4 aguas mais entrada.
Mina - 100R$ + Taxi.
sorriso - Priceless.
(desculpem meus errors, que viva o brasil)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gtx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2005, 17:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

lugarzinho trash

#16 Mensagem por gtx » 20 Mar 2006, 12:58

Eu fui. Entrei e sai em menos de 15 minutos.

No site parece um lugar bonito, luxuoso e aconchegante. Não é nada disso.

O pessoal que frequenta não é dos mais bonitos.

Tenho sérias duvidas quanto a higiene das salas coletivas.

Nao recomendo. Pelo mesmo preço tem opções muito melhores em Moema e nos Jardins.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asustado
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Mar 2006, 22:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Limpeça

#17 Mensagem por Asustado » 20 Mar 2006, 23:03

Eu tive a mesma impressao em referencia à limpeça.
Quais são as outras opções que você fala, especialmente no Jardins?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Set 2005, 12:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TB BARBACANTES 01/12/06

#18 Mensagem por Pabcalenda » 04 Dez 2006, 00:39

Ja fazia quase 01 ano que não ia no Barbacantes na sexta, aproveitei que estava meio sem grana pois neste dia tem um desconto que voce pega no site ( cai pra R$ 30 a entrada ). Fui com minha parceirinha, uma mulatinha tipo falsa magra bem gostosinha.
Bem, a entrada continua a mesma só que com o vestiario ainda mais escuro e na sala da entrada onde ficava a televisão a cabo agora também é só escuridão. O pessoal mudou bastante sendo que mais da metade dos casais estão acima dos 40 ( parecia até o G10 ) O show de strip cotinua o mesmo sendo rápido, sem criatividade e calor humano e agora também tem uma regra que só se pode por os roupões após o show.
Já tinha ouvido fala por outras pessoas que o Barbacantes havia caido muito porem pude comprovar esta triste realidade, o ambiente esta até meio sombrio, o DJ( ? ) só toca house, é aquela batida a noite toda no seu ouvido, sendo que não vi ninguem dançando e pra piorar ainda tiraram a mesa de lanche que era servida por volta das 04hs.
Reparei ainda que muitos casasi são meio armados onde só ele quer brincar, não sei se por azar os dois casais que ficamos só roliu com ele, uma disse que estava naquele dias e a outra uma morena gostosa mas super fresca disse que só gostava de ver o namorada com outra. No final acabei ficanco com um casal meio de idade mas onde o marido gostava de ver ela com outro ( fui por que já era fim de noite e a coroa até que era gostosona até legal )
Esta casa era até uns dois anos uma das melhores mas hoje é só uma sombra dos velhos tempos.Acho que por ser administrada por uma pessoa que não é do ramo é que caiu tanto.

No final gastei R$ 45,00 ( entrda + 01 cerveja, 01 refri e 01 sanremy )

Pelo que gastei até que não foi tão ruim porem se tivesse uns reais a mais com certeza teria ido pra outra casa.

Mais uma critica, a casa antes tinha mais higiene tanto que trocavam os lençóis a todo momento e neste dia não vi a arrumadeita trocar nenhuma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por BrunoManson » 05 Nov 2007, 08:42

Vamos há mais uma avaliação desta casa.
Estive na véspera de feriado 01/10/2007.

A casa lembra muito o Castelo dos Horrores do Playcenter (rs), casa grande, escura, confusa, cheiro estranho, pouquissima higine, muitas escada, chão faz uns barulhos estranhos, muito bizarra.

Porém o público aparentava ser em sua maioria casais, ambiente agradável o set list, estava de acordo com que eu gosto, mas acredito q na grande maioria não goste (psy, house e electro).

Cheguei na casa por volta da 00:30, onde o dono muito atencioso nos mostrou a casa e peguntou se gostariamos de conhecer antes de entrar, como não queria perder viagem pousamos por lá.

Sentamos em uma mesinha, onde logo foi iniciando o strip, por azar logo o o masculino de entrada, pois bem, não sou bom entendedor destes strips, mas nunca vi um show mais vagabundo que nesta casa, tanto o masculino quanto o feminino, nem um pouco sensuais, o show parecia q estava sendo feito de má vontade, enfim eu devo estar mal acostumado pela apresentação que estou acostumado a ver no Inner, mas o preço é muito distinto não pode se esperar muita coisa... hehehe

Com relação a putaria, já frequentei muito o GA 10, mas nunca vi tantos homens desacompanhados juntos, eles ficam na porta das salas, esperando para devorar a mulher alheia, o camão então, nem se fala, eu vi uma cena onde me lembrei do filme RESIDENT EVIL, umas 8 pessoas devorando uma mulher, mal se enchergava a menina, só sei q ela deu para todos e ainda tinha fila, não resisti e soltei aquele piadinha, " Aqui é a fila do BOM PRATO ? ". rssss

Porém, aos poucos fui pegando a sintonia da casa, desenrolei algumas garotas, porém não vou ficar dando detalhes para não esticar mais este depoimento. rss


PLACAR FINAL:

Valor: R$ 66,00
Putaria: 5 metidas (3 loiras, 1 morena e 1 coroa)

* Voltar.... como o dinheiro não cresce em árvore e o vício é mais forte, vale a pena voltar lá quando estiver sem dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Set 2005, 12:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bacantes na sexta

#20 Mensagem por Pabcalenda » 15 Jan 2008, 00:25

Bem colegas voltei novamente ao Barbacantes na sexta 11 de janeiro.

Cheguei por volta das 04:00hs acompanhado de minha parceirinha de
de swing, mulatinha estilo globeleza.
A casa estava cheia mas graças a um gentil casal repartimos uma mesa
sendo que neste dia fizeram um show com duas mulheres que simulavam uma
transa lesbica, uma delas era uma tal de Morgana Dark, um tremendo tesão.
Apos o show que foi até interessante o pessoal como sempre debandou
pela casa, ficamos um pouco tomando algo pra descontrair e após eu e minha
mulatinha fomos "conferir" o que rolava.
Pra variar na parte se cima uma tremenda orgia sendo que desta vez o
segurança de fato não permitia que ninguem subir desacompanhado e muito
menos descer, legal tambem foi a iniciativa da casa de coibir alqueles casais onde
ela só fica sentada e ele "brincando" ou os dois participavam ou eram convidados
a descer ( gentilmente ) pelo menos assim na parte de cima se evitava aqueles
famosos casais montados.
La pelas tantas fizemos uma troca legal onde peguei uma morena de uns 35
anos com tudo em cima ( disse que era a primeira vez que ia a um swing )
Meus amigos esta mulher tinha um fogo que nunca vi, depois transar e gozar
bem gostoso fomos dar uma volta pela casa e perguntei pra ela qual era a sua
fantasia sendo que me respondeu " Ser possuida por varios homens ", não deu outra
levei ela pro labirindo e fizemos a legria de pelo menos uns seis marmanjos sendo
só não foi mais por falta de homens no local, e ainda tive que dar uma segunda pois
ela não se dava por satisfeita.
Peguei tambem neste intervalo uma loira bem cavala que estava passeando por
lá procurando o marido, sendo que tambem foi outro pareo duro.

Conclusão:
O Barbacantes neste dia me surpreendeu, tendo pessoas normais e simpaticas
( nada de modelos e super homens ) que foram curtir um verdadeiro swing, tendo
uma relação preço benefico exelente, apenas R$ 51,00 por 02 cervejas, duas batidas
de vinho e uma agua.

Ps:O preço é R$ 40,00 mas chegando até 24hs se ganha R$ 20,00 de consumação.

.
Fica aqui a dica aos colegas que desejem curtir um swing autentico e não uma troca
de GPs como acontece no Inner, Marrakesh ouras mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Set 2005, 12:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Td com xxxxxxx

#21 Mensagem por Pabcalenda » 29 Fev 2008, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com atrasado mas não sonegado.

Estava passando no começo de fevereiro acho que numa quinta
pelas imediaçãoes da Av. Indianópolis e me deparei com xxxxxxxxx
uma velha ( mas nova na idade ) conhecida.
Fiquei meio surpreso pois haviam me dito que ela havia saido da
da noite porem ela me informou gentilmente que embora tivesse se
casado ainda faz uns "bicos" de vez em quando.

Já havia saido com ela algumas vezes e sei que seu forte são os
beijos e oral com direito a finalização.

Como apesar de não ser bonita de rosto e estar meio cheinha,
( baita corpão com mini saia ) ela é muito confiável e como tem um
ótimo papo resolvi mudar um pouco de rumo e lhe propus que
fossemos a um club swing ela prontamebntre atendeu.

Bem para não ficar só basico fomos ao Barbacantes onde ela
me disse que já havia ido uma vez.
Bem neste dia apesar da casa não estar muito cheia tinha alguns
casais bacanas onde deu pra fazer umas duas trocas mas o mais
legal é voce poder dar uma de "bom samaritano" e dividir sua femea
com os machos de plantão sem nenhuma culpa, sendo que ela deve
ter sido comida por uns cinco e acho que gostou, a ultima foi comigo
com direito a muitos beijos e finalização na boquinha.
Exelente companhia, só precisa de uma lapidada e banho de loja.

Perfil:
Negra
1.70 Alt
70Kg
Seios grandes e firmes
Bundão gostoso
Rosto simpático
Oral delicioso sem capote
Beijos divinos com direito a chupadinha na lingua
Papo legal
Bebe pouco
Fuma muito ( unico ponto negativo )

Custo beneficio: exelente melhor que muitas GPs de sites.

Gasto da brincadeira:
R$ 50,00 Presentinho
R$ 40,00 Barbacantes

Ela só vaia agora de vez em quando ( qualquer coisa perguntem pra
irmão dela Fabiana que sabe o dia que ela esta na area.

Abraços a todos.
__________________________
Editado pela moderação.
Transferido de http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=1424
Gringo 29/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tirano Sauro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jul 2008, 09:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Quinta de Ménage

#22 Mensagem por Tirano Sauro » 22 Ago 2008, 08:34

Olá a todos,

quinta feira, viajem para são paulo, resolvi dar uma passada no barbacantes.
tinha aproximadamente 8 casais e 4 homens, não estava de um todo mal, mas tinha muitos casais cheios de frescura. mas mesmo assim, consegui comer 02 coroas.
tinha uma garota, toda pequenininha, toda gostosinha, mas percebi que não dava prá homem nenhum, só queria mesmo chupar e se esfregar nas mulheres que estavam transando com os parceiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tirano Sauro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jul 2008, 09:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Quinta Espetacular

#23 Mensagem por Tirano Sauro » 22 Abr 2009, 11:35

Fazia tempo que não dava uma passadinha no Barbacantes, então como estava em São Paulo resolvi dar uma passada por lá.
Entrei e fui muito bem atendido pelo gerente que me deixou bem a vontade. entrando na casa tinha só uns 8 casais mas todos eles com muita fome de sexo.
logo que terminou o show fiquei passeando pela casa e tinha 2 gordinhas que estavam com o diabo no corpo. estavam de 4 na cama grande e quem quisesse era só se aproximar e colocar o pau para dentro.
depois de barba e cabelo, subi ao andar superior e lá comi a mulher de um gordão que tava com ela na cama, ele selecionava os macho para ela e deixava comer.
achei a casa um pouco fraca mas o gerente me garantiu que antes do feriado a casa bomba.
a proxima veiz que tiver em são paulo, vou conferir

resumo R$150,00 + R$21,00 de cerveja e 4 gozadas

Recomendada

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Ebano
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Jun 2010, 18:28
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Barbacantes

#24 Mensagem por Sr. Ebano » 12 Jul 2010, 12:47

Olá amigos TDs.....

Estive este domingo no local, mas não estava lá as melhores coisas, segundo informações aqui do forum e também do pessoal do bacantes sempre tem algo em torno de 30 a 40 casais aos domingos, mas neste domingo estava paradissimo. poucos casais e a qualidade baixa (pessoas bonitas).

Como foi minha primeira vez em uma casa de swing, creio que está bom deu para ver um casal transando e um carinha participando e alguns punheteiros em volta deles curtindo com o momento. eu esperava ver um pouco mais de sexo, orgias, mulheres deliciosas querendo sexo etc....

Fui informado que as sexta-ferias e sabados a noite tem um show de sexo com participação dos presentes, bom infelizmente não tenho carta de alforria para as noites, mas volto lá em um domingo desses para ver se melhora ou é sempre assim.

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Barbacantes

#25 Mensagem por MARIO BROSS » 02 Ago 2010, 12:17

Olá cambada!


Ontem domingão estava bebendo em casa e resolvi visitar essa casa, já passava da meia noite...
Quando cheguei não me lembrava do número correto e fiquei na dúvida então vi umas luzes acesas o toquei a campainha nesse número "758', Apareceu um coroa careca de bermuda e sem camisa perguntando o que eu estava querendo... Assi mesmo nesse tom: "O que vc tá querendo?". Achei estranho e logo despistei, disse que havia tocado no número errado, na verdade eu pensei mesmo que havia tocado no número errado.
Como eu nunca fui em clube de Swing eu não sei como funciona as coisas pensei que havia segurança na entrada e jamais imaginaria que cliente (pelo menos o cara de ontem parecia cliente) fizesse a recepção.

Fica o registro, outro dia eu volto.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paumor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2004, 21:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacantes

#26 Mensagem por Paumor » 04 Dez 2010, 12:50

de Domingo a casa funciona até a meia noite.esse coroa é o segurança da casa.rsrs abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Personal
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Mai 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Barbacantes

#27 Mensagem por Personal » 17 Jan 2011, 13:07

Estive lá no sábado, dia 15, pela primeira vez, e o local estava fechado. A casa estava em obras, não sei se fechou deifinitivamente ou se apenas está em reforma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unameit
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2010, 13:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacantes

#28 Mensagem por unameit » 08 Fev 2011, 13:02

Personal escreveu:Estive lá no sábado, dia 15, pela primeira vez, e o local estava fechado. A casa estava em obras, não sei se fechou deifinitivamente ou se apenas está em reforma.

Tem um aviso no site falando que eles mudaram de endereço, mas não tem o endereço novo ainda, tá dizendo que vão colocar no site "em breve"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacantes

#29 Mensagem por Casadosussa » 19 Fev 2011, 18:56

O gerente (sr Vitor) estava prometendo novidades para este ano, engraçado como a casa foi encerrada.

Na página principal do site esta esta mensagem:

O Bar Bacantes encerrou suas atividades. Não mais será reaberto.


Até alguns dias havia um link para outra casa de swing que seria inaugurada dia 19/02/11, mas já não existe mais o link.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paumor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2004, 21:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacantes

#30 Mensagem por Paumor » 24 Fev 2011, 10:59

bom vi no grupo do Yahoo que o novo endereço é:
R. Cardoso de Almeida 1369 - Perdizes - São Paulo - Fones: (11) 3675-2231 / 3131-6161
MY PLace.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas de Swing”