Hotbar - al dos Pamaris, 83

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 50
Oral Sem:Sim 6Não 49
Beija:Sim 6Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bacco11
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jul 2015, 02:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Hotbar - al dos Pamaris, 83

#1 Mensagem por Bacco11 » 30 Out 2015, 14:02

Convidado por amigos, fui na inauguracao do Hotbar, acompanhado de amiga civil que estava curiosa em conhecer uma casa de swing.
O ambiente bem legal, fomos dividido em varios ambientes. Ficamos conversando em grupo no bar externo do lugar por um tempo. Varias beldades circulando. Varias que eu pegaria facil.
Ja curiosos, fomos conhecer os labirintos com areas somente para casais e uma outra que podem entrar solteiros.
Fomos bem atendidos pelos funcionarios, ainda um pouco perdidos.
Peguei a minha companhia e enquanto ficamos assistindo 2 casais transando num quartinho, acabamos entrando no clima e entramos em outro e acabamos transando. A minha companhia acabou se soltando legal. Rolou ate uns beijos entre ela e uma loira muito gata.
Infelizmente tinhamos que ir embora cedo mas ficamos de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#2 Mensagem por casadao39 » 30 Out 2015, 15:32

opa!!! vou lá e depois conto como foi....

hj vou no barbacantes e depois posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#3 Mensagem por SPY X » 02 Nov 2015, 15:03

Alguem sabe custos para casal e single?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago231922
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jun 2010, 17:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#4 Mensagem por thiago231922 » 02 Nov 2015, 21:26

Spy, boa noite

O valor para single é bem salgado, 400 dilmas e detalhe, dificilmente vc irá conseguir se dar bem. Pois na área reservada, vc entra apenas acompanhado.

Vai ficar curtindo a balada por 400 e sair sem comer ninguém, o conselho que eu dou .. Arrume uma GP para acompanha-lo, pois vai sair mais barato.

Preços:

Casal: R$ 120,00 consome R$80,00
Mulher: R$50,00 consome R$50,00
Single: R$400,00 consome R$200,00

E pelos comentários do face,não é uma excelente casa;

Péssimo atendimento .
Garçons despreparados e equipe sem nenhum treinamento .
A casa estava simplismente com pouquíssimos clientes; e ao voltar do fumotromo não estava na mesa drinks e porção.
Vários pedidos de desculpas e nenhuma solução .
Procuramos outra mesa para sentar e os garçons ficam de costas para a mesa .
Infelizmente os profissionais não estão a altura do investimento em decoração e estrutura física do local.
Não recomendo !


Espero ter ajudado
7
abs
TP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelmorenoabc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Fev 2012, 07:05
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#5 Mensagem por marcelmorenoabc » 28 Mar 2016, 20:49

Ola a todos

Fui conhecer o hotbar nesse último sábado acompanhado pela Milinha Smile. Por ser uma casa nova é muito bonita e sofisticada, muito bem produzida, embora seja um pouco pequena. Os dois ambientes que se destacam são a entrada com o bar (o lounge) e a pista com palco, bar, poles dance, mezanino e um ótimo som estilo balada eletrônica. Essa é a mais recente casa inaugurada e traz o conceito de balada liberal, onde não é tão forte o swing em sua essência. Os casais frequentadores eram em sua maioria jovens com mulheres muito lindas (abaixo dos 30 anos), embora houvessem casais mais velhos também.

A casa apresentou a noite das coelhinhas onde duas lindas strippers passavam chocolate em calda nas mulheres e seus acompanhantes faziam a festa. Ficamos na pista após o show das strippers, com a Milinha dançando num dos poles
nuazinha. Isso inspirou várias mulheres a se exibirem na pista dançando sem roupa ou com muito pouca roupa também, o que é comum nas baladas liberais.

Conhecemos as duas áreas mais íntimas, uma para casais com cabines, uma área coletiva com cadeira erótica e outra separada de cabines para solteiros. Havia vários casais e solteiros nessas áreas lá pelas 3h da manhã, embora a pegação estivesse um pouco tímida para meus padrões.

Preços até 0h com nome na lista:
Casal: R$ 100,00 consome R$100,00
Mulher: VIP
Single: R$200,00 consome R$100,00

O preço das bebidas é um pouco acima do praticado nas casas do gênero, cuidado com a conta.

Por último: Milinha Smile - Telefone: (11) 9978-62538

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#6 Mensagem por SPY X » 04 Abr 2016, 19:08

Valeu Thiago...pois é, o jeito é levar uma amiga! Com esse preço ai, melhor ir no Inner

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoganHaddad
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Ago 2004, 05:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#7 Mensagem por LoganHaddad » 23 Abr 2016, 11:33

Fui semana passada. Casa bonita, puta pra caralho, vi até negociações de valores no corredor. Se quer comer puta na frente da galera ou dividir o lanche comprado é uma boa pedida. Se quiser swing mesmo aconselho outro local. Na minha opinião está faltando casa de swing bacana em sp. A Nefertiti Augusta e o Casa Blanca eram perfeitos. Agora tá muito zuado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barack Osama 2
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Dez 2015, 17:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#8 Mensagem por Barack Osama 2 » 26 Nov 2016, 17:42

Estou interessado neste meio de baladas liberais e pra começar decidi ir como single pois se detestasse iria embora direto, sem ter que me entender com a acompanhante. Paguei caro: R$ 300,00 de entrada com R$ 150,00 consumíveis, mas estava curioso e encarei.

Lá dentro é um local bonito, você entra de cara com a chapelaria e o bar com o lounge, a pista de dança fica separada e só abriu depois da meia-noite. O reservado com as cabines fica no fundo, no espaço que seria atrás do bar do lounge. Este espaço é separado em singles à esquerda e casais à direita. Os casais podem ir pra parte de singles, mas os singles não entram na área de casais e tem um segurança no meio garantindo a divisão. Há um andar superior que estava fechado naquele dia, não conheci.

No lounge as pessoas ficam mais comportadas, mas na pista tem shows de strippers mulheres e homens que interagem com a plateia e chamam para o palco, fazem umas brincadeiras, algumas frequentadoras participam com entusiasmo, sobem no mastro de pole dance e tiram parte da roupa. Vi umas pegações legais mas não vi sexo explícito no bar, nem no palco nem na pista de dança.

É no reservado que as coisas acontecem, tive acesso somente à área de singles que tem duas partes: um "labirinto" com pequenas cabines que saem do corredor em forma de u, e no final da parte de singles há uma "dark room" que é isto mesmo, escura pra caramba, mal dá pra ver se tem gente (uma luz de LED bem fraca pisca de vez em quando, por uma fração de segundo).

A parte dos singles funcionava assim quando estive lá: os gaviões ficavam rondando os corredores, em volta das cabines e da dark room, esperando aparecer um casal procurando interação. Por exemplo, se você e sua acompanhante entram na dark room os singles colam atrás de vocês e tentam começar uma pegação, geralmente a abordagem começa tocando o corpo da garota em partes neutras e se ela não tirar sua mão a coisa continua esquentando.
Realmente o Hot Bar é mais uma balada liberal, não vi ninguém transando no bar em cima da mesa, como pensei que teria. Também não vi nenhum single passar do limite, as abordagens eram quase exclusivas no labirinto e na dark room, ou seja: se você fosse pra lá com sua parceira é porque queria interagir com alguém. Caso contrário fiquem na parte de casais.

Não vi tantas putas como o colega acima descreveu.

As bebidas são mesmo caras, acabei com minha consumação fácil.
Gostei do local e agora devo voltar acompanhado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#9 Mensagem por mr_123 » 18 Mar 2019, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:civil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia.

Sabadão agora livre pois família viajando fui para HotBar matar a vontade de dançar..
Chamei uma amiga do trabalho que TB adora sair e partimos para a nossa balada..

Chegando lá 150 consome 120..
Estava boa a casa muita gente bonita e sem tanto homem solteiro ou seja está perfeita ...

Pegamos uma bebida e a meio noite abre a pista ... Dançamos e lá mesmo já engatamos com um casal ela já se beijando coma civil dele..

Fomos para área private E oa meu deu que delícia .. chupou demais e deu gostosos

Ponto positivo
Tinha muito casal e mulher bem tarada

Vale a pena ir goatei do local e para quem e iniciante e bem legal pois da para ir e dancar bastante se esfregando bem gostoso


Abraço
Mr 123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#10 Mensagem por mr_123 » 26 Mar 2019, 23:23

Bom noite..

Sabadão passado fui novamente a casa mais balada...

E com a minha amiga... Que aqui terá nobre de Ka

Lela dessa vez foi bem provocante.. um vestido de fenda que gostoso ..
Começamos pela vodca que estava boa demais.
A pista abriu as Meia noite.. estava boa a casa ...
Muita gente bonita e mulheres para todos os tipos

Ka dançamos e fomos para o namoro .. lá ela encontrou uma amiga gostosa e começaram a se bjs . Eu não gosto de troca e nem de deixar outro passar a mão e por isso logo impus minhas regras..

Foi deliciosos ver elas se pegando e depois nos aproveitando ...

É uma casa legal de ir para dançar a civil ir bem puta e se sentir puta ...

Ela está viciada ...

Gastamos na noite
350 pilas com bebidas e tudo..

Abraços a todos ..

Mr123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelmorenoabc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Fev 2012, 07:05
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#11 Mensagem por marcelmorenoabc » 09 Jun 2019, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola a todos

Fui no HotBar agora dia 31 conhecer a festa open bar que ocorre toda última sexta do mês acompanhado pela Naomi Campos. Chegamos por volta da meia noite e a casa estava muito cheia, inclusive com os atendentes convidando os clientes para irem a área vip do 1° andar, algo que não costumo ver. O serviço de open bar tem bebidas variadas a vontade até as 3h da manhã, desde cervejas até wisky e é uma excelente opção para os acostumados a beber, uma vez que em todas as casas os preços das bebidas são altos, inclusive no Hotbar, que costuma ter os preços mais altos ainda.

Os casais frequentadores eram em sua maioria jovens com mulheres muito lindas (abaixo dos 30 anos). A pista sempre abre por volta da 1h da manhã e logo que abriu já estava lotada. A casa apresentou um casal de strippers para apimentar a festa. Logo a Naomi chamou a atenção do stripper, afinal é uma negra exuberante num corpo de modelo com seus 1,75m sem salto. Não deu outra, ele já chamou ela para o palco elevado e acabou tirando sua roupa, com ela só ficando de calcinha. Claro que isso inspirou várias mulheres a se exibirem no palco dançando sem roupa ou com muito pouca roupa também, o que é comum nas baladas liberais e logo o palco, que tem vários poles, estava repleto delas.

Nessa altura já com várias mulheres sem roupa no palco, uma delas tirou finalmente a calcinha da Naomi e para surpresa de muitos, inclusive a minha, ela estava com um plug anal de pedra vermelha, o que enlouqueceu o pessoal na pista e no palco, principalmente quando começou a rebolar aquele bundão para a platéia. Não deu outra, as mulheres do palco começaram a interagir com ela e muitos beijos e chupadas rolaram enlouquecendo a galera. Quando ela desceu aquela raba nem eu perdi a oportunidade de chupa-la la mesmo. Não faltaram elogios a ela e convites para a gente ir no reservado. Ela mostrou ao que veio e descobri que era uma exibicionista nata. Ela desceu do palco e fomos com ela sem roupa mesmo para o bar do fumódromo. Enquanto esperávamos nossa bebida, aproveitei que ela estava sem roupa e já tirei meu pau para fora e comecei uma brincadeira ali mesmo no bar ao lado de todos...

Em seguida demos um tempo nos sofás do lounge e continuando a brincadeira, ela começou a me chupar lá mesmo. Vários casais se aproximaram para ver o que estava rolando. Não deu outra, lá fomos nós para a área coletiva e já na porta ela se ajoelhou e voltou a me chupar. Não aguentei e já a joguei de 4 num sofá de uma cabine coletiva bem na entrada da área reservada e comecei a fode-la de 4. Vários homens se aproximaram e a Naomi chamou um deles e enquanto ela começava a me chupar, o cara já estava fodendo ela de 4. Como ele não aguentou muito, ela já chamou outro que continuou a fode-la de 4 enquanto eu enchia a boca dela, tesão demais. Fizemos uma pausa para recuperação e higiene e voltamos para o bar do lounge para beber mais um pouco e assim encerramos essa noite memorável. Já avisei ela que na próxima vou foder muito o cu gostoso dela de 4 e na frente de todo mundo no fumódromo.

Preços do Open chegando até 0:30h com nome na lista: Casal R$ 230,00

Por último: Naomi Campos - Telefone: (11) 95054-2823 - https://twitter.com/prazernaomi?lang=pt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phsancao
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Mar 2011, 21:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#12 Mensagem por phsancao » 20 Ago 2019, 16:17

Salves confrades. Alguém sabe dizer qual é o melhor dia pra ir? Ou seja, o dia com menos singles, casais mais bonitos e dispostos... To querendo conhecer a casa pra ver se é melhor que o Inner mas não achei muita informação ainda... valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#13 Mensagem por mr_123 » 15 Set 2019, 00:10

Eu gosto de ir sábado .. tem mais casais e gente bonita ...

Mas o inner e mas cheio ..

Já fui de sexta e estava bem ruim no hot

Sábado costuma ser melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#14 Mensagem por mr_123 » 10 Fev 2020, 15:57

Gente bom dia..

Vou deixar aqui minha contribuição...
O local e bom e eu TB costumo ir aos sábados ..
Sempre que vou levo comigo uma civil que goste de dancar e se vestir bonita

Aos sábados tem muitos casais e mulheres bonitas.

A pista costuma abrir as12h30 e sempre com música boa ..

As festas costuma ser mais animadas com mulheres. Dançando no palco .. como a minha mesmo...

A casa e legal para que curte uma balada de gente bonita .animada e que adora se provocar...

Abraços
Mr123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#15 Mensagem por mr_123 » 20 Fev 2020, 14:18

Esse Sabado promete!!!

Ia ter escola e samba !! e os preços estão bem atrativos para Casais e Mulheres... acho que vale a pena conferir..
Eu estou convidando amigas e tb GPs..

Abraços.
Mr_123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Griot
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#16 Mensagem por Griot » 10 Ago 2020, 18:54

Será que essas casas todas vão conseguir sobreviver a tanto tempo sem receita?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#17 Mensagem por Tenso » 23 Ago 2020, 23:38

Griot escreveu:
10 Ago 2020, 18:54
Será que essas casas todas vão conseguir sobreviver a tanto tempo sem receita?
Muita coisa maior já fechou, como por exemplo o famoso bar Comedians, do Rafinha Bastos e Danilo Gentilli, lá na Augusta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#18 Mensagem por mr_123 » 21 Set 2020, 22:19

E aí meus camaradas boa tarde..
Estive na casa no sábado à tarde..
A casa estava legal não chega nem vazia muita gente bonita e muita pegação...

Gostei as cabines com. Gente e muita coisa bonita de ver..

Aos poucos a gente tá voltando à rotina..

Bom vou me programar para ir nesse sábado de novo eu acho que vai estar melhor..

Abraço
Mr123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hp17sp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Mar 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#19 Mensagem por hp17sp » 22 Set 2020, 18:39

Sabem se o valor de single ainda é o que tem lá no site? 500 mangos de sábado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hp17sp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Mar 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#20 Mensagem por hp17sp » 22 Set 2020, 18:51

Acabei de ver no twitter, 400 conto, consome 150. É de se pensar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exec
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#21 Mensagem por Exec » 26 Out 2020, 14:12

Fui há 2 semanas com uma amiga de quinta feira.
Estou gostando deste horario das 16:00 às 22:00.
A putaria começa mais cedo e já tem bastante gente às 17:00.
Não sei se realmente fecham às 22:00 e a putaria correr solta após 22:00, mas devem fechar a casa.
Bastante casais q curtem outros casais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morador
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Ago 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#22 Mensagem por Morador » 16 Fev 2021, 13:55

Disparada a casa de swing com a melhor frequencia em SP.
Atualmente (pandemia) a casa funciona das 14h as 22h, contudo, eles esticam os horarios de acordo com o fervo do local.
Os preços variam de acordo com o dia da semana, mais barato as terças, quartas e quintas e mais caro as sextas e sabados.
A casa tem uma estrutura impecavel, luxuosa e confortavel. Atualmente conta com uma equipe simpatica e prestativa, mas eles cobram por isso, os preços do cardapio sao bem salgados, va preparado $$$$.
A casa realmente é frequentada por casais, existem poucas exceções, com casais fake (GP) ou grupos de amigos de faculdade/bairro que vao pra la, fecham uma garrafa e ficam fumando narguile na área externa.
A pegação é garantida, e se vc estiver acompanhado e vc nao for muito feio, zuado a chance de vc pegar uma mina ou um casa é grande.
Hoje a hot é a melhor casa liberal de SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hedonistas_ne
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Ago 2016, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#23 Mensagem por Hedonistas_ne » 21 Fev 2021, 11:53

Somos um casal jovem (ela tem 25 anos) e estamos programando uma viagem para São Paulo no final de maio. Queremos ir a Hotbar. Sabem dizer qual é o melhor dia para encontrar singles masculinos?
Nosso sexlog: www.sexlog.com.br/l_amant.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#24 Mensagem por fabinho » 22 Fev 2021, 21:08

Hedonistas_ne escreveu:
21 Fev 2021, 11:53
Somos um casal jovem (ela tem 25 anos) e estamos programando uma viagem para São Paulo no final de maio. Queremos ir a Hotbar. Sabem dizer qual é o melhor dia para encontrar singles masculinos?
Nosso sexlog: www.sexlog.com.br/l_amant.
salve irmão!!

Melhor dia é ao sábados !!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topx
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Nov 2010, 04:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#25 Mensagem por topx » 07 Abr 2021, 19:21

Alguma casa ou festa rolando na cidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topx
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Nov 2010, 04:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#26 Mensagem por topx » 07 Abr 2021, 21:06

Esta rolando alguma casa ou festa na cidade????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#27 Mensagem por fabinho » 08 Abr 2021, 10:40

topx escreveu:
07 Abr 2021, 21:06
Esta rolando alguma casa ou festa na cidade????
por enquanto as casas de swing de SP estão fechadas, irão voltar quando a ciência liberar ou melhor quando o Doria autorizar !! enquanto tiver lockdown o comercio , bares, restaurantes ficarão fechado as casas de swing também irão continuar fechadas !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maximus_shelby
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2020, 13:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#28 Mensagem por maximus_shelby » 12 Mai 2021, 22:13

Já fui umas 4 vezes e é sensacional! Povo bonito, mulherada liberal. Sempre me diverti horrores.
O que estraga são esses horários aí de fechar 21, 22. Típico rolê pra virar a noite a base de whisky, MD e putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#29 Mensagem por mastro26 » 17 Jun 2021, 17:24

Alguém sabe se está funcionando durante a semana ou aos sábados e quais os horários?

Se souberem dizer como está o movimento, ajuda tb, rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Hotbar - al dos Pamaris, 83

#30 Mensagem por fabinho » 20 Jun 2021, 19:44

mastro26 escreveu:
17 Jun 2021, 17:24
Alguém sabe se está funcionando durante a semana ou aos sábados e quais os horários?

Se souberem dizer como está o movimento, ajuda tb, rs
salve irmão!!

Esta funcionando sim !! Funciona da 14:00 ou 15:00 e vai até as 21:00 hs ( horário do Doria) , o movimento na semana tem poucos casais, tem mais casais no fim de semana !!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas de Swing”