SWING- A PRIMEIRA VEZ

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

SWING- A PRIMEIRA VEZ

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 24 Nov 2004, 06:58

Como bom putanheiro conheço a maioria das casas de swing de são paulo e ja foi ,sozinho,com gp e ate uma ex-namorada.
quem não gosta de uma festinha né?
fiz até uma listinha p/ galera

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=16264

tem varias casas em são paulo de niveis diferentes e estilos diferentes , quando ía ,sempre q procurava casais ,fazia amizades (estilo se vc fosse sozinho a algum outro lugar e azarasse alguma menina, só q no caso ,vc azarava o casal)e tive varios tipos de experiencias ,algumas engraçadas,outras boas, outras nem tanto.

como sempre gostei de uma sacanagem ,quando soube q existia locais para SURUBA, me interessei e me ESTRESSEI muito até convencer uma ex-namorada a ir comigo a uns 8 anos atras no MARRAKESH , no começo foi estranho ir a um lugar assim com uma namorada (se conhecesse o forum nessa epoca tinha ido com alguma puta,mas nessa epoca nem existia internet q ainda estava engatinhando,quanto mais forum)ficamos olhando os casais e não fizemos nada,fora q p/ entrarmos ela "travou" e passamos umas 3 vezes na porta ate ela criar coragem p/ entrar.

chegando la ficamos observando alguns casais nos reservados e meninas se beijarem na boca na pista de dança mas ela não teve coragem de fazer nada apesar de eu(pau duro) desesperadamente insistir.
voltamos la outras vezes (toda vez era uma guerra p/ ir ),na segunda transamos la dentro no reservado e na terceira ela ficou com uma menina la dentro(graças a deus) e eu entrei no meio(literalmente) e comi as duas,ate aí demoramos uns 6 meses pois toda vez q queria ir(praticamente todo fim de semana)era uma guerra e varias vezes brigamos feio por causa disso,cheguei até desencanar p/ não perder a namorada mas ela acabou cedendo só p/ me agradar pois viu q estava "perdendo terreno " comigo.

depois disso começamos a sair com casais aos poucos e íamos 1 fim de semana por mes e fazíamos amizades mas não rolava a troca(perdi de comer um monte de gostosa)só umas sacanagens ,ela chupava o cara eu chupava a menina ,ela me chupava ,trocavamos beijos ,tudo SEM HOMO MASCULINO,nesse meio não tem viadagem e geralmente as meninas fazem o bi feminino e é o começo p/ conhecer algum casal e conheciamos muitos,até q uma casal amigo nosso( a namorada do cara) convenceu ela a trocar ou seja namorada do cara deu p/ mim e o cara comeu ela,isso depois de 1 ano q entramos no meio,e desde então saimos com mais alguns casais e fizemos a troca umas 3 vezes mas era foda pois era sempre uma guerra e brigavamos muito, eu sempre de pau duro querendo comer a mulherada e ela com crise de ciumes,fora q muitas vezes não achavamos casais bonitos(nessas casas vão muitos velhos)e só íamos 1 vez por mes q era nosso acordo...

não vou dizer q era uma sensação agradavel ver alguem comendo minha namorada e preferia sair com 2 mulheres claro e varias vezes tb o cara só ficava olhando e eu comia as duas mas tb não podia querer sempre q só ficassem olhando ,então desencanei pois minha vontade de comer a mulherada era maior e geralmente saía no lucro.

fomos a varias casas e o estilo SAUNA é o melhor p/ rolar a sacanagem pois no estilo danceteria vc tem q "azarar" os casais e la dentro a sacanagem é limitada por falta de espaço e tb o numero de reservados q muitas vezes esta cheio,eu mesmo ja perdi de comer a mulherada la dentro por não achar lugar vazio quando fui sozinho(paguei bem mais e tem casas q não deixam entrar homem sozinho)

depois disso terminamos(por outros motivos) e comecei a ir com GPs q é bem melhor pois vc não precisa ficar "encanado" q alguem (os caras sozinhos q nem eu) vão "perturbar"sua mulher,mas dependendo do lugar vc não arruma nada pois os casais realmente casados "sacam" e não te dão entrada p/ vcs conhecer eles.
por isso dependendo do lugar tem q levar GPs de nivel bom para se passar por casal mesmo.

queria saber dos foristas que ja foram em alguma casa de swing
como foi a primeira vez?
e quando rolou os "finalmentes"?





ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rbarbosa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Jul 2004, 00:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eu tb comecei assim...

#2 Mensagem por rbarbosa » 26 Jan 2005, 20:58

Comecei indo no Inner com minha namorada...No começo aquela putaria (!!) Quer dizer putaria nenhuma...Ela ficou assustada...Teve que tomar 2 vodcas... Passamos no labirinto e a galera enfiando o pau nos buracos onde um casal fodia... :roll: Caralho!!!
Fomos indo, muitas brigas, pouca putaria, mas perseverante...Muitas idas e dinheiro gasto rolou a primeira saidinha com um casal...Ela linda, gostosa, já intimidou minha namorada que tb é linda...O cara gordo...chegamos lá e eles disseram que não haveria penetração...Eu pensei merda...E ela deve ter adorado.... Só rolou boquete e masturbação e aquela gostosa cheia de marquinha de biquini na minha frente...Pensei, deixa quieto....
5 dias depois voltei lá...Aí não sei o que aconteceu...Ela se transformou...Foi uma putaria total...Comi 3 mulheres lá e ela saiu com 2 caras...
Começamos a ir direto...Fomos no Marrakesh tb... Aliás acabamos indo lá por 2 anos seguidos... Uma putaria total...Conhecemmos Muita gente...Mulheres desacompanhadas, casais, etc...
Chegamos a ficar 6 meses sem ir, dado o numero de contatos que tinhamos, marcavamos em moteis durante o final de semana...Até uma amiguinha de Marra ela levou para dormir em casa...com direito a comer as duas a noite toda...
Nesse meio tempo , ela ficou mais liberal... Sai com mulher na boa, não tem mais frescuras...

Um conselho para a galera...Não é vergonha nenhuma ir em SWING... Eu prefiro mil vezes ir com a namorada que com GP, já fui 2 vezes e apesar da GP ter sido 10 eu não curti a situação, talvez por já ter ido com a namorada... Os motivos de eu não gostar de GP em Swing, e que não há esse pós contato...E podem acreditar...A putaria em um local reservado, sem ser em cluibe de swing é bem melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr.hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2004, 11:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Primeira Vez

#3 Mensagem por mr.hyde » 27 Jan 2005, 10:15

Prezados amigos,

Estou querendo conhecer hoje, 27.01., um clube de swing, porém nunca estive em um antes.

Estava namorando até ontem, então não tenho ninguém para me acompanhar, assim gostaria de saber como faço para levar alguém sem conhecer (faz tempo que não saio com gp).

Pretendo ir hoje por volta da meia noite (tenho um jantar antes), portanto só poderei pegar a gp por volta desse horário.

Aguardo dicas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Primeira Vez

#4 Mensagem por SPEK » 28 Fev 2005, 14:59

mr.hyde escreveu:Prezados amigos,

Estou querendo conhecer hoje, 27.01., um clube de swing, porém nunca estive em um antes.

Estava namorando até ontem, então não tenho ninguém para me acompanhar, assim gostaria de saber como faço para levar alguém sem conhecer (faz tempo que não saio com gp).

Pretendo ir hoje por volta da meia noite (tenho um jantar antes), portanto só poderei pegar a gp por volta desse horário.

Aguardo dicas


È eu tbm to quase nessa situação .. digo quase pq ja to casado e a patroa tem curiosidade de conhecer .. só que ela ja me intimo.. tipo " eu tenho coragem de conhecer , mas sem troca troca " ..

Eu concordi ,agora vo escolher em qual Casa ela quer ir .........

Vamu ve o que vai dar ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sherif
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Mar 2004, 17:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Hectoretes

#5 Mensagem por Sherif » 28 Fev 2005, 23:47

Alguém poderia fornecer o telefone do Hector, que tem o canal das meninas especializadas em Swing, principalmente no C&C ???

Brigaduuuuu!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Hectoretes

#6 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 01 Mar 2005, 00:21

Sherif escreveu:Alguém poderia fornecer o telefone do Hector, que tem o canal das meninas especializadas em Swing, principalmente no C&C ???

Brigaduuuuu!!!!!!!!!!!!!!

Telefone está na primeira página do tópico do prive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabinho Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mai 2009, 18:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Fabinho Fodedor » 09 Mai 2009, 02:22

Caros putanheiros,

É com grande prazer que inicio minha "dura" jornada de putaria através dessa incrível ferramenta de comunicacao: o gpguia.
Apesar de novo por aqui, minhas experiencias sexuais sao vastas. Espero dessa forma, também conseguir contribuir à altura.

Enfim, gostaria de algumas dicas sobre casas de swing.
Já fui na Nifetite e na Vogue. Mas, achei o pessoal muito distante. Parece que a maior parte das pessoas vai somente para curtir a música.

Alguém conhece uma casa de swing onde os casais realmente fazem e curtem a troca?
Quais sao os dias melhores?

Fico no aguardo,

meu macho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OLIMPO02
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2009, 10:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por OLIMPO02 » 10 Dez 2009, 17:39

PREZADOS AMIGOS E COLABORADORES
BOM GALERA, TO COMEÇANDO AQUI NO GPGuia, CONHECI UM DIA NA INTERNET E VIREI FÃ.
BOM VAMOS LA:
TO DOIDO PRA IR NUMA CASA DE SWING COM MINHA PATROA, ELA TB QUER IR, MAS NAQUELA, SO PRA CONHECER, MAS TANDO LA A COISA MUDA E QUEM SABE NAO CONSIGO CONVENCE-LA.
TO QUERENDO IR EM ALGUMA QUE NAO SEJA MUITO DIGAMOS SELVAGEM PRA N ASSUSTAR ELA.
ALGUEM PODE ME DAR INFORMAÇAO DO BAR BACANTES?
SE ALGUEM TIVER AI UMA DICA POR FAVOR. VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaguar79
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2006, 18:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Jaguar79 » 10 Dez 2009, 18:41

olimpo02, leva ela no nefertite! Eu estava com o mesmo dilema há um mês atrás, levei a minha e ela só quer saber quando iremos novamente. Se a sua mulher for gostosa, manda uma mensagem privada aí e já vamos no mesmo dia! abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lexus33
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Mai 2011, 03:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: SWING- A PRIMEIRA VEZ

#10 Mensagem por lexus33 » 15 Mai 2011, 12:16

eae galera :D
estou super afim de conhecer uma casa de swing :)
nunca fui e quero ir com minha namo
mais quero saber se podem me indicar uma boa q va bastante gente bunita :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: SWING- A PRIMEIRA VEZ

#11 Mensagem por SPY X » 16 Mai 2011, 12:20

Fui no Marrakesh pela primeira vez com minha namorada, e ficamos meio perdidos naquele antro. Ela ficou com muito tesão mas não rolou nada com ninguem, ficou louca vendo o pessoal transar ao vivo em cores e os strip na pista. Entramos varias vezes nas cabines e finalmente ela concordou em fazer um oral para todos que assistiam. Quando chegamos naquele quarto escuro coletivo passaram a mão nela varias vezes e ela ficou horrorizada. Vamos ver se ela topa uma boa transa logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: SWING- A PRIMEIRA VEZ

#12 Mensagem por Mezayen Tamid » 16 Mai 2011, 15:22

SPY X escreveu:Fui no Marrakesh pela primeira vez com minha namorada, e ficamos meio perdidos naquele antro. Ela ficou com muito tesão mas não rolou nada com ninguem, ficou louca vendo o pessoal transar ao vivo em cores e os strip na pista. Entramos varias vezes nas cabines e finalmente ela concordou em fazer um oral para todos que assistiam. Quando chegamos naquele quarto escuro coletivo passaram a mão nela varias vezes e ela ficou horrorizada. Vamos ver se ela topa uma boa transa logo.
É normal, caro Spy. Ate foi bom que topou fazer oral na frente de outros.
Pela minha experiência (com a patroa) precisa de uns 3 a 4 vezes até que a parceira se solta. Nada de forçar, se não vai ficar assustada de verdade - .... nunca mais. Indo, vendo, brincando um pouco, a tesão sobe e a tensão cai e depois pode ir mais fundo e se deliciar no swing. (e realmente ir com a parceira - ao invés de uma GP - quando a parceira já topa este jogo - é muito mais interessante de que com uma GP.

Boa sorte !

Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#13 Mensagem por Kunta-Kin-The » 16 Mai 2011, 19:18

altamente mas, altamente mesmo desaconselhável ir ao Marrakeshi em sampa como primeira vez numa casa de swing.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re:

#14 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 16 Mai 2011, 21:37

Kunta-Kin-The escreveu:altamente mas, altamente mesmo desaconselhável ir ao Marrakeshi em sampa como primeira vez numa casa de swing.
2


concordo, so tem teia de aranha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: SWING- A PRIMEIRA VEZ

#15 Mensagem por SPY X » 17 Mai 2011, 18:03

Poxa...diz ae Kunta onde seria o ideal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: SWING- A PRIMEIRA VEZ

#16 Mensagem por Casadosussa » 06 Jun 2011, 15:26

SPY X escreveu:Fui no Marrakesh pela primeira vez com minha namorada, e ficamos meio perdidos naquele antro. Ela ficou com muito tesão mas não rolou nada com ninguem, ficou louca vendo o pessoal transar ao vivo em cores e os strip na pista. Entramos varias vezes nas cabines e finalmente ela concordou em fazer um oral para todos que assistiam. Quando chegamos naquele quarto escuro coletivo passaram a mão nela varias vezes e ela ficou horrorizada. Vamos ver se ela topa uma boa transa logo.
Fomos eu e a patroa uma vez no Marrakesh, faz 1 mes. Já frequentamos estes clubes a uns 6 anos, mas por incrível que pareça, nunca havia pintado vontade de ir ao Marrakesh (devido a comentarios de amigos que frequentavam a casa).
Comparativamente falando, sempre falaram melhor do Inner e do Nefertitti.
Apesar de todos se entitularem "clubes de swing", eles variam muito. Existem os que estão mais para baladas (Neffer, Enigma), casas mais tradicionais (Inner e Marrakesh e talvez o Casablanca), e onde rolam mais orgias (antigo BB e GA10).
A melhor casa para começar a ir dependerá mais do que o casal procura, e até que ponto esta fantasia esta amadurecida;
O público do Inner e do Marrakesh são mais bonitos (não vou postar minha opinião sobre o Neffer, pois não fui mais, desde que a casa se mudou para a Av Augusta). Rolam trocas de casais nas casas (na minha opinião o Inner bate o marrakesh devido a sua infra-estrutura: possui muitos mais ambientes que o marrakesh), e tb alguns gang-bangs (mais raros).
Se sua parceira esta se acostumando com a idéia, recomendo começar de leve, sugiro as salinhas com glory hole, onde não há muita exposição e há certa interação.
Para vc fazer troca mesmo, isso é algo que vc tem que trabalhar (muito) nas suas transas fora da casa. No geral, no começo, elas amarelam na hora H, e não recomendo vc forçar (pois corre o perigo de ser a primeira e a última vez rsrsrs). Conforme a gente foi se acostumando com estes ambientes, experimentamos ir em clubes onde havia mais "orgias" (antigo BB).
Se vcs forem, mas como voyers, recomendo estes clubes com mais ação (como o GA10, ou mesmo o Inner), pois sempre existe muita coisa para ver.
Recomendo apenas esperar por noites menos frias, pois no inverno os "shows" ficam mais pobres rsrsrsrrs

Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eueasafada
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jun 2011, 14:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

A Caça continua

#17 Mensagem por eueasafada » 09 Jun 2011, 18:34

Prezados,
Apesar de ser novo aqui no GP, já sou da balada liberal há um bom tempo.
Estou de volta aSampa com minha parceirona, e dessa vez, procurando dicas de casas ou GPs pra uma festinha exibicionista.
Minha gata é Ultra gostosa , liberal e sempre que estamos em São Paulo aproveitamos pra por em dias nossas aventuras.
Moramos no interior da Bahia, o que, por razões óbvias, imviabiliza a pratica do Swing e menage.
Nossa ultima festinha em sampa foi com a deliciosa Cris Carioca, que me ajudou a realizar um sonho dela, uma festa a CINCO, dois amigos da Cris, eu, ela e a rabuda carioca. foi SHOW.
Dessa vez, buscamos só mais outro casal, que tope.
Somos ambos, liberais (obviamente) e de´boa aparencia. Ela em especial, deliciosamente em forma e 1.000% adepta do sexo COMPLETASSO.
No aguardo de uma força dos conpanheiros de putaria, aguardamos
Se quiserem, enviem msn por MP que podemos manter contato.
Até breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: SWING- A PRIMEIRA VEZ

#18 Mensagem por SPY X » 10 Jun 2011, 19:37

Casadosussa escreveu:
SPY X escreveu:Fui no Marrakesh pela primeira vez com minha namorada, e ficamos meio perdidos naquele antro. Ela ficou com muito tesão mas não rolou nada com ninguem, ficou louca vendo o pessoal transar ao vivo em cores e os strip na pista. Entramos varias vezes nas cabines e finalmente ela concordou em fazer um oral para todos que assistiam. Quando chegamos naquele quarto escuro coletivo passaram a mão nela varias vezes e ela ficou horrorizada. Vamos ver se ela topa uma boa transa logo.
Fomos eu e a patroa uma vez no Marrakesh, faz 1 mes. Já frequentamos estes clubes a uns 6 anos, mas por incrível que pareça, nunca havia pintado vontade de ir ao Marrakesh (devido a comentarios de amigos que frequentavam a casa).
Comparativamente falando, sempre falaram melhor do Inner e do Nefertitti.
Apesar de todos se entitularem "clubes de swing", eles variam muito. Existem os que estão mais para baladas (Neffer, Enigma), casas mais tradicionais (Inner e Marrakesh e talvez o Casablanca), e onde rolam mais orgias (antigo BB e GA10).
A melhor casa para começar a ir dependerá mais do que o casal procura, e até que ponto esta fantasia esta amadurecida;
O público do Inner e do Marrakesh são mais bonitos (não vou postar minha opinião sobre o Neffer, pois não fui mais, desde que a casa se mudou para a Av Augusta). Rolam trocas de casais nas casas (na minha opinião o Inner bate o marrakesh devido a sua infra-estrutura: possui muitos mais ambientes que o marrakesh), e tb alguns gang-bangs (mais raros).
Se sua parceira esta se acostumando com a idéia, recomendo começar de leve, sugiro as salinhas com glory hole, onde não há muita exposição e há certa interação.
Para vc fazer troca mesmo, isso é algo que vc tem que trabalhar (muito) nas suas transas fora da casa. No geral, no começo, elas amarelam na hora H, e não recomendo vc forçar (pois corre o perigo de ser a primeira e a última vez rsrsrs). Conforme a gente foi se acostumando com estes ambientes, experimentamos ir em clubes onde havia mais "orgias" (antigo BB).
Se vcs forem, mas como voyers, recomendo estes clubes com mais ação (como o GA10, ou mesmo o Inner), pois sempre existe muita coisa para ver.
Recomendo apenas esperar por noites menos frias, pois no inverno os "shows" ficam mais pobres rsrsrsrrs

Boa sorte!
Valeu irmão, vamos de leve então, eu estava mesmo planejando ir ao INNER por enquanto só para despertar aas ideias da patroa...rsss. grato pela ajuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SD Bond Cama
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Dez 2010, 13:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: SWING- A PRIMEIRA VEZ

#19 Mensagem por SD Bond Cama » 14 Jun 2011, 11:36

eueasafada escreveu:Prezados,
Apesar de ser novo aqui no GP, já sou da balada liberal há um bom tempo.
Estou de volta aSampa com minha parceirona, e dessa vez, procurando dicas de casas ou GPs pra uma festinha exibicionista.
Minha gata é Ultra gostosa , liberal e sempre que estamos em São Paulo aproveitamos pra por em dias nossas aventuras.
Moramos no interior da Bahia, o que, por razões óbvias, imviabiliza a pratica do Swing e menage.
Nossa ultima festinha em sampa foi com a deliciosa Cris Carioca, que me ajudou a realizar um sonho dela, uma festa a CINCO, dois amigos da Cris, eu, ela e a rabuda carioca. foi SHOW.
Dessa vez, buscamos só mais outro casal, que tope.
Somos ambos, liberais (obviamente) e de´boa aparencia. Ela em especial, deliciosamente em forma e 1.000% adepta do sexo COMPLETASSO.
No aguardo de uma força dos conpanheiros de putaria, aguardamos
Se quiserem, enviem msn por MP que podemos manter contato.
Até breve
Olá, casal!!
Sou de Campinas, mas vivo em Sampa. Anota meu msn pra gente conversar.
******
Abraço

Aguardo contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Fev 2011, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: SWING- A PRIMEIRA VEZ

#20 Mensagem por Casadosussa » 31 Dez 2013, 00:29

moodiomemo escreveu:TO CHEGANDO A CONCLUSAO QUE SAI MUITO MAIS BARATO ALUGAR UMA GP
É MENOS DOR DE CABECA DO QUE AS 1000 EXIGENCIAS DOS SWINGERS PRA ENCOSTAR NA MULHER DELES
Se vc colocar desta forma, óbvio que é mais garantido sair com uma gp, assim como é óbvio que vc vai pescar mais num pesque-pague que em alto mar.

Tem muitos foristas que batem cartão nos clubes, estes sabem como funcionam e sabem como se portar. Aliás, a alguns anos acredito que um tópico como este tinha sua razão de ser, uma vez que o swing mesmo era algo novo. Hoje acredito que a coisa já está mais difundida, e este era um dos tópicos, a meu ver, que nem precisariam ser ressuscitados, mas já que tem gente que escreve o que quer, lerá o que n quer.

Já postei minha colaboração anteriormente nesse tópico, nem li o que mais postaram depois, mas um cidadão vir aqui e escrever sobre "exigências" que o casal impõe para o single poder interagir... lol

Modiomemo, se vc tem está cabeça, realmente não deve perder tempo indo nos clubes. Já vi muitos singles que acham que só pq pagaram para entrar acham que as mulheres devem fazer o que eles querem. Filho, todos pagam para entrar, mulheres, casais e óbvio, homens singles. Cada um vai atrás do que gosta. Se um gay vier querendo te agarrar, vc vai retribuir só pq ele se acha no direito? Claro que não, assim como os casais que curtem SWING (troca de casais) não vão interagir com singles só pq estes mesmos singles querem. E mesmo os casais que curtem singles, óbvio que eles vão escolher, vão escolher quem eles querem e como eles querem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SWING- A PRIMEIRA VEZ

#21 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Abr 2014, 11:32

Eu tenho vontade de ir, mas ir sozinho é muito caro e pelo que eu estou vendo fica dificil comer alguém ser ter uma moeda de troca. Chamar uma puta sai mais caro ainda, além do que muitas já são figuras manjadas e já não enganam mais os casais verdadeiros. Já tentei convencer umas ficantes, mas na hora H elas amarelaram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ulairexx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SWING- A PRIMEIRA VEZ

#22 Mensagem por ulairexx » 20 Mai 2014, 13:23

Sou novo neste mundo e gostaria de ir em uma casa de swing com a minha mulher. Temos 30 anos e somos recém casados depois de um longo namoro.

A ideia é nós iniciarmos através de um menage com bi feminino, por enquanto sem trocas. Qual a melhor casa para isto ou vocês sugerem outro tipo de local para encontrarmos uma gata pra ir pra cama com a gente? De preferência não estávamos querendo uma GP.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerrorJapones
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jul 2010, 08:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SWING- A PRIMEIRA VEZ

#23 Mensagem por TerrorJapones » 04 Set 2014, 00:13

ulairexx escreveu:Sou novo neste mundo e gostaria de ir em uma casa de swing com a minha mulher. Temos 30 anos e somos recém casados depois de um longo namoro.

A ideia é nós iniciarmos através de um menage com bi feminino, por enquanto sem trocas. Qual a melhor casa para isto ou vocês sugerem outro tipo de local para encontrarmos uma gata pra ir pra cama com a gente? De preferência não estávamos querendo uma GP.

Valeu!
Poxa cara, você está com a mesma dúvida que eu, hehehe, se tiver alguma novidade, compartilha aqui. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Set 2012, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: SWING- A PRIMEIRA VEZ

#24 Mensagem por gabriel silva » 04 Set 2014, 18:48

Eu ja levei uma ex namorada no swing e confesso que é um dos locais mais excitantes de ir, porém, entretanto, todavia, também tive inúmeras brigas sobre isso. A mulher gostou mas viajou legal na parada de religião, medo de doenças, medo de encontrar conhecidos, enfim, o medo a venceu.

Estava naquela situação, só eu querendo voltar e insistindo horrores pra ela ir ,mas além de não ir nos brigavamos muito por esse assunto, ai eu cansei e sepultei esse lance no nosso relacionamento. Nunca mais chamei ou toquei no assunto.

Voltei apos 3 vezes, mas desta feita com garotas de programas. Com duas dei muita sorte pois as meninas eram liberais, ja outra, a mais cara foi um terror, a mulher era puta fresca e não sequer me beijava la, no fim acabei comendo a loira de um cara e o cara comeu a minha puta, o q a deixou estressadissima, pareceu q eu preferi a outra em vez dela, a noite azedou e ela pediu pra ir embora.

De fato tem muitos homens forçando a barra, da pra curtir mto mas pra quem é ciumento nao aconselho levar. Em BH da mto homem, principalmente na Freedon.

Acho q o swing aguça mais os homens, pelo q vi com as parceiras fixas sempre rolam brigas.

Queria civil mas so posso levar puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Set 2012, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: SWING- A PRIMEIRA VEZ

#25 Mensagem por gabriel silva » 04 Set 2014, 19:39

Pra ir no swing o casal tem q ser muito maduro , caso contrário o q é pra ser festa vira inferno.

Tem muitos curiosos que estão indo e não interagem com ninguem ( sim, é direito deles) , ficam mais arredios e vão apenas pra olhar. Fica uma grande galera querendo ver, mas poucos agem.

Muita mulher de cara amarrada, calca jeans, insatisfeitas, fazendo gosto do homem. Nao q eu ache que eles nao devam ir, porém creio pra ir pra curtir, se exibir ou ficar arrogante não tem cenário mais perfeito que boates, onde se lotam de homens pra babar nelas.

Se fosse so a galera do ramo seria muito mais interessante, mas é aquela coisa ne...mta gente fazebdo aquilo q nao curte sempre da merda, seja no amor, putaria, trabalho etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: SWING- A PRIMEIRA VEZ

#26 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 05 Set 2014, 00:55

Muita mulher de cara amarrada, calca jeans, insatisfeitas, fazendo gosto do homem. Nao q eu ache que eles nao devam ir, porém creio pra ir pra curtir, se exibir ou ficar arrogante não tem cenário mais perfeito que boates, onde se lotam de homens pra babar nelas.
mulher de calça jeans ..broxante!!! pobreza..
boate, balada, swing deveria ser proibido calça jeans..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerrorJapones
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jul 2010, 08:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SWING- A PRIMEIRA VEZ

#27 Mensagem por TerrorJapones » 06 Set 2014, 11:36

Então, no caso quem quer ir é minha mulher, pois ela está afim de fazer junto com outra mulher. Não sou ciumento, mas ainda não fui em casas assim, pois igual vi relatos de muitos solteiros que querem ficar atolando a mão nas mulheres dos outros. Por isso ainda não fui, pois pelo o que eu pesquisei tem gente que fala que foi um horror e tem gente que fala que foi tudo de bom.

Não fui ainda pois não gosto de confusão, por isso ainda estou analisando se casa de swing é a melhor opção para tentar realizar a fantasia dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRAÇADOR ANACONDA
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Ago 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

SWING- A PRIMEIRA VEZ

#28 Mensagem por TRAÇADOR ANACONDA » 08 Set 2014, 16:50

Olha terror , nas casas de swing tem lugares que sua mulher pode desfrutar de outra mulher sem ser incomodada por singles , são locais que só entram casais . Todas casas de swing tem essas salas reservadas . Todas tem também salas ou reservados que você e sua esposa podem ficar com uma mulher ou com outro casal e serem apenas observados por outras pessoas , observados e tocados , só tocados , enfim , você tem várias opções . Portanto , acho que você tem de ir e escolher bem a outra parceira , só isso pois , o local , dentro dos club de swing é sua esposa que decide o que ela quer e qual o limite dela . Tem salas de toque , onde sua esposa pode ser tocada mas não é vista , tem outras salas de glory-hole , etc., etc. Espero ter ajudado . Qualquer coisa me escreva .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Primeira vez
    por andylima » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1026 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Primeira GP
    por akami_1513 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    258 Exibições
    Última mensagem por Lo-pan
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1509 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx
  • Swing na matinê (18h às 22h)
    por Alonso Carlos » » em Casas de Swing
    6 Respostas
    4022 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan

Voltar para “Casas de Swing”