ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200
R$ 150,00 - 3 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 36
Oral Sem:Sim 6Não 34
Beija:Sim 5Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

ga-10, casa de swing vila mariana - (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

#1 Mensagem por homemquefode » 20 Dez 2004, 00:38

Embora conste da lista de casas de swing que tem neste tópico, e não tenha tido uma boa avaliação do forista, já frequento esta casa ha mais de 2 anos.
Ela não é luxuosa, mas melhorou com as reformas feitas. Ela tem saun mesmo, e os casais que vão lá, a maioria são casados ou quse fixos. Poucas Gps acompanhando. De domigo é a única casa que abre a cada 15 dias, das 18 as 24 horas ,e costuma ter 20-30 casais.
Sempre tem umas coroas não tão bonitas, masgostosas e safadas
. Quem for com gp bonita , com certeza se dará bm.
Resumindo, não é para quem quer ficar vendo quem come mais gps famosas e sim para quem realente curte swing.
GA-10
RUA BARTOLOMEU DE GUSMÃO, TRAVESA AV LINS DE VASCONDELOS
http://www.ga10.com.br


homemquefode

Tels.: (11) 5082-4452 / 3313-0487 / 9822-2200

________________
Adicionado telefones.
Ricand69 - 25/06/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magroboy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2006, 21:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ga10

#2 Mensagem por magroboy » 22 Out 2006, 18:01

hoje essa casa esta muito vazia por aumentar sua entrada de 40 para 50 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: ga10

#3 Mensagem por Mezayen Tamid » 23 Out 2006, 17:18

magroboy escreveu:hoje essa casa esta muito vazia por aumentar sua entrada de 40 para 50 reais
Confio na avaliação do homemque fode mas isso foi a 2 anos.
Se o fato de ter aumentado de $40 para $50 era suficiente para esvaziar a casa, .............., sei lá !




Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#4 Mensagem por homemquefode » 25 Out 2006, 18:46

Ja faz vários meses que nao vou no Ga-10, então nãio posso dizer como anda a frequencia, a vantagem é que por mesmo 50,00 o casal pode beber quantos refri, chopp, água quiser, tem vinho e uns comes innclusos.


homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5 Mensagem por Mezayen Tamid » 25 Out 2006, 18:58

homemquefode escreveu:Ja faz vários meses que nao vou no Ga-10, então nãio posso dizer como anda a frequencia, a vantagem é que por mesmo 50,00 o casal pode beber quantos refri, chopp, água quiser, tem vinho e uns comes innclusos.

homemquefode
A questão é como andam as trocas:
-> Tem com quem trocar ?
-> e se tem - são trocas que valem a pena ?.

Em resumo: vale apenas gastar os $50, mais os $$ de nossa companheira + o tempo ?
O que podemos encontrar lá vale os nossos gastos (e expectativas de uma noitada interessante) ?

Pelos relatos de esvaziamento - talvéz não.

MeTa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Set 2005, 12:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Avaliação

#6 Mensagem por Pabcalenda » 14 Jan 2007, 15:29

Estive neste sabado no G10 depois de quase um ano sem ir na casa.
Houveram varias mudanças, a sala de entrada esta bem maior e tem
agora uma area com churrasqueira e a sauna fica ao lado da piscina que
na verdade ta mais pra tanque se bem que a agua é bem cristalina.
Tem também um corredor que lembra um labirinto e a mesas agora
são estilo birô.
O preço é o padrão, R$ 50,00 com cerveja, refri e agua a vontade + a
mesa de frios.
A higiene continua precaria devido com certeza falta de uma faxineira
porem a casa tem até um certo encanto meio trash/chique.
Estava até que com um numero razoável de casais sendo que mais da
metade acima dos 40 anos e um numero grande de "cuecas"
Como fui com uma amiga ( mesmo ) não deu pra fazer trocas porem
ao caminhar pelos corredores da casa um senhor me chamou e me pediu
pra ficar com ele e a sua esposa, achei que ela seria maior bagulho e ao
chegar ao quarto tive uma bela supresa; era uma morena pequena de uns
35 anos bem mingon, uma graçinha. Rolou de tudo entre nós até DP com
direito a leitinho na boca. Muito bom, salvou a noite.

Em geral o G10 não muda muito, é ideal para casais de mais idade, ou
que queiram simplesmente bater um papo ( coisa que mais rola por la )
e os homens que forem desacompanhados se tiverem um minimo de tato
e aparencia dificilmente irão ficar sós.

Vale pela hospitalidade dos donos ( Jairo e Célia ) e pelo valor , mas
continua sendo a prima pobre das casas.

Tem um hotário alternativo aos domingos das 18hs as 24hs que dizem
que é muito frequentado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#7 Mensagem por homemquefode » 15 Jan 2007, 10:51

O Ga-10 é uma reminiscência de pessoas que frequentaram os primórdios do swing, há 10, 12 anos atrás, quando ainda havia uma "filosofia"swinger, e não um comércio de GPs, como hoje acontece na maioria das casas.Esse horário de domingo, das 18 as 24 horas, costumava ser o melhor da semana.

Ja frequentei muito esta casa e até concordo como título de "primas pobre dasa casas de swing", porém, O Jairo e a Célia são extremamenmte simpáticos, e no que toca a frequência, se começarmos a levar gps bonitas, com certeza outros casaais começarão a asurgir.

homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#8 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Jan 2007, 11:15

homemquefode escreveu:quando ainda havia uma "filosofia"swinger, e não um comércio de GPs, como hoje acontece na maioria das casas.
homemquefode escreveu:se começarmos a levar gps bonitas, com certeza outros casaais começarão a asurgir.
Está sendo um pouco contraditório, não ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#9 Mensagem por homemquefode » 15 Jan 2007, 15:41

Bem gringo, explicando, não entendo como contraditório o que escrevi, apenas é uma opinião de que mja frequentou muito essa casa.

Há mais de 10 anos, os casais adeptos do movimento swinger comunicavam-se através dos anúncios de revistas como Ele e Ela, Private., Big Man International, encontravam-se e armavam suas festinhas particulares.

Com a evolução comercial do movimento criou-se ofrequenrtado pelo casais swingers, chamado Bon ViVant, que funcionava na Arapanés, onde hoje é o Image Night.

Esse lugar foi considerado era considerado o melhor para prática do swing, pois o ambiente era mais restrito aos casais que se conheciam, incluindo-se alguns voyeurs que eram apresentados pelos casais e que aos poucos integravam-se aos grupos. Se não me engano mudou-se para a avenida dos Bandeirantes antes de encerrar as atividades.

Havia tamb;em uma casa na avenida Sumare que durante anos atraiu os casais swingueiros. Com o advento de casa como Inner Club, Nefertitti, Enigma, C&C, o nome "swing" popularizou-se e NA OPINIÃO DE MUITOS, desvirtuou-se, pois por um lado:
- Homens solteiros descobriram , no começo foi o preço cobrado paraa entrada dos "desacompanhados";
- garotas de programa descobriram um filão lucrativo e aparentemente"mais qualificado", nós do GPGUIA nos beneficiamos muito dessas meninas, justamente para fugir do que expliquei no ítem acima;
- Um público muito jovem, de pouco mais de 20 anos com poder aquisitivo suficiente encontrou um "" lugar diferente para baladas", onde podem ir, rir, dançar e fazer suas brincadeiras, mas que na realidade somente serve para "inchar" as casas, principalmente às sextas e sábados.

Agora quanto ao GA-10, por ser pequena , mais "feia, a prima pobre", atraiu casais mais simples, de faixa etária maior, sem grandes produções físicas. No mesmo caminho existe o Bar bacantes. Eu comecei a ir em casas de swing frequentando essas duas casas até descobrir o Gpguia.
Retornando ao comentário do forista Pabcalenda, a casa passou por uma reforma, tem um horário alternativo de domingos(a cada 15 dias), porém não apresenta o mesmo padrão de público. O que eu escrevi é apenas a aceitação de que hoje a maior parte das casas atrai casais montados, que a maioria das pessoas preferem mulheres vistosas para realizar trocas, que os verdadeiros "swngueiros frequentam casas em dias menos convencionais como terças, quartas e quintas.

Eu me rendi e me integrei ao "moderno'tanto que quando posso vou aos encontros do Gpguia com alguma GP, como todos, porém, não deixei de frequentar o Ga-10, ou as vezes o Bar Bacantes, ou festas privadas.

O que escrevi apenas serve como uma idéia para que a casa em questão, até então praticamente ignorada pelo usuários do fórum, possa atrair público de melhor estampa, seja de genuínos swingueiros, seja de casais montados.

Quanto maior o rol de opções houver, melhor a chance de diversão para todas as "tribos"do swing que hoje existem.

Homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Jan 2007, 16:11

A explanação está perfeita. É bem por aí mesmo.

A contradição apontada era entre o fato de lamentar a queda da freqüência dos swingers casais legítimos - ou pelo menos estáveis - e a solução para remediar a isso que consitiria em levar GPs gostosas.

Casais "verdadeiros" não curtem muito casais "arranjados". Daí parte da explicação por eles terem desertado as casas de swing.

Ao meu ver, a proporção de casais "verdadeiros" e swingers de verdade é maior entre terça e quinta-feira no C&C e no Enigma, às quarta-feiras no Nefertitti e aos sábados no Casablanca.

Já, qualquer que seja o dia, o Inner e o Marrakesh são antros de putas e o Image vive às moscas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#11 Mensagem por homemquefode » 15 Jan 2007, 16:18

Perfeitamente entendido e de pleno acordo

homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Set 2005, 12:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clube G10

#12 Mensagem por Pabcalenda » 21 Jan 2007, 10:28

Concordo com a explanação do colega "Homemquefode"
Só pra exclarecer realmente a primeira casa de Swing foi Bom Vivant
que ficava onde hoje fica o Imagenight.
Depois ficou uns seis meses numa travessa da Brigadeiro num sobrado e
por ultimo ficou na Irauna 69 onde existia uma casa chamada "Viroubrazil".
La teve até um certo sucesso mas acabou fechando por problemas com
a prefeitura.
Pelo que sei o Luigi ( dono do nome Bom Vivant ) saiu da noite e virou
"pasmem" evangelico. ( da pra acreditar)
O problemas das casas de Swing hoje é que passaram a ver mais o lado
comercial ( dinheiro lógico) se esquecendo da filosofia Swinguer que é a troca
madura de prazeres sem constrangimento e de forma natural, algo como um
encontro de casais amigos que em vezes de jogar baralho jogam "caralho"
( desculpe o trocadilho infame )
Pra piorar descobriram que homem só da mais dinheiro que casal, e hoje os
casais de fato são poucos e os punheteiros são muitos e como as vezes sai mais
bataro levar Gps do que entrar só os clubes viraram em sua maiorias filais de
boates.
Com isto os casais de fato começaram a fazer encontros em locais fechados
onde só entram casais apresentados, eu mesmo já fui em varias destas festas
e de fato o ambiente é outro, o pessoal brinca, conversa, niguem força nada e
não tem esta de ficar reparando se ele e velho ou ela gorda, o pessoal transa
geral e no final todos ficam alegres e satisfeitos, pis ninguem procura beleza e
sim simpatia.
Um local onde podem sem econtrados estes grupos é no ROTA69.

Bem fica aqui dado esta dica.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#13 Mensagem por homemquefode » 22 Jan 2007, 15:46

Ontem fui ao Ga-10 com uma amiga,depois de quase 1 ano sem aparecer constatei que passou por algumas refornas e não vou dizer que está no nível das boites de Moema, e e nem essa é a idéia do dono, porém, deixou de ter uma aparência de porão, que a caracterizava anteriormente.

Uma casa com entrada diascreta, sem nada que indique que lá rola um swing. Segurança na Porta. Entrada observada com câmeras e somente abertas pelo pessoal da recepção.

Um corredor leva à recepção, onde se recebe uma comanda e quem estiver recepcionando explica as normas de funcionamento da casa.

Valor 50,00- para casal, com chopp, refri, água, vinho e licor inclusos. Existe ainda uma mesa de frios e o casal se quiser recebe 2 roupões e chinelos, podemdo trocar de roupa num vestiário que fica logo na entrada.

A casa tem uma sala coletiva grande com um camão bastante amplo no centro, onde podem entrar homens desacompanhados, segue-se por um pequeno labirinto, até o salão principal, agora reformado, com uma palco elevado para aquelas que quiserem fazer show de strip, ainda no salão existe um espaço para dança,e com mesas e cadeiras rodeando.

Num canto a esquerda existe uma cortina que da entrada a uma dark room, exclusiva para casais, o tamanho é bom, porém a cama cabe no máximo 3 casais.
Ainda no salão existe um bar onde se pode consumir as bebidas inclusas ou pedir outras a parte. Saindo do salão a esquerda sobe-se uma escada que da acessoa uma minúscula piscina e a uma sauna onde cabem uns 06 casais. Banheiros maculino e feminino, mais dois chuveiros protegidos por box de vidro transparente, completam este setor.

Seguindo-se adiante ainda existe uma pequena sala com filme erótico, dois nichos com cama, e dois pequenos e quase claustrofóbicos quartos fechado, que podem ser usados mediante pagamento de R$ 10,00 por hora.

Cheguei por volta de 20 horas, minha companhia numa tinha ido a um swing e nem é GP. No inicio ficou um pouco tímida, mas depois de uns licores se soltou, fomos a sala para casais e transamos, sendo que no meio da transa, um outro casal entrou, aproximando-se e trocando umas passadas de mão aqui e ali, já fizemos nossa primeira troca.
O local é bastante escuro fica meio dificil ver bem a aparência das pessoas, mas a mulher que eu troquei era de mais de 40, porém, com um bundão macio e chupava bem.
Depois de terminada a brincadeira, saimos, fomos tomar banho, bebemos, passamos o tempo, rodando no labirinto vimos varios casais ou parceiros transando, outros onde o homem estava vendo sua mulher ser devorada por alguns solitários.
Repetimos aonda mais duas trocas, sempre com casais de idade superior a 35 anos, normais, sem grandes belezas e sem grandes

O clima é muito descontraido, diferente em muito das boites e mesmo do C&C, porque apresença de GPS é bastante reduzida, embora os desacompanhados presentes seja numa proporção de 01 para casa 03 casais. Ontem d evia haver uns 20 casais e uns 05-06 desacompanhados.

O ambiente favorece o conhecimento e interlocução entre casais,a sauna e a mini-piscina pode ser usada livremente. O preço não é abusivo.
Fui, sem procurar modelos e sim apenas o bome velho swing.

Ta contada a hiostória

homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sossexo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Jan 2007, 09:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Olha aqui outra vez!!!

#14 Mensagem por Sossexo » 23 Fev 2007, 13:47

Olha pessoal. Fui pela primeira vez numa casa de swing, com a minha namorada(real mesmo). Mas acho que errei de lugar. A nossa intenção era de dar uma olhada, se encontrássemos um casal que agradasse a nós dois, iríamos trocar. O problema era que a maior parte dos usuários era de casais na faixa dos 40+ anos, nada contra, mas o físico deixava a desejar, encaro mulheres fofinhas ou um pouco acima do peso, mas o que deu errado era que solteiros ficavam "enchendo o saco", desculpem-me pelo termo chulo, tentavam passar a mão ou cantar minha namorada quando ia ao banheiro. Sem respeito algum! Perdemos o tesão e saímos rapidinho de lá.
OBS. seria injusto dizer que não tinham casais bonitos lá, tinham sim, mas não pintou clima mesmo.

Até logo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

GA-10 a festa dos casais

#15 Mensagem por Mezayen Tamid » 19 Mai 2007, 18:32

Sanos e insanos amigos,

Continuando os passeios pelas "áreas cinzas" da putaria de São Paulo, guiados pelo experiente mano HQF, e após alguns privês na consulação e algumas casas na Augusta, chegou a vez do GA-10.

Confeço: GOSTEI !!!

Lugar muito simples mas honesto, limpo, sem pretenções extraordinários mas com comprimento do propósito.
Sem gente muito bonita, aqueles que vem para mostrar e ser vistos, mas cheio de gente que que vem para se diverir com trocas e puro sexo. A grande maioria - casais formados e, pelo que vi, que vem para trocas e não para colecionar fudelanças.

Bom, o amigo HQF tomou conta da parte de agendar as nossas companias, já que essa semana estava completamente sem tempo. A unica coisa que pedi foi que as escolhidas não sejam meninihas, que não se aparentam GPs, de forma nítida e que não se assustam com um lugar bem simples (não conheci o local, antes - mas imaginava que for bem simples - quer dizer, que aceitam, numa boa, para ir aos locais que não sejam, c&C, Nefer, Maraka e etc.)

O resultado, depois de alguns contratempo e furradas de meninas que aceitaram a parada, mas na última hora não confirmaram foi:
uma Baiana simpatica, totalmente iniciante no swing, com o nome de Debora,
e para a minha grande alegria -
a Rose, grande compania, que já conheci (inclusive no sentido bíblico) numa das festas fechadas no Harmony.


Como já escrevi: gostei !
Gostei da minha compania - a Rose, uma compania excelente para swing de verdade (e tambem para suruba, como já provei na festa citada),
Gostei do local, que vem cumprido seu proposito, gostei (muito) das fodas,
gostei da simpatia e receptividade do dono do local - o Jairo,
Gostei dos casais (verdadeiros) que tivemos a oportunidade de estar juntos no camão e/ou no batepapo no bar.

Gostei menos: da escolha da Debora. com todas as suas qualidades é iniciante no swing e pelo susto que tomou (aconteceu nada, mas não se acostumou às trocas) acho que ela não vai repitir a experiência.

No geral, foram dois atos semelhantes: na área reservada. Em ambas começamos - eu com a Rose e HQF com a Debora, e ao longo do ato e de forma gradual, trocamosinicuialmente entre nós, e depos, completando a parada com outro(s) casal(is) (troca cheia, no caso de HQF e parcial, no meu caso), que estavam por perto (no camão).

Destaques especiais:
# A minha compania - Rose - impecável no visual, nos atitudes, na atuação, na simpatia.
# A última foda que tive com a Rose, já cançado (eram depois das 03:00), momento que ela tirou o meu pau (cançado) de dentro dela, tirou a camisinha e deu uma chupada espetacular, com direito ao muito leite na barriga, que foi lambido por 2 mulheres
# A loirona (casada, quarentona) gostosona, que atacou, "violentamente" o HQF , nesta última ação da noite, com o pau do marido dela no seu rabo e mãos e boca livres para não deixar o HQF escapar;
# A morena grandona (quarterona) que estava ao meu lado, neste último ato, enfiando a teta dentro de minha boca (em quanto a Rose estava trabalhando com o meu juniorzinho) e puxando a minha mão para a xana dela, para acareciá-lá na grelho (com marido- enfiando na traseira), sem nemhum sossego, até atingir um orgasmo fenomenal (minha mão ficou toda molhada e a casa quase caiu com os suspiros dela) :D :D

Surpresa no último instante.... levando a Debora ao seu local (4 da madruga) a um minuto do local, não é que a preva pede uns cinco minutinhos a mais, por que ela quer gozar
:shock: :shock: :shock: :shock: Vê se pode.

Voltarei para lá.

Fui,

Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#16 Mensagem por homemquefode » 19 Mai 2007, 20:54

Confirmando cada palavra do compadre Me-ta, ficam desipensadas maiores explicações sobre casa, ambiente, frequencia e GPs que nos acompanharam.
Voltando a salientar que a casa não se propõe a concorrer com nenhuma das boates de moema( enigma, casablanca, vogue, neferetitti), nem com o C&C, de forma que frequenta o local, quem busca conhecer casais/pares reais/fixos, porém, é mais uma opção.

homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GA 10

#17 Mensagem por BrunoManson » 05 Jun 2007, 15:22

Não sei se conhecem esta casa, pelo menos aqui não vi nada sobre ela, mas vamos compartilhar da experiência.

O local fica longe de tudo e de todos, não tem estacionamento próximo porém a um PM que fica de olho nos carros da rua.

A casa é extremamente discreta, mas enfim ao ver um portão num prédio meio antigo é lá mesmo fica na frente do Habibs q tem de eskina.

A casa:


Pessoal super receptivo onde a atendente uma senhora de aproximadamente 50 anos, apresentaou a casa, logo ao chegarmos vi que o nível não era dos melhores ao me deparar com duas gordas com peitos caídos na cintura... rsss

Mas vamo q vamo, R$ 70 conto o casal e open bar de cerveja, vamo encarar.

Ao chegar guardamos nossos pertences no armário e fomos para o bar, onde estava a maioria dos casais, logo o barman e o dono da casa foram conversar conosco, talvez pq nós eramos os mais jovens da casa.... rsss

Nessa conversa todos ficamos amigos e aos poucos fomos nos soltando, claro q com a ajuda da cerveja tudo ficou mais fácil, até fácil demais, pois lá na casa havia uma pista de Strip Tease, só q o detalhe não havia shows pagos e sim dos próprios frequentadores.

Minha acomponahnte uma FUCK FRIEND, se animou com a idéia e fez uma dança erótica juntamente comigo no palquinho, onde acabou fazendo um sucesso com a galera, após isso consegui descolar uma loirinha, aproximadamente 25 anos, olhos verdes aparentemente magrinha pois estava vestida de social.

Não deu outra levei ela para a sauna sem o acompanhante ver, onde ela me fez botar em prova a "magreza" a mina era um tesõa e metia e chupava como uma esganada, onde acabei gozando na boca dela.

Feito isso continuei bebendo e acabei fazendo amizade com outro casal, mas sem rolar nada e no final acabei participando do surubão onde acabei comendo umas duas lá.

CONCLUSÃO:

Ambiente completamente descontraído, padrão de beleza baixo, tendo sorte feito eu tivo vc pode se dar bem, pessoal liberal, vale a pena conhecer nem que seja pra tomar uma cerveja... hehehehe



ENjoy !

--- Editado :!:
Transferido, estava criado como Topico Novo.

bebezinhu - 06/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por BrunoManson » 19 Jun 2007, 16:26

Bem eu expressei minha primeira impressão deste lugar acredito que tenha acertado, pois muitas pessoas frequentam a mais tempo e tiveram a mesma avaliação, portanto acho q é válido para pessoas que curtam realmente a troca de casais frequentarem, agora pra quem gosta de puteiro com nome de swuing, excelente, essa não é a casa, até pq os donos são bastante receptivos, tanto q foi minha primeira vez ele me apresentou diversos casais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Navegador36
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2007, 21:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Navegador36 » 23 Jul 2007, 21:47

Olá a todos. Já fui a duas casas em São Paulo (Casablanca e Marrakesh) e estou interessado em conhecer o ga-10 na sexta. Pretendo ir com a namorada e gostaria de saber às sextas-feiras é um bom dia para a frequência de casais verdadeiros no local ou se tem muito casal arranjado. Desde já agradeço àqueles que responderem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por BrunoManson » 25 Jul 2007, 10:44

Eu sempre vou de sexta, vou ser bem sincero nunca vi um casal com GP, no máximo q acaba encontrando é um casal de ficantes, mas nada de GPs, até pq se vc for com um GP muito bonita vai dar na cara, pois o padrão de beleza de lá, é baixíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Esta vez não foi grande coisa....

#21 Mensagem por Mezayen Tamid » 10 Ago 2007, 10:24

Ola,

Voltei do exterior e queria colocar o papo, com a minha amiga - Ivana - em dia.
Nada melhor do que marcar num lugar onde se junta o agradável, com o mais agradável, ainda.....

Marcamos no GA-10.
O papo foi ótimo.
O TD com a Ivana (como não podia ser diferente) foi m a r a v i l h o s o, (comentários no relato do TD). Não houve trocas.
Chegamos as 10:45 - Saimos as 01:15

Mas a casa não estava boa. Pocas casais - uns 5 ou 6 - idade - 40 para cima. Todos verdadeiros. Alguns solteiros (quinta é dia de menage e vem solteiros) Nemhum casal bonito ou atraente.

O ambiente é muito simples - porém simpático. O Jairo, legal como sempre, mas não funcionou. Não houve nemhum entrosamento. cada casal cuito de seus prazeres em separado. Os solteiros não atrapalharam (so olharam pela janela - eles não podem entrar na sala do "camão").

Resumo:
1) Quinta feira - não.
2) A noite foi super legal, mas isso por causa da Ivana - não do local.
3) O local, em sim, apesar de ser muito simples - é simpático, mas se incentiva "grandes ações" Se não tiver público interessante, perde toda a graça (o que aconteceu ontem).

Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Set 2005, 12:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Churrasco no G10 16/Set/2007

#22 Mensagem por Pabcalenda » 19 Set 2007, 18:21

Depois de alguns meses resolvi passar no G10 para matar as saudades e rever
as novidades.
Aproveitei o horario alternativo das 14 as 19 hs ideal pra ser dar uma escapadina
chamei um amiga minha mulata meio raimunda ( ruim de cara mas boa de bunda rs...
e rumamos para o clube )
Minha primeira decepção foi que apesar de havermos feito reservas antecipadas
tivemos que deixar nosso pertences, inclusive roupas, na portaria pois já haviam se
esgotado os armarios.
Ao entrar outra desagradavel surpresa, embora cheio, pelo menos mas da metade
eram de "cuecas" pois de haviam ums trinta casais deveriam tambem haver uns 30
machos desacompanhados.
Não sou exigente mas o nivel da casa neste dia estava pessimo, parecia mais
baile da saudade do que swing, se tinham duas ou tres comiveis ( incluido a minha )
era muito.
A casa pra variar não tinha ar condicionado que juntamente com o visual ajudava
a lembrar um portal do inferno.
Quando iamos dar uma volta era aquele bando de "cuecas" em cima da gente
mas parecendo urubus, não dando chande a quem de fato foi la pra trocar.
E pra completar a higine e semprer o baixo da casa, durante o tempo em que
la estivemos não vi trocarem uma unica vez os lençóis da cama.

Enfim esta casa que achava que seria uma das ultimas a praticar o verdadeiro
swing degenerou de vez, parece que o Jairo ( proprietario ) só tem interesse agora
nos lucros liberando uma infinidade de "cuecas" ( de baixo nivel por sinal ) esquecendo
da filosofia swing que tando defendeu.

E pra finalizar aumentaram o preço, R$ 60 pratas, acho muito para o nivel da casa


Um apena, triste fim do G10.

Bem se gostam de comer barangas tendo um monte de machos no seu "cangote"
podem comparecer mas se querem de fato algo de qualidade não percam tempo.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Set 2005, 12:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#23 Mensagem por Pabcalenda » 21 Set 2007, 17:51

BrunoManson escreveu:Amigo qual dia do mês e da semana vc esteve lá ?
Estive dia 16 de setembro de 07 no churrasco mensal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por BrunoManson » 24 Set 2007, 10:52

Bem com relação aos dias que tem o churrasco eu nunca estive.

Porém é importante salientar que o padrão de beleza lá sempre foi baixo, porém havia aquela filosofia "swing", onde o Jairo pregava, mas ao decorrer desse ano ele tem focado no lucro da casa, realmente tem ido muitos homens sedentos pela mulher alheia e fora que a casa não possue higiene.

Dou 6 meses para esta casa não ter mais ninguém, pois acabou perdendo o público alvo da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dexter42
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Jun 2006, 11:39
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#25 Mensagem por Dexter42 » 25 Set 2007, 00:31

BrunoManson escreveu:Bem com relação aos dias que tem o churrasco eu nunca estive.

Porém é importante salientar que o padrão de beleza lá sempre foi baixo, porém havia aquela filosofia "swing", onde o Jairo pregava, mas ao decorrer desse ano ele tem focado no lucro da casa, realmente tem ido muitos homens sedentos pela mulher alheia e fora que a casa não possue higiene.

Dou 6 meses para esta casa não ter mais ninguém, pois acabou perdendo o público alvo da casa.

Estive nessa casa não me recordo o dia, mas
concordo com o amigo e não pretendo voltar mais la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Set 2005, 12:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Virou lixo

#26 Mensagem por Pabcalenda » 19 Jan 2008, 17:36

Estive na sexta ( 18 ) novamente no GA10.
Desta vez fui com um casal amigo mais uma amiga que queriam mais dançar
e beber
Bem, cheguei por volta das 24hs, sendo que a casa como sempre oferece
refrigerantes, shops e uma mesa de frios ( caseira mas bem montada ) mais
roupões e toalhas pelo preço de R$ 50,00.
Até parece razoável, mas o nivel da casa que já era ruim caiu ainda mais
sendo que deveria haver na casa uns 12 casais e um numero igual de "cuecas'
sendo que não sou nenhum modelo mas nunca vi gente tão feia. Tinha até um
casal onde ele deveria ter uns 80 anos parecendo mais o papail noel e ela uns
60 anos ( nem os "cuecas" queriam ) incrivel.
Até o cartão de visitas da casa que era o casal Jairo e Célia já não é mais o
mesmo. Ela já faz un meses que só vai ( quando vai ) aos domingos e ele que
era uma exemplo de cordialidade esta sempre carrancudo bem ao contrário de
alguns anos onde ia de mesa em mesa convesar com os casais e apresentrar
uns para ous outros para criar um clima de cumpliciade e amizade.

Nunca me arrependi tanto, dinheiro jogado fora, antes tivesse ido a uma casa
ou restaurante dançante.

Acho que dificilmente o G10 ira se recuperar desta fase, acho que o que salva
a casa ( na parte financeira lógico ) são os homens desacompanhados que entram
livremente.

Bem fazer o que, fica aqui a "dica"

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#27 Mensagem por Elektro » 25 Jan 2008, 18:19

Faz um mês aproximadamente que resolvi conhecer essa casa. Foi em noite de menage.

Paguei R$100,00 de entrada com consumação a vontade. Chopp, refri, e acepipes.

Quando entrei parecia que fui ao lado obscuro da vida. O lugar parece os puteiros na Augusta.

Bem precário, mas até que é limpinho.

Tinham uns 10 casais e 5 homens sozinhos. Posso dizer que comi 4 mulheres, sendo duas sozinho, pois elas literalmente me agarraram e me levaram para o quarto.

Aconselho a quem curte swing a conhecer tal lugar. vale a pena. entrem no site.

ELEKTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ButtMaster-51
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2004, 14:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Vou sempre.

#28 Mensagem por ButtMaster-51 » 19 Fev 2008, 11:34

Apesar de ter aumentado, a casa estava lotada no sabado. Quinta da semana passada realmente estava com frequencia menor, mas mesmo assim estava adequada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CJR
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2008, 12:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Adorei!

#29 Mensagem por CJR » 28 Abr 2008, 14:08

Estive na casa 5ª passada e adorei, realmente a casa não tem GPS e sim casais que curtem mesmo o praser de trocar casais ou de ver sua dama com outro Homem, fui só e me dei muito bem, um cara que tiver o minimo de respeito e entender que lá é uma casa de Swing e não um puteiro tem tudo pra se dar bem e transar mais de uma vez.
O casal dono clube é excelente, atenciosos e carismáticos.
Pra quem está começando é um ótimo lugar, eu recomendo. Porem não achem que chegando lá vai estar cheio de beldades, as mulheres de lá são mais maduras porem muito fogosas.

CJR


Editado pela moderação

Somente serão aceitos relatos com status de TD quando o mesmo ocorre com uma garota de programa levada pelo cliente na casa. Neste TD o forista deverá especificar o nome da garota, custo de programa e detalhes do atendimento prestados por ela na casa.

Steve

Moderação.

28/04/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

GA-10

#30 Mensagem por Mezayen Tamid » 28 Abr 2008, 19:33

Ola,

Não classificaria o relato do CJR, acima, como um TD !!! e tambem, estranha a repetição da mensagem - como citação.

Já ferquentei esta casa e gosto dela - como falou o nobre colega CJR - como uma verdadeira casa de swing (embora modesta) e não como um puteiro, mas gostaria de ver relatos detalhados e autenticos e não algo que parece marketing.

Abraços aos colegas swingueiros (e putanheiros, tambem, claro).

Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”