SWING SCLUB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

SWING SCLUB

#1 Mensagem por SPY X » 22 Nov 2016, 18:16

Pessoal, abrindo um topico sobre essa casa...estive lá na sexta feira passada para conhecer o local. A estrutura da casa é boa, porém são amadores quanto ao funcionamento. Pra começar abrem as 23h talvez sejam obrigados devido a vizinhança. Cheguei fui muito bem recepcionado, apresentaram a casa, isso já eram por volta das 23:40h, não havia sequer uma pessoa transando...tomei um drink, e fiquei observando. Colocaram um segurança na Porta de acesso as areas de abate, tentei entrar e ele me disse que somente após as 24:30 seria feita abertura...bem a casa fecha as 5h ou seja menos de 4 horas para voce se divertir...esperei o circo pegar fogo e nada, foi quando começou a chegar travestis no local, e enquanto eu passeava no escuro podia ver alguns corajosos socando a vara nos meninos...eram 2:30h desisti, fui dormir. Custo da entrada solteiro 80,00 se tiver o nome na lista ou 100,00 sem o nome. Fica o aviso.

LOCAL: PRAÇA PADRE ARNALDO 284 VILA ANASTACIO (AO LADO DA PONTE ANHANGUERA)
lista: Ligar 962153251

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: SWING SCLUB

#2 Mensagem por fabinho » 04 Jan 2017, 00:35

Fui conhecer essa casa no inicio do mês passado , uma sexta-feira que a casa anunciava ser a noite do gang-bang, desde outubro 2016 que queria conhecer essa casa e como a casa tem pouco tempo de funcionamento ficava com um pé atrás de ir acompanhado, então fui sozinho nesse dia, cheguei por volta das 23:30 (a casa abre as 23:00) pedi para conhecer a casa antes e fui muito bem recepcionado e levado para conhecer todos os ambientes da casa, sendo que a mulher que me mostrou a casa disse que durante a madruga iria ter um gang-bang na cama grande, isso me deixou bem alegre, e me motivou a ficar na casa, paguei R$ 100,00 (cenzão) e fiquei na casa (com nome na lista pagava R$ 80,00 !!)

A casa funciona da seguinte forma, na parte de baixo tem o bar uma pista de dança com algumas mesas e cadeiras na lateral, no fundo tem uma área para fumantes e na parte de cima tem dois lugares aonde podem ficar os solteiros e um corredor com uns 4 ou 5 quartos aonde somente casais podem frequentar, mais essa parte destinada ao sexo só abre após as 24:30 (deve ser uma estratégia para o pessoal consumir uma pouco mais de bebidas no bar)

Nesse dia tinha umas 3 mulheres (nem subiram para transar) / 10 homens / 12 casais, sendo que esses casais só frequentavam as áreas destinadas para eles, e não houve nenhuma troca de casais nas áreas destinadas para os solteiros e apenas uns 2 casais usaram o reservado da área de solteiros para transar, e por sorte eu fui o único solteiro que conseguiu transar com uma loira maravilhosa que o marido me chamou para participar na transa com a sua mulher ! e por volta das 3:30 a casa estava vazia, quando fui embora !!

Para os solteiros, apesar de pagar um valor baixo de entrada é bem provável de ficar no 0x0 e não comer ninguém !! em conversa com uns dos donos dessa casa, ele me disse que o melhor dia seria de sábado, pois a casa tem um movimento muito maior de casais e solteiras (mais eu teria que ir em um sábado para confirmar !!)

lembrando que não teve nenhum gang-bang (fui enganado com essa propaganda enganosa)

http://www.sclub.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: SWING SCLUB

#3 Mensagem por SPY X » 05 Jan 2017, 19:28

Pois é aconteceu o mesmo comigo...nada de gang bang...ou a casa muda sua estratégia ou não vinga. Uma pena porque tem potencial, é so abrir mais cedo, e deixar a casa livre para os frequentadores usarem a vontade. Colocam segurança impedindo a passagem até as 24;30 é mole?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: SWING SCLUB

#4 Mensagem por Caubói/38 » 11 Fev 2017, 23:45

Nesse lugar funcionava um puteiro chamado Casa Branca... que nunca "pegou" pra valer....
Duvido que pegue como casa de swing...
#sóaxo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Swing na matinê (18h às 22h)
    por Alonso Carlos » » em Casas de Swing
    6 Respostas
    4022 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Casa Swing
    por Armanni » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    3104 Exibições
    Última mensagem por Armanni
  • Acompanhante para Swing
    por Rafaeladuarte » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1250 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • GPS PARA LEVAR EM CASAS DE SWING
    0 Respostas
    1223 Exibições
    Última mensagem por motorista1960

Voltar para “Casas de Swing”