celebridade swing - Perdizes
R$ 18.000,00 - 3 Hrs

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 18.000
Anal:Sim 2Não 24
Oral Sem:Sim 3Não 23
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yamaguchi
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mai 2007, 20:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

celebridade swing - Perdizes

#1 Mensagem por Yamaguchi » 04 Abr 2017, 14:43

Fiquei sabendo dessa casa.
http://www.celebridadesw.com.br/" -"-
Não encontrei o tópico aqui. Desculpem se foi repetido.

Alguém já foi?

(11) 3672-0209 e (11) 3868-4359.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: celebridade swing - Perdizes

#2 Mensagem por DigoSam » 04 Abr 2017, 16:50

gostei do site!
as fotos da casa parecem boas... tem até chuveiro! :O

vou pensar em qual garota eu levo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: celebridade swing - Perdizes

#3 Mensagem por casadao39 » 22 Ago 2017, 16:36

vi o site da casa. Naum gosto de swing que usa roupao...prefiro o estilo Inner

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto1
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Set 2004, 00:05
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: celebridade swing - Perdizes

#4 Mensagem por Boto1 » 27 Set 2017, 19:52

Fui lá numa quinta dessas a tarde e vi que a casa é TOP, muito limpa, grande, bonita e bem montada.
Recepção grande e bonita, a atendente, Julia é muito simpática e educada.
Logo de cara ao passa pela porta, tem o vestiário e um uma sala pequena toda escura com cortina, a pista de dança bem grande com direito a pole dance no meio e um bar. tudo lá é grande.
subindo as escadas, uma ala reservada aos casais, uma espécie de aquário que apesar de ter uma persiana, dá pra ver lá dentro assim mesmo. ao lado, uma pequena cama, e uns 3 box com cama e cortina. Depois uma sala de vídeo com filmes educativos e dois sofas. Em frente uma cama grande e ao lado um labirinto com várias salas com glory hole.
Uma área para fumantes, um grande corredor que leva a sauna seca (grande) e ao lado os chuveiros, não sei quantos, uns 8 mais ou menos.
Tudo novo e limpo.
Dizem que é bom ir de sábado que tem gente trepando por todos os lados
Estão fazendo um esquema na quinta feira a tarde a partir das 13:30. Se ligar e deixar o nome na lista, paga 100,00 de entrada + o que consumir.
Pode optar por pagar 10,00 pelo armário e 10 ou 20 pra pegar toalha e roupão.
É um esquema bem legal e barato, pena que como estão começando a abrir no período vespertino recentemente, ainda é meio vazio.
As mulheres que aparecem são em sua maioria feias e gordas... aparecem uns casais mais bonitos, mas nem todos interagem.
Com o tempo vai ficar bom

Outro dia, tia uma esposa dando para todos que encostavam, inclusive anal. O marido e ela pediam para gozar na boca dela. Em seguida ela beijava ele na boca dando todo o leite pra ele. Fui o primeiro de uns 5 ou 6 caras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: celebridade swing - Perdizes

#5 Mensagem por fabinho » 31 Mar 2018, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Celebridade SW

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Impressionante como essa casa ainda não pegou !!, não sei se falta mais marketing / divulgação ou outros fatores porque as instalações e ambientes são muito boas !! sem contar o ótimo atendimento da recepção !!

Descrição da casa: A casa tem armários novos com cadeados, chuveiros e roupão, pois ela abre no período da tarde e é ideal para quem esta saindo do serviço suado e precisa tomar uma banho e não tem roupa outra roupa ! na parte de na baixo tem o bar, mesas , uma pista de dança bem grande, e no meio da pista é aonde acontece o shows e banheiro, no andar de cima tem cama coletiva, um quarto aquário com outra cama, umas 5 ou 6 salinhas individuais com e sem glory hole para troca de casais, alguns sofazinhos , uma sala de cinema muito boa com vários sofás, banheiro e chuveiros, área para fumantes e uma sauna (senão me engano) !

Estive nessa casa por 3 vezes !!

A primeira vez foi em dezembro 2016, cheguei sozinho para conhecer a casa por volta da meia noite, a recepção me levou para conhecer os ambientes, e tinha uns 8 casais na casa, todos na parte de baixo bebendo e conversando, na parte de cima não estava rolando nada estava vazio ! então resolvi não ficar e voltar para casa !!

A segunda vez foi no feriado de 7 de setembro (quinta feira) do ano passado, com nome na lista solteiro pagava R$ 150,00 senão me engano ! cheguei por volta das 16:30 entrei até a recepção, mais a mesma me informou que só tinha 1 casal e 01 single, e que os casais e solteiras e solteiros chegaria após as 17:00 ! Então nem entrei, fiquei na calçada esperando a casa lotar, mais conforme alguns casais chegavam na casa, eles entravam e saiam, pois não tinha ninguém na casa então eles iam embora !! fiquei na porta até as 18:00 e como não tinha casais fui para o barbacantes aonde que encontrei alguns casais que tinham ido embora do celebridade swing !!

A terceira vez foi esse ano, em janeiro 2018, sabadão!! com nome na lista o valor do single pagava R$ 180,00, cheguei por volta da 23:30, na hora que eu cheguei tinha 2 casais entrando na casa, perguntei para o segurança como estava a casa, o mesmo me disse que tinha alguns casais na casa e que até a meia noite iria chegar mais ! então resolvi entrar, peguei um cadeado para guardar minha carteira e celular no armário, e fui direto para o bar ! a casa estava com uns 12 casais, umas 3 solteiras e uns 5 solteiros ! por volta da 00:30 rolou o show com os strippers e após o show o pessoal começou a subir !! e logo de cara um casal bem bacana com sua mulher gostosinha me chamou para uma salinha reservada que por mais de 1 hora ficamos comendo sua mulher , depois de gozar 2 vezes com a gostosa fui lavar o pau e tomar uma agua e me recuperar !! uns 40 minutos depois eu subi novamente e peguei uma loirinha solteira, levei para o reservado e foi mais 2 gozadas na pegada hard com ela gozando algumas vezes !!

Essa casa já tem uns 2 anos que esta funcionado e pena que não pegou ainda, mais espero que a casa faça uma divulgação melhor para atrai mais clientes !! mais volto com certeza, quando ela estiver bombando !!

http://www.celebridadesw.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: celebridade swing - Perdizes

#6 Mensagem por fabinho » 29 Ago 2018, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Celebridade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Em um sábado a noite há uns 2 meses atrás, retornei como single nessa casa, cheguei às 23:30 aproximadamente na casa, era uma festa que tinha alguns casais, solteiros e solteiras do site d4 swing !!

Era 0:30hs e tinha poucos casais na casa e nenhum brincando nas áreas reservadas, porém depois do show por volta das 1 da manhã quases todos os casais subiram e já fui convidado por 1 casal para entrar no reservado !! Ela sentou no sofá e começou a mamar depois coloquei a camisinha e coloquei ela de 4 no sofá e comi ela na pegada forte com o ela e o marido dela pedido para eu continuar comendo ela daquele jeito !! Fodi ela assim por uns 15 minutos até ela e eu gozar naquela sala quente !!

Era umas 2 da manhã e o kid bengala estava acompanhado de uma loira, não sei se era amiga, esposa ou amante !! Porém ele estava comendo a esposa de um cara, e essa Loira do lado dele olhando, cheguei por trás dela comecei a beijar o pescoço dela e falar um monte de besteiras para ela, quando ela começou a passar a mão no pau eu levei ela para uma sala reservada e dei aquela judiada na danada até nois dois gozarmos !!

Por volta das 3 da madrugada já não tinha quase ninguém aí eu fui embora com duas belas gozadas !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negostoso
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:54
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: celebridade swing - Perdizes

#7 Mensagem por negostoso » 02 Set 2018, 14:49

Caralho, pegou a acompanhante do Kid Bengala???

Imagina o estado da xerexa

Devia entrar um braço inteiro

meu macho escreveu:Em um sábado a noite há uns 2 meses atrás, retornei como single nessa casa, cheguei às 23:30 aproximadamente na casa, era uma festa que tinha alguns casais, solteiros e solteiras do site d4 swing !!

Era 0:30hs e tinha poucos casais na casa e nenhum brincando nas áreas reservadas, porém depois do show por volta das 1 da manhã quases todos os casais subiram e já fui convidado por 1 casal para entrar no reservado !! Ela sentou no sofá e começou a mamar depois coloquei a camisinha e coloquei ela de 4 no sofá e comi ela na pegada forte com o ela e o marido dela pedido para eu continuar comendo ela daquele jeito !! Fodi ela assim por uns 15 minutos até ela e eu gozar naquela sala quente !!

Era umas 2 da manhã e o kid bengala estava acompanhado de uma loira, não sei se era amiga, esposa ou amante !! Porém ele estava comendo a esposa de um cara, e essa Loira do lado dele olhando, cheguei por trás dela comecei a beijar o pescoço dela e falar um monte de besteiras para ela, quando ela começou a passar a mão no pau eu levei ela para uma sala reservada e dei aquela judiada na danada até nois dois gozarmos !!

Por volta das 3 da madrugada já não tinha quase ninguém aí eu fui embora com duas belas gozadas !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr2003
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: celebridade swing - Perdizes

#8 Mensagem por jr2003 » 08 Set 2018, 12:42

meu macho escreveu:Em um sábado a noite há uns 2 meses atrás, retornei como single nessa casa, cheguei às 23:30 aproximadamente na casa, era uma festa que tinha alguns casais, solteiros e solteiras do site d4 swing !!

Era 0:30hs e tinha poucos casais na casa e nenhum brincando nas áreas reservadas, porém depois do show por volta das 1 da manhã quases todos os casais subiram e já fui convidado por 1 casal para entrar no reservado !! Ela sentou no sofá e começou a mamar depois coloquei a camisinha e coloquei ela de 4 no sofá e comi ela na pegada forte com o ela e o marido dela pedido para eu continuar comendo ela daquele jeito !! Fodi ela assim por uns 15 minutos até ela e eu gozar naquela sala quente !!

Era umas 2 da manhã e o kid bengala estava acompanhado de uma loira, não sei se era amiga, esposa ou amante !! Porém ele estava comendo a esposa de um cara, e essa Loira do lado dele olhando, cheguei por trás dela comecei a beijar o pescoço dela e falar um monte de besteiras para ela, quando ela começou a passar a mão no pau eu levei ela para uma sala reservada e dei aquela judiada na danada até nois dois gozarmos !!

Por volta das 3 da madrugada já não tinha quase ninguém aí eu fui embora com duas belas gozadas !!
Olá relatando atrasado, fui nesta casa no horário vespertino, estava um pouco vazia, mas tinham 3 casais e uns 5 solteiros, um casal a morena estava louca , subiu e na primeira cama logo depois da escada começou um gangbang e todos podiam pegar ela de quatro, enquanto ele chupava um outro pegava ela de quatro e o corninho fazendo carinho nela, peguei ela firma e gozei, mas acho que ela deu para uns 5ou6, outro casal parecia de um GP ficaram transando para todos verem em diversos locais, estranho que uma hora ele usava camisinha outra hora ia sem mesmo, então não dava para entender se erma um casal ou somente loucos por sexo, mas ela não transava com outro, pediu o celular para um cara enquanto era fodida de quatro. outro casal ficou saomente se mostrando, falaram que eles demoram mas quando soltam são loucos també.m. fique até umas 21hs e meu alvará venceu, mas a casa é muito boa. assim que conseguir ,eu alvará voltarei. valeu!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: celebridade swing - Perdizes

#9 Mensagem por fabinho » 09 Set 2018, 20:28

jr2003 escreveu:
meu macho escreveu:Em um sábado a noite há uns 2 meses atrás, retornei como single nessa casa, cheguei às 23:30 aproximadamente na casa, era uma festa que tinha alguns casais, solteiros e solteiras do site d4 swing !!

Era 0:30hs e tinha poucos casais na casa e nenhum brincando nas áreas reservadas, porém depois do show por volta das 1 da manhã quases todos os casais subiram e já fui convidado por 1 casal para entrar no reservado !! Ela sentou no sofá e começou a mamar depois coloquei a camisinha e coloquei ela de 4 no sofá e comi ela na pegada forte com o ela e o marido dela pedido para eu continuar comendo ela daquele jeito !! Fodi ela assim por uns 15 minutos até ela e eu gozar naquela sala quente !!

Era umas 2 da manhã e o kid bengala estava acompanhado de uma loira, não sei se era amiga, esposa ou amante !! Porém ele estava comendo a esposa de um cara, e essa Loira do lado dele olhando, cheguei por trás dela comecei a beijar o pescoço dela e falar um monte de besteiras para ela, quando ela começou a passar a mão no pau eu levei ela para uma sala reservada e dei aquela judiada na danada até nois dois gozarmos !!

Por volta das 3 da madrugada já não tinha quase ninguém aí eu fui embora com duas belas gozadas !!
Olá relatando atrasado, fui nesta casa no horário vespertino, estava um pouco vazia, mas tinham 3 casais e uns 5 solteiros, um casal a morena estava louca , subiu e na primeira cama logo depois da escada começou um gangbang e todos podiam pegar ela de quatro, enquanto ele chupava um outro pegava ela de quatro e o corninho fazendo carinho nela, peguei ela firma e gozei, mas acho que ela deu para uns 5ou6, outro casal parecia de um GP ficaram transando para todos verem em diversos locais, estranho que uma hora ele usava camisinha outra hora ia sem mesmo, então não dava para entender se erma um casal ou somente loucos por sexo, mas ela não transava com outro, pediu o celular para um cara enquanto era fodida de quatro. outro casal ficou saomente se mostrando, falaram que eles demoram mas quando soltam são loucos també.m. fique até umas 21hs e meu alvará venceu, mas a casa é muito boa. assim que conseguir ,eu alvará voltarei. valeu!!!!!!!!!!!!

Eu acho que essa casa ainda não pegou, mesmo durante a semana e nos finais de semana, a casa tem uma ótima estrutura, tem preço acessíveis para casais e singles, é bem localizada (principalmente para que mora na zona norte e zona oeste) e mesmo assim o publico de casais é muito baixo !

Há mais de 1 mês eu fui na quinta feira a tarde, cheguei por volta das 18:00hs, mais nem entrei, pois tinha apenas 4 casais e 15 caras solteiros !! subi até o barbacantes e estava pior que o Celebridade !! desisti e voltei para casa !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto1
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Set 2004, 00:05
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: celebridade swing - Perdizes

#10 Mensagem por Boto1 » 29 Out 2018, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A casa alterou o valor para singles e isso acabou limitando a entrada deles, nesse caso, eu tb.
fui lá faz um mês mais ou menos lá pelas 15, 16h e já estava bem movimentado pelo horário. Não fiquei contando, mas na pista de dança e bar, tinha uns casais conversando e bebendo. Mas lá em cima, onde a coisa pega, no "aquário", tinha 3 casais fazendo uma suruba com a porta aberta. Por respeito, ninguém entrou e assim ele ficaram mas não proibiram ninguém de olhar.
Espalhado pelos quartos, tinha mais uns dois casais e uns 5 singles.
O interessante desta vez, é que tinha umas 3 singles mulheres, duas eram top. Uma delas, uma cavalona peitudo e bunduda, eu já tinha comigo outra vez. Pelo que percebi, ela vai de quinta feira como eu. Ela demora para ir para cima, mas quando sobe, vai para o quarto com um cara e depois é um atrás do outro. O cara goza, já entra outro, depois outro e assim vai. Eu contei uns 10 caras. Ela é bem safada. Chupa sem, dá a bucetinha e a bundona. Sem frescura, só não deixa gozar na boca. Pensa numa mulher que fica molhada facinho. Ela adora beijar e ser chupada, mas sinceramente, tô fora. rsrsrs Chupa todo mundo sem camisinha...

Teve um momento em que um casal estava numa daquelas box que tem cama e só dá para entrar por um lado e tem um curtina ao invés de porta.
Um monte de gente ficou lá observando e quando uma mulher loira, magra, madura mas refinada estava olhando, encostei atras dela e ninguém a tocava. Comecei a a passar a mão em sua bundinha e quando a galera viu que ela não negava, apareceram mais umas 6, 7 mãos e a levaram embora para um quarto.
Como não sou de ficar brigando em swing por causa de mulher, fui atrás para pelo menos ver onde estavam e como ela reagia

Na salinha, um gordinho besta se trancou com ela e começou a acaricia e balançar o pau para ver se endurecia... ela vendo que não endurecia, pediu para deixar outro entrar. Esse outro ganhou uma chupeta e o gordinho depois de punhetar muito o pau mole desistiu e saiu. Como eu estava próximo da porta, entrei em seguida. Nisso ela sentou no outro cara enquanto me chupava com lábios de veludo. Que chupeta maravilhosa, bem macia. Uma hora ela se levantou, continuou a chupar o cara de quatro e eu aproveitei para fuder a bucetinha. Acariciei o cuzinho e ela não negou. Então fui bombando na frente e molhando atras e ela nada de negar. Sugeri fazer anal ao seu ouvido e ela nem aceitou nem negou. Foi a deixa para eu colocar atrás. Ela chupando o outro e levando pau no rabinho. Que mulher deliciosa.
Quando o outro cara gozou, ele saiu e entrou um outro que era conhecido da mulher. Eu me deitei no banco e ela se sentou sobre mim com o pau na buceta, lógico, depois de trocar a camisinha. Enquanto isso ela chupava o conhecido. Estava muito quente e eu comecei a passar mal e sai debaixo dela. Então o outro cara ficou por baixo e ela se sentou sobre ele. Me recuperei e sugeri uma DP, ela disse que nunca havia feito e tals, mas com a performance que ela estava tendo, disse que ela iria gostar e ela topou. Enquanto ela cavalgava no amigo, eu delicadamente comecei a penetrar por trás e quando vi, ela já estava com os dois paus inteiro lá dentro, bombando, gemendo e gostando.
Certa hora, ela tb começou a passar mal com o calor e pediu para dar um tempo. Eu muito FDP, me deitei no bando outra vez e falei para ela descansar sentada em mim. Desse vez, coloquei o pau no cuzinho dela e a puxei para trás para ficar deitada sobre mim. O amigo entendeu a mensagem e a penetrou pela frente. Confesso que não foi bom sentir o saco dele batendo no meu, mas estava tão gostoso que desencanei e estava gostando muito em saber que era a primeira DP dela.
Quando eu não aguentava mais, saí de baixo e ela se deitou no banco com ele metendo em sua bucetinha. Tirei a camisinha e dei para ela chupar outra vez. E como no começo de tudo, que boca macia, só de pensar fico com vontade de novo.
Avisei que iria gozar e ela não tirou da boca, então entendi que poderia gozar ali. Quando começou a sair o primeiro jato, ela virou o rosto e esporrei nela, e nos seios. Que gozada maravihosa.
O amigo gozou em seguida e ela disse que nós tinhamos acabado com ela, mal ela percebeu que eu já tinha passado mal antes.
Que gosto de quero mais.
Tive que ir embora, mas lá pelas 19h, já estava bem mais cheio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viciadogp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Set 2018, 14:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: celebridade swing - Perdizes

#11 Mensagem por viciadogp » 31 Out 2018, 17:41

Estive no Local em 26/10/2018. Local tem uma boa estrutura, depois da meia noite quem entra como single paga 250. Nessa noite tinha poucos casais, cheguei por volta de 23:50, fiquei um pouco tímido pois era a primeira vez que tinha entrado em uma casa de swing, entrei como single, para livrar a timidez tomei uma cerveja....em seguida fui conhecer o local mais afundo....assim que olhei, tinha um casal numa cabine, verifiquei o que acontecia....ela chupando o marido e outro cara do lado de fora comendo a sua buceta......depois fui verificar um casal numa cama metendo, a mulher gritava escandalosamente.....ai chegou outro casal, a mulher deste era safada já abaixou o vestido...e o marido começou a meter....depois apareceram alguns singles....e aproveitaram dela....ai foi a deixa pra mim entrar tirei o pau pra fora e dei pra ela chupar....ela chupou bastante e os outros singles revesaram metendo com ela d4....em seguida comi ela um pouco d4 e depois sai....tinha 03 casais com pessoas jovens....eles entraram no aquário e ficaram transando um bom tempo...quase todos ficaram os outros singles e casai ficaram observando eles....depois eles ficaram transando nas cabines e nas salinhas....eles não deixaram entrar quem não tinha casal......por fim chupei e passei a mão numa coroa morena na frente de seu marido dela, quando ia meter...ela entrou com ele onde estavam um dos casais que eram jovens...assim não pude come-la....antes de ir embora bati umas 02 punhetas pois não tinha gozado ainda e já estavam quase fechando a casa....experiência foi bacana......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto1
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Set 2004, 00:05
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: celebridade swing - Perdizes

#12 Mensagem por Boto1 » 05 Set 2021, 17:08

visista feita em julho/21 num quinta feira à tarde em dia de gang bang com a atriz Gih Rocha.
Cheguei no meio da tarde e havia uns 5 casais e uns 5 singles.
Como sempre, dei uma volta na casa para ver o movimento e vi que havia um casal fazendo um tour na casa. Sempre que algum casal que não conhece a casa ainda, uma funcionária os leva para apresentar todos os locais e pude ver que a esposa era uma loira bonita e deliciosa. Continuei a minha volta e logo após fui pegar meu roupão e toalha para tomar um banho e vi que o casal estava lá guardando seus pertences no armário, ou seja, decidiram ficar, oba!!! Trocamos meia dúzia de palavras e falaram que era a primeira vez deles numa casa de swing.,
Fui tomar banho e depois dando outra volta vi que eles entraram na parte das cabines e já tinhas uns 3 cuecas cercando mas ninguém com coragem de abordar. Quando eles começaram a se beijar, encostei nela, passei a mão por seu corpo e não houve recusa, fiquei mais ousado e começei a alisar com mais vontade e os outros cuecas encostaram tb. Passei a mão por sua cintura e abri o botão e ziper de suas calças e abaixei até aparecer seu maravihoso bumbum. Não tive dúvidas, me agaixei por trás, beijei seu bumbum, passei a língua em seu cuzinho e depois chupei sua bucetinha linda e com os outros passando a mão no resto de seu corpo, dava para ouvir e sintir sua respiração ofegante e sentir sua excitação e nervosismo. O marido gente boa não toliu ninguém e deixou ela aproveitar o momento e nós aproveitarmos dela. Quando ela se deu conta que tinha uns 4 ou 5 homens ao seu redor, ela ficou meio nervosa e percebendo isso, os conduzi para uma cabine onde entramos eu, o marido e mais 2 singles. Ela começou punhetar dois enquanto eu a abraça por trás e ela beijava o marido. Aí um dos singles virou ela de frente para mim e ele começou a comer sua buceta enquanto me chupava. Novamente começou a respirar bem forte, a excitação tomou conta dela e os dois goraram.
Fui dar outra volta na parte reservada aos casais (ninguém toma conta da entrada) e enquanto eu entrava um casal estava saíndo e o marido me chamou para que eu desse uma boa olhada em sua esposa, com direito a voltinha mas não a toquei. Elogiei e nos separamos. Fui até a sauna eles estavam lá. Conversamos um pouco e me contaram que estavam comemorando algo e que depois iriam encerrar o dia num motel, só os dois. Mais uma vez, respeitei e não a toquei.
Mais tarde, lá pelas 18:30h começou o show da Gih Rocha que é uma morena deliciosa, um corpo maravilhoso. Terminado o show, ela subiu para a cama grande onde quem quisesse poderia interagir com ela. Enquanto dois caras estava apenas passando a mão nela, coloquei a camisinha e ela começou a me chupar e em seguida ficou de quatro onde pude comer sua bucetinha maravilhosa. Nisso, todos que estavam na casa subiram e ficaram em volta da cama e alguns interagiram com ela e três casais entre sim. Antes que eu gozasse a Gih resolver dar para outro e eu fui me lavar. Ao retornar para cama onde a putaria estava rolando, um cara estava acabando de comer a mulher de um casal e eu já ofereci meu pau para ela chupar e depois me pediu para comer e falou ao meu ouvido que gostava de pegada bem forte e gostava de levar tapas fortes. Atendi seus pedidos e aí pedi no ouvido dela para fazer uma DP e ela topou na hora e se sentou no seu marido e eu comi seu cuzinho até gozar.
Outro banho e voltei para a cama onde aquele casal que encontrei na sauna tb estavam. A mulher deitada de costas brincando e chupando dois paus e o marido do lado todo orgulhoso vendo sua esposas se esbaldar. Perguntei ao marido se poderia chupa-la e el perguntou para ela se queria. Quando ela me viu, aceitou e chupei até ela gozar.
Outra higienização e vi o casal da loira sentado no banco ao lado da cama e disse para ela que eu tinha que chupa-la, eu precisa disse e ela se negou, mas sabe quando o não é sim? então, puxei suas pernas para meu lado e o marido sorria e não falou nada. Ela continuou dizendo que não pois não aguentaria. Aí além de puxar suas pernas, as abri e caí de boca e ela dizendo que não até começar a gemer e dizer para o marido que eu chupava gostoso. Enquanto eu a chupava, ele segurava nos meus cabelos e gemia bem gostoso e agora falava para não parar e foi assim até gozar e me agradecer por ter insistido.
Quando eu me levantei para continuar a assitir a putaria na cama, vi a esposa do casal da sauna, saindo peladinha da sala de vídeo que é ao lado da cama e para minha surpresa, ela estava me procurando, me pegou pela mão e me levou para a sala onde só estava seu marido. Ele me disse que ela me queria e pediu para eu me sentar que ela iria dançar para mim e eu de pau duro fiquei só apreciando e ela sentando no meu colo e depois que coloquei a camisinha, ela sentou bem gostoso até eu a colocar em pé e ela começar a chupar seu marido até eu gozar novamente. Agradeci e fui tomar outro banho.
Foi o dia que mais me diverti e interagi. Voltei outro diz em outro gang bang, mas fica para outro relato.

R$ 270,00 para single com 50 de consumo. Recomendo altamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto1
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Set 2004, 00:05
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: celebridade swing - Perdizes

#13 Mensagem por Boto1 » 09 Set 2021, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada a duas semanas atrás, no dia da Gang com a Bombom que trabalhava no Barbacantes. Para quem não conhece, ela é uma linda mulher negra, cavala de 1,75m mais ou menos, cabelos longos, gente boa e toda durinha. Que mulher gostosa.
Cheguei lá tinhas uns 3 casais, 3 solteiras e acho que uns 6 cuecas.
Dei uma volta para ver o movimento e depois fui ao banho.
2 singles só ficaram no bar bebendo e a terceira (loira) ficava andando para lá e para cá mas não interagia.
Fazendo uma ronda nos quartinhos perto do fumódromo, vi um casa brincando com a porta aberta. Ela deitada e ele chupando. Eu e uma das singles, a loira, entramos e ficamos só olhando. Quando perguntei se podia fazer um carinho na moça, o marido disse que estávmos tímidos demais e que ficásssemos a vontade. Então eu fui num seio e ela no outro, a a moço acariciou o seio da loira e eu aproveitei para brincar e chupar um seio tb rsrsrsssss. A loira se soltou um pouco e se debruçou sobre a boca da morena que estava deitada e colocou seu seio na sua boca. O marido pois a esposa para chupar e eu perguntei se eu podia foder a esposa, o marido só perguntou se eu tinha camisinha e entendi a resposta. Coloquei a camisola nomenino me sentei e comecei a fuder sua bucetinha. Ela gemia com a boca cheia e a loira foi embora.
Depois de pouco tempo metendo nela, o marido falou "deita aí que vamos fazer uma DP", atendi na hora e fiquei com pau na sua buceta e mamando seus peitos enquanto o marido socava em seu cu e eu podia ficar ouvindo a esposa gemendo até gozar.
quando ambos gozaram se levantaram e eu tentei pegar ela de 4 para eu gozar tb, mas não deixaram mais.
Não rolou mais nada até a Bombom começar sua gang na cama grande no piso superior. Quando cheguei na cama, só estavam dois cuecas e ela. Os dois só brincando com seus peitos aí já subi na cama e ofereci meu para para ela chupar e ela chupou bem gostoso. Quando os dois caras se animaram, ela ficou de 4 e começou a punhetar e chupar os dois, então só me sobrou a incumbência de fuder ela deste jeito e fiz até gozar. Quando vi, todos que estavam lá estavam ao redor da cama, até as duas singles que só estavam lá para conhecer a casa e não ficaram com ninguém.
Fui me banhar e deixei todos lá. Quando voltei, a Bombom estava só chupando um cara e o resto só olhando. Aí o casal com quem fiquei no início começaram a brincar com ela. Ficaram a esposa e Bombom chupando o marido, a esposa chupando a Bombom e aí o marido foi comer a esposa de 4. Ninguém mais se animou a participar e todos se espalharam.
A Bombom tava afim de meter e me chamou para ir para sala de vídeo. Só ficamos nós dois conversando e os demais cuecas só entravam, olhavam e saiam. Até que um sentou ao lado da Bombom e ela começou a punhetar ela. Aí ficou de quatro e começou achupar e eu fiquei acariciando e dei uma lambidinha em seu cuzinho. Para minha felicidade, ela falou " vamos fazer uma DP?", Que sorte a minha. Fomos para um móvel ao lado do sofa, o cara se deitou, ela sentou em cima e eu finalmente consegui comer o cuzinha da Bombom. Que cuzinho delicioso, bem apertadinho. Enquanto eu fodia, ela chupava um cara e eu não aguentei muito e gozei. Quando tirei meu pau, o cara que ela chupava ía saindo da sala quando ela falou que queria dar o cú para ele e ele voltou. Fui me lavar e deixei eles por lá
Quando voltei, ela estava de 4 chupando outro cara e outros apenas olhando. Não sei como, consegui ficar duro de novo e comecei a comer sua bucetinha delciosa com ela chupando outro. Comecei a bombar bem gostoso num rítimo bom e ela começou a se contorcer e gemer de um jeito diferente até que começou a gemer mais alto, a se movimentar mais quando derepente ela gemeu bem alto e deu uma esguixada fenomenal (squirt) entre os meus pés!!!!! Mais um pouco teria os lavado. Que sensação delicosa, fazer uma mulher daquele quilate gozar de verdade. Este foi meu prêmio. Gozei, me lavei e vazei.

270,00 com 50,00 de consumo. Sem dúvidas os dias com gang bang são os melhores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DICAS PARA CONHECER A CASA

#14 Mensagem por lord321 » 12 Set 2021, 11:25

Fala galera, sou de Sorocaba e me animei com os relatos estou afin de conhecer a casa.

Eu gostaria de ir em uma quinta ou setxa na parte da tarde meu alvará é até as 8 horas, alguém sabe me dizer se rola alguma coisa nesses horarios e quais dias são melhor pra mim ir sózinho?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

celebridade swing - Perdizes

#15 Mensagem por Eu Viajo » 06 Jun 2022, 17:32

Casa para quem gosta de interação.
Não tem mulher fazendo show e depois ficando brava porque alguém a abordou cordialmente.
Já fui várias vezes, a última vez foi no dia 07/05/22 e afirmaria que sempre tem alguma mulher fazendo a festa dos desacompanhados.
A casa é muito grande, limpa, bem cuidada, chuveiros ótimos, sauna sempre funcionando, ar condicionado em todos os ambientes.
A Júlia (recepção) e o Rogério (barman) são sensacionais.
Como em todas as casas de swing, há dias que tem mais ou menos pessoas, o que pode impactar na diversão.
A recomendação são as quintas feiras para o "público geral" ou às sextas feiras para os casais que querem evitar homens desacompanhados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

celebridade swing - Perdizes

#16 Mensagem por lord321 » 13 Set 2022, 20:37

FUI EM UM SABADO DE JULHO
CHEGUEI POR VOLTA DAS 18;00 TINHA 2 CASAIS E UMA MORENA SOLTEIRA, COMO ERA MINHA PRIMEIRA VEZ NA CASA EU ESTAVA MEIO TIMIDO PEGUEI O ROUPAO E A TOALHA E FUI TOMAR UMA DUCHA, CHEGUEI LÁ A MORENA PEITUDA ESTAVA TOMANDO BANHO ELA NÃO ER AMUITO BONITA MAS ME DEU UM TESÃO DANADO TOMAR BANHO DO LADO DELA E ELA SE ESFREGANDO.

COMECEI A ANDAR PELA CASA E EM UMA DAS CABINES UM CASAL BRINCANDO PEDI PRA ESPOSA COLOCAR A RABA NO BURACO PRA MIM CHUPAR ELA PRONTAMENTE ATENDEU, QUE DELICIA CHEIROSINHA A PPK E O CU CHUPEI BASTANTE COLOQUEI CAPA E METI GOSTOSO, COMO EU ESTAVA BASTANTE EXCITADO GOZEI RAPIDO.

FUI TOMAR UMA DUCHA, DESCI PEGAR UMA AGUA QUANDO VOLTEI A MORENA DO CHUVEIRO ESTAVA DANDO PRA UM CARA, METRAM POR QUASE 1 HORA SEM PARAR, EU PASSAVA A MÃO NO PEITO DELA MAS NÃO ME ATREVI A COMER "ELES ESTAVAM TRANSANDO SEM CAMISINHA"

DEI MAIS UMA VOLTA E O SEGUNDO CASAL ESTAV NA CABINE COM UM SOLTEIRO MUITO RUIM DE FODA, COMECEI A PASSAR A MÃO PELO BURACO E LOGO QUE O CARA SAIU DA CABINE A ESPOSA ME CHAMOU, DELICINHAAA, COLOQUEI DE QUATRO NO SOFA E COMI COM FORÇA...
GOZEI E VAZEI

LA EM BAIXO VI QUE TINHAM CHEGADO MAIS MULHERES E CASAIS MAS NÃO FIQUEI PRA VER O QUE ROLAVA, FUI EMBORA UMAS 8 DA NOITE MEU AVARA VENCEU!

SE ALGUEM FOI EM ALGUM DIA DE SEMANA POR FAVOR ME DIGA QUAL MELHOR HORARIO E DIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosp1
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Out 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

celebridade swing - Perdizes

#17 Mensagem por Casadosp1 » 20 Out 2022, 21:43

Fui hj, uma quinta. Vários casais e singles, bom nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadezas1000
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Nov 2022, 12:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Celebridade swing - Perdizes

#18 Mensagem por safadezas1000 » 05 Nov 2022, 13:00

Estive algumas vezes nessa casa.

Trata-se de uma casa com infraestrutura incrível!!! Muito bonita, limpa, espaçosa e organizada.

No entanto, algumas observações:

1- Embora seja uma casa maravilhosa no que se refere à instalações, a quantidade de frequentadores é baixíssima!!! E aparentemente a casa não faz muita questão de atrair mais gente.

Em uma das vezes que fui, não tinha ninguém na casa. Pedi para me deixarem entrar e pagar somente a consumação, mas não deixaram.

Observem bem: A casa estava vazia e ele preferiram não ter um cliente consumindo do que liberar a entrada a esse único cliente.

Nunca vi mais de 05 casais na casa. Posso ter dado azar? Sim, mas sempre ouço comentários semelhantes sobre essa casa.

2- O preço das bebidas é bem alto.

3- O entorno da casa não ajuda muito. Difícil estacionar.

Do mais, na vezes em que entrei e tinha gente, sempre me diverti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SagaSP
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Jun 2012, 16:07
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

celebridade swing - Perdizes

#19 Mensagem por SagaSP » 08 Nov 2022, 00:00

safadezas1000 escreveu:
05 Nov 2022, 13:00
Estive algumas vezes nessa casa.

Trata-se de uma casa com infraestrutura incrível!!! Muito bonita, limpa, espaçosa e organizada.

No entanto, algumas observações:

1- Embora seja uma casa maravilhosa no que se refere à instalações, a quantidade de frequentadores é baixíssima!!! E aparentemente a casa não faz muita questão de atrair mais gente.

Em uma das vezes que fui, não tinha ninguém na casa. Pedi para me deixarem entrar e pagar somente a consumação, mas não deixaram.

Observem bem: A casa estava vazia e ele preferiram não ter um cliente consumindo do que liberar a entrada a esse único cliente.

Nunca vi mais de 05 casais na casa. Posso ter dado azar? Sim, mas sempre ouço comentários semelhantes sobre essa casa.

2- O preço das bebidas é bem alto.

3- O entorno da casa não ajuda muito. Difícil estacionar.

Do mais, na vezes em que entrei e tinha gente, sempre me diverti.
Fala amigo,
Poderia compartilhar o dia que foi e que não rolou, e também o oposto, quando foi e tinha movimento? Já ouvi falar que de quinta costuma ser o melhor dia da casa, mais casais e mulheres singles.

Sou novo no assunto, e não queria perder viagem e principalmente grana! Inclusive uma pergunta bem de iniciante, a casa dispõe de preservativos (são cobrados a parte?) ou tem q levar?

Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadezas1000
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Nov 2022, 12:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

celebridade swing - Perdizes

#20 Mensagem por safadezas1000 » 10 Nov 2022, 10:57

Quinta-feira é o melhor dia.

De sexta, é somente para casais e mulheres. Homens desacompanhados não entram.

Aí tem algumas coisas que também influenciam a quantidade de frequentadores:

1- Temperatura. Se estiver frio e chovendo a possibilidade da casa estar vazia é bem maior;
2- Em tese, em feriados prolongados a quantidade de pessoas pode ser menor, pois muitos viajam;

Eles vendem preservativos sim, mas é beeeeeeem caro. É melhor vc levar o de sua preferencia e que com certeza será adquirido a um preço bem menor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

celebridade swing - Perdizes

#21 Mensagem por lord321 » 12 Nov 2022, 12:11

eu fui em um sabado no mes de julho, cheguei por volta das 18:00 foi minha primeira vez na casa, toquei o interfone a mulher abriu a porta, entrei paguei e ela me deu o roupao, toalha, chinelo e a chave do armario.. coloquei o traje e fui pra batalha kk
a pista estava vazia, vi 1 casal no canto, e duas mulheres perto do bar, peguei uma agua e sentei pra ver o movimento e uma das mulheres subiu a escada pra ir pro labirinto, disfarcei e fui atras, lá entrei no banheiro pra tomar uma ducha e tnha uma morena peituda tomando banho, como era minha primeira vez na casa até peguntei pra moça onde era o banheiro masculino kkk ela falou que era tudo junto e misturado kk liguei o chuveiro do lado dela e fiquei batendo papo qe sensação gostosa ela ali peladinha, não era linda nem gostosa, mas a situasção era um tesão..

dei uma voltinha avistei uns caras olhando para um das cabines, tinha uma mulher chupando o marido, coloquei a cara no buraco e fiquei vendo, não aguentei e falei pra ela jogar a raba na minha cara pra chupar, ela nem olhou ecolocou a bunda ali e abriu com as mão, abriu tudo até o cuzinho, meti a, lingua sem dó, cheirosinha! chupei bastante e coloquei a camisinha e comi..

quero voltar lá qualquer dia desses provavelmente em dezembro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto1
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Set 2004, 00:05
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

celebridade swing - Perdizes

#22 Mensagem por Boto1 » 13 Dez 2022, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Faz umas duas semanas que fui numa quinta feira lá pelas 5 da tarde.
Como sempre, chego e vou dar uma olhada na casa para ver como está o movimento antes de ir me banhar. tinha uns 3 casais e uns 6 homens.
Nenhuma mulher me chamou a atenção, mas quando se está sozinho e na vontade, qualquer uma que deixar tocar se aproveita né? kkkk
A casa é top, não entendo pq ainda não engrenou. Acredito que o BB que é muito inferior que lá, tenha mais movimento.
Costumo ir nos dias que tem Gang bang pois pelo menos a mulher contratada para transar com todo mundo eu como.
Enfim, tomei banho e fiquei rodando pela casa, chegaram mais uns 2 casais e mais homens. Alguns casais vão para as cabines mas não deixam tocar e não interagem, deveriam ir para um motel
Como não estava rolando nada, fui para a saunda e entrou um casal com uma mulhe de bikini, bem gostosa e malhada, aí entraram mais uns 4 caras e não rolava nada. Fui dar uma volta e quando voltei para a sauna, a mulher estava senda de frente para o marido, e chupando outro cadaque estava ao lado. Nisso um outro começou a comer ela por tras e assim que gozou, o que estava sendo chupado foi comer tb. A mulher pediu outro para para chupar e eu ofereci o meu rapidinho. Entraram mais alguns homens e chegou a minha vez de comer e sempre entrava outro apra ela chupar. Ela pediu que todos gozassem na cara dela e pingava porra nos peitos. Uma hora ela comecou a cavalgar no marido e um cara tentou fazer DP mas não conseguiu. Eles pediram uma pausa para voltarem depois mas logo em seguida foram embora.
Chegou a hora da modelo fazer o show dela e subir para cama principal e começar a Gang. Comi, gozei e fui me lavar.
Meu alvará já tinha vencido mas decidi dar uma volta antes de ir embora e um casal que tinha chegado a pouco tempo entrou numa salinha e fiquei tentando tocar pelo buraco na parede e nada. Oferecia meu pau e nada. Aí o marido abriu a porta e me chamou. Pediu para eu sentar no puff que tinha lá dentro e a mulher sentou de costas na minha frente e veio para tras e comi bem gostoso aquela morena gostosa de cabelos lisos enquanto o marido filmava bem de perto meu pau entrando na bucetinha da esposa. Gozei rapinho e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto1
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Set 2004, 00:05
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

celebridade swing - Perdizes

#23 Mensagem por Boto1 » 20 Dez 2022, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No mesmo dia do meu último relato, me deu vontade e encaixou junto com um alvará e chamei a Afrodyte para ir comigo, infelzimente ela não estava disponível, já tinha marcado um cliente. Paciência, fui sozinho.
viewtopic.php?f=266&t=236715
Chegando lá, 5 da tarde, tinham apenas 2 casais e 4 cuecas. Bem fraco e desanimador. Um casal na casa dos 50 e poucos e um na casa dos 40 e nenhuma das mulheres me empolgaram.
Tomei um banho e fiquei andando pela casa e chegaram mais uns cuecas e o desânimo foi aumentando. Para não perder a viagem, fui tentar tirar umas casquinhas da mulheres disponíveis e só conseguir acariciar a mais nova mas nada além de uma passadas de mão enquanto ela chupava o acompanhante. Após as 6h foi chegando mais uns 4 casais. Duas mocinhas lindas, uma loira tiazona e para minha alegria, a Afordite. Seu cliente a levou lá, é muita sorte. Com ela não tem erro e senti que minha noite estava salva.
A convite da Afrodite, sentei à mesa com seu acompanhante que não se importava dela ficar com outro e ele a deixava sozinho para ele ir tirar umas casquinhas das outras mulheres. Certa hora, a Afordyte foi apresentar a casa a um cueca que estava lá sozinho e fiquei sozinho na mesa e o casal de uma das mocinhas subiu tb. Era uma loirinha bem novinha, cara de 18 anos com seu acompanhante e não paravam de se beijar apaixonadamente.
Quando subi, vi a Afrodyte entrando numa salinha com o tal cara e fiquei observando o esquenta já com o pau duro vendo aquela linda mulher sendo bulinada. Certa hora ela ficou de quatro para ser penetrada enquanto ela alternava em me punhetar e chupar até o cara gozar e saírem.
Logo em seguida, o casal da loirinha que estavam apenas observando quando uma hora começaram a se beijar novamente, eu me aproximei, passei a mão em suas costas e não houve rejeição, desci até seu bumbum delicioso e além de não rejetiar, começou a ficar ofegante, como se estivesse esperando aquilo. Já encostei nela, passei as mãos em seu corpo inteiro, levantei sua saia curta, me agaichei e passava as mão em suas coxas, e a respiração ficava cada vez mais forte e excitante. Acariciei o bucetinha sobre a calcinha e ela ficava mais louca beijando o acompanhante. Tentei passar a língua no cuzinho e na bucetinha mas ela se travou de um jeito que ficou impossível. No auge da excitação, eles entraram numa salinha onde ela se deitou enquanto ele a chupava, eu pelo buraco, acariciava seu seio pequenos porém deliciosos e ficava falando putaria enquanto ela gemia gostosamente. Enquanto eu brincava com a loirinha, eu conseguia ouvir o gemido inconfundível da Afrodyte na cama grande e fiquei mais excitado imaginando o que ela estava fazendo...
Dando outra volta, vi o outro casal onde a mulher era novinha. Magra, cabelos negros, longos e lisos. Já tinha visto eles por lá. Mas o máximo que eles interagiam era a mulher punhetar outros homens. Fiquei observando enquanto ela punhetava o cara do meu lado e não como senti que não conseguiria nada, fui andar e acabei achando a Afrodyte no quartinho do fundo, deitada com um cara entre suas pernas a chupando enquanto ela gemia deliciosamente e outro cara acariciava seus seios. Me agaichei, e comecei a falar putarias no ouvido dela e ela gemia mais quando coloquei meu pau com camisinha em sua boca e engoliu e chupou como sempre fez, que delícia. Certa hora ela tirou a camisinha e chupou no pêlo e o segundo cara percebeu que não tinha chances com ela, foi embora. 10 minutos depois, ela ficou de 4 e retribuiu a chupada ao cara que a chupava e eu a penetrei. Como é gostosa aquela bucetinha, mesmo depois de ter dado pelo menos para um antes de mim, ela continua apertadinha, maravilhosa. Ficamos mais uns 10 minutos assim até ela decidir dar para o outro e fui embora sem gozar mas muito satisfeito.
O alvará já tinha terminado fazia tempo, então saí de lá correndo... Não gozei mas foi bom demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alonso Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Ago 2018, 17:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

celebridade swing - Perdizes

#24 Mensagem por Alonso Carlos » 30 Dez 2022, 12:36

Boa tarde e Boas Festas, putanheiros!

Estou interessado em ir visitar a casa à tarde após o trabalho (depois das 17h e ficar lá até umas 21h), o que vocês acham? Pelo que eu vi, só a Celebridade e a Inner que abrem mais cedo... qual a experiência de vocês?

Abraços e Feliz Ano Novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto1
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Set 2004, 00:05
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

celebridade swing - Perdizes

#25 Mensagem por Boto1 » 16 Fev 2023, 12:46

Procure ir no celebridades nos dias que tem gang bang, pelo menos a moça contratada vc comerá
Geralmente nesses dias tem mais casais e suas chances serão maiores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto1
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Set 2004, 00:05
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

celebridade swing - Perdizes

#26 Mensagem por Boto1 » 08 Set 2023, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais um alvará e lá estava eu novamente.
Conversei a com Julia, a proprietária sobre o gp-guia e ela nunca havia ouvido falar. Apresentei o site pra ela e sugeri um desconto ou algum tipo de vantagem para nós foristas que postarem algo aqui sobre sua visita na casa. Deixo aqui frisado que nunca tive ou tenho alguma vantagem em fazer postagem aqui mas estou tentando algo para que todos possam ter ao postar seus relatos aqui.
Pra quem não conhece, o celebridades, fica em Perdizes e já existe a uns 7 anos e é top, bem amplo, dois andares, impecavelmente limpo, bem montado, sempre com melhorias, bem localizado com pista de dança, pole dance, bar, labirinto, glory hole, armários para guardar seu pertences, roupões atoalhados e com a opção de setim para as mulheres (uso não obrigatório, mas muito bom e prático para usar lá), vários chuveiros com água aquecida, sabonete líquido, papel toalha e álcool em gel em todos os ambientes, sauda seca grande, quarto privativo, cama coletiva, quatinho todo fechado, com glory hole, todo escuro, box abertos, ventiladores, ar condicionado, fumódromo, banheiros, lavabose listherine. Para não dizer que não tem pontos negativos, posso citar que as vezes tem solteiros demais, falta de estacionamento conveniado mas é fácil estacinar na rua, porém durante o dia é zona azul, mas a noite parece que é liberado e fecha cedo. Abre as terças, quintas, sextas, sábado e domingos para eventos fechados.

Neste dia, cheguei no final da tarde só haviam dois casais e um homem só. Como só tinha esta data para ir, entrei assim mesmo mas já sabendo que poderia me dar mal. Dos dois casais, um eu já conhecia de vista e sabia que não interagiam com singles e o outro a mulher não me atraiu.
Pouco tempo depois de mim, chegaram um tiozinho de uns 80 anos que interagiu como o casal pelo buraco e já foi embora quase ao mesmo tempo que o que estava antes de mim. Aí chegou mais um single e um casal muito jovem, a moça pareceia uma menina de 14 anos, outro homem que estava esperando sua amiga e um casal em que uma morena bonita e deliciosa que já sabia que só interagiam com casais e mulheres.

O casal jovem foi a atração da noite, apaixonados, muito carinhosos e descobrindo o mundo liberal. Foram para um salinha e eu e outro single ficamos observando respeitosamente sem entrar até chegar o casal da morena que entraram e ficaram quase encostados nelesl. A morena começou a acariciar a jovenzinha e eu me agauichei ao lado das duas e tirei uma casquinha de ambas já que o acompanhante da morena estava acariciando a jovenzinha e não via que eu estava bulinando sua acompanhante. Ai as duas começaram a se beijar e o clima pegou fogo. O outro single tb entrou e logo em seguida o outro homem e sua amiga Loira que acabará de chegar. Ficamos todos num cantinho da sala ou onde o a coisa pegou fogo, beijei a jovenzinha, ela me chupou um pouco, aí a Loira se encostou em mim, nos beijamos, mamei seu peitos e ela encostou seu rabão no meu pau. Foi a dica para colocar a camisinha e pau pra dentro, ela se inclinou, acariciou a jovenzinha enquanto soquei até gozar. Nisso o casal da morena saiu e ficamos e ficamos até o casal jovem gozar.

Lá pelas 19:30 chegou um casal que tb não me agradou muito e já foram para um cabine com o casal da loira e eles trocaram as moças enquanto o outro single os observava pelo buraco. Fui dar uma volta e quando retornei o o casal da loira já havia saído e o single entrado. Quando observei pelo buraco, ele estava socando no cuzinho da moça em uma bela DP.

Fim do alvará. Banho e rua.

Vamos ver se consigo um benefício para nós foristas que postarmos algo aqui.

R$ 300 para single masc. e consome R$ 50.
R$ 150 para casal e consome R$ 50.
R$ 50 para mulher e consome R$ 30.

www.celebridadeswing.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes em Perdizes/Pompéia
    por marioquemario222 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    2997 Exibições
    Última mensagem por marioquemario222
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    3787 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Swing na matinê (18h às 22h)
    por Alonso Carlos » » em Casas de Swing
    6 Respostas
    4022 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Casa Swing
    por Armanni » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    3104 Exibições
    Última mensagem por Armanni
  • Acompanhante para Swing
    por Rafaeladuarte » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1249 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos

Voltar para “Casas de Swing”