Imperium Club - Moema
R$ 250,00 - (11) 5051-5057

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Imperium Club - Moema

#1 Mensagem por fabinho » 13 Mar 2018, 01:30

IMPERIUM CLUB

www.imperiumclub.com.br

Endereço: Av. Chibarás, 992 - Moema, São Paulo - SP

Telefone: (11) 5051-5057

Whatsapp: (11) 99240-7562 / (11) 99465-5566


Estive nessa casa com uma amiga gostosa bem liberal, essa casa por sinal fica bem atrás da clinica Red, paralela a Av. Indianápolis , A casa é bem bacana na minha opinião, na parte térrea tem uma pista de dança, bar, mesas e banheiros, no fundo tem salinhas reservadas com e sem glory hole, cama coletiva grande redonda , sofázão coletivo.

No andar de cima tem mais 2 salinhas reservada, uma sala grande com muitos sofás em volta e uma mesa de sinuca no centro, banheiros e um espaço para o DJ tocar.

Foi um sabadão, chegamos por volta das 23:40, a casa já tinha uns 40 casais, ficamos bebendo e por volta da 00:30hs acho que já tinha uns 60 a 70 casais

1° round - Já começando o show dos stripers, minha amiga já me chama para o reservado querendo rola !! dei uma castigada bem hard na safada até ela gozar no meu pau !!

2° round – Subimos no andar de cima na sala da sinuca, peguei de jeito minha Cia no sofá e finalizei com ela em cima na mesa de sinuca na pegada bem forte com ela gozando no meu pau novamente e com vários casais olhando !!

3° round – estávamos bebendo, conversando e descansando da transa anterior na sala da sinuca, uns 30 minutos depois apareceram uns 7 casais todos tímidos e dispersos, até que um casal começou a transar no sofá, e os outros foram para cima participar, logo já levantei fui para cima da muvuca !! naquele troca- troca de casais já peguei uma muata linda, com uma rabetão durinho, já coloquei a camisinha, botei ela de 4 no sofá e meti rola na gostosa ! quanto mais eu metia, mais ela pedia rola !! dei uma puta gozada !!

4° round – Estávamos no bar e depois de me reidratar e descansar, fomos para o fundo para ver o movimento, enquanto minha Cia estava sendo atacada por um single, eu estava com uma casal bem jovem, ela uma loirinha baixinha, linda, bunda espetacular !! o namorado dela queria que eu desse um trato na loirinha, ela estava bem tímida comigo, e aos poucos foi se soltando, enquando ela estava de costas beijando seu namorado eu comecei a passar meu pau na bunda dela e ela rebolando nele, depois ela ficou punhentando meu pau , até que ela se virou para mim e começou a me beijar, seu namorado empinou aquela bunda maravilhosa e meteu a rola na safada !! Ele gozou rapidinho, então coloquei a camisinha, virei ela de costas para mim e comecei a meter a rola na gostosa, o marido pedia para eu meter nela, cada vez que metia naquela buceta, ela ficava mais encharcada, meti com mais força até ela gozar !!

5° round – A casa já estava quase vazia, eu estava procurando minha Cia para irmos embora, quando eu achei ela, a safada estava dando para um cara, eu ia participar da festa, mais sempre fodo ela, então deixei o cara ser feliz por uma noite !! fui no banheiro lavar o pau e beber uma água para me recompor, voltei para o fundo da casa para ver se eu achava algum casal brincando, tinham 2 casais que estavam transando e não quis que eu interagisse, escutei uns gemidos em uma sala reservada, fui até a sala, tinha uma loira sendo fodida pelo marido, comecei a passar minha mão no corpo dela pelo gloryhole e ela deixando, até que fiquei de pau duro e coloquei meu cacete pelo buraco e a safada começou a chupar ! pedi para entrar na sala e o casal abriu a porta para eu entrar ! Já entrei na sala coloquei a camisinha e na hora ela ficou de 4 empinou sua bunda deliciosa para eu foder ela com vontade !! Eu e o marido dela ficamos fodendo ela alternadamente por uns 20 minutos até ele gozar, depois fodi ela com mais força até ela gozar e uns 2 minutos gozei também !

Já passava das 4 da matina, e game over !! provavelmente volto a fazer outra visita nesse mês ou no inicio de próximo mês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Imperium Club - Moema

#2 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Mar 2018, 14:38


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Detalhista
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 14 Set 2012, 12:45
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Imperium Club - Moema

#3 Mensagem por Detalhista » 22 Mar 2018, 12:36

Prezado meu macho, boa tarde!

Caramba, nunca fui a uma dessas, preciso conhecer.
PS: te mandei uma MP

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Imperium Club - Moema

#4 Mensagem por fabinho » 17 Mai 2018, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amiga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive novamente nessa casa em 31/03/18 com uma amiga - Sabadão de Aleluia, chegamos por volta das 23:30, a casa não estava muito cheia (provavelmente devido ao feriado), pegamos uma mesa e ficamos bebendo e conversando até a hora do show dos strippers, véspera de páscoa a stripper fantasiada de coelhinha e o gogoboy distribuindo chocolate para a mulherada ! após o termino do show, subimos para a cabine reservada para eu dar aquele talento na safada, deitei ela no sozinho e comecei a chupar aquela buceta com ela pedindo para não parar, pois ela queria gozar primeiro no oral !! depois que ela gozou coloquei a camisinha, deixei ela de 4 no sofá e comi ela na pegada hard com ela gritando de prazer até gozarmos praticamente juntos !

1ª troca: depois de me recuperar da 1ª gozada, saímos do bar e fomos para o fundão da casa, pouquíssimos casais querendo troca, parece que a maioria dos casais estavam afim de ficar somente no voyeur, pois nem fazia sexo entre eles e nem trocavam com outros casais !! até que encontramos um casal afim de sexo !! entramos no reservado, comecei a beijar uma morena, que retribuiu com beijos na mesma altura, tirei a tirei o vestidinho curtinho e apertado e me deparei com um corpo bem gostoso ! o marido dela já estava comendo minha amiga, então já coloquei ela de 4 no sofá e comecei a comer ela na minha pegada bem forte, a danada gemia alto de prazer pedindo mais rola ! fiquei nessa pegada por um bom tempo até ela falar que tinha gozado ! depois mudei de posição e comi ela de pé até gozar !!

Já era quase 3 da manhã, os casais já estavam começando a ir embora, percebi que seria difícil fazer mais alguma troca, então levei minha amiga para sofázão no fundo da casa e comei a come-la novamente, com alguns casais espectadores olhando, dei aquela judiada na safada com alguns casais comentado e elogiando nossa performance durante o sexo !! outra gozada e fim do jogo !!

provavelmente outro retorno nesse próximo feriado prolongado !

Valor: Quase R$ 250,00 entre entrada e consumação e valet

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Imperium Club - Moema

#5 Mensagem por Agassi » 04 Ago 2018, 01:58

Lugar horroroso. Gente feia pra tudo quanto é lado, shows totalmente meia boca, estrutura sofrível, com aspecto de sujo. Fui conhecer e joguei dinheiro fora. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mark Jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 20 Out 2013, 23:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Imperium Club - Moema

#6 Mensagem por Mark Jaspion » 28 Dez 2019, 12:04

Fui nesta casa e tive uma péssima experiência. Lugar lotado, parece balada, gente fresca e curiosa que não sabem o que e o swing. Fomos em dois casais. Fui com uma mina totalmente cú doce que parece que queria mais dançar do que fuder. Nunca mais. Joguei dinheiro fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Imperium Club - Moema

#7 Mensagem por peembaixo » 16 Out 2020, 14:32

Passei em frente ontem 15/10 e tinha movimento. Parece que já voltou às atividades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morador
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Ago 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Imperium Club - Moema

#8 Mensagem por Morador » 16 Fev 2021, 14:52

Ja fui diversas vezes na Imperium, mesmo durante a pandemia eles estao funcionando.
Salvo engano, de terça e domingo.
Essa casa tem uma ótima localização, tem uma estrutura boa, bom atendimento e a frequencia são das classes AB, B e C.
Os preços são salgados como toda casa desse ramo.
A media de idade fica entre os 30/40 anos, embora a casa seja bastante frequentada por jovens universitários.
Nessa pandemia, ja vi mais de uma vez grupos de jovens ingressando na casa, nao sao casais, mas vem em pares para poder pagar menos, comprar uma garrafa e ficam dançando a noite toda, sexo que é bom, eles nao costumam fazer.
As meninas aproveitam pra ficar com pouca (ou nenhuma) roupa e a pegação lesbica é forte na casa.
As noites de sertanejo, especialmente são concorridas.
Os espaços reservados pra putaria sao amplos.
Como sempre vou de casal, não sei se solteiros tem um bom desempenho por la, de casal a coisa rola que é uma beleza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maximus_shelby
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2020, 13:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Imperium Club - Moema

#9 Mensagem por maximus_shelby » 12 Mai 2021, 22:14

Galera de mais idade, não tem muita gente bonita. Mas...melhor que ficar em casa ou boa parte de baladas "normais".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Copi
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2014, 10:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Imperium Club - Moema

#10 Mensagem por Copi » 24 Nov 2021, 16:57

Fala pessoas, depois de um montao de tempo sumido volto pra essa maravilha da putaria hehehe.
Essa casa eu frequento regularmente, pra mim é a melhor de SP. Gente bonita, educada, o pessoal do bar bem prestativo. Musica boa pra dançar e dar aquelas esfregadas. Reformaram a casa recentemente, nao fui ainda la, pretendo ir sabado, mas me falaram que ficou boa a reforma. Ha e da pra conhecer muita gente legal e transar muito hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ralph123
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Jul 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Imperium Club - Moema

#11 Mensagem por Ralph123 » 22 Abr 2023, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera. Turma de sonegadores!!!
Vou compartilhar minha experiência na Imperium, na sexta-feira feriado fui pela primeira vez conhecer esse swing e foi bem legal. A estrutura da casa é bem aconchegante e estava quase lotada. Minha companhia foi uma GP bem atraente, mas achei um pouco chata, até porque não cumpriu o que combinamos... segue o jogo hahahah. Estive no local por volta das 22h00 as 01h00 e como fiquei frustado com a garota, acredito ter perdido o melhor da festa, kkk..
Vamos ao que interessa, o evento era Vip pra casais e solteiras e free com direito a uns drinks até as 23h00. O nível do público era muito bom e variado, mas os casais que estavam trasando eram aquele pessoal mais velho, parece que as novinhas vão na intenção ver os outros trepando, se divertir e exibir beleza kkk, essa foi minha percepção. Até porque, assim que começou o show do stripper só havia nas cabines e nos ambientes interativos do sexo, aquelas mulheres de mais idade.
Assim que chegamos, pegamos nossos drinks e recebemos uma apresentação dos diversos ambientes da casa, depois fomos dar uma trepada numa cabine reservada, o tempo vôo e ficamos circulando em busca de sexo com um casal legal, mas parece que naquele horário não havia muitos casais nessa Vaib o que dificultou nossa interação. Conforme havia comentado no início minha companhia estava muito seletiva e só por volta de 24h20, entramos numa cabine deixamos a porta aberta e apareceu um casal interessado, pena que a mulher não era o Stilo que adoraria, mas, foi legal ver ela me chupando e na sequência d4 levando umas estocadas. A partir daí minha companhia já deu seu veredito, dizendo que até aquele momento eu não havia gozado, nosso tempo está inspirando e não ia mais interagir, isso me deixou frustrado, então sentamos numa poltrona e ela bateu um punheta e um oral até goza, na sequência fomos assistir o show do stripper e ver a mulherada fazendo fila pra se exibir também. Não havia mas tempo segundo Ela e não estava afim de pagar mais pra permanecer, visto que a GP não estava tão legal como no início, acertamos os valores da comanda e deixei ela no lugar combinado.
Eh, espero que alguém que ficou até o final possa relatar sua experiência pra que em outra oportunidade não cometa os mesmos erros, kkk
Abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dignosys
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2024, 20:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Imperium Club - Moema

#12 Mensagem por dignosys » 11 Jun 2024, 19:33

Salve, acabei indo na imperium ontem dia 10/06, com uma acompanhante que arrumei na casarão. A casa estava bem morta, mas acredito que por ser uma segunda feira, tinha uns 5 casais, um padrão das casadas estava ok, nem lindas, nem barangas. Mas arrumei um casal, onde a casada era uma moreninha top, ela e a menina que levei ficaram se pegando, delícia demais, fodia a acompanhante enquanto ela chupava a casa e o marido só olhando. Por ser a única casa aberta numa segunda achei ok. Valor da entrada foi de 100 com consumo de 60.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 18 Set 2003, 00:43
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Imperium Club - Moema

#13 Mensagem por cachorrolouco » 24 Jun 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
minha esposa viajou e decidi ir conhecer o local. Fui com uma amiga que faz jobs bem gente boa e como é bem nova, la foi bem procurada. Mas combinamos que apenas eu ia fazer algo, ela so ia deixar os caras passarem a mão (opçao dela). Ficamos de boa, um casal chegou na gente, e segundo informação do cara, era a primeira experiencia deles. Ela tinha 50 anos...ficamos conversando ideia, beijei a esposa dele e ela me fez um boquete muito bom mas nao cheguei a gozar. Depois comi uma garota que certamente era garota de programa, mas tbm nao gozei. Fui gozar no terceiro envolvimento , no oral de uma mulher de uns 40 anos. Gostei, mas gastei muita grana...nao iria novamente, nao é para mim o esquema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    157 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Casas de Swing”