Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 0Não 29
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cavalo 69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#1 Mensagem por Cavalo 69 » 16 Out 2022, 16:33

Fui sosinho e era minha primeira vez em uma casa de swing de Moema, a Casa é bem interessante e bem decorada, tem vários tipos de festas liberais la.
Tem a parte de dança mas a coisa esquenta mesmo é na parte do labirinto, que é mais escuro.
Da vez que fui vi vários casais se pegando pra valer la , muito bom pra quem quer só olha.
Fui no quarto de BDSM e la peguei uma moça que tava se masturbando ao ver umas meninas se beijando, muito deliciosa.
Não é muito fácil pra quem é single mas sabendo chega nas moças às vezes da pra pega alguma sim.

Voltei uma outra vez, mas agora com uma moça que conheci na internet , ela quis fica só olhando então meio que me atrapalho pois ela fico mais sentada e fumando .
Volto agora la esse final de mês mas dessa vez sosinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas15300
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Abr 2018, 15:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#2 Mensagem por lucas15300 » 03 Nov 2022, 17:32

Qual o valor da entrada para single??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#3 Mensagem por jyraia uzumaki » 06 Dez 2022, 11:02

Estive lá com minha esposa no sabado dia 03/12, casa lotada, foi nossa primeira vez em uma casa de swing.
Esperávamos que algum casal nos abordasse até que aproximadamente a meia noite fomos na área do fumodromo, dói casais chegaram e nos ofereceram uma erva, fumamos com eles e começou uma passassão de mãos nas mulheres, uma delas beijou minha esposa enquanto colocava minha mão na bunda da outra. Minha esposa começou a chupar os seios dela e me puxou pra chupar do outro lado. Porém quando fui beija-la ela virou o rosto. Logo em seguida o marido dela grudou nela e ficou um clima meio estranho, não sei se eles tinham algum acordo de que ela não podia bjar homens no rolê ou se a perspectiva deles era fazer um ménage de BI feminino e BI masculino, como não sou Bi não iria rolar, mas se afastaram de uma forma tão abrupta que ficamos sem entender nada do que havia acontecido.
Depois disso subimos ao segundo andar e resolvemos começar os trabalhos nós mesmos em uma das cabines ao lado da cama gigante. Logo em seguida entraram alguns casais nas cabines do lado pra nós ver transar mas não interagiram, depois que eu que eu gozei, entrou um casal e o marido colocou o pau no glory home, minha esposa chupou ele enquanto eu chupava ela. Depois disso, o cara colocou a camisinha e comeu ela por pouco tempo pois estava desconfortável pra ela, e como ela é meio exibicionista queria transar na cama gigante, por isso chamou o cara pra fora da cabine, mas assim que saímos da cabine nós deparamos com um casal transando na cama gigantes, esperamos alguns minutos o casal sair da cabine enquanto assistíamos esse casal transar.
Minha esposa não aguentou esperar e foi pegar a moça que está a transando, enquanto o marido dela metia nela de frango assado, minha esposa beijava a mulher.
O marido dela então me chamou pra meter na esposa dele, mas eu tinha acabado de gozar, não ia levantar tão rápido assim.
Depois que ele gozou, minha esposa foi fazer sexo oral na mulher e me chamou pra beijar ela e chupar os seios dela, foi uma delícia, mas ficou apenas no carinho msm, depois de bastante tempo, quando nós ligamos ao redor já tinha uma galera assistindo enquanto pelo menos 8 casais transavam na cama gigante.
Descemos, demos uma volta na pista e minha esposa disse que queria meter, subimos de novo, procuramos alguém que ela curtisse, mas como ninguém chegou junto, nem ela quis chamar ninguém, fomos ao 2° round na cabine, consegui meter mais uma vez, demorei pra gozar, depois de bastante tempo gozei e voltamos pra fora, agora o espaço da cama gigante estava mais vazio, acho que só uns 3 casais no ambiente.
Fomos para pista dançamos até a hora de irmos embora.
Amamos o lugar, valor acessível, pessoas simpáticas, bonitas e ambiente verdadeiramente liberal.
Pegamos o contato do casal que interagimos na cama gigante, mas queria ter pego o contato do casal que nos deu a erva, porém como eles ficaram pistola com alguma coisa acabou não rolando...
Quero conhecer novas casas, falam muito da hot bar, ouvi dizer que fica do lado da Spicy. Amamos esse ambiente de balada de swing, acredito que agora vamos sempre!
Foi isso, valeu pessoal! ☺️👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neymarjr10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2022, 13:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#4 Mensagem por Neymarjr10 » 08 Dez 2022, 13:06

Queria sabe o que se passa na cabeça de alguém pra levar a própria mulher pra transar com outros caras kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinland89
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jan 2022, 12:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#5 Mensagem por vinland89 » 09 Dez 2022, 15:49

Fui na Spicy esse mês, não sou cara de balada. Foi legal e diferente a experiência, porque nunca fui swing na minha vida.

Foi sozinho, sem companhia (não sei se umas conhecidas minha estaria disposto ir desses lugares). Só fui pra ver e não peguei ninguém, apesar que tinha uma que uma tava bem "altinha" pra dar e capotou na cama rs ainda bem que ela não estava sozinha lá

Acho que fui tímido demais e me senti um estranho de pessoas desconhecidas apesar de ter muita gente bonita lá, então curtir bastante a pista de dança e as bebidas e fui embora.

Pretendo experimentar ir na Hotbar. Acha que lá é pior ou melhor pra quem vai sozinho?

Att. e tenha muita saúde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#6 Mensagem por fabinho » 15 Dez 2022, 03:23

Neymarjr10 escreveu:
08 Dez 2022, 13:06
Queria sabe o que se passa na cabeça de alguém pra levar a própria mulher pra transar com outros caras kkkkkkkkk
O que leva o marido levar a própria mulher para transar com outros caras ?? Isso chama fetiche !! é um comportamento que provoca excitação sexual !! ou uma fantasia sexual do casal !! isso e normal no meio do liberal !! nesse meio liberal tem ménage feminino com homo e sem homossexualismo aonde casal arruma mais uma mulher para brincar com o casal, tem o ménage masculino com homo e sem homossexualismo aonde o casal arruma mais um homem para brincar com o casal, tem a troca somente de casais, tem o cuckold, que o marido gosta de ver a esposa com outro ou outros rapazes ao mesmo tempo, tem gang-bang , solteiros que transam com solteiras nas festas, tem relação bissexual, tem casal que sai com Trans.. tem mais diversas fantasias nesse meio !!

fetiche é prazer, sexo é prazer !! se casal tem o relacionamento aberto e não rola ciúmes aonde tudo é consentido e todos estão felizes e se divertindo não tem problema nenhum nisso !!

provavelmente voce deve ter alguma fantasia ou fetiche sexual !! pelo menos acho, pois todo ser humano tem !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#7 Mensagem por palestrinojap » 15 Dez 2022, 08:12

Neymarjr10 escreveu:
08 Dez 2022, 13:06
Queria sabe o que se passa na cabeça de alguém pra levar a própria mulher pra transar com outros caras kkkkkkkkk
eu também não sei e não faria, porém, fazer essa pergunta no tópico se swing é meio estranho não... Kkkkk. Sabe que swing é troca de casais né, não é um ritmo de dança. Aqui é um site de putanheiro e por isso a visão pode ser do comedor, mas o swing não foi criado pra cliente de puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neymarjr10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2022, 13:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#8 Mensagem por Neymarjr10 » 15 Dez 2022, 16:26

É que eu pensei que era zueira isso, das pessoas levaram a própria mulher pra outro comer kkkkkkkkk fetish de ser corno e foda 🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosp1
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Out 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#9 Mensagem por Casadosp1 » 16 Dez 2022, 23:51

Neymarjr10 escreveu:
15 Dez 2022, 16:26
É que eu pensei que era zueira isso, das pessoas levaram a própria mulher pra outro comer kkkkkkkkk fetish de ser corno e foda 🤣
Então vamos passar mais informações para o forista novato; sabia que mais de 20% dos filhos de casais não são do marido? E não creio que isso seja por causa de swing…
Caso os neurônios estejam funcionando, vai fazer você pensar que pular a cerca não é exclusividade do homem. É a verdade incômoda que a maioria nega (como diz o ditado, o marido corno é o último a saber).
Tem quem saiba e finge não ver, tem os que põe a mão no fogo pela mulher, tem aqueles que vão pra putaria com a parceira. Daí nascem experiências como menage a troa, tanto masculino quanto feminino.
São as escolhas de cada um, e com certeza, não é da sua conta.
E se acha que tudo isso é novidade, pesquise no Google sobre a % de casais que já experimentaram relacionamento aberto, principalmente lá fora.

Como o colega palestrinojap bem colocou, aqui é um fórum de putaria, seção de swing. Vir aloprar aqui não agrega nada, pelo contrário, só afasta eventuais adeptos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neymarjr10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2022, 13:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#10 Mensagem por Neymarjr10 » 18 Dez 2022, 00:24

Entendi mano, nada contra vc achar normal o pessoal levar a própria mulher pra outro comer…cada loco com a sua loucura né kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#11 Mensagem por usuario 12345 » 22 Dez 2022, 03:07

Essa geração menino ney é xarope mesmo.
O colega dá uma aula rápida de psicologia e sexualidade e o neymaralho segue aloprando.
Puta que o pariu.
O mundo tá fodaaaaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#12 Mensagem por usuario 12345 » 22 Dez 2022, 03:08

Essa geração menino ney é xarope mesmo.
O colega dá uma aula rápida de psicologia e sexualidade e o neymaralho segue aloprando.
Puta que o pariu.
O mundo tá fodaaaaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto1
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Set 2004, 00:05
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#13 Mensagem por Boto1 » 22 Dez 2022, 12:25

Se não existissem homens que levam suas mulheres para ser comida por outros, iria no swing fazer o quê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neymarjr10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2022, 13:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#14 Mensagem por Neymarjr10 » 22 Dez 2022, 15:50

Como eu disse, cada loco com a sua loucura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 07 Nov 2011, 12:02
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#15 Mensagem por cadu27cadu » 26 Dez 2022, 08:22

o menino Ney ai deve ser solteiro senhores ... provavelmente não teve muitas experiências na sua vida. Não entende que depois de alguns anos ou décadas de casamento sempre é necessário apimentar a relação assim mantendo um bom relacionamento. nunca fui em casa de swing, sou casado mas respeito e entendo quem é adepto.
da mesma forma que nos casados desejamos mulheres aqui no fórum apenas para sexo... o que impede da sua esposa sentir desejo por outro homem apenas para sexo também ? antes ela fazer com seu consentimento do que fazer as escondidas como muitos de nos no fórum fazemos...largamos elas em casa e arrumamos nossos alvarás de putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#16 Mensagem por lord321 » 26 Dez 2022, 10:47

menino ney é amador!

sou casado e não levaria minha esposa no swing, mas adoro ir e me deliciar no corredores, não julgo os maridos que levam jamais, eles muitas vezes são até mais homens que nós que saimos escondidos e deixamos nossas esposas em casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jepeto
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Nov 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#17 Mensagem por Jepeto » 26 Dez 2022, 13:04

Pobre menino Ney.
Nunca digas desta água não beberei, o fato de vc estar neste fórum de Swing já demonstra que vc tem uma certa curiosidade sobre o assunto, mesmo que seja só para comer a mulher dos outros. Um dia sua curiosidade pode te levar a fazer isso que está repudiando: " levar minha mulher para outros comerem", e garanto que ninguém o julgaria pois é normal desde que faça parte da intimidade do casal. E concordo com o que foi dito, hoje em dia as mulheres estão traindo tanto quanto os homens, ou mais.
Pelo menos no Swing vc se diverte junto sem peso na consciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#18 Mensagem por lord321 » 27 Dez 2022, 11:19

Eu não levaria minha esposa, mas admiro os caras que levam..
gosto de frequentar e não tem coisa mais gostosa do que o marido compartilhando sua esposa para o prazer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#19 Mensagem por jyraia uzumaki » 02 Jan 2023, 18:59

Eu pensava como o Ney, era bem preconceituoso com o meio liberal tmbm. Depois de anos casado, pulando a cerca, minha esposa descobriu minhas sacanagens e quase nos divorciamos.
Na ocasião ela me fez uma pergunta que virou uma chave na minha cabeça: "E se eu fizesse o msm?".
Respondi com outra pergunta: "Vc já sentiu tesão em alguém, vontade somente sexual, sem nenhum compromisso afetivo?".
Ela respondeu que sim e então eu respondi: "eu não ligaria".
Depois disso, e de muito diálogo, começamos a sair com outras pessoas, com casais, homens singles que ela se interessava, mulheres singles que interessavam à mim ou ela, pois ela se descobriu Bi, outra coisa que só foi possível ela explorar tendo a liberdade de sair com outras pessoas.
Hj pra mim o absurdo é a monogamia, tantas brigas, tantos términos, tantos traumas, tantas pensões, casamentos desfeitos entre pessoas que se amam, só por causa do orgulho, por causa da incapacidade do homem e da mulher de aceitarem seu parceiro como indivíduo, com desejos e sexualidade próprios assim como os seus, individuais...
Eu aceito que minha mulher fique a vontade pra transar com quem ela tiver tesão sim, assim como eu transo com quem eu tenho tesão.
E isso nos faz sentir ainda mais tesão um no outro, pois somos livres, nos permitimos ter experiências incríveis que trazemos pra nossa relação, diferente dos monogamicos, não ficamos só no "papai mamãe/De quatro", toda transa é uma experiência única quando estamos juntos.
Fizemos amizades que entendem isso e não são poucos, enfim, provavelmente esse tipo de reflexão e aceitação chega com o tempo, ou não, pois exige muita maturidade.
Cada um vive uma caminhada muito única, vc pode chegar a uma conclusão diferente da minha, no entanto o que posso dizer referente a mim é que minha esposa voltou a ser minha namorada, sou apaixonado por ela e nos redescobrimos, estamos sempre nos redescobrindo.
Pra mim quem tem medo de que a mulher transe com outro é pq no minimo não se garante e fica com medo de perder a mulher só por causa de uma trepada...
Como alguém aí já disse "todo mundo é corno tem aqueles que não sabem, os que finge que não sabem", e nós, que sabemos e participamos da brincadeira juntos, "casalzinho de cornos!"🥰
Que se amam e se garantem! 😉❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Rola
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Abr 2019, 02:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#20 Mensagem por Beto Rola » 02 Jan 2023, 21:07

Belo depoimento do Jiraya

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#21 Mensagem por Tenso » 02 Jan 2023, 21:09

O combinado não fica caro 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosp1
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Out 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#22 Mensagem por Casadosp1 » 02 Jan 2023, 22:21

Isso é a maturidade falando, Jyraia :lol:
Pena que isso só é alcançado após muita kilometragem (anos, experiências, o que for). Ia poupar tanta dor de cabeça no início dos relacionamentos, onde geralmente o ciúmes bate forte.
A verdade é que a sociedade em que vivemos é muito machista, a pecha de corno pesa muito. Mas era assim com os gays antigamente, hoje um candidato político ser gay acaba até atraindo votos. Caso realmente fosse uma sociedade com direitos iguais, entre homens e mulheres, provavelmente seria mais fácil assumir um relacionamento aberto. Mas estamos caminhando para isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 07 Nov 2011, 12:02
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#23 Mensagem por cadu27cadu » 03 Jan 2023, 11:23

achei bem legal esse tópico pq traz um assunto polêmico até

O relato do Forista Jiraya foi bem interessante por compartilhar sua experiência

sou casado a 13 anos dou meus pulos foras, mas apesar desse anos casados ainda não sei se teria coragem de uma troca de casais, amo minha esposa, as vezes da uma vontade de chamar ela para umas sacanagens fora casamento até para esquentar mais a relação ...mas acho que sentiria muito ciúmes após o ato em si
Não amadureci ainda a esse ponto apesar dos anos...rola ciúmes receio dela acabar gostando de outro cara ( sei que alguns vão falar ....ah não confia no próprio taco...) mas o sentimento é foda...

tem que ter muita conversa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wolver10
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jun 2015, 13:16
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#24 Mensagem por wolver10 » 09 Mar 2023, 11:01

Também gostei do relato
Sou casado a dez anos e também dou minhas saídas,
Nunca fui em uma casa de swing tenho muita vontade mas rola uma insegurança muito grande em chamar minha patroa pra ir.
É um tema bem interessante pra ser discutido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#25 Mensagem por palestrinojap » 10 Mar 2023, 07:10

Salve salve simpatia,

Eu não tenho a maturidade do Jiraya. Mas já quis muito ir no Swing com uma amiga com benefícios que tenho.
Só que temos aquela insegurança de cabaços, principalmente dela. E lendo o relato dos foristas que vão solteiro nas casas em geral, acabei desistindo. Parece que só porque a mulher entrou, quer dizer que ela liberou pra qualquer um comer.
Sempre ouvi dizer que no swing é a mulher que manda, ou seja, é ela que permite alguém se aproximar mas pelo que vi, os solteiros já chegam chegando.
E não pretendo ir numa casa pra ficar podando tarado, vou pra curtir. Se tiver segurança de uma casa que obedeça a “ética” original do swing, irei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#26 Mensagem por Tenso » 11 Mar 2023, 16:14

Quando o swing era um movimento mais underground, a coisa toda era mais próxima do propósito raiz dos encontros.

Depois que virou "modinha" a coisa deu uma degringolada com casas abrindo aos montes (algumas sem estrutura nenhuma) para surfar no hipe gerando dois extremos.

Alguns dando abertura para um monte de sem noção que se acotovela pela mulher do alheio, sem nada a oferecer em troca.

Ou então viraram "baladinha quente" onde Patricinhas e Mauricinhos desembolsam uma grana só para observarem estranhos transando de longe, bebericando seu whiskinho, sem participar, servindo apenas de estímulo para sairem dali e descontarem o tesão no motel mais tarde.

Isso qdo acontece, pq as vezes são tantos com a mesma intenção de ficar só de voyeur que acaba não acontecendo nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hp17sp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Mar 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#27 Mensagem por hp17sp » 11 Mar 2023, 23:02

Eu tenho que discordar um pouco, ja que eu comecei a ir com minha mulher recentemente. Começa pela desconfiança de quando vc faz a proposta para ir a primeira vez, então o assunto tem que ser introduzido de forma gradual. E obvio que nas primeiras vezes, é necessário que exista uma casa mais pra balada liberal que para swing real mesmo.

Nas primeira vezes a reação foi ligeiramente complicada, ela nao estava acostumada a ver sexo alheio, mas a parte da pista e os outros ambientes mais comuns acabaram causando interesse, e aos poucos, indo e transando só entre nós mesmos a ideia foi ficando mais natural -- procurem sobre "A Janela de Overton".

Depois de algum tempo ela passou a transar mais em publico. Tem os inconvenientes que acham que podem vir entrando no meio sem nada a oferecer, mas faz parte. A maioria acaba respeitando, e dependendo da casa, o comportamento padrão é esse mesmo, o pessoal só fica olhando, o que ajuda muito nessa evolução.

Claro que em um forum da natureza desse, uma "balada liberal com patricinhas que só olham" é uma afronta kkkk, mas entendam que pra muitos é uma etapa necessária.

Não é todo mundo que chega lá e ja sai trocando. E não é todo mundo que quer a mesma coisa, entao nada melhor do que ter diversas casas, cada uma com um grau diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz Pareto
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2023, 06:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#28 Mensagem por Luiz Pareto » 13 Mar 2023, 00:33

Comecei muito cedo no swing. Com 19 anos. E já se vão umas 3 décadas. Comecei solteiro. Então casei e ao longo de 20 anos de casamento minha mulher, muito conservadora, nunca aceitou nada que fosse fora do convencional. Nunca aceitou um convite para sequer ir conhecer uma casa de swing.

Como resultado, acabei levando uma vida dupla, que sempre me incomodou muito e que contribuiu demais para o desgaste do relacionamento. Acabamos nos separando.

Depois do término da relação, prometi a mim mesmo que nunca mais me envolveria com alguém que não fosse do meio liberal. E já se vão 3 namoros, todos com muito mais cumplicidade e sem mentiras.

Minha namorada atual aceita esse meu lado e curte me acompanhar. Vamos sempre que possível em casas de swing e é maravilhosa a sensação de liberdade de não precisar mais viver uma mentira.

Como todo mundo, temos nossos limites e estabelecemos nossas regras. E como sempre se diz, o combinado nunca saiu caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luck 49sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jul 2023, 14:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Minha primeira vez na casa swing Spicy Club

#29 Mensagem por Luck 49sp » 02 Ago 2023, 08:14

Frequento casas de swing há mais de 15 anos, e a melhor coisa é arrumar uma companheira que tem fantasias e fetiches e que acompanharia o seu parceiro. Portanto logo no início, enquanto estiverem se conhecendo, é importante conversar que vc frequenta para saber se ela teria o mesmo perfil que o seu, pq levar uma vida dupla e estar com uma pessoa que não te completa é ser infeliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Primeira vez
    por andylima » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1026 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Primeira GP
    por akami_1513 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    258 Exibições
    Última mensagem por Lo-pan
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1263 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1509 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx

Voltar para “Casas de Swing”