Bar Dominatrix Noite Liberal

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beto Rola
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Abr 2019, 02:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bar Dominatrix Noite Liberal

#1 Mensagem por Beto Rola » 11 Nov 2022, 21:48

Já tinha ido algumas vezes nesse bar como curioso, baunilha, termo que eles usam para quem não é praticante de algum fetiche pois trata-se de um bar temático BDS&M e fetiches em geral. Porém uma vez por semana, se não me engano, rola a chamada noite liberal voltada para praticantes de swing e cuckold, que é o fetiche de ser corneado. Na noite de ontem rolou essa tal noite liberal então fui ver como funcionava sem criar muitas expectativas tendo em vista que a casa é pequena demais para pratica de swing. Então fiquei imaginando onde é que eles enfiariam os casais dispostos a uma boa sacanagem, afinal, o bar é dividido em dois ambientes; o andar térreo onde funciona o bar e o andar superior no qual fica a chamada masmorra que é o local disponível para a galera praticar os fetiches todos: shibari, dominação, podolatria, etc. Porém a masmorra também é usada como complemento do bar com mesas e cadeiras que se misturam aos simulacros de instrumentos de tortura medievais o que reduz ainda mais o espaço físico para pratica de putaria. Bom, resolvi ver qualé que é. Cheguei por volta das 22, paguei cinquentinha sem consumação e subi direto para masmorra . A casa estava praticamente vazia mesmo assim consegui ouvir alguns gemidos que vinham de trás da cortina preta no fundo na parede. Normalmente não tem aquela cortina, eles simplesmente improvisaram um cantinho minúsculo no fundo para a galera poder transar ali e colocaram a porra de uma cortina para fingir alguma privacidade. Simplesmente bizarro. Me aproximei da cortina e dei um espiada pela fresta. Havia duas coroas levando ferro com alguns caras em volta esperando a vez ou tentando ganhar uma mamada. Enquanto isso um casal bebia e conversava numa mesa ali do lado. Sinceramente, me interessei mais pela menina que estava com o cara na mesa. Bem gatinha e novinha. Sentei num puf próximo e fiquei de olho. Fetiche vouyer. Não demorou para eles começarem a se beijar. A coisa foi esquentando até que o cara sacou o peitinho da mina para fora e deu uma mama ali na mesa mesmo. Deu para ver o biquinho rosa eriçado bem durinho. Delicia. Fiquei torcendo para que o casal levantasse e fosse para de trás da cortina. Uma hora eles levantaram. Pensei opa. É agora. Já pensando em tentar tirar uma casquinha mas em vez disso foram transar no banheiro. Francamente....Nesse interim já não havia mais ninguém transando atrás da cortina e a casa começava a encher. No flyer eles anunciaram uma tal de Monica Lima, eu vi ela chegando com uns caras. Achei que ela fosse fazer strip, algo interativo, sei lá. Porém a noite toda ela ficou sentada com os caras bebendo e conversando. Não entendi qual era o motivo da presença dela, enfim. No flyer também anunciaram um cara. Esse cara sim trabalhou pis, além de fazer strip, tinha a função de passar a vara nas coroas que iam para detrás da cortina. Fato que descobri no decorrer da noite. Digo coroas porque no tempo que lá estive não vi nenhum novinha se aventurando para detrás da cortina e olha que havia algumas até interessantes. Mas tudo que elas faziam era dar uma espiadinha pela fresta da cortina, dar uma risadinha e voltar para um canto qualquer para continuar bebendo e conversando com os amiguinhos. Ao contrário das coroas que mal chegavam, geralmente acompanhadas do maridão, já corriam para de trás da cortina para levar varada.


Chegou um momento que a masmorra estava lotada e mal havia espaço para circular quanto mais para meter. Os saradões, provavelmente contratados pela casa, ficaram de braços cruzados sem ter o que fazer. As novinhas continuavam alheias ao sexo enquanto as coroas haviam cansado de levar rola. Então era hora de dar linha.


Conclusão: se vc está a fim de uma festa de swing vá numa casa de swing de verdade que conte com um mínimo de infraestrutura e clima para um festa liberal que se prese.

Fora isso só valeu pela curiosidade.


http://www.dominatrixaugusta.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadosp1
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Out 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bar Dominatrix Noite Liberal

#2 Mensagem por Casadosp1 » 16 Nov 2022, 18:48

Beto, obrigado por compartilhar a experiência.
Faz tempo que não via novidades nessa área, apenas td padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Bar Dominatrix Noite Liberal

#3 Mensagem por darknightrider » 17 Nov 2022, 18:23

Tb ja colei nesse bar , numa noite que eu tava à toa , faz uns 4 meses atrás, tinha algumas atrações bdsm anunciadas mas nem esperei . Colei era 23h30 , umas gordinhas curiosas ( chavecar gorda só muito mamado e após 3 da manhã né) , uns 3 casais de coroas mais interessados em beber do que em algo mais libidinoso , uns 2 casais jovens mais no namorinho mesmo. curiosidade matada, quando deu fiquei até 00h30 , , 3 brejas tomadas , paguei a comanda e fui caçar uma boatinha suja qualquer do largo da batata esvaziar o saco em alguma ppk suada . Bar de playboy e moderninhas que querem se sentir ousados , nem percam tempo com esse lenga lenga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrinna Dominatrix (85) 99634-6744
    por Vitali » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    9 Respostas
    3710 Exibições
    Última mensagem por BalboaPark3
  • Laila I ou Dominatrix Lilith Demônio tudo igual
    3 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por Duran-band
  • Maria Luiza (Liberal Night Club) - SBC
    2 Respostas
    1826 Exibições
    Última mensagem por Just4FunBRZ1
  • Indicação de balada liberal para solteiros - alguma?
    0 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por visitantesafadosp20
  • Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing
    por casal_carlos_ana » » em Casas de Swing
    12 Respostas
    2439 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Casas de Swing”