Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casal_carlos_ana
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2023, 20:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing

#1 Mensagem por casal_carlos_ana » 17 Set 2023, 23:01

Olá meus caros, tudo bem?

senti falta de um tópico geral para a gente conversar, tirar dúvidas, entender melhor esse mundo liberal, sobre casas de swing, trocar experiências e tal.

bom, somos o Carlos e a Ana, estamos há um ano oficialmente nesse meio, aprendemos muito a cada visita, a cada interação, procuramos sites e podcasts para aprender mais e entender sempre o meio, as regras do mundo liberal, quais são as melhores festas, como se comunicar com nossas parceiras(os), como identificar os melhores singles (e isso não tem relação com o corpo e sim, se ele entende o rolê) etc.

no tópico da Inner eu deixei 3 pontos importantes para ter em mente sobre ir em uma casa de swing:

1. O combinado não sai caro, converse com ela, o que pode e o que não pode antes de ir visitar a casa.

2. Primeira vez?, recomendo não interagir com ninguém, ir para conhecer a dinâmica, os lugares que tem na casa para interação, olhar os casais e os singles, como eles se comportam. A primeira vez é bem intenso, é um ambiente carregado de vontades e desejos sexuais.

3. Ninguém tem o direito de tocar no seu corpo sem seu consentimento, então se alguém tocar você nas áreas sensíveis, tire a mão da pessoa ou combine um sinal com seu parceiro para que ele entenda que é "Me tire daqui". Algumas pessoas não são do rolê liberal e acha que pode ir tocando direto em pontos sensíveis, quem é do meio ou ao menos procurou ler sobre como se comportar, sabe que a interação será com um toque suave no braço, no ombro, na mão ... nas costas ... e se a casal não se manifesta, poderá explorar mais.

Eu acredito que é muito importante ter a Ana aqui para responder também, pois quando temos uma mulher ou uma amiga que podemos perguntar sobre algo do tipo, temos uma resposta em uma perspectiva totalmente ao contrário da masculina, assim, podemos aprender mais e entender mais as dinâmicas entre homens e mulheres.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing

#2 Mensagem por onlyhaters » 17 Set 2023, 23:40

Acho que seria interessante comentar pra galera como é a experiência pra quem é feio ou tímido. Muita gente tem curiosidade de ir mas tem medo de sair no 0x0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing

#3 Mensagem por palestrinojap » 18 Set 2023, 08:49

casal_carlos_ana escreveu:
17 Set 2023, 23:01
Olá meus caros, tudo bem?

senti falta de um tópico geral para a gente conversar, tirar dúvidas, entender melhor esse mundo liberal, sobre casas de swing, trocar experiências e tal.
Salve Carlos. Na verdade tem um tópico fixado sobre isso. Que bom que sua esposa também acesso. Muito interessante ler as respostas dela.

Mensagem do Moderador DK


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing

#4 Mensagem por palestrinojap » 18 Set 2023, 08:59

onlyhaters escreveu:
17 Set 2023, 23:40
Acho que seria interessante comentar pra galera como é a experiência pra quem é feio ou tímido. Muita gente tem curiosidade de ir mas tem medo de sair no 0x0.
Já que teremos a interação de uma mulher, vou ampliar a pergunta do onlyhater, e em relação ao tamanho do pau?
Eu sou baixinho e japa, pode ter certeza que não sou roludo. Na minha cabeça, a mulher que quer interagir, quer rola. Se o cara tiver a fuça bonita ou feia, tanto faz até porque ela pode estar de costas kkk. Mas se for pequeno? Ela se interessaria?
E Ana, seja sincera porque aqui não tem prêmio pra mais fofa e acho que vc não é profissional pra querer agradar a todo mundo. Senta o dedo. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casal_carlos_ana
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2023, 20:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing

#5 Mensagem por casal_carlos_ana » 18 Set 2023, 20:11

palestrinojap escreveu:
18 Set 2023, 08:59
onlyhaters escreveu:
17 Set 2023, 23:40
Acho que seria interessante comentar pra galera como é a experiência pra quem é feio ou tímido. Muita gente tem curiosidade de ir mas tem medo de sair no 0x0.
Já que teremos a interação de uma mulher, vou ampliar a pergunta do onlyhater, e em relação ao tamanho do pau?
Eu sou baixinho e japa, pode ter certeza que não sou roludo. Na minha cabeça, a mulher que quer interagir, quer rola. Se o cara tiver a fuça bonita ou feia, tanto faz até porque ela pode estar de costas kkk. Mas se for pequeno? Ela se interessaria?
E Ana, seja sincera porque aqui não tem prêmio pra mais fofa e acho que vc não é profissional pra querer agradar a todo mundo. Senta o dedo. :D
Perguntei para Ana e vou tentar transcrever da maneira mais fiel possível a resposta dela:

" hum.... nós queremos na verdade uma experiência gostosa, divertida para ambos os lados, é o conjunto da obra, se o carinha sabe beijar bem, se aperta nosso corpo de maneira gostosa, se a conversa é boa, não é somente a rola, isso eu garanto. Tanto é que, minha primeira vez com o Carlos foi com um rapaz um pouco abaixo da média, e foi ótimo, pois era minha primeira vez, estava tensa, me soltei somente um pouco e por ser uma rola assim, foi ótimo.

Outro ponto é que, tem muitas mulheres lá e com certeza, tem gente que fantasia transar com um oriental ! então, você deve usar seus pontos fortes ao seu favor ! para um sexo anal então, uma rola assim é muito mais confortável.

Então, se você saber conversar e ser você, vai encontrar alguém na festinha para interagir sim.

Espero ter ajudado : ) ".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing

#6 Mensagem por onlyhaters » 18 Set 2023, 20:32

E qual a opinião de vocês sobre caras que vão com GPs? Pega mal? Vocês conseguem identificar? É melhor ir sozinho a ir com uma GP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casal_carlos_ana
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2023, 20:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing

#7 Mensagem por casal_carlos_ana » 19 Set 2023, 19:23

onlyhaters escreveu:
18 Set 2023, 20:32
E qual a opinião de vocês sobre caras que vão com GPs? Pega mal? Vocês conseguem identificar? É melhor ir sozinho a ir com uma GP?
Hum..., a gente não liga, pois o valor para solteiro é tão caro, que sobra essa alternativa né.

Na nossa opinião, o grande problema é o contraste, por exemplo, teve uma festa que tinha um senhor de 60+ com uma novinha linda, meu tipo, 1,60 de altura, bundinha, cabelos ondulados... mas tem como eu virar para a Ana e falar "Boa sorte, querida" ...

E é muito fácil descobrir em uma conversa se o casal é fake ou não, só que você pode dizer que é uma amiga e com isso ser sincero, vai ser melhor que tentar ser um casal ...

Não sabemos dizer o que é melhor, pois cada casal tem um fetiche, um acordo, etc... mas ir em dias de maior movimento, suas chances aumentam.

Mas vai em uma casa de swing que pega fogo, tem algumas que são baladas liberais e o pessoal é mais curioso, do que praticante kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing

#8 Mensagem por D K » 20 Set 2023, 20:16

solteiro em casa de swing tem que procurar ir nas festas onde os casais e solteiras procuram por homens solteiros ( aumenta e muito a sua chance de se dar bem)
Tem festas com temática cuckhold ou similar em quase todas as casa de swing do Brasil que eu conheço ( e conheço mais de 50 casas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casal_carlos_ana
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2023, 20:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing

#9 Mensagem por casal_carlos_ana » 22 Set 2023, 18:51

D K escreveu:
20 Set 2023, 20:16
solteiro em casa de swing tem que procurar ir nas festas onde os casais e solteiras procuram por homens solteiros ( aumenta e muito a sua chance de se dar bem)
Tem festas com temática cuckhold ou similar em quase todas as casa de swing do Brasil que eu conheço ( e conheço mais de 50 casas)
Mais de 50 !!!! Que sonho !!!

Estávamos checando o preço do cruzeiro swing, mas ... quando vi o valor, ... deixa pra lá kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing

#10 Mensagem por D K » 24 Set 2023, 11:18

Eu viajo quase o Brasil todo a trabalho, então fica fácil, cruzeiro nunca me interessou, mas as festas fechadas que rolam pelo Brasil eu sempre que posso participo.....algumas tem um investimento relativamente alto, mas bem planejado rola ir sim......algo que recomendo a todos que são do meio ou estão começando no meio swinger e ir passar um carnaval em BC, além das varias festas fechadas, são centenas de casais todos os dias nas praias, mais as festas todas nas noites nas casas de swing e barzinhos PB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kiev27
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Mar 2010, 16:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing

#11 Mensagem por Kiev27 » 28 Set 2023, 22:38

Ola amigos,
Estou indo no próximo fds com uma amiga para são paulo em busca de swing. Alguma dica de festas no fds do dia 7 outubro?
Conheço a hot bar mas tbm aceito outras sugestões de casas ou festas fechadas.
Abraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rudsoncarlos09
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2021, 01:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing

#12 Mensagem por rudsoncarlos09 » 04 Out 2023, 01:52

Olá pessoal!
Tudo bem?

Nunca fui numa casa de swing e quero conhecer pela primeira vez.
Para iniciantes como eu, vcs indicam alguma casa específica?
Há algum dia “melhor” pra ir tb? Dias de semana sao melhores que sábado, por exemplo?
Estava pensando em ir numa quinta ou sexta inicialmente.
Muito obrigado desde já!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing

#13 Mensagem por D K » 04 Out 2023, 14:56

Se vc é solteiro e mora em SP os melhores dias são sempre, sexta e sábado ( algumas casas tem dias que solteiro não entra), procure dias que tem festas com temática cuckhold que vc tem mais chance de se dar bem.....parece que esse final de semana tem festa na spicy......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”